NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
The Omen King Vote_lcapThe Omen King Voting_barThe Omen King Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"



Numa atmosfera solene e impregnada de responsabilidade, sou chamado pelo líder supremo do posto de atribuição de missões, um homem de semblante austero e voz grave que ecoa pelos corredores do edifício. Sua convocação ressoa como um chamado para ação, despertando em mim uma mistura de emoções, que vão desde a ansiedade até a determinação em provar meu valor como recém-ascendido chunin. Ao adentrar sua sala imponente, decorada com símbolos da tradição e da honra da aldeia, sou recebido com um olhar penetrante que parece sondar minha alma em busca de bravura e resiliência. Sem rodeios, ele me apresenta os detalhes preliminares da missão, delineando a importância vital de resgatar um líder local que foi capturado por uma facção rival. Ciente da magnitude da tarefa que me é confiada, absorvo cada palavra com a devida seriedade, consciente de que a vida e o destino de um líder e de toda uma comunidade repousam agora sobre meus ombros. Com a determinação incendiando meu espírito, aceito a missão com uma reverência silenciosa, jurando a mim mesmo honrar a confiança depositada em mim pela aldeia. Após receber os detalhes da missão, sou instruído a encontrar meu parceiro designado no ponto de encontro, onde começaremos nossa jornada rumo ao desconhecido. Uma mistura de expectativa e apreensão permeia meus pensamentos enquanto me preparo para a próxima etapa desta empreitada que testará não apenas minha habilidacde como shinobi, mas também minha coragem diante das adversidades que certamente enfrentaremos.
Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Dedico-me meticulosamente à preparação para a missão iminente, consciente de que cada detalhe pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso. Em meu aposento, sob a luz fraca de uma lâmpada solitária, verifico meu equipamento com cuidado e precisão, inspecionando cada arma, ferramenta e item essencial que me acompanhará nesta jornada de perigo e incerteza. Cada kunai, shuriken e fio de aço é examinado minuciosamente, garantindo sua afiação e funcionalidade. Meus pergaminhos são organizados e guardados em um bolso de minha vestimenta, prontos para serem desenrolados no momento crucial. Além disso, verifico meus suprimentos médicos, garantindo que tenho curativos, antídotos e analgésicos à mão para lidar com ferimentos inevitáveis. Após cuidar do aspecto físico de minha preparação, volto-me para minha mente, o maior instrumento de um shinobi. Pratico técnicas de respiração e meditação, acalmando minha mente e fortalecendo minha determinação para os desafios que estão por vir. Visualizo mentalmente diferentes cenários e estratégias, preparando-me para lidar com qualquer eventualidade com calma e astúcia. Com o coração tranquilo e a mente afiada, finalizo minha preparação e me coloco de pé, pronto para enfrentar os perigos que aguardam lá fora. Cada músculo tenso, cada pensamento focado, estou determinado a superar qualquer obstáculo que se interponha em nosso caminho rumo ao sucesso nesta missão vital para nossa aldeia e nossa honra como shinobi.
Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Ao chegar ao ponto de encontro designado para nossa missão, deparo-me com meu parceiro designado, Shikamui, cujo semblante revela a seriedade e determinação de um verdadeiro shinobi. Apesar de nunca termos nos encontrado antes, somos unidos imediatamente pelo propósito comum que nos aguarda. Cumprimentamo-nos com um aceno solene de cabeça, nossos olhares transmitindo uma compreensão mútua do desafio que temos pela frente. Sentamo-nos em um local estratégico, cercados pela atmosfera tensa da expectativa, enquanto trocamos informações cruciais sobre o objetivo de nossa missão e as nuances da situação que enfrentaremos. Shikamui e eu compartilhamos nossos conhecimentos e experiências, combinando nossas habilidades e expertise para formular um plano de ação sólido e eficaz. Analisamos cada aspecto da missão, desde a localização do alvo até os possíveis obstáculos e contra-medidas que podemos encontrar pelo caminho. Combinamos nossas estratégias e táticas, aproveitando ao máximo nossas habilidades individuais para maximizar nossas chances de sucesso. Cada detalhe é discutido e refinado, garantindo que estejamos totalmente preparados para enfrentar qualquer eventualidade que possa surgir durante nossa jornada. Ao final de nossa reunião, saímos do ponto de encontro com um senso renovado de confiança. Unidos em nosso propósito comum, estamos prontos para enfrentar os desafios que aguardam, focados a completar nossa missão com sucesso e honrar o juramento que fizemos como verdadeiros shinobi da Aldeia da Névoa.
Considerações:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Somos convocados uma vez mais ao escritório do chefe do posto de atribuição de missões, onde recebemos uma explicação detalhada sobre o objetivo crítico que nos aguarda. O chefe, com sua autoridade incontestável, nos guia através dos intrincados detalhes de nossa missão de resgate, uma tarefa de grande importância para a segurança e estabilidade de nossa aldeia. Com uma expressão séria, o chefe nos conduz pelos meandros da situação, revelando a gravidade da captura do importante líder local. Cada palavra que ele pronuncia ecoa com urgência e significado, ressaltando a importância crucial de nosso sucesso nesta missão vital. Aprofundamo-nos no conhecimento da situação, compreendendo a delicada dança política e o perigo iminente que representa para nossa aldeia e seus habitantes. Cada detalhe é meticulosamente explicado, desde a identidade do líder capturado até a localização provável de seu cativeiro e os desafios que enfrentaremos no caminho. À medida que absorvemos as informações fornecidas pelo chefe, nosso desejo se fortalece e nosso propósito se torna claro. Somos os últimos defensores da justiça e da segurança de nossa aldeia, e estamos dispostos a arriscar tudo para trazer o líder de volta para casa, incólume e triunfante. Com um coração cheio de coragem e um espírito resoluto, partimos do escritório do chefe, prontos para enfrentar os desafios que aguardam e cumprir nossa missão com honra e distinção, como verdadeiros shinobi da Aldeia da Névoa. Os pesos agora em meus tornozelos, e também, figurativamente falando, em meus ombros.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Com base nas informações cruciais fornecidas pelo chefe do posto de atribuição de missões, eu e meu parceiro, Shikamui, mergulhamos em uma segunda e mais específica sessão de planejamento estratégico. Sentamo-nos em um canto tranquilo da sala de reuniões, cercados por mapas detalhados e documentos relevantes, enquanto dedicamos horas preciosas a elaborar um plano meticuloso para a execução de nossa missão crítica. Analisamos minuciosamente as possíveis rotas de acesso ao local do cativeiro, examinando cada caminho com um olho treinado para detectar armadilhas e emboscadas. Identificamos pontos de entrada e saída estratégicos, calculando cada movimento com precisão cirúrgica para garantir a eficácia máxima e minimizar o risco de detecção. Levando em consideração nossas habilidades individuais e recursos disponíveis, exploramos diversas estratégias e táticas possíveis, buscando a combinação perfeita que nos permitirá alcançar nosso objetivo com sucesso. Shikamui e eu compartilhamos ideias e insights, desafiando uns aos outros a pensar fora da caixa e considerar todas as possibilidades. À medida que o plano toma forma, somos consumidos por um desejo inabalável e um senso de propósito renovado. Cada detalhe é cuidadosamente considerado, cada contingência prevista e cada eventualidade planejada para garantir que estejamos preparados para enfrentar qualquer desafio que possa surgir em nosso caminho. Quando finalmente concluímos nosso plano estratégico, sentimos uma sensação de confiança e certeza de que estamos prontos para enfrentar o que quer que o destino nos reservasse. Com nossas mentes focadas e nossos corações determinados, partimos para a execução de nossa missão com uma determinação inabalável, determinados a trazer nosso líder de volta para casa, a salvo e triunfante.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Partimos focados em direção ao local onde o líder capturado era mantido em cativeiro, enfrentando uma jornada repleta de desafios e obstáculos. Nossa rota nos levou por terrenos variados, desde densas florestas até terrenos rochosos e campos abertos, cada um apresentando seus próprios desafios únicos. À medida que avançamos, enfrentamos condições climáticas adversas, com o céu se transformando de azul límpido para nuvens escuras e ameaçadoras. A chuva em dado momento começou a cair em torrentes, transformando o solo em um lamaçal escorregadio e dificultando nossa progressão. No entanto, continuamos avançando, convictos o suficiente para superar qualquer obstáculo que pudesse surgir em nosso caminho. Os elementos da natureza conspiravam contra nós, testando nossa resistência e resiliência a cada passo. O vento uivava furiosamente, chicoteando nossos rostos com força implacável, enquanto trovões ressoavam no céu, ecoando nossa determinação inabalável em completar nossa missão. Apesar das adversidades, permanecemos firmes em nosso propósito, alimentados pelo desejo ardente de resgatar o líder e restaurar a ordem e a segurança em nossa aldeia. Cada passo adiante nos aproximava mais do nosso objetivo final, e estavamos decididos a não recuar diante dos desafios que encontrássemos no caminho. Enfrentaríamos cada desafio com bravura e determinação, focados em triunfar contra todas as probabilidades.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




À medida que nos aproximamos do local onde nosso alvo era mantido, optamos por uma abordagem furtiva, utilizando técnicas de infiltração e camuflagem para evitar sermos detectados pelos vigilantes postados nas imediações. Movendo-nos com a destreza de ninjas relativamente experientes, nos enredamos nas sombras da noite, nossos passos silenciosos e pensados ecoando apenas como sussurros no vento noturno. Envoltos na escuridão, cada movimento era meticulosamente planejado, cada gesto carregado de significado. Utilizamos os recursos naturais ao nosso redor, aproveitando a vegetação densa e as formações rochosas para nos ocultarmos dos olhares atentos dos sentinelas. Cada arbusto se tornou um aliado, cada rocha uma fortaleza temporária enquanto avançamos sorrateiramente em direção ao nosso objetivo — Precisamos de uma visão privilegiada dos nossos inimigos para não sermos surpreendidos da mesma forma que queremos surpreendê-los — Nossos sentidos buscavam captar até mesmo o menor dos sons, cada ruído nos alertando para possíveis ameaças em nosso caminho. Comunicação de sinais e gestos silenciosos mantiveram nossa equipe coordenada e sincronizada, garantindo que pudessemos reagir rapidamente a qualquer eventualidade. Apesar da tensão palpável no ar, permanecemos calmos e focados, determinados a completar nossa missão com sucesso. Com coragem e habilidade, avançamos em direção ao desconhecido, prontos para enfrentar os desafios que aguardavam nas sombras da noite.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




À medida que adentrávamos as instalações inimigas, nossos sentidos ficavam alertas, na tentativa de não deixar escapar cada som, cada movimento ao nosso redor. A escuridão envolvia nossos corpos, enquanto nos movíamos furtivamente entre as sombras, evitando ser detectados pelos sentinelas que patrulhavam o perímetro. Cada passo era dado com precisão, nossos movimentos ensaiados como uma dança mortal sob o manto da noite. A atmosfera era densa, impregnada com o aroma de metal e umidade, enquanto nos infiltramos silenciosamente pelos corredores estreitos e labirínticos das instalações inimigas. Cada sala uma incógnita, cada esquina uma potencial armadilha, exigindo nossa máxima atenção e astúcia para evitar sermos descobertos. Buscamos realizar uma análise minuciosa do terreno, observando cada detalhe com olhos perspicazes e mente afiada. Identificamos pontos fracos nas defesas inimigas e planejamos cuidadosamente nossa rota de resgate, tentando calcular cada movimento com antecedência para minimizar o risco de detecção. Nossa estratégia se tornara meticulosamente elaborada, levando em consideração todos os possíveis imprevistos que pudessem surgir durante a operação. À medida que nos aproximávamos da localização do líder capturado, nossos corações começaram a bater acelerados, impulsionados pela adrenalina da missão. Mantivemos nossos sentidos atentos, preparados para enfrentar qualquer desafio que se apresentasse em nosso caminho. Com foco inabalável e habilidades afiadas, nos preparamos para executar nossa missão com precisão cirúrgica, confiantes de que alcançaríamos nosso objetivo e levaríamos nosso alvo de volta em segurança.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Executamos meticulosamente nosso plano de resgate, cada movimento impregnado com uma precisão que ecoava anos de treinamento e disciplina. Ao adentrar as instalações inimigas, mergulhamos em um ambiente hostil e sombrio, onde o silêncio tornou-se nosso aliado e a cautela nossa guarda-costas. Nossos cernes estão focalizados, cada grunhido, cada sombra era examinada com meticulosidade enquanto avançávamos pelos corredores escuros e labirínticos. Mantivemos nossos passos leves, quase imperceptíveis, evitando qualquer sinal de nossa presença aos olhos e ouvidos dos sentinelas que patrulhavam as passagens. À medida que nos aproximamos da cela onde o líder cativo estava aprisionado, nossos corações bateram com uma mistura de tensão e determinação. Cada membro da equipe executou sua função com habilidade e confiança, cooperando em perfeita harmonia para superar os desafios que se interpõem em nosso caminho. Ao alcançar o líder cativo, seus olhos refletiram um misto de esperança e gratidão, testemunhando a chegada da libertação há muito desejada. Com mãos habilidosas, desvencilhamos suas amarras, oferecendo-lhe a liberdade que tanto merecia. Ao deixar para trás as sombras das instalações inimigas, carregamos conosco não apenas o líder resgatado, mas também a certeza de que, mesmo diante dos desafios mais árduos, nossa decisão e habilidade prevaleceriam.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 01/06

"Invictus"




Enfrentamos, entretanto, uma resistência feroz por parte dos sequestradores enquanto nos esforçamos para escapar com o líder resgatado. Nos corredores estreitos e sombrios das instalações inimigas, fomos confrontados por uma força determinada a proteger seu prisioneiro. À medida que avançamos, a tensão no ar tornava-se mais palpável, pesada como uma âncora, enquanto cada passo nos aproximava do perigo iminente. De repente, fomos surpreendidos por uma emboscada cruel, com os sequestradores emergindo das sombras como fantasmas sedentos por sangue. O brilho metálico das armas reluz no escuro, e o som ensurdecedor dos gritos ecoou pelos corredores, transformando o ambiente em um campo de batalha infernal. Nosso pulso acelerou, a adrenalina correndo em nossas veias enquanto nos lançamos desesperadamente em meio ao caos, cada movimento potencialmente o último. Os disparos inimigos eram precisos e mortais, cortando o ar com uma ferocidade indômita. Estávamos cercados por uma chuva de lâminas, cada estampido uma ameaça iminente à nossa sobrevivência. As paredes foram pintadas com o rastro sinistro de nossos inimigos caídos, mas o perigo persistia, uma sombra sinistra pairando sobre nós. Nossos instintos de sobrevivência tentavam entrar em ação, impulsionando-nos para frente mesmo diante do perigo iminente. Cada passo um ato de coragem, cada esquiva um ato de desafio contra as forças que buscavam nossa destruição. Em meio ao turbilhão de violência, lutamos não apenas pela vida do líder resgatado, mas também por nossa própria existência. O perigo era real, e a linha entre a vida e a morte se tornou cada vez mais tênue conforme nos esforçamos para sobreviver neste inferno terreno.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 02/06

"Invictus"




Após o sucesso do resgate do líder capturado, nos deparamos com o desafio de escapar das instalações inimigas e retornar em segurança à aldeia. Cada passo foi dado com precisão, enquanto navegamos pelos corredores labirínticos das instalações, permanecendo alertas a qualquer sinal de perigo iminente. Cada sombra, cada movimento, era motivo de tensão crescente à medida que avançamos cautelosamente, cientes de que os sequestradores poderiam estar planejando uma última tentativa desesperada de nos deter. Mantemos nossas armas prontas, nossos sentidos alertas, preparados para responder rapidamente a qualquer ameaça que surgisse em nosso caminho. Os minutos se transformam em horas enquanto nos esgueiramos pelas sombras, evitando os olhos vigilantes dos sentinelas inimigos. Cada respiração era um lembrete constante de nossa vulnerabilidade, cada passo um teste de nossa habilidade. Finalmente, avistamos a luz do lado de fora, um vislumbre de liberdade após a escuridão opressiva das instalações inimigas. Com o coração batendo freneticamente em nossos peitos, aceleramos nosso ritmo, impulsionados pela esperança de retornar em segurança à nossa aldeia. Ao alcançar o ar fresco da liberdade, sentimos um suspiro de alívio escapar de nossos lábios. Sabíamos que a jornada ainda não havia acabado, que os perigos podiam persistir mesmo além das fronteiras das instalações inimigas. No entanto, por agora, podemos celebrar uma vitória conquistada com sangue, suor e trabalho em equipe.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 03/06

"Invictus"




Durante a fuga, já do lado de fora do cativeiro, fomos perseguidos pelos sequestradores, cujo desejo de vingança era palpável no ar úmido da noite. Cada sombra que se movia à nossa volta era uma ameaça em potencial, cada ruído uma advertência silenciosa do perigo iminente que nos cercava. Os sequestradores lançaram-se sobre nós como sombras vorazes, emergindo das trevas com uma ferocidade implacável. Nossos reflexos foram testados ao limite enquanto nos defendemos contra seus ataques surpresa, lutando para manter nossa vantagem enquanto avançamos em direção à segurança. Cada passo uma batalha, cada segundo uma luta pela sobrevivência. Somos impelidos para a frente pela urgência da situação, pela necessidade premente de escapar das garras dos nossos perseguidores implacáveis. A adrenalina corria em nossas veias, alimentando nossa capacidade de tomada de decisão e fortalecendo nossa resolução de resistir até o fim. Apesar das emboscadas implacáveis e dos ataques incessantes, permanecemos firmes em nossa missão de alcançar a segurança do limite da Névoa. Cada obstáculo superado era uma prova de nossa coragem e habilidade, uma demonstração de nossa capacidade de enfrentar o perigo de frente e emergir triunfantes. Enquanto corremos pela escuridão, o clamor dos nossos perseguidores ecoa em nossos ouvidos, impulsionando-nos a alcançar novas alturas de velocidade e destreza. Somos caçados, mas também somos caçadores, determinados a virar o jogo contra aqueles que ousaram desafiar nossa capacidade de sobreviver e vencer.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 02/06

"Invictus"




No fim, conseguimos despistar os inimigos, mas ainda enfrentamos uma série de desafios no caminho de volta à aldeia. Os terrenos difíceis e as condições climáticas adversas testaram nossa resistência, enquanto a exaustão resultante das batalhas travadas ameaçava minar nossa força física e mental. Para mim e para Shikamui, acostumados com as demandas rigorosas de missões de alto escalão, lidar com esses obstáculos era apenas parte do trabalho. No entanto, para o líder resgatado, cuja resistência poderia estar comprometida após o tempo em cativeiro, a jornada de volta era especialmente desafiadora. Apesar de nossos esforços para protegê-lo e garantir sua segurança, era evidente que a jornada estava cobrando seu preço. Sua expressão fatigada e os sinais de esgotamento físico eram visíveis, mesmo sob a luz fraca da lua que se erguia no céu noturno. Nosso progresso era lento e meticuloso, cada passo uma luta contra a fadiga e a exaustão. A cada momento, redobramos nossos esforços para garantir que o líder resgatado chegasse em segurança à aldeia, onde ele poderia receber os cuidados e a proteção de que precisa para se recuperar totalmente de sua provação. À medida que avançamos pelo terreno acidentado e as nuvens escuras se acumulam no horizonte, sabemos que o desafio está próximo do fim. Com trabalho em equipe, estamos determinados a superar cada obstáculo no caminho de volta à segurança da aldeia da Névoa.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 01/06

"Invictus"




Após enfrentarmos uma série de desafios e perigos durante a missão, finalmente retornamos triunfantes à aldeia, trazendo o líder resgatado são e salvo. A sensação de alívio e realização se mistura à exaustão que pesa em nossos membros, mas a gratificação de cumprir nosso dever supera qualquer cansaço. À medida que adentramos os limites da aldeia, somos recebidos com alívio e gratidão pelos habitantes locais, que aguardavam ansiosamente notícias de nosso retorno. O líder resgatado foi calorosamente recebido pela comunidade, seus olhos refletindo a gratidão e a esperança restaurada. Enquanto nos dirigimos ao centro da aldeia, fomos cercados por aplausos e expressões de admiração. Nossos esforços reconhecidos e valorizados, não apenas pelos superiores, mas por todos aqueles que se beneficiariam da liberdade e segurança trazidas pelo retorno do líder resgatado. Apesar da fadiga que pesou sobre nós, nos sentimos revigorados pelo caloroso acolhimento da comunidade e pelo senso de propósito cumprido. Sabemos que nossa missão foi bem-sucedida não apenas em resgatar uma vida valiosa, mas também em fortalecer os laços entre nós e os habitantes da aldeia. À medida que nos preparamos para descansar e recuperar nossas forças, sentimos um profundo senso de realização e gratidão por termos sido parte de uma missão tão significativa e impactante.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/06

"Invictus"




Depois de receber a generosa recompensa pela bem-sucedida missão, opto por buscar cuidados médicos no hospital da aldeia, reconhecendo a importância de tratar qualquer ferimento ou exaustão resultante das provações enfrentadas durante nossa jornada. Ao adentrar o hospital, sou recebido pelo aroma característico de desinfetante misturado com o perfume suave das flores que adornam os corredores. Meus passos ressoam no chão de mármore polido enquanto faço o caminho até a sala de espera, onde o silêncio é quebrado apenas pelo suave murmúrio das enfermeiras que circulam entre os pacientes. Sinto o peso da exaustão esvair-se sobre meus ombros, enquanto me afundo em uma cadeira estofada, deixando-me levar pelo conforto que ela proporcionava. Ao ser chamado para o atendimento, sou conduzido a uma sala iluminada por luzes suaves, onde o aroma fresco de loções e medicamentos preenche o ar. As enfermeiras, com suas expressões serenas e profissionais, me recebem com gentileza, prontas para me ajudar em minha recuperação.

Enquanto aguardo pelos cuidados médicos, permito-me fechar os olhos e deixar-me envolver pela sensação reconfortante da segurança do hospital. Sinto-me grato pela oportunidade de repousar em um ambiente seguro e acolhedor, longe das agruras do mundo lá fora. À medida que o médico examina meus ferimentos, sinto uma mistura de alívio e gratidão se espalhar por meu ser. O toque cuidadoso e as palavras de encorajamento do profissional de saúde reforça minha confiança na equipe médica e na qualidade dos serviços prestados pela aldeia. Após receber os tratamentos necessários e as instruções para cuidar de mim mesmo nos dias seguintes, saio do hospital com um sentimento de renovação. Embora o caminho para a recuperação completa possa ser desafiador, sei o caminho para restaurar minha saúde e estar pronto para enfrentar novas adversidades no futuro.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
The Omen King Giphy-downsized-large
The Omen King Giphy-downsized-large
The Omen King UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

The Omen King Scre1755
The Omen King LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido