Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 09:58
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 09:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 09:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 09:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 09:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 09:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 09:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
- [FP] Kōga.
2 participantes
Coca
Genin
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[FP] Kōga. U9F6gCV](https://i.imgur.com/u9F6gCV.png)
~
Nome: Kōga.Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 16 anos.
Estado: Vivo.
Clã: Yuki.
KG: —
Mão dominante: Canhota.
Vilarejo: Sunagakure no Sato (霧隠れの里; ''Vila da Areia'').
Graduação: Jōnin (上忍; "Alto Jōnin").
Alcunha: —
Fama: 34, positiva & 00, negativa.
~
x Altura: 183cmx Peso: 75kg
x Cabelos: Negros & Medianos.
x Olhos: Cinzas.
x Personagem Base: Jaehwan, The World After The End.
Aparência: O rosto de Kōga afunila-se como uma estalactite sombria e natural, seus olhos vazios como o inverno carregam a íris de um cinza claro enquanto os medianos cabelos enegrecidos não negam suas raízes. Sua estatura pouco diferencia-se dos da sua idade, muito embora sua condições física e aparência surjam como contraponto.
~
x Gostos: O clima de Sunagakure, lutas e Vento, em sua maior e verdadeira essência.x Desgostos: Pessoas fracas, que preferem fugir do que lutar.
x Caráter: Sério e decidido, prefere manter-se calado, caso seja possível.
x Objetivos: Aprender mais sobre o passado e mudar o futuro do clã. Tornar-se um ninja relevante para o mundo, capaz de feitos grandiosos.
x Medos: Tornar-se o que seu pai um dia foi.
Personalidade:
Kōga — é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com indiferença, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado tão facilmente, mostrando-se irredutível a ordens, caso seja de seu querer.
~
Arquétipo: o Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
~
História:Não fosse por minha mãe, naquele fatídico dia, meu pai teria me matado junto aos restante da minha família. Recapitular esses momentos me fazem odiá-lo ainda mais, mas, por mais que fosse difícil, é de extrema necessidade para meu crescimento pessoal. À dez verões atrás, seguindo a maldição de nossa linhagem que luto constantemente, dia após dia, para superar, meu pai falhou. Não só consigo próprio, mas com todos que o amavam. Era tarde da noite, lembro de estar quase dormindo junto aos meus dois irmãos mais novos quando, de súbito, me assustei com um grito estridente vindo de um dos cômodos da pequena casa. Levantei, crente que conseguiria defender nossa casa dos possíveis bandidos. Sim, eu era um tolo, mas, ainda sim, um tolo corajoso.
Pude ver minha mãe defender com a própria vida as vidas de seus filhos, segurando a porta para que o monstro não conseguisse passar. Por mais que ela tentasse, de nada adiantou. O homem, parecendo estar possuído por algum demônio, em um olhar penetrante fitou todas as crianças, inclusive à mim, com um sorriso sádico no rosto. Ele parecia estar prestes a nos devorar, sem dúvida. Corri, como se não houvesse outra solução. E cá entre nós, realmente não havia. Por mais que fosse tratado como um prodígio do meu pequeno vilarejo localizado nos arredores do país do Vento, quase fazendo divisa com o país do Fogo, cometi o maior erro da minha vida; sobreviver.
Fui de encontro a um dos poucos que eu poderia confiar, Seiji, o Salgueiro; um ancião do vilarejo, dotado da mesma linhagem que a minha. Não ficamos para saber se havia algum sobrevivente, mas, pelo olhar do Salgueiro, era óbvio que não. Nos abrigamos na aldeia da Areia, aonde o ancião possuía alguns amigos. Os anos se passaram, sobrevivi, mas, melhor que isso, me graduei na Academia Ninja da Areia e sobre a tutela do Salgueiro me tornei aquilo que jamais poderia imaginar; um ninja de verdade, apesar de novo e inexperiente.
Primários • Ninjutsu: 05+1* Acima de Mestrado • Taijutsu: 03 Estudado • Genjutsu: 03 Estudado • Inteligência: 04+1 Gênio • Força: 03 Muito Forte • Velocidade: 05 22 m/s • Stamina: 05 7 turnos • Selos: 03 6 s/s ~ Iniciais: 07 ~ Adquiridos: 24 ~ Extras: 02 ~ Totais: 33 ~ Reservados: — | Secundários • Regeneração: 00 +00% p/turno • Recuperação: 05 +10% p/turno • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 00 +00m & +0m/s • Cura: 00 +00%HP p/turno • Absorção: 01 I+2CH • Ninshū: 10 +200 Dano & +6m/s • Combate: 00 +00 Dano • Ilusão: 00 +0 turnos |
Vantagens ✓ Habilidade em Ninjutsu [02] ✓ Grande Controle de Chakra [02] ✓ Perito Elemental: Hyōton [00] Treináveis: 05/10 ✓ Inteligência Avançada [03] ✓ Conhecimentos Científicos [02] | Desvantagens x Código de Honra — guerreiro [02] x Vícios — tabaco [02] |
Armas (20/20) ✲ Senbon: 16/16 [08] ✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02] ✲ Kunai: 08/08 [08] ✲ Kemuridama: 02/02 [02] | Missões ✲ Rank D. [05] ✲ Rank C. [03] ✲ Rank B. [10] ✲ Rank A. [08] ✲ Rank S. [01] |
Status:
HP Base: 575.
Stamina: 625.
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: —
HP Total: 1200 pontos.
CH Base: 1350.
Stamina: 625.
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: 950.
CH Total: 2925 pontos.
Reservados: —
Relacionamentos
- NPCs:
- —
- Players:
- Pendragon Altria.
Descrição: Atual liderança da Areia. Kōga respeita bastante a jovem loira de olhos esmeraldinos, apesar de não concordar com algumas decisões dela. Não conhece muito o poder dela, apesar de já ter visto um breve embate de Altria com um Izuku e principalmente seus olhos albinos que, até o momento, não tem certeza se são algum tipo de habilidade visual.
Kaguya Eru.
Descrição: Um Nukenin da névoa que seguiu até os portões da areia junto de dois sacerdotes jashinistas. Não se sabe a extensão de seu poder. O mesmo é um rapaz calmo e reservado, demonstrando um certo lado afetivo quando se trata de Izuku Lee. Kōga vê dificuldade em decifrar o homem, mas espera que ele seja realmente forte para lidar com o que esta por vir. É também o líder da organização Cabala.
Izuku Lee.
Descrição: Um Nukenin da névoa que seguiu até os portões da areia junto de Senki. Não se sabe a extensão de seu poder, apesar de Kōga já ter visto uma pequena parcela de seu poder na luta que teve contra Altria. Diferente de seu companheiro, Izuku é um garoto bobo com sonhos irreais, mas em seu olhar possui força e determinação.
Youjomaru Senki.
Descrição: Um Nukenin da areia que seguiu até os portões do vilarejo junto de Izuku. Totalmente desprezível, Kōga mostrou certa irritação no primeiro contato com ele, até travaram uma rápida batalha. Apesar de ser um seguidor jashinista e demonstrar ser completamente arrogante, ganhou o respeito de Kōga durante a batalha, mostrando de forma parcial sua força.
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton (風遁).
Segunda Natureza: Suiton (水遁).
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (氷遁)
Afinidade Elemental: Hyōton (氷遁), Fūton (風遁) e Suiton (水遁).
Particularidades
Habilidade única: —
Habilidades secundárias: —
Transplantes: —
Invocação: —
Besta com Cauda: —
Chakra Especial: Hiretsuna no Chakra.
Hiretsuna no Chakra
Descrição: O Chakra Vil é o mesmo usado pelo falso Shion, antes proclamado Kazekage, durante os eventos do Cerco a Sunagakure. Esse chakra tem uma densidade sombria a quem observa, além de ser o único capaz de se unir às Hiretsuna no Futagoha na formação de habilidades supremas. Quando o usuário se torna detendor desse chakra, ele recebe uma marca semelhante a uma cruz invertida no antebraço. Há três estágios de transformação com esse chakra, sendo o mais básico apenas uma chama de chakra esverdeado, a segunda, um pouco mais forte, provoca o crescimento de chifres no usuário e a terceira e mais forte, que depende também das Hiretsuna no Futagoha, permitem ao usuário transformar-se num demônio com asas e chifres, modificando a cor para algo cinzento.
Premium Genin: Custo de 50CH para ativar, concedendo +100 de força a todos os Ninjutsus e +50 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +100 de força.
Premium Jonin: Custo de 75CH para ativar, concedendo +150 de força a todos os Ninjutsus e +75 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +150 de força.
Premium Kage: Custo de 100CH para ativar, concedendo +200 de força a todos os Ninjutsus e +100 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +200 de força.
.Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote
Especialidades: Especialidade Ninjutsu.
Cor do chakra: Roxo.
Limite de Jutsus:
[00/13] Jutsus gerais & [00/08] Rank S (Jōnin & Premium – Dobro Rank S)
[00/02] Mortal (Inato)
[00/17] Ninjutsu & [00/04] rank S(Atributos – primário e secundário & qualidade & Especialização & Premium – Dobro Rank S)
[00/03] Taijutsu (Atributos – primário)
[00/03] Genjutsu (Atributos)
[00/03] Estilos de luta (Inatos)
Total: 09 jutsus na ficha de 47 possíveis.
~
Links ComprobatóriosFichas Antigas
— Hyūga Kōga.
Complementar
—
Treinamentos
— Aprendendo sobre o Ninshu
— A importância da Inteligência
— A brisa suave
— Velocidade é vida
— Chamas divinas
— Biblioteca
Filler's
— Páginas do passado
— A Origem das Sombras
— Troca de Clã
Quests
— Graduação Chūnin
— Maldição das Sombras
— Folhas que tecem a pele
— O Profano
— Caminho Incerto
— O Vento Conquistador
— Conhecimentos Científicos
Missões
— Rank D A Flor e a Fazenda
— A procura dos ladrões
— Em busca da flor perdida
— Resgate aos aliados.
— Folhas que tecem a pele
— O Profano
— Descendentes Vermelhos
— Insurreição Vermelha
— Criminosos Indesejados
Roleplays
— Vontades em Colisão
— Preparativos pra Retomada
— Vento Cortador da Terra
Amigável
—
Eventos
—
Promoções
— Promoção de Abril
— Promoção Junho
Diversos
—
Moradias
—
~
Última edição por Coca em 6/7/2022, 14:55, editado 30 vez(es)
Coca
Genin
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
Vantagens & Desvantagens
Talentos Inatos & Treináveis
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
- Inatos:
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perito Elemental — Hyōton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
- Treináveis:
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Desvantagem
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
- Lista:
Código de Honra — Guerreiro
Tipo: Superável.
Descrição: Nunca recusar uma luta;
Vícios — tabaco
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios dos mais variados, sejam eles vícios por drogas, como tabaco e bebidas alcoólicas, ou até mesmo comidas, como doces e salgados. Esses personagens precisam estar sempre saciando seus vícios, do contrário, ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: (1) Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez; (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Influências Após a Superação: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
Nota: Sendo parte de um sistema exclusivamente narrativo, os saciadores dos vícios não têm peso, não ocupam espaços nas bolsas de armamentos dos personagens nem precisam ser comprados (ou seja, não custam Ryous nem precisam ser adicionados à ficha por meio das Gestões de Ficha).
Conhecimentos
Academia Ninja
O personagem, graduado na Academia Ninja de Sunagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.
Acontecimentos
Informações adquiridas em ONGame pelo personagem sobre algum acontecimento específico – Mundiais, eventos, jornais, etc.
- Lista:
—
Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
- Lista:
Jutsu (s)/Natureza: Tarot: The Devil.
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Senki]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Jutsu (s)/Natureza: Jet Booster Jump
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Senki]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Jutsu (s)/Natureza: Cursed Spirit: Rainbow Dragon
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Senki]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Jutsu (s)/Natureza: Earthen Body Technique
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Senki]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Jutsu (s)/Natureza: Fūton no Jutsu & suas técnicas.
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: —
Jutsu (s)/Natureza: Katon no Jutsu & suas técnicas.
Nível de Conhecimento: Extremo [uso próprio]
Link Comprobatório: —
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.
Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
- Lista:
Habilidade Única: Byakugan
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Altria]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
- Lista:
Habilidade Única: Raiton no Yoroi
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Altria]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Habilidade Única: Hachimon
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Izuku]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
- Lista:
—
Vilas
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
- Lista:
Informação (Vila/País): Sunagakure no Sato.
Nível de Conhecimento: Extremo [morador]
Link Comprobatório: —
Informação (Vila/País): As cinco vilas (Konoha, Iwa, Suna, Kiri & Kumo)
Nível de Conhecimento: Conhecimento da biblioteca. [Básico]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56105-biblioteca-de-suna#632867
Informação (Vila/País): País do Vento.
Nível de Conhecimento: Conhecimento da biblioteca. [Básico]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56105-biblioteca-de-suna#632867
Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
- Lista:
Lista de Bijus: Todas as noves.
Nível de Conhecimento: Básico [Quantidade, aparência, nome e Jinchurikis.]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56105-biblioteca-de-suna#632867
Última edição por Coca em 4/7/2022, 00:15, editado 13 vez(es)
Coca
Genin
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
TÉCNICAS PRINCIPAIS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
Tengoku no Keimusho
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Inteligência Avançada e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 20 metros.
Selos: Carneiro, Macaco, Tigre, Pássaro, Coelho e Carneiro.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.
Nota: A barreira forma-se num raio de vinte metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 5 metros.
Selos: Cavalo — Carneiro — Macaco — Serpente.
Duração: Três turnos.
Descrição: O Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣 Ninja Art: Cubic Barrier Formation) permite ao usuário criar uma barreira cúbica ou em prisma à sua frente ou tendo o próprio corpo como epicentro, afim de prender o adversário ou usar de formar defensiva. O usuário pode abrir fissuras na barreira pra poder passar pessoas ou técnicas.
Nota: Imagem ilustrativa.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
Yowai Kioku
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu. Inteligência Aguçada. Bom Controle de Chakra.
Alcance: —
Selos: Pássaro, Dragão, Macaco, Cobra, Pássaro e Dragão.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Yowai Kioku (弱い記憶 lit. Memória Fraca) é um fuinjutsu que tem como intenção selar parte das memorias motoras do seu alvo, afetando diretamente a coordenação de seus movimentos. A aplicação deste Fuinjutsu pode ocorrer de duas maneiras. A primeira, e a mais básica, é o usuário tocar seu alvo com as mãos, distribuindo o chakra de selamento pelo seu corpo e afetando unicamente sua mente. A segunda, e mais complexa, é somar a técnica de selamento em outros tipos de ninjutsu ou taijutsu, aplicando-o caso a técnica atinja o alvo. Por exemplo, é capaz de somar seu Yowai Kioku em um rasengan, aplicando ambas as técnicas. Quando somada, Yowai Kioku é considerada suporte. Quando aplicada diretamente com o contato físico, esta técnica se torna um ataque.
Nota: O inimigo atingido pela técnica tem suas memorias musculares enfraquecidas, recebendo um debuff de -1 em Velocidade e Força. Os efeitos duram dois turnos, como já descrito. Necessário 7 pontos ou mais de Força para ser quebrado.Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
—
- Reservas:
- Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.Dokonjō Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Recordando as palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar seu caminho de ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua força exponencialmente. Ele mostrou poder suficiente para afastar toda uma parede de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de atingir seu alvo, essa versão não desaparece até que Naruto acabe destruindo toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com a Ōdama Rasengan com muitas semelhanças, exceto ser muito menor.Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
Shadow Locomotion Technique
Rank: D.
Requerimentos: Hiding in Shadow Technique e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: —
Selos: —
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma vez oculto em uma sombra, o ninja pode se locomover pela mesma tranquilamente, dentro da área. Se uma sombra estiver conectada com uma ou mais (por exemplo: a sombra de uma árvore conectada à sombra de uma outra) o ninja poderá se locomover para a outra sombra.
Nota: Caso o usuário seja atacado, a técnica será automaticamente anulada.
Última edição por Coca em 4/7/2022, 00:16, editado 12 vez(es)
Coca
Genin
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[FP] Kōga. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
CLÃ
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
- Lista:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
TÉCNICAS ELEMENTAIS
Fūton (風遁)
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Lista:
—
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
- Lista:
—
PARTICULARIDADES
- Arsenal:
- Tachikaze — 2un
Rank: S
Espécie: Comum.
Descrição: Vento Cortador da Terra (断地風) trata-se de uma faca de combate encomendada por Kōga. Dispõe de uma guarda cintilante feita de bronze, junto a um cabo de couro tingido em branco, além de detalhes de losangos negros em um fundo púrpura na parte central do punho. Além disso, possui um pequeno anel na porção sem fio, próximo à guarda, permitindo realizar manobras e giros com a faca. A lâmina, por sua vez, é trabalhada em um aço reforçado totalmente enegrecido, o que destoa de seu fio completamente brilhante e limpo. Quanto às dimensões, o cabo possui cerca de treze centímetros de comprimento, enquanto a lâmina possui vinte e três centímetros. Ainda que tenha uma estrutura simplória, a arma se destaca pela sua resistência, superando em muito as armas típicas do arsenal shinobi. Representação visual.
Habilidades/Mecanismos: —Ninshiki Kādo
Rank: B
Valor: 25 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá adicionar informações de terceiros e vendê-los ou mostrá-los aos usuários. É limitado a um baralho de 16 cartas e nenhuma poderá ser excluída para colocar novas informações.
Descrição: Ninja Info Cards é um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada usando o chakra. Os cartões parecem vazios a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) nas costas, mas quando o chakra é aplicado, várias categorias de dados que vão desde informações sobre os Cinco Grandes Países de Shinobi até o ninja que os habitam são exibidos em O cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente gravou os dados no cartão pode recuperá-lo.
Última edição por Coca em 4/7/2022, 00:22, editado 20 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Kōga. HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Kōga. HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[FP] Kōga. Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|