:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 23/3/2020, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

O CHUNIN SHIKEN
Alvorada
1 dia

Narrador
Os ventos de verão misturados à presença do oceano eram agradáveis. O local onde os participantes do Chunin Shiken, assim como seus líderes, seriam recepcionados estava pronto: uma enorme tenda anunciando, sem muita tecnologia, como se a vila ainda fosse algo bastante primitivo. Dois guardas estavam esperando, cada um com uma braçadeira diferente. Um deles tinha uma braçadeira branca e o outro, vermelha. Ambas com o símbolo de Uzushiogakure. A missão de ambos era esperar a chegada de todos os envolvidos dentro do prazo estipulado e então darem sequência ao evento. Para isso, aves foram enviadas para todos os inscritos anunciando o ponto de encontro; assim como para seus kages e guardas, todos pré-inscritos.

-> Todos os envolvidos devem chegar por este tópico.
-> Todos os envolvidos devem considerar terem recebido uma mensagem anunciando o local e tempo para chegar.
-> Todos terão 24hrs a partir da abertura do tópico para entrarem nele, depois disso, chegadas serão desconsideradas e o tópico, bloqueado para que se possa dar sequência no evento.
-> Cabe ao líder decidir, em ON, se cada um poderá ir sozinho ou em grupos.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Scre1755
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:04

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉

Conforme viajávamos não me foquei em socializar com o grupo. Eu sabia que essa hora chegaria, ao menos imaginava, por se tratar de um evento com todas as vilas, mas, com sorte, logo algo nos levaria a ter algum contato forçado, o que desenvolveria tais laços de maneira natural. Relacionamento interpessoal nunca foi minha especialidade e, a menos que os outros dessem os primeiros passos, eu não o faria. Pude colocar meu foco em todos os ambientes que passávamos por entre a viagem, o que me deu ótimas memórias de paisagens jamais vistas por mim. Já era possível considerar uma experiência proveitosa onde eu, finalmente, pude encontrar o mar. Como esperado... Era como um grande reflexo do horizonte de Kumo... Uma imensidão azul, que, apesar da calmaria, guardava em si toda sua ira.

Conforme nos aproximávamos continuava a contemplar toda a grandiosidade que cercava nosso objetivo. Tentava manter meu foco em meus companheiros, mas, em algum momento, os perdi. Por sorte a costa já era visível e, conforme me aproximava, pude enxergar bandeiras com algum símbolo estampado; provavelmente o simbolo da Aldeia do Redemoinho. Não me atentei a tantos detalhes, apenas me foquei em seguir em direção aos guardas que as seguravam, esperando que estes me direcionassem ao local onde deveria aguardar pelo inicio do evento. Algo me dizia que aquilo seria grande.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:11

O CHUNIN SHIKEN
Alvorada
1 dia

Narrador
O homem da braçadeira vermelha olhou uma espécie de relógio de bolso e o guardou, movendo a cabeça em afirmativa para o outro. — Certo, a partir de agora nós daremos inicio ao Chunin Shiken. Para tanto, precisamos separar os espectadores dos participantes. Portanto, peço que os Kages e seus guarda-costas me acompanham até aquela embarcação maior — disse e indicou um dos dois navios próximos. A pessoa da braçadeira branca se curvou como se estivesse os cumprimentando e deu continuidade ao discurso do companheiro. — Aos participantes, peço que me acompanhem à outra navegação, por favor e, de preferência, retirem quaisquer materiais que possam esconder suas identidades. Será um momento que ficará registrado e facilitará para os líderes conhecerem mais da nova geração de ninjas dentro dessa nova era — ponderou, com um sorriso astuto.

Dadas as informações, cada um seguiu para um navio, esperando que o resto os acompanhasse.

-> Podem fazer um pequeno roleplay e façam a saída daqui dizendo que seguiram quem devem seguir.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:36

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2850

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Após as falas serem ditas, olhei fixamente para sora e estendi a mão em sinal de High five a mesma, esperava que batesse, caso não fizesse ou fizesse dirias palavras de conforto - Bom, boa sorte para você moça, espero que consiga seus objetivos - Assim, passei a me dirigir em direção ao local que fora mostrado, sendo seguido por meus seguranças - E você? foi dito que de preferencia que retire as mascaras, você não me contou se saiu de konoha como criminoso ou não, espero que isso não nos afete - Segui de forma calma com um cigarro na boca.

Considerações:

@Ban @Jim @'Sora. (não tem ordem de postagem aqui, mas não demorem). Chegamos de forma bem tranquila.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 FwEdX3H

Shizui
Genin
Shizui
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 FwEdX3H

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:43

ONE
DAY AT
A TIME
Nos afastamos um pouco dos Kages que estavam ali, ficando próximos um dos outros a espera da continuidade do evento. Fiquei quieto, vendo alguns dos gennins da folha interagindo entre eles. Por desconhecer a todos, apenas limitei-me a ficar ali parado, com os braços cruzados e um olhar observador.

Poucos minutos depois um homem se aproximou de todos, explicando como ocorreria tudo. ”Separados, ok ok.” Ainda com os braços cruzados, segui aquele ninja, caminhando com toda a calma rumo a embarcação citada por ele.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:43

O COMEÇO

Diversos rostos de todos os tipos encheram o lugar rapidamente. De fato, o evento era algo tão grande quanto se pudesse imaginar. E era notório que haviam ninjas de todos os tipos; entre os participantes, eram visíveis olhares mais veteranos e seguros, e também olhares mais ansiosos, denotando medo, mostrando a falta de experiência de alguns ainda. Squall fechou sua cara por um instante, após receber um abraço forçado de sua colega de moradia, Takane, e em seguida lhe respondeu.

- Sem interesses nisso. Mas obrigado pelo conselho - Após a colocação, voltava seu olhar para o lado.

Alguém que não via há um bom tempo. Seu autodeclarado rival, aluno da Takane. Lhe respondeu com um aceno de cabeça, indicando para ficarem próximos. Olhando para seu colega de time Tatsuo fez um sinal coma cabeça, e ambos se aproximaram dos ninjas mais recém formados, onde Squall olhou para cada um deles, gravando seus rostos, mas sem falar um sequer palavra, sinalizando silenciosamente para ficarem todos juntos. O exame estava para começar, e quanto mais juntos os ninjas de Konoha pudessem ficar, melhor seria. Ao sinal de um dos organizadores do evento, todos os genins seguiram juntos para o local de destino, enquanto os kages e seus guarda-costas eram direcionados para outro local, para onde viu Angell indo ao lado de seu pai, o Hokage, junto de Takane e o ninja que a ajudara na organização.

Informações:

Status:

Hp =1.000 / 1.000 -
Chakra = 1.200 / 1.200
Stamina 0/5

Qualidades e Buffs:

Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
Perícia em Shurikenjutsu - + 5m de alcance e 2 m/s
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
2 pontos em recuperação = + 24 pontos de chakra por turno

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bolsa de armas 40:

2 bolsa de armas (+40 espaços)
16 Kibaku Fuda
10 kunais
10 shurikens
2 senbom
25 m de fio de aço

Jutsu usado:

Jutsu preparado:

-

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem: Vestimentas , com a tatuagem do pacto de cobras no braço esquerdo, subindo do pulso.

HP [1.000|1.000]; CK [1.200|1.200]; ST [00|05]

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:56

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_mwdamkKgZ91rf0v07o1_500

O GRANDE TESTE

Pelo jeito Squall havia entendido o porque da aproximação de Yukito, mesmo que eu não tivesse proposto nada, mas na verdade era de se esperar que um ninja com o estilo dele percebesse, ninguém que estava na prova era bobo. Yukito percebia o sinal de seu rival e confirmava com um balançar de cabeça.

O grande hora do inicio do chunin shiken estava chegando, e como as orientações indicavam , Yukito foi se dirigindo junto aos outros genins se separando dos kages e guardas.   É Takane-sensei, espero não te decepcionar -Pensava o Hyuuga ao ver os grupos se separando.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Yukito se dirige para a área dos genins, e já formava algum tipo de aliança mesmo antes do inicio do teste.
Status:

HP:1075
CK:1075
ST:00/06
Bolsa de armas:
+ Kunai (5)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (5)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Grande Controle de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (00)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Grande Durabilidade (1)
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Resistência Toxicológica (1)
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.

Audição Aguçada (2)
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 500m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 To2whn10

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 To2whn10

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 20:57

O surgimento abrupto de um apanhado de pessoas do lado de fora da tenda assustou o sensor, que se questionou por um momento o que diabos havia acontecido para que em meio ao nada tantas massas de chakra surgirem “Algum tipo de técnica de transporte? Interessante”. Mesmo com a entrada das pessoas na tenda, Kaido não se virou, ele ficou a encarar o mar, de costas para a delegação de Konoha que havia acabado de chegar.
Dentre os membros do grupo recém-chegado, duas pessoas tomaram um rumo diferente dos demais. Kaido sentiu a incrível quantidade de chakra que ambos possuíam e também reparou na forma como eles se portavam e caminhavam “Parece que eu não sou mais o único kage aqui”.

Kaido se virou e pode então vislumbrar o Hokage e sua acompanhante, que caminhavam em sua direção. Kaido abriu um sorriso estranho para a dupla e os encarou com um olhar tranquilo e sereno.
Assim que se aproximou de Kaido, o Hokage retribuiu o sorriso, estendeu sua mão e cumprimentou o jovem. Kaido apertou a mão do homem e tratou logo de se apresentar – É um prazer finalmente conhece-lo Hokage-dono, me chamo Yamanaka Kaido -. Enquanto trocava palavras com o líder da folha, Kaido percebeu que o homem tentava invadir sua mente. Em resposta as tentativas do homem, Kaido abriu ainda mais seu estranho e enigmático sorriso.

Antes que pudesse sanar as duvidas do Hokage, uma outra figura de grande poder surgiu em meio ao local. Kaido se virou para encarar o Mizukage, que após dar as boas vindas para todos, se dirigiu para o local onde Kaido e Shion se encontravam, e para a infelicidade do Raikage, repetiu os mesmos questionamentos que haviam sido feitos a pouco.
- Olá, Mizukage-dono! É um prazer conhece-lo! Agradeço por nos receber em suas terras e devo parabeniza-lo pela realização desse evento, que até o momento não deixa nada a desejar! Bom, a respeito de Arthuria... Ela faleceu a algum tempo... Os detalhes nem eu sei ao certo, sou apenas capaz de dizer que ela acabou se envolvendo e irritando pessoas com poderes suficiente para lhe confrontar e infelizmente... matar... Mas apesar de todo o infortúnio que atingiu Kumogakure, nossa vila prevalece e podem ter certeza que nossos genins irão lhes surpreender durante o evento -. Kaido explicou de forma simples o que havia acontecido em Kumogakure e em nenhum momento mentiu para os demais líderes. Como forma de desviar e encerrar o assunto, Kaido comentou sobre o trio de genins de Kumogakure e sobre a possibilidade deles se destacaram no evento mundial.

O local não demorou a ficar lotado. Kaido se sentiu desconfortável em meio a tantas pessoas em seu entorno e deu graças quando os organizadores do evento anunciaram o início das provas.
O líder do trovão seguiu o homem que havia se pronunciado, indo até a maior das embarcações, de onde ele e os demais kages e guardas poderiam assistir as provas do exame Chunnin.

HP: ❲3.250 • 3.250❳  CH: ❲6.300 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲00 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Se "ignorei" o post de alguns, perdão, são mais de vinte pessoas postando e eu estou meio cansado, então não consegui real encaixar todos os posts no meu.

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada e a Cabaça de Areia se encontram nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 21:28

Os prestigiosos guardas de Uzushiogakure indicaram para que prosseguíssemos, e de maneira cordial nos deram novas instruções, nos direcionando a barcos. Aquele era momento em que nos desvencilhiariamos de Sora, que seria encaminhada para uma outra embarcação junto dos demais competidores. Antes de partir, denotando que a garota carecia de sua bolsa de armas básicas, me aproximei e lhe cedi a minha própria, indicando para que a pegasse. A jovem de cabelos rosados certamente teria uma competição difícil o bastante. Após isto, com um leve toque em meu chapéu me despedia.

Livre das obrigações de competidor, segui com meu cliente e Ban, e então adentrei na embarcação com mascara em rosto em passos vagarosos. O senju manifestou-se, questionando novamente acerca das condições políticas que envolviam minha presença no lugar, e em baixo tom lhe respondi - Fique tranquilo, a muito já paguei por meus atos, da pior forma... - Balbuciei.  Me era compreensível sua preocupação mediante a situação atual de seu vilarejo, todavia estava ali unicamente em prol de nosso contrato. Como guarda e mero coadjuvante, havia uma única coisa na qual me cabia me importar, e esta tangia a segurança daquele homem.

Jim Chinoike
HP: 975 • 975 & CH: 1570 • 1570
Vel: 2/ms  •  26/ms & ST: 00 • 06

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

Links:

- Referência Aparência
- Máscara utilizada
Qualidades:

Comedor de Chakra
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakra alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.

Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Bom Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Grande Experiência em Batalhas
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Perito Elemental [Katon]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos
Armas:

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Boruto%20Naruto%20Next%20Generations%20-%2039%20-%20Large%2019
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 21:39

HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Sora ouviu atentamente o sussurro do Tsuchikage para um dos guardas, a garota não acreditou no que ouviria, mas guardou unicamente para si mesma, sorte que foi algo extremamente baixo e esperava que mais ninguém pudesse ouvir, Jim, enquanto caminhava entregou-lhe sua bolsa de armas e a garota sorriu, pegou as do homem e após isso mostrou as suas escondidas por baixo das roupas, mas agradeceu mesmo assim, seguiu caminho em direção aos outros participantes, esperava mostrar tudo de si, Sora estava completamente preparada.

Spoiler:

Bolsa de Armas1:
Kunais x10
Shurikens x10

Bolsa de Armas2:
+ Kunai: 05 un. (02)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (05)
+ Hikaridama: 03 un. (02)
+ Kemuridama: 02 un. (01)
+ Tinta: 9000ml
+ Makimono [P]: 5 (03)

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Large

Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Large

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 21:59

Aquele Que Não Foi!

Eu me cobria de certezas ao tecer pensamentos que dariam caminho ao meu futuro a medida que ouvia as orientações. "Ele não está aqui..." Meus olhos buscavam por meu irmão enquanto o grupo de participantes do evento iriam para a embarcação designada. Rayazaki não estava em lugar nenhum e essa era ultima certeza que tinha naquele momento.

A tendência dos meus passos se configuravam à me direcionar até aquele transporte que seria o caminho para verdadeira iniciação rumo ao futuro que sempre estive destinado, o seguro acordo firmado no passado com aqueles que sempre puseram sua fé em mim era garantia contra um impensado final futuro.
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Mochila:

- 4 Kunais
- 4 Shurikens
- 7 Kibaku Fuda
- 7 Mikabishi

Jutsus Utilizados:

---

Hp: 600 Ch: 600 St: 00/07  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 EBafrCq

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 EBafrCq

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:00

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Exame Chuunin. (03)
Os olhares trocados entre Renji e os demais ninjas de Konoha foram breves, entendendo o recado de imediato. O rapaz limitou-se a acenar para os seus companheiros de equipe, seguindo em direção à embarcação demarcada aos Genin e a adentrando, ansiando que seus colegas, em principal, Taiyou, fizessem o mesmo.

Ficha • Aparência • Traje

Considerações:

Condições: Traje ornamentado com o brasão da Vontade do Fogo. O protetor de testa encontra-se em sua bolsa de ferramentas, não o trajando no momento.
Contador de palavras: Breves.

Jutsus usados:

HP: 625/625
CH: 675/675
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 C7awdqW

Lessa
Lessa
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 C7awdqW

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:04

Mikan Y.

Exame Chuunin

O comentário do mais velho a despertou de que eles não estavam ali para férias ou brincadeiras, apesar de que ela ainda queria experimentar a comida do local, mas resolveu manter-se perto das pessoas de sua vila, para que não acabasse se perdendo.

Em seguida mais e mais pessoas chegavam e iam interagindo com seus conhecido, já ela agora estava quieta, respeitando a colocação de Renji: foco. Novas instruções foram dadas em seguida, eles iam seguir para o local em uma embarcação, e como uma “criança” Mikan segurou uma ponta da roupa do moreno, não queria que acabasse saindo de perto dele por descuido.

Bem, vamos lá. — e respirou fundo subindo na embarcação. Já ali, procurou de longe a face do Hokage, que infelizmente teria que ir separado deles.
HP: 525 • CH: 525 ST: 00/05 || FichaJutsusRoupa || 104 Palavras

Spoiler:
Considerações:

Técnicas Usadas:

Bolsa Ninja:
5x Kunai(05)
5x Shuriken(05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Myrah Suneater

fichagestãobanco
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 S-l300

Lazy
Chūnin
Lazy
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:07

UZUSHIO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Um dos meus companheiros de vila falava algo comigo, mais precisamente o que estava comigo no gabinete do Mizukage. Para então responder ele enquanto mexia a minha cabeça com um movimento para baixo. - Concordo

Com a conversa entre os Kages acontecendo avistava mais pessoas chegando, provavelmente de Uzushio, ´ achei que não viriam. Esse pensamento passava brevemente em minha cabeça, visto que eles não passaram na sala do kage, e não nos encontraram na hora certa marcada, por um lado eu ficava feliz, afinal não queria ter a responsabilidade de carregar Uzushio nas costa, imaginava que o companheiro ao lado também não.

Enfim a conversa acabava, via que um cara de braçadeira vermelha indicava o caminha dos Kages e dos guardas, meu coração disparava pois sabia que depois deles seria minha vez. E como eu esperava, logo depois de indicar o caminho para os kages, um cara de braçadeira branca anunciava o caminho dos participantes, mais exatamente indicava para qual navio a gente iria.

Estava bastante nervoso e para me acalmar respirava fundo, sentindo a brisa do vento em Uzushiogakure, qualquer um que vier em Uzushio vai gostar do seu ar fresco. Esperaria dentro do barco até todos se ajeitarem.

Jutsus:

Consideração:

Aparência (espada nas costas)

Resumo: Esperaria a conversa acabar para que depois eu seguisse a instrução do nosso ´´guia`` de entrar no navio.

Palavras: 199
Armamento:

10 Kunai
10 Shuriken
1 Token (espada)

Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:22

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_n0snrtEl3N1sqi9jto1_500

Hōki Yui
ホウキ佑泉

Fui direcionada a uma grande barraca branca onde se acumulavam algumas pessoas e, com o passar dos minutos, mais e mais entravam. O barulho da conversação começava a aumentar e ao mesmo tempo a me incomodar. Dado aos últimos acontecimentos só podia pensar que talvez ficar à beira do oceano, sentindo a brisa salgada e ouvindo o barulho das águas seria menos estressante. Infelizmente, eu tinha ciência de que essa não era a razão de nossa estadia; apesar de ser uma simples genin, eu e os outros estávamos ali para representar a Aldeia da Nuvem.

Próxima da extremidade esquerda do local observava enquanto muitas pessoas conversavam entre si enquanto o lugar ficava cada vez menor pela quantidade de pessoas; me perguntava se todos eles participariam do evento. Fui finalmente salva quando dois homens chamaram a atenção de todos para si. Os participantes deveriam então seguir o homem com uma braçadeira branca para uma embarcação próxima. Aguardei então que a movimentação se iniciasse para finalmente me direcionar ao local indicado.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:

Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr10

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:33

Indra foi interrompido abruptamente durante o fim do seu discurso pela guarda que imediatamente o abraçou, contrariando o que deveria acontecer durante aquele evento. Ele acabou arregalando os olhos e ficou um pouco assustado, enquanto Takane discursava para os Gennins, e assim eles foram levados até o guarda que os conduziria para a primeira fase do Chuunin Shiken. Durante o caminho, Takane ia conversando com ele, até mesmo confirmando o seu nome, elogiando a sua armadura, coisa que não deixou Indra muito impressionado, apenas o fato dela ter sido inventora. - Nem todo mundo é inteligente o bastante para ser inventor. – Comentou, com as mãos para dentro do manto. O pior de tudo é que não falava com soberba ou qualquer tipo de arrogância, não percebendo como suas palavras podiam afetá-la. - Mas tenho certeza de que você é esperta o bastante para outras coisas. – Comentou, até que ela lhe entregou uma kunai, que parecia ter um selo diferente do que ele estava habituado a ver. - Por que eu iria querer que você se teletransportasse até mim? Enfim… Espero que nada dê errado. – Tentou colocar a kunai no bolso, e se não desse, entregaria uma kunai sua para ela em troca, para não ficar com excesso de bagagem. Assim que chegassem perto do examinador com braçadeira branca, ele viraria-se para os Gennins de Konoha. - Certo, é aqui que vocês vão ficar. Boa sorte, e não façam nenhuma merda dentro do barco. – Pediu com educação, chamando Takane e seguindo pelo caminho que era mostrado pelo homem de braçadeira vermelha.

Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 898/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Deixei os Gennin onde eles deveriam estar e fui com Takane para o local que nós deveríamos estar. Recebi uma kunai com selo, se houver excesso de armas, deixarei uma kunai para trás.

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Traje [3]
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [INATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:40

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Depois de muita conversação e barulhos desnecessários, o anfitrião do exame parecia autorizar o início e preparações finais para o evento. Um dos guardas após olhar um suposto relógio, acenou para outro guarda. Ban estava atento a tudo, portanto, notou todos esses gestos, que por sorte não foram gestos que pudessem trazer perigo para a equipe de Iwa, entretanto, não gostou do que o guarda logo em seguida falou. Segundo ele, os participantes iriam para uma das embarcações que estava no local, e o restante, ou seja, os Kages e guardas tinham de ir para a outra embarcação. - Ninjas de Iwa, experientes na arte do estilo terra... numa embarcação marítima? Sua dúvida mental estava clara e óbvia. Para Ban, ficar dentro de uma embarcação marítima seria deveras desvantajoso a ele. Entretanto, ignorou e se manteve calado.

Enquanto se movia para a embarcação ao qual era destinado a ele, o loiro notou a conversa vinda de Maick e de Jim. De fato, se Jim estivesse ilegal ainda, os ninjas de Konoha poderiam trazer complicações. E caso isso realmente acontecesse, Ban estaria já preparado mentalmente para ignorá-lo. Até porque, sua missão é proteger o Tsuchikage, apenas. Sim, poderia parecer um pensamento muito frio, no entanto, para alguém que viu seu companheiro de vila perder parte do seu corpo e de nada fazer, não querer se envolver numa briga que não lhe pertence também não seria algo tão pesado. Ban então continuou calado, e seguindo junto dos dois até a embarcação.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.

Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Habilidade (Desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:

Jutsu pré-ativado:

Template do Kaay
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:51

Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]

Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Após se despedir dos seus alunos e amigos ela continuou acompanhando Indra, suas palavras não a atingiam já que havia se tornado inventora apenas para curar a perna de sua namorada e havia conseguido, desde então não houve a necessidade de continuar na profissão, seus olhos se atentavam ao redor enquanto ela voltava a por o manto de gato sobre a cabeça e acariciava puck que estava a todo tempo escondido dentro do manto.

--Minha irmã tem uma frase “Se algo tem para dar errado, vai dar errado e da pior maneira possível, além disso, você é um homem inteligente então me conte, quantos chunin shiken foram concluídos sem que houvesse ao menos dois ou três corpos no caminho?---Ela riu como se aquilo fosse naturalmente normal e bateu em suas costas. ---Mas não se preocupe eu sou sua amiga vou proteger suas costas e você protege a minha---

la continuaria a caminhar dando pequenos saltos por entre os quadrados das ruas de pedra até chegar no local predestinado, olharia para os outros shinobis ali presentes todos “tensos” como se estivessem com uma kunai em seu pescoço, ela faria um pequeno sinal com a cabeça e então se voltaria para ao lado do hokage e de sua filha.

---Parabens pelo cargo que conseguiu apesar da dor infligida pelas percas, eu estive em konoha nos eventos da invasão, mas na época era apenas uma gennin que tentava sobreviver, hoje... ---A menina olhou com os olhos firmes ---Aqueles que tentarem tocar em konoha não sobreviveram para contar historia.---

A Sacerdotisa do Hakurei então com seu típico sorriso infantil voltou a ficar do lado de Indra.

Considerações:

Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Inteligencia avançada

Pack escondido em suas roupas

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 VMNipg0

Bending
Chūnin
Bending
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 VMNipg0

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 22:51

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 XKqAwX2

Sem mais delongas, o pequeno ninja escutou as palavras dos rapazes de braçadeira e obedeceu, não exercendo nenhum questionamento. Notou, ao caminhar na direção do barco, que alguns jovens de sua vila estavam trocando olhares com seu grupo. Sem compreender o significado daquilo, mas achando engraçado, sorriu para eles e continuou sua trajetória, com leves assobios saindo de sua boca.

Informações Gerais:

Taiyou está trajando um vestuário simples e de tonalidade esverdeada, levemente sujo por conta de sua corrida anterior. Para se adequar a maioria dos ninjas de sua vila, está usando a bandana na testa, ao invés da habitual cintura.

60 palavras. Nenhum jutsu foi utilizado nessa publicação.

HP: 550/550
CH: 550/550
ST: 00/04

Bolsa de Armas (20):
4x Ampolas Vazias
3x Hikaridama
3x Kemuridama
4x Kibaku Fūda
5x Kunai
5x Makibishi
2x Senbon
5x Shuriken

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_p39mi0qFGp1x2mcf9o1_540
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 23:21

Não demorou muito para me animar, logo depois de mim num jutsu a qual nem sabia que era possível ser feito o Hokage junto com a prole chegou e apresentou-se ao Raikage, eu fiquei impressionado demais com o vórtice ou seja lá o que for mas tinha certeza que era uma técnica de teletransporte _ Incrível! Pensei mas continuei quieto na minha como de praxe os olhos dele eram rubros com detalhes negros e o restante não consegui visualizar devido a sua velocidade. Mizukage-sama Ouvi os cumprimentos também mas notei um certo clima estranho com o Raikage, eu não sabia o porquê mas todos estavam meio que duvidando dele e isso me incomodou um pouco, mas o que fazer? Raikage-sama era esperto e se aquilo fosse mesmo um problema ele iria se pronunciar, mas foi até bem gentil e falou sobre o antigo a ocupar a sua posição eu não o conheci e nem sabia de nada que poderia estar acontecendo só permaneci com as mãos no bolsos quieto na tenda esperando que não houvesse conflitos.

Um dos guardas dali veio e buscou todos os Kages que estavam ali presente e o levaram para um barco, em seguida o outro se dirigiu a nós Gennins e nos apresentou uma segunda embarcação para que fossemos para um outro local, assim fiz sem falar nada simplesmente subi a bordo e sentei confortavelmente na embarcação e fiquei aguardando estava curioso para descobrir a que tipo de avaliação passaríamos e como seria feito, que poderes os outros iriam demonstrar-me ? Não fazia ideia de como é participar de uma competição assim, no entanto, aquilo iria ser muito útil pois me traria experiência e conhecimento que jamais teria ficando na vila da Nuvem. Eu fiquei quieto e olhando para o lado evitando contato físico e visual com os demais participantes até mesmo os da vila aguardando a partida e foi só.

Zakuro

HP: 550/550 CH:375/375 00/05

Umas parada aí:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.

Grande Controle de Chakra (2)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Grande Vitalidade (3)
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Armas e afins:
Kunai: 07
Shuriken: 07
Kemuridama: 06
Considerações:
- Tô partindo, fogo nos racistas.
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''

Sortudo
Genin
Sortudo
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 23:34

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Xonya8d
-Fear The Sea-

HP: 200/200 - CH: 425/425 - ST: 00/01
Cansado de ter que esperar, sem ter muito contato com nenhuma outra pessoa ou Genin, como de costume em sua vida, Wham se via vagando em seus pensamentos e avaliando a aparência das pessoas que chegavam e esperavam com ele algum anunciamento. - Poxa, parece que temos várias pessoas interessantes por aqui. Me pergunto quem deles poderá acabar me enfrentando nesse torneio. - Wham tinha a intuição de que, inevitavelmente, em um torneio haveriam eliminações, e, nesse caso, algum confronto eventualmente deveria acontecer.

Olhando para o mar, a notícia finalmente foi proclamada, um dos guardas que estava no local quando ele havia chegado retificou os próximos passos dos participantes e envolvidos naquele evento. - Já era hora, não consigo conter minha empolgação! - pensou o homem-peixe, que se virou ao ninja que estava auxiliando as pessoas. - Hm… Interessante, parece que iremos primeiro ao mar? Ou pelo menos a algum lugar próximo dele… GRANDIOSO!! - isso era apenas uma suposição, devido ao fato de serem encaminhados a uma embarcação, mas somente a ideia de estar mais perto de algum lugar com água, ainda mais o oceano, o deixava muito confortável e ao mesmo tempo confiante. Ademais, retirou também sua bandana em seu rosto, permitindo que outros convidados o pudessem identificar com mais facilidade. Uma feição dura, com cicatrizes de arranhões, claramente marcados por dentes, olhos claros como o mar e dentes afiados como navalhas, resplandeciam em sua face. Entretanto, não podiam ser visualizadas suas guelras, já que estas ficavam um pouco mais abaixo de seu pescoço.

- ENTÃO, VAMOS A EMBARCAÇÃO, MEUS CAROS COMPANHEIROS GENINS!!! O PODEROSO E INCRÍVEL, WHAM, DESEJA SORTE A TODOS!! - infelizmente, para os outros convidados, o homem não conseguia poupá-los de dizer o quão poderoso ele era, sendo verdade ou não, o que causava uma má impressão de egocentrismo inicial, mas com o tempo, podia-se ver que ele estava apenas querendo animar o evento. Wham seguiria os outros participantes e o guarda para o respectivo barco que estaria a suas disposições. Assim, ao pisar no material de que ele seria constituído, o Hoshigaki diria em tom bem mais baixo que anteriormente - Ah… como é bom seguir para o mar.

In-Game:
Consideracoes:

~Aparência~ ~Rosto~
Com sua bandana ninja amarrada na cintura, mostrando o símbolo da Névoa no centro, Wham possuía sua típica faixa vermelha no rosto, enquanto trajava sua roupa ninja, adornada de bolsas de armas e trajando duas espadas (tokens) na cintura.

"cheguei andando de carro deitado em pé no asfalto de olhos fechados vendo tudo"

Equipamentos:
+ Kibaku Fuuda x8 [2 Espaços]
+ Hikaridama x8 [8 Espaços]
+ Kunai x2 [2 Espaços]
+ Fuuma Shuriken [4 Espaços]
+ Fios de Aço 20m [4 Espaços]
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Makimono x2p x2m
+ Hikaridama x10
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x5
Jutsus Utilizados:

Buffs:

Perito Elemental (Suiton)

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Ficha

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 D659bba1a94b987c9d3983249a7f2d75
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 FZXRcBS
-
Do you fear death?
Do you fear that dark abyss?
All your deeds laid bare
All your sins punished?
I can offer you an escape
-
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Dwqqy2b

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 24/3/2020, 23:39

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

Bem quando a azulada imaginava que as coisas não podiam piorar, o tsuchikage também se fez presente, tendo como um dos guarda costas um homem que ela já conhecia bem até demais; por debaixo da máscara, ela reconheceu aqueles traços quase doentios dele, formados, sobretudo, pela pele pálida e pelas olheiras abaixo dos olhos vermelhos. Mas que diabos justo ele estava fazendo em pleno Chuunin Shiken?, e acompanhando o kage de um vilarejo grande como o da Pedra, ainda? Angell pressionou seus lábios um contra o outro com alguma força, ao passo que estreitava seus olhos e apertava mais um tanto a mão de seu pai também, querendo lhe chamar a atenção. Elevou seu rosto de uma vez e se colocou nas pontas de seus pés.

– Esse ninja mascarado é um fugitivo da Folha. – para poder murmurar a Shion. – Esteve entre os que atentaram contra a vila e ajudaram a matar Kai e Sayuri.

E, como se percebesse que certa parte da “conversa” entre os líderes e acompanhantes das vilas rumava para aquele tom mais mórbido... o raikage resolveu contar aos curiosos que lhe perguntavam sobre Arthuria o que havia acontecido – agora, para real desolação da azulada –; como se temia, mais ela também estava morta. Porém, apesar de ter tudo isso em mente agora, a azulada continuava atenta a seus presentes tempo e espaço; seu Byakugan ativo ainda cumpria seu papel de espionagem, por assim dizer, e dava a ela as visões de tudo que ela precisava e até de um pouco do que ela só queria, mesmo. Entre esses detalhes estavam as palavras que aquele seu conhecido desde a Folha trocava com o tsuchikage; ao que parecia, este não sabia da encrenca...

– You’re just a sad song with nothing to say – e ela começou a cantarolar apenas para si mesma, enquanto se preparava para acompanhar seu pai até a tal embarcação maior da qual os homens que recepcionaram todos na chegada ao Redemoinho falavam naquele instante. – about a life long wait for a hospital stay. And if you think that I’m wrong, this never meant nothing to ya... at all.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Considerações:
Selo de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 560 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 5600).

Só esclarecendo: A personagem está utilizando o Byakugan, junto da sua qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista a conversa entre os personagens do @Jim e do @'Escanor.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 00:51

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 5k5lP2D

Não custou muito tempo para o ambiente ser tomado pelas presenças dos shinobis e os olhos se sobrecarregarem com os detalhes. Dividi a tarefa com o lobo que se mantinha quase na barra da capa, sentado e estático enquanto ainda não saíamos dali. Pousei a atenção principal nas figuras que se destacavam e seus seguranças, deixando o resto da percepção apenas tomar ciência de quem estava, onde e como.

Saber observar era característica fundamental de um guarda na minha posição. Não apenas facilitaria a segurança do Kage acerca de um ataque direto, olhos atentos e ouvidos afiados reinavam sobre as informações que cada um dos presentes deixava escapar, conscientes ou não. No fim, todas elas serviriam para alguma coisa no resultado daquilo tudo, se nada conseguíssemos com a competição. Talvez informação e conhecimento fossem as principais armas shinobi.

A evidente relação política de Suna com Konoha se destacou como um vagalume, piscando entre o dobrar dos joelhos e as palavras de subordinação oferecidas ao Hokage pelo genin da Areia. Roubando a mesma atenção da minha percepção, tanto antes quanto durante e depois as juras de lealdade, os olhos de quem confirmei ser o Mizukage e os da menina que fazia a guarda do líder de Konoha combustaram minha curiosidade como nenhum outro ali, embora as chamas do interesse ardessem mais a respeito do Uchiha. A história do clã que compartilhávamos e nossas pegadas pelo cenário shinobi me interessavam por mais de um motivo.  

Nossos passos guiados pelas instruções dos ninjas de Uzu nos levavam ao início do caminho até a embarcação onde deveríamos ficar enquanto o evento acontecia, aparentemente. Meus olhos continuavam ativos e atentos, ainda com preferência aos Kages e seus seguranças. Os lábios do responsável pela Pedra se moviam pouco discretos e potencialmente reveladores para algumas perspectivas. Um criminoso em meio as principais representações da lei e valores shinobi, seria interessante se o cenário seguisse dessa forma. A mim caberia apenas observar, seguir e proteger o líder da Nuvem.  

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo de uma capa negra que cobre e oculta os movimentos do corpo inteiro.

Byakugō no In: ch [500]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, os olhos correm velozes e sempre a procura de estranhezas, a audição afiada como navalha. Rá mantém constantemente o olfato de lobo em sua máxima capacidade.

Ações: A leitura labial é uma característica base do sharingan, como descrito em obra e descrição.

"Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis." (Link)

"The user is granted incredible clarity of perception, enabling them to read lips[21] or mimic something like pencil movements." (Link)

Buff's utilizados:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 490mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]

+Pergaminhos pequenos x7 (5 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Dd
Chōjū Giga 超獣偽画
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [350/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 KXtxV12

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 03:44

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0
História de Um Hattori
HISTÓRIA EM UZO

Não demorou para que o Raikage o cumprimentasse e antes que Shion pudesse arrancar qualquer coisa foi interrompido pelo jovem Laxus, aquele Laxus que Shion o colocou no poder em Uzu
-Ora, ora Garoto Laxus, vejo que o poder que lhe dei rendeu grandes frutos, veja o quanto Uzugakure cresceu em seu nome.
Após ouvir sobre a morte do Arthuria, Shion olha desconfiado para sua filha e novamente olha com um olhar de lamento para o novo Raikage.
-Realmente uma pena, ela era uma pessoa incrível, espero que seus ideais tenham sido passado à frente após sua morte.

Shion então se comunica com sua mente com Angell.
-O Raikage, ele parece esconder algo, tive dificuldades para acessar sua mente isso não é normal, poucos conseguem me bloquear.
Novamente ele dá um sorriso para todos e fala um pouco para tentar ser cordial
-Konoha também enfrentou alguns problemas nos últimos meses mas nos reerguemos.

Enquanto concluía ele sente um aperto na mão Angell  queria o comunicar algo em seu ouvido, ele se abaixou de uma forma que consiga esconder o rosto e boca de Angell para evitar leituras labiais da conversa, e escuta o que sua filha tem pra dizer, e olha discretamente para o homem no qual ela disse, o ninja mascarado de Iwa, ele faz um sinal pra ela com um sorriso para apenas disfarçar.

Shion ficou ali um tempo deu sinais a seu time dando instruções e desejando boa sorte a seus alunos para o que vinha a frente, prestigiava os demais saindo, após um tempo e ficando praticamente sozinho ali ele se aproximou do representante de braçadeira vermelha que recepcionava os kages e o cumprimentava.
-Deixe me agradecer em nome da folha e claro dos meus companheiros kages pela excelentíssima recepção que estamos tendo aqui. - Shion se aproxima apertando a mão do homem e ao mesmo tempo meio que tenta da uma abraço nele que fica sem entender, e sussurra algo no ouvido do homem de braçadeira vermelha mais discreto possível. - Este homem mascarado que defende o Tsuchikage é um fugitivo, e envolvido na morte de um Hokage, Konoha exige que ele seja levado em custódia da folha e julgado por nós, mas não agora vamos deixar as coisas se acalmarem e preciso saber o quanto o Tsuchikage estava envolvido nisso.
Shion encerra esse abraço dando um toque no ombro do homem e sorrindo e enfim entra no barco acompanhando sua filha para dentro da sala reservada aos Kages

Considerações:
>Shion e Angell já sabem da identidade do Jim através do Byakugan da Angell
> Também foi exigido a retirado de máscaras, Isso dará algum problema ao Mercenário.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Denrakka
Chūnin
Denrakka
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 08:48

Doffy Denrakka
永遠の平和

Finalmente, um anúncio ecoou sob o ambiente, uma divisão foi estabelecida, deveríamos, portanto, seguir dentro de um dos barcos, sob tutela do organizadores. Despedidas tomam conta das conversas, e a maioria se dirige ao barco, apenas, ponho as mãos no bolso e sigo, super excitado, esbanjando malícia e indiferença a todos. Somente poucos passos me põe sentado no barco.

Considerações:

>Vício (Doces) 2/3
>Token no lado esquerdo da cintura; Arco sob o ombro direito preso ao corpo em diagonal e alvajas de flechas posicionadas nas costas de modo a não atrapalhar o pegar do arco. Bolsas de armas ninjas as três colocadas nas costas na altura da cintura, não atrapalhando os movimentos em nada.
>Aparência.
>Segui para o barco.
Itens:

Arco
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa Ninja:

Bolsas ninjas (60/60):
+15 Kunais
+ 6 Kemuridama
+ 6 Hikaridama
+ 12 Kibaku Fuudas
+ 10 Shuriken
+ 10 Senbons
+ 8 Kemuridama
+ 8 Hikaridama
+ 4 Zōketsugan
+ 2 Hyōrōgan
+ 20m Fio de aço

Sob o corpo:
+ 2 Alvajas (40/40)
+ 40 flechas
+ 1 Token
+ 1 Arco
Usados:
---.

HP: 250 • 250 | CH: 250 • 250 | ST: 00 • 03
VEL: 04 • 05  | FOR: 03 • 04
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 12:47

O inicio
HP 675/675 - CH 775/775  
CN 000/400 - Sta 0/6

___Continuava ainda atento, observando tudo ao meu redor, qualquer informação poderia ser útil em um evento como esse. Pouco tempo se passava até que oum guarda chamava para que pudessemos seguir para o próximo local. Como já imagimava era ali que nós nos seprariamos dos kages e ai sim poderia ver cada um dos participantes com clareza.

Caminhava seguindo rumo ao local indicado, junto dos demais presentes ali.

Considerações:

Aparência Padrão

Equips:

02 Hikaridama
02 Kemuridama
10 Shuriken
4 Kunai
1 Tanto

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 13:59

HP:1325CK:2175ST: 00/07

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Tenor
A noticia da morte de Arthuria fora uma surpresa, uma ninja tão forte morrendo inesperadamente, aquilo só levantava ainda mais as minhas suspeitas. Mas não era necessário um estardalhaço ainda, não no início do evento - Sim, Hokage-dono, muitas surpresas ainda virão. - comentei amistosamente, olhando para meu guarda e sinalizando com a mão para que ele ficasse pronto para qualquer coisa, até o momento em que um dos ninjas avisou que era o momento de adentrarmos em uma embarcação - Vamos lá, senhores, para a nossa embarcação, quaisquer assuntos a serem tratados agora poderemos tratar diretamente lá.

A vila estava movimentada, novos ninjas, gennins prodígios, ninjas poderosos, qualquer faísca naquele lugar poderia ocasionar um incêndio e eu não queria que viesse a acontecer, ou teria que lidar com as minhas próprias mãos, e quando eu colocava as mãos em algum problema, eu dava um jeito de encerrar com ele antes que se tornasse algo maior, doa a quem doer, da maneira mais dura o possível. Meu olhar percorreu todos mais uma vez, lendo seus lábios, lendo seus movimentos e maneiras de agir em público, qualquer pessoa que estivesse tensa ali, ou que demonstrasse algum tipo de reação negativa estaria sob meu radar.

Ohamaguri no chakura :300/400

aparência:
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Hidekera com o chapéu de kage para trás.

Jutsus Usados:

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20

.
Invocação & técnica :
[/quote]
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 RZlFJ4c

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 14:42

Com sua atenção colocada na sua própria insignifância, Ayako olhou para Angell, a mulher que era o motivo de ele estar ali naquele dia, embora ainda sua formação fosse tão recente. Precisava provar seu valor à ela, pois assim, talvez, ela aceitasse treiná-lo. Ele não teria nenhuma chance melhor do que aquela. Contudo o que ele viu o deixou cheio de dúvidas; ela estava preocupada com alguma coisa. Por mais que ele não fosse tão experiente em assuntos ninjas, ele tinha aprendido as mesmas coisas que todos na academia. A maneira como ela falara com o Hokage indicava algum problema, embora nenhum pronunciamento tivesse sido feito em voz alta. Aquilo lhe fez desligar um pouco dos seus próprios problemas e dar uma olhada em todos, incluindo aqueles que começavam a debandar após o anúncio feito. Encontrou, no meio daquela pequena multidão, alguém usando uma máscara — ignorando, inclusive, a ordem da retirada.

Ali estava o grande problema. Ele soube na mesma hora, não precisou nem pensar muito. Por mais inexperiente que fosse, por mais novo em tudo aquilo que fosse, os membros da ANBU eram exclusivos de altos cargos e, acima disso, não deveriam se envolver em atividades A própria máscara era estranha e assustadora. Porém, ele voltou a olhar Angell e o Hokage, vendo-os agindo de maneira cautelosa. Se eles, cheios de poder, não fizeram nenhum movimento, preciso manter as coisas assim, analisou e ajeitou os óculos antes de continuar sua jornada ao navio onde os participantes deviam se posicionar. De qualquer maneira, ele não poderia fazer nada; o mascarado ficara com os líderes.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]

Considerações.:
Aparência: Saruhiko Fushimi com com essas roupas e este manto.
Roleplay: Auto-descritivo.

Bolsa de Armas escreveu:✲ Kunai: 10/10un. [10]
✲ Shuriken: 10/10un. [10]
✲ Total: 20/20.

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 Q9DYRBI
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado 25/3/2020, 17:16

[ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

O burburinho tornava a aquisição de informações muito mais complicada, no entanto, Wuqing permanecia atento aos arredores. De repente, o Mizukage acenou com a mão, insinuando para que o jovem se aproximasse a mantivesse uma guarda mais justa. Em seguida, um dos organizadores do evento deu instruções para que todos se dirigissem a uma embarcação, assim, mantendo-se perto daquele aparado por sua guarda, Wuqing seguiu o fluxo de pessoas.

Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:
Considerações:

— ???p nesse site

Resumo:
— Me aproximei do Mizukage e o segui até a embarcação.

Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (80/120)
Samehada: 01 (25)
Hiramekarei: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Nenhum.

はたけ

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial ] O Começo do Chunin Shiken - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2