Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 2:40
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
- [Treino] Chamas divinas.
2 participantes
Coca
Genin
![[Treino] Chamas divinas. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
![[Treino] Chamas divinas. 3u88p22](https://i.imgur.com/3u88p22.jpg)
風の天才
Estava novamente naquele templo erguido à morte. Migrei para a casa onde morei tanto tempo enclausurado pelos ditames e resguardado pelos guardas e suas máscaras ocultas pela noite; vezes iluminadas pela lua através de frestas. Bastava que o sol se posse para que eu avançasse pela janela e estando em pé novamente naquele quarto, observando em flashs o presente e o passado se chocarem num paradoxo infindável de revolta; me contive. Não imaginava empreitar até ali, mas queria um local para treinar e nunca estive em uma casa diferente daquela, apesar de bem contente vivendo na Areia. Alguns já sangraram nesse assoalho. Sorria e me recordava da fatídica noite da chacina. Mas hoje não seria o suficiente. Ainda estava tudo como deveria estar, embora minhas gavetas estivessem reviradas.
A nostalgia calha até para os mais frios dos homens, principalmente quando adentra sua tão carinhosa sala de tortura. Deve ser como chegar em casa e sentir o cheiro de comida. Alguém te chamando para comer... A casa era um cubículo, mas sentado ao centro dela e circundado por toda a madeira e seus móveis, fazia malabarismo entre selos explosivos e origamis comuns; minha mente planava distante em ares nórdicos. Interessante como uma pausa pro cigarro trás uma reflexão. Ao acende-lo notei como ambos os papeis, apesar de distintos, interagiam entre si. Quando concentrado chakra aquele que compunha meu corpo parecia atrair o material explosivo em meio ao show acrobático, como se assimilasse sua propriedade. E se... De alguma forma passei a somar os papéis uns aos outros utilizando da energia contida naqueles que emergiam de mim e assimilavam de forma rápida os combustores.
Por algum tempo foi divertido, até que as coisas, como sempre, saíram do controle e ficaram perfeitas. Mirava ao longe o telhado descer côncavo sobre a estrutura de madeira, ambos absolutamente cobertos por papéis replicados de forma autônoma através dos selos explosivos. Vai ser divertido. Tudo que me interessava estava comigo; dois livros e a única foto que eu possuía. O resto? Acabou de explodir! Acendi um cigarro e me retirei dali. Vês? Ninguém assistiu ao formidável enterro de tua última quimera. Refleti.
Hatake Kōga — HP: 1300 l Chakra: 1750 l ST: 0/8
- Considerações:
- Hip-pouch presa na cintura e a Hakkō Chakura Tō presa nas costas, semelhante a como o Kakashi Gaiden usava. Ninshiki Kādo dentro da bolsa ninja.
356 palavras.
Objetivos: Aquisição Perícia Armamentista: Kayakujutsu.
Vício: 0/3.
Ficha — Hatake Kōga.
Aparência — Kensei Muguruma, Bleach.
Vestes — Aqui.- Qualidades:
- Versátil & Hábil
Descrição: Ninjas do clã Hatake não possuem nenhuma habilidade poderosa, muito embora superam este defeito com sua persistência, devoção e, por fim, proficiência em qualquer arte ninja. Podem ser equilibrados em todas as artes ninjas, eu focarem seu esforço em apenas uma delas.
Bonificações: Iniciam com 8 pontos iniciais invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Prodígio
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Perito Elemental Fūton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
- Jutsus Utilizados:
- —
- Itens:
- Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Ninshiki Kādo
Rank: B
Valor: 25 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá adicionar informações de terceiros e vendê-los ou mostrá-los aos usuários. É limitado a um baralho de 16 cartas e nenhuma poderá ser excluída para colocar novas informações.
Descrição: Ninja Info Cards é um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada usando o chakra. Os cartões parecem vazios a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) nas costas, mas quando o chakra é aplicado, várias categorias de dados que vão desde informações sobre os Cinco Grandes Países de Shinobi até o ninja que os habitam são exibidos em O cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente gravou os dados no cartão pode recuperá-lo.
✲ Senbon: 16/16 [08]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Kassandra
Jōnin
![[Treino] Chamas divinas. 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9](https://64.media.tumblr.com/150fd3f801437df4de26b5f2328c1895/3ef7f5150294b660-47/s250x400/855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9.png)
![[Treino] Chamas divinas. 855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9](https://64.media.tumblr.com/150fd3f801437df4de26b5f2328c1895/3ef7f5150294b660-47/s250x400/855222333bedd196f4a675c89b5dacf0489f7fd9.png)
@ Treino aprovado
Perícia Armamentista: Kayakujutsu obtida.
Perícia Armamentista: Kayakujutsu obtida.
![[Treino] Chamas divinas. X3Rd3A8](https://i.imgur.com/X3Rd3A8.jpg)
|
|