NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Coca
Genin
Treino Velocidade é Vida. 3u88p22
Treino Velocidade é Vida. 3u88p22
Eu havia treinado toda a vida minhas habilidades para me tornar um ninja. Treinei especialmente Ninjutsu, pois seria meu diferêncial. Adquiri também extrema facilidade em aprender, facilitando minha "aquisição" de qualidades, habilidades que me fariam um Shinobi melhor. Mas agora me tornei um Genin, e embora eu tenha sido considerado um gênio no meu curto período passado na Academia, eu devo continuar treinando. Se eu não continuar treinando não alcançarei meus sonhos. E o que me falta agora? Atributos físicos, eles são a fundação de tudo. Sem um corpo adequado como elevarei meu poder? Como enfrentarei ninjas com qualidades elementais, e Ninjutsus poderosos?  Então acordo cedo e vou para o campo de treinamento da vila. É Verão, o clima está úmido como sempre, e um pouco mais quente.

Após uma longa caminhada vejo ao longe meu objetivo. Um alto rochedo, acidentado, perfeito para escalada. Além de ser acidentado, o que me fornece pegadas para a escalada, ele está bem úmido, a essa hora da manhã o sol não conseguiu seca-lo ainda; mas tudo bem, quanto mais desafiador, melhor vão ser meus resultados. Eu pensava em escalar esse rochedo para melhorar minha força, mas provavelmente será muito fácil, é melhor que eu faça como me ensinaram na Academia. Pego minha mão direita e enfio em minha bolsa de equipamentos, segurando uma Kunai. Faço isso para momentos de emergência quando for cair e não me lembrar a tempo de transferir Chakra aos meus pés para me grudar, ou conseguir me segurar a tempo em alguma fenda ou rocha. Se eu for cair, simplesmente finco minha Kunai em qualquer lugar possível. Ando mais, me aproximo e começo a escalar apenas com meu braço esquerdo (e, obviamente, minhas pernas) o que é particularmente desafiador, pois ele é menos preciso e mais fraco que o direito. As rochas escorregadias, por conta da umidade, somado à minha falta de destreza com a mão esquerda me faz - quase - cair várias vezes, por sorte tenho minha Kunai preparada. Toda vez que tenho que usa-la pra não cair, quase que imediatamente já acho outro apoio pra mão esquerda, e coloco novamente minha mão atrás das costas, não posso facilitar meu treino. Termino de subir, meu braço esquerdo dói muito, não consigo nem fechar a mão direita. Realmente todos os fatores somados tornaram isso um grande desafio. Raramente tenho que treinar tanto meu antebraço, a maior parte dos meus treinos são de velocidade, com as pernas, e os que utilizam o antebraço nem se comparam com a escalada (Kenjutsu, Kunaijutsu, flexões). Desço a parede irregular grudando meus pés a ela com meu Chakra e começo imediatamente a escalar novamente, da mesma forma, trocando os braços. Dessa vez foi mais fácil, perdi o equilíbrio ou escorreguei menos vezes, por estar usando a mão dominante. O que começou a me irritar, foram meus pés.

Infelizmente não temos calçados especializados em escalada. Isso seria inútil pra um Shinobi que controla bem seu Chakra, além do mais: é impossível no meio de um conflito trocar de calçado. Escalar de chinelo é terrível. Termino novamente, dessa vez me cansando muito mais. Estou exausto. Paro pra respirar. Depois de descansar bastante desço novamente o rochedo.

Depois de treinar ambos os braços agora  acho que tenho que treinar, além de minha força, minha agilidade, velocidade nesse processo. Começo a escalar novamente, só que agora contando o tempo e com ambos os braços. Dolorido do jeito que estou, escalar com apenas um braço seria muito perigoso. Me apego mais à técnica dessa vez, para poupar minha força e ganhar agilidade. Termino de escalar em quinze minutos e meio. Cinco vezes mais que minha meta. Descanso, desço e escalo novamente. Agora com mais vontade, mais ímpeto, já conheço o caminho, agora é só ser mais rápido, pegar mais impulso. Piso em falso e quase caio, mas minhas mão esquerda está bem apoiada. Perdi o apoio prós pés, então pego impulso e agarro a próxima fenda com ambas as mãos em uma pequena fresta. E onde era o apoio de mão, eu coloco ambos os pés. Terminei em metade do tempo sete minutos e meio, ótimo pra uma segunda tentativa.

Escalo mais algumas vezes, sem melhorar muito meu tempo, mesmo tendo decorado a rota. Meu cansaço não me permite mais treinar. É uma hora da tarde, já estou treinando a 6 horas. As primeiras escaladas com uma mão demoraram quase uma hora cada, foram incrivelmente desafiadoras. As com ambas as mãos demoraram bem menos, as rochas estavam já mais secas por causa do sol, o que colaborou muito. Volto pra casa, almoço e descanso por mais duas horas.

Quatro horas da tarde, chego novamente ao mesmo rochedo. O sol vai se pôr em poucas horas, e já está começando a ficar mais frio. Tenho que cumprir minha meta rápido. Descansado e com força, termino o trajeto em 4 minutos, já sabia automaticamente o caminho, e me habituei às escaladas, era quase como andar. Descanso, desço e tento utilizando tudo de mim, e enfim cumpro meu objetivo, dois minutos e meio, até menos que minha meta inicial, de 3 minutos. Já me familiarizei tanto com as paredes, e minha agarra ficou tão boa que quase não era mais um treino de força, era só questão de agilidade, era como andar. Não acho mais que treinar com os braços vai me ajudar mais por hoje.

Penso em um último desafio: bater só com as pernas, e com Chakra, meu recorde com os braços e pernas. É fácil, qualquer um pensaria, mas essa é um superfície extremamente irregular, não é como subir em uma árvore. Além disso, fazer esse percurso todo apenas em três minutos ou menos, seria loucura até pra vários Genins. Já sou bem rápido, e meu treino hoje melhorou meu conhecimento da encosta, além de melhorar a forma como piso sobre a rocha irregular, fazendo a pinça com o pé e usando Chakra, vai ser mole.

É meu último treino do dia, estou muito exausto para treinar mais, descanso mais, como um Bentô que minha mãe preparou pra mim e me fez trazer em uma pequena trouxa. Espero digerir  e corro a toda velocidade, salto diretamente sobre o rochedo e começo a subir. É muito mais difícil que correr no chão, é preciso inclinar o corpo pra frente e fazer força contra a gravidade. Cada passo são como dez no solo, e a parede é muito acidentada, qualquer piso em falso me faria cair. Vou a toda velocidade, como quem conhece o terreno e já escalou dezenas de vezes. Utilizo tudo que restou das minhas pernas para darem hoje, tenho que ser o mais rápido que eu puder, dou até a última gota de energia do meu corpo, e salto pra cima do rochedo. Trinta segundos, finalizei em 30 segundos! Comemoro e caio. Espero lá em cima até oito da noite, foi o tempo necessário pra me recuperar, desço vagarosamente, utilizando Chakra nas mãos e pés, usando o mínimo de força possível. Chego em casa exausto, nem mesmo falo com meus pais. Simplesmente vou para meu quarto e me apago sobre a cama, não lembro a última vez que exigi tanto do meu corpo, talvez nunca.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Treino Velocidade é Vida. TqHE5wX
Treino Velocidade é Vida. TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensa: +1 Ponto de Atributo em Força, +1 Ponto de Atributo em Velocidade.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido