NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Nan
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Luna
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_lcap[FP] Rekken Nara 奈良一族 Voting_bar[FP] Rekken Nara 奈良一族 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
Nara Rekken
奈良一族
DADOS BÁSICOS

Alcunha: Kagentsu (影下弦月, lit. Sombra da Lua Minguante).
Fama: 81 & 19.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e três anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Linhagem: Nara.
Kekkei Genkai:
Afiliações: Kirigakure.
Ocupações: Jōnin & Espadachim da Névoa.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
Seus olhos, de um azul-acinzentado profundo, costumam capturar a atenção, parecendo refletir a serenidade do céu em um dia nublado. Os cabelos, densos e ondulados, caem em uma cascata até a base do pescoço, como sombras escuras emoldurando seu rosto. O penteado despretensioso confere-lhe um ar de despreocupação, contrastando com a intensidade contida em seu olhar. Uma barba rala adorna seu queixo, ressaltando uma expressão que oscila entre o feroz e o estoico. Sua pele é pálida, tonificada pela aparente musculatura que se insinua sob o tecido de suas indumentárias. Do mesmo modo, sua estatura é notavelmente alta e esguia, conferindo-lhe uma presença que domina o espaço ao seu redor. Pode ser visto trajando as vestimentas padrões para um Jōnin da Névoa. Mediante ao transplante realizado, as veias do antebraço esquerdo tornaram-se azuladas e brilhosas, como se estivessem ressonando chakra.

Personagem Base: Coyote Starrk, Bleach.

Cabeça:
Tronco: Camisa de manga comprida de cor preta e colete ninja. Bandana do vilarejo presa no bíceps esquerdo.
Pernas: Calça padrão de cor preta.
Pés: Sandálias padrão de cor preta.

Altura: 187cm.
Peso: 77kg.
Braço dominante: Canhoto.
Cabelo: Castanho escuro.
Olhos: Azul acinzentado.
Outros:

PERSONALIDADE
Rekken sabe dosar bem suas palavras, mantendo-se no meio termo entre uma pessoa extrovertida e introvertida. Consegue fazer amizades com certa facilidade, muito pelo seu lado engraçado, soltando algumas piadas com frequência, por mais idiotas que possam parecer. Apesar do lado mais descontraído, quando precisa manter o foco e a seriedade, consegue com facilidade. Possui o pavio curto para algumas situações, principalmente quando vê algo acontecendo com crianças ou moradores indefesos do seu vilarejo.

Gostos: Observar o céu, lutar, viver uma vida calma e tranquila, comida agridoce e apimentada e, seu maior vício, folha de coca.
Desgostos: Daqueles que possuem ambições inalcançáveis, multidões e pessoas individualistas.
Motivações: Descobrir mais sobre o passado de seu pai e os motivos dele ter-lhe atacado quando ainda criança. Matar o próprio pai. Mudar o curso do mundo, de sua própria maneira.
Medos: Morrer sem conseguir entender os segredos de sua famíla.
Transtornos & Defeitos: Viciado em Cigarro, além de grande dificuldade em aceitar a própria derrota.

ARQUÉTIPO
ANTI-HERÓI — O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.

HISTÓRIA
Quando o som estrondoso de trovões caindo sobre o grandioso vilarejo da névoa, durante uma noite completamente atípica, o nascimento de mais uma criança aconteceu. Visto como uma bênção por sua mãe que passou anos tentando engravidar, ela sequer conseguia tirar os olhos da face de Rekken. O pai não estava presente, provavelmente ocupado com qualquer missão do vilarejo ou talvez em um dos incontáveis bares enchendo a cara.

Kumita, mãe de Rekken, o criou praticamente sozinha, afinal, Shi pouco ficava em casa e, quando ficava, tratava os dois com desprezo. Só pensava em como seu filho herdaria suas vontades, assim como ele, e faria de tudo para ajudar o vilarejo com punhos de ferro, se cobrando o máximo possível para não praticar qualquer deslize.

Os anos foram se passando. Conforme Rekken crescia sem a presença de um pai, teve, por outro lado, uma mãe protetora e bastante ativa em sua vida. Ensinando cada coisa da qual ele tinha dificuldade; socializar, ter responsabilidades, almejar ser um ninja a partir.

Apesar do nome que carrega, o garoto nunca quis se tornar um ninja, ou melhor, ter relevância e obter destaque. Rekken, assim como a maioria da sua idade, pretendia apenas viver, explorar, conhecer novas crianças, estudar e, com o tempo, se aperfeiçoar.

Foi então em um dia, com cerca de oito a nove anos que Shi chegou bêbado em casa, procurando por sua mulher e filho. Notavelmente transtornado, pegou a criança pelo pescoço, com uma kunai em mãos. Seu semblante parecia de pena ao olhar para a própria cria, desiludido ao ver no que ele havia se tornado e em pensar no tanto de projeções que havia feito para seu filho. Afinal, um herdeiro de sangue puro, um dos poucos que não foi imaculado, fruto de dois Naras genuínos e que carrega consigo o verdadeiro poder dos olhos albinos.

Sua mãe chorava enquanto via o marido ferir o rosto de Rekken, dizendo para ele nunca esquecer dos motivos dele ter vindo ao mundo; proteger a Névoa assim como seu próprio pai fez; amando, acreditando, valorizando e lutando pelo bem dela. Depois, largou o filho e foi embora. Nem a mãe, nem Rekken viram mais o homem durante anos.

Nove anos se passaram, onde o não mais garoto cresceu, se tornando um homem. Ele jamais esqueceu dos dizeres de seu pai. Virou um Genin da Névoa tendo as melhores notas dentro da academia, mostrando uma habilidade devastadora em Taijutsu e Raiton. Estava, por mais que não desejasse em seu âmago, seguindo os passos de Shi. Não pretendia se tornar igual ao pai, muito pelo contrário. Sabia o mal que ele havia feito tanto em sua vida quanto na vida de sua mãe. Mas, também acreditavaem algumas vontades  das quais seus pais acreditam e em como ele deveria zelar pelo vilarejo.

Tornar-se Chunin foi natural para o prodígio Rekken que precisou passar por algumas provações durante o Exame. Além de conhecer Asmita e Emiya, que vieram a se tornar os únicos amigos dentro do vilarejo da Névoa, precisou lidar com incontáveis acontecimentos estranhos dentro da floresta de Yukigakure. Em resumo, conseguiu passar sem perder um único ponto, mesmo que não tenha conseguido adquirir um pergaminho.

Depois de se graduar, foi requisitado pela Névoa para ajudar Kumogakure em lidar com um oponente tão poderoso quanto qualquer monstro mitológico. Viajou até Kumo, junto de Asmita, Altria e Nezuko, companheiros de missão. Dentro do vilarejo precisaram salvar os aldeões do mal que assolava suas terras; Uzumaki Naruto e seu ódio para com aqueles que optaram por salvar nomes importantes de nossa geração. Na luta, novos ninjas se juntaram aos quatro da Névoa, sendo os Raikage e Hokage da época. Foi uma luta difícil, onde a aliança de ninjas de diversos vilarejos acabou sucimbindo aos poderes do loiro antagonista, entretanto, salvaram o vilarejo e receberam até mesmo as chaves de Kumo, conseguindo ir e vir dela quando quiserem, das mãos do próprio Daimyō.

Voltou para o vilarejo, intencionando viver sua vida como um ninja normal. Conheceu Seiji, um tio antigo, que foi responsável por lhe ensinar a ser um mestre no elemento raio. Tornou-se um perito na arte da espada. Teve de ajudar o vilarejo contra um meteoro e, após isso, viajar em busca de salvar o mundo, junto com ninjas poderosos de Kirigakure no Sato.

Foi até Otogakure, onde encontrou-se com diversos outros ninjas do mundo inteiro, tão poderosos quanto os da Névoa. Nessa empreitada para salvar o mundo, conheceu Yuki Kōji, uma criança que mostrou-se um verdadeiro prodígio. Lutou ao lado de seus companheiros contra Naruto Uzumaki, mais uma vez, entretanto, com um final completamente diferente do que havia ocorrido em Kumogakure. Com a somatória de todos os poderes, o loiro antagonista foi derrotado, junto de Sakura, outra kunoichi dos tempos antigos.

Contra a Deusa Coelho e o humanoide enegrecido, Rekken se mostrou forte como linha de frente, chegando aos momentos finais, porém, por um descuido, acabou sendo derrotado. Felizmente, o mundo foi salvo por seus companheiros.

Quando voltou ao vilarejo, entrou em um mundo de escuridão, pela mescla da derrota, o anseio de vingança para com seu pai, Shi e a descoberta que mudou tudo em sua vida; seu sangue, na verdade, pertencia aos Nara. Aprendeu, com Seiji, a dominar o Espaço Tempo e utilizar o Hiraishin no Jutsu, assim como ter Aptidão para o Fuinjutsu. Lutando contra seus pesadelos, aprendeu a se acalmar e permanecer centrado até mesmo nas piores situações.

Atualmente, tem feito algumas missões, como Rondas Internas e Externas para seu vilarejo, além de participar de missões com níveis mais elevados, com grau de morte elevado, como foi o caso de precisar caçar Nunkenin’s rank S que estavam causando o caos nos arredores da Névoa.

Conheceu o Templo que Altria mora atualmente, sendo convidado, inclusive, para morar com ela, vide os incontáveis quartos a disposição. Alugou, também, uma cozinha, onde pretende dar continuidade a profissão, aprendendo e se aperfeiçoando mais. Foi até o cientista Hakari Ōtsutsuki realizar um transplante, onde obteve, através do trabalho do cientista, acesso à habilidade Kanchi no Jutsu.

Realizou novas missões, ganhando mais notoriedade dentro do vilarejo. Tornou-se um cozinheiro novato, aprendendo mais sobre a profissão e ganhando mais experiencia em criação de novos pratos.

Fez parte da empreitada contra Soramaru, em Sunagakure no Sato. Com o desenrolar da missão, a partir da morte de Altria, sua amiga, desenvolveu luto, entretanto, ficou conhecido mundialmente como Kagentsu.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Inteligência Aguçada (0) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (0) Inata
Treináveis: 12/12
✓ Perito Armamentista — Kenjutsu (2)
✓ Aptidão para Fūinjutsu (2)
✓ Perito Elemental — Doton (2)
✓ Mestre Elemental — Doton (3)
✓ Grandes Reservas de Chakra (3)
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício — Cigarro (2)
Luto (1) — Altria Superado
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05+01 Acima de Mestrado
• Taijutsu: 03 Estudado
• Genjutsu: 03 Estudado
• Inteligência: 04+01 Gênio
• Força: 03 Muito Forte
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 05 7 turnos
• Selos: 03 6 s/s

~ Iniciais: 07.
~ Usados: 31/31.
~ Extras: 02/02.
~ Reservados: 0

Secundários
• Regeneração: 10 10%
• Recuperação: 10 10%
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 200 de Dano & +6 m/s
• Combate: 10 200 Dano & 5 Golpes Máximos
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 10 +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s

~ Usados: 50/60.
~ Totais: 50.
~ Reservados: 03.
ARSENAL NINJA

✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Kibaku Fuda: 04/04 [01]
✲ Hikaridama: 02/02 [02]
Total: 10/100un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁).
Segunda Natureza: Raiton (Lightning Release, 雷遁).
Terceira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Kekkei Genkai Elemental: ~
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul.
Benção:
Especialidade: em Espaço-Tempo.
Transplante: Kanchi no Jutsu (Detecção de Chakra, Removido a necessidade de Selo de Mão, Detecção de Chakra Sensorial, Detecção de Assinaturas de Chakra, Mensurar Chakra, Alcance 1km & 312m); Ficha do NPC utilizado.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Primeira Habilidade Secundária: Guraton.
Segunda Habilidade Secundária: Kage Shihaisha no Jutsu.
Pacto de Sangue: Sapos.
Bijū: ~
Profissão: Cozinheiro Experiente.
Sakki: 36/50
Status:
HP: 1800 base + 625 Stamina + 575 Extra = 3000.
CH: 1800 base + 625 Stamina + 250 GRC + 4925 Extra = 7600.

Reservados:  125 normais.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[09] Rank C
[13] Rank B
[03] Rank A
[23] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.
– Comprobatório Refazendo receitas: [1]; [2]; [3];

Treinamentos
Ignição — Desconsiderado
Começando a virar um Nerd — Desconsiderado
Eletrificando-me (Perito Elemental) — Desconsiderado
Necessidade de Evolução (Mestre Elemental) — Desconsiderado
Tornando-me um Espadachim (Perito Armamentista Kenjutsu)
Monte Mangetsu (Treinamento Byakugan) — Desconsiderado
Aprendendo (Conhecimento Anatômico) — Desconsiderado
Olhos Perfeitos (Treinamento Byakugan & Leitura Jornal 19 DG 1° Edição)
Desvendando os segredos da Energia Natural (Centro de Energia Natural) — Desconsiderado
A calmaria das Sombras (Calmaria) — Desconsiderado
Escritas Sagradas (Aptidão para Fūinjutsu)
Domínio sobre a água (Segundo Elemento) — Desconsiderado
Pétalas de destino (Hana Ninpō) — Desconsiderado
Treinamento Kanchi [Selo de Mão]
Treinamento Kanchi [Detecção de Chakra Sensorial]
Kobunsho no Himitsu (perito Doton)
Tsuchi no Tatsujin Densetsu (mestre Doton)
Kakusareta Chikara no Tankyū (Grandes Reservas de Chakra)
Detecção de Assinaturas de Chakra do Kanchi
Mensurar Chakra do Kanchi

Quests
Páginas do Passado
Conexão de Libertação (Raiton no Yoroi) — Desconsiderado
Especializando-me (Espec Taijutsu) — Desconsiderado
Fuinha (Invocação) — Desconsiderado
Virando Cozinheiro (Profissão)
Desvendando os segredos do Jikūkan Ninjutsu (Especialidade)
As sombras do Deus Voador do Trovão (HU)
Raios Enegrecidos (EDL)
Imperador das Sombras (HS)
Pétalas Cortantes (HS)
Sapos (Invocação)
Guraton no Rekken

Missões
– Supervisão do Santuário de Kirigakure [1]; [2]
– Ronda Interna [1]; [2]; [3]
– Ronda Externa [1]; [2]; [3];
– Rank S [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]

Eventos
Chunin Shiken
Arco 05, Uzumaki Naruto
O Pesadelo Divino, Prólogo
Arco 05, Mundial
A Batalha da Lua Minguante

Fillers
Troca de Clã

Roleplays
Biblioteca de Kiri [Conhecimento Mapa mundi e do País da Água]
Biblioteca de Kiri [Conhecimento Bijuus Básico]
Biblioteca de Kiri [Kanchi Básico]
Templo Yoshiwyru [Moradia]
Marcações Hiraishin; Moradia, Kunais e Espada
Marcação Centro de Kirigakure
Marcação Portão de Kirigakure
Autorização do Kage para construção de um Restaurante
Marcação Cozinha em Kirigakure
Transplante Kanchi no Jutsu
Criação de Receita Karaage Roll
Criação de Receita Kyūri no Tsukemono
Progresso Profissão
Nomeação para Espadachim da Névoa
Selo Fuin Kai
Leitura Jornal 25DG - 1ª edição
Superação Luto
Criação de Receita San-shurui no Onigiri & Marcação Hiraishin em kunais


Moradias & Oficinas
Cozinha Zettai Ryouri

Diversos
Inventário AG
Promoção Abril — Singela Homenagem
Promoção Junho — O Amor esta no Ar
Promoção Abril — Festival do Rei Hattori
Promoção Junho — Mês Apaixonante
Promoção Agosto — Mês dos Papais
Promoção Outubro — Mês das Crianças
Promoção Dezembro — Natal e Ano Novo
Promoção Janeiro 2024
Temporada nova [Time Skip]
Graduação Jōnin (AG)
Jornal 25DG - 1ª edição
Arco 02 — Sombras do Mundo: A Luz das Trevas
Semanais Premium


VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Coca em Seg 15 Abr - 21:10, editado 116 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

[FP] Rekken Nara 奈良一族 XNycokW
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 7HnRDDT
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 WsXhBwk
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 JTNEd7o
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 AhJvZWM
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 QaOTmlm
Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 YRjuc2k
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Coca em Sáb 13 Abr - 16:00, editado 26 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Angell
Game Master
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Giphy-downsized-large
[FP] Rekken Nara 奈良一族 Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Rekken Nara 奈良一族 Scre1755
[FP] Rekken Nara 奈良一族 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
ELEMENTAIS, HABILIDADES, LINHAGEM & ESTILOS DE LUTA

Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 PgpBusu
Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 TpIbmAM
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:


Última edição por Coca em Sex 12 Abr - 19:16, editado 22 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
ÚNICO, SECUNDÁRIA, TRANSPLANTE, KUCHIYOSE, RESERVAS

Hiraishin no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Especialidade em Espaço-Tempo & quest "Relâmpagos Dourados".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica do Raijin Voador permite ao usuário se teletransportar instantaneamente para um determinado local marcado com antecedência. Com ela, o usuário pode se deslocar através do espaço-tempo para qualquer local, independentemente da distância. Qualquer coisa que esteja em contato com o usuário ou ligada ao seu chakra de alguma forma pode ser teletransportada junto dele ou por ele, embora fazer isso requira chakra adicional – e objetos e seres muito grandes exigem maior preparação e ainda mais chakra do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Hiraishin no Jutsu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
Lista:
Marca Hiraishin: Ilustração.

Guraton
Classificação: Ninjutsu, mudança da natureza.
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Perito Elemental: Doton & quest "Deformador de Paisagens".
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Guraton (震動遁, Liberação de Tremor) é uma forma avançada de uso do elemento terra. Essa natureza é utilizada para criar tremores, vibrações e terremotos em quaisquer escalas através da infiltração do chakra da natureza elemental no ambiente, o que, muito frequentemente o deformando de maneira permanente. Quando usado, o Guraton confere às mãos do usuário uma redoma branca de vibração que se espalha por toda a extensão de um determinado local. Muitos alegam que esse poder é capaz de devastar ilhas inteiras.
Lista:

Kage Shihaisha no Jutsu
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Ser Nara, Ter: Técnica de Expansão das Sombras,  Grande/Bom Controle de Chakra, & Quest: Imperador das Sombras.
Rank: B
Selos: Rato, Cobra, Javali, Pássaro e Rato.
Custo: 300CH.
Alcance: 50m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Kage Shihaisha no Jutsu é uma técnica secreta ensinada a membros seletos do clã Nara. Após realizar os selos necessários e encostar ao menos uma das mãos no chão o usuário faz com que várias sombras se espalhem como raízes no chão deixando-o obscuro. A técnica permite que o usuário se torne um verdadeiro “mestre das sombras” ao criar sombras com o próprio chakra, expandindo-a dentro de um campo e utilizando-as para criar estratégias elaboradas de prisão, ataque e defesa, aumentando o alcance de suas habilidades, bem como a velocidade de aplicação delas uma vez que não demanda a projeção da própria sombra. Esta técnica ainda é útil por permitir utilizar as técnicas mesmo em ambientes escuros ou diante de grandes focos luminosos uma vez que, sendo feitas de chakra, essas sombras se tornam resistentes e não desaparecem.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kage Shihaisha no Jutsu” em Habilidades Secundárias.

Kanchi no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, Tansakujutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Sensor & Quest: Sensitivos.
Rank: B
Selos: Tigre.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, lit. Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesc ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra. Os ninjas que dominam esta habilidade são chamados de Kanchi Taipu (感知タイプ, lit. Tipo Sensor).
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em Habilidades Secundárias.
Técnicas:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 Z7EItio
Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Invocações:
Técnicas Conjurador:


Última edição por Coca em Sáb 13 Abr - 15:58, editado 17 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
[FP] Rekken Nara 奈良一族 BdPgZKw
RESERVADOS & CONHECIMENTOS

[FP] Rekken Nara 奈良一族 KbGRPJT
Reservas
Todos os jutsus, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etcou itens que não estão sendo usados pelo personagem. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 Wjjuhr0
Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 744e735c8a79bf1c3cc79a243a028f9c3bf20696r1-1234-694v2_uhq
Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 SmGPmwN
Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 JmxeUjg
Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 HENW11T
Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 Tt1LsTL
Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FP] Rekken Nara 奈良一族 Segz3MF
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido