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10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
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[F] Kaido - em 21/2/2020, 16:39





Kaido
Yamanaka
Kumogakure






Dados básicos
Judaime Raikage

50 / 30

Masculino

Assexuado

Individualista

Yamanaka

S/ Kekkei Genkai

Raikage

20

Inverno

Vivo

Interrogador (Cap)

Ichibi


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Silêncio, Arte, Livros, Poder, Itens raros, etc.
Coisas que não gosta: Desordem.
Motivações: Obter poder e riqueza.
Medos: Morte.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Ao longo de sua carreira como shinobi Kaido pode vislumbrar a verdadeira natureza humana, ele pode ver o quanto as pessoas são mesquinhas, hipócritas e falsas. A inocência e o altruísmo do guerreiro não demoraram a ruir, dando espaço no final para um ser individualista, que sonha em adquirir poder e riqueza, mas que é inteligente o suficiente para não tomar medidas precipitadas e mal calculadas. Kaido sabe agradar as pessoas, sabe distribuir sorrisos e falar palavras bonitas, sabe também abrir mão de alguns tesouros e até mesmo de sua honra em alguns momentos, mas tenha certeza que quando ele o faz é pensando em um prêmio ainda maior.
Kaido é calmo, quieto na maior parte do tempo, pensativo... O jovem transmite a imagem de alguém com sabedoria, de alguém disciplinado e certo. A imagem que transmite não é de toda errada, afinal, Kaido pode sim estar em busca de poder e não medir muitos esforços para isso, mas ele um dia já foi um shinobi como todos os outros, cumpridor das regras e códigos e cego para as verdades do mundo.

Descrição física
Altura: 1,75m
Peso: 80kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Shinji Hirako
Descrição Geral: O físico de Kaido não é robusto, sua pele é clara, o que lhe difere de seus colegas do Trovão, seu cabelo é loiro, seu olhar é determinado e ele sempre se apresenta de forma impecável.


História.

Capítulo 1.
Filho de um renomado curandeiro e também de uma kunoishi especialista nas artes do ninshu, Uzumaki Kaido cresceu almejando se tornar tão poderoso e sábio quanto seus pais. O garoto quieto e obediente abdicava das brincadeiras braçais em meio ao sol escaldante do Trovão para realizar a leitura de livros escritos por grandes filósofos e shinobis do mundo.
Na academia Kaido foi consagrado o melhor de sua turma e não demorou para obter sua bandana. Como shinobi, Kaido mostrou seu valor e determinação, aprendendo em questão de meses tudo que seu mestre podia lhe ensinar e então sendo eleito para o cargo de Chunin.
As missões que Kaido realizou após conquistar as mais altas patentes como shinobi lhe fizeram refletir sobre a sociedade, sobre o sistema e sobre a política. Obediente, o jovem nunca antes havia recusado uma missão ou hesitado em cumprir as ordens de seus superiores, mas, no entanto, o pensamento critico, conquistado pela leitura e pela experiência de campo, fizeram com que Kaido começasse a refletir sobre os problemas mundanos, o que o fez aos poucos adotar uma personalidade que antes não lhe era familiar, uma personalidade que o distinguia dos “cães do exercito”, uma personalidade mais critica e independente.


Databook
[06*] Ninjutsu

[04] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05*] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[05] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[05]Ilusão


[38]Total

[02] Extras

[29] Adquiridos

[75] Adquiridos Sec



Qualidades e Defeitos


+ Sensor (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
Treináveis [13/15]
+ Conhecimento Anatômico (01)
+ Fantasma (01)
+ Pericia Elemental: Suiton (02)
+ Pericia Elemental: Jiton (00)
+ Mestre Elemental: Jiton (03)
+ Inteligencia Avançada (03)
+ Audição Avançada (03)
+ Calmaria (00)

Defeitos
Inexperiência (01)
Código de Honra: Derrota (02)
Olfato prejudicado (01)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Fuuton.
Terceira Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton, Doton, Fuuton & Jiton (Suna).

Primeira Habilidade: Iryo-ninjutsu.
Segunda Habilidade: Kanchi.
Primeira Especialidade: Grande Fantasma.
Segunda Especialidade: Ninjutsu.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Mujin Meisai.
Pacto de Sangue: --.

Limite de Jutsus (Geral): [3/15]
Limite de Justes (S):  [3/5]
Limite de Jutsus (Ninjutsus): [10/13]
Limite de Jutsus (Especialidade): [0/4] S [0/1]
Bônus 6 pontos Ninjutsu: C [0/1] B [1/1] A [1/1] S [1/1]
Limite de Jutsus (Genjutsus): [0/6]
Limite de Jutsus (Taijutsus): [0/9]
Limite de Jutsus (Suiton): [3/3]
Limite de Jutsus (Jiton): [4/8] S [1/1]
Limite de Jutsus (Iryo): [0/5]
Limite de Jutsus (Kanchi): [0/5]
Limite de Jutsus (Kyuin): [0/0]
Limite de Jutsus (shurikenjutsu): [0/5]

Bolsa de Armas (20)
12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [02] Rank A
+ [11] Rank S


Links comprovatórios
Ficha Anterior:

Hyuga Kin

Graduação:

Judaime Raikage

Habilidade Única:

Mujin Meisai

Especialidade:

Grande Fantasma

Ninjutsu

Dominio Ichibi:

Forma Inicial

Nivel 1

Nivel 2

Modo Bijuu

Qualidades:

Fantasma

Perícia Elemental: Suiton

Inteligência Avançada

Audição Avançada

Mestre Elemental: Jiton

Profissão:

Interrogador

UP para Capitão

Missões Especiais (Interrogador):

4x Rank D

Missões Especiais (Mês do UP) (Interrogador):

2x Rank D

2x Rank C



Este personagem tem a aparência de Shinji Hirako da série Bleach
Player Off:  / Contatos:
-

Última edição por Kaido em 23/3/2020, 19:18, editado 13 vez(es)
Kaido
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Re: [F] Kaido - em 21/2/2020, 16:39





Kaido
Yamanaka
Lista de Jutsus








Clã:


Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Rede Mental.
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

A distância se explica pelo fato de ser apenas uma onda, sem fins ofensivos ou defensivos, que é utilizada para estabelecer a comunicação do Shindeshin no jutsu, que já possui distancia equivalentes ao do Kanchi do usuário (quase 3km no meu caso).

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Ninjutsu:

Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Código:
[quote][b]Rasengan[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.[/quote]

[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]

Fuuinjutsus:


Byakugou no In
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infuuin: Kai
Rank: S
Requerimentos: Fuuinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest “Selo Sagrado”.
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.

Fuinjutsu: Sarcófago de Areia
Rank: S
Requerimentos: Fuinjutsu Rank S
Descrição: Após imobilizar seu alvo com alguma de suas técnicas de Jiton, o usuário dá origem a uma sequência de selos de mão que fazem surgir marcas negras ao redor da prisão de areia. As marcas selam o alvo, terminando de lhe roubar a liberdade e impedindo que chakra seja utilizado dentro da prisão.
Após a técnica ser realizada o selo irá comprimir a areia, fazendo com que uma urna de areia (envolto de selos negros) surja. A urna será a prisão da vítima e será quebrada apenas por meio de técnicas de selamento com capacidade para tal.

Nota: existe a necessidade do alvo ser vítima de algum dos golpes de areia do usuário de antemão, ou seja, um golpe ofensivo de areia deve vitimar o alvo com sucesso (vencer a defesa dele) para que o usuário possa dar origem ao selamento. Em jogadores, normalmente o sucesso de um golpe de areia significaria a morte dele, então essa condição para os selamento acaba por se tornar balanceada.
A técnica, apesar de poder ser utilizada contra outros personagens, foi idealizada para aprisionar crituras, especificamente, bijuus. Possuindo uma besta dentro de si e conhecendo o poder delas, Kaido possui a preocupação de um dia precisar combate-las e sela-las, assim como Ichibi um dia foi selada. A preocupação do jovem deu origem a essa técnica de selamento.
Nota: O secamente só ocorre após a areia cobrir o corpo da vitima por inteiro
Nota: É preciso que o usuario esteja a 30m da criatura para que a técnica seja executada
Nota: Caso o selamento não seja feito em Bijuus, a cada dois turno o mesmo precisará ser refeito para que o alvo permaneça selado.

Código:
[quote][b]Byakugou no In[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.[/quote]

[quote][b]Infuuin: Kai[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Fuuinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest “Selo Sagrado”.
[b]Descrição:[/b] Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.[/quote]

[quote][b]Fuinjutsu: Sarcófago de Areia[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Fuinjutsu Rank S
[b]Descrição:[/b] Após imobilizar seu alvo com alguma de suas técnicas de Jiton, o usuário dá origem a uma sequência de selos de mão que fazem surgir marcas negras ao redor da prisão de areia. As marcas selam o alvo, terminando de lhe roubar a liberdade e impedindo que chakra seja utilizado dentro da prisão.
Após a técnica ser realizada o selo irá comprimir a areia, fazendo com que uma urna de areia (envolto de selos negros) surja. A urna será a prisão da vítima e será quebrada apenas por meio de técnicas de selamento com capacidade para tal.

[b]Nota:[/b] existe a necessidade do alvo ser vítima de algum dos golpes de areia do usuário de antemão, ou seja, um golpe ofensivo de areia deve vitimar o alvo com sucesso (vencer a defesa dele) para que o usuário possa dar origem ao selamento. Em jogadores, normalmente o sucesso de um golpe de areia significaria a morte dele, então essa condição para os selamento acaba por se tornar balanceada.
A técnica, apesar de poder ser utilizada contra outros personagens, foi idealizada para aprisionar crituras, especificamente, bijuus. Possuindo uma besta dentro de si e conhecendo o poder delas, Kaido possui a preocupação de um dia precisar combate-las e sela-las, assim como Ichibi um dia foi selada. A preocupação do jovem deu origem a essa técnica de selamento.
[b]Nota:[/b] O secamente só ocorre após a areia cobrir o corpo da vitima por inteiro
[b]Nota:[/b] É preciso que o usuario esteja a 30m da criatura para que a técnica seja executada
[b]Nota:[/b] Caso o selamento não seja feito em Bijuus, a cada dois turno o mesmo precisará ser refeito para que o alvo permaneça selado.[/quote]

Estilo De Luta:

Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

Sand Man
Requerimentos: Sand Body, Sabaku Fuyū & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: O usuário desse estilo de luta transforma a região inferior de seu corpo em areia, fazendo não só com que seu peso diminua, mas com que seu corpo consiga também flutuar alguns centímetros acima do chão. O usuário desse estilo faz uso do mesmo para se deslocar com uma velocidade um pouco superior a de seu próprio corpo (+1 velocidade) sem precisar tocar o chão para isso.
Para acessar essa forma é necessário um investimento de cinquenta pontos de chakra, que se manterá na manutenção da técnica. A forma dura três turnos, sendo necessário um descanso de um turno antes do usuário conseguir utiliza-la novamente.

Nota: O usuario não voa, ele flutua alguns centímetros do chão
Nota: As pernas se tornam intangíveis, mas o tronco não.

Código:
[quote][b]Sairento Kiringu[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
[b]Descrição:[/b] A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.[/quote]

[quote][b]Arayashiki (Oitavo Sentido)[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
[b]Descrição:[/b] Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

[b]Nota:[/b] A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
[b]Nota:[/b] Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
[b]Nota:[/b] Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.[/quote]

[quote][quote][b]Sand Man[/b]
[b]Requerimentos: [/b]Sand Body, Sabaku Fuyū & Grande ou Bom Controle de Chakra.
[b]Descrição:[/b] O usuário desse estilo de luta transforma a região inferior de seu corpo em areia, fazendo não só com que seu peso diminua, mas com que seu corpo consiga também flutuar alguns centímetros acima do chão. O usuário desse estilo faz uso do mesmo para se deslocar com uma velocidade um pouco superior a de seu próprio corpo (+1 velocidade) sem precisar tocar o chão para isso.
Para acessar essa forma é necessário um investimento de cinquenta pontos de chakra, que se manterá na manutenção da técnica. A forma dura três turnos, sendo necessário um descanso de um turno antes do usuário conseguir utiliza-la novamente.

[b]Nota:[/b] O usuario não voa, ele flutua alguns centímetros do chão
[b]Nota:[/b] As pernas se tornam intangíveis, mas o tronco não.[/quote][/quote]


Elemental:

Suiton:

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Jiton:

Saara.
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.

Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Tempestade de Areia
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40m raio.
Selos:[/b ]8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo o movimento, dificultando sua passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em até um ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção de cinquenta por cento do chakra utilizado para criar a técnica.
Os aliados de Kaido podem ser libertos dos efeitos da tempestade de areia devido a capacidade do jovem de controlar a trajetória de sua areia. Kaido, capaz de perceber o posicionamento de seus aliados por capacidades sensitivas, consegue criar "ilhotas" ou "corredores" onde a técnica não terá efeito, livrando assim seus aliados. Caso Kaido não consiga  localizar seus aliados ele não conseguira manter esse controle e os aliados acabarão sofrendo com o jutsu.


Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.


Suna no Hari
Rank: A
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m
Selos: 6
Duração: 1 turno.
Descrição: Kaido cria uma dezena de agulhas de areia, os projéteis são rapidamente lançados contra os alvos, procurando perfura-los. Fazendo uso de seus conhecimentos anatômicos, Kaido visa atingir pontos vitais de seus alvos. Após o projétil perfurar o alvo, Kaido pode fazer com que as agulhas se desfaçam em uma espécie de pequena explosão. O processo faz com que mais dano interno seja aplicado e que a areia acabe por alcançar ainda mais órgãos e regiões internas do corpo da vítima.
Enquanto a areia estiver alojada no corpo da vítima ela não poderá ser curada. Os processos de cura necessitarão antes fazer a remoção da areia, o que poderá demandar mais tempo do que o normal.


Nota: não existe adicional de dano por explosão, essa é feita unicamente pela propriedade fuuton da areia. A. explosão serve apenas para aumentar os danos internos após a perfuração da vítima.
Nota: Agulhas possuem a dimensão de senbons e a explosão dessas ocorre apenas uma única vez, ou seja, seus fragmentos não possuem essa capacidade
Nota: Epicentro das explosões ocorre a partir das agulhas no ponto perfurado.
Nota: A explosão faz com que os estilhaços atinjam um raio de 6cm a partir do epicentro[/quote]


Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.


Gokusa Maisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.


Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.


Sand Body
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Mestre Elemental — Jiton: Suna.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.


Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.


Suna no Kanchi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.


Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.


Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.






Mujin Meisai:


Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.


Código:
[quote][b]Mujin Meisai[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
[b]Descrição:[/b] A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.[/quote]


Kanchi:


Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.


Código:
[quote][b]Kanchi[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Sensor & Quest: Sensitivos.
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.[/quote]


Iryo-Ninjutsu:


Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.


Rashōmons:


Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.


Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.


Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.


Código:
[quote][b]Gojū Rashōmon[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.[/quote]

[quote][b]Sanjū Rashōmon[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
[b]Descrição:[/b] Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.[/quote]

[quote][b]Rashōmon[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
[b]Descrição:[/b] Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.[/quote]







Jutsus em Reserva:


Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.





Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


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Última edição por Kaido em 23/3/2020, 19:06, editado 11 vez(es)
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Re: [F] Kaido - em 21/2/2020, 17:10

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para sair da ANBU.

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[F] Kaido Scre1755
[F] Kaido WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Kaido
Raikage
Kaido
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Re: [F] Kaido - em 23/3/2020, 18:50





Kaido
Yamanaka
Lista de Jutsus








Ichibi:

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

Daihokō
Rank: S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: A
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Usando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma enorme pirâmide que serve para aprisionar o alvo após sua conclusão. As etiquetas de vedação podem ser colocadas na pirâmide para aumentar seu poder de vedação, ou o Shukaku pode fortalecer a vedação com o juinjutsu que cobre seu corpo.

Fūton: Sasandan
Rank: A
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Depois que Gaara espalha e comprime numerosas partículas de areia em projéteis balísticos, a Shukaku expulsa uma forte rajada de vento de seu estômago, com o impacto de uma bomba para aumentar a força das balas, criando uma tempestade de areia em larga escala. Este ataque é poderoso o suficiente para atravessar a carne com facilidade, e é difícil de se esquivar, devido à velocidade e alcance da técnica. Um benefício adicional deste ataque é que ele afasta o alvo do usuário e Gaara pode então usar qualquer parte da areia deixada na corrente sanguínea do seu alvo para imobilizá-los ou manipulá-los, deixando-os vulneráveis a ataques posteriores.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Fūton: Renkūdan
Rank: B
Requerimentos: Shukaku: Modo Bijū
Descrição: Shukaku bate em seu estômago com o braço, produzindo um som alto. A pressão externa da batida força uma bola de vento da boca grande de Shukaku, disparando como uma bala de canhão. O vento, altamente comprimido e imbuído de chakra, viaja em linha reta. Ele se move rapidamente pela paisagem, arrancando árvores e esvaziando o solo. Quando finalmente atinge seu alvo, ele explode, causando bastante dano que nem Gamabunta suportaria mais do que alguns destes. Ao atingir rapidamente o estômago, a Shukaku pode produzir múltiplas Balas de Ar para sobrecarregar os adversários.

Tailed Beast Telepathy
Rank:
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank:
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

Código:
[quote][b]Bijūdama[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.[/quote]

[quote][b]Bijū Sōshingeki[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
[b]Descrição:[/b] Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.[/quote]

[quote][b]Daihokō[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Versão 1
[b]Descrição:[/b] Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.[/quote]

[quote][b]Sabaku Sōtaisō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Usando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma enorme pirâmide que serve para aprisionar o alvo após sua conclusão. As etiquetas de vedação podem ser colocadas na pirâmide para aumentar seu poder de vedação, ou o Shukaku pode fortalecer a vedação com o juinjutsu que cobre seu corpo.[/quote]

[quote][b]Fūton: Sasandan[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos: [/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Depois que Gaara espalha e comprime numerosas partículas de areia em projéteis balísticos, a Shukaku expulsa uma forte rajada de vento de seu estômago, com o impacto de uma bomba para aumentar a força das balas, criando uma tempestade de areia em larga escala. Este ataque é poderoso o suficiente para atravessar a carne com facilidade, e é difícil de se esquivar, devido à velocidade e alcance da técnica. Um benefício adicional deste ataque é que ele afasta o alvo do usuário e Gaara pode então usar qualquer parte da areia deixada na corrente sanguínea do seu alvo para imobilizá-los ou manipulá-los, deixando-os vulneráveis a ataques posteriores.[/quote]

[quote][b]Chakra Transfer Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.[/quote]

[quote][b]Fūton: Renkūdan[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos: [/b] Shukaku: Modo Bijū
[b]Descrição:[/b] Shukaku bate em seu estômago com o braço, produzindo um som alto. A pressão externa da batida força uma bola de vento da boca grande de Shukaku, disparando como uma bala de canhão. O vento, altamente comprimido e imbuído de chakra, viaja em linha reta. Ele se move rapidamente pela paisagem, arrancando árvores e esvaziando o solo. Quando finalmente atinge seu alvo, ele explode, causando bastante dano que nem Gamabunta suportaria mais do que alguns destes. Ao atingir rapidamente o estômago, a Shukaku pode produzir múltiplas Balas de Ar para sobrecarregar os adversários.[/quote]

[quote][b]Tailed Beast Telepathy[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Ser Jinchūriki
[b]Descrição:[/b] Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.[/quote]

[quote][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Ser jinchūriki.
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade que um  é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.[/quote]




Equipamentos:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Código:
[quote][b]Samehada[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]

[quote][b]Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Habilidades: [/b]Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
[b]Descrição:[/b] A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.[/quote]

[quote][b]Cabaça de Areia[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Uma cabaça de porte médio e feita de areia . O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.[/quote]











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