NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_lcap[Cena] Conhecimentos Científicos. Voting_bar[Cena] Conhecimentos Científicos. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw

風の天才

Esses malditos velhos. — Esbravejei conforme caminhava de forma vagarosa até o complexo militar e científico da Areia. Já fazia dias que eu precisava lidar com eles, pensar em movimentos seguros e estratégicos para lidar com os seguidores de Jashin, como também em outros pequenos detalhes. Fazer o vilarejo andar, mesmo sem a presença da líder não era uma tarefa fácil e tornou-se mais difícil ainda quando me instruíram a trabalhar com velhos sem personalidade. Tudo bem, talvez por conta da minha personalidade, seja muito mais difícil lidar comigo do que eu lidar com eles, mas quem se importa? Se essa história é sobre mim, o homem que descobriu a pouco tempo fazer parte de um clã praticamente extinto, que me deixem reclamar desses malditos em paz.

Um problema que vinha assolando o vilarejo era, sem dúvida, Serroy ainda preso, junto da anomalia presente nos céus. Os dois fatores, ligados à fé inabalável dos seguidores de Jashin nos causavam problemas complicados de se lidar. Felizmente, na última reunião havia ficado decidido que iríamos mandar um pelotão de soldados bem treinados para inibir qualquer tipo de movimentação mais acalorada, ou talvez algum protesto. Não precisávamos de mais protestos, ainda mais sem a sombra da Areia presente e, com os velhos concordando com meu pensamento, conseguia retirar um peso gigantesco das costas.

Hoje, porém, não fiquei de ir encontrar os idosos, mas sim o homem responsável por cuidar, vira e mexe, de Serroy e estudar a anomalia física que o homem apresentava, sempre se regenerando, mesmo perdendo um ou dois dedos durante sua estadia na cadeia. Estava atrasado? Sim, afinal, pela primeira vez em pelo menos uma semana eu conseguia finalmente dormir bem, sem pensar nos problemas que afligiam tanto o vilarejo quanto minha vida pessoal.

Eu não escolhi isso, Altria, sua maldita. — Procurei sussurrar dessa vez, levando um cigarro aos lábios conforme o acendia e continuava andando na direção do centro científico, próximo ao centro militar, ficando no mesmo complexo. Os tragos me trouxeram ânimo e quando vi o nerd na minha frente, me esperando, sorri. Procurei ser o mais simpático que meu gênio individualista me permitia. Conforme ia me aproximando, ele levantou a mão como forma de chamar minha atenção.

Bom dia senhor Kōga. Desculpa ser tão cedo assim, mas meu horário é um pouco diferente do normal. Nfufufufu. — De fato, um nerd estranho, só que, a risada dele me forçou a segurar para não gargalhar na cara dele. Puxei mais uma vez o fumo, tentando esquecer aquilo o mais rápido possível.

Bom dia senhor… — Espremi os olhos para tentar ler o nome disposto sobre a credencial que ele carregava. — LeBron, é isso? — Ele consentiu com a cabeça rapidamente. De fato, um nome estranho para um homem estranho.

HP: 1200/1200 CH: 2925/2925 ST:0/7

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw

風の天才

Isso mesmo senhor Kōga. — E ele ficou me olhando, como se dependesse de mim para fazermos o que quer que precisarmos fazer. Dei mais alguns tragos aproveitando a pausa e o silêncio, conforme ficava analisando o homem à minha frente; franzino, pequeno, corte de cabelo parecendo uma cuia e ósculos horríveis. Porém, não estava ali para julgá-lo, muito pelo contrário.

E então… fiquei sabendo que aquele maldito do Serroy tem certas habilidades peculiares, né? E que você tem estudado sobre. — Fui direto, como dita minha personalidade áspera. Ele soltou um breve riso.

Isso mesmo. Tenho tentando decifrar de onde vem a habilidade regenerativa dele e, quem sabe, conseguir replicar o efeito em alguns dos nossos ninjas. Pelo menos foi isso que os anciões me pediram. — Eu olhei com certa estranheza, franzindo o cenho. Não haviam me falado sobre tentar replicar o efeito em nossos ninjas. Sequer concordaria com isso, entretanto, entender sobre a habilidade do homem me era muito mais necessário, por hora, do que contestar as ordens dos velhos decrépitos.

Ele me convidou para entrar no modesto prédio com gestos. Eu o segui de forma calma, buscando analisar tudo ao meu redor, principalmente o fato de ter quase nenhuma pessoa ali, a não ser por uma secretária loira. Fomos até um corredor escuro, iluminado apenas por alguns candelabros dispostos nas paredes, fruto da anomalia que estava acontecendo no céu de todo o mundo shinobi.

Pode entrar, pode entrar. — A luz da sala era mais vibrante, vinha de um objeto grande e esférico disposto no centro do cômodo. Lá dentro, conseguia ver tudo com clareza. Os diversos frascos com líquidos de várias cores, uma espécie de freezer para manter a temperatura dos estudos. De fato, o LeBron se trata de um verdadeiro cientista e o local permitia eu tirar essa conclusão um pouco prematura.

Logo nossa cobaia será entregue. Hoje pretendo fazer mais algumas pesquisas, talvez tirar um ou dois dedos dele. Nfufufufufufu. — E a risada dele me fazia pensar o contrário, de imediato. Um sorriso amarelado brotou de minha face, enquanto continuava a olhar tudo o que tinha no cômodo, como uma criança em um parque de diversões.

HP: 1200/1200 CH: 2925/2925 ST:0/7

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw

風の天才

De fato, Serroy não demorou para chegar com o sorriso sarcástico pertinente daquele velho seguidor de um falso deus. Ele primeiro cumprimentou LeBron com um simples balançar de cabeça. Achei estranho o fato, afinal, pelas palavras do cientista, ele mutilava o outro durante as várias seções. Por fim, ele se aproximou de mim, ainda acorrentado.

Parece que você cresceu um pouco, jovem Kōga. HAHAHAHAHA — A gargalhada me irritou na hora, fazendo meu cenho franzir, conforme me aproximei ainda mais do velho, com os punhos cerrados, doido para acertar um jab na cara dele e tirar o sorriso sarcástico da sua face na base da porrada. Entretanto, me contive, gélido como minha linhagem. — Fiquei sabendo, inclusive, que o sucesso de ter me prendido te rendeu uma graduação fácil, não? — Era o que as más línguas falavam. Outros diziam que Altria estava tendo um caso comigo o que, até certo ponto, era mentira. Prefiro Asuna e Pan, sendo sincero, mas a líder não é de se jogar fora, claro.

Sim. Só não foi mais fácil que te prender, velhote. — Devolvi a fala destilando veneno sobre ela. Ele fechou a cara na hora, conforme se aproximava do cientista e estendia as mãos. LeBron, por sua vez, pegou um molho de chaves e, olhando uma a uma, finalmente encontrou aquela que iria retirar as amarras de Serroy.

Sem as correntes, Serroy caminhou vagarosamente na direção da maca, deitando sobre ela. LeBron utilizava das amarras de couro presas à maca para dificultar com que ele saísse de lá, ou se debatesse no meio do processo.

Então, jovem Kōga, tem interesse em aprender um pouco de ciência? — A pergunta foi respondida de imediato, com um simples balançar de cabeça afirmativamente. Me aproximei da maca, vendo LeBron pegar um bisturi e colocar a lâmina aparentemente afiada sobre a pele enrugada e velha de Serroy. Fez um corte rápido, do tórax ao umbigo, utilizando de um mecanismo para abrir um pouco o corpo do velho. A cena era nojenta, mas fiquei observando atentamente.

Com uma seringa na destra, LeBron pegou boa quantidade de sangue, como também um pouco de tecido dos órgãos de Serroy que, por sua parte, parecia tranquilo com aquilo. Todo o processo durou longos vinte minutos, exatamente cronometrados. Após, LeBron deixou as amostras que recolheu sobre a bancada e retirou as amarras do velho seguidor de jashin, dizendo que o mesmo poderia ir embora e que a pena dele teria uma diminuição considerável por conta da ajuda.

HP: 1200/1200 CH: 2925/2925 ST:0/7

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw
[Cena] Conhecimentos Científicos. BdPgZKw

風の天才

Depois do homem ir embora, com guardas o levando, me aproximei do balcão onde LeBron estava analisando os fluidos pegos. Vi ele manuseando os frascos com perfeição, conforme fitava cada coisa. O tecido dos órgãos eram colocados sobre uma pequena fileta translúcida e, após, a fileta foi colocada em cima de um equipamento que não soube decifrar.

Pra que serve isso? — Perguntei e ele me respondeu, primeiramente, com um sorriso.

Aqui eu consigo ver coisas que, com o olho humano, não conseguiria. E é necessário para analisarmos o que compõem esses tecidos, os motivos dele conseguir se regenerar. Sabe… ele fala ser um dom ganho por Jashin mas, eu, cientista e cético como sou, tenho minhas dúvidas e prefiro acreditar na ciência e apenas nela. — A explicação foi clara, inclusive, o convite para que eu pudesse analisar.

Me aproximei do aparelho, colocando os olhos no que aparentemente me fazia enxergar várias vezes mais, como uma espécie de zoom. As células estavam agitadas, pareciam se juntar e se afastar como em um completo frenesi. Não sabia identificar com perfeição se ali estava o motivo da regeneração de Serroy, portanto, me dirigi a LeBron.

As células estão agitadas, não? Será que isso é suficiente para que ocorra a regeneração dele? — Ele concordou e ainda apontou algumas coisas.

Não só isso. Se você reparar no sangue dele, tem bastante ferro, muito além do que pessoas comuns, como nós, temos. Essa alteração pode ser de alguma alimentação na cadeia, mas acho bem difícil. — E ele me entregou o composto de sangue se misturando a um líquido.

No começo os dois não se misturavam mas, aos poucos, começavam a se misturar o sangue passava para uma coloração mais enegrecida. Entretanto, um líquido mais pegajoso se dispersava do sangue e do composto. Olhei na direção de LeBron sem entender muito bem.

Sim… o sangue dele tem algo associado nele que, com o composto, faz se separarem. Eu ainda não consegui ter noção exata do que é, mas acredito que esse líquido pegajoso seja o real motivo dessa regeneração absurda de Serroy. — Ele explicou já pegando o objeto da minha mão.

Ficamos ali por algumas horas. A análise do cientista demorou para sair, sequer sairia naquele dia, ou naquela semana. Demandaria de mais algumas seções torturado Serroy, o que, para mim, tudo bem. O velho decrépito merece.

Bom, preciso ir embora. Tenho outros afazeres, mas foi bom aprender com você, LeBron. — Disse, me despedindo e indo embora. Eu tinha mais o que fazer? Não, mas n ia ficar vendo um composto reagir ao sangue durante horas da minha vida, né? Convenhamos.

HP: 1200/1200 CH: 2925/2925 ST:0/7

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[Cena] Conhecimentos Científicos. RWeMLeI
[Cena] Conhecimentos Científicos. RWeMLeI
@ Aprovado
Qualidade: Conhecimentos Científicos (02) adquirida.

_______________________

[Cena] Conhecimentos Científicos. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido