Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[treinamento] cuidado

Mexican
Shodai Kyoūkage
Mexican
Vilarejo Atual
Ícone : [treinamento] cuidado Fb46b87e3fac1539508a4f22bd4b53a6

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70579-f-akame-no-oni#533361 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70560p30-g-f-artemo

[treinamento] cuidado - em 23/3/2020, 16:45

[treinamento] cuidado 6256efa3425f2dc8aaa060fd37a605d1

cuidado

Novamente sozinho, Rá tinha seus cantos de mundo para descobrir, dessa vez busquei cenários menos verdes e palcos de menos vidas. Kumogakure abrigava lugares assim de sobra, pouca variedade de vida se adapta as condições que circulam regiões montanhosas, muito se dá pela temperatura, solo e pressão atmosférica, dependendo do quão alto estamos falando aqui. Nesse dia não fui tão alto, achei um relevo plano e escondido pela junção de algumas montanhas, era ideal para os experimentos e treinamento adiados há um tempo.

Uma das principais ferramentas de um shinobi, se não a principal, é o chakra que corre em seu corpo. Naturalmente sempre tive uma ligação íntima com essa energia, havia abundância dela no meu organismo e o corpo exercia controle cirurgicamente preciso quando necessário. Ainda mais próximo, os últimos aprimoramentos do meu ser acordaram a capacidade de recuperação passiva e constante do chakra. Inevitavelmente me encontrei completamente fisgado e interessado pela nova habilidade, em meio ao nada e prestes a explorá-la até onde meus limites físicos aguentassem.

Não seria difícil, considerando todos os fatores que rodeavam meu ser. O entendimento de como a recuperação constante de chakra funcionava já estava sob abrigo da minha mente e corria livremente pelo corpo, porém, a eficiência ao recuperar energia não era tão grande. Basicamente eu iria gastar chakra e dar atenção ao que é recuperado de forma passiva, me aprofundando no funcionamento e, como tudo na vida, repetindo a prática até resultar em algo.

Somei o treinamento a outras necessidades que me levariam ao gasto de chakra, medidas de precauções defensivas que já deveriam estar comigo. Juntei as mãos, manipulei a energia e os selos rápidos trouxeram transcrições negras e velozes pela pele, senti-as raspando por todo o percurso que descreviam em torno do umbigo. Deixar a marca ali, escondida das vistas de qualquer um traria mais alternativas em situações complicadas, embora o cuidado adotado fosse severamente o mesmo em todas as situações.  

A energia foi gasta e no momento seguinte conectei minha atenção com a circulação e reserva de chakra que trabalhavam em recuperar o que foi perdido. Não era suficiente, novamente juntei as mãos e um único selo fez uma pequena explosão de fumaça ao meu lado e uma réplica perfeita.

– Talvez você fique no escuro um tempo, sinto muito por isso – desculpei-me e puxei um pergaminho de dentro da capa, já abrindo-o no ar.

O papel estava preparado para aquela situação desde que saí de casa mais cedo, com escritas e chakra já sobre a superfície. Assim que o abri uma sucção tomou conta do clone e o roubou para dentro do pergaminho, levando também metade do meu chakra e desafiando as capacidades regenerativas do mesmo.

Com o fim do dia eu esperava um meio diferente e mais eficiente em recuperar chakra, mas a prática e observação apenas aumentaram a quantia a absorver. Não estava estacionado nem regredindo, mas ainda parecia insuficiente.

HP [650/650] | CH [594/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Preparar a técnica Fūinjutsu: Kai no corpo, selar um Kage Bunshin em pergaminho e treinamento de 1 ponto em recuperação (2 no total, mês do up).

Buff's utilizados:

+ Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. (Habilidade em Ninjutsu)

+Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. (Grande Controle de Chakra)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]

+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
[1 Kage Bunshin (594CH)]
Descrições:

[treinamento] cuidado 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[treinamento] cuidado RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[treinamento] cuidado Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[treinamento] cuidado 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

[treinamento] cuidado MD5sNzN
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [treinamento] cuidado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [treinamento] cuidado - em 23/3/2020, 17:27

@

[treinamento] cuidado 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.