NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Angell
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] - Kuroku Vote_lcap[Capítulo] - Kuroku Voting_bar[Capítulo] - Kuroku Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

Após o jovem shinobi chegar a sua casa, depois de ter pedido uma ajuda a academia, foi lhe indicado em uma carta, que deveria se encontrar com instrutor as 8h da manhã, num rio que ficava nos arredores da vila do jovem shinobi. Na mesma carta pedia para não se atrasar ou se não perderia a opurtunidade de puder evoluir ao lado de alguém experiente.

Considerações:
Post 1/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Em casa após tanto trabalhar subia as escadas até seu quarto para um banho. Seus pais não estavam em casa naquela hora, e por isso podia relaxar muito bem até que saísse para mais um trabalho. Após se arrumar escutou uma batida em sua porta, e assim desceu os degraus seguindo até ela para ver do que se tratava. Um dos ninjas de sua vila encontrava-se de pé a frente de sua casa, com uma carta nas mãos pronto para entrega-la ao jovem. -Aqui garoto, é para você. Com o envelope em mãos o garoto agradeceu e logo voltou para dentro de sua residencia. -Obrigado. Ficou animado assim que terminou de ler a correspondência, percebendo que haviam encontrado alguém para lhe treinar. "Muito bom."

Após uma longa noite de sono a voz de sua mãe lhe chamava as sete da manhã para descer e tomar seu café. -Filho, vem tomar seu café, está na hora. O garoto encontrava-se em seu banho, se preparando para partir ao encontro do desconhecido. Sem mais, desceu as escadas alcançando o térreo da casa sem muita demora, se encontrando com a sua mãe bem na cozinha, sentada tomando sua refeição. -Bom dia mãe, eu estava tomando banho. Com um pequeno sorriso o garoto se sentou a mesa e iniciou sua refeição.

Assim que terminou se despediu de sua mãe, seu pai não estava pois trabalhava em uma loja no centro. -Tchau mãe, vou treinar. A bela mulher lhe dava um beijo em sua testa e o permitia ir embora. Do lado de fora da casa, pulou sobre o telhado mais próximo e avançou em velocidade rumo ao portão da vila. Ao chegar na residencia mais próxima deixou seu corpo despencar contra o chão, pousando suavemente sobre ele com suas mãos dentro dos bolsos.

Foi diretamente até o portão, entregando a carta para os guardas. Sem falar nada, os mesmos deram uma lida no documento e logo permitiram a saída do garoto. Em velocidade, mas evitando de alcançar o seu máximo para não se cansar, seguia diretamente até o ponto de encontro, procurando chegar bem na hora marcada, evitando de perder a chance de melhorar suas habilidades.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

Após o jovem shinobi sair de sua casa, ele estava se dirigindo para aonde se localizava o suposto instrutor. Ao chegar na localização, podia se ver de longe alguém dentro da água, não podia se perceber muito bem quem estava dentro de água, apenas podia se perceber que a pessoa que lá se encontrava submersa, possuía cabelos cor de laranja, dependia do ninja, seguir caminho ou se afastar, mesmo que se aproximasse, podia se considerar que ele só estava lá para aproximar e não falar com a pessoa que lá se encontrava. Mas com o receio de perder o treino, ele teria de se aproximar, nem que fosse com os olhos tapados.

Considerações:
Post 2/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Corria sobre as árvores do local pulando de um galho para o outro em grande velocidade, mas sempre sem alcançar seu máximo. Nada lhe interceptava em meio ao percurso, mas ouvia os sons da natureza lhe invadindo os ouvidos. Os fortes ventos refrescantes lhe enchiam os pulmões, lhe beijavam o rosto e relaxam seu corpo. Alcançava uma paz em meio a natureza que sempre sentia quando se encontrava em meio a ela, uma sensação muito boa por sinal. Quando se viu próximo do local marcado pausou seus passos se mantendo sobre um grande galho de árvore por alguns segundos até deixar seu corpo cair de cima dela, tocando os pés suavemente contra o solo evitando de se machucar. Assim, iniciou uma pequena caminhada pelo terreno até alcançar o riacho.

Alguns metros de distância do local marcado observava uma certa sombra submersa. Sem conseguir identificar quem seria ou o que seria aquilo decidiu por se aproximar. Teve total cautela em seus movimentos, pois desconhecendo o que seria aquilo precisaria tomar cuidado. Ele então se colocou as margens do riacho, soltando um pequeno grito para que a pessoa pudesse escuta-lo dali de dentro. -Ei, você ai? Após falar deu dois passos para trás se mantendo em guarda, o perigo poderia vir de imediato e ele teria que estar preparado para se defender caso necessário.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

A sombra logo desaparece que apenas sentindo uma lado da palma lateral, atingindo o menino e fazendo ele desmaiar. Logo, o menino sente tapas em sua face, encontrando a mulher a sua frente, linda com cabelos deslumbrantes de cor alaranjada, com sua cara a menos de 30 cm da cara do menino, nesse momento o pequeno shinobi percebeu que a mulher a sua frente era mais forte que ele, e que não podia evitar a situação, ela já estava completamente vestida, com uma roupa preta e com a bandana em sua testa, seu colete de jounin, enquanto pegava nas alças da camisola do shinobi.

Considerações:
Post 3/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Em questão de segundos a sombra desaparecia do interior do lago e tudo em sua vista se tornava negro. Seu corpo se chocava contra o chão gerando um forte baque. O corpo se manteve caído, o garoto não tinha ciência do que tinha acontecido e agora estava inconsciente. Após alguns minutos seus olhos se abriam aos poucos, se deparando com uma bela mulher olhando bem de perto, com o rosto rente ao seu. Seu corpo sentiu um calafrio, o suor começava a escorrer pelo seu rosto e a tremer. Tentava achar fôlego, mas nada vinha. Sua timidez era tamanha que não conseguia falar nada. Se limitou a se levantar rapidamente buscando se afastar um pouco dela. -Mas... mas o que aconteceu? Ainda um pouco desorientado pelo forte golpe em sua nuca perguntava o que de fato tinha ocorrido.

"O que ela está tentando fazer?" Sentia as gotas de suor escorrendo pelo corpo, caindo em sua roupa assim como o resto do corpo. Nervoso, não conseguia se concentrar e o que mais queria era se acalmar. Fechou seus olhos levando a destra até a bag buscando uma kunai enquanto aspirava uma grande quantidade de ar até os pulmões. Tentava com aquilo se acalmar, a surpresa feita pela mulher era grande e inesperada, o que lhe deixou sem jeito. Assim que seu corpo relaxava aos poucos abriu seus olhos avistando mais uma vez a mulher de cabelos alaranjados, e assim a questionou. -Você será a pessoa que vai me treinar?


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

-- Ah!? E se for? Não tem coragem para falar como um homem?! -- A jounin, claramente estava provocando cada vez mais o gennin, dessa vez num movimento rápido, ela pegou no pulso do shinobi que tentava alcançar uma kunai na bolsa, e empurrou o ninja contra uma árvore, metendo a cara dele contra a árvore e logo liberou mais palavras: -- Se não tem coragem para se livrar de situações com palavras, vai morrer, num combate que não pode ganhar -- Aquela posição em que o pequeno shinobi foi colocado, não era vantajosa para ela, para além da dor que a ele estava a ser imposta, ele ainda tinha que lidar com problemas psicólogicos como sua timidez, e a jounin, não pretendia recuar.

Considerações:
Post 4/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

A mulher era provocativa, isso deixava o jovem ainda mais nervoso perante aquela situação, sem saber como reagir. Em meio a sua tentativa de se acalmar a mulher mais uma vez avançou contra ele segurando sua mão, sentiu um arrepio subir pela espinha. tentou se desvencilhar do agarrão, mas não tinha força o suficiente para isso. De forma brutal e rápida seu corpo foi jogado contra a árvore atrás de si tendo seu rosto chocado contra o tronco. A voz da dama de belos cabelos laranja voltou a falar, agora em um tom mais ameaçador o que deixou o jovem ainda mais nervoso.

Procurando esquecer a dor que sentia, respirava profundamente afim de relaxar seu corpo e tomar coragem para falar sem engasgar. -Desculpe... Pausou o garoto ainda sentindo um pouco de dificuldade com as palavras, tomando cuidado para não falar o que não devia. -Por favor, me desculpe. Eu... eu tenho um problema muito grande, fico nervoso com aproximações repentinas de desconhecidos, fico nervoso e não consigo falar. Minha timidez me atrapalha quase sempre. O garoto sentia uma certa dificuldade em falar, mas acabava falando bastante apesar dela ser uma completa desconhecida. -Por favor, pode me soltar? Está me machucando. Pediu educadamente afim de se libertar.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

-- Então, porquê pediu antes? Em breve estará em meu rank e seremos companheiros de guerra. -- A jounin, largou o corpo do gennin, desta vez agiu de uma forma menos hostil e mais amigável, de forma a ajudar o ninja a ultrapassar pela situação em que se encontrava, afinal um ninja não podia ficar preso a um defeito que pudesse atrapalha-lo em uma batalha real: -- Como estou aqui para reforçar sua resistência, também ajudarei você a superar sua timidez, mas não esqueça, que tem de fazer como eu dizer ou me vou embora.-- Após ter dito aquilo, se afastou dele e logo pulou para cima, e usando seu punho para fazer um buraco, assim, quando a lei da gravidade se exerceu sobre o corpo dela, ela fez com que o buraco ficassem laminado, que tinha 3 metros de altura, um raio de 1 m, e logo ele ficou como se tivesse passado cimento, e logo criou um caminho entre o rio e buraco, que rapidamente encheu de água e logo ela com um sorriso sádico disse: -- Entre no burraco menino, o nosso treino ainda será logo.

Considerações:
Post 5/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

A voz da mulher voltou a ser escutada. Soltou o jovem após terminar de falar deixando ele com uma pequena dor em seu ombro e em seu rosto. Sentia uma certa irritabilidade, aquela mulher tinha lhe ferido por algo muito superficial e isso o irritava, ainda sim ele era apenas um gennin e não podia fazer muito contra ela. Buscando relaxar e se acalmar puxou uma grande quantidade de ar até seus pulmões com os olhos fechados, sentindo o vento soprar em seu rosto. Logo em seguida abriu os olhos enquanto soltava a respiração, avistando a mulher se afastar um pouco.

Ela então explicava o que estava para fazer com ele, e isso o deixou um pouco mais tranquilo, tendo em vista que era sua sensei momentaneamente. Anuiu a cabeça deixando claro que aceitava tais condições. ela então saltou no ar e em queda livre socou o chão. O choque da sua mão com o solo gerou um buraco que foi invadido por uma porção de água gerando um mine lago artificial. Novamente a mesma deu uma ordem ao garoto, este que sem falar nada acatou apesar de não estar entendendo aonde ela queria chegar com aquilo. -Tudo bem. Caminhou então até o interior do buraco tentando se manter na superfície da água com o auxilou do seu chakra. Se colocou então no centro do local esperando mais explicações do que devia fazer.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

-- Nunca disse que era para ficar de pé, entre dentro da água só saia quando eu mandar. Se lembre, contenha o oxigênio e só eu posso tirar você de lá dentro. -- A jounin, sorrio para ele apontando para dentro, assim cruzava seu braços, logo se recostando a árvore e ficava esperando a ação do jovem gennin. Ela estava convencida que aquele jovem tinha talento bruto e com aquele treino, ele iria ser capaz de se tornar capaz de fazer muito mais para vila e se tornar cada vez melhor, para o desenvolvimento da mesma e do poderio militar. Assim, esperando uma ação clara e eficaz, ela relaxava com suas costas sobre a árvore.

Considerações:
Post 6/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Alcançou o interior do pequeno lago se mantendo sobre a superfície da água, sendo mantido ali pelo fluxo constante de chakra que exalava pelas plantas dos pés. No entanto tal ação não agradou a mulher de longos cabelos laranjas, que logo em seguida o repreendeu de forma um pouco mais dura. O garoto olhou para ela confuso, se perguntando o que estaria querendo com aquilo. Ainda sim anuiu com sua cabeça, e em seguida alternou seu olhar para a água que lhe sustentava. "Vamos lá." Fechou seus olhos em seguida cortando a alimentação de energia dos pés. Seu corpo afundou de imediato e por alguns instantes se manteve sereno.

Conforme os segundos iam se passando o jovem liberava uma quantidade minima de ar para fora, se misturando a água que lhe envolvia. Sua vontade de respirar aumentava a medida que perdia o oxigênio do corpo, o que o fez querer respirar o mais rápido possível. Apesar de tamanha vontade sabia bem que não podia emergir das profundezas daquele pequeno lago, pois aquilo fazia parte de seu treinamento. Aos poucos foi ficando cada vez mais desesperado, mesmo tentando se manter calmo em meio aquela situação. Quando se viu quase sem ar levou as mãos de encontro ao pescoço de forma involuntária, como se estivesse buscando ar.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Kuroku 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Olhe!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kuroku


"Uma durabilidade indevida."

-- Não vai sair agora não, seu pulmões precisam se adaptar com cada vez menos oxigênio. -- A jounin, sorrio maliciosamente, colocando seu pé em cima da cabeça do shinobi, não permitindo que ele voltasse a superfície com tanta facilidade. Após um tempo passado, ela finalmente deixava ele voltar e se afastava um pouco, esperando uma reação dele.

Considerações:
Post 7/13

_______________________

[Capítulo] - Kuroku 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Jäger
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  820 • 850 ❳ST: ❲ 03 • 05❳
A madrugada tinha sido deixada para trás, a manhã encontrara seu auge e, até então, nada de novo tinha aparecido no “radar” do nukenin. Em suas costas, o pivete metido a esperto só aguardava qualquer sinal.

Foi quando Jäger sugeriria uma pausa que uma fagulha se acendeu e, através do Kanchi, conseguiu identificar o chakra de dois indivíduos. A excitação percorreu o corpo do nukenin, pois a vontade de Jashin seria feita.

- Achei dois, porra! - Anunciou ao jovem em suas costas - Fica esperto, vou me aproximar e você arranja um jeito aí de deitar eles. Vamos ver se essa merda desse genjutsu é bom mesmo. E não me fode, caralho, foca neles ou qualquer coisa do tipo.

O ninja avançou em alta velocidade até os alvos e posicionou-se embrenhado em uma árvore, cercado de galhos e folhas, de forma que pudesse ver uma dupla dentro de um riacho: uma mulher, aparentemente mais experiente, e um garoto, que não poderia ser tão mais velho que o próprio Jäger. Realizavam qualquer tipo de atividade estranha a qual ele não conseguiu compreender.

Numa situação daquelas, o jaguar teria avançado como um míssil humano para destruir os dois. Porém, estava testando as habilidades do moleque. Se ele só fosse um canastrão, não seria bom ter uma criança marrenta ao seu lado. Isso só foderia mais ainda seus planos e os planos de Jashin.

Erguendo a mão direita em direção aos alvos, Jäger apontou e aguardou a ação de seu companheiro. Se ele fosse bem-sucedido, desceria para pilhar as vítimas. Caso contrário, teria que agir por si próprio. Então, deixaria que o garoto usasse seu "genjutsu poderoso" e veria o que é que ele tinha de tão impressionante assim. Nesse meio tempo, começou a orar ao seu deus, questionando-se se era hora daqueles dois lá embaixo morrerem.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[Capítulo] - Kuroku 100x100
[Capítulo] - Kuroku 100x100


Brain dead, eye drops
Pain meds, cyclops
They bed, iPod
Maybach, my bach
Trainwrecks, sidewalks
Pay less, high-tops
K-Fed, iHop
Playtex, ice spots
——


A luz matinal cobriu os campos e logo continuaram sua empreitada pela manhã, viajando sem grandes empecilhos e ao mesmo tempo, sem grandes dificuldades. Nas costas de jegue, o rapaz viajava o mais rápido que já tinha conseguido, mantendo seu ritmo, mas atento ao que quer que fosse. Rapidamente, eles chegariam a um destino, com o jovem até um largo corpo de água, observando com atenção o que acontecia. As instruções vieram e Yamato, sem qualquer piedade ou hesitação, tratou de executar sua técnica de níveis terríveis.

Realizou os selos de mão e uma aura de chakra se expandiu por todo o ambiente e afetou todos ao redor, com exceção de Jager e o próprio Yamato. Penas cairiam do céu e uma vibração de sono tomaria conta de todos, aniquilando seu estado consciente e os mergulhando em um profundo sono. Era uma técnica forte, Yamato gostava dela por sua praticidade, facilidade, alcance e efeito destrutivo. Os dois alvos no lago deveriam rapidamente cair em estado letárgico e serem então submetidos.

—— Bem, você me pediu pra deitá-los, eles vão ter uma boa e confortável noite de sono, o que acha disso, infame Jager? O poder do genjutsu lhe impressiona agora?—— O rapaz falou, meio se gabando, meio buscando convencer o aliado de seu poder em batalha, tal como sua utilidade. —— E agora, o que é que se faz?

O rapaz observava os arredores, com seus olhos prontos para se tornarem vermelho-sangue, mas guardando seus trunfos do outro rapaz alegadamente imortal. Esperava que apenas seu jutsu fosse capaz de derrubar o rapaz e se fosse, continuaria seguindo Jager observando o que era feito naquelas situações.




Considere.:



HP: 375 | CK: 400| ST: 01/04| Defeito: 1/3

_______________________

[Capítulo] - Kuroku ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A cerca de cinquenta metros do portão de entrada e saída da vila o jovem escondido no meio da floresta próxima a um riacho tentava de alguma forma se acalmar. O oxigênio lhe faltava, e naquela altura seu corpo já pedia para mais alimento para seus pulmões. Buscando respirar o garoto levantou, mas sendo impedido pela sensei que com o pé sobre sua cabeça o impedia de emergir. O som da voz dela chegava aos ouvidos do jovem em forma de zumbidos, pois estava submerso e o som não chegava direito abaixo da superfície da água. Fechou os olhos mais uma vez pensando que ela queria o mata-lo, seu corpo pouco a pouco fraquejava e no ultimo instante o pé sobre sua cabeça foi retirado o permitindo sair de dentro da água e por fim respirar.

O ar foi puxado com vontade, invadindo seus pulmões de forma abrupta, e por fim recobrando seu fôlego. Seus olhos se voltaram para a mulher, sentia uma grande irritabilidade com tal ação e procurava se acalmar. Apoiou suas mãos no rosto e continuou a respirar, puxando o ar para dentro do corpo como se fosse seu ultimo dia. Se manteve ali parado, apenas observando e retomando o fôlego para somente em seguida voltar ao exercício um tanto quanto desnecessário ao seu ver. Quando percebeu avistou a mulher caída sobre o solo, sem saber ao certo o que havia acontecido com a mesma. Saltou de encontro do seu corpo a virando de barriga para cima afim de olha-la mais de perto, queria saber o que estava acontecendo. Deu dois tapas em seu rosto tentando acorda-la.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
Jäger
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  820 • 850 ❳ST: ❲ 02 • 05❳
Jashin ainda não emitira sua resposta. Enquanto isso, a mulher caía no Genjustu de Yamato. Entretanto, o mais novo saía livre da água, e Jäger ficava cada vez mais cético a respeito do poder do garoto. Talvez ele não fosse tão impressionante assim.

Apontou mais uma vez para o moleque, que ainda estava de pé nas margens do riacho. Daria de ombros e aguardaria mais uma técnica de Yamato, gesticulando para que esse enviasse mais um de seus poderosos genjutsus. Se o garoto insistisse em continuar acordado, o nukenin teria que intervir.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[Capítulo] - Kuroku 100x100
[Capítulo] - Kuroku 100x100


Brain dead, eye drops
Pain meds, cyclops
They bed, iPod
Maybach, my bach
Trainwrecks, sidewalks
Pay less, high-tops
K-Fed, iHop
Playtex, ice spots
——



Yamato viu com certa surpresa que uma das vítimas não caiu vítima do genjutsu e ruborizou, mas não se demorou em recuperar o fôlego e novamente executar uma técnica com objetivos semelhantes. Contudo, essa seria mais paralisante e poderia com sua maior intensidade poderia afetar o rapaz com maior facilidade, além de causar efeitos mais fortes.

Executou de imediato os selos de mão e uma técnica se expandiu. A técnica foi expandida no intuito de afetar o fluxo cerebral do garoto ainda em movimento.

—— Agora vai hein... —— Falou para Jager e em seguida, novamente com o selo do tigre, executaria uma segunda técnica e assim buscaria aumentar ainda mais a chance do rapaz de cair em um dos ataques, forçando-o a dormir. Uma vez mais, em ambas as técnicas evitava que Jager fosse pego nelas, assim mantendo tranquilo seu aliado. —— Receio que com isso não terei muito mais chakra. Precisarei descansar um pouco em breve. —— Disse ao chefe, era um infortúnio que como ninja tivesse reservas tão baixas, mas fazia parte do mundo. Um dia, se desse sorte, estaria mais forte.







Considere.:



HP: 375/375 | CK: 125/475| ST: 02/04| Defeito: 2/3

_______________________

[Capítulo] - Kuroku ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Seu fôlego foi voltando aos poucos conforme respirava, mas naquele instante sua preocupação com a mulher estirada no chão o fez sair de dentro do pequeno buraco com água em grande velocidade se aproximando da bela. Logo que a alcançou buscou se aproximar, mas em seu movimento sentiu uma certa paralisia pelo corpo inteiro. Viu em suas vestes sujas os dejetos de seu corpo, saindo involuntariamente sem explicação alguma. "Mas o que é isso?" Sem forças para continuar de pé apoiou suas mãos no chão e assim ficou procurando entender o que estava ocorrendo. Por fim, avistou penas brancas caindo e um sono bem grande lhe tomando. Aquilo certamente seria o ataque de algum desconhecido e isso o fez tentar reverter o seu fluxo de chakra, tentando ver se seria algum tipo de genjutsu. Sem efetividade caiu estirada sobre o solo, dormindo e bastante sujo.


HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@'Schrödinger
Anonymous
Jäger
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
[Capítulo] - Kuroku NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  820 • 850 ❳ST: ❲ 03 • 05❳
O jashinista sentiu seu corpo estremecer, não por ter visto o Genjutsu funcionar, mas por ter percebido a resposta de seu Senhor.

Como todos ali já estavam adormecidos, decidiu sussurrar.

- Não é o dia de nenhum dos dois hoje. Peço perdão, Senhor. Nos vemos na próxima. - E, então, se virou para Yamato. - Vamos embora. Jashin não quer que esses aí morram hoje.

Jäger buscou duas kunai e mirou um braço e o abdome do garoto adormecido. Não atiraria na mulher; ela já fora frágil o suficiente de ser atingida pelo Genjutsu de primeira, não sobreviveria àquilo.

- Jashin não permitiu essa boa morte. Mas vai que numa próxima vez ele deixa. - Arremessou as armas contra os locais. - Só pra esse moleque aí ficar esperto.

Sem ver se tinha acertado ou não, deu as costas e seguiu para outro caminho, saltando pelas árvores.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Nobunaga
Nukenin C
[Capítulo] - Kuroku 100x100
[Capítulo] - Kuroku 100x100


Brain dead, eye drops
Pain meds, cyclops
They bed, iPod
Maybach, my bach
Trainwrecks, sidewalks
Pay less, high-tops
K-Fed, iHop
Playtex, ice spots
——



O resultado foi bom para Yamato, demonstrando o poder do genjutsu e sua capacidade de combate. Aquele havia sido um alvo menor, apenas para testar as habilidades de ambos e com a conclusão favorável, Yamato se manteve nas costas de Jager e seguiu para longe conforme o nukennin de "hierarquia" maior se movimentava. Yami então despertava das profundezas da mente do garoto e observava o que ocorrera além de avaliar o próprio cansaço. "Lutamos e vencemos, ao que parece. E aqui está Jager. Bem, cumprimos nosso objetivo", pensou o novo residente na mente do pequeno nukennin.

—— E então? O Genjutsu lhe parece agora a arma mais poderosa do mundo?—— Indagaria ao outro rapaz, ainda atento aos arredores e seguindo velozmente. —— Parece que mesmo o deus da destruição pode ter um pouco de misericórdia. Isso me lembra de uma proposta que posso lhe fazer, mas vejamos isso mais tarde.






Considere.:



HP: 375/375 | CK: 125/475| ST: 01/04| Defeito: 3/3

_______________________

[Capítulo] - Kuroku ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido