NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Ancient Dragon  Vote_lcapAncient Dragon  Voting_barAncient Dragon  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



Sob o manto opressivo da noite, onde a névoa tecia um véu tão denso que as fronteiras entre o mundo dos vivos e o dos espectros pareciam esmaecer, trilhava meu caminho. O peso de uma missão cuja importância transcendia os limites do ordinário era uma sombra constante, uma companheira silenciosa em minha jornada solitária. A tarefa que me fora designada era de uma complexidade labiríntica, um desafio que exigia não apenas habilidade, mas uma perspicácia afiada como a lâmina de uma katana recém-forjada. As ruínas das moradas assaltadas eram cápsulas do tempo, encapsulando o terror vivido por aqueles que, naquelas noites fatídicas, se viram frente a frente com o abismo. Com a paciência de um eremita e a precisão de um artesão, vasculhei os escombros em busca de indícios, de fragmentos de verdade ocultos entre as sombras e os destroços. Cada vestígio era uma peça de um mosaico críptico, sussurrando segredos envoltos em astúcia e escuridão. O ladrão que eu caçava era uma entidade quase mítica, um espectro cuja existência parecia confinar-se às sombras perpétuas da noite. Um mestre inigualável na arte do ocultamento, sua presença era tão fugaz quanto a brisa que precede a tempestade, deixando para trás não mais do que o eco de sua passagem silenciosa.

As evidências recolhidas, fragmentadas e enigmáticas, começaram a tecer uma narrativa sombria. Era evidente que este não era um malfeitor comum, mas sim um ente que movia-se com a destreza de um predador noturno, um ser cuja existência se entrelaçava com os mistérios mais profundos da noite e da névoa. Nas entrelinhas destes enigmas, um padrão começou a emergir, um fio de prata na escuridão. O modus operandi, a escolha das vítimas, tudo apontava para motivações que transcendiam o meramente material, insinuando um propósito mais sinistro, talvez até um desejo de vingança ou um ritual antigo esquecido pelas eras. A cada passo adiante nesta investigação, a verdade se mostrava cada vez mais um labirinto dentro de outro, cada descoberta abrindo portas para novas interrogações. Eu, Maeda, chūnin da Aldeia da Névoa Oculta, encontrava-me no epicentro de uma trama que se desdobrava como um pergaminho antigo, cheio de segredos que desafiavam não apenas a minha habilidade como shinobi, mas também a minha compreensão do mundo que me rodeava. A noite avançava, e com ela, o véu da névoa parecia tornar-se ainda mais impenetrável, como se o próprio universo conspirasse para manter seus segredos ocultos.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



Armado com as verdades fragmentadas que havia destilado dos sussurros e sombras, minha vigília na vastidão esquecida da região noroeste se fundiu com a própria essência da névoa. Cada movimento meu era tão calculado quanto os passos de um estrategista diante de um tabuleiro de xadrez; cada sopro que escapava de meus lábios era uma homenagem silenciosa aos mistérios ocultos na escuridão impenetrável que me envolvia. A estratégia, finamente afiada, tornou-se a lança em minha mão, enquanto a paciência se erigia como um escudo intransponível, capaz de resistir aos assaltos incessantes do tempo e da incerteza. A névoa, aquela entidade etérea que tantas vezes havia sido minha adversária, agora se revelava uma cúmplice inestimável. Sua presença enigmática velava meus movimentos, transformando-me em nada mais do que uma sombra entre sombras, um fantasma caçando outro na imensidão da noite. Era em meio a essa aliança improvável com o véu que cegava que eu montava minha tocaia, pacientemente tecendo uma rede na qual esperava enredar o artífice da escuridão que ousava desafiar a paz de minha aldeia. A noite, em sua vastidão infinita, estendia-se ao meu redor como um manto, uma testemunha silenciosa da caçada que se desenrolava sob seu olhar indiferente. Ela parecia sussurrar ao vento, murmurando desafios e segredos antigos, como se estivesse ciente do embate iminente entre luz e sombra, entre justiça e vilania. Nesse jogo de espera e observação, um pensamento permeava minha mente, uma reflexão que se erguia como um farol em meio à tormenta de incertezas: A verdadeira força de um shinobi não reside na velocidade de sua espada ou na destreza de seus jutsus, mas na resiliência de seu espírito e na profundidade de sua sabedoria. Era esse mantra interno que me sustentava, alimentando minha alma enquanto eu me movia através da névoa, um espectro em busca de redenção, não apenas para as almas atormentadas por esse malfeitor, mas para a própria essência da Aldeia da Névoa Oculta.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



A trilha deixada pelo meu inimigo, uma serpente que se esgueirava pelas sombras da noite, me guiou até o coração de um domínio esquecido pelo tempo. Ali, entre as trevas, onde a luz da lua se recusava a penetrar, encontrei o repouso final dos tesouros usurpados, escondidos em uma caverna cujas paredes não eram fruto do capricho natural, mas escavadas pela voracidade humana e seu incessante desejo por mais. O ar dentro dessa câmara subterrânea estava impregnado com o peso da história; cada item roubado que repousava nas sombras não era meramente um objeto, mas um elo com o passado, uma janela para uma era definida tanto pela grandeza quanto pela calamidade. As relíquias e pergaminhos, cobertos pela poeira do esquecimento, pareciam esperar, com paciência etérea, pelo momento de sua redenção. Com a reverência de um devoto e a precisão de um erudito, eu recolhi cada artefato, sentindo em meus dedos o pulsar suave de suas histórias longínquas — Vocês não foram esquecidos — murmurei no silêncio da caverna, um voto solene para com os espíritos que, eu tinha certeza, velavam por seus tesouros perdidos — Eu os devolverei a nosso povo, onde sua verdadeira glória poderá ser celebrada e lembrada — Cada pergaminho recuperado, cada relíquia tocada, era uma promessa cumprida, um passo na jornada para restaurar a dignidade e a memória daquilo que havia sido tomado de nós. O retorno desses artefatos não era apenas uma questão de recuperar bens materiais; era um ato de cura, um bálsamo para as feridas abertas pela cobiça e pelo esquecimento, um sinal de que mesmo os ecos mais distantes do passado ainda tinham lugar no presente. Ao emergir da caverna, carregando comigo os testemunhos silenciosos de séculos de sabedoria e poder, senti a responsabilidade de sua guarda pesar sobre meus ombros não como um fardo, mas como uma honra.


Considerações:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 01/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



A luz da lua banhava o cenário do nosso confronto final, um terreno onde a linha tênue entre ilusão e realidade parecia se desfazer sob nossos pés. O desertor, um mestre de enganos, erigiu-se diante de mim, sua postura desafiadora um prelúdio do embate iminente. Suas mãos dançavam no ar, tecendo ilusões que distorciam o mundo ao nosso redor, cada gesto uma tentativa de mergulhar meu espírito em desespero. Mas a verdade, como uma tocha na noite, iluminava o caminho através do véu de sombras. O primeiro golpe veio não de sua mão, mas da mente, uma ilusão poderosa que me transportou para uma versão distorcida da realidade onde eu estava sozinho, abandonado por todos que amava. Com a clareza de quem conhece o seu próprio coração, eu quebrei o ataque com a força da vontade, o mundo ao meu redor desmoronando como areia entre os dedos. Reagindo à minha resistência, o desertor avançou com uma série de ataques físicos, sua katana cortando o ar com a precisão letal de um predador. Cada movimento seu era um estudo em morte, mas eu estava preparado. Desviei de um golpe que buscava meu coração, sentindo o vento da lâmina passar por mim, uma carícia fatal que não encontrou seu alvo. Em resposta, lancei uma ofensiva própria, meus punhos e pés movendo-se com a certeza de quem caminha pela verdade. Um soco, direcionado ao seu abdômen, encontrou apenas o ar, uma ilusão desfeita no último instante. Mas persisti, guiado pela luz inextinguível da determinação, até que, num momento de clareza, minha perna encontrou seu joelho, um golpe real em meio à tapeçaria de mentiras. A batalha se desenrolou como uma dança macabra, cada um de nós testando os limites do outro, cada ilusão desvendada trazendo-nos mais perto do fim. Quando finalmente o subjuguei, utilizando uma técnica que drenava sua força enquanto o imobilizava em um abraço de ferro, percebi a verdadeira essência daquele confronto. Não era uma questão de derrotar um inimigo, mas de resgatar uma alma perdida nas sombras — Este é o caminho da redenção — eu lhe disse, segurando-o diante da luz da lua, sua respiração ofegante um testemunho do esforço despendido — Não como um castigo, mas como uma oportunidade para encontrar a verdadeira honra.


Considerações:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



À medida que me aproximava dos confins seguros da Aldeia da Névoa Oculta, a aurora se desdobrava majestosamente diante de mim, banhando o mundo em uma luz etérea que prometia renovação após a escuridão da noite. A névoa, tão característica de nossa aldeia, parecia absorver as tonalidades do alvorecer, tecendo um manto de esperança sobre a paisagem ainda adormecida. Nesse momento, senti a transição não apenas do dia, mas da própria essência da missão que havia empreendido. Ao adentrar o quartel-general, a solenidade do ambiente envolveu-me, cada passo ressoando no silêncio com a gravidade de meu retorno. Diante de um dos comandantes, um guerreiro cujas cicatrizes falavam de batalhas passadas e cujos olhos refletiam a sabedoria conquistada a duras penas, preparei-me para relatar os eventos transcorridos sob o manto da noite — Missão cumprida, — comecei, minha voz firme, embora carregada com o peso dos acontecimentos que se desenrolaram nas horas em que a maioria repousa — Os artefatos foram recolhidos e entregues — Com cada palavra, desvelei a saga da perseguição ao desertor, cuja trilha de decepções e ilusões me conduzira até um antro de sombras, onde o fruto de seus roubos jazia oculto, mas não mais, em virtude de meus atos e tomadas de decisão.


Considerações:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6900/6900 • ST: 00/06
Ancient Dragon  Img_9519

"Oh, Death… Become my blade, once more”



Esse desfecho, contudo, representava mais do que a recuperação de itens de valor inestimável; era a manifestação de um princípio fundamental que regia nossa existência como guardiões: a prevalência da justiça, conquistada não pela força bruta, mas pela resiliência da verdade e pelo ímpeto corajoso do espírito — A captura do transgressor — prossegui — foi bem sucedida —[b] O comandante, cujo semblante refletia a introspecção provocada pelo meu relatório, acenou com uma solene aprovação. Aquele gesto, desprovido de palavras mas imbuído de profundo significado, selava o reconhecimento dos esforços despendidos e das provações enfrentadas naquela noite sombria. Era, em sua essência, uma validação do papel que desempenhávamos como pilares da ordem e da moralidade em um mundo frequentemente ensombrado pela incerteza. Ao me retirar, senti a alvorada não apenas como o anúncio de um novo dia, mas como o símbolo de um amanhecer interno, uma renovação do compromisso que cada um de nós, guardiões da névoa, tem com a proteção de nossa aldeia e com os ideais que nos definem. A história daquele ladrão, agora subjugado e destinado a enfrentar as consequências de seus atos, serviria como um sombrio lembrete das batalhas que travamos, não apenas contra inimigos de carne e osso, mas contra as tentações que ameaçam desviar-nos do caminho da honra e da retidão.


Considerações:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Shion
Game Master
Ancient Dragon  Giphy
Ancient Dragon  Giphy
Ancient Dragon  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Ancient Dragon  Scre1755
Ancient Dragon  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido