Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 09:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 09:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 09:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 09:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
- [F] - Miyamoto Musashi II - 15y
2 participantes
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
Sem alcunha ainda
26 / 00
Masculino
Heterossexual
Pesquisador
Sem clã
Sem KG
Tokubetsu Jounin
17
Primavera
Vivo
Sem profissão
Sem Bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Cigarro (Às vezes charuto) ; Passear pela noite, observar as estrelas, conhecer pessoas interessantes ; Pessoas ambiciosas ; Mulheres morenas ; Curiosidade sobre tudo ; Poderes diferentes e grandes ; Viajar ; Se provar.
Coisas que não gosta: Não muita coisa, mas principalmente monotomia e preconceito.
Motivações: Vencer as lendas ninjas da sua era, fará tudo pra realizar isso.
Medos: Não conhecer todo o mundo e suas lendas.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Mu II, é um ruivo órfão, com pouco ódio ao mundo, sempre ludribriou a mente e as pessoas, odiando as rotinas entediantes e replicadas nas cidades, e vivia se gargalhando nas suas traquinagens, como uma forma de passar seu tempo e esquecer de pensamentos odiosos. Uma vez quando derramava lágrimas ao ver uma família alegre e amada, recebeu a seguinte frase: “Já imaginou quem não tem braços ou pernas ? Sempre há alguém pior... Viva e sorria...a vida é uma piada”
Tornou-se definitivamente seu mantra, filosofia de vida, tudo ria e gargalhava, nada o abalava, sua mente se fortaleceu, sua personalidade era leve e calorosa, sua inteligência com as palavras e piadas lhe rendia alguma moeda nos bares, apesar da pouca idade. Foi então nos bares, sua influência pra algo quente e relaxante, o país era um forno de dia, e um polo norte no cair da noite, o cigarro se tornou seu melhor amigo, em reflexões profundas, nos penhascos arenosos da vila destruída, e com poucos moradores, era um sobrevivente...
Descrição física
Altura: 1,90 metros.
Peso: 78 quilos.
Cabelos: Ruivo e espetado pra cima
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito.
Outros: Ama mantos negros, calças e botas. Sem esquecer sua assustadora máscara. Ahh, e seus piercing's na região acima da sobrencelha.
Descrição Geral: Pele branca, quase um moreno, naturalmente não podia ser diferente morando em uma região tão calorosa ao dia. Costuma apoiar um manto médio sobre os ombros, que não passa do abdômen, abdicando de uma camisa. Calças pretas e ligeiramente coladas ao corpo, finalizando por uma bota também negra. Essa portanto, é sua roupa costumeira, do dia a dia.
Em momento relaxantes, curte um macacão de banho, com um bolso para seu cigarro habitual, sem nada por baixo...
Sua máscara lhe cobre quase permanentemente, apenas a tira para comer e dormir (a depender do lugar - por exemplo em uma missão nunca).
Personagem Base: Zora Ideale – Black Clover
Coisas que gosta: Cigarro (Às vezes charuto) ; Passear pela noite, observar as estrelas, conhecer pessoas interessantes ; Pessoas ambiciosas ; Mulheres morenas ; Curiosidade sobre tudo ; Poderes diferentes e grandes ; Viajar ; Se provar.
Coisas que não gosta: Não muita coisa, mas principalmente monotomia e preconceito.
Motivações: Vencer as lendas ninjas da sua era, fará tudo pra realizar isso.
Medos: Não conhecer todo o mundo e suas lendas.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Mu II, é um ruivo órfão, com pouco ódio ao mundo, sempre ludribriou a mente e as pessoas, odiando as rotinas entediantes e replicadas nas cidades, e vivia se gargalhando nas suas traquinagens, como uma forma de passar seu tempo e esquecer de pensamentos odiosos. Uma vez quando derramava lágrimas ao ver uma família alegre e amada, recebeu a seguinte frase: “Já imaginou quem não tem braços ou pernas ? Sempre há alguém pior... Viva e sorria...a vida é uma piada”
Tornou-se definitivamente seu mantra, filosofia de vida, tudo ria e gargalhava, nada o abalava, sua mente se fortaleceu, sua personalidade era leve e calorosa, sua inteligência com as palavras e piadas lhe rendia alguma moeda nos bares, apesar da pouca idade. Foi então nos bares, sua influência pra algo quente e relaxante, o país era um forno de dia, e um polo norte no cair da noite, o cigarro se tornou seu melhor amigo, em reflexões profundas, nos penhascos arenosos da vila destruída, e com poucos moradores, era um sobrevivente...
Descrição física
Altura: 1,90 metros.
Peso: 78 quilos.
Cabelos: Ruivo e espetado pra cima
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito.
Outros: Ama mantos negros, calças e botas. Sem esquecer sua assustadora máscara. Ahh, e seus piercing's na região acima da sobrencelha.
Descrição Geral: Pele branca, quase um moreno, naturalmente não podia ser diferente morando em uma região tão calorosa ao dia. Costuma apoiar um manto médio sobre os ombros, que não passa do abdômen, abdicando de uma camisa. Calças pretas e ligeiramente coladas ao corpo, finalizando por uma bota também negra. Essa portanto, é sua roupa costumeira, do dia a dia.
Em momento relaxantes, curte um macacão de banho, com um bolso para seu cigarro habitual, sem nada por baixo...
Sua máscara lhe cobre quase permanentemente, apenas a tira para comer e dormir (a depender do lugar - por exemplo em uma missão nunca).
Personagem Base: Zora Ideale – Black Clover
QUANTO MAIS FORTE ÉS, MAIS FORTE SERÁ SEU INIMIGO
[ 52 D.G - 63 D.G | Resquicios de um massacre ]
Sangue, mortes e terror, inundou a vila, que nunca estabelecia um líder firme no poder, e em meados dos dez anos Miyamoto Musashi II, já órfão dos pais por conta das guerras e por fim dos familiares próximos, foi realocado ainda novo em orfanatos nas redondezas de Suna, distante do centro de tantas guerras, lá, em pequenos povoados nômades, conheceu o detentor da sua frase mantra, um velho xamã, durante um momento de tristeza ao ver uma família tão linda se amando.
Lá neste povoado, aprendeu o sentido da lealdade, do amor ao próximo, do cuidado com os mais próximos, e a se virar sozinho, caçar alimentos, cozinhar, ser organizado, a fazer traquinagens, a rir das dificuldades e a desenvolver sua habilidade com as palavras, o famoso “malandrão”.
[ 63 D.G - 66 D.G | A ambição de um guerreiro no sangue]
Apesar de curtir junto da comunidade nômade que fugia com êxito das zonas de guerra, e sobreviviam com comércio de escambos e o pouco que a natureza dava naquelas redondezas, aos poucos sua noção da guerra e do legado desta, o ferviam o sangue, quase como uma compatibilidade magnética, atraindo-o, quando – por ser um curioso e falastrão – conhecia viajantes, e ninjas às vezes pagos pela comunidade para proteção. Nascia aí, sua nova ambição, arriscar a vida nas novas cidades que se erguiam na outrora grande Sunagakure no Sato.
O peso de 12 anos era leve demais para se arriscar assim, mas era um sobrevivente, e modestamente, dos bons, sabia se virar nos 30’, foi aos poucos criando amizade, ganhando dinheiros nos bares com suas histórias contagiantes e emocionantes. Piralho ainda, mas a determinação de uma lenda, tudo era para que se especializasse nas artes ninjas e se tornasse um guerreiro desta nova era, almejava como ninguém, e na expiação de novas crianças na academia, foi repetindo as lições dos professores com um grau de seriedade anormal, embora não se direcionasse a ele. Um dia, se destacou ao se passar por um dos alunos que havia faltado às aulas durante uma semana, uma henge perfeita, durante uma semana até voltar pra casa, e sem que um dos jonins percebesse. No fim a descoberta lhe pôs de imediato na academia, ele surpreendia a cada instante... O futuro da vila talvez já fosse o presente.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: Juinjutsu (Tengu - Céu).
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Cor de Chakra: Verde.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Jutsus [ Chunin ] + 2 Ninjutsus [ Hab. em Ninjutsu ] + 6 Ninjutsus [ 6 Pontos em Nin. + 1 rank S ] + 3 Fuuton [ Per. Elemental ] + 5 Fuuton [Mestre Elemental+ 1 rank S] = 25 Jutsus, 4 Rank S
Bolsa de Armas (15/20)
| Total: 20 | Ocupado: 5 Kunais, 2 Bombas Luz, 2 Bombas fumaça, 8 Ketsugoran, 12 Hyogoran |
+ Grande Reserva de Chakra (03) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Perito Elemental - Fūton (02) + Mestre Elemental - Fūton (03) | — Vício : Cigarro (01) — Brincalhão (01) — Código de Honra: Guerreiro (02) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.
Primeira Habilidade: Juinjutsu (Tengu - Céu).
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Cor de Chakra: Verde.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 7 Jutsus [ Chunin ] + 2 Ninjutsus [ Hab. em Ninjutsu ] + 6 Ninjutsus [ 6 Pontos em Nin. + 1 rank S ] + 3 Fuuton [ Per. Elemental ] + 5 Fuuton [Mestre Elemental+ 1 rank S] = 25 Jutsus, 4 Rank S
Bolsa de Armas (15/20)
| Total: 20 | Ocupado: 5 Kunais, 2 Bombas Luz, 2 Bombas fumaça, 8 Ketsugoran, 12 Hyogoran |
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [10] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
- Relacionamentos NPC:
- Kazekage Atual風影
Descrição: Se interessou por Miyamoto Musashi II, ao vê-lo cumprir sua missão de entrega de informações confidenciais, e lhe perguntou o que o jovem tinha como objetivo para a vila e para si. Em um outro momento, trocou palavras profundas sobre o futuro da vila com o jovem ruivo, o elogiando pelos recentes feitos. Onde frases marcantes foram ditas.
Link: Primeiro Contato; Segundo Contato.Princesa e filha do Daymiou
Descrição: Miyamoto Musashi II, a resgatou em uma de suas missões, e trocou palavras fortes durante esse encontro, bem como cenas fortes ficaram marcadas.
Link: Primeiro Contato.Julius Cesar
Descrição: Pai adotivo de Miyamoto Musashi II, e quem o ensinou e o passou o Juinjutsu.
Link: Treinamento 1; Treinamento 2.
Missões Realizadas
+ [08] Rank C
+ [10] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Missões:
D:
O héroi da carpintaria
Salvando a mina e os mineradores
Patrulha Calma
Sequestro
Mulher Atribulada
C:
Transporte de informações
Motivando a futura geração
Retorno da Areia Oculta (2 missões)
Professor por um dia
Sorteio (3 missões)
B:
Sorteio (2 missões)
Batalha pela aliança (2 missões x2)
(2 missões x2)
Treinamentos:
Ninjutsu e Selos
Ninjutsus e Selos
D:
O héroi da carpintaria
Salvando a mina e os mineradores
Patrulha Calma
Sequestro
Mulher Atribulada
C:
Transporte de informações
Motivando a futura geração
Retorno da Areia Oculta (2 missões)
Professor por um dia
Sorteio (3 missões)
B:
Sorteio (2 missões)
Batalha pela aliança (2 missões x2)
(2 missões x2)
Treinamentos:
Ninjutsu e Selos
Ninjutsus e Selos
Este personagem tem a aparência de Zora Ideale da série Black Clover
Player Off: Julian Kyor
Player Off: Julian Kyor
Última edição por Julian Kyor em 29/4/2020, 21:38, editado 20 vez(es)
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y Images10](https://i.servimg.com/u/f49/20/16/29/00/images10.jpg)
Liberação de Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
— RANK S
- RANK S:
- Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.- Código:
[quote][b]Fūton: Rasenshuriken[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
[b]Descrição:[/b] O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.[/quote]
— RANK A
- RANK A:
- Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)
Rank: A
Turnos: 1
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Mestre elemental Futōn
Explicação: O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐) é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar uma grandiosa massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.
Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência(narrativo), e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer uma dada distância, de efeito um rank menor ao principal(Rank B) consumindo o custeio de uma técnica deste rankeamento, adicionalmente.
É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a quarenta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 40m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 25m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.- Código:
[quote][b]Fūton: Fūhakujun[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental: Fuuton.
[b]Descrição:[/b] Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.[/quote]
[quote][b]Kazanami[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental.
[b]Descrição:[/b] O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.[/quote]
[quote]
[justify][b]Estilo futōn : Tempestade Celestial, Ten'nō no Arashi (天の嵐)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Turnos:[/b] 1
[b]Requerimentos:[/b] Grandes Reservas de Chakra, Mestre elemental Futōn
[b]Explicação:[/b] O Estilo futōn : Manto do Imperador Celestial, [b]Ten'nō no Arashi (天の嵐)[/b] é um ninjutsu de alta dependência das largas reservas de chakra de Miyamoto Musashi, o ruivo, bem como se interliga fortemente à sua maestria única no manuseio do elemento vento, a garantir ter à sua disposição todo o ambiente das correntezas atmosféricas, e unindo um excepcional manuseio deste, soma-se, a grande reserva de chakra para o permitir invocar e reunir um poderoso fluxo triturador vindo de distâncias longuínquas. Em termos físicos, a construção do fluxo consiste em embrulhar uma grandiosa massa atmosférica em um epicentro, contendo seu ímpeto natural e instintivo de percorrer o espaço e se locomover, essa energia cinética toda acumula-se em questões de milésimos de segundos, ainda mais quando o controlador possui um domínio máximo no elemento e uma larga capacidade de converter muito chakra sem ter suas reservas comprometidas, isto é, é super habitual poder controlar massas imensas de chakra, principalmente, do elemento em questão sem sequer usar selos.
Tudo se resume a liberar essa massa, de imediato, explodindo um ímpeto descomunal no sentido do controlador, de modo que as características inertes ao vento, otimizadas e muito bem exploradas pelo mestre elemenal, o permitem ser capazes de em contato a alvos do cenário(montanhas, natureza, muros), triturá-los como se uma rajada destrutiva fosse dilacerando cada grão existente na região transitada eliminando-os da existência(narrativo), e acarretando em um sofrer penoso a quem entra em contato ao ter pele, epiderme, músculos e ossos bastante prejudicados no processo, podendo deixá-los doloridos e em carne viva, sofrendo a vigência, por óbvio, das regras de defesa de jutsus/ custos & danos. Durante esse deslocamento, o usuário ainda pode manusear ramificações desta rajada, duas apenas, capazes de percorrer uma dada distância, de efeito um rank menor ao principal(Rank B) consumindo o custeio de uma técnica deste rankeamento, adicionalmente.
É suficientemente capaz de ser conjurado, como dito antes, a quarenta metros do usuário, justamente graças ao beligerante amplo domínio sobre a natureza elemental, bem como por conta da facilidade em sempre conduzir enormes massas de chakra. Em termos de dimensão e aparência, a rajada configurar-se em um cilindro, apresentando raio de vinte cinco metros, com a tonalidade levemente esverdeada a ter destaque, por influência da cor de chakra do usuário, na medida que, as duas ramificações ao serem criadas possuem dois metros e meio de raio cilíndrico, as duas, e percorrem até dez metros. Na limitação razoável de poder criar a técnica a até 40m do usuário. Contudo, permite-se conjurar a distâncias menores, nunca ultrapassando o mínimo de 25m em relação ao alvo, cujo corpo resida dentro desse alcance, reiterando a não capacidade da técnica em poder ter seu trajeto alterado, inclusive as ramificações, ao estabelecerem seu alvo seguem sem mudança.[/justify]
[/quote]
— RANK B
- RANK B:
- Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.Boruto Sutorīmu
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de facilmente limpar a poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū)
Rank: B
Turnos: 2
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra
Explicação: O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.- Código:
[quote][b]Fūton: Fūjin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.[/quote]
[quote][b]Boruto Sutorīmu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
[b]Descrição:[/b] Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.[/quote]
[quote][b]Fūton: Kiryū Ranbu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de facilmente limpar a poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.
[/quote]
[quote][b]Jūha Reppū Shō[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.[/quote]
[quote]
[justify][b]Estilo futōn: Fluxo do ar celestial, 天の気流 (Ten’no kiryū)[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Turnos:[/b] 2
[b]Requerimentos:[/b] Grandes Reservas de Chakra
[b]Explicação:[/b] O estilo futōn: Fluxo do ar celestial 天の気流 (Ten’no kiryū) intitulado e desenvolvido por um perito elemental, Miyamoto Musashi II, o ruivo, corrobora na conjuração a partir de seu domínio nas artes ninjas do ninjutsu elemental, de um ninjutsu elemental único. Embora seus princípios sigam o padrão comum dos jutsus futon, ao acumular uma larga quantidade de ar ligeiramente - contudo, em proporções absurdas graças às abundantes reservas de chakra - Expele-o, em um jato na espessura de 30cm, de forma constante e duradoura, a ponto de assegurar durante dois turnos, seu fluxo constante e direcional, graças a suas largas reservas. Tamanho fluxo esguio é capaz de dividir facilmente montanhas, portões espessos feitos de puro aço, ondas gigantes, ou seja, basicamente todo tipo de resistência, porém segue a regra de defesa de jutsus. Em termos de distância, atinge trinta metros, e pode ser manuseado pela boca do usuário, não o impedindo de se mover ou realizar outras técnicas que não dependem da boca. Quanto ao consumo, naturalmente consumirá o valor metade do integral da técnica caso se perpetue no segundo turno.
[/justify]
[/quote]
— RANK C
- RANK C:
- Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.- Código:
[quote][b]Fūton: Taifūikka[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.[/quote]
— RANK D & E
- RANK D & E:
— RANK S
- RANK S:
— RANK A
- RANK A:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.- Código:
[quote][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu (opcional).
[b]Descrição:[/b] O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.[/quote]
[quote][b]Chakura no Hari[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.[/quote]
— RANK B
- RANK B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Slashing Bandages
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Hiruko flui o chakra para as bandagens ao redor dos braços, o que não só permite que ele as manipule, mas as torna fortes o suficiente para atravessar a rocha com facilidade.Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.- Código:
[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]
[quote][b]Hiding in Surface Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.[/quote]
[quote][b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.[/quote]
[quote][b]Slashing Bandages[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Hiruko flui o chakra para as bandagens ao redor dos braços, o que não só permite que ele as manipule, mas as torna fortes o suficiente para atravessar a rocha com facilidade.[/quote]
[quote][b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.[/quote]
— RANK C
- RANK C:
— RANK D & E
- RANK D & E:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.- Código:
[size=6][quote][b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.[/quote][/size]
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Juinjutsu - Versão 1
Descrição: O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Juinjutsu - Versão 2
Descrição: O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
- Código:
[quote][b]Juinjutsu - Versão 1[/b]
[b]Descrição:[/b] O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
[b]Transformação Parcial:[/b] Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.[/quote]
[quote][b]Juinjutsu - Versão 2[/b]
[b]Descrição:[/b] O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
[b]Transformação Total:[/b] Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. [/quote]
Estes são os Jutsus Básicos, um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Julian Kyor em 26/3/2020, 15:28, editado 7 vez(es)
Angell
Game Master
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank de genin e pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank de genin e pegar a corzinha da sua nova vila.
![[F] - Miyamoto Musashi II - 15y Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|