NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Relembrando a primeira mensagem :

Maeda



[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Img_9518

"Complexo Senju"




A residência, um relicário da tradição do clã Senju, ostenta uma elegância imponente mesmo em dias desprovidos da brancura nevada. Por fora, a casa apresenta um telhado meticulosamente desenhado, com telhas curvadas que ecoam a perícia de artesãos ancestrais. Árvores robustas rodeiam o edifício, como sentinelas de uma história antiga, suas folhas suspirando ao ritmo do vento. Dentro, o lar é um santuário de sombras e luzes suaves, onde a vida se desenrola em meio a tatames alinhados e portas de shoji que permitem que o sol se insinue sutilmente entre os espaços. O tokonoma se destaca, não apenas como um altar para a caligrafia e a arte floral, mas como uma janela para a alma dos antepassados do clã. O que não é imediatamente visível é o subterrâneo, um domínio secreto e vasto. Neste espaço, longe dos olhares curiosos, os recursos mais preciosos e sombrios do clã são guardados: armamentos, livros e pergaminhos de conhecimentos arcanos, além de áreas destinadas à conservação de matéria prima variada. Mais macabro, talvez, seja o lugar onde corpos podem ser armazenados, talvez como estudo, talvez como prova da tenacidade do clã em tempos de conflito. Este subterrâneo é tão intrínseco à casa quanto as vigas que suportam o telhado acima, cada um testemunho silencioso da história complexa e poderosa do clã Senju.
Corpos 00/10:
Armamento 00/150:
Matéria Prima 05/150:
Biblioteca 00/100:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Aquele fenômeno singular aguçou minha curiosidade ao máximo. Com passos medidos, aproximei-me da luz flutuante, que pairava no ar sem emitir som ou realizar movimentos abruptos, mas transmitindo uma intenção de comunicação. Com a mão esquerda estendi um gesto de contato, enquanto a direita permanecia vigilante, repousando sobre o cabo da espada embainhada atrás de mim. Ao tocar a luz, uma sensação inédita percorreu meu ser, enquanto via a luz fundir-se a mim, seu brilho desvanecendo-se até desaparecer completamente. No esforço de decifrar aquela nova fonte de chakra, permiti-me acessá-la e, para minha surpresa, uma formação de chakra avermelhada emergiu, pairando sobre as minhas omoplatas como uma entidade própria. Era a manifestação do Ōdachinagi, um poder que agora estava sob meu completo controle — Esta tentando compensar alguma coisa, moleque? — O silêncio em minha mente se quebrou. Era difícil demais para a besta se manter omissa. Mantive o meu em resposta. Sem dúvida, essa nova aquisição representava uma das mais formidáveis adições ao meu repertório de habilidades. De forma precisa, compreendi que tal arma seria de valor inestimável nos desafios futuros, uma chave para vitórias ainda não sonhadas — Talvez agora você possa quebrar o selo e me deixar sair. Ou será que ainda tem medo de me enfrentar na totalidade de minha forma? As vezes me esqueço que suas vitórias sobre mim são resumidas a roubar meu chakra enquanto eu estou imóvel — As provocações da Raposa me faziam perder particularmente a compostura — Do que você tá falando? Se fosse assim tão autossuficiente já teria se libertado só, não é? — Respondi, seguindo por ignorar o demônio.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Numa manhã de domingo que despontava com uma calma atípica, acordei. O dia lá fora revelava-se mais iluminado, o sol rompendo a habitual cobertura de nuvens e o frio penetrante que dominava a paisagem alva da aldeia. Esse frescor, particularmente agradável para mim, dispensava a necessidade quase constante de banhos para aliviar o ardor do calor que, em outros tempos, permeava o ar. Deslizando os pés pelas chinelas posicionadas meticulosamente ao lado da cama, iniciei minha caminhada matinal pelos corredores em direção à cozinha, com o propósito de preparar o café da manhã. Contudo, quase por instinto, minhas mãos se anteciparam ao meu pensamento, desenhando no ar, diante do meu peito, os doze selos de mão com uma velocidade e precisão que só a prática incansável confere. Essa rotina, adotada com o objetivo de aprimorar minha habilidade em executar selos de uma forma verdadeiramente notável, tornara-se tão intrínseca à minha essência que, por um momento, nem mesmo percebi minha própria ação. Este exercício matinal, quase ritualístico, não apenas simbolizava um aquecimento físico e mental para o dia que se iniciava, mas também a constante busca pela excelência nas artes ninja, um testemunho do meu compromisso inabalável com o aperfeiçoamento contínuo. A intenção subjacente a essa rotina de treinamento era ainda mais ambiciosa: desenvolver a habilidade de executar selos com apenas uma das mãos. Essa necessidade surgiu principalmente da minha decisão de incorporar o uso de espadas ao meu estilo de combate, o que me levou a buscar formas inovadoras de combinar essa nova arte marcial com as técnicas de ninjutsu que já dominava. Com esse objetivo em mente, decidi colocar à prova os avanços que havia conseguido até então. Naquela manhã, enquanto segurava cuidadosamente a xícara de café recém-preparado com minha mão direita, iniciei com a esquerda uma sequência aleatória de selos, deliberadamente escolhendo não canalizar meu chakra neste exercício. Era uma prática de pura técnica, destinada a testar a fluidez e a precisão dos movimentos sem a necessidade de utilizar ambas as mãos. Um sorriso discreto se formou em meus lábios enquanto levava a xícara ao encontro deles, um gesto que simbolizava tanto a satisfação com meu progresso quanto a alegria em encontrar prazer nas pequenas conquistas do cotidiano. Este momento simples, mas profundamente significativo, refletia a união entre a disciplina rigorosa e os momentos de tranquilidade e contentamento pessoal.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Minha curiosidade sempre me levou a explorar uma vasta gama de conhecimentos. Dedicando-me ao estudo da matemática, mergulhando nas profundezas de histórias fascinantes e devorando livros sobre variadas habilidades, desenvolvi um apetite insaciável pelo saber. Apesar de reconhecer a amplitude do meu conhecimento, ainda o considerava insuficiente, um reflexo da minha busca constante por mais. Foi nessa incessante jornada intelectual que decidi investigar os tesouros escondidos entre os antigos volumes pertencentes a meu pai, guardados num recanto mais privado da nossa biblioteca familiar. Em meio a essas relíquias, deparei-me com uma coleção impressionante de obras sobre medicina, um campo no qual meu pai gozava de grande estima. Dentro desse acervo, um livro em particular capturou minha atenção de forma irrevogável. Sua capa exibia a ilustração intrigante de um corpo humano, bissectado para revelar duas realidades distintas: de um lado, a fachada externa familiar a todos; do outro, uma exploração detalhada das camadas internas, desde os músculos até os ossos e veias. Foi uma atração instantânea. O título "Anatomia Humana" prometia um mergulho nos mistérios do corpo humano, um convite que não pude recusar. Esse livro simbolizava a expansão dos meus horizontes acadêmicos e acendia a chama de uma nova paixão pela compreensão profunda dos mecanismos que tecem a essência da vida humana. Desde a introdução até a conclusão, mergulhei nas páginas do livro por mais de cinco horas sem interrupção. Essa jornada, para mim, constituiu uma conquista notável. Embora dedicado ao estudo, manter a concentração nunca foi minha maior força, especialmente com a presença constante e desafiadora da Raposa de Nove Caudas em meu subconsciente, cujas tentativas de perturbar minha serenidade eram incessantes. Ainda assim, consegui transcender essas distrações, um testemunho do meu profundo interesse e da importância que atribuí a esse conhecimento.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Entre as páginas densas de um estudo sobre anatomia humana, meus dedos deslizavam, guiados pela sede de compreender cada veia, cada músculo, cada sutil intricado que compõe o ser. Foi nesse instante de imersão que a voz da Raposa de Nove Caudas irrompeu a tranquilidade do estudo — Sem piadas e comentários sarcásticos dessa vez, mas isso tá começando a me assustar — soou ela, uma nota de genuína inquietude tingindo suas palavras. Curiosidade me levou a adentrar as profundezas de minha mente, ao lugar sombrio que compartilhamos, ela presa por correntes invisíveis sobre a desolação — Você com medo? Do que? — questionei, a calma permeando minha voz enquanto me acomodava sobre os escombros do que outrora poderia ter sido uma civilização — Está mesmo me perguntando isso enquanto segura um livro com gravuras de partes de corpos? — replicou o ente aprisionado, um quê de provocação em sua voz. Por um instante, um sorriso quase me escapou — Está com medo de eu começar a picotar você? — devolvi, erguendo uma sobrancelha em questionamento — Ah, adoraria ver você tentar — sua resposta veio carregada de desafio, vibrando através do silêncio de nossa conexão. Cortei a conexão em resposta, retornando ao livro em minhas mãos.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Na serenidade do meu estudo, optei por uma estratégia de silêncio diante das interjeições provocativas da besta. Concentrei-me com afinco nas complexidades e nuances da anatomia humana reveladas página após página. A profundidade do campo médico se desdobrava diante de meus olhos, cada teoria, cada vertente, desvendando um potencial não apenas intelectual, mas também de aplicações práticas inimagináveis. A medicina, percebi, era um oceano de sabedoria e habilidade, onde eu mal havia molhado os pés. Ainda que a sede de conhecimento não fosse completamente saciada pela leitura daquele único volume, tomei consciência dos limites que ele impunha ao meu aprendizado. Encerrando a leitura após horas de imersão, senti uma mistura de satisfação e fome por mais. A informação que agora residia em minha mente era tratada como um tesouro valioso, cada palavra, cada diagrama, uma joia de conhecimento bruto à espera de ser polida pela prática. A noção de que a maestria na medicina se alcançaria através da aplicação prática desses conhecimentos começou a germinar em meu pensamento. Contemplava agora a possibilidade de incorporar as habilidades curativas ao meu repertório shinobi. Entendi que, embora o uso direto dessas técnicas em combate fosse limitado, o simples fato de possuí-las em meu arsenal expandiria minhas capacidades e versatilidade de maneira significativa. Aquilo entretanto era mero devaneio, não exatamente uma prioridade por ora.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



— Do que vocês estão falando? — As palavras de Maeda ressoaram com intensidade pelo salão, palco de uma assembleia convocada pelos altos escalões dos Senju da Névoa. O tema em discussão era o progresso — ou a falta dele — do jovem na árdua tarefa de dominar a besta de caudas que lhe fora selada. A interrogação do Senju emergiu como uma faísca em resposta às críticas dos quatro membros do clã que o cercavam na imponente mesa redonda. Tenma, uma das vozes de censura, havia expressado uma insatisfação aguda quanto ao ritmo de evolução de Maeda como jinchuriki, classificando-o de insuficientemente rápido. Essa acusação atiçou o fogo da indignação em Maeda, cuja irritação era palpável. Lembranças do peso que carregava em seus ombros, uma herança não solicitada de Chozen, afloraram junto com um sentimento de injustiça. Ele não se conteve —Vocês realmente pensam que a missão imposta a mim é assim tão simples? Me esforço todos os dias pra domar a Raposa, resistindo às suas incessantes tentativas de corrupção, e é isso que tenho que ouvir? De vocês, que mal se dignaram a oferecer o apoio de que precisava recentemente, esperavam que eu estivesse mais adiantado? — A veemência de sua resposta era tanto um reflexo de sua frustração quanto de um descontentamento profundo com a postura do clã. A calma que normalmente o caracterizava parecia incapaz de filtrar a turbulência provocada pela besta, influenciando seu estado de ânimo.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A tensão no salão atingiu um pico quando os presentes perceberam a transformação nos olhos de Maeda, que assumiram um vermelho intenso, espelhando os da Raposa de Nove Caudas. No espaço compartilhado de seu subconsciente, a fera lutava contra os grilhões que a restringiam, enquanto Maeda se concentrava, talvez buscando a calma necessária para formular uma resposta. Nani, a única mulher entre os interlocutores, interveio com uma tentativa de acalmar o jovem, cuja agitação manifestava-se tanto interna quanto externamente. A pele de Maeda começou a mudar, uma fusão visível de sua essência humana com o poder bruto e a violência da besta selada dentro dele. Uma aura de chakra poderosa emanava dele, agora adotando uma postura feral, com quatro caudas manifestando-se atrás dele, marcando a influência palpável da Kyūbi sobre seu hospedeiro. No espaço confinado de sua mente, Maeda confrontou a besta, que implorava por liberdade com a promessa de vingança contra aqueles que, em sua visão, oprimiam seu portador. A voz da besta, carregada de intenções obscuras, ressoava num ambiente sombrio, apenas interrompida pelo som de gotas caindo ao redor. Maeda, por sua vez, encarava o demônio com desprezo, um vislumbre de sua calma habitual começando a reemergir. Reconhecendo as verdadeiras intenções da Kyūbi, que não eram mais do que anseios por liberdade e caos, o jovem Senju soube que era momento de estabelecer um entendimento crítico entre eles — Você precisa aprender a trabalhar em equipe comigo, ou ficará confinado aqui pelo resto dos seus dias — declarou Maeda, um lembrete de que, apesar das tentativas de manipulação da besta, ele detinha o controle.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



No plano tangível, Maeda recorreu a técnicas de respiração, uma prática que havia aprendido para encontrar serenidade em momentos de turbulência. Os membros do alto escalão dos Senju, testemunhas da manifestação de poder do jovem, posicionaram-se defensivamente, alguns chegando a preparar suas armas para um possível confronto. No entanto, à medida que Maeda se concentrava, o manto de chakra avermelhado e as caudas que simbolizavam a influência da besta começaram a dissipar-se, recuando para o seu corpo e desaparecendo por completo. Já em sua forma habitual, visivelmente fatigado pela energia despendida para controlar a transformação, Maeda enfrentou novamente os olhares dos quatro líderes, seus olhos agora restaurados à escuridão profunda que os caracterizava. Sua voz, embora firme, carregava a exaustão de quem acabara de travar uma batalha interna e vencido — Ainda desejam apressar meu desenvolvimento? — Sua indagação, marcada por uma autoridade recém-afirmada, não deixava dúvidas de sua determinação. Todou, um dos líderes, respondeu, reconhecendo a complexidade da situação. Admitiu a urgência dos tempos, evocando a instabilidade em Konoha e a paz ainda preservada na Névoa, um lembrete do equilíbrio precário em que se encontravam. Maeda, compreendendo a gravidade do contexto e reconhecendo a necessidade de evoluir no seu próprio ritmo, acenou afirmativamente antes de se retirar, marcando o fim do confronto e o início de uma jornada de volta ao lar e à continuidade do seu treinamento.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Diante da janela, os olhos escuros de Maeda contemplavam a queda suave da neve, que se acumulava sobre o portão vermelho, entrada do complexo Senju, o lar que dividia com sua mãe. Reflexões sobre as exigências dos líderes do clã, que o viam como sucessor de Chozen e criticavam a lentidão em dominar a besta, permeavam seus pensamentos. Questionando-se sobre ser apenas um meio para os fins do clã, Maeda viajou até o espaço compartilhado com a Kyūbi, iniciando um diálogo crucial

— Precisa me ajudar, a menos que goste de ficar trancafiada aqui — disse Maeda, capturando a atenção da besta que o encarava com fúria contida.

— Está me oferecendo a liberdade em troca de algo? —, a Kyūbi respondeu, sua voz grave ressoando dentro de Maeda.

— Não entenda mal. Não tenho nenhum apreço por você, para ser sincero, mas não sou nenhum monstro que gosta de te ver amarrada dos pés à cabeça —, Maeda retorquiu, buscando esclarecer sua posição.

— Então me liberte —, desafiou a Kyūbi, simples e direta.Maeda balançou a cabeça em negação.

— Não posso simplesmente libertar você depois de tudo que disse que faria comigo. Temos que aprender a confiar um no outro antes de mais nada —, finalizou ele, marcando o tom da conversa.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Navegar pelas negociações com a Kyūbi estava longe de ser uma tarefa fácil. O desafio de persuadir a besta demandaria uma dose significativa de esforço e paciência, apesar de a oferta ser justamente o que ela mais desejava: uma fração de liberdade, ainda que não completa. Com um olhar de hesitação, a besta finalmente pareceu aceitar que a melhor rota seria auxiliar Maeda a dominar seus poderes em troca da promessa de liberdade.

— Podemos entrar num acordo, uma espécie de pacto — propôs a Kyūbi, acomodando-se — Vamos fazer isso de forma gradual, para que possamos confiar um no outro.

Maeda, absorvendo cada palavra, sentiu que, pela primeira vez, a besta compartilhava uma verdade — O que você sugere? —, perguntou ele, impulsionado pela curiosidade.

— Você me dá liberdade gradual, e eu te ofereço conhecimento sobre meus poderes e como dominá-los — respondeu a Kyūbi. Maeda, pensativo, acariciou o queixo. A decisão não exigiu muita deliberação; claramente, esse caminho era o menos árduo.

Do céu desse espaço subconsciente, imensas torii, portões avermelhados, desceram, formando uma vasta gaiola ao redor da Kyūbi. Era o resultado da união entre a vontade de Maeda e o selo que mantinha a besta cativa. Com a formação completa da gaiola, as correntes que restringiam a Kyūbi desintegraram-se, concedendo-lhe uma nova liberdade dentro dos limites estabelecidos. Um sorriso se formou nos lábios da besta, observando o selo em espiral no portão principal — um eco do que a confinava dentro de Maeda.

— Agora é sua vez de compartilhar algo comigo — desafiou Maeda, estabelecendo o início de uma troca de conhecimento e poder que definiria o futuro de sua coexistência.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A Kyūbi, apreciando sua recém-adquirida “liberdade limitada”, voltou sua atenção para Maeda após a pergunta do jovem. Apesar de seu desejo de cumprir o acordo, Maeda questionava se a motivação da besta era genuína confiança ou a esperança de eventualmente obter liberdade total e realizar as ameaças que havia prometido.

— Certo — começou a Kyūbi, acomodando-se sobre suas patas traseiras enquanto suas nove caudas se agitavam atrás dela — Vou ensinar-lhe a usar a transformação parcial. Você já sabe como acessar uma fração do meu chakra através das versões um e dois da transformação. Na transformação parcial, o processo é similar: você acessará uma parcela do meu chakra e poderá manifestar fisicamente partes do meu corpo no mundo real — explicou ela, com Maeda absorvendo cada palavra.

— Então quer dizer que poderei projetar garras e caudas sem entrar naqueles modos ridículos? — Maeda questionou, incitando um olhar furioso da besta — Tem certeza de que quer que eu ensine? — A Kyūbi retorquiu, evidenciando sua irritação com o desrespeito do jovem, apesar de estar disposta a honrar o pacto.

Maeda, percebendo o erro, levantou os braços em um gesto de desculpas e voltou sua concentração para a prática. Ao acessar o chakra da Kyūbi, imaginou a projeção desejada e, para sua surpresa, uma das grandes caudas alaranjadas da besta se materializou atrás dele. Com controle absoluto, Maeda a dirigiu em um ataque contra a parede de seu quarto, criando um buraco significativo.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Shion
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Desde que Maeda e a Kyūbi chegaram a um acordo, houve um progresso tangível na sua complicada relação. O pacto, ainda que mantivesse a besta sob uma liberdade restrita, estabeleceu uma trégua frágil, pavimentando o caminho para uma coexistência marcada por uma cautelosa paz. Maeda, ciente da precariedade desse equilíbrio, movia-se com extrema cautela, consciente de que qualquer passo em falso poderia perturbar a delicada harmonia estabelecida. Por sua vez, a Kyūbi, embora se resignasse temporariamente a essa convivência pacífica, não abandonava suas intenções subversivas. Com a paciência de um predador à espreita, a besta aguardava o momento propício, um lapso de vulnerabilidade emocional do Senju, para tentar usurpar o controle e impregnar sua essência com sua influência corruptora.

— Como estamos hoje? — Maeda iniciou o diálogo, assumindo a posição de lótus no espaço designado para suas interações com a Kyūbi, dentro das camadas mais profundas de sua consciência. A grade avermelhada que os separava criava um véu entre eles, permitindo que o jovem Senju observasse a imponente figura da besta através das sombras dançantes projetadas pela luz incerta deste plano interior.

A resposta da Kyūbi emergiu das sombras, sua voz carregada de um sarcasmo indiferente — Está aqui para buscar mais poder, suponho — ela murmurou, avançando até a luz tênue que delineava sua forma majestosa. Com um tom que oscilava entre o desdém e a curiosidade, a Raposa provocou — Vamos ao que interessa, ou você pretende desperdiçar nosso tempo com conversa fiada?



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Maeda iniciou sua resposta com um silêncio contemplativo, um sorriso sutil delineando-se em seu rosto. Ele refletiu sobre a postura defensiva constante da Kyūbi, percebendo-a talvez como uma manifestação de sua desconfiança crônica ou mesmo de uma sensação de vulnerabilidade diante da humanidade. Embora houvesse nele um interesse genuíno em compreender melhor a entidade que compartilhava seu ser, Maeda sabia que qualquer tentativa de aprofundamento ficaria restrita aos termos do acordo que haviam estabelecido, a menos que uma oportunidade clara se apresentasse.

— Na verdade, estava pensando se não poderíamos explorar algo novo juntos. Já compreendi que posso acessar diferentes níveis do seu poder utilizando fragmentos do seu chakra, mas suponho que existam limites para o quanto posso usar sem a sua permissão explícita. Que tal me permitir experimentar o verdadeiro poder da Raposa de Nove Caudas? Apenas para entender melhor o potencial de nossa parceria — Maeda propôs, cuidadoso em suas palavras, incitando um vislumbre de desconfiança no olhar da besta.

— Você espera que eu compartilhe mais do meu poder sem garantir minha liberdade? — A Kyūbi retrucou, sua voz carregando um crescente tom de agressividade, refletindo sua hesitação em conceder mais sem receber algo em troca.

Maeda, sem perder o tom, respondeu — E como posso te oferecer mais liberdade sem ter certeza de que há mais poder que possamos explorar juntos? Preciso de uma prova de que existe mais em sua força que possa ser útil para nós — expressou, evidenciando o impasse entre eles.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A Kyūbi, percebendo que se aproximava do que mais ansiava, entendeu a necessidade imperativa de angariar a confiança de Maeda para avançar rumo à sua liberdade. Consciente dos riscos, sabia que permitir ao Senju um domínio completo sobre seu poder, deixando-o experimentar sua plenitude, era uma jogada ousada. No entanto, a astúcia da besta a fez reconhecer que sem arriscar, jamais alcançaria seu objetivo último. Naquele momento crítico, a Raposa estendeu uma de suas patas dianteiras para fora da grade, cerrando o punho numa clara indicação para Maeda replicar o gesto. Com uma mistura de confiança e expectativa, o jovem estendeu sua mão, e ao contato dos punhos, a disparidade de seus tamanhos foi o menor dos choques. O que verdadeiramente surpreendeu Maeda foi a experiência visual e sensorial intensa que se seguiu: sua energia fundiu-se com a da Kyūbi, catalisando uma transformação espetacular onde ele assumiu a forma completa da Raposa, compartilhando com ela uma única mente.

— Este é o Bijū Mōdo. Para acessá-lo, nossas energias devem unir-se completamente, tornando-nos um só. Esse é o limite do meu poder que posso lhe revelar agora, mas existem forças ainda mais potentes às quais você terá acesso, desde que nosso pacto permaneça intacto — a voz da besta reverberou pela visão mental de Maeda, antes de a experiência se desvanecer.

— Volte quando estiver preparado para avançarmos, estarei à sua espera — com essas palavras, a Kyūbi recuou para as sombras de sua cela, deixando Maeda sozinho com a magnitude daquela revelação. Ao retornar à realidade física, o jovem Senju sentia como se o evento inteiro tivesse ocorrido em um instante, ainda que carregasse o peso de uma eternidade. A promessa de um poder maior, atrelada à condição de uma parceria respeitosa e intacta, delineava o caminho a seguir.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 16300/16300 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido