NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Relembrando a primeira mensagem :

Maeda



[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Img_9518

"Complexo Senju"




A residência, um relicário da tradição do clã Senju, ostenta uma elegância imponente mesmo em dias desprovidos da brancura nevada. Por fora, a casa apresenta um telhado meticulosamente desenhado, com telhas curvadas que ecoam a perícia de artesãos ancestrais. Árvores robustas rodeiam o edifício, como sentinelas de uma história antiga, suas folhas suspirando ao ritmo do vento. Dentro, o lar é um santuário de sombras e luzes suaves, onde a vida se desenrola em meio a tatames alinhados e portas de shoji que permitem que o sol se insinue sutilmente entre os espaços. O tokonoma se destaca, não apenas como um altar para a caligrafia e a arte floral, mas como uma janela para a alma dos antepassados do clã. O que não é imediatamente visível é o subterrâneo, um domínio secreto e vasto. Neste espaço, longe dos olhares curiosos, os recursos mais preciosos e sombrios do clã são guardados: armamentos, livros e pergaminhos de conhecimentos arcanos, além de áreas destinadas à conservação de matéria prima variada. Mais macabro, talvez, seja o lugar onde corpos podem ser armazenados, talvez como estudo, talvez como prova da tenacidade do clã em tempos de conflito. Este subterrâneo é tão intrínseco à casa quanto as vigas que suportam o telhado acima, cada um testemunho silencioso da história complexa e poderosa do clã Senju.
Corpos 00/10:
Armamento 00/150:
Matéria Prima 05/150:
Biblioteca 00/100:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Em meio ao desespero e à luta para me libertar da influência opressora da Raposa de Nove Caudas, uma imagem emergiu no horizonte da minha mente, um farol de esperança no oceano de sombras que me cercava. Era minha mãe, sua presença manifestando-se na direção da luz clara, um ponto de luz que desafiava a escuridão ao meu redor. Ao contrário de mim, ela não estava sendo arrastada para as profundezas; em vez disso, parecia flutuar serenamente, estendendo a mão em minha direção, um gesto de auxílio que transcendia o espaço entre nós. Inspirado por sua aparição, redobrei meus esforços para alcançar a superfície, tentando desesperadamente escapar do destino que a Raposa desejava para mim. As sombras ao meu redor, manifestações da negatividade e do medo, pareciam se aglutinar, tentando me arrastar ainda mais para o abismo. Contudo, em meio à luta, a voz de minha mãe ressoou com clareza em minha mente, um simples comando que carregava o peso de inúmeras batalhas enfrentadas e superadas — Seja forte — Esse momento, catalisado pelo encorajamento dela, transformou-se em um ponto de virada. A luz que tomava a forma de minha mãe intensificou-se, tornando-se um ímã que me puxava em direção à salvação. A aproximação fez a luz irradiar com uma intensidade quase ofuscante, um brilho que prometia não apenas me libertar das garras da Raposa, mas também me fortalecer. Ao abrir os olhos no mundo real, fui saudado pela visão do manto de chakra avermelhado que me envolvia, agora adornado com seis caudas que se moviam em harmonia atrás de mim. Cada cauda, uma vitória sobre as tentativas da Raposa de Nove Caudas de me subjugar, simbolizava meu progresso no controle do poder que compartilhávamos e, além disso, também a força que derivava do amor e do suporte daqueles que acreditavam em mim.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Enraizado na quietude do momento, eu me encontrava em meditação profunda, a imagem de serenidade em contraste com a tormenta que se desenrolava no recesso do meu subconsciente. Para o observador externo, eu poderia parecer em paz, mas o turbilhão de desafios forjados pela Raposa de Nove Caudas em minha mente era algo que nenhum espectador poderia imaginar. Cada tentativa de dominar uma nova cauda transformava-se em uma nova batalha, um teste não só do meu poder, mas do meu âmago. Naquele momento específico, a jornada me levou para além da escuridão familiar do limbo, depositando-me diante de um desafio monumental: uma montanha. Encontrava-me agarrado às suas rochas íngremes, a vastidão de sua escala tornando-se evidente quando meus olhos buscavam o pico, uma meta distante que parecia tão inatingível quanto o controle completo sobre o chakra da Raposa. O esforço que eu já havia empregado na escalada parecia insuficiente, e a gravidade do desafio, tanto físico quanto simbólico, pressionava contra mim, um lembrete constante das forças que buscavam me arrastar para baixo. Essa sensação de ser atraído para o solo, mais forte do que a gravidade natural, era um eco das tentativas da Raposa de Nove Caudas de me dominar, de me puxar para a derrota e o desespero. A montanha, então era um obstáculo físico, tanto quanto  uma representação das lutas internas que eu enfrentava: a ascensão em busca de poder e autocontrole, a luta contra as forças que buscavam me manter preso ao chão, ao medo e à incerteza.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Naquele momento de introspecção pendurado na montanha, as risadas da Raposa de Nove Caudas penetravam o silêncio com uma nitidez cortante, cada estampido carregada com a intenção de minar meu espírito — Desistiu de lutar comigo depois de falhar tantas vezes? — Eu lancei a pergunta ao vento, minha voz trêmula pela tensão do momento, ainda assim repleta de um desafio que não admitia derrota — As vezes você se esquece de que eu sinto tudo que você sente, não é? — A réplica da besta ecoou pelo limbo, tingida de um escárnio que visava enfraquecer meu espírito. Seu riso maligno era uma sombra que dançava ao redor de minha convicção, buscando encontrar brechas por onde infiltrar a dúvida — Não pense que eu respeito você. Nem de longe esses esforços pífios vão ser dignos de nota em algum momento. Você está fadado ao fracasso — Suas palavras continuavam, impiedosas — Fracassou com a Névoa quando se omitiu das batalhas travadas. Se omitiu quanto aos problemas dos Senju na Folha. Você não vai sair daqui vitorioso. Pode conquistar todas as caudas, pode dominar todas as minhas forças, mas eventualmente você vai tropeçar e eu vou estar lá pra pisar em você — Paralisado pelo peso de suas acusações, encontrei-me ponderando sobre a veracidade de suas palavras. A certeza em sua voz, a convicção de que minhas tentativas de conquista eram em vão, era um reflexo das inseguranças que habitavam os cantos mais obscuros de minha mente. Ela está certa, não está? A pergunta ressoou dentro de mim, um eco de dúvida que ameaçava abalar as fundações da minha alma.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



As lembranças de vitórias e superações passadas serviram como um farol, guiando-me através da escuridão lançada pelas palavras da Raposa de Nove Caudas. Em momentos de dúvida, essas memórias me lembravam que não era uma somatória de falhas, mas sim de aprendizados e conquistas. Essa perspectiva era crucial; sem ela, talvez eu tivesse sucumbido à desesperança diante das incertezas do futuro e dos desafios imensos que me aguardavam.O caminho que escolhi, marcado por lutas internas e externas, era pautado pela importância dos meios utilizados para atingir meus objetivos. Reconhecia o peso da raiva e do estresse que me consumiam, sinais inconfundíveis da presença opressora da besta dentro de mim. A consciência de que essas emoções eram reflexos da sua influência só reforçava meu cerne em controlar seu poder, transformando-o em uma força que pudesse ser usada a favor do meu clã. Essa missão, agora minha, de absorver o chakra da Raposa e integrá-lo ao meu próprio ser era um teste de força, de vontade e sacrifício. Sabia que a batalha pela dominação do poder da besta, embora repleta de perigos e armadilhas, era um passo necessário na defesa e no fortalecimento dos Senju. Ao reabrir os olhos no mundo físico, fui saudado pela visão do manto de chakra avermelhado envolvendo-me, agora enriquecido pela sétima cauda que se juntava às outras seis.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



À medida que a noite descia sobre a Névoa Oculta, encontrava-me à beira da conclusão de meu conflito com a Raposa. No silêncio do meu ser, um pressentimento me dizia que, ao subjugar a última das caudas da besta, eu finalmente teria o domínio necessário sobre aquele espaço compartilhado de nosso subconsciente. Contudo, era inegável a escalada da dificuldade que enfrentava a cada nova tentativa de subjugação, um reflexo da tenacidade de nosso embate. Neste dia em particular, seguia os passos de minha prática meditativa costumeira – acomodando-me em posição de lótus, permitindo que o silêncio me envolvesse, e mergulhando nas profundezas de minha introspecção. Antecipava as manobras ardilosas da Raposa, suas tentativas de obscurecer minha percepção e fragilizar meu espírito. Todavia, não estava preparado para o golpe que visava tão profundamente às minhas emoções, um ataque que, apesar da expectativa de hostilidade, feriu-me de maneira inesperadamente intensa, revelando a profundidade da aversão que a criatura nutria pela gentileza e pelo decoro. A tensão da iminente confrontação pendia no ar, quase tangível, à medida que eu adentrava novamente aquele campo de batalha interno, armado com nada além de minha vontade e minha resiliência — Acho que já cansei de você! Sim tenho quase certeza de já ter comentado — disse a besta.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A presença inquietante da Raposa de Nove Caudas ressoava em meu âmago, provocando um turbilhão de sensações que desafiavam a paz outrora residente em meu espírito. Desde o momento em que esse demônio passou a coabitar meu ser, a calma havia se tornado um conceito estranho, substituída por uma volatilidade emocional que me deixava à mercê de humor oscilante e reações exacerbadas. Sem uma razão palpável, eu me via, vez após vez, sucumbindo à sua influência insidiosa, uma batalha interna constante entre a raiva que fervilhava e o medo que me paralisava. Foi nesse cenário de dúvida e tumulto emocional que uma sombra se delineou à minha frente, uma presença enigmática que se erguia a uma distância que parecia intransponível. Apenas sua silhueta era visível na penumbra do meu subconsciente, uma figura solitária que imediatamente reconheci, mesmo após tantos anos de separação – era meu pai, uma lembrança distante que ainda ardia em meu coração. Movido por um impulso quase primal, lancei-me em sua direção, meus pés mal tocando o solo enquanto era consumido pelo desejo de confrontar as inquietações que me assombravam por anos. Contudo, esse ato instintivo se revelava nada mais do que uma armadilha astuciosamente orquestrada pela Raposa, uma manifestação cruel de minha própria vulnerabilidade. Seu propósito era claro: esgarçar as feridas de um abandono nunca superado, insinuando meu fracasso não apenas em ser digno de seu amor, mas também em cumprir o papel de filho. Quanto mais eu corria, mais a figura de meu pai parecia se afastar, um ciclo interminável de busca e distância, meus passos apenas aumentando o abismo entre nós.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Lutando para estabilizar meu fôlego errático, forcei-me a interromper a perseguição à sombra que representava meu pai. Com um gesto carregado de resignação e aceitação, estendi meu braço em sua direção, preparando-me para o inevitável desfecho dessa jornada tortuosa — Sinto muito, pai. Devo deixá-lo ir — Minhas palavras, embora sussurradas com uma serenidade forçada, não puderam esconder a dor que cada sílaba carregava; uma única lágrima traçou seu caminho até o chão, seu impacto ressoando como um sino no silêncio do meu subconsciente. Nesse instante de despedida, o terreno ao redor começou a se dissolver em pura luz, envolvendo e finalmente consumindo a efígie de meu pai. O rugido furioso da Raposa de Nove Caudas reverberou pelo espaço, um protesto contra o ato de libertação que eu acabara de realizar. Ao reabrir meus olhos no mundo físico, deparei-me com a manifestação visível do progresso na minha luta interna: o manto de chakra que me envolvia, agora exibindo orgulhosamente oito caudas. Era um lembrete tangível de que estava a um passo de alcançar o controle total sobre a força da besta que residia dentro de mim. Cada cauda que conseguia dominar marcava minha ascendência sobre o chakra da Raposa, também simbolizava os obstáculos pessoais que havia superado. A jornada até aquele ponto tinha sido uma luta pelo poder, tanto quanto uma batalha pela minha própria alma, vitórias me guiando em direção à reconciliação com as partes mais sombrias de mim mesmo.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Minha reflexão sobre a relação tumultuada com a Raposa de Nove Caudas adquiria uma nova profundidade. Não me considerava seu igual, nem me via superior a ela ou a qualquer outra entidade existente sob o céu. Minha autoimagem era desprovida de qualquer noção de superioridade intrínseca; a verdade é que, até o despertar do Mokuton, minha existência havia sido marcada pela obscuridade, conhecido apenas por minha mãe e por um círculo restrito de pessoas fora do clã. Antes desse ponto de virada, eu era visto de forma neutra, não celebrado como especial, mas também não desprezado. Contudo, ao me encontrar mais uma vez no subconsciente, diante da Raposa aprisionada, uma revelação se desdobrava. Lá estava ela, imponente mesmo em sua derrota, sobre os escombros que compunham nosso campo de batalha, cada cauda exceto uma imobilizada pelas correntes que eu havia imposto. O único resquício de liberdade que lhe restava pulsava com um vigor desafiador, enquanto seus olhos ardiam com um ódio inextinguível — Veio buscar a última, usurpador? — Sua voz ressoava diretamente em minha mente, cortando o silêncio com a precisão de uma lâmina. A conexão telepática entre nós transcendia a necessidade de movimentos labiais, um elo forjado pelo conflito incessante e pela convivência forçada em um mesmo ser. A hostilidade manifesta no olhar da Raposa e em seu rosnado ameaçador era palpável, quase como se pudesse sentir o calor de sua fúria.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A indagação da Raposa não necessitava de uma reflexão profunda de minha parte. No íntimo, eu estava inteiramente focado na aquisição da última cauda, uma obsessão que revelava a sombria transformação em curso dentro de mim. Esta realização instantânea trouxe à tona uma verdade incômoda: eu estava me tornando um hedonista do caos, alguém cuja preocupação com o bem-estar dos outros se limitava apenas ao que diretamente me afetava. Foi neste momento que a perniciosa influência da besta sobre mim se tornou dolorosamente clara, uma presença sutil e corruptora que havia infiltrado os recantos mais profundos do meu ser — Na verdade, eu vim, por quê? Hoje você está disposta a conversar? — retruquei, com uma falsa casualidade, enquanto avançava em sua direção, minhas mãos afundadas nos bolsos. Cada passo ressoava, ampliado pela acústica de nosso confinamento mental, como se pisasse em chão encharcado.A Raposa, mesmo imobilizada, mantinha-se desafiadora — Não tenho o que conversar com você. Está ansioso para terminar com esta tortura? Para mim, ter que suportar sua presença aqui é um suplício. Será que tudo isso termina agora que você veio pela nona? — Sua voz, carregada de um peso abissal, fazia meu interior vibrar em um misto de temor e excitação, apesar da convicção que tentava manter sobre minha própria segurança. Concordando silenciosamente, aproximei-me até restar apenas uma distância mínima entre nós. A besta jazia exausta sobre os escombros, a última cauda agitando-se em um gesto de resistência final. Estendi minha mão, embora sem intenção de tocá-la, apenas para testemunhar sua reação. Em resposta, ela se contorcia, repelindo até mesmo a ideia do meu toque.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


mas
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A indagação da Raposa não necessitava de uma reflexão profunda de minha parte. No íntimo, eu estava inteiramente focado na aquisição da última cauda, uma obsessão que revelava a sombria transformação em curso dentro de mim. Esta realização instantânea trouxe à tona uma verdade incômoda: eu estava me tornando um hedonista do caos, alguém cuja preocupação com o bem-estar dos outros se limitava apenas ao que diretamente me afetava. Foi neste momento que a perniciosa influência da besta sobre mim se tornou dolorosamente clara, uma presença sutil e corruptora que havia infiltrado os recantos mais profundos do meu ser — Na verdade, eu vim, por quê? Hoje você está disposta a conversar? — retruquei, com uma falsa casualidade, enquanto avançava em sua direção, minhas mãos afundadas nos bolsos. Cada passo ressoava, ampliado pela acústica de nosso confinamento mental, como se pisasse em chão encharcado.A Raposa, mesmo imobilizada, mantinha-se desafiadora — Não tenho o que conversar com você. Está ansioso para terminar com esta tortura? Para mim, ter que suportar sua presença aqui é um suplício. Será que tudo isso termina agora que você veio pela nona? — Sua voz, carregada de um peso abissal, fazia meu interior vibrar em um misto de temor e excitação, apesar da convicção que tentava manter sobre minha própria segurança. Concordando silenciosamente, aproximei-me até restar apenas uma distância mínima entre nós. A besta jazia exausta sobre os escombros, a última cauda agitando-se em um gesto de resistência final. Estendi minha mão, embora sem intenção de tocá-la, apenas para testemunhar sua reação. Em resposta, ela se contorcia, repelindo até mesmo a ideia do meu toque.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5400/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Em meio ao clímax dessa batalha interminável, a sensação de ser um intruso em meu próprio subconsciente era avassaladora, embora eu reconhecesse que a presença da Raposa de Nove Caudas dentro de mim fosse igualmente perturbadora. Ainda que fosse difícil equiparar seu confinamento e limitação de movimentos com o turbilhão de emoções negativas que ela despertava em mim, a verdade é que ambos sofremos com essa coexistência forçada. Com um gesto quase relutante, fechei minha mão, e das sombras emergiu uma corrente monumental que se lançou sobre a última cauda, imobilizando-a completamente. O brado de protesto da Raposa ressoou com tamanha força que quase conseguiu despertar minha compaixão — Não desejava confiná-la a tal estado, demônio, mas você não me deixa alternativa. É crucial que eu aprenda a controlar seu poder para assegurar o bem-estar do meu clã. Seria mais simples para ambos se você cooperasse — expressei, enquanto me afastava, ainda de costas para a besta encarcerada. A réplica da Raposa veio carregada de um peso que nunca antes havia sentido em suas palavras — Você brinca com uma força que transcende sua compreensão, garoto. Esse poder se tornará um fardo muito maior do que você imagina — sua voz, pela primeira vez, carregava um tom de sinceridade inegável — E eu estarei observando quando ele te consumir — Ao regressar à realidade, meus olhos se abriram para a visão do manto de chakra vermelho que me cercava, agora completo com as nove caudas ondulantes que marcavam minha vitória sobre a besta. No entanto, a advertência da Raposa ecoava em minha mente, um lembrete sombrio de que, embora tivesse alcançado um domínio total sobre aquele manto, a verdadeira luta talvez apenas estivesse começando.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12700/12800 • ST: 01/09 • KYŪBI: 5000/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Shion
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Ao despertar nos primeiros raios da manhã, meus olhos foram imediatamente atraídos para a espada que descansava, solitária, junto à cômoda. A calmaria da manhã parecia conceder-me um breve repouso das habituais tarefas que, em muitos dias, arrastavam-se à beira do enfadonho. A contemplação da lâmina, embora inicialmente casual, desencadeou uma reflexão acerca de minha própria proficiência - ou a falta dela - no manejo daquela arma tradicional. Reconhecendo a discrepância entre a habilidade esperada de um shinobi e minha prática efetiva, um ímpeto de desejo me tomou por completo. Com um salto ágil da cama, agarrei a espada, um símbolo físico do desafio que eu buscava superar. Rumo ao dojo situado nos fundos da residência, estava pronto para me entregar ao aprimoramento da arte da espada. Uma zombaria sutil, quase imperceptível, emanava da entidade cativa em meu ser, como se ridicularizasse meus esforços — Tomara que não acabe tropeçando e caindo de mal jeito com essa agulhinha — Contudo, tal provocação foi prontamente ignorada, meu foco inabalável na jornada de crescimento e domínio da técnica. Era uma manhã de renovação, onde cada movimento com a espada se traduziria em um passo adiante na eterna busca pelo aperfeiçoamento — Diga o que quiser, não vai me tirar dos eixos hoje. Na verdade, depois de tentar tantas vezes e falhar, já devia ter desistido, não acha? — deixei que minha voz ecoasse no subconsciente, em uma resposta que julguei mais do que necessária — Se acha mesmo que é tão relevante assim para que eu tente tirar você dos eixos, talvez sua autoestima não tenha precedentes — ridicularizou a besta, sua voz em minha mente me causando inclusive um desconforto.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



No santuário silencioso do dojo, dediquei um momento à reverência tradicional, inclinando-me em respeito aos rostos eternizados nos quadros ao longo das paredes. Eram os antepassados e mestres do clã Senju, cujas conquistas e ensinamentos ainda ressoavam como um eco silencioso, orientando as gerações subsequentes. Após esse gesto solene, voltei-me à prática iminente, dirigindo-me ao canto onde repousava o arsenal, e de lá, selecionei uma espada de bambu – escolha deliberada para focar primeiramente na fluidez e na precisão dos meus movimentos. Com a espada de bambu firmemente em mãos, minha destra assumindo o controle, aproximei-me de um boneco de treinamento. Este uma ferramenta projetada para aprimorar tanto a ofensiva quanto a defensiva, com rolamentos ajustáveis que respondiam a cada golpe desferido. Era o começo de um diálogo silencioso entre mim e a matéria inerte. Iniciei a sequência de ataques: verticais, horizontais, diagonais, alternando a direção de cada golpe com a precisão de um artesão trabalhando sua matéria-prima. O objetivo era claro – fluidez, controle, e acima de tudo, compreensão da arma como uma extensão do próprio corpo. O boneco respondia a cada ataque, seu eixo giratório forçando-me a adotar posturas defensivas, um lembrete constante da dualidade do combate. Gradualmente, permiti que a força dos golpes aumentasse, desafiando-me a acompanhar com velocidade e agilidade equivalentes. Ainda que movimentos mais complexos e elaborados ficassem fora do alcance inicial, havia uma crescente satisfação na simplicidade do processo, um prazer encontrado na essência do estilo que começava a se desdobrar diante de mim. Talvez eu tivesse perdido tempo demais.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



À medida que me embrenhava mais profundamente no treinamento, a fronteira entre a prática e a realidade começava a se desfazer. Optei por me perder em uma visualização intensa, confrontando um adversário não de bambu e pano, mas de carne, osso e intenções letais. Com os olhos fechados, mergulhei em um estado de concentração profunda, cada parte do meu ser sintonizada com a possibilidade de um confronto mortal. Posicionei meus pés com precisão sobre o tatame de madeira, garantindo a fundação necessária para um assalto ou defesa eficazes. Meu corpo inclinava-se para frente, um reflexo da minha prontidão interna, equilibrado entre o ataque iminente e a necessidade de defesa. Na minha mão, a espada de bambu transformava-se de um simples instrumento de treinamento em um veículo de poder e propósito, sua natureza não letal esquecida na busca pela mestria. Respirei fundo, enchendo meus pulmões com a serenidade que precede a tempestade. Os detalhes do boneco de treino a minha frente eram examinados não apenas pela visão, mas sentido por uma percepção que transcendia o físico. Naquele momento de silêncio, meu espírito, minha arma e o espaço ao meu redor convergiam para um único ponto de foco. O ataque que lancei contra o boneco foi executado com a rapidez de um felino, um reflexo do meu comprometimento com a arte que eu procurava dominar. A resposta do boneco ao impacto, um giro desafiador, era apenas um eco da minha própria resiliência. A dança da batalha se desenrolava, voraz e implacável. Era num instante de revelação, enquanto a batalha com o boneco se desdobrava, que uma verdade se cristalizou em meu coração: a espada em minhas mãos havia se tornado uma extensão da minha vontade, um símbolo de minha preparação.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A serenidade do mar, em sua aparente calmaria, carrega consigo uma premonição dos marujos experientes: a tranquilidade precede a tempestade, um lembrete de que o equilíbrio é muitas vezes o prelúdio do caos. Longe de desdenhar as intuições e a percepção dos sinais da natureza, reconheço minha própria limitação em captar essas nuances cósmicas com a mesma precisão. Foi em uma manhã particularmente pacata, um silêncio que pesava mais do que o habitual, que me encontrei imerso em uma atividade mundana, mas reveladora. Na cozinha, entre os aromas e texturas, eu explorava um livro de receitas não apenas como um guia culinário, mas como uma janela para um mundo de saberes. A distração vinha não da tarefa culinária em si, mas das margens do livro, onde se espalhavam curiosidades sobre as especiarias e os pratos que eu buscava recriar. Cada página era uma lição, revelando a profundidade de conhecimento que transcende a simples preparação de alimentos. Havia algo profundamente envolvente em aprender sobre a origem e as histórias por trás de cada ingrediente, uma inveja sutil daqueles que possuíam tal erudição. Decidindo me conceder um momento de reflexão, marquei a página do prato que despertara minha curiosidade e reservei os legumes já preparados. As mãos, antes ocupadas na criação de um prato, agora se lavavam, liberando-se dos resquícios da culinária. Com o pano de prato repousando sobre a mesa, um gesto simples, afastava-me temporariamente da cozinha. Era o chamado do saber que me guiava, então, para a biblioteca de casa, um santuário pessoal de conhecimento e descoberta. Era lá, entre os volumes que cobriam as prateleiras, que buscava expandir meu próprio universo mental, alimentando-me de ideias e inspirações.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Com um ímpeto insaciável por conhecimento, eu me encontrava em um estágio de vida onde a curiosidade e a sede de aprender moldavam cada momento. Longe de me considerar ignorante, havia, no entanto, a humildade de admitir que o caminho rumo à verdadeira sabedoria ainda se estendia vasto e inexplorado à minha frente. No espaço reservado para o estudo em minha casa — um legado de meus pais — eu me perdia entre as páginas de um conhecimento sem fim. As prateleiras eram um convite silencioso para uma viagem intelectual, cada livro e pergaminho uma porta para dimensões diversas do saber humano. Meus dedos, em uma dança delicada, percorriam as lombadas e as superfícies ásperas dos papéis, buscando conectar-me com os ensinamentos ali contidos e com a essência de cada obra. Selecionando um leque variado de temas, decidi explorar um espectro amplo de conhecimentos, abrangendo desde os intricados conceitos de guerra e estratégia até os fundamentos e complexidades da matemática. Cada livro absorvido trazia consigo uma nova revelação, seja uma filosofia de vida, uma teoria inovadora, uma prática revolucionária, ou uma estratégia de combate. Era como se, página após página, eu decifrasse códigos antigos, desvendando segredos que se alinhavam à minha busca por entendimento. Essa jornada pelo saber era acadêmica; cada descoberta, cada novo conceito aprendido, carregava o potencial de ser instrumental no futuro que se desdobrava à minha frente. Com o passar das horas, submerso nesse mar de conhecimento, eu me fortalecia, não apenas intelectualmente, mas em espírito, preparando-me para os desafios que a vida, inevitavelmente, apresentaria. Era um processo de autoaperfeiçoamento contínuo, onde cada livro lido era um tijolo a mais na construção do meu ser.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Naquela tarde, à medida que me aprofundava na sabedoria legada por mentes brilhantes do passado, uma sensação de gratidão e admiração me inundava. Cada página virada era um passo a mais na jornada do saber, cada autor uma voz que ecoava através do tempo, imprimindo seu legado em minha mente. Esses pilares do conhecimento, cujos feitos e descobertas agora habitavam meu intelecto, se tornariam bússolas em momentos cruciais de minha vida, guiando-me através de desafios com a luz de suas contribuições. À medida que o último livro da biblioteca se fechava, um sentimento de insaciabilidade se apoderava de mim, sinalizando a necessidade de expandir meus horizontes além das paredes que me cercavam. A vontade de buscar novos conhecimentos, de vivenciar o mundo com minhas próprias experiências, brotava intensa, ainda que ciente dos riscos que tal empreitada poderia acarretar. A aventura chamava, mas não sem antes lembrar das responsabilidades que me ancoravam à realidade. Era crucial honrar o compromisso assumido comigo mesmo e com o legado Senju, de priorizar os desafios imediatos de minha família e de minha aldeia. A promessa de dedicar-me ao bem-estar coletivo e de resolver as pendências que me ligavam a esse solo era a âncora que me mantinha firme. Antes que pudesse considerar lançar-me às incertezas do mundo lá fora, era essencial que estivesse em paz com os deveres para com aqueles que contavam comigo. Essa resolução de equilibrar a sede por aventuras com o senso de responsabilidade definia o próximo capítulo de minha jornada, moldava o caráter que eu escolhia forjar. O conhecimento adquirido naquele dia na biblioteca era apenas o prelúdio de uma busca maior, um lembrete de que, mesmo diante da promessa de descobertas sem limites, os laços com meu clã e minha terra natal permaneciam inabaláveis.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A inquietação tornou-se uma companheira indesejável em minha jornada, exacerbada pela constante interferência da criatura que habitava as profundezas do meu ser. Seus comentários incessantes e desnecessários, somados à sua influência sombria sobre meu estado de espírito, colocavam-me à beira da exaustão. As noites, outrora refúgios de descanso, transformaram-se em palcos de tormento, onde pesadelos vívidos e perturbadores invadiam meu repouso. Naquela noite, em particular, fui arrancado do sono por um terror tão palpável que me deixou banhado em suor, lutando contra a sensação opressora de afogamento em um mar de desespero. Ainda sob o efeito da visão aterradora, minha atenção desviou-se para a janela aberta, por onde a fúria da nevasca entrava sem pedir licença, escondendo o manto da noite atrás de um véu impenetrável de neve. O relógio não precisava marcar a hora para que eu soubesse que a madrugada mal havia começado a se desenrolar. Com a mente em turbilhão, arrastei-me até o banheiro, buscando na água fria uma espécie de batismo, um alívio momentâneo para o calor da ansiedade que me consumia. A Raposa, fonte de tanto desassossego, mantinha-se, por uma vez, silenciosa, como se sua voz tivesse se perdido na tempestade que assolava tanto o mundo lá fora quanto o meu interior. Evitava alimentar sua presença com minha atenção, tentando focar em pensamentos mais serenos. A inveja que sentia pela calma das águas tranquilas era um reflexo do meu desejo por paz, uma ânsia por dias em que a tempestade interna se acalmasse, e eu pudesse, finalmente, encontrar um refúgio no silêncio e na serenidade.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Após lavar o rosto e tentar reorganizar meus pensamentos, voltei ao quarto, um peso de frustração marcando cada expressão do meu semblante. A cada passo que dava pelos corredores de minha casa, as tábuas do assoalho protestavam sob meus pés, um reflexo sonoro da irritação que fervilhava em meu peito. Aquela madrugada, diferente das outras, não me convidava ao silêncio ou à contemplação serena; ao contrário, ela incitava uma resolução firme dentro de mim. Na quietude perturbada do meu quarto, decidi que aquela noite marcaria uma mudança. Com uma clareza de quem conhece bem seus próprios limites e capacidades, posicionei-me sobre a cama, cruzando as pernas e alinhando o tronco numa postura meditativa. Me permiti mergulhar profundamente em um canto isolado da minha mente, um refúgio longínquo do alcance nefasto da Raposa de Nove Caudas. Lá, deparei-me com uma visão de serenidade rara: um vale verdejante, um resquício de paz em meio à tormenta constante trazida pela presença indesejada em meu interior. Esse momento de tranquilidade era tão puro e tão verdadeiro que me arrancou um sorriso genuíno, quase me levando às lágrimas pela simples alegria de experimentá-lo. Ao reabrir os olhos no mundo físico, respirei profundamente, sentindo-me rejuvenescido por essa breve, mas poderosa, visita à serenidade de minha própria criação. A Raposa, por mais que se esforçasse para observar, não podia compreender ou aceitar que, mesmo sob sua sombra, eu era capaz de encontrar um lugar de paz e contentamento. Com a cabeça agora apoiada no travesseiro e o coração leve, deixei-me levar pelo sono, uma doce escapada que me prometia um descanso sem perturbações.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Na quietude perturbada da madrugada, encontrei-me desperto, não por pesadelos ou aflições noturnas, mas sim pela mudança inesperada em meu ciclo de sono. Deitado ali, sem rumo na escuridão, meus pensamentos dançavam entre a saudade de Allannia e um impulso quase febril de desafiar o rigor invernal lá fora, despidindo-me das amarras do abrigo contra o frio para uma corrida audaciosa sob a neve que caía silenciosamente. Entre essas divagações, uma curiosidade peculiar se destacava, impulsionada pela recente implementação de um selo contra técnicas de selamento aplicadas por outros. Esse feito não apenas sublinhava a potência dessas técnicas, como também semeava em mim o desejo de explorar mais profundamente a arte dos selamentos no ninjutsu. Reconhecendo minhas limitações nesse campo, sentia uma urgência clara: para dominar e inovar nas técnicas de selamento, eu deveria expandir meus conhecimentos e habilidades, uma jornada que exigiria mais do que um entendimento superficial. Movido por essa nova sede de saber, considerei a possibilidade de dedicar as horas inesperadamente livres daquela madrugada ao estudo. A ideia de fortalecer meu arsenal com técnicas mais complexas e potentes de selamento complementaria minhas habilidades e me proporcionaria novas ferramentas para enfrentar os desafios futuros. Decidido, levantei-me, deixando a cama em busca dos antigos pergaminhos e livros que pudessem conter os segredos e métodos de selamentos avançados, disposto a mergulhar nas profundezas desse conhecimento esotérico.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Envolto pela quietude da biblioteca caseira, dediquei-me à busca meticulosa por pergaminhos e tomos antigos que tratassem especificamente de técnicas de selamento. Embora a seleção fosse limitada, não ultrapassando uma dúzia, reconheci o valor incalculável em cada um. O fūinjutsu, embora reconhecido por seu imenso potencial dentro das artes ninjas, revelava-se um campo complexo e desafiador, o que explicava a escassez de literatura disponível. Com atenção e rigor, mergulhei nos ensinamentos contidos nas páginas à minha frente, cada palavra e técnica descrita era cuidadosamente absorvida, visando enriquecer meu repertório com habilidades essenciais para a mestria em selamentos. À medida que a noite avançava, perdi-me no tempo, cada descoberta trazendo uma nova onda de referência. Quando os primeiros sinais do amanhecer tocaram os vidros da biblioteca, percebi quanto tempo havia se passado em minha imersão. O peso do cansaço começava a se fazer presente, sugerindo a oportunidade para um breve repouso antes de enfrentar os desafios do novo dia. Com um sorriso cansado, contemplando a riqueza de conhecimento que havia explorado, decidi que valeria a pena ceder ao apelo do descanso, ainda que breve, reconfortado pelo pensamento de que a jornada daquela noite havia sido um passo significativo em direção à minha evolução como shinobi.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Refletindo sobre a tapeçaria tecida de minhas habilidades e conhecimentos, percebi como sentia certo orgulho pulsar dentro de mim. Recentemente elevado ao status de chūnin da Névoa, minha jornada no mundo militar ainda era fresca, mas já marcada por conquistas significativas. Esses triunfos alimentavam uma esperança cautelosa em mim, sugerindo que o horizonte poderia trazer aventuras ainda mais extraordinárias. Meu legado já se encontrava enriquecido por descobertas e dádivas notáveis: desde o despertar do elemento madeira, correndo como um rio silencioso em minhas veias, até o momento em que o alto comando de meu clã confiou a mim a tarefa imensa de portar a Raposa de Nove Caudas, uma besta de poder incomensurável, selada nas profundezas do meu ser. Entre as várias habilidades que compõem meu arsenal, uma se destacava não por sua ostentação, mas pela sua indispensabilidade — o acesso ao chakra lendário de Opus. Essa capacidade, embora não seja a mais espetacular à primeira vista, provava-se fundamental em momentos cruciais, servindo como uma chave para desbloquear potenciais latentes. Além disso, minha conexão com outras formas de energia revela um espectro ainda mais amplo de possibilidades. Naquele entardecer, encontrava-me em uma pausa contemplativa, sentado na copa de uma árvore venerável dentro dos domínios de meu clã. Cercado pela tranquilidade do nosso complexo, mergulhava em meditação, buscando novas revelações ou, pelo menos, alguma forma de clareza. Este momento de introspecção era um retiro; era uma ponte para mundos e poderes além do palpável, um passo a mais em minha incessante jornada de crescimento e descoberta.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Navegar pelas correntes do chakra de Opus e da Raposa de Nove Caudas representava trilhas distintas em minha busca espiritual. Compreender a natureza de cada energia era essencial; somente assim poderia incorporá-las a mim e definir suas aplicações em meu ser. Durante minha reflexão solitária na copa da árvore, ponderava sobre a origem da besta selada em meu interior, uma presença acorrentada nas sombras do meu subconsciente, que raramente concedia paz. Surpreendentemente, naquele momento, sua usual inquietação cedia lugar a um silêncio inesperado, uma calma que eu interpretava como uma trégua incomum de um demônio. Em minha busca por novos horizontes de poder, nenhum volume de meditação poderia antecipar o desafio que o destino tinha em reserva. Como uma flecha disparada do desconhecido, um raio de luz vermelha e vibrante rasgou o céu, atingindo-me de maneira etérea, porém com força suficiente para me lançar abruptamente ao solo. Levou-me alguns instantes para reorganizar meus sentidos e me levantar, confuso e sem compreender a natureza daquela interrupção celeste. Com os olhos vasculhando o crepúsculo, avistei a luz que agora flutuava à minha frente, como se estivesse a me convocar, a me chamar para um destino não escrito, abrindo portas para enigmas até então intocados.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido