NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_lcap[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Voting_bar[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Coca
Espadachim da Névoa
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. BdPgZKw
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. BdPgZKw

風の天才

A lua vermelha continuava a acompanhar meus passos temerosos por entre as vielas enegrecidas da Areia. Tive de ficar no vilarejo para cuidar dele, com a saída repentina de Altria e demais ninjas após o comunicado que passou em toda a televisão do país, talvez do mundo. Não tive a oportunidade de ir, felizmente.

Com a saída de Altria, os cultistas tentaram aumentar ainda mais a rebelião, porém, comigo no comando e com o assistente da líder, fomos impiedosos com seguidores do falso deus. Reduzimos eles a nada, ou quase nada. Aqueles que sobraram, os mais pacíficos, ficaram reclusos no templo orando dia e noite.

Não me restava muito trabalho. O mundo ninja estava um caos. Poucas missões, apenas algumas destinadas à dentro do vilarejo mesmo, como realizar algumas rondas mais incisivas na periferia. Outras, mais básicas, eram destinadas a Genins e, para mim, só restava aguardar por boas notícias ou, quem sabe, liderar o vilarejo em uma possível morte prematura de Altria.

Só me restava voltar para casa. Asuna estava ocupada, Pan realizando uma ronda noturna e eu? Cansado, estava trabalhando a alguns dias seguidos, sem conseguir dormir sequer cinco horas em cerca de três ou quatro dias. Assim, voltava para casa com um sorriso, apesar do cansaço, estampado sobre minha face. Seiji finalmente havia retornado, após meses fora em uma missão secreta.

Abrir a maçaneta metálica vagarosamente. Observei, com a porta aberta, o velho Salgueiro sentado em sua poltrona, com uma xícara de café na destra e um livro na canhota. A sensação de nostalgia aquecia meu corpo cansado. Ele me fitou com um sorriso no rosto. Devolvi com outro. Apesar de ser um homem sério e de poucos amigos, não conseguia evitar. O velhote fazia falta em vários aspectos na minha vida.

Ele gesticulou para que eu me aproximasse e sentasse na outra poltrona do lado dele. Por mais cansado que eu estivesse, não podia dormir sabendo que precisávamos colocar a conversa em dia. Tinha coisas que eu queria perguntar ao homem, outras que provavelmente ele queria saber, entretanto, algo que apareceu em minhas habilidades uns cinco dias antes precisava ser contestado e nada melhor que Seiji para me explicar.

Esteve por onde, velhote? — Fitei brevemente uma outra xícara de café disposta sobre a pequena mesa de madeira disposta à frente. Dei um forte gole, enquanto acessava o maço de dunhill com a outra mão e acendia o cigarro. O contraste da cafeína com a calmaria que a nicotina me trazia era relaxante. Poderia ficar horas ali, parado, apenas observando uma parte da periferia pela grande janela.

Estive por aí, vagando, pequeno Kōga. — A rouquidão, seguida de uma gargalhada era nostálgica. — Brincadeira… fui em uma missão especial pro vilarejo. Esses fiéis que se denominam jashinistas tem causado grandes estragos em todo o país, até no mundo. Pensei que você seria selecionado para ir enfrentar o causador disso tudo, mas fico feliz por vê-lo aqui, à salvo. — Conseguia sentir o pesar dele sobre eu não ter ido matar o Pastor. Também queria, óbvio, mas ficar no vilarejo e cuidar dele enquanto Altria estava fora talvez fosse ainda mais importante. Afinal, lidar com um pastor não seria tão difícil, seria? Sorri.

É, mas talvez ficar em Suna tenha sua relevância. E então, o que conta de novidade? — Não hesitava em perguntar, apesar de saber que ele não iria me responder adequadamente e manteria todo o mistério que o cerca. Porém, foi na fala dele que me surpreendi.

Bom… não fui somente em nome de Suna a combater os jashinistas. Passei pelo nosso vilarejo natal. Precisava analisar alguns documentos, ver coisas que deixei para trás. Descobri algo importante sobre sua linhagem, garoto. — Estranhei ele ser tão transparente. Dito isso, foquei no que ele tinha a dizer, sem interrompê-lo. — Sua mãe possuía uma linhagem rara, sabia? Algo sobre manipular gelo. E seu pai felizmente não fazia parte de nenhuma linhagem conhecida, ou seja, ele não era um Hatake propriamente dito. Só se aproveitou do sobrenome com maior influência dentro do vilarejo para causar tudo o que causou tanto em sua vida quanto na minha. — Recuei um pouco, não posso mentir, mas talvez fizesse sentido com a nova habilidade que tomou conta de meu corpo dias antes.

Sem querer te interromper, Seiji, mas esses dias eu consegui criar flocos de gelo em Suna. Imaginei ser culpa dessa anomalia temporal, mas agora com essa sua explicação… tem certeza disso? — Balancei a cabeça tentando recobrar a consciência e prestar atenção no Seiji.

Sim, garoto. As palavras, principalmente aquelas gravadas na história, não mentem. E se você conseguiu criar gelo, em Suna, isso não serve para aumentar ainda mais esse fato? Não podemos esquecer que mesmo com essa lua de sangue, nosso vilarejo, ou melhor, nosso país, ainda é um dos mais quentes, se não o mais, do mundo. Eu só não entendo bem os motivos de sua mãe ter escondido isso de você, ou melhor, de nós. — A dúvida dele era a mesma que a minha. Por quais motivos aquela mulher gentil iria esconder algo tão simples?

Ainda assim… — ele continuou com as explicações enquanto dei mais um trago no cigarro e mais um gole no café. — Pelo que eu andei estudando e procurando de informações sobre essa linhagem denominada de Hyouton, pertencente ao clã Yuki, pude constatar que seus ancestrais eram caçados por criminosos que ansiavam por uma habilidade parecida com a deles; criar gelo a partir do nada, apenas mexendo com a temperatura do ambiente. — Franzi o cenho em decorrência da explicação dele. Apesar de não entender os motivos de minha mãe, talvez fosse necessário esconder as origens dela, com medo de alguma represália.

Um silêncio perdurou por alguns minutos, conforme eu analisava o lado de fora. O frio característico da noite da Areia seria suficiente para que eu pudesse testar. Sorrindo, me virei de volta ao Salgueiro. Ele já entendia o que eu pretendia fazer, mas, mesmo assim, resolvi pedir ajuda.

Vou tentar. Tem alguma dica? — Perguntei, suspirando e tentando exteriorizar um pouco do meu chakra no ambiente. Seiji se manteve calado, com um simples balançar de cabeça de forma negativa. Dei de ombros, me aproximando da janela e sentindo a temperatura cair um pouco, por mais leve e indiferente que fosse. Poderia ser somente uma sensação, ou de fato eu havia conseguido baixar a temperatura com somente meu chakra atuando sobre o ambiente. Seiji também sentiu, pude ver por sua expressão corporal, levando as mãos a ambos os braços, como se tentasse aquecer os membros.

Refiz o mesmo movimento com o chakra, exteriorizando dessa vez uma quantidade ainda maior, significativa, apesar de não ser muito relevante. A temperatura diminuiu mais ainda. Senti a brisa gélida abraçar meu corpo conforme meus pelos se eriçaram por conta do frio atípico, até mesmo pra noite gélida da Areia. Fitei os olhos de Seiji que demonstravam certa surpresa ao ver o avanço com minha verdadeira habilidade sanguínea?

Deixei pra lá, voltando a poltrona e pegando mais um cigarro para aquecer meu corpo.

É, talvez você tenha razão. Mas é tudo muito estranho, ainda… — Nisso, dei um breve soco com o punho cerrado sobre a banqueta de madeira mais a minha direita. — Só queria que ela estivesse viva para sanar minhas dúvidas. — Seiji soltou um riso amarelado. Sabia que minha mãe fazia falta, não só por somente ela conseguir me ajudar e tirar todas as dúvidas sobre os Yuki, mas também por ela conseguir me ajudar em outros âmbitos.

O que aconteceu, aconteceu, jovem. Sobrevivemos sem ela, sem sua família e sem a minha. Somos sobreviventes e por mais que ter ela aqui lhe ajudasse a descobrir os caminhos com maior facilidade, talvez isso mostre que você realmente merece estar aonde chegou. Afinal, é o mais novo Jounin da Areia, não? — Eu tinha até esquecido de contar esse pequeno detalhe a ele.

Sim, como soube? — Mantive a discrição, mas por dentro estava quase explodindo por conseguir contar isso a ele. — Digamos que a própria Altria me deu esse cargo após eu mostrar algumas habilidades à ela. Ela possui algumas habilidades interessantes. Não consegui sobrepujar uma defesa circular, praticamente impenetrável, mas tive total controle da nossa batalha e isso foi suficiente para que ela me promovesse. Mas, com isso, veio um fator indesejado: me tornar guarda costas dela. — Ele riu quando mostrei o descontentamento ao falar de ser um guarda costas da líder.

Acho que você vai conseguir aprender bastante com ela, Kōga. Porém, não se esqueça de seus objetivos pessoais. Quero ver você se tornar um homem forte, amado por vários, temido por aqueles que mereçam carregar esse sentimento. Afinal, aqueles que sobrevivem ao inferno, desde novos, se não forem respeitados, precisam ser temidos. Seja como for. — Consenti com a cabeça. Entendia perfeitamente as palavras do mais velho e ele realmente tinha razão. Preferi não comentar sobre a Cabala, ou talvez sobre as intenções de Altria em reaver as colônias fronteiriças. Conhecendo Seiji, era óbvio que ele não iria aprovar o plano.

Levantei da poltrona, jogando a bituca do cigarro pela janela e colocando a xícara de café sobre a mesa de madeira. — Preciso descansar, faz uns dias que não consigo dormir direito. Nos vemos depois, Seiji. — Avisei, caminhando vagarosamente na direção de meu corpo visando um longo descanso.  

HP: 1300/1300 CH: 2625/2625 ST:0/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Bloodlad
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Filler — Troca de Clã] Um pouco de verdade. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Troca de clã concluída.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido