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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
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[F] Kaido - em 21/2/2020, 16:39





Kaido
Yamanaka
Kumogakure






Dados básicos
Kaido, o Não-Queimado

76 / 24

67

Masculino

Assexuado

Individualista

Yamanaka

Jiton & Shakuton

Raikage

23

Inverno

Vivo

Ferreiro (Aprendiz)

Ichibi


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Arte, Livros, Poder, Itens raros, etc.
Coisas que não gosta: Caos.
Motivações: Obter poder e riqueza.
Medos: Morte.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Ao longo de sua carreira como shinobi Kaido pode vislumbrar a verdadeira natureza humana, ele pode ver o quanto as pessoas são mesquinhas, hipócritas e falsas. A inocência e o altruísmo do guerreiro não demoraram a ruir, dando espaço no final para um ser individualista, que sonha em adquirir poder e riqueza, mas que é inteligente o suficiente para não tomar medidas precipitadas e mal calculadas. Kaido sabe agradar as pessoas, sabe distribuir sorrisos e falar palavras bonitas, sabe também abrir mão de alguns tesouros e até mesmo de sua honra em alguns momentos, mas tenha certeza que quando ele o faz é pensando em um prêmio ainda maior.
Kaido é calmo, quieto na maior parte do tempo, pensativo... O jovem transmite a imagem de alguém com sabedoria, de alguém disciplinado e certo. A imagem que transmite não é de toda errada, afinal, Kaido pode sim estar em busca de poder e não medir muitos esforços para isso, mas ele um dia já foi um shinobi como todos os outros, cumpridor das regras e códigos e cego para as verdades do mundo.

Descrição física
Altura: 1,75m
Peso: 80kg
Cabelos: Preto
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Nimais - Bleach
Descrição Geral: O físico de Kaido não é robusto, sua pele é escura, seus cabelo negros, seu olhar é determinado e ele sempre se apresenta de forma impecável.


História.

Capítulo 1.
Filho de um renomado curandeiro e também de uma kunoishi especialista nas artes do ninshu, Uzumaki Kaido cresceu almejando se tornar tão poderoso e sábio quanto seus pais. O garoto quieto e obediente abdicava das brincadeiras braçais em meio ao sol escaldante do Trovão para realizar a leitura de livros escritos por grandes filósofos e shinobis do mundo.
Na academia Kaido foi consagrado o melhor de sua turma e não demorou para obter sua bandana. Como shinobi, Kaido mostrou seu valor e determinação, aprendendo em questão de meses tudo que seu mestre podia lhe ensinar e então sendo eleito para o cargo de Chunin.
As missões que Kaido realizou após conquistar as mais altas patentes como shinobi lhe fizeram refletir sobre a sociedade, sobre o sistema e sobre a política. Obediente, o jovem nunca antes havia recusado uma missão ou hesitado em cumprir as ordens de seus superiores, mas, no entanto, o pensamento critico, conquistado pela leitura e pela experiência de campo, fizeram com que Kaido começasse a refletir sobre os problemas mundanos, o que o fez aos poucos adotar uma personalidade que antes não lhe era familiar, uma personalidade que o distinguia dos “cães do exercito”, uma personalidade mais critica e independente.


Databook
[06*] Ninjutsu

[04] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05*] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[05] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[05]Ilusão


[38]Total

[02] Extras

[29] Adquiridos

[75] Adquiridos Sec



Qualidades e Defeitos


+ Sensor (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
Treináveis [17/17]
+ Linguagem de Sinais (00)
+ Pericia Elemental: Jiton (00)
+ Conhecimento Anatômico (01)
+ Hábil em Selos (01)
+ Perícia A. Kenjutsu (02)
+ Perícia Elemental: Shakuton (02)
+ C. Cientifico (02)
+ Mestre Elemental: Jiton (03)
+ Inteligencia Avançada (03)
+ Tecnólogo (03)

Defeitos
Inexperiência (01)
Mudez (02)
Brincalhão (01)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: Futon.
Quarta Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Suna).
Kekkei Genkai Elemental: Shakuton.
Afinidade Elemental: Raiton, Doton, Futon, Shakuton & Jiton (Suna).

Primeira Habilidade: Iryo-ninjutsu.
Segunda Habilidade: Kanchi.
Terceira Habilidade: Oto.
Primeira Especialidade: Kekkei Genkai.
Segunda Especialidade: Ninjutsu.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
Pacto de Sangue: Doki.

Limite de Jutsus (Geral): [15/15]
Limite de Justes (S):  [5/5]
Limite de Jutsus (Ninjutsus): [13/13]
Limite de Jutsus (Especialidade): [4/4] S [1/1]
Bônus 6 pontos Ninjutsu: C [1/1] B [1/1] A [1/1] S [1/1]
Limite de Jutsus (Genjutsus): [0/6]
Limite de Jutsus (Taijutsus): [0/9]
Limite de Jutsus (Kenjutsu): [0/2]
Limite de Jutsus (Jiton): [8/8] S [1/1]
Limite de Jutsus (Iryo): [5/5]
Limite de Jutsus (Kanchi): [0/5]
Limite de Jutsus (Kyuin): [0/0]
Limite de Jutsus (shurikenjutsu): [0/5]

Bolsa de Armas (20)
12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [02] Rank A
+ [13] Rank S


Links comprovatórios
Ficha Anterior:

Hyuga Kin

Graduação:

Judaime Raikage

Habilidade Secundária:

Chakra Supression Techinique

Habilidade Única:

Inventor

Especialidade:

Ninjutsu

Dominio Ichibi:

Forma Inicial

Nivel 1

Nivel 2

Modo Bijuu

Chakura Mode Shukaku

Qualidades:

Inteligência Avançada

Mestre Elemental: Jiton

Tecnólogo

Kuchiyose:

Doki

Profissão:

Itens Criados:

Supreme JBL Portátil

Conhecimentos:

Mangekyou Sharingan

Missões Especiais:

4x Rank D

Rank S

Missões Especiais (Mês do UP):

2x Rank D

2x Rank C



Este personagem tem a aparência de Oeste Nimaia da série Bleach
Player Off:  / Contatos:
-

Última edição por Kaido em 1/7/2020, 22:46, editado 29 vez(es)
Kaido
Raikage
Kaido
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Re: [F] Kaido - em 21/2/2020, 16:39





Kaido
Yamanaka
Lista de Jutsus








Clã:


Sakashima Yokoshima Happoufusagari
Rank: Mortal
Requerimentos: Clã Yamanaka, Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em ninjutsu inata, 6 pontos em ninjutsu, Iryo-nin, Grande Controle de Chakra, nivel Kage ou superior, Shinran Enbu no Jutsu e Rede Mental
Descrição: O usuário dessa técnica leva as habilidades do clã Yamanaka ao limite, unido-as com sua especialidade no uso de ninjutsus para dar forma a uma técnica de extremo poder.
Após aumentar o fluxo de seu sistema de chakra, preparando-o para uma futura expansão (Turno de preparação), Kaido expande seu chakra, criando uma espécie de aura de chakra turquesa que abrange uma área esférica com raio de 45 metros.
Aqueles apanhados pelo chakra do Yamanaka são instantaneamente paralisados e viram reféns da livre manipulação daquele que deu origem a técnica.
Kaido pode livrar as pessoas dos poderes de sua técnica ou seguir com o controle dos alvos, o que permite que ele basicamente selecione quem serão as cinco pessoas apanhadas pela técnica. A técnica pode manter o controle de até três pessoas e os comandos são enviados por meio de memorias ou comandos mentais que desencadeiam impulsos na mente do alvo. Esse refinado modo de controle faz com que o usuário possa ordenar que as vitimas ataquem seus colegas, infrinjam danos em si mesmos, etc. As técnicas que a vítima possuem em comum com o controlador podem ser utilizadas caso o controlador deseje, mas as técnicas que são incomuns para um dos corpos ficam incapacitadas de serem utilizadas.
A técnica ainda é capaz de inibir por completo certas áreas do córtex, impedindo que as vítimas sequer entendam o que está acontecendo consigo e ao seu redor. É a inibição nervosa que torna essa técnica ainda mais poderosa do que as demais já criadas pelo clã Yamanaka. A inibição faz com que apenas a inteligência dos alvos o livre dos efeitos do controle.
Nota: É necessário inteligência superior aos pontos de ninjutsu do alvo para que o alvo consiga escapar do controle.
Nota: O usuário da técnica pode forçar aqueles que são controlados por ela a utilizar técnicas (jutsus) que ele possuem em comum com a vitima. Jutsus que controlador e controlado não possuem em comum não poderão ser utilizados, entretanto, as capacidades físicas podem ser utilizadas normalmente.
Nota: Após estabelecer o controle (dentro da área de 45m), as vítimas controladas podem ser controladas dentro de um raio que possui 25% do kanchi do usuário.
Nota: Expansão de chakra segue regra de velocidade de ninjutsus.
Nota: A aura e o controle se mantem ao longo de três turnos e existe um gasto de 500 pontos de chakra em todos esses turnos.

Conexão Mental (Evolução)
Rank: A
Requerimento: Clã Yamanaka, Shindeshin no Jutsu & Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Após a realização dos selos de mão necessários, o usuário dispersa uma onda de chakra no ambiente. A onda viaja até sessenta metros do usuário e serve para estabelecer a conexão mental com aqueles que foram tocados pelo chakra.
A onde se propaga uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Querendo ou não, todos aqueles tocados pela onda de cakra podem fazer parte dessa conexão caso o usuário deseje, no entanto, exige uma limitação de usuários conectados, sendo essa limitação igual ao do Shindeshin. no Jutsu.
A Conexão Mental funciona de forma similar a uma rede que é administrada pelo usuário da técnica. A comunicação pode ser permitida ou bloqueada entre os membros, de forma que caso exista alguma informação pertinente a apenas um seleto grupo de pessoas conectadas, essa informação pode ser compartilhada de forma exclusiva entre eles, não vasando para as demais pessoas.
O diferencial desse jutsu é que ele eleva o padrão da transmissão de informações, podendo conectar as pessoas de forma única e criando quase que uma consciência coletiva, onde todos os conectados partilham em tempo real suas memorias, sentimentos e pensamentos. Essa consciência coletiva permite, por exemplo, que as informações obtidas por meio do Kanchi de um usuário sejam partilhadas aos conectados, de forma que todos possam se guiar por esse sensoriamento como se esse fosse feito por eles mesmos.
O usuário da técnica pode inibir algumas coisas dessa consciência coletiva, fazendo assim com que sentimentos de ansiedade e angústia não sejam partilhados para os demais membros. Essa possibilidade permite que o usuário possa fazer com que apenas os sentimentos bons e calmos de determinados usuários alcancem os demais membros do grupo, o que beneficia a todos uma vez que irão ser levemente contagiados por esses sentimentos compartilhados.

A distância que a conexão pode se manter após estabelecida segue a do Kanchi (regra dos jutsus de comunicação do clã Yamanaka). O usuário se torna o epicentro, uma espécie de torre de transmissão, que conecta todos nessa grande Rede/Mente coletiva.
A onda que é dissipada inicialmente serve apenas para o estabelecimento da comunicação.
Para manter a conexão é necessário a realização de um selo, mantido com pelo menos uma das mãos do usuário.
Duração do jutsu vai de acordo com a stamina do usuário, no entanto, haverá um gasto de manutenção equivalente ao gasto inicial do jutsu para que esse se mantenha.

Mental Hacking
Rank: A
Requerimentos: "Conexão Mental", Especialidade em Ninjutsu, Clã Yamanaka.
Discrição: Essa técnica permite que o usuário leia a mente de seus alvos, mas ao contrário da tradicional leitura mental do clã Yamanaka, essa técnica exige que os alvos estejam conectados ao jutsu “Conexão Mental”. A leitura segue as regras da técnica de leitura mental do clã Yamanaka, mas acaba se tornando mais sutil e imperceptível devido ao método de entrada não exigir o toque, mas uma conexão previa com os alvos.
O jutsu só pode ser executado dentro de um raio de vinte metros do usuário, mesmo que a Conexão Mental permita uma conexão de quilômetros.
Nota: Caso seja utilizada uma segunda vez dentro de um tópico, a técnica irá se enfraquecer, passando a poder ser percebida e quebrada por pessoas com Inteligência Avançada/Aguçada.
Nota: Caso a técnica se estenda para além de um turno, haverá um custo de manutenção equivalente ao de ativação.

Transmissão Mental
Rank: A
Requerimento: Yamanaka Clan Telepathy & Especialidade em ninjutsu
Descrição: Kaido criou uma técnica visando enviar informações e mensagens curtas para toda uma vila. A Transmissão Mental não permite troca de informações entre aqueles que recebem a mensagem e aquele que a envia, a técnica é simples, ela apenas entrega uma mensagem mentalmente para todas as pessoas dentro de uma vila, a possibilidade de selecionar quem recebe ou não a mensagem não existe.
Pela escala do jutsu é necessário um gasto diferenciado para essa técnica, que será equivalente a 500 pontos de chakra.

Nota: Limite de um uso por tópico

Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Ninjutsu:

Altering Terrain Technique
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Usando seu diagrama, Fuen mapeia uma área e, em seguida, é capaz de modificá-la fisicamente, desenhando adições ao terreno.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

Fuuinjutsus:


Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Rank: S
Requerimentos: Fuinjutsu Rank S
Descrição: Após imobilizar seu alvo com alguma de suas técnicas de Jiton, o usuário dá origem a uma sequência de selos de mão que fazem surgir marcas negras ao redor da prisão de areia. As marcas selam o alvo, terminando de lhe roubar a liberdade e impedindo que chakra seja utilizado dentro da prisão.
Após a técnica ser realizada o selo irá comprimir a areia, fazendo com que uma urna de areia (envolto de selos negros) surja. A urna será a prisão da vítima e será quebrada apenas por meio de técnicas de selamento com capacidade para tal.

Nota: existe a necessidade do alvo ser vítima de algum dos golpes de areia do usuário de antemão, ou seja, um golpe ofensivo de areia deve vitimar o alvo com sucesso (vencer a defesa dele) para que o usuário possa dar origem ao selamento. Em jogadores, normalmente o sucesso de um golpe de areia significaria a morte dele, então essa condição para os selamento acaba por se tornar balanceada.
A técnica, apesar de poder ser utilizada contra outros personagens, foi idealizada para aprisionar crituras, especificamente, bijuus. Possuindo uma besta dentro de si e conhecendo o poder delas, Kaido possui a preocupação de um dia precisar combate-las e sela-las, assim como Ichibi um dia foi selada. A preocupação do jovem deu origem a essa técnica de selamento.
Nota: O selamento só ocorre após a areia cobrir o corpo da vitima por inteiro
Nota: É preciso que o usuario esteja a 30m da criatura para que a técnica seja executada
Nota: Caso o selamento não seja feito em Bijuus, a cada dois turno o mesmo precisará ser refeito para que o alvo permaneça selado.

Estilo De Luta:

Juin:

Voto perpétuo.
Rank: A
Requerimentos: Ichibi e Mestre Jiton Suna
Descrição: Kaido da origem a uma única agulha de areia, que imediatamente após sua criação adquire uma coloração negra. A agulha pode ser lançada contra um alvo, que após perfurado, terá seu corpo internamente tomado pela maldição do Voto Perpétuo.
Após a perfuração, Kaido cria e impõe ao alvo algumas condições. O alvo deve concordar com as condições impostas pelo usuário da técnica para que a maldição seja completada, entretanto, após a maldição ser completamente instalada, ela só poderá ser removida pelo desejo do usuário.
As condições criadas por Kaido devem ser cumpridas pelo alvo, que caso sequer manifeste a intenção de descumpri-las, sentirá uma dor agoniante por todo seu corpo. Caso a dor não seja o suficiente para sanar a quebra do voto e o alvo da maldição continue a insistir na quebra dele, o mesmo terá seu corpo tomado internamente pelo chakra negro que causará danos fatais ao corpo da pessoa.
O alvo não consegue de fato descumprir com o voto, a maldição impede que seu corpo chegue a realizar a ação, agindo sobre as intenções que a mente da pessoa manifesta.

Elemental:

Jiton:

Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.

Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Tempestade de Areia (Evolução)
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Nnjutsu e Kanchi.
Alcance: 55m raio.
Selos:8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo os movimentos e dificultando a passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em dois ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção equivalente ao rank da técnica.
Os aliados de Kaido podem ser libertos dos efeitos da tempestade de areia devido a capacidade do jovem de controlar a trajetória de sua areia. Kaido, capaz de perceber o posicionamento de seus aliados por capacidades sensitivas, consegue criar "ilhotas" ou "corredores" onde a técnica não terá efeito, livrando assim seus aliados. Caso Kaido não consiga localizar seus aliados ele não conseguira manter esse controle e os aliados acabarão sofrendo com o jutsu.
Rastrear alguém por meio de técnicas sensíveis ao chakra (Kanchi por exemplo) é impossível dentro da Tempestade, isso devido a própria capacidade sensitiva do usuário, usada para fazer com que essa técnica fosse aprimorada e se tornasse uma verdadeira ‘praga’ para os sensores. A tempestade será sentida pelos sensores como uma grande aglomeração de chakra, ocultando aqueles que dentro dela se encontram.
Aqueles que conseguem enxergar chakra e arrumam uma forma de se defenderem da areia, que sempre procura adentrar aos olhos de todos, enxergam o ambiente todo colorido. Em meio a tempestade, um mar de chakra existe para confundir os rastreadores.

Nota: O bloqueio de sensoriamento só serve para Kanchis básicos, ou seja, não funciona com Kanchis de Senjutsu e Kurama. Sensoriamentos Fisicos podem ser utilizados pelos adversários e pelo próprio usuário, mas devem ter lógica.
Nota: O Kanchi do Senjutsu poderá ser afetado pela técnica se ela for utilizada com auxilio de Chakra Natural.

Suna Shiko no Tate (Escudo Supremo)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, Suna no Tate & Habiliade em ninjutsu
Descrição: Após se tornar mestre no uso do elemento Jiton e perceber, diante a diversas adversidades, o quão falha eram suas habilidades de defesa, Kaido passou a treinar e a estudar, afim de criar uma verdadeira defesa absoluta.
Com base no jutsu Suna no Tate, Kaido se inspirou, afim de criar uma espécie de complemento ao jutsu. Após a técnica ser ativada, a areia da cabaça de Kaido se espalha ao seu redor. A areia se comporta de forma semelhante ao Suna no Tate, defendendo o usuário de ataques de forma praticamente independente. O diferencial dessa técnica está em sua área de ação e na possibilidade do usuário da técnica também manipular a areia, afim de criar escudos ou até mesmo uma cúpula ao seu redor. A areia cerca o usuário em um raio de quatro metros, impedindo que os ataques dos adversários adentrem esse perímetro. Caso aliados estejam dentro da região, os mesmos poderão ser defendidos pela técnica também.
O consumo de areia e de chakra é o que garante ainda mais poder para a técnica quando comparada a sua técnica mãe. A partir de 200 pontos de chakra, o usuário dessa técnica pode mante-la ativa enquanto sua stamina suportar ou enquanto sua defesa não for quebrada (Vencida), no entanto, haverá a necessidade de 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica.

Nota: Segue as regras do Suna no Tate, com a diferença de que a areia também pode ser controlada pelo usuário caso ele deseje, criando assim escudos ou até mesmo uma cúpula que cercará o usuário em um raio de 4m.

Guardiões do Deserto
Rank: S
Distancia: Máximo quarenta metros longe de seu criador.
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton Suna & Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Uma dupla de estatuas construídas a partir da areia de Kaido se erguem ao seu lado. As estatuas possuem a forma de esfinges e detém cinco metros de altura cada. A dupla pode avançar para realizar ataques com seus corpos, garras e boca ou se colocarem na frente de seu criador para impedir que ataques inimigos o alcancem. As criaturas ainda podem fazer uso de suas asas para alçar voo, alcançando uma altura máxima de quinze metros.
Por serem feitos de areia compactada, os guardiões não recebem o buff de velocidade Jiton. Para manter essa técnica ativa é necessário um gasto de manutenção equivalente ao gasto de ativação, no entanto, só é possível manter a técnica ativa por três turnos, desde que ela não seja destruída antes, é claro.

Nota: A técnica segue a regra de poder e resistência de jutsus, ou seja, não importa quantos ataques sejam desferidos contra um mesmo alvo, o dano será sempre equivalente ao poder do jutsu, não sendo multiplicado pelo numero de acertos, no entanto, caso a técnica acerte mais do que um alvo, ambos sofrerão o mesmo dano, que também será equivalente ao poder da técnica. Caso uma das esfinges sofra dano igual ao superior ao de sua resistência, ambas irão quebrar

Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.

Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.
Nota: A explosão faz com que os estilhaços atinjam um raio de 6cm a partir do epicentro

Jiton: Sunakabe
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton
Descrição: A areia do usuário rapidamente se uni para dar forma a uma espécie de parede tosca, uma defesa retangular compactada que se coloca na frente de um ataque para que esse seja bloqueado ou pelo menos enfraquecido. A defesa pode ser feita de antemão ou no ato, sendo necessário pouquíssimo tempo para que essa seja formada.
A “parede” detém três metros de altura e dois de largura e pode ser utilizada para defender mais do que uma pessoa (caso essa se encontre por detrás da defesa). A estrutura ainda pode se formar sobre a cabeça do usuário ou em outros ângulos, mas as dimensões continuarão as mesmas.
A defesa não pode ser criada numa distância que ultrapasse vinte metros do usuário e caso ele se afaste além disso, a técnica será desfeita. A técnica ainda pode ser mantida por três turnos e exigira um gasto de manutenção equivalente a 50% da ativação.
Nota: Após a criação da parede, a mesma não poderá se mover, deverá manter a posição em que foi criada até sua extinção.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Sabaku Rō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Suna no Kanchi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Raiton:


Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Doton:

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima

Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, permitindo que eles se aproximem do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que estar debaixo do chão é um ponto cego, o alvo não tem aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que ele se projete do chão, como a barbatana dorsal de um tubarão.





Rashōmons:

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.





Jutsus em Reserva:


Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

Byakugou no In
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infuuin: Kai
Rank: S
Requerimentos: Fuuinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest “Selo Sagrado”.
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.



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Última edição por Kaido em 24/6/2020, 19:37, editado 22 vez(es)
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Re: [F] Kaido - em 21/2/2020, 17:10

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para sair da ANBU.

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[F] Kaido Scre1755
[F] Kaido WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
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Kaido
Raikage
Kaido
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Re: [F] Kaido - em 23/3/2020, 18:50





Kaido
Yamanaka
Lista de Jutsus








Ichibi:

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: A
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Usando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma enorme pirâmide que serve para aprisionar o alvo após sua conclusão. As etiquetas de vedação podem ser colocadas na pirâmide para aumentar seu poder de vedação, ou o Shukaku pode fortalecer a vedação com o juinjutsu que cobre seu corpo.

Fūton: Sasandan
Rank: A
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Depois que Gaara espalha e comprime numerosas partículas de areia em projéteis balísticos, a Shukaku expulsa uma forte rajada de vento de seu estômago, com o impacto de uma bomba para aumentar a força das balas, criando uma tempestade de areia em larga escala. Este ataque é poderoso o suficiente para atravessar a carne com facilidade, e é difícil de se esquivar, devido à velocidade e alcance da técnica. Um benefício adicional deste ataque é que ele afasta o alvo do usuário e Gaara pode então usar qualquer parte da areia deixada na corrente sanguínea do seu alvo para imobilizá-los ou manipulá-los, deixando-os vulneráveis a ataques posteriores.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Fūton: Renkūdan
Rank: B
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Shukaku bate em seu estômago com o braço, produzindo um som alto. A pressão externa da batida força uma bola de vento da boca grande de Shukaku, disparando como uma bala de canhão. O vento, altamente comprimido e imbuído de chakra, viaja em linha reta. Ele se move rapidamente pela paisagem, arrancando árvores e esvaziando o solo. Quando finalmente atinge seu alvo, ele explode, causando bastante dano que nem Gamabunta suportaria mais do que alguns destes. Ao atingir rapidamente o estômago, a Shukaku pode produzir múltiplas Balas de Ar para sobrecarregar os adversários.

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Código:
[quote][b]Bijūdama[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.[/quote]

[quote][b]Bijū Sōshingeki[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
[b]Descrição:[/b] Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.[/quote]

[quote][b]Daihokō[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Versão 1
[b]Descrição:[/b] Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.[/quote]

[quote][b]Sabaku Sōtaisō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Usando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma enorme pirâmide que serve para aprisionar o alvo após sua conclusão. As etiquetas de vedação podem ser colocadas na pirâmide para aumentar seu poder de vedação, ou o Shukaku pode fortalecer a vedação com o juinjutsu que cobre seu corpo.[/quote]

[quote][b]Fūton: Sasandan[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos: [/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Depois que Gaara espalha e comprime numerosas partículas de areia em projéteis balísticos, a Shukaku expulsa uma forte rajada de vento de seu estômago, com o impacto de uma bomba para aumentar a força das balas, criando uma tempestade de areia em larga escala. Este ataque é poderoso o suficiente para atravessar a carne com facilidade, e é difícil de se esquivar, devido à velocidade e alcance da técnica. Um benefício adicional deste ataque é que ele afasta o alvo do usuário e Gaara pode então usar qualquer parte da areia deixada na corrente sanguínea do seu alvo para imobilizá-los ou manipulá-los, deixando-os vulneráveis a ataques posteriores.[/quote]

[quote][b]Chakra Transfer Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.[/quote]

[quote][b]Fūton: Renkūdan[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos: [/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Shukaku bate em seu estômago com o braço, produzindo um som alto. A pressão externa da batida força uma bola de vento da boca grande de Shukaku, disparando como uma bala de canhão. O vento, altamente comprimido e imbuído de chakra, viaja em linha reta. Ele se move rapidamente pela paisagem, arrancando árvores e esvaziando o solo. Quando finalmente atinge seu alvo, ele explode, causando bastante dano que nem Gamabunta suportaria mais do que alguns destes. Ao atingir rapidamente o estômago, a Shukaku pode produzir múltiplas Balas de Ar para sobrecarregar os adversários.[/quote]

[quote][b]Tailed Beast Telepathy[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Ser Jinchūriki
[b]Descrição:[/b] Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.[/quote]

[quote][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Ser jinchūriki.
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.[/quote]




Equipamentos:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Supreme JBL Portátil
Rank: S
Requerimento: Oto e Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esse é um objeto cilíndrico e de proporções semelhantes a um grande pergaminho, que pode ser carregado nas costas do usuário sem grandes dificuldades. Apesar de parecer ser um objeto pesado, esse aparato é relativamente leve e isso se deve ao fato da maior parte do mesmo ser vazia ou tomada apenas por pequenas placas e fios.
Esse misterioso objeto pode ser utilizado apenas pelos shinobis que conseguem manipular o som. Todo o chakra que é investido no núcleo desse dispositivo é convertido em música, de forma que assim como os instrumentos musicais, esse aparato também consegue dar vida a técnicas sonoras. O principal diferencial do dispositivo para qualquer outro instrumento é o fato de que ele consegue sintetizar qualquer tipo de som, timbre e música, ou seja, ao invés de reproduzir apenas um tipo de som, essa caixa sintetizadora consegue dar vida para toda uma orquestra.
O chakra e a intenção do usuário controlam que tipo de música será tocada. O dispositivo em si não concede nenhuma grande vantagem ao usuário de Oto, ele apenas dá mais versatilidade e estilo.





Kanchi:

[/b]
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Iryo-Ninjutsu:

[/b]
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Oto:

Malandramente
Rank: A
Selos: 3.
Distancia: 20m
Duração: Onda (1 turno), efeitos (2 turnos).
Requerimentos: Habilidade Secundária Oto, Especialidade em Ninjutsu & Iryoninjutsu.
Descrição: Após o usuário dar vida aos selos de mão ou reproduzir as notas musicas com seu instrumento, uma onda de chakra, que parte do usuário, cria uma espécie de onda sonora de baixa frequência (que pode acompanhar a musica dos instrumentos), inaudível para humanos, mas capaz de prejudicar seus sentidos. Quando essa onda atinge os tímpanos dos alvos, os mesmos perdem o equilíbrio, se sentem desnorteados, confusos e enjoados repentinamente. O chakra contido na onda sonora se prende nos tímpanos dos alvos e criam uma desordem que confunde o cérebro dos alvos e os incapacitam. Esses efeitos, no entanto, podem ser curados por técnicas de cura que consigam restaurar a ordem do processamento auditivo dos alvos (devem possuir rank semelhante a técnica para isso). Caso os efeitos não sejam curados, eles irão se manter por dois turnos.
Aprofundamento sobre o tema/efeito: Os tímpanos são de vital importância para que as pessoas consigam se situar no ambiente, para que elas consigam se manter em pé ou consigam executar suas funções normalmente. Quando eles não funcionam corretamente, as pessoas tendem a ficar desequilibradas, desorientadas, enjoadas e com dores de cabeça. Os enjoos que as pessoas sentem em navios, por exemplo, são causados pelo deslocamento do barco sobre a água, esse deslocamento, imperceptível pela visão, mas sentidos pelos tímpanos, confunde o cérebro das pessoas. Como forma de proteção, pensando que alguma toxina possa estar atacando o corpo, o cérebro desencadeia o enjoo. As bombas de efeito moral ou outras fortes explosões também são outro exemplo do impacto que a confusão dos tímpanos pode causar sobre o corpo. Quando próxima a uma explosão, os tímpanos, atingidos, fazem com que a pessoa sinta estar perdendo o chão sobre os seus pés, elas se agacham, procuram alcançar o chão com as mãos, demoram para conseguir entender e se situar.

Chakra Enhancing Music
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Tocando sua ocarina, Menma pode de alguma maneira afetar os tenketsus de seu alvo, aprimorando sua circulação de chakra.

Sound Wave Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta à sua volta. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam.




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




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