>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[História] Makoto - em 24/9/2018, 11:59

Relembrando a primeira mensagem :




Narrador 01/30

Convocação

       A primavera imperava em Konoha. Época de transformações, renovações. Mas algumas coisas nunca mudavam... os bandidos estavam sempre à espreita. Por isso Fang foi convocado ao gabinete da líder. Desconfianças pairavam e ele tinha sido selecionado para averiguar tais rumores. Um ninja de patente inferior foi designado a ir encontrá-lo e informá-lo sobre a convocação ao gabinete.

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Noirsoul
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto - em 1/10/2018, 19:07




Narrador 11/30

Convocação



—Bem, por mim está ótimo. Siga seu caminho e decida o que quiser de melhor pra você. Aliás, tenho analisado você, notei como você é um tanto individualista. É ganancioso. Mas nada que não o faça merecedor de seu poder. — Ela olhou para as próprias pernas alvas cruzadas. — Todos os revolucionários em algum momento tiveram a ganância para roubar o poder e ensinar uma revolução para determinado fim. As vezes a ganância e a individualidade não fazem de uma pessoa boa ou má, mas sim suas intenções. Se quer usar para um dos lados. — A garota filosofou. — Estou sentindo seu chakra uniforme, está indo muito bem. — Elogiou ela.
.

Envolvidos: @Noirsoul[/spoiler]


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 1/10/2018, 20:49





{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 1OOO/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- A filosofia de Stein mexeu com a cabeça de Fang, não ao ponto de faze-lo perder a concentração. O chakra movia-se pelos fios de seu corpo, o sistema de circulação foi todo substituído, mas o melhor era as melhorias corporais. Makoto sentia e sabia que agora, depois do intensivo aprendizado monitorado pela mulher o fez mais forte de várias maneiras. Sorria debilmente para si mesmo, não conseguiu mascarar sua personalidade individualista e egoísta, mas não se importou realmente, mesmo agora seria difícil não concluir os objetivos e perder as habilidades que ganhou de Stein. Sem preocupações, acenou para a mulher positivamente, com total controle sobre seu chakra, sabia que conseguiria exercer os fios com maestria, e agora só precisava aquirir mais corações para se tornar ainda mais forte. 

--------
— Apesar de eu não me ver como um ladrão, admito que sempre busco benefícios próprios e não ligo para os outros, mas não sou uma pessoa cruel, hehe. Revoluções serão interessantes e isso é algo que me interessa, quem sabe futuramente não nos encontremos de novo, Stein-san. Estou indo embora, e prometo pegar os homens que tentaram te matar. — Fang caminhou até a porta, parando quando colocou a mão na maçaneta. — Muito obrigado por me ensinar a controlar meu chakra com maestria, e também por me tornar em um boneco de fios. Se houver revolução, virei vê-la, até mais senhorita. — Despediu-se da mulher que lhe dera tanto, e ganhou as ruas novamente, com a localidade passada pelo pergaminho anteriormente, Fang começaria sua caçada por Amegakure, voltando a ficar molhado nas ruas lamacentas.






Informações:
Descrição:
Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O8/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō



[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.




Flak Jacket




[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto - em 1/10/2018, 21:08




Narrador 17/30

Convocação


A garota mal teve tempo de se despedir, então antes que ele fechasse a porta, ela lhe tascou um beijo, selando os lábios róseos nos do ruivo, enquanto tocava-lhe a face. — Certo. — Ela disse, e deixou que ele fechasse a porta. E sim, ela o havia beijado.

Agora, Makoto Fang tinha um pergaminhos na mão, este indicava a localização dos bandidos, só restava ele seguir a mesma e chegar ao reunite dos homens maus.

• Considerações:
- Você pode consultar o mapa. O esconderijo é uma espécie de casa, semelhante ao do Naruto, só que em formato de prédio tosco da chuva. Narre como você chega lá e narre o que faz quando chega lá. O escondreijo fica no sul da vila de Ame.

Envolvidos:  @Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 1/10/2018, 21:57





{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 1OOO/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- O mapa em suas mãos o direcionava para o sul da vila chuvosa, com passos ritmados e não tão rápidos, Fang chegou em um complexo residencial, ele deixava seu corpo molhar de forma intencional, a parte superior era protegida pela capa de chuva, mas as pernas não se salvavam de receber os respingos de suas passadas. As casas mostrava que não estava em uma área comercial, então o fluxo de pessoas, naquela hora do dia, devia ser menor. Olhando altivo para uma casa em específico, Makoto estava relutante em entrar de uma só vez. 

--------
— Eles atacaram em três, então tem pelo menos mais duas pessoas, talvez três. Depois do plano ser frustado eles devem estar atentos, como posso entrar?— Matutou, se entrasse sem prestar atenção, seria entrar na cova do leão sem defesa alguma. — Vou bater palmas. — Queria testar seus novos poderes, e mais, o clima chuvoso o ajudaria bastante. Sem hesitar mais, Makoto lançou duas kunais com selos explosivos, acionando-as logo que acertassem as madeiras, explodindo toda a parte da frente da casa. Esperava incomodar as pessoas lá dentro.






Informações:
Descrição:
Tudo tentiva. Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O1/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō


[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.




Flak Jacket




[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto - em 1/10/2018, 22:27




Narrador 17/30

Convocação


Ka boom! Uma grande lasca de fogo havia sido introduzida com maestria, e as chamas subiriam contra as mesmas, irradiando como uma espécie de energia queimante que desbandava o início da casa. Assim, não demorou muito que vultos negros encapuzados surgissem como se protegessem a casa. — Desgraçado! Foi aquela prostituta não foi?! Que bom, vamos matá-la também e não duvido que brinquemos com ela antes! — Gritou o primeiro, que fez um selo e deu uma palmada na terra, emitindo pedregulhos de pedras que visavam atingir o shinobi, num alcance de 30, mas também para fazê-lo saltar, enquanto o segundo faria alguns selos depois e com a manipulação da água, faria um dragão sair de trás de si, e seguir na direção do ruivo, em disparada de uma pressão altíssima, visando estripá-lo, assim como o terceiro, usaria um jutsu que emitia um grande vendaval de vento no intuito de não só ferir como atacar o garoto, caberia ele se defender dessa investida.

• Considerações:
- São ataques seguidos, defenda-se.
A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areiae chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. Rank C.

A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Rank B.

Liberação de Terra: Fuga da Terra.O usuário bate a mão no chão e rochas gigantes emergem entalhando o oponente por baixo, criando uma trilha montanhosa. As rochas também podem ser usadas como uma plataforma para saltar. Rank C.

Seguem regras de elementos naturais.

Envolvidos:  @Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 2/10/2018, 08:38




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 84O/1OOO | STAMINA: OO/O6 | VEL: 26m/s






Fang já esperava que sua chegada explosiva causaria a dispersão dos habitantes da casa, e assim que as chamas dominaram o lugar, deduziu que não duraria tanto tempo por causa da chuva que não cessava e quando os vultos dispararam para fora, em sua velocidade máxima Makoto avançou. Depois que saiu do gabinete de Stein e partiu para sua missão de caça, voltou a ter sua atenção ao máximo, não esperando que os homens terminassem de pronunciar suas ameaças. — Brinquem se puderem. — Movendo-se em sua velocidade máxima, os pés do tokubetsu deixaram a posição que estava quando os homens apareceram e partiu em uma investida frontal, depois de sumir e aparecer a 10 metros de seus adversários, uma massa de energia elétrica surgiu do corpo de Fang, destruindo qualquer técnica doton nas proximidades e usando o chão encharcado para guiar a eletricidade na direção dos inimigos, querendo eletrocutá-los ao ponto de paralisar todos eles de uma só vez.

— Escolheram a presa errada, garotões.  Selou rapidamente e um pilar de água subiu do chão envolvendo todo o corpo de Makoto protegendo-o da rajada de vento e posteriormente do dragão de água. Sua defesa estaria enfraquecida por causa do ataque fuuton, mas seria o bastante para segurar parcialmente e assim que as técnicas de água se chocassem, o mínimo de tempo era preciso para Fang usar outra vez o shunshin e desaparecer novamente, aparecendo atrás do grupo.  Agora é minha vez. — Acreditando que o primeiro homem estaria paralisado por ter levado sua descarga elétrica, Makoto golpearia com a ponta das kunais, as quais estaria segurando em cada mão, bem na espinha dos conjuradores da técnica fuuton e suiton, querendo deixá-los sem nenhuma movimentação. Obtendo sucesso ou não, o tokubetsu recuaria 5 metros, ficando afastado dos homens.




Informações:
Descrição:
Usei o chidori para defender do doton ao mesmo tempo que me movia, depois criei um pilar de água usando a água do lugar. Utilizei o shunshin (vel 7) para ir para trás dos homens e deixá-los sem movimentos golpeando a coluna deles.

Tudo tentiva.

Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O8/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō


[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Flak Jacket



[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu, rank: D - Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suiton: Suijinheki, rank: B - Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Chidori Nagashi, rank: A - Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 09; Rank C: 21 Rank B: 43; Rank A: 85; Rank S: 170; Rank -: 64


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto - em 2/10/2018, 09:23




Narrador 19/30

Convocação



—O quê?! Raiton?! — O usuário de Doton arregalou os olhos, saltando para longe dali, especificamente dando pequenos passos rápidos para o lado enquanto a corrente passava. Ele pareceu incrivelmente incrédulo quando observou que seus amigos haviam caído perante o ninja de cabelos ruivos. — Maldito! — Gritou ele. E então, desapareceu rapidamente, aparecendo atrás do ninja, fez um selo com uma mão só fazendo com que um ser de lama viesse para cima de Makoto, enquanto ele com outra técnica, daria um soco frontal devastador em direção à cabeça do seu inimigo, porém, ele havia ficado marrom, como pedra, aumentando sua durabilidade. — Morra! — O soco estava vindo no intuito de esmagar o crânio. Seus amigos poderiam cair mas ele não.

Jutsus:
Doton: Nomu. O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela técnica estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Relâmpago. Rank B. Envolvidos: @Noirsoul

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 2/10/2018, 10:01




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 75O/1OOO | STAMINA: O2/O6 | VEL: 26m/s






O golpe sorrateiro de Makoto tiveram êxito e dois dos atacantes caíram imobilizados no chão, depois de ouvir as condições do Jiongu, Fang não poderia simplesmente matar os homens de imediato, porém, criou uma forma de deixa-los fora de combate. Sem perder tempo, o usuário doton partiu para cima de Makoto, manipulando lama e disparando um soco frontal, a velocidade do homem era grande mas o tokubetsu conseguiria esquivar por puro instinto, desviando do soco que viria pela frente, que o púbere de madeixas vermelhas seria capaz de ver se aproximando e do ser de lama, recuando 10 metros dos atacantes. — Não subestime meus reflexos, steve. — Uma grande quantidade de chakra raiton acumulou na mão destra de Fang, o barulho de inúmeros pássaros cobriam o som da chuva e do combate, os olhos vermelhos focados no usuário doton e no ser de lama, se esse ainda estivesse ativo.

— Vamos dar um fim nisso steve, preciso dos olhos de vocês.  Com um único selo o corpo de Makoto desapareceu, cortando rapidamente os 10 metros que distanciavam os combatentes e com a chidori em sua mão destra, atacou de forma a decepar as pernas do homem primeiro, sem parar de atacar, atacaria a mão dominante do adverso para impossibilitá-lo de conjurar técnicas, atento para o ser de lama manipulado, caso esse viesse atacá-lo, usaria a técnica raiton para acertá-lo diretamente na cabeça e pernas. Se tivesse sucesso, deixaria o homem totalmente indefeso e totalmente a mercê de suas vontades, e destruiria a marionete.  Não perca a cabeça. — Tendo sucesso ou não em sua ofensiva, recuaria outros 10 metros, deixando a chidori ativa em seu braço direito e encarando seus algozes.




Informações:
Descrição:
Agilidade aguçada me permite esquivar de ataques de até vel 8 por reflexo, foi assim que esquivei do ataque dos dois. Chidori é rank A, o Doton: Domu é B, então mesmo não tendo a fraqueza raiton, sentiria o dano de uma técnica de maior rank que tem o dano dobrado por eu ser mestre elemental.

Tudo tentiva.

Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O3/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō


[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Flak Jacket



[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu, rank: D - Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chidori, rank: A - Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 09; Rank C: 21 Rank B: 43; Rank A: 85; Rank S: 170; Rank -: 64


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto - em 2/10/2018, 19:04




Narrador 20/30

Convocação


— Droga! — Fez um selo em velocidade máxima e saltou para cima, acompanhando Makoto, por pouco não fora atingido. Ledo engano, uma das suas pernas haviam sido levadas... E só restava o sangue a jorrar dali. Girou no ar e caiu sobre o solo de mau jeito. — Ugh. — Observou seu clone ser destruído ao atacá-lo.— Maldito usuário de Relâmpago! — Gritou, dando meia volta e pulando para salvar a própria pele, abandonando seus companheiros.

• Vel: 04+01.


Envolvidos:  @Noirsoul[/spoiler]
-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [História] Makoto - em 3/10/2018, 02:52


HP: ❲ 525 • 625❳ CH: ❲  465 • 650 ❳ ST: ❲ 01 • 05+1❳
O barulho da explosão não pôde ser abafado pela chuva. Nem a explosão, nem os sons que se seguiram.

Jäger tinha acabado de chegar em Amegakure e as coisas já estavam uma loucura. O garoto seguiu com os olhos na direção que achou ser a origem da barulheira, buscando algum indício de comoção. Poderia perceber a fumaça subindo aos céus nebulosos. E, claro, onde há fumaça, há fogo.

Esse filho da puta não conseguia ficar longe de uma boa briga.

Ativando o Shichi Tenkoho em seu Terceiro Estágio através de seu treinamento respiratório, Jäger saltou para um telhado e trespassou a cidade por seu topo, pulando de prédio em prédio até chegar em seu destino, a treta. Mesmo debaixo de chuva, nada o segurava. Era sempre maneiro trocar porrada com alguém.

Do alto de um edifício, acerca de vinte metros dos acontecimentos, poderia ver toda a situação: um ninja de Konoha massacrando figuras praticamente indefesas; ninjas desesperados que tentavam se salvar. Jäger não era um herói, mas sentia que havia algo de errado ali. Tinha também que admitir, o shinobi da aldeia da folha parecia bem forte, mesmo sendo uma criança, e foi isso que chamou sua atenção. Não estava ali para realizar um ato de nobreza para com os massacrados: ele queria mesmo era descobrir se tinha superioridade àquele pivete que arregaçou geral.

Escolhendo a figura de Konoha como sua mais nova oponente, ele se lembrou da promessa feita alguns dias antes: "Nunca subestime seus inimigos. Lute com o seu máximo."

Ele esperou um segundo para agir, do momento que viu a cena para o momento de se transformar e se movimentar. Com brevíssima concentração, abriu o Primeiro Portão do Hachimon, destrinchou o seu Jäger Style e executou os selos para o Shunshin no Jutsu.

Jäger buscou suas últimas três kunais da bolsa de armas e arremessou-as ao mesmo tempo, mirando cabeça, coração e abdome do adversário. Em seguida, deixou o topo do edifício, pousando do chão encharcado, e avançou contra o konohense em velocidade máxima. Sem saber se as armas tinham chegado em seu destino, sua intenção era se aproximar e desferir contra seu rosto o Konoha Kaiganshō, uma técnica do estilo Goken que visava atingir o oponente com o cotovelo. Se isso se sucedesse, Jäger giraria seu corpo, buscando realizar uma finta para contornar seu adversário e ir para suas costas, aonde realizaria o Konoha Ryūjin, um chute tão poderoso que formaria um redemoinho em forma de dragão após ser executado.

Jäger não se importava com nada, só queria uma boa luta e um oponente a sua altura. Dava seu melhor, como prometido. Era um guerreiro digno.

Considerações:
Vim daqui -> https://www.narutorpgakatsuki.net/t62172-chegada-me-perdi-e-cheguei-aqui#438975

Estou vestindo uma camiseta regata bege, toda zoada, uma bermuda verde de algodão, tamanco de madeira. Bandana de Iwa no braço direito, uso ela pra fingir que sou de lá.

Não tenho nada contra você, só preciso upar.

Movimentação: Bem, acabei de chegar em Ame e ouvi as explosões das kibaku fuda, os ataques dos bandidos, a confusão e gritaria. Curioso e gostando de treta, fui até o local e vi o Makoto na frente da casa/prédio lutando com a galera. A narração do Mestre indica que ele nunca entrou na casa, e sim que os bandidos que saíram após a explosão. Considerei estar a 20m dele. Cheguei, olhei por um segundo e ataquei. Joguei 3 kunai, que voam a 34m/s por conta da força aplicada, mirando cabeça, coração e abdome. Depois desci e ataquei em Vel 10 (42m/s), utilizando Força 10 e os taijutsus descritos. Lembrando que ambos os golpes foram do estilo Goken, que quebra os ossos da área atingida.

As kunai percorrem 20m em 0,58s
Eu percorro 20m em 0,47s.

Obs: Noirsoul até pegou o Jiongu, mas não narrou até agora colocando o coração que adquiriu em si, então suponho que ele ainda seja mortal.

Buffs:
Shichi Tenkoho, 3° Estágio -> +3 For, +3 Vel. 1/3 turnos.
Hachimon, 1° Portão -> +1 For, +1 Stamina. 1/5 turnos.
Jäger Style -> +1 For, +1 Vel.
Shunshin -> +1 Vel.
Total:
Vel 5+5 -> 10.
For 5+5 -> 10.

Gastos: Shichi, -100HP. Jäger Style, -30CH. Shunshin, -5CH. Dois Taijutsus Rank A, -75CH e -75CH.

?? palavras de ?? necessárias. Post 01/01.

Equipamento:
Kunai: 03; [03] -3 usadas no tópico.
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus e técnicas:

Shichi Tenkoho
Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.

Terceiro Estágio
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força.
Bonificações: +3 Força & +3Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Jäger Style
Requerimentos: Taijutsu 4, Força 4, Velocidade 5, Goken OU Suiken, Grande Controle de Chakra, Defeito: Agressivo (1)
Descrição: Desenvolvido exclusivamente por Gouden Jäger, o Jäger Style mistura uma série de movimentos provenientes dos estilos Goken, Suiken, além de movimentos criados pelo próprio garoto. A característica principal do estilo é que o quanto mais furioso Jäger está, mais forte e rápido ele fica. A explicação disso se dá por conta de que ao executar essa técnica, sua raiva acaba inibindo seu corpo de controlar seu chakra, fazendo-o ser comprimido nas áreas que o garoto mais usa durante uma batalha: suas pernas e seus punhos. Ao mesmo tempo que usa golpes e torções débeis e instintivas como no Suiken, seus ataques são precisos e rígidos, como no Goken. O chakra comprimido em suas entranhas, combinado com sua personalidade agressiva, transforma o garoto numa máquina de combate.
Regra: +1 Força, +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Konoha Kaiganshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica de taijutsu onde o usuário bate o cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, é ainda suficientemente forte para destruir coral.

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 3/10/2018, 13:22




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO | CHAKRA 53O/1OOO | STAMINA: O3/O6 | VEL: 26m/s






Uma perna voava perto do tokubetsu, que apenas puxou a cabeça de lado e a deixou passar por ele, com seus olhos no terceiro alvo, ficou satisfeito por ter conseguido inutilizar sua movimentação e destruir seu clone, o vendo fugir assustado, não precisaria se esforçar ainda mais para acabar com tudo aquilo. Olhou de relance para os outros dois homens deitados e imobilizados a 10 metros dele e para o outro homem, que abandonou seus companheiros e rumou em outro sentido. — Eu ainda preciso de você. — A massa de chakra raiton concentrada em seu braço direito propagou-se em todos os sentidos sem aviso prévio, como se fosse uma enorme teia elétrica atingindo o ar e chão, vários raios dispararam abrangendo 15 metros em todas as direções tendo Fang como centro, atingindo também o chão encharcado, aumentando a área efetiva do ataque elétrico em mais 10 metros, e indo contra o corpo dos três homens e todas as coisas ao redor. Eletrificar a água do solo e descarregar mais eletricidade deixaria seus oponentes mais indefesos. Ao destruir a frente da casa deduziu que poderia ter ainda mais pessoas lá dentro, afinal, a construção continuava de pé e servia como abrigo da chuva.

— Que porra foi essa?!  Essa foi a surpresa de Makoto quando escutou sons metálicos colidindo com sua técnica raiton que emaranhava tudo ao seu redor. Surpreso e cauteloso, forçou mais seu sistema circulatório e manteve o chidori nagashi ativo por mais tempo que pretendia. Não tinha visto de onde surgiram, o que quer que tivesse sido arremessado contra ele, e nem mesmo uma pessoa. Mas coisas estranhas sempre vem em trio e, o que parecia ser algo grande, investiu contra a técnica raiton de forma a atingir Fang. A velocidade era tamanha que não podia confirmar, só sentia que algo grande e que não causou sons metálicos também colidiu com o chidori nagashi. Caso, o que quer que seja, tivesse sido atingido em cheio pela teia elétrica e ficasse paralisado Ou mesmo se recebesse a descarga elétrica pelo solo, o que também o paralisaria. Em ambas as situações, Fang usaria sua velocidade máxima para chegar a criatura e sem perder tempo arrancaria seu coração. Um ser capaz de não ser visto não podia ser subestimado, e essa seria sua ação, mas se essa situação não vier a se tornar realidade.  Se não posso ver... — O chão estaria eletrificado, e qualquer coisa que viesse através do ar seria pego, não importando a velocidade, pois a técnica raiton originou-se imediatamente de seu corpo e se expandiu, protegendo o shinobi antes de qualquer coisa. Com ações pensadas e sempre na maior velocidade que conseguia, antes que o raiton dispersa-se, conjurou selos manuais e fazendo uso da água abundante do cenário, uma névoa subiria rapidamente de todos os lugares em um raio de 40 metros, tão densa que pessoas dentro dela nada conseguiriam enxergar. — Ninguém mais pode. — O chidori nagashi foi desativado depois da névoa ter tomado conta do local, deixando Fang "desprotegido", e sem esperar nem mesmo um segundo, um selo solitário fez o corpo do ninja desaparecer da localidade atual.  

Alguém tinha saído da casa em um momento de desatenção de Makoto, mas ele não deixou de ficar alerta em nenhum momento da luta, ou era algo tão rápido que suas ações não foram percebidas, em ambos os casos para Fang seria prejudicial.  ... — O shunshin no jutsu o carregou para próximo dos dois corpos que tinha imobilizados antes, o tokubetsu sabia a localização exata deles, afinal, foi ele que os venceu recentemente, e sem perder tempo usou os fios negros, que agora compõe todo seu corpo, para penetrar a caixa torácica das duas vítimas ao mesmo tempo, arrancando rapidamente seus corações sem dar a chance de gritarem e revelar alguma coisa. Se moveu mais uma vez, ficando 7 metros a esquerda dos cadáveres e 10 metros do inimigo com a perna decepada. 'Irei assimilar os corações e cair o fora daqui enquanto o kirikagure me protege, não tem como lutar contra algo que não vejo.' O jiongu tinha muitas características, e a principal era assimilar o corações de outras pessoas e foi exatamente isso que fez, ganhando mais dois órgãos, sentido-os bater dentro de seu corpo.

A personalidade individualista de Fang não ligava para ter que fugir, estava pouco se importando. Tudo aconteceu de forma inesperada e quase perdeu a vida sem nem mesmo saber o que estava acontecendo. Tinha corações novos e o Jiongu funcionava perfeitamente, era hora de voltar pra casa e quem quer que o tornou presa hoje, na verdade, é irrelevante. Com selos manuais, o corpo do ruivo começou a se tornar invisível e com um movimento rápido de corpo sairia da névoa do lado contrário ao corpo do homem sem perna, evitando-o, assim como a casa destruída e rumaria cuidadosamente para os portões de Amegakure, claro, utilizando-se das ruas movimentadas para que suas pegadas não fossem percebidas por um possível perseguidor e o kirikagure dissiparia-se lentamente enquanto o konoha-nin fugia. 'Quis tantos amores que quase acabei sem meu coração, ó minha pequena shunshine, preciso do seu calor.' A luz envolta de seu corpo estava refletida de forma que sua massa corporal não poderia ser encontrado, talvez pelo cheiro ou ninjas sensores.




Informações:
Descrição:
Você acabou de chegar em Ame e conseguiu ver do portão da vila uma explosão de duas tarjas explosivas que acabaria com a frente da casa, e não ela inteira. Não foi uma ação que abalaria todo o vilarejo, mesmo o Fang estando lá com o consentimento de uma dos líderes, não poderia sair explodindo o lugar todo porque quer, ainda mais causar uma comoção que alertaria até mesmo os guardas do portão ou qualquer outro lugar de Ame. A chuva constante que cai na vila seria o suficiente para não deixar fumaça subir o suficiente para alamar todo o lugar, e mesmo assim tu notou e atravessou a cidade toda e chegar no momento que ainda estou em combate com o terceiro NPC? Ou seja, mesmo com sua velocidade, tu saltaria por entre os prédios por causa de uma fumaça que não atingiria tão alto no céu por causa da chuva e baixa intensidade da explosão, encontrando o local exato, como se a fumaça te guiasse por todo o caminho, tornando irrelevante o clima, e me encontrar ainda em luta, como se minhas ações não tivessem sendo executadas com minha velocidade máxima e tudo não passaria de segundos, nem mesmo 2 min teria passado desde do começo da luta, mas tu cruzou uma vila inteira?

Tudo tentiva, todas ações na velocidade máxima desde do começo, afinal, já estava lutando antes de tu chegar.

Utilizei o chidori nagashi para atacar e deixar ainda mais incapacitado os NPCs, foi quando tu atacou e os raios defenderam não só as kunais lançadas como sua investida, visto que é um jutsu rank A + Mestre Elemental, o que te tiraria 280 de dano fora a paralisia por estar sobre um chão todo molhado e condutor que amplifica os efeitos. Em qualquer um dos casos que podem te paralisar, irei para cima de ti e arrancarei o coração antes que volte a ter movimentos.. O BCC e nagashi permitiu aumentar a área de efetividade pelo solo. Antes de desativar, me escondi na névoa, usando a água do local para se formar mais rápida. Coletei dois corações e coloquei no corpo, não precisa de ritual para isso, fiquei invisível e fui embora. Ressaltando que sua narração supôs me acertar no coração e abdômen, vindo de frente, minhas ações foram todas na direção contrária que acreditei virem os ataques.

Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O3/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō


[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Flak Jacket



[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu, rank: D - Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu, rank: D - Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Chidori Nagashi, rank: A - Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Meisaigakure no Jutsu, rank: A - Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 09; Rank C: 21 Rank B: 43; Rank A: 85; Rank S: 170; Rank -: 64


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [História] Makoto - em 5/10/2018, 16:37


HP: ❲ 425 • 625❳ CH: ❲  430 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05+1❳
Jäger pousou com sucesso, porém, ao iniciar seu avanço pôde notar a iluminação da técnica do adversário se propagar, bloqueando suas kunai com facilidade. A técnica elétrica era algo novo ao rapaz, de forma que avançar diretamente contra ela poderia ser um problema. Ver a técnica em si não seria um grande desafio; a luminosidade e o som alertavam sua execução. Além disso, a alta velocidade do Nukenin fornecia a ele reflexos tão rápidos que poderia ser fácil ver a propagação dos raios ao redor do oponente.

Dessa forma, logo que teve visão dos raios, realizou um salto para trás. Tal ação se daria por conta da propagação dos raios que, embora lentos na visão do ninja, estavam indo para todos os lados, e seria simplesmente burrice avançar contra um jutsu inimigo. Durante o recuo, executaria dois chutes giratórios subsequentes. Eles seriam tão potentes que a rotação se tornaria um tornado em forma de dragão, e o dragão avançaria contra o adversário, visando atingí-lo brutalmente.

Tendo os ataques sido bem-sucedidos ou não, o recuo faria com que Jäger se aproximasse da parede do edifício o qual tinha acabado de descer. Para não ser encurralado, focaria chakra nos pés realizando a técnica Ki Nobori no Shugyō, subindo de volta ao topo da construção a fim de evitar ataques diretos.

Considerações:
Movimentação: Antes que diga que é antecipação, no chamado o DelRey permitiu a defesa. Sua técnica Rank A se propaga a 19m/s, eu me movo a 42m/s, de forma que logo ao pousar eu já teria visão do seu jutsu se propagando e defendendo as minhas armas (que chegariam até ti em 0,58s). Meu char tem 3 de Int e, embora não conheça o Jutsu, é óbvio que ele não vai se meter no alcance da técnica, de forma que usou o único jutsu que pode atingir à distância, que é o Konoha Ryujin. Lançou-o duas vezes, um seguido do outro. O jutsu avança em Velocidade 10, utilizando Força 10 (585 de dano*, cada).

Dano do Ryujin 140 + 10 + 20 + 35 + (140 * 2) + 20 + 20 + 20 + 20 + 20 = 585. (O dano acrescentado é referente aos bônus de Força).

Buffs:
Shichi Tenkoho, 3° Estágio -> +3 For, +3 Vel. 2/3 turnos.
Hachimon, 1° Portão -> +1 For, +1 Stamina. 2/5 turnos.
Jäger Style -> +1 For, +1 Vel.
Shunshin -> +1 Vel.
Total:
Vel 5+5 -> 10.
For 5+5 -> 10.

Gastos: Shichi, -100HP. Jäger Style, -30CH. Shunshin, -5CH. -150CH de dois Konoha Ryujin.

Recuperação: No turno anterior tinha retirado 150CH pela utilização de dois Taijutsus A, porém, o chamado permitiu que eu me defendesse do Nagashi, e foi o que fiz, anulando os ataques físicos tentados anteriormente.

?? palavras de ?? necessárias. Post 02/??.

Equipamento:
Kunai: 03; [03] -3 usadas no tópico.
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus e técnicas:

Shichi Tenkoho - Habilidade Única
Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.

Terceiro Estágio
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força. 
Bonificações: +3 Força & +3Velocidade. 
Duração Máxima: 3 Turnos.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos. 
Danos: Nenhum.

Jäger Style - Estilo de Luta
Requerimentos: Taijutsu 4, Força 4, Velocidade 5, Goken OU Suiken, Grande Controle de Chakra, Defeito: Agressivo (1)
Descrição: Desenvolvido exclusivamente por Gouden Jäger, o Jäger Style mistura uma série de movimentos provenientes dos estilos Goken, Suiken, além de movimentos criados pelo próprio garoto. A característica principal do estilo é que o quanto mais furioso Jäger está, mais forte e rápido ele fica. A explicação disso se dá por conta de que ao executar essa técnica, sua raiva acaba inibindo seu corpo de controlar seu chakra, fazendo-o ser comprimido nas áreas que o garoto mais usa durante uma batalha: suas pernas e seus punhos. Ao mesmo tempo que usa golpes e torções débeis e instintivas como no Suiken, seus ataques são precisos e rígidos, como no Goken. O chakra comprimido em suas entranhas, combinado com sua personalidade agressiva, transforma o garoto numa máquina de combate.
Regra: +1 Força, +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo.

Shunshin no Jutsu - Passiva
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Gōken - Estilo de Luta
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Konoha Ryūjin - Ofensiva x2
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Ki Nobori no Shugyō - Básica
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História] Makoto - em 8/10/2018, 12:03




{ O caminho mais estreito.

HEALTH POINTS 75O/1OOO | CHAKRA 549/1OOO | STAMINA: O4/O6 | VEL: 26m/s






As kunais imperceptíveis foram bloqueadas pelo chidori nagashi, o que alertou de imediato a presença de uma nova pessoa que Fang não era capaz de ver, mas a eletricidade se alastrou pelo chão encharcado por 25 metros e estava no ar também o que deu a Fang a sensação que o inimigo não poderia estar muito perto, suas próximas ações ditariam seu destino, sua mente trabalhava em uma velocidade impressionante até mesmo para o tokubetsu e não foi difícil saber que as armas vieram pela frente, e sem nem mesmo pensar Makoto manipulou a eletricidade restante de seu ataque anterior, que estava presente ao seu redor e criou uma grande onda elétrica a meio metro de seus pés, com 3 metros de altura e 3 de largura, que avançaria para frente golpeando qualquer coisa que viesse dessa direção, ao mesmo tempo que teceu selos manuais. — Inferno. — Fang queria usar a água abundante do cenário e sob seus pés ao seu favor para criar um enorme pilar de água que o envolveria, aumentando sua defesa. Concomitante com o iniciar do pilar d'água, fios negros saíram dos poros de seu corpo e formariam um escudo bem na parte frontal da massa corporal do tokubetsu. Milhares de fios foram realocados para a posição criando um espesso e duro escudo, mas o jutsu suiton não se formaria tão rápido ao ponto de estar pronto antes de Fang sentir seu corpo ser acertado por um golpe. 

— Argh!  O tokubetsu suportou a dor e não deteve suas ações, a onda elétrica seria capaz de abrandar o segundo golpe, assim como o escudo de fios rente a seu corpo, as manipulações não seriam retardas no tempo por causa do primeiro ataque pois não foram capazes de nem mesmo tocar nele, entretanto o intervalo entre os ataques possibilitaria a conclusão das manipulações e o pilar, usando a água do ambiente, se formaria no pequeno espaço de tempo para resistir momentaneamente o segundo ataque. O corpo de Fang apresentava diversos ferimentos por causa do primeiro ataque, cortes e sangramentos, porém, os fios seguravam firmemente para que nenhum membro se separasse.  ... — No momento que o segundo dragão colidisse com as defesas de Fang, o ruivo teceria uma breve sequência de selos que transformaria o solo sob seus pés em areia e permitira que o tokubetsu submergisse para o fundo da terra, não o permitindo levar o dano total do segundo golpe também. Se caso o mancebo tivesse sucesso em esquivar do contra-ataque adverso e entrar sob a terra com vida, sob ferimentos graves, aprofundaria sua posição para mais de 7 metros, usaria os fios para deixar seu corpo na melhor forma possível e tentaria se esgueirar por sob a terra e fugir do local como uma topoupeira, deixando tudo para trás na tentativa de salvar sua vida, sem se importar com todo o resto. 




Informações:
Descrição:
Adendos: Adicionei o dano do auto-hit e recuperei o chakra do kirigakure e meisai por causa do julgo e de seu novo movimento, a parte final do meu post também não aconteceu. Entretanto, me pintou uma dúvida e como sei que vai rolar o chamado, perguntarei lá pro DelRey, ela é: Mesmo tendo só um coração, o jiongu me tornou "imortal", e só um dano direto no coração, o destruindo, me mataria ou um super ataque igual o do Naruto no Kakuzu. Arlong tinha um HP sem contagem por causa da habilidade, visto que ataques normais poderiam ser reestruturados com os fios, e ele me disse que só perdendo os corações que morreria mesmo. Maaas como posso estar errado, então o que juiz decidir lá para mim estará bom.

Tudo tentativa, todas ações na velocidade máxima desde do começo, afinal, já estava lutando antes de tu chegar.

Criei uma onda de eletricidade com a manipulação dos resquícios do chidori nagashi para avançar e bloquear o que viesse pela frente, como também manipulei uma quantidade absurda de fios negros de dentro do corpo para frente na tentativa de criar um escudo espesso, os selos foram para criar um pilar dágua envolta do Fang para bloquear qualquer coisa que viesse, desde de armas a técnicas, utilizando do intelecto 4 para deduzir que ataques continuariam vindo dessa direção por causa das kunais. Narrei dois ataques para encaixar na narração, mas nem o primeiro ou segundo foi visto, mas usando do segundo julgo do DelRey e sua narração/consideração que os taijutsus seriam seguidos e não simultâneos, existiria um intervalo entre eles para me acertar, com o primeiro acertando em cheio, mas o segundo sendo parado por um momento pelas minhas defesas que conseguiriam estar formadas quando o segundo dragão chegou, permitindo um pequeno tempo para usar uma técnica rank C que faz o solo sob mim ficar mais fino e me levar pra baixo, escapando do resto do ataque, levando dano diminuído, e SE eu afundar com sucesso, fugiria por sob o solo para longe do local depois de usar os fios negros para curar o que pode ser curado no meu corpo. Resumindo: Comecei minhas ações logo que o chidori nagashi bloqueou as kunais, mas as ações só ficaram prontas para exercer suas funções quando chegasse o segundo dragão.

Missão¹ O8/O8; Qualidade Bom Controle de Chakra 200 palavras, O8/O8; Quest Fios Negros O5/O5; Missão² O3/O8; Missão³ OO/O8.
Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).
Equipamentos:
Tantō


[História] Makoto - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Flak Jacket



[História] Makoto - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.
Jutsus usados:
Raiton - Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Suiton: Suijinheki, rank: B - Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Doton: Moguragakure no Jutsu, rank: C - Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Jiongu - Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Custo de Chakra c/ Bom Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 09; Rank C: 21 Rank B: 43; Rank A: 85; Rank S: 170; Rank -: 64


makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

[História] Makoto - Página 2 Original
-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [História] Makoto - em 10/10/2018, 00:52


HP: ❲ 325 • 625❳ CH: ❲  245 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05+1❳
A destruição consumia o garoto conforme o dragão trespassava seu corpo. Jäger ficou surpreso, definitivamente surpreso. Primeiro que, quando o segundo dragão se dissipou, o cara ainda existia - um simples chute tinha feito a cabeça de uma garota ser arrancada, mas dois dragões não fizeram uma criança virar pó? -, segundo porque, bem, o moleque tinha virado uma amálgama de fios enegrecidos. E aquilo era novo ao nukenin.

- Esse porrinha não morre? Que caralho é isso? - Resmungou, sem saber exatamente a respeito da vitalidade de seu oponente, afinal, ele estava todo fodido no chão.

De fato, era surpreendente para ele que seu adversário ainda possuísse um corpo. Pior ainda, ele estava... Desfiado?

- Caralho, que porra é essa mermão... - Do topo do edifício que estava, puxou dois senbons e duas kibaku fuda da bolsa de armas. Colocou uma tarja em cada e enviou as agulhas com o máximo de força possível, mirando na cabeça e tórax do adversário - ou o que ele achava que era cada uma dessas coisas. Ativaria a explosão através de um selo de mão no momento que atingisse, se atingisse, aquela criaturinha.

Como se as explosões fossem insuficientes, logo em seguida Jäger daria um pulinho para cima para realizar novamente dois chutes giratórios subsequentes. Focou na técnica, na velocidade do giro, sentindo o peito do pé firme, sentindo seus músculos rígidos em seu ápice. As técnicas fariam novos dragões de vento, mirando de cima para baixo, voando na direção do inimigo desfiado. Seu ódio controlado o deixava são, o desafio de uma nova luta o deixava enérgico. Queria que aquele garoto levantasse, se defendesse e fosse um grande adversário. Mas, se não pudesse fazê-lo, deveria simplesmente morrer. Ainda mais pela bizarrice que era.

"Um troço desses tem que ser destruído, deus me livre. Negócio feio da porra...", pensou enquanto realizava os giros.

Considerações:
 Movimentação: Conforme o chamado, meu oponente tá no chão destroçado, mas não morto. Jäger não tem muita noção de seu poder, mas ele acredita que seu chute arrancou a cabeça de Nanama nos portões de Iwa, então acha que os dragões de vento deveriam ter obliterado o garoto. Mas como ele ainda existe, houve estranheza, o que o fez atacar. Para atacar, lançou do topo do edifício que subiu no post anterior (20m de distância) dois senbon com kibaku fuda (Força 10 = 34m/s). Logo em seguida, deu um pulinho e executou dois chutes seguidos no ar, realizando novamente dois Konoha Ryujin (Força 10, Velocidade 10).

Buffs:
Shichi Tenkoho, 3° Estágio -> +3 For, +3 Vel. 3/3 turnos.
Hachimon, 1° Portão -> +1 For, +1 Stamina. 3/5 turnos.
Jäger Style -> +1 For, +1 Vel.
Shunshin -> +1 Vel.
Total:
Vel 5+5 -> 10.
For 5+5 -> 10.

Gastos: Shichi, -100HP. Jäger Style, -30CH. Shunshin, -5CH. -150CH de dois Konoha Ryujin.

?? palavras de ?? necessárias. Post 03/??.

Equipamento:
Kunai: 00; [00]
Senbon: 06; [03] -2 usados no tópico.
Kibaku Fuuda: 12; [03] -2 usadas no tópico.
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus e técnicas:

Shichi Tenkoho - Habilidade Única
Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.

Terceiro Estágio
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força. 
Bonificações: +3 Força & +3Velocidade. 
Duração Máxima: 3 Turnos.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

Primeiro Portão 
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos. 
Danos: Nenhum.

Jäger Style - Estilo de Luta
Requerimentos: Taijutsu 4, Força 4, Velocidade 5, Goken OU Suiken, Grande Controle de Chakra, Defeito: Agressivo (1)
Descrição: Desenvolvido exclusivamente por Gouden Jäger, o Jäger Style mistura uma série de movimentos provenientes dos estilos Goken, Suiken, além de movimentos criados pelo próprio garoto. A característica principal do estilo é que o quanto mais furioso Jäger está, mais forte e rápido ele fica. A explicação disso se dá por conta de que ao executar essa técnica, sua raiva acaba inibindo seu corpo de controlar seu chakra, fazendo-o ser comprimido nas áreas que o garoto mais usa durante uma batalha: suas pernas e seus punhos. Ao mesmo tempo que usa golpes e torções débeis e instintivas como no Suiken, seus ataques são precisos e rígidos, como no Goken. O chakra comprimido em suas entranhas, combinado com sua personalidade agressiva, transforma o garoto numa máquina de combate.
Regra: +1 Força, +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo.

Shunshin no Jutsu - Passiva
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Gōken - Estilo de Luta
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Konoha Ryūjin - Ofensiva x2
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [História] Makoto - Página 2 NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [História] Makoto - em 15/10/2018, 00:47


HP: ❲ 325 • 625❳ CH: ❲  245 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05❳
O oponente se desfez. Simples assim. Os ataques foram tão poderosos que a amalgama de fios a qual o oponente tinha se tornado, virou um punhado de nada.

- Porra... Esses caras de Konoha não tão com nada aí... - Resmungou Jäger. A chuva caía em si e o rapaz já estava ensopado. Do topo do prédio, tomou sua decisão. - Vou vazar daqui. Que saco.

Com isso, desceu e esgueirou-se pelas vielas enquanto procurava algum tipo de abrigo. Acreditara que ninguém o tinha visto por ali, de forma que saía das redondezas com tranquilidade.

Considerações:
 Saindo. Bateu w.o, Noir já postou no cemitério.

Movimentação: --
Gastos: --

?? palavras de ?? necessárias. Post 03/??.

Equipamento:
Senbon: 04; [03]
Kibaku Fuuda: 10; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus e técnicas:

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História] Makoto -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.