:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Treino] A importância da inteligência. VNYra6x

Coca
Jōnin
Coca
Vilarejo Atual
[Treino] A importância da inteligência. VNYra6x

[Treino] A importância da inteligência. - Publicado Sex 1 Abr - 17:29

Depois de algumas missões serem realizar com perfeição por mim, utilizando minha inteligência momentânea e a aptidão ao falar e entender os animais, pude voltar meu foco ao que realmente importava; absorver conhecimento acerca do mundo Ninja, ou até mesmo de meu clã.

O Salgueiro tinha conseguido um tempo pra mim, finalmente. Não gostava de lhe atrapalhar, mas, era nítido a minha vontade em aprender mais. Inclusive, se esse aprendizado se voltasse aos assuntos do meu sangue, ou melhor, do nosso sangue. Afinal, por mais que ele não parecesse ter o mesmo sangue explosivo e impulsivo que o meu, ainda sim, se trata de um dos mais antigos Jūgo.

Caminhamos durante horas, pelos arredores da Areia, buscando uma espécie de duna de areia. Demorou um pouco, entre algumas perguntas aleatórias e muito silêncio, o Salgueiro parou, apontando com sua canhota à frente. — Ali? — perguntei, por mais que fosse óbvio a resposta. — Sim, vamos conversar no topo dessa pequena duna. Vou te passar um pouco da minha experiência em como lidar com esse problema de perdermos o controle. — ele foi sucinto, direto ao ponto e, em resposta a aquelas palavras que soavam como música para meus ouvidos, sorri. Finalmente aprenderia algo útil e relevante para minhas habilidades sanguínea.

No topo da duna, percebi a aparência do ancião mudar, tornando sua pele um pouco mais escura, com uma mudança drástica na esclera, também. — Você já tem acesso ao modo completo do Senninka, correto? — fui indagado, respondendo com um simples balançar de cabeça, de cima para baixo. — Mas, ao contrário de mim, que consegue controlar com facilidade todo o ódio que se encontra em cada gota do nosso sangue, você perde a cabeça tanto ao entrar nesse modo como no parcial também. Isso se dá ao fato de toda loucura que nosso sangue carrega consigo. Mas, há métodos para conseguirmos nos controlar e, o ponto principal fica aqui. — conforme ele me ensinava, levou o indicador à cabeça. — Você precisa ser inteligente ao lidar com todo o seu passado, Kōga, mas não só isso, precisa ser inteligente ao ponto de conseguir se controlar, afinal, agora que se tornou um ninja, será ainda mais difícil que eu consiga lhe proteger. Você precisa conseguir se proteger sozinho e, pra que isso aconteça, não pode deixar seu sangue tomar controle do seu corpo. Use sempre a inteligência, garoto. Ela vai te levar a lugares que nenhum outro Jūgo ousou chegar. — as palavras do velho foram fortes, mas necessárias para que eu entendesse todo o fardo que é possuir tal sangue.

Talvez fosse o caso de ficar ali, por horas e mais horas, tentando entender um pouco mais sobre o mistério acerca do clã, mas era óbvio que entender como controlar a insanidade demoraria mais do que um dia ou dois. Mas, uma coisa é certa; para que eu consiga controlar as mudanças corporais sem perder o controle, preciso de ter total controle de quem sou e do que pretendo ser, com inteligência suficiente para lidar com os contratempos sanguíneos.

Jūgo Kōga — HP: 375 l Chakra: 400 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
[Treino] A importância da inteligência. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Treino] A importância da inteligência. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Treino] A importância da inteligência. - Publicado Sab 2 Abr - 4:36

Situação: Aprovado
Considerações: Da próxima vez coloque o contado de seus treinos de inteligência. O limite são 6 treinos nessa modalidade.
Recompensa: +1 Ponto em inteligência.