>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[treinamento] cuidado - 23/3/2020, 16:45



[treinamento] cuidado 6256efa3425f2dc8aaa060fd37a605d1

cuidado

Novamente sozinho, Rá tinha seus cantos de mundo para descobrir, dessa vez busquei cenários menos verdes e palcos de menos vidas. Kumogakure abrigava lugares assim de sobra, pouca variedade de vida se adapta as condições que circulam regiões montanhosas, muito se dá pela temperatura, solo e pressão atmosférica, dependendo do quão alto estamos falando aqui. Nesse dia não fui tão alto, achei um relevo plano e escondido pela junção de algumas montanhas, era ideal para os experimentos e treinamento adiados há um tempo.

Uma das principais ferramentas de um shinobi, se não a principal, é o chakra que corre em seu corpo. Naturalmente sempre tive uma ligação íntima com essa energia, havia abundância dela no meu organismo e o corpo exercia controle cirurgicamente preciso quando necessário. Ainda mais próximo, os últimos aprimoramentos do meu ser acordaram a capacidade de recuperação passiva e constante do chakra. Inevitavelmente me encontrei completamente fisgado e interessado pela nova habilidade, em meio ao nada e prestes a explorá-la até onde meus limites físicos aguentassem.

Não seria difícil, considerando todos os fatores que rodeavam meu ser. O entendimento de como a recuperação constante de chakra funcionava já estava sob abrigo da minha mente e corria livremente pelo corpo, porém, a eficiência ao recuperar energia não era tão grande. Basicamente eu iria gastar chakra e dar atenção ao que é recuperado de forma passiva, me aprofundando no funcionamento e, como tudo na vida, repetindo a prática até resultar em algo.

Somei o treinamento a outras necessidades que me levariam ao gasto de chakra, medidas de precauções defensivas que já deveriam estar comigo. Juntei as mãos, manipulei a energia e os selos rápidos trouxeram transcrições negras e velozes pela pele, senti-as raspando por todo o percurso que descreviam em torno do umbigo. Deixar a marca ali, escondida das vistas de qualquer um traria mais alternativas em situações complicadas, embora o cuidado adotado fosse severamente o mesmo em todas as situações.  

A energia foi gasta e no momento seguinte conectei minha atenção com a circulação e reserva de chakra que trabalhavam em recuperar o que foi perdido. Não era suficiente, novamente juntei as mãos e um único selo fez uma pequena explosão de fumaça ao meu lado e uma réplica perfeita.

– Talvez você fique no escuro um tempo, sinto muito por isso – desculpei-me e puxei um pergaminho de dentro da capa, já abrindo-o no ar.

O papel estava preparado para aquela situação desde que saí de casa mais cedo, com escritas e chakra já sobre a superfície. Assim que o abri uma sucção tomou conta do clone e o roubou para dentro do pergaminho, levando também metade do meu chakra e desafiando as capacidades regenerativas do mesmo.

Com o fim do dia eu esperava um meio diferente e mais eficiente em recuperar chakra, mas a prática e observação apenas aumentaram a quantia a absorver. Não estava estacionado nem regredindo, mas ainda parecia insuficiente.


HP [650/650] | CH [594/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Preparar a técnica Fūinjutsu: Kai no corpo, selar um Kage Bunshin em pergaminho e treinamento de 1 ponto em recuperação (2 no total, mês do up).

Buff's utilizados:

+ Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. (Habilidade em Ninjutsu)

+Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. (Grande Controle de Chakra)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
[1 Kage Bunshin (594CH)]
Descrições:


[treinamento] cuidado 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[treinamento] cuidado RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[treinamento] cuidado Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


[treinamento] cuidado 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [treinamento] cuidado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [treinamento] cuidado - 23/3/2020, 17:27

@

_______________________

[treinamento] cuidado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.