NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
30 Mensagens - 21%
Angell
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Kira
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Zero
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_lcap[Moradia Premium] Complexo Senju Voting_bar[Moradia Premium] Complexo Senju Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



[Moradia Premium] Complexo Senju Img_9518

"Complexo Senju"




A residência, um relicário da tradição do clã Senju, ostenta uma elegância imponente mesmo em dias desprovidos da brancura nevada. Por fora, a casa apresenta um telhado meticulosamente desenhado, com telhas curvadas que ecoam a perícia de artesãos ancestrais. Árvores robustas rodeiam o edifício, como sentinelas de uma história antiga, suas folhas suspirando ao ritmo do vento. Dentro, o lar é um santuário de sombras e luzes suaves, onde a vida se desenrola em meio a tatames alinhados e portas de shoji que permitem que o sol se insinue sutilmente entre os espaços. O tokonoma se destaca, não apenas como um altar para a caligrafia e a arte floral, mas como uma janela para a alma dos antepassados do clã. O que não é imediatamente visível é o subterrâneo, um domínio secreto e vasto. Neste espaço, longe dos olhares curiosos, os recursos mais preciosos e sombrios do clã são guardados: armamentos, livros e pergaminhos de conhecimentos arcanos, além de áreas destinadas à conservação de matéria prima variada. Mais macabro, talvez, seja o lugar onde corpos podem ser armazenados, talvez como estudo, talvez como prova da tenacidade do clã em tempos de conflito. Este subterrâneo é tão intrínseco à casa quanto as vigas que suportam o telhado acima, cada um testemunho silencioso da história complexa e poderosa do clã Senju.
Corpos 00/10:
Armamento 00/150:
Matéria Prima 05/150:
Biblioteca 00/100:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1750/1750 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
[Moradia Premium] Complexo Senju Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



A estranheza começou de forma sutil, quase imperceptível, mas com o passar dos dias tornou-se uma presença constante, uma interrupção involuntária que desafiava qualquer explicação lógica. Meu olho esquerdo, sem aviso ou razão aparente, iniciou uma série de contrações espasmódicas, especialmente em momentos de descanso ou procrastinação. Inicialmente, tentei ignorar, atribuindo o fenômeno ao cansaço ou talvez a um estresse momentâneo. No entanto, a persistência do problema tornou impossível manter tal desconsideração. A preocupação cresceu, alimentada pela ausência de compreensão sobre o que estava acontecendo. Questões sobre possíveis causas médicas flutuavam em minha mente, embora nenhuma resposta satisfatória se apresentasse. Era uma situação desconcertante, que me levava a questionar se havia algo mais profundo, alguma mensagem oculta do meu corpo que eu estava falhando em interpretar. O incômodo físico era mínimo, mas o peso da incerteza era significativo. As contrações do meu olho esquerdo não me impediam de realizar minhas atividades diárias, mas a sensação de que algo estava fundamentalmente errado era inegável. Encontrar-me frequentemente tocando ou franzindo o cenho na tentativa de aliviar ou compreender o fenômeno tornou-se um hábito involuntário.

Em um desses episódios incômodos, a irritação com o incessante espasmo do meu olho esquerdo atingiu seu ápice. Movido por um ímpeto de distração, uma necessidade quase física de me afastar daquele desconforto, ergui-me abruptamente da poltrona na sala de estar. Os passos em direção à cozinha faziam as tábuas do assoalho emitirem pequenos estalos, um som quase consolador na quietude da noite, enquanto meus pés, envoltos em meias brancas como a neve, tocavam suavemente o chão. O cuidado para não fazer barulho era intencional; a última coisa que desejava era transmitir minha ansiedade à minha mãe, preocupá-la com um problema que eu mesmo não entendia. Ao cruzar o limiar da cozinha, uma sensação de propósito me envolveu. Cozinhar havia se tornado para mim um ato de liberdade, uma forma de expressão que me permitia escapar das preocupações cotidianas e encontrar um momento de paz.

Com gestos metódicos, busquei um dos livros de receita que se alinhavam na prateleira, escolhendo um que despertasse meu interesse. Medir os ingredientes, seguir o passo a passo meticulosamente. Ações pequenas, uma declaração de autonomia diante do caos que o espasmo do meu olho representava. Enquanto me concentrava em misturar, assar e temperar, algo notável aconteceu: o espasmo do meu olho esquerdo cessou. A descoberta foi tão súbita quanto surpreendente, um alívio inesperado que se infiltrou lentamente, substituindo a tensão acumulada por uma calma tênue.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1750/1750 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
[Moradia Premium] Complexo Senju Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



Naquele início de manhã, a rotina se desenrolava de maneira tão comum quanto possível para alguém cujo ofício é ser um shinobi. A ironia de minha existência residia no fato de que, apesar das expectativas de perigo e emoção constantes que a profissão sugeria, eu me encontrava imerso em uma tranquilidade quase monótona. A semana passara sem maiores incidentes, salvo pelo embate esporádico com um ladrão de artefatos, que, ao invés de representar uma ameaça verdadeira, serviu mais como um breve escape do marasmo que se tornara minha rotina. Agora, jazia em meio à quietude da minha moradia, combatendo o tédio e a inquietação que ele trazia. O som mais aguardado era o bater das portas, um prenúncio de que algo estava para acontecer, que uma missão me arrancaria daquele estado de apatia. Envolto nos lençóis brancos que mal retinham o calor, percebi a luz do amanhecer infiltrando-se pelo quarto. A janela, entreaberta, permitia não apenas a entrada de uma brisa gelada, mas também os primeiros raios de sol, que, valentes, lutavam para se fazer notar através da névoa densa que caracteriza a Aldeia da Névoa. Levantar-se da cama naquele dia não carregava o peso da obrigação, mas sim a leve esperança de que algo, qualquer coisa, pudesse quebrar a monotonia que se estabelecera em minha vida. Ainda entregue aos caprichos da preguiça matinal, forcei meu olhar a se fixar em algo enquanto me esticava na cama, emitindo sons que só poderiam ser descritos como a trilha sonora da inércia.


Foi então que meus olhos encontraram um ponto de interesse: um livro repousando sobre a cabeceira, minha companhia constante nas horas que precediam o mergulho no mundo dos sonhos. Seu título insinuava algo sobre um dom, ou talvez murmúrios – os detalhes exatos me escapavam naquele momento de recém-despertar. Recordações do capítulo lido na noite anterior invadiram minha mente, trazendo consigo uma questão que, embora formulada de maneira sutil pela narrativa, se cravava em meus pensamentos com a insistência de um enigma. A protagonista da história, cujo destino trágico fora selado pelas mãos do companheiro movido por ciúmes, realmente o havia traído? A incerteza sobre sua suposta infidelidade gerava um campo fértil para debate, com argumentos convincentes de ambos os lados. Mas, refletindo sobre o assunto, uma irritação peculiar tomou conta de mim. Por que dedicar tantos pensamentos a decidir se houve traição ou não, quando, independentemente da resposta, o ato final do protagonista era indefensável? A trivialidade de sua motivação para um ato tão irreversível parecia diminuir a importância da questão inicial. Envolvido por esse turbilhão de pensamentos e questionamentos, um impulso de frustração me levou a me levantar e seguir para o banheiro, buscando um refúgio onde pudesse estar a sós com minhas reflexões inconclusivas. Trancado ali, confrontado com a ausência de respostas definitivas, percebi quão profundamente uma história bem contada poderia me afetar, provocando uma agitação interior que transcendia a simples curiosidade sobre o enredo. Era curioso como um romance, escolhido ao acaso como companheiro noturno, podia evocar tais reflexões sobre moralidade, culpa e as complexidades do comportamento humano.


Considerações:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1750/1750 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
[Moradia Premium] Complexo Senju Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



Quando acordei naquela manhã, os primeiros raios de luz filtrados pela cortina tocaram suavemente meu rosto, anunciando o início de mais um dia. Por um momento, eu me permiti permanecer ali, imerso no conforto dos lençóis, enquanto minha mente, ainda presa nos resquícios do sonho, divagava por pensamentos sem forma ou direção — uma coleção de baboseiras matinais que pareciam tão significativas naquele instante entre o sono e a vigília — Lentamente, o aroma do café recém-preparado começou a se insinuar pelo quarto, um sinal tão familiar quanto reconfortante que me puxava para a realidade. Com um suspiro, abandonei a cama, deixando para trás o emaranhado de pensamentos dispersos que povoavam minha mente. As placas metálicas avermelhadas, parte essencial da minha armadura, já estavam dispostas em ordem, prontas para serem vestidas. Esse arranjo, quase cerimonial, era um lembrete silencioso da dualidade da minha existência, dividida entre os deveres de um shinobi e a simplicidade dos momentos cotidianos. Caminhando em direção à cozinha, a casa parecia despertar junto comigo, cada passo ecoando levemente no chão de madeira, enquanto a neblina lá fora espelhava o estado nebuloso da minha própria consciência. Chegando à cozinha, o cheiro do café se tornou ainda mais intenso, um convite irresistível que finalmente dissipava as últimas névoas do sono.

Enquanto o café vertia na xícara, liberando seu aroma rico e reconfortante, um momento de reflexão tomou conta de mim. Ponderava sobre como aumentar minha produtividade na semana que estava por começar, um desejo de aproveitar ao máximo cada dia, transformando tempo em realizações. Ao mesmo tempo, uma leve ansiedade me acompanhava, ligada à expectativa pelo retorno dos aliados que haviam partido para auxiliar Suna. Apesar da confiança nos laços que nos uniam, não podia ignorar a sombra de preocupação que se insinuava, sutil, em meus pensamentos. Com a xícara em mãos, caminhei para o jardim, buscando um momento de tranquilidade junto à natureza. O ar fresco da manhã acariciava minha pele, enquanto o aroma do café se entrelaçava com o perfume suave das plantas, criando uma atmosfera de serenidade. Sentado ali, contemplando o espetáculo sutil do amanhecer, me dei ao luxo de um breve instante de pausa, um respiro antes de mergulhar nas responsabilidades que o dia reservava. Esse ato quase ritualístico de beber café ao ar livre tinha também um quê de despedida. Observando o sol se elevar no céu, não pude deixar de pensar na proximidade do inverno, na mudança que se aproximava. As estações transitam com uma sutileza que muitas vezes nos escapa, cada uma trazendo consigo sua própria carga de desafios. E assim como a natureza se prepara para o frio que virá, percebi que também eu precisava me preparar, não apenas para o clima.

O aroma do café se misturava com a brisa matinal, uma combinação que tinha o poder de transportar minha mente para longe. Enquanto o vento brincava com meus cabelos, meus pensamentos se voltaram para Allannia. O que ela deve estar fazendo agora? A saudade pulsava suave, mas insistente, trazendo à tona lembranças de sorrisos compartilhados e olhares que diziam mais do que palavras. Perdido nesse devaneio, brinquei distraidamente com a xícara, os dedos deslizando pela cerâmica aquecida. Era curioso como algo tão simples quanto a memória de um beijo no rosto poderia invocar toda uma tempestade de emoções, enchendo o peito de um anseio quase tangível. Naquele pedaço tranquilo de mundo, permiti que a saudade me envolvesse. E, de alguma forma, isso trouxe um sorriso ao meu rosto, uma aceitação serena da beleza encontrada na conexão que compartilhávamos, independente da distância. Sacudi a cabeça, como se o gesto pudesse dissipar os pensamentos persistentes sobre Grey. No silêncio que seguiu, tomei um gole do café ainda quente, buscando naquela pequena pausa a clareza para refletir sobre os passos a seguir. As opções pareciam limitadas; ficar à espera em casa claramente não estava surtindo efeito. A responsabilidade me chamava, talvez fosse o momento de procurar ativamente por missões, apesar de uma parte de mim hesitar ante a ideia de mergulhar novamente no turbilhão de conflitos que isso poderia significar. Com a mente ainda dividida, considerei a possibilidade de dar uma olhada no quadro de missões. Era um meio-termo, uma forma de ao menos sondar o que estava disponível sem me comprometer imediatamente.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1750/1750 • CH: 6900/6900 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500
[Moradia Premium] Complexo Senju Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



As chamas das tochas rasgavam a escuridão da noite, destacando-se contra o manto branco de neve que se estendia pelo complexo do clã Senju. Os portadores, não mais que quatro figuras encobertas por densos mantos negros, pareciam prenunciar algo de grande importância. Minha mãe, com uma expressão carregada de apreensão, aproximou-se da porta do meu quarto, deixando à mostra um pedaço de papel dobrado em sua mão. Encostada no batente, seus olhos quase transbordavam lágrimas ao me olhar — Seu pai sabia a grandeza que te aguardava, mas eu sempre te enxerguei como meu garotinho — disse ela, a voz trêmula de emoção. A surpresa e a urgência da situação me fizeram saltar da cama, a mão instintivamente buscando a matadora de deuses que repousava ao lado — O que aconteceu, mãe? — A preocupação em minha voz era evidente, a incerteza sobre o que se desenrolava lá fora aguçava meus sentidos. Ela, por sua vez, tentava disfarçar a preocupação com um sorriso, enquanto enxugava as lágrimas — Você foi convocado para uma reunião especial. Quero que vá com as pessoas que estão te esperando lá fora — instruiu, indicando que aqueles encapuzados eram membros de nossa linhagem com uma proposta a fazer. Vesti o manto verde escuro que ela me estendeu. A porta deslizou, revelando o frio cortante do inverno e as figuras que me aguardavam — Boa noite, Shiao-Maeda. Me chamo Nani Senju. Estes são Mitsu, Todou e Tenma. Somos todos Senju. Viemos hoje convidar você para uma assembleia muito importante para definir algumas coisas. Poderia nos acompanhar? — A voz feminina, suave mas firme, pertencia à menor das figuras. Troquei um último olhar com minha mãe, buscando em seu semblante algum sinal de conforto ou orientação, antes de assentir e seguir aqueles que haviam vindo ao meu encontro. Adentrando a névoa que abraçava nosso complexo, deixava para uma parcela da inocência que ainda me acompanhava. O peso da convocação e a curiosidade sobre o que seria discutido nessa assembleia permeavam cada passo meu.

Enquanto avançávamos pela névoa que engolia suavemente o caminho, um silêncio espesso acompanhava nossos passos, até que Todou, a imponente figura atrás de mim, decidiu interrompê-lo — Ei, garoto — sua voz grave vibrava com a autoridade de quem não estava acostumado a ser desafiado. Uma rápida olhada para trás me permitiu avaliar sua estatura e presença física, características que, sob o manto, sugeriam a força bruta de um verdadeiro guerreiro. Um lampejo de luz revelou, mesmo que brevemente, uma cicatriz que cruzava seu rosto, adicionando à sua figura um aspecto ainda mais intimidador — Sua mãe disse que você consegue usar o elemento madeira. É verdade? ele perguntou. Surpreso com a abordagem direta, virei-me levemente para encará-lo, encontrando seu rosto agora mais visível e marcado por um sorriso que não sabia ao certo como interpretar. Antes que pudesse formular uma resposta, Mitsu, à minha direita, interveio com severidade — Calado, Todou. Sabe que ela não mentiria para nós. Ela sabe que precisamos de um hospedeiro com o mesmo poder de Chozen — Aquelas palavras me pegaram de surpresa, alargando meus olhos em choque e curiosidade sobre o significado por trás delas. Contive o impulso de questionar, lembrando-me do conselho de minha mãe para seguir aqueles indivíduos. A tensão que se formou em mim deve ter sido evidente, pois Nani, liderando o grupo à minha frente, lançou-me um olhar tranquilizador, acompanhado de um sorriso que, de alguma forma, conseguiu amenizar a atmosfera carregada — Não fique assustado, Shiao-Maeda. Você é muito precioso para nós — ela disse, uma afirmação que, apesar de sua intenção reconfortante, carregava camadas de significado que eu ainda não conseguia decifrar completamente.

A jornada até o coração da floresta, um território conhecido apenas pelos membros mais intimamente ligados ao clã Senju, culminou diante de um grande portão vermelho, um torii que marcava a entrada para um local de significado profundo. A descoberta de uma passagem secreta disfarçada na base de uma árvore robusta foi revelada pela mão de Nani, indicando uma maestria sobre os elementos ou, conforme sussurrado por Todou, um jutsu de ocultação. A simplicidade com que ele desdenhou a complexidade da técnica me fez engolir em seco, seguindo o grupo para o interior revelado pela árvore. O salão, iluminado por tochas dispostas em seu entorno, era dominado por uma mesa circular, com outra menor e retangular ao centro. Ao sentar-se, Nani e os demais me indicaram, com um gesto, a tomar minha posição diante deles. De pé, junto à mesa retangular, eu me preparava para compreender a verdadeira natureza daquele encontro. Nani iniciou, sua voz trazendo à tona uma mistura de respeito e seriedade — Somos os quatro membros de uma pequena organização dentro do clã Senju. Viemos para a Névoa com Chozen, assegurando que nosso clã continuasse a ser uma prioridade e que ele não se tornasse uma marionete nas mãos de terceiros. Com seu desaparecimento, nossas ações foram limitadas, e, eventualmente, voltamos nossa atenção para o que restava de nosso legado. A soberania de nossos irmãos no País do Fogo nos era suficiente, e a Névoa se mostrou acolhedora, sem motivos para partirmos — A revelação era carregada de uma amargura palpável, especialmente ao abordar a morte recente do Hokage e a subsequente politização de suas terras — Com a morte de Chokorabu, nossas terras na Folha agora parecem nada mais do que troféus políticos, cobiçados por aqueles sem qualquer direito à nossa história — concluiu Nani, a frustração clara em sua expressão. Essas palavras delineavam um quadro maior do que eu havia imaginado inicialmente, inserindo-me em uma trama que entrelaçava o destino do clã Senju com as correntes políticas que agora agitavam a Folha. A gravidade do que estava sendo compartilhado ressoava profundamente, revelando que o encontro não era apenas uma reunião casual, mas um momento crucial, possivelmente um ponto de virada não só para mim, mas para todo o clã Senju. Eu permanecia lá, absorvendo cada palavra, cada nuance do que Nani e os outros membros da organização interna do clã revelavam. Era evidente que a situação exigia mais do que simples deliberações; tratava-se de uma convocação para ação, uma solicitação para que eu assumisse um papel mais ativo na defesa e preservação de nosso legado.

A amargura em Nani ao falar sobre a disputa de nossas terras por indivíduos alheios ao clã Senju não era apenas um reflexo de frustração pessoal, mas um eco de uma preocupação mais ampla, compartilhada por todos que valorizavam a história e o significado do que representávamos. A referência ao desaparecimento de Chozen e à passividade forçada que se seguiu lançou uma luz sobre as dificuldades enfrentadas pelo clã na Névoa, destacando a importância de permanecermos unidos e vigilantes frente às adversidades. Nesse contexto, minha convocação para a assembleia adquiria um novo significado, posicionando-me como peça chave em um esforço coletivo para navegar as águas turbulentas que se avizinhavam. A expressão de Nani, carregada de expectativa e seriedade, transmitia a gravidade do momento, instigando-me a refletir sobre meu papel nesse cenário emergente. Meu coração batia com uma mistura de ansiedade e contemplação. A confirmação de minha habilidade com o Mokuton, mencionada de forma tão casual por Todou no caminho, agora parecia ser um elemento crucial para o que estava por vir. Permaneci ali, diante dos membros da organização, reconhecendo a magnitude do desafio que se desenrolava à nossa frente. "Vamos honrar o sacrifício e a memória deles," as palavras que eu havia dito a Allannia ecoavam em minha mente, agora imbuidas de um significado ainda mais profundo. Tenma, assumindo uma postura de serenidade e lógica, interveio na conversa, suas palavras fluindo com uma calma que buscava equilibrar a tensão do momento — Entretanto, como deixamos a Folha para trás e agora vivemos na Névoa, não podemos simplesmente retornar e reclamar o direito às terras no País do Fogo. Precisamos, ao menos de início, confiar nas capacidades dos Senju da Folha — Sua observação apontava para uma realidade complexa, marcada pela necessidade de navegar com cuidado as nuances políticas e sociais de nossa nova morada — O que pretendemos aqui é assegurar que, nós da Névoa, não sejamos também vítimas de algo parecido. Já perdemos Chozen, nosso maior triunfo — concluiu, deixando a preocupação com a vulnerabilidade do clã palpável no ar.

Mitsu então assumiu a conversa, trazendo à tona o papel da minha mãe e, por extensão, o meu próprio dentro do clã — Sua mãe é muito leal ao clã, e pelo que disse, você herdou seu senso de fraternalidade. E há ainda a descoberta que ela nos fez sobre seu domínio sobre a Kekkei Genkai rara do nosso clã — As implicações dessa revelação reforçavam minha importância, não apenas como membro, mas como alguém em quem o futuro do clã poderia, de certa forma, depender. Diante dessas declarações, os quatro membros da organização se levantaram e aproximaram-se, cercando-me junto à mesa central. Suas expressões, um misto de assimilação e expectativa, refletiam a gravidade do que estava sendo proposto. Eu, por minha vez, sentia o peso daquelas palavras, uma mistura de dúvida e, sim, um toque de medo. Com uma nova intervenção, Nani se aproximou mais uma vez, dessa vez colocando a mão em meu ombro de maneira reconfortante, mas séria — Queremos que você se torne nosso pilar. Vamos lhe dar um presente, que vem acompanhado de um grande fardo. Você terá que dominar esse poder imenso e lidar com os desafios que ele traz. Estaremos aqui para ajudar no que for possível, mas é essencial que você se entregue de coração a essa jornada — ela explicou, suas palavras ecoando com uma gravidade que penetrava o âmago do meu ser. A magnitude do que estava sendo proposto fazia com que meus pensamentos girassem, mas uma clareza emergia dessas reflexões: eu era, antes de tudo, um Senju. A honra e o dever de perpetuar o legado que corria tão forte em minhas veias não eram um fardo, mas uma missão que eu abraçava com todo o meu ser — Eu faria qualquer coisa para manter nosso clã unido e soberano — declarei, sentindo a resolução cristalizar dentro de mim. Todou, com um sorriso de aprovação, indicou-me a mesa central, sugerindo que eu me deitasse ali. Um por um, os membros do grupo retiraram seus capuzes, revelando-se completamente pela primeira vez e pediram que eu removesse a parte superior da minha vestimenta. Seguindo suas instruções, preparei-me para o que estava por vir. Diante deles, observando-os preparar selos de mão que eu não conseguia compreender completamente, fechei os olhos, buscando um refúgio de paz e serenidade em meu interior. A confiança naqueles que compartilhavam meu sangue, naqueles que eram, de certa forma, minha família estendida, era tudo o que eu tinha naquele momento. Eu estava pronto para me entregar ao processo, pelo bem do clã Senju e em homenagem ao legado da minha mãe.

O momento em que senti a pressão da mão de Tenma contra a pele próxima ao meu umbigo marcou o início de uma experiência intensa e transformadora. Meus olhos, por algum motivo instintivo, foram atraídos para um jarro destampado colocado à parte na sala, um detalhe que, naquele instante de aguda percepção sensorial, chamou minha atenção. Porém, a curiosidade logo deu lugar a uma dor avassaladora, uma sensação de queimação tão intensa que poderia ser comparada ao ardor de mil sóis. O grito que se libertou de minha garganta foi um reflexo involuntário da agonia que eu sentia. Antes que pudesse reagir mais fortemente, notei que meus braços eram firmemente contidos por Mitsu e Todou, impedindo que me contorcesse demais sob o efeito da dor. Apesar do impulso inicial de resistir, uma parte de mim compreendia a necessidade daquilo, sabendo que cada segundo daquela tortura tinha seu propósito. Assim, mesmo entre espasmos de dor controlada, nunca roguei pelo fim do procedimento. Os gritos que rasgavam o silêncio do salão eram meus, mas não pediam clemência; era a expressão crua de alguém que, mesmo diante do extremo, mantém-se resiliente. O suor que banhava minha pele e o gosto amargo que dominava minha boca adicionavam camadas de realismo àquela provação, tornando cada momento eternizado na memória. Aquela cena, embora brevemente eterna para mim, concluiu-se mais rápido do que meu tormento sugeria. Quando o procedimento chegou ao fim, a exaustão e a dor convergiram, turvando minha visão até que a consciência me escapasse e eu desvanecesse na escuridão do desmaio. Nesse limiar entre a consciência e a inconsciência, uma última percepção se fez presente: o eco de um rugido poderoso, tão marcante quanto os meus próprios gritos. Ao despertar, ou talvez no limbo antes de ceder ao desmaio, percebi algo novo e permanente em mim: um selo marcado em minha pele, um símbolo de um legado e de um fardo recém-assumido. Era como se, com aquele selo, algo ou alguém mais se instalasse em minha consciência, ampliando minha percepção de mim mesmo e do mundo ao meu redor. A sensação era de não estar mais sozinho dentro de minha própria mente, uma revelação que prometia alterar profundamente minha existência daquele ponto em diante. Despertei na minha cama, em minha residência, sem saber se havia sido um sonho ou se realmente tudo aquilo havia acontecido. A confirmação se deu quando cheguei a marca em meu abdômen. Mas o que significava?

Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Shion
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy
[Moradia Premium] Complexo Senju FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Na quietude que precedia o amanhecer, as palavras de Nani, atribuindo-me a tarefa de dominar o presente que recebera, reverberavam em minha mente com a insistência de um mantra. Apesar de uma certa indisposição que me acometia, a determinação de não mais me render à omissão me impelia para frente. Eu havia feito essa promessa, tanto para os quatro quanto para mim mesmo. Levantei-me num momento em que o mundo ainda se encontrava mergulhado nas sombras pré-amanhecer, incerto se era a hora prematura ou o manto do inverno que trazia tamanha escuridão ao meu redor. Com passos resolutos, atravessei os corredores da casa, a lamparina em minha mão cortando a escuridão, até alcançar o dojo situado nos fundos. Ali, rendi homenagens às figuras históricas do clã Senju, cujas imagens observavam silenciosamente do alto das paredes, testemunhas da perpetuação de nosso legado. Com uma mistura de reverência e convicção, pisei no tatame, sem uma compreensão clara do poder que agora residia em mim, mas com a firme disposição de explorar as profundezas do meu ser em busca de respostas. Posicionei-me no centro do amplo salão, as pernas cruzadas em uma postura de meditação, o coração e a mente abertos para a jornada de autoconhecimento que se iniciava. A intenção era clara: mergulhar dentro de mim mesmo, alcançar aquele ponto de quietude onde poderia, talvez, começar a entender a natureza e o alcance do dom que me fora concedido. A meditação se tornou, então, um exercício de foco, um portal para o desconhecido, um meio de estabelecer conexão com o novo poder que pulsava em minhas entranhas, aguardando para ser plenamente reconhecido e dominado.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



À medida que mergulhava mais fundo em minha meditação, a realidade física ao meu redor começou a se desvanecer, dando lugar a uma visão interna intensa e vívida. Encontrei-me diante de um limbo escuro, uma extensão vasta e indistinta que se estendia além do alcance da visão, onde o som de água gotejando e a sensação de umidade nos pés me sugeriam estar em um local não apenas metafórico, mas palpável dentro da minha mente. Não havia paredes ou limites visíveis; apenas a escuridão circundante e ruínas de construções espalhadas pelo chão, testemunhas silenciosas de destruição e abandono. Era como se estivesse caminhando por um campo de batalha esquecido, onde os restos de um mundo outrora vivo jaziam destroçados. Movendo-me entre as sombras das ruínas, senti como se fosse iluminado por uma luz interna, guiando meus passos através do caos. O silêncio era quebrado ocasionalmente pelo cintilar metálico distante, o som de correntes agitando-se em alguma direção obscura. Quando minha curiosidade me levou a explorar a origem desse som, deparei-me com uma figura imensa, cuja presença começou a se revelar aos poucos na névoa de calor que se formava ao meu redor. Dois orbes vermelhos e brilhantes fixaram-se em mim, acompanhados de uma boca repleta de dentes brancos e afiados, surgindo de dentro da escuridão como um pesadelo se materializando. O rugido que se seguiu reverberou através do limbo, um som tão poderoso que me paralisou, enchendo o ambiente com uma sensação de ameaça palpável. Uma voz grossa e ameaçadora ressoou, carregada de intenção sinistra — Veio se entregar e sucumbir, hospedeiro? — Aquela interação, apesar de ocorrer em um plano de meditação profunda, era intensamente real, e a entidade com a qual eu me deparava era indubitavelmente ligada ao poder que havia sido inserido em mim dias atrás. O desafio lançado pela criatura não era apenas um teste de força, mas uma iniciação, um confronto necessário para assumir controle e compreender a magnitude do presente — e do fardo — que agora fazia parte de mim.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Ao retornar ao mundo físico, os olhos se abriram, cortando a conexão com o universo sombrio da minha meditação. A surpresa foi imediata ao perceber a aura flamejante que dançava ao meu redor, uma manifestação visível do salto nas minhas capacidades físicas e talvez, espirituais. A dúvida sobre a natureza da criatura encontrada na visão invadiu minha mente: seria ela uma mera personificação do novo poder que me habitava, ou, de fato, a fonte primordial desse domínio? Experimentando com o poder que agora se fazia presente, executei movimentos acrobáticos e técnicas que antes me pareciam além do meu alcance. Havia, entretanto, uma inclinação sombria que acompanhava essa força – um impulso quase incontrolável para direcionar essa energia recém-descoberta para a destruição e o caos. A tentação de liberar essa torrente de poder contra as paredes do dojo, de me deleitar na força bruta que eu poderia exercer, era palpável. Contudo, a consciência de quem eu era e do legado que carregava impeliu-me a dissipar a aura flamejante, reprimindo o desejo de ceder ao impulso destrutivo. Foi um momento de conflito interno agudo, uma luta entre a sedução do poder ilimitado e a responsabilidade que vinha com ele. Decidir conter essa força, mesmo que por breves instantes, revelou-se uma batalha em si mesma. Essa contenção, porém, não significava renúncia. Pelo contrário, marquei aquele momento como o início verdadeiro do meu treinamento. Reconhecendo a natureza dupla do presente recebido – sua capacidade para tanto construir quanto destruir –, resolvi que abraçaria a ganância, mas de uma forma que nunca havia considerado antes: uma ganância por controle, por maestria sobre esse poder imenso. Estava decidido a não apenas dominar essa força, mas também a entender suas origens e suas possibilidades, para que pudesse utilizá-la de maneira que honrasse meu clã e protegesse aqueles a quem amava.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5225/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Retornei à posição de lótus, ansiando por um segundo encontro com a criatura que havia despertado um turbilhão de emoções e perguntas dentro de mim. Com os olhos fechados, mergulhei mais uma vez na meditação, buscando o caminho de volta àquele ambiente desolado que havia visitado anteriormente. Desta vez, o mundo sombrio se revelou com maior clareza, cada detalhe mais nítido, como se meu espírito estivesse mais preparado para compreender e enfrentar o que me aguardava. No centro das ruínas, uma visão imponente: uma raposa gigantesca, sua forma horrenda estendida sobre os escombros. Seus olhos vermelhos fixaram-se em mim com uma intensidade que quase podia ser sentida fisicamente, carregando uma mistura de ódio e desafio. Aproximando-me, percebi que a criatura estava acorrentada, as pesadas correntes restringindo seus movimentos a ponto de quase imobilizá-la. Da sua boca, fumaça se elevava suavemente, e um sorriso medonho se formou em seu rosto, mesmo sem mover os lábios, a voz ressoou no ambiente, zombeteira — Foi criar coragem pra me encarar nos olhos, moleque? — Armado com uma determinação recém-descoberta, decidi que não mostraria fraqueza diante dela. Avançando em sua direção, retorqui com uma provocação, apontando a ironia de sua situação — Você não parece estar em posição de me provocar — disse, observando sua reação. Com um grunhido de desdém, a criatura fechou os olhos e repousou a cabeça sobre as patas, como se desprezasse minha tentativa de desafio.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5225/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Aproximando-me ainda mais da imensa raposa, lancei a pergunta ao ar, tentando desvendar o mistério de sua existência — O que você é? — A ausência de resposta e o gesto deliberado da criatura de virar o rosto, ignorando minha presença, indicavam não apenas sua irritação, mas também um orgulho ferido, uma resistência a se revelar. Tentando adotar um tom mais amigável, prossegui, na esperança de quebrar o gelo e talvez, estabelecer algum tipo de comunicação — Vamos, não vai a lugar algum. Aqui parece solitário. Porque não me fala… — Antes que pudesse terminar, percebi a formação súbita de uma sombra abaixo de mim, instigando-me a um movimento de reflexo. Recuei a tempo de evitar o impacto violento da cauda alaranjada da raposa, que se chocou contra o solo onde eu estava há poucos instantes. A poeira levantada pelo choque momentaneamente encobriu a visão, mas logo foi dissipada pela movimentação da cauda retornando à posição original. Diante de mim, a criatura se reerguia, adotando uma postura que lhe permitia ficar parcialmente sentada, revelando as correntes que a restringiam — uma no pescoço e quatro em cada uma de suas patas — e as nove caudas que se agitavam atrás dela. Sua voz ressoou outra vez, agora impregnada de fúria e desprezo — PAREÇO ALGUÉM INTERESSADO EM CONVERSAR COM VOCÊ? VOCÊ ESTÁ CARENTE? ACHA QUE SÓ POR ESTAR PRESA A VOCÊ EU VOU SER AMIGÁVEL? SE ESTÁ PRECISANDO DE UM AMIGO, ADOTE UM ANIMAL, INFELIZ! — A intensidade de sua reação não apenas evidenciava a complexidade de sua situação — uma entidade poderosa subjugada por correntes —, mas também lançava luz sobre a natureza da relação entre nós. Longe de ser uma simples manifestação do poder que eu havia herdado, a criatura representava um desafio a ser compreendido e, de alguma forma, integrado à minha existência.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5225/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Percebendo a impossibilidade de persuadir a criatura a colaborar voluntariamente, resignei-me a ver a situação sob outra luz. Ela estava, afinal, confinada em meu ser, uma dádiva imbuída de um peso imenso. Sua presença dentro de mim, embora desafiadora, oferecia uma rota para acessar e dominar o poder que ela guardava — Eu estou dentro de sua mente, moleque. Eu sei o que está pensando. Acha mesmo que é capaz de dominar o meu poder? — A criatura lançou um sorriso debochado em minha direção, sua voz transbordando de escárnio — Vou dizer uma coisa: Eu não vou lhe dar nada de bom grado. Não encontrará em mim amizade. Vou te alertar por puro capricho: Eu vou tomar o controle, sair daqui e a primeira coisa que farei será usar seus ossos como adorno para minha cabeça. Não pense que irá usar meu chakra sem meu consentimento e sairá impune — ela continuou, uma ameaça que revelava tanto sua determinação quanto um vislumbre de uma verdade inadvertida: a possibilidade de acessar e utilizar seu chakra, mesmo contra sua vontade. Encarando a besta, busquei alguma indicação de sua capacidade — Quanto chakra você tem? — Sua resposta veio na forma de fúria e confusão, uma das caudas lançada em minha direção em um ataque feroz. Foi nesse instante, focando meu espírito, que invoquei uma corrente de madeira do solo, prendendo a cauda em ataque e imobilizando-a. O ato não apenas me permitiu contrapor sua ofensiva, mas também serviu como um catalisador para uma manifestação física do poder que começava a compreender. Reabrindo os olhos na realidade do dojo, o manto de chakra avermelhado que me envolvia, adornado por uma cauda que se movimentava graciosamente, era uma evidência tangível do primeiro passo na dominação do imenso poder que habitava em mim. A compreensão de que dominar cada uma das nove caudas seria essencial para desbloquear a totalidade desse poder se solidificou, assim como a consciência dos riscos inerentes, alimentados pelas ameaças venenosas da criatura.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5225/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Complexo Senju UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Complexo Senju Scre1755
[Moradia Premium] Complexo Senju LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Sob o céu que há dias recusava-se a revelar o sol, envolto em camadas de névoa e um branco incessante da neve acumulada, eu me dirigi para fora, determinado a enfrentar a fera que compartilhava o espaço de minha consciência. A paisagem, agora um vasto campo cercado por árvores desprovidas de suas folhas, parecia refletir a batalha interna que eu estava prestes a travar. Apesar do desconforto causado pelo gelo que se infiltrava em minhas botas, meu foco estava inabalável na tarefa que havia estabelecido para mim: dominar mais uma das caudas da criatura que residia dentro de mim. Preparando-me no centro do campo, concentrei minha vontade em acessar o manto de chakra, buscando extrair uma parcela do poder da besta para mim. A sensação de mesclar essa energia com a minha era estranhamente repulsiva, como se pudesse sentir a fúria e repulsa da raposa diante de minha tentativa de controle. Enquanto convocava o chakra da criatura, imaginava a expressão de desdém que ela provavelmente teria em seu rosto, desaprovando minhas ações. No entanto, era essa mesma energia, carregada de ressentimento e poder, que eu buscava dominar. O processo de incorporar uma parte de seu chakra ao meu próprio ser não era apenas uma questão de aumentar minha força; era um desafio ao equilíbrio, um teste da minha capacidade de manter minha identidade e propósito diante da influência avassaladora da fera.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Com a manifestação do manto avermelhado e borbulhante em meu entorno, a primeira cauda oscilando atrás de mim, não pude deixar de sentir um misto de triunfo e apreensão. Tinha conseguido acessar essa forma poderosa, uma etapa inicial superada na longa jornada de domínio sobre o chakra da fera. No entanto, a complexidade de tal empreitada não se perdia em mim, especialmente ao considerar as advertências sinistras proferidas pela criatura. A tentação de extrair mais do seu poder era grande, mas as possíveis consequências de um ato tão audacioso me faziam hesitar. As palavras vingativas da raposa reverberavam, um lembrete de que ultrapassar determinados limites poderia resultar na perda do controle que tanto lutava para manter. Diante da ausência de opções claras, decidi, uma vez mais, confrontar a entidade em nosso espaço compartilhado, um subconsciente que servia de palco para nossos diálogos tensos — Vai tornar essas visitas rotineiras? — A indagação da raposa, com uma das caudas ainda presa por uma das correntes de madeira que eu havia conseguido conjurar anteriormente, refletia uma resignação amarga à nossa coexistência forçada — Não tenho opção. E sinceramente, não parece que você tenha também. Se não quer trabalhar comigo o problema é seu, mas eu não vou deixar você viver aqui de barriga pra cima só esperando o tempo passar — respondi, firmando minha posição. Era uma declaração de intenções, um aviso de que, independentemente de sua resistência, eu estava determinado a explorar e dominar o poder que agora compartilhávamos. A criatura, longe de se mostrar amigável ou cooperativa, manteve-se implacável em sua hostilidade — Eu não pedi por nenhum show de stand up. Continue brincando com meu poder enquanto pode, mas não esqueça do que já te falei — disse ela, encerrando a conversa com uma ameaça velada que sublinhava a gravidade da nossa situação.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Permanecendo no espaço do meu consciente, um território tanto de batalha quanto de aprendizado, concentrei-me intensamente, convocando o poder que começava a entender como meu. Com um movimento deliberado e preciso, formei o selo de mão necessário, uma chave que desencadeou a manifestação do meu domínio sobre o Mokuton. Do solo, surgiram duas mãos enormes, também feitas de madeira, que se estenderam com determinação e capturaram uma segunda cauda da fera que compartilhava minha existência. Esse ato, repetindo o sucesso anterior, não era apenas uma prova do meu controle crescente, mas também um simbolismo da minha capacidade de acessar e manipular o chakra da besta. No mundo físico, um reflexo desse avanço se materializou como uma segunda cauda formada no manto de chakra que me envolvia, evidência tangível do progresso na jornada de dominar completamente o poder concedido pela criatura. Com duas caudas agora oscilando atrás de mim, uma representação visual do poder que estava aprendendo a controlar, eu sabia que sete ainda me aguardavam. Embora a conquista de uma nova cauda não tenha imediatamente ampliado minhas capacidades de maneira perceptível, instintivamente eu entendia que cada passo à frente nesse caminho não apenas me aproximava do controle total do chakra da raposa, mas também da realização do meu potencial pleno. Era um processo gradual, onde a compreensão e a integração do poder se acumulavam, prometendo um aumento na minha força à medida que avançasse.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Na arena do meu subconsciente, onde a realidade se fundia com o abstrato, eu e a criatura colossal, confinada por correntes de minha própria criação, estávamos imersos em um confronto que desafiava os limites da minha compreensão e habilidade. A disparidade entre nossas forças era notável; cada movimento meu era pautado pela necessidade de esquiva, uma dança desesperada para evitar o contato direto com seus ataques, temendo as consequências desconhecidas que um golpe poderia ter sobre mim no plano físico. A besta, agora ciente de minha tática para subjugar suas caudas e assim ampliar meu próprio poder, não me deu trégua desde o momento de nossa reunião. Com as sete caudas remanescentes, ela lançava uma ofensiva implacável, cada ataque mais feroz que o anterior. Feixes de chakra de um vermelho intenso cortavam o espaço, e bombas de energia, ejetadas de sua boca, explodiam ao meu redor, ameaçando engolir-me com sua força devastadora. Os escombros do entorno, vestígios de uma batalha anterior ou talvez manifestações do conflito interno que eu enfrentava, serviam de apoio em minha tentativa de ganhar tempo e espaço. Mas eu sabia que desviar eternamente não me levaria à vitória; era preciso formular uma estratégia, encontrar uma maneira de virar o jogo a meu favor. O desafio não era apenas físico, mas também mental e espiritual. Cada esquiva, cada movimento em meio ao caos, me fazia perceber a importância de entender não apenas o poder bruto da besta, mas também a sua essência. A chave para dominar as caudas restantes e, por extensão, todo o potencial do chakra que elas representavam, residia em minha capacidade de adaptar, de superar meus limites e confrontar a criatura não apenas com força, mas com inteligência e resiliência.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Buscando refúgio temporário, encontrei suporte numa rocha gelada, possivelmente o resquício de uma estrutura mais grandiosa. Esse momento de pausa me permitiu observar a situação com mais clareza. Um olhar cauteloso para além do abrigo improvisado revelou que a Raposa de Nove Caudas, em sua fúria e determinação para me encontrar, havia perdido minha localização. Essa pequena vantagem era a brecha que eu precisava, uma chance de virar o jogo a meu favor. O propósito de dominar o poder da besta era claro em minha mente, reforçado pelas expectativas de Todou, Nani, Mitsu e Tenma. O "presente" que haviam me conferido carregava consigo uma responsabilidade imensa, uma verdade que eles não hesitaram em me alertar. O peso desse poder não era apenas uma carga a ser suportada, mas também uma força a ser compreendida e, finalmente, dominada. Com um gesto de cabeça simples, afastei os pensamentos tumultuados que ameaçavam distrair-me da tarefa em mãos. A ironia de buscar foco e clareza dentro do próprio espaço mental não me escapou; eu estava, afinal, travando uma batalha dentro de mim mesmo, tanto literal quanto figurativamente. Reconhecendo a singularidade da oportunidade diante de mim, sabia que era o momento de agir. A estratégia para aproveitar a vantagem que a desatenção temporária da Raposa de Nove Caudas oferecia precisava ser executada com precisão.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Concentrando minha energia interna, posicionei minhas mãos juntas e canalizei meu chakra, permitindo que ele se manifestasse através do solo sob a forma de raízes robustas. Estas se projetaram em direção à besta, envolvendo-a firmemente e limitando seus movimentos com uma precisão que demonstrava meu crescente controle sobre o poder que residia em mim. Com a criatura temporariamente imobilizada, avancei, saltando agilmente sobre os destroços que povoavam nosso espaço de confronto, até me encontrar a uma distância que me permitia tocá-la pela primeira vez. Ao estender minha mão, senti a pelagem da Raposa de Nove Caudas se eriçar, uma reação visceral à minha proximidade, acompanhada de um rosnado que carregava toda a fúria e repulsa que a criatura sentia por mim — Fique calma — eu disse, tentando manter a serenidade na minha voz, uma tentativa de acalmar o ser poderoso diante de mim. A resposta veio na forma de um rugido ensurdecedor, seguido de palavras pronunciadas com uma voz grave e repleta de indignação — Não fale comigo como se estivesse tranquilizando um paciente! JÁ DISSE QUE NÃO SOMOS AMIGOS E AFIRMO QUE NUNCA SEREMOS! — O impacto dessas palavras me fez recuar, um lembrete da resistência e do desafio que enfrentava ao tentar estabelecer qualquer forma de domínio sobre a entidade. Nesse momento, correntes etéreas surgiram do chão úmido, uma extensão do meu chakra, e capturaram com precisão uma das sete caudas que ainda balançavam livres. Era um sinal claro do progresso que estava fazendo, uma conquista simbólica que marcava mais um passo na minha jornada de domínio e entendimento do poder que havia sido despertado dentro de mim. Ao retornar minha atenção ao mundo físico, um novo elemento se fez presente: a formação da terceira cauda no manto de chakra avermelhado que me envolvia.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12800/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5500/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A sensação do suor percorrendo meu rosto era inegavelmente real, uma testemunha física da tensão e do calor que dominavam o ambiente em que me encontrava. Apesar de estar claro que o cenário era uma construção do meu subconsciente, compartilhado com a Raposa de Nove Caudas, a vivacidade das sensações desafiava a linha tênue entre o que era real e o que era imaginado. O cenário que se desdobrava diante de mim, com suas explosões de lava e um terreno constantemente se alterando sob a influência de forças destrutivas, evocava a imagem de um vulcão em plena erupção, embora eu nunca tivesse presenciado tal fenômeno pessoalmente para comparar. Cada detalhe desse ambiente hostil - o estalar das chamas, o calor opressor, e as estruturas naturais sendo consumidas pela lava - contribuía para uma sensação de desolação e perigo iminente. Era evidente que a Raposa de Nove Caudas não estava simplesmente me testando; ela buscava, com determinação, me forçar a capitular, a abandonar minha busca pelo domínio do poder que compartilhávamos. Confrontado com mais uma manifestação de sua hostilidade, um feixe de luz carregado de poder surgiu, mirando minha posição. Meu reflexo foi imediato, um salto desesperado para o lado direito, utilizando cada fibra de meu ser para evitar o impacto. A rocha atrás da qual eu havia me abrigado foi aniquilada pela força do ataque, um lembrete brutal das intenções letais da besta.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12400/12800 • ST: 01/09 • KYŪBI: 5200/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



A exaustão começava a pesar sobre mim, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, diante do conflito aparentemente sem fim com a Raposa de Nove Caudas — Não vai desistir? É perca de tempo resistir quando já estamos na quarta — eu tentei argumentar, enquanto dançava entre os escombros para evitar ser atingido pelas poderosas ofensivas da criatura. Meu esforço para persuadi-la, no entanto, foi abruptamente interrompido por seu rugido, um som tão potente que silenciou todas as outras vozes. Encarando-a, eu lancei um olhar que mesclava de relutância, tentando transmitir a futilidade de sua resistência. A resposta da Raposa de Nove Caudas veio carregada de uma gravidade inesperada, suas palavras não apenas expressando raiva, mas uma profunda angústia — Já não basta eu estar presa dentro de um moleque que só nasceu com sorte de possuir grandes reservas de chakra e assim ser capaz de me suprimir, ainda tenho que aguentar suas frases motivacionais enquanto tenta roubar meu poder a força? Ora, usurpador, se tem que fazer isso, faça, mas me livre se sua covardia — Ao erguer o rosto em direção ao céu, preparando-se para mais um ataque devastador, eu sabia que não tinha escolha a não ser buscar abrigo novamente. As palavras da Raposa, no entanto, reverberavam em minha mente, perturbando-me com suas implicações. Havia uma verdade incômoda em suas acusações, um questionamento sobre a moralidade de minhas ações. Eu estava, de fato, utilizando o poder de uma criatura cativa para atingir meus objetivos, sob a justificativa de proteger e fortalecer meu clã.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12300/12800 • ST: 02/09 • KYŪBI: 5100/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Neste espaço único de minha consciência, a Raposa de Nove Caudas e eu éramos forçados a compartilhar a realidade, um terreno onde nossa luta pelo domínio se desenrolava. Dentro desse âmbito, seu poder era tão palpável quanto o meu, embora as circunstâncias da nossa disputa não fossem de igualdade plena. Ela estava, de certa forma, ainda se ajustando à minha presença, enquanto eu, por minha vez, me posicionava como o agente provocador, o usurpador de seu poder - um termo que relutava em empregar, mas que capturava a essência de minha intenção. Eu não buscava o poder dela por mera ambição; era uma necessidade, algo que transcendia o capricho. Quando um feixe de energia, potente e destrutivo, foi lançado em minha direção, a minha vontade sozinha, sem a necessidade de canalizar meu chakra, manifestou uma defesa robusta. Uma parede de madeira, adornada com entalhes que evocavam memórias da minha infância, ergueu-se, interpondo-se entre mim e o ataque. Essa barreira, embora no mundo físico pudesse não suportar nem mesmo um ataque diminuto da besta, aqui, protegida pela flexibilidade das leis da minha mente, desviou o feixe com sucesso. Aproveitando o clarão provocado pelo ataque da criatura, manobrei furtivamente, ocultando-me em sua luz cegante. Avancei em direção a uma das seis caudas que ainda balançavam livres, e ao agarrá-la, senti uma onda de poder ser transferida para mim, uma fusão de energia que significava mais um passo na conquista do domínio total sobre a entidade. Ao abrir os olhos no mundo real, deparei-me com a manifestação física desse avanço: o manto de chakra avermelhado que me envolvia, uma manifestação tangível do chakra da Raposa de Nove Caudas, agora exibindo quatro caudas.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12300/12800 • ST: 02/09 • KYŪBI: 5100/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



No âmago da minha batalha interna, enquanto lutava para dominar a quinta cauda da transformação desencadeada pelo chakra da Raposa de Nove Caudas, encontrei-me preso em um desafio que transcendia o físico. A prova imposta não testava apenas minha força, mas minha resiliência mental e emocional. Diante de mim, a besta erigiu o cenário mais complexo e torturante que já havia enfrentado: um limbo repleto de espelhos que não refletiam minha imagem, mas minhas vulnerabilidades mais profundas. Esses espelhos, mais do que meras superfícies reflexivas, tornaram-se janelas para a alma, expondo inseguranças, medos e fracassos que eu lutava para esconder ou superar. A visão distorcida de mim mesmo, cercado por essas manifestações de minhas próprias fraquezas, atingiu-me com uma força esmagadora. Foi um golpe direto ao meu núcleo, desenhado para abalar minha determinação e me fazer questionar minha capacidade de continuar. Gradualmente, o impacto dessas revelações me debilitou, levando-me a um momento de vulnerabilidade inédita. Meu joelho encontrou o chão, um símbolo de rendição não apenas física, mas espiritual. Naquele instante, enquanto me confrontava com o espelho de minhas falhas, senti-me mais distante do que nunca da vitória, cada reflexo uma sentença que parecia selar meu destino ao fracasso. A luta para dominar a quinta cauda, até então uma questão de força bruta e determinação, revelou-se como algo muito mais profundo. Um exame da minha alma, um teste da minha essência como ser humano e shinobi. A Raposa de Nove Caudas, em sua astúcia, escolheu não apenas me desafiar com seu poder, mas também questionar a fundação sobre a qual esse poder seria construído. Ela não procurava apenas resistir à minha tentativa de dominá-la; buscava me desmontar, peça por peça, revelando as rachaduras em meu ser.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12400/12800 • ST: 01/09 • KYŪBI: 5200/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



No limiar entre a desistência e a perseverança, uma distração emergiu do cerne do meu ser. Os últimos meses haviam sido um processo de crescimento contínuo, não apenas em poder, mas também em caráter. Com cada desafio enfrentado, minhas metas e objetivos se tornavam mais nítidos, cada vez mais ao meu alcance. Eu reconhecia que a busca por poder não era o que me movia; ao contrário, era o entendimento de minha humanidade, da minha capacidade de enfrentar e superar o fracasso. Nesse momento de introspecção, percebi que minha maior força não residia na habilidade de perdoar os outros, mas na necessidade de aplicar esse perdão a mim mesmo. Encarei os espelhos, símbolos das minhas inseguranças e falhas, e um por um, concedi a cada reflexo meu perdão e aceitação. Essa ação, carregada de significado pessoal, provocou uma reação catártica: os espelhos começaram a rachar e, eventualmente, estouraram em uníssono, liberando-me das correntes do autojulgamento e do arrependimento. À medida que os fragmentos voavam pelo espaço, um sentimento de alívio e liberdade me invadiu. O campo de batalha mental, outrora dominado pelos espelhos de autoavaliação, agora jazia livre das amarras que me prendiam. A Raposa de Nove Caudas, observadora de minha transformação, exibia uma mistura de confusão e frustração em seu olhar. As correntes etéreas de meu subconsciente, manifestações do meu domínio crescente e do meu entendimento de mim mesmo, haviam agora aprisionado simbolicamente a quinta cauda, juntando-se às quatro anteriores em minha conquista. Agora, com apenas quatro caudas restantes a serem dominadas, eu me via não apenas mais próximo do controle total do chakra da besta, mas também de uma compreensão mais profunda do meu próprio ser. Esse momento de vitória sobre as forças internas que me desafiavam serviu como um lembrete de que o verdadeiro poder vem não da subjugação dos outros, mas do entendimento e aceitação de si mesmo.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12400/12800 • ST: 02/09 • KYŪBI: 5200/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Ao reabrir meus olhos, fui recebido pela visão familiar do manto de chakra avermelhado e borbulhante, uma manifestação externa do poder que eu vinha lutando para dominar. Agora, cinco caudas moviam-se lentamente atrás de mim, cada uma delas um marco da minha jornada rumo ao controle total do chakra da Raposa de Nove Caudas. Esse progresso, evidente na forma do manto que me envolvia, refletia o caminho que eu tinha percorrido até aqui. A jornada de domínio sobre o chakra da besta, embora marcada por avanços significativos, não se tornava mais fácil com o tempo. Pelo contrário, a resistência oferecida pela Raposa de Nove Caudas parecia se intensificar a cada nova cauda que eu conseguia submeter ao meu controle. Sua determinação em me impedir de avançar era um lembrete constante dos desafios que ainda estavam por vir. A disparidade na percepção sobre o significado das caudas entre mim e a besta tornava-se cada vez mais evidente. Para mim, cada cauda dominada simbolizava um passo adiante na minha busca por poder e autodomínio, uma vitória tanto pessoal quanto estratégica. Para a Raposa, contudo, cada tentativa minha de conquistar mais de seu chakra e cada sucesso nesse empreendimento eram vistos como afrontas diretas ao seu ser, insultos à sua natureza e existência. Essa diferença de perspectiva ressaltava a profundidade do conflito intrínseco à nossa conexão. A luta para dominar o chakra da Raposa de Nove Caudas transcendia a simples aquisição de poder; era uma batalha pela reconciliação de duas vontades diametralmente opostas, cada uma defendendo seu direito à autonomia e respeito.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12500/12800 • ST: 01/09 • KYŪBI: 5200/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Imerso em uma tranquilidade inesperada, flutuava na escuridão do meu subconsciente, um contraste palpável com a tempestade de sentimentos que a presença da Raposa de Nove Caudas costumava instigar em mim. O sabor do ódio da besta, uma amargura que transcendia o físico, começava a impregnar minha existência, uma lembrança constante do peso que compartilhávamos. Aquele fardo, embora maligno e esmagador, era o elo mais tangível entre nós, além do confinamento compartilhado em minha mente. Ao lentamente abrir os olhos dentro dessa paisagem mental, encontrei-me diante de uma visão que desafiava minha compreensão. A minha volta, sombras sinistras dançavam em uma coreografia macabra, moldadas por uma escuridão quase palpável. Bolhas ascendiam ao meu redor, uma distorção da realidade que evocava a sensação de estar submerso nas profundezas obscuras do oceano, afundando lentamente em direção a um abismo desconhecido. Acima de mim, um ponto de luz fraca lutava contra a opressão da escuridão, sua natureza e origem um mistério que minha mente ansiava por desvendar. Contrapondo essa frágil esperança, um brilho vermelho emanava das profundezas, sua luz permeada por uma malevolência que eriçava a pele e aguçava os sentidos. Essa luz vermelha, diferentemente da ponta de esperança acima, transmitia uma sensação profundamente perturbadora, quase como se estivesse me chamando, instigando-me a mergulhar ainda mais nas trevas que se entrelaçavam com a minha própria essência.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12600/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5300/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
 

Senju Maeda

Oh, Death… Become my blade once more!



Atraído pela luz vermelha, que emanava uma sensação quase magnética, não percebi imediatamente o quão rapidamente eu me movia em sua direção. Sua transformação em uma representação clara da Raposa de Nove Caudas dentro de mim capturou toda minha atenção e, ao se materializar plenamente, sua imponência e intenções hostis ficaram inequivocamente claras. O rugido ameaçador e a boca colossal aberta em minha direção eram a manifestação perfeita de sua vontade de me dominar, de tornar real as ameaças que havia proferido. No auge do pânico, um instinto de sobrevivência me impulsionou a me mover na direção contrária, em busca da luz branca que agora parecia mais distante, sua promessa de segurança enfraquecida pela iminência do perigo representado pela besta. A sensação de nadar contra uma corrente invisível, que me afastava cada vez mais da superfície e da salvação que a luz branca oferecia, intensificou meu desespero. A ameaça de ser consumido pela Raposa  significava uma derrota em nossa batalha pelo controle, a possibilidade de permitir que ela assumisse o comando completo sobre mim. A lembrança das palavras da Raposa, suas advertências de uma vingança implacável, martelavam em minha mente enquanto lutava contra a atração do abismo vermelho. A ideia de ser tragado por ela, no território do meu próprio subconsciente, era paradoxalmente aterradora. Apesar de saber que tudo se desenrolava em uma dimensão interna, o medo de perder minha autonomia para a criatura que habitava dentro de mim era tangível e avassalador.



Status
HP: 1750/1750 • CH: 12600/12800 • ST: 00/09 • KYŪBI: 5300/5500

Considerações
Spoiler:

Usados
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido