NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[FP] Feldjäger Gouden  Vote_lcap[FP] Feldjäger Gouden  Voting_bar[FP] Feldjäger Gouden  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Jäger
[FP] Feldjäger Gouden  NRtLLN0
[FP] Feldjäger Gouden  NRtLLN0




Feldjäger
Gouden
Kumo






Dados básicos
Alcunha

+06 / -15

Masculino

Hétero

Governante

Sem Clã

Sem KG

Jonin| Nuke A

45 anos

Verão

Vivo

Sem profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Fumar uma cigarrinha às vezes. Ser o bom garoto (mesmo não sendo jovem). Gosta de ter atenção, de lutar, de ser o herói.
Coisas que não gosta: Ficar de fora. Não ser reconhecido pelas pessoas. Vilões.
Motivações: Reencontrar sua família e fundar sua própria vila.
Medos: Descobrir que sua esposa e filhos estão mortos. E se tornar do mal.
Transtornos/Defeitos: Positivo demais. Chato pra cacete.
Descrição Geral: Feldjäger é o "Senhor Cara Legal". Sempre tenta ser positivo, motivacional. Ao longo de sua vida, colecionou uma série de frases de efeito das quais se orgulha e pensa em lançar um livro. Sempre animado e pronto para missões, adora colocar vilões em seu devido lugar, e adora ser o centro das atenções.

Descrição física
Altura: 1,86m
Peso: 90kg
Cabelos: CarecaTV
Olhos: Pretos
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Personagem Base: Dutch - Black Lagoon
Descrição Geral: Feldjäger é negro, forte e alto. "Parrudo" seria o adjetivo certo. Seus músculos foram moldados a partir de anos de exercício e alimentação saudável. Sua cabeça brilha de tão limpa. Tem uma boca carnuda e um nariz rechonchudo. Nunca faltou no dia da perna, então os músculos dos membros inferiores são tão poderosos quanto os dos membros superiores. Possui um cavanhaque estilizado em volta da boca. Às vezes gosta de usar um brinco dourado na orelha direita, que diz simbolizar a grandiosidade e o treinamento. Porém, não simboliza nada realmente.


"Esteja sempre feliz, os invejosos não vão gostar. E por mais que doa, sorria. Não dê aos invejosos o prazer de te ver sofrendo."

Vida longa
Nascido em uma vila tribal e desconhecida, Feldjäger sempre foi o herói. Desde criança lutava contra a injustiça de sua região, e foi isso que causou sua maior perda. Nessa vila tribal, já na fase adulta, entrou em conflito com os líderes, que caçaram ele e toda sua família. Feldjäger, sua esposa e filho, se separaram. O pai de família encontrou asilo em Kumogakure, mas nunca teve a chance de se rever sua mulher e filhos.

Em Kumogakure, teve que se reinventar. Sabia pouco das artes ninjas, mas se adaptou vorazmente e sobreviveu em meio de missões mortais. Conheceu inúmeros ninjas e viu muitos deles morrerem. Serviu inúmeros Raikages, e também viu-os perecer. Eventualmente, teve relações amorosas com a última Raikage, a qual na pior forma de nepotismo o congratulou-o com o título de Jonin. A Raikage em questão desapareceu em alguma aventura na qual Feldjäger não soube do paradeiro.

Sem se deixar levar pela depressão de várias perdas, tornou-se um ninja forte, poderoso e respeitado - ou é o que pensa.


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04+1] Taijutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05+1] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[29]Total

[02] Extras

[18|08] Adquiridos|Inicial



Qualidades e Defeitos

- Inatas (5/5)
+ Habilidade em Taijutsu (2)
+ Prodígio (3)

- Treinadas (10/10)
+ Calmaria (1)
+ Sensor (2)
+ Grande Experiência em Batalhas (2)
+ Perícia Elemental: Doton (1)
+ Agilidade Avançada (2)
+ Mestre Elemental: Doton (2)
Derrota (2)
Brincalhão (1)
Ironia (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Jashinkyo
Primeira Especialidade: Especialidade em Concentração
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shichi Tenkoho
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Jonin). 13 Taijutsu, 2 Raiton, 6 Ninjutsu.

Bolsa de Armas (20/20)
+ Kunai [20]




Este personagem tem a aparência de Dutch da série Black Lagoon
Player Off:Morre diabo  / Contatos: Eu ñ quero falar com a bandeirantes




Última edição por Jäger em 10/11/2019, 11:15, editado 12 vez(es)
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[FP] Feldjäger Gouden  NRtLLN0
[FP] Feldjäger Gouden  NRtLLN0




Feldjäger
Gouden
Lista de Jutsus







Hachimon e Hijutsus
[FP] Feldjäger Gouden  1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Jutsus do Hachimon
Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Kuroi Kaminari
Descrição: Black Lightning é uma forma única de Liberação de Raios utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui sozinho. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o raio produzido é de cor preta. Ambos os usuários têm o kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e o terceiro à sua direita. Esta parece ser uma tradição distinta, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui dessa habilidade através de sua tatuagem.

Gōken
Descrição: Punho (剛拳 Gōken) é o estilo de luta característico de Guy e Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Punho Suave que é usado principalmente pelo Clã Hyūga. Esse estilo de luta envolve esmagar seu oponente e geralmente é usado apenas por shinobi extremamente poderoso e dominador fisicamente.

[FP] Feldjäger Gouden  Latest?cb=20180820143406&path-prefix=pt-br
Armas dios de la muerte
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade em Raiton OU Perícia em Raiton, Afinidade em Doton OU Perícia em Doton
Duração: Conforme Stamina.
Custo: 100 chakra para ativar cada um dos braços, 25 chakra por turno ativo, por braço.
Descrição: Através de uma liberação excessiva e descontrolada de chakra, uma carapaça rígida envolve os braços do usuário, garantindo-lhe ampliações diversificadas de poderes, a depender do braço ativado.

  • Brazo Derecha de Gigante (巨人の右腕): O Braço Direito do Gigante é obtido com uma liberação massiva de chakra elemental Doton na região do braço direito. A energia se torna rígida, envolvendo o membro como uma couraça articulada na cor preta com faixas vermelhas que garante uma resistência de 100 pontos ao usuário. No ombro, há uma abertura na qual chakra pode ser liberado como um propulsor; ao consumir 50 pontos adicionais, a energia expelida pelo ombro, para trás, propelem o usuário para frente como um foguete, garantindo o aumento de um ponto na velocidade deste no turno em que for consumido valor adicional.


  • Brazo Izquierda del Diablo (悪魔の左腕): O Braço Esquerdo do Diabo é obtido com uma liberação massiva de chakra puro, Doton e Raiton. Por ser uma liberação descontrolada e múltipla, a energia se torna rígida e deformada, envolvendo o membro esquerdo como uma couraça articulada na cor branca com uma faixa vermelha, com um chifre pontudo no fim do ombro. A couraça garante uma resistência de 50 pontos ao usuário e, ao executar golpes com o braço esquerdo, a fração de chakra Raiton existente na estrutura faz com que os golpes ganhem suas características (paralisia temporária na região atingida do adversário).


Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power!
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".

Konoha Kaiganshou — Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir um coral.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados ​​para fins de infiltração.

Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os oponentes entre eles.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.

Estalagmitetitezite
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton;
Descrição: Após a realização dos selos, três estalagmites por técnica brotam do chão ou parede, dependendo da fonte do elemento disponível, na direção do alvo, que só pode estar em até 20 metros de distância do usuário.




Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[FP] Feldjäger Gouden  180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.


Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Jäger em 23/11/2019, 10:22, editado 8 vez(es)
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Angell
Game Master
[FP] Feldjäger Gouden  Giphy-downsized-large
[FP] Feldjäger Gouden  Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[FP] Feldjäger Gouden  Scre1755
[FP] Feldjäger Gouden  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido