NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[S] A Sombra do Pântano Vote_lcap[S] A Sombra do Pântano Voting_bar[S] A Sombra do Pântano Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

O som de batidas sobre minha porta de madeira, do pequeno apartamento, me fez levantar da cama ainda pela parte da manhã, quando o pôr do sol estava quase acabando. Algumas dúvidas de quem poderia ser invadiu minha mente, enquanto andava vagarosamente intencionando abrir a porta assim que chegasse nela.

Viu uma figura de quase dois metros, carregando uma máscara Anbu e um sobretudo enegrecido, além de, obviamente, um pergaminho consigo. — Rekken, correto? — Perguntou, já sabendo da resposta. Mesmo assim, respondi, balançando a cabeça afirmativamente. — O vilarejo conta com você para mais uma missão de alto nível, com risco de morte. Boa sorte. — E jogou o pergaminho na minha direção, enquanto que sumia em um piscar de olhos. Busquei o objeto ainda no ar, com a destra, analisando o conteúdo em seguida.

— Uma sombra no pântano? — Sussurrei, desconfiado com os detalhes da missão. — Então são criaturas, provavelmente criadas por um criminoso do mais alto nível? Isso parece no mínimo interessante… criaturas assim só ouvi falar em contos. — Meus olhos, se alguém pudesse vê-los, pegavam fogo de animação. — Esse pântano fica ao norte do vilarejo, próximo das costas da ilha. Tá, vou preparar as coisas e partir o quanto antes, quero chegar lá na parte da tarde ou começo da noite. — Conclui, enrolando o pergaminho para usá-lo posteriormente, como confirmação de saída do vilarejo.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Ajustei todas as armas e utilitários que levaria para a missão, assim como armadura, colete ninja, bandana e afins. A ideia era sair o quanto antes para evitar uma viagem durante a noite, além de chegar durante o fim da tarde ou começo do anoitecer, buscando ter vantagem, afinal, as sombras quando o sol de põe são tão longas quanto na parte da manhã.

Com os preparativos prontos, fechei a porta de casa sem me despedir, afinal, não havia ninguém ali. Tanto Seiji, quanto minha mãe não apareciam a dias, provavelmente ocupados com suas vidas pessoais. Deixei o apartamento sem olhar para trás, levando um cigarro à boca, enquanto sentia o vício da nicotina energizar meu corpo, trazendo-me mais calmaria para os desafios que viriam. Estar escalado para mais uma missão de alto nível significava muito, mesmo que a chance de sobrevivência diminuísse significativamente, confio em meus poderes.

No portão principal, mostrei o pergaminho com os detalhes da missão, assim como o selo do quartel contido nele, suficiente para que o guarda da vez liberasse que eu fosse embora, prontamente.

A névoa, característica do país, permanecia espessa nos arredores, assim como dentro do vilarejo. Dei o último trago no cigarro acendido quando deixei a casa, olhando uma última vez para o vilarejo, ansiando voltar sem demais problemas.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Não havia mais o que fazer, ou lamentar. Era hora de lidar com os problemas do vilarejo, dessa vez, contra monstros que sabe-se lá como existem. Um único suspiro foi suficiente para que eu começasse a andar em direção norte, como apontado pelo pergaminho. Imaginava, no começo do trajeto, como seria esse pântano, afinal, o que mais existe no país são pântanos, praias, lagos e rios. — Deve ser algo com uma aura perturbadora. — Sussurrei, utilizando a roda comerciante para começar a caminhar em direção ao local apontado.

Depois de pelo menos duas horas, observando comerciantes passando por mim, com olhares suplicando por ajuda, ou talvez uma escolta até o vilarejo, visivelmente com medo de criminosos espalhados por todo o país. Kiri estava inerte em caos, sofrimento, terror e Nukenin’s. Não tratava-se mais de uma potência ninja, apesar do poder militar exacerbado, a gestão havia fechado os olhos para sinais de criminosos crescendo dentro de nosso território. Agora, quem sofre são os não ninjas, comerciantes e afins. Eu, como um ninja de Kiri, tinha dever de tentar lidar com eles, assim como dessa vez.

Mais ou menos no meio do trajeto entre o vilarejo e onde o pântano estava localizado, de acordo com o pergaminho, parei para fazer uma refeição rápida, comendo ração militar, enquanto focava-me nos arredores, buscando ver além das florestas e da densa névoa.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Quando o pôr do sol chegou, conseguia ver, no horizonte, o pântano relatado no pergaminho. De fato, a aura dele lembrava-me a morte, em todos os aspectos; árvores quase mortas, desgrenhadas. O cheiro fétido, podre. A água lamacenta, completamente turva, do que conseguia ver a distância. — É, não restam dúvidas… — Sussurrei, observando o local um pouco melhor. Não se tratava de um pântano tão grande, em comparação a floresta utilizada pelos criminosos de ranque S da última missão mas, mesmo assim, a magnitude do local me fazia ter os piores calafrios e relembrar de Otogakure, quando a Deusa Coelho drenou toda a vida da natureza, a partir daquela árvore grotesca.

— Não é hora pra isso, Rekken. — Disse para mim mesmo, em baixo tom, tentando não ser descoberto. Não demorei muito para buscar abrigo atrás de uma grande árvore, ou do que restou dela, ficando oculto pelo tronco podre. Aproveitei dos segundos para colocar as ideias no lugar; a intenção era evitar ser pego de forma desprevenida igual havia sido na última missão, portanto, mapear o local, aproveitando da pouca névoa no entorno deveria ser o primeiro passo. Depois, desvendar armadilhas. Em seguida, tentar localizar possíveis inimigos. Com o plano em mente, bastava colocá-lo em prática.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Traçando o plano, era hora de colocá-lo em prática. O primeiro passo seria averiguar melhor meus arredores. Assim, andei cautelosamente, sempre tentando usar arbustos e troncos secos como forma de camuflagem. A intenção era mapear, mentalmente, o local, ou pelo menos os arredores do pântano, para não ser pego de surpresa posteriormente. Os sons permaneciam normais, com um barulho sutil de água e o vento soprando as folhas e madeiras mortas.

— Parece silencioso demais. Se são criaturas… elas seriam capazes de pensar o suficiente para criarem armadilhas? — Algumas dúvidas começaram a rondar minha mente na medida em que não achava nada de estranho, a não ser pelo cheiro de morte que o pântano exalava. — Bom… tá na hora de progredir. — Disse, levando um cigarro à boca antes, acendendo-o e sentindo a nicotina preencher meu corpo. O primeiro trago foi suficiente para que eu perdesse o foco, em um ou dois segundos, onde fui atacado, pelo meu flanco esquerdo. Escutei o grunhido, mas foi tarde demais. Quando tentei esquivar, as garras do grotesco animal rasgaram parte da minha pele que a armadura não conseguia proteger.

O animal quadrúpede, feito de escamas e visivelmente escorregadio, mostrava sua arcada dentária, com incontáveis dentes enfileirados, completamente afiados, com cerca de trinta ou quarenta centímetros, se eu pudesse chutar o tamanho. Não media mais do que um metro e quinze, mesmo assim, era, sem sombra de dúvidas, uma ameaça.

HP: 1375/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

— Merda! — Praguejei aos ventos, vendo a criatura me encarar, como se estivesse consumindo minha alma com os olhos. Empunhei a Kurosawa, retirando-a da bainha localizada nas minhas costas, como forma de me defender e contra-atacar. Ficamos nos olhando por três segundos, quando a criatura avançou novamente. Apesar de sua astúcia em atacar pelo meu flango, no momento em que fiquei desfocado, ela não possuía tanto repertório quanto julguei ter. Novamente tentou usar suas garras para me acertar, entretanto, reconhecendo o ataque, coloquei a lâmina da espada entre o trajeto dele para o meu corpo, fazendo com que seu membro fosse decepado, quando em contato com a arma.

Aproveitei para avançar, enquanto ele parecia desnorteado pelo golpe que havia recebido. Diminui nossa distância em um piscar de olhos, afinal, não era tanto quanto parecia - não mais que quatro metros. Empunhando a Kurosawa, realizei um corte rápido de cima para baixo, visando acertar o topo da cabeça da criatura até o abdômen. Ele não teve reflexos, afinal, realmente, tratava-se de uma criatura fraca. O sangue vermelho escuro jorrou, sujando a lâmina, parcialmente minha veste e o solo arenoso, com algumas folhas mortas.

— Você foi bem. — Disse, fitando a espada, conforme sentia o odor forte exalar do corpo da criatura, tão forte quanto qualquer outro cheiro presente no pântano. Ignorei, afinal, não tinha o que ser feito. Restava continuar para desbravar o mistério acerca do pântano e o criador dessas criaturas horrendas.

HP: 1325/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 01/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Quando intencionei continuar, tentando ignorar o cheiro forte impregnado em minhas vestes, senti algo invadir meu corpo, como uma espécie de energia perversa, má. Assim como aconteceu com a deusa Coelho, ou então na última missão, meu âmago se sentia entregue ao pavor, medo, como se eu fosse morrer a qualquer instante ao perceber a intenção assassina que estava me rondando. Meus movimentos adjacentes foram completamente anulados pelo medo, fazendo com que eu caísse de joelhos, tomado pela sensação.

Droga… droga… droga. Isso de novo não. Lembrei das outras vezes que sofri com a atuação de um Sakki e em como havia agido para quebrar a influência do medo. A determinação foi se enchendo em meu interior, lembrando por aqueles que eu lutava, todos os dias. Lembrando daqueles que me fizeram ser o ninja que sou hoje em dia, forte o suficiente para ser considerado um Jounin da Névoa. Não existia a possibilidade de um medo, como esse, me matar. Não agora. Determinado, comecei a mover meus membros lentamente, recobrando o controle sobre eles.

Assumindo controle de minhas emoções, estava livre de qualquer corrente mental. Olhei para todos os lados, vendo um vulto por trás da névoa. Parecia com a de um homem, um pouco mais alto que eu. Com certeza, o responsável pelos problemas dentro do pântano, inclusive, conseguia ver novas criaturas aparecendo. Essas não tinham olhos, mas possuíam escamas, garras, dentes afiados e o dobro do tamanho da primeira, além de uma coloração musgo, conseguindo se camuflar dentro do ambiente. Contei cerca de quatro criaturas, me cercando.

HP: 1275/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 03/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Cercado como se fosse um animal indefeso, só me restava reagir, antes que eles pudessem atacar. Não deixaria que aproveitassem da vantagem numérica, ainda mais conhecendo os poderes daquelas criaturas que muito se assemelham com a primeira, apesar do tamanho distinto.

Acumulei energia elétrica sobre meu corpo, exteriorizando a partir de pequenas senbons carregadas de eletricidade, que foram disparadas em trezentos e sessenta graus, tendo meu próprio corpo como epicentro. As pequenas agulhas conjuradas romperam o ar, indo de encontro aos animais mutantes que, sem reação pela velocidade extremamente elevada da técnica, foram atingidos. Grunhidos de dor dançaram até meus ouvidos, fazendo com que me sentisse extremamente bem, com um sorriso entre os lábios como resposta.

Apesar do dano considerável que elas tomaram, nem todas permaneceram no chão, paralisadas. Duas criaturas se levantaram, mostrando resistência suficiente para sobrepujar minha técnica e avançaram, como em uma ofensiva desesperada. Esquivei para a direita, buscando sair do alcance do ataque da primeira, entretanto, não contava que ambas atacaram ao mesmo tempo, nos dois flancos, direito e esquerdo. O resultado foi o pior: uma ferida mais profunda que a primeira, na minha perna esquerda, fazendo com que a dor latente fosse tanta que fizesse meus movimentos ficarem limitados.

Recuei alguns metros, olhando rapidamente para minha perna, vendo o sangue jorrar, manchando o solo arenoso, assim como o da primeira criatura havia feito. Ainda que a situação estivesse ruim, a desvantagem numérica havia diminuído bastante, fazendo com que eu só precisasse focar nos dois monstros remanescentes. Assim, dada a diferença de alcance, acumulei mais energia. Dessa vez, conjurei, ao juntar as mãos, uma barreira com uma grande esfera dentro, que logo se dividiu em cinco menores. Lancei a técnica na direção dos animais que, pela grande diferença de velocidade, não tiveram reação, sendo explodidos no processo, fazendo tudo ao redor ser repelido.

HP: 1100/1475 | CH: 2700/3075 | ST: 04/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

O efeito do golpe fez com que eu tivesse tempo para recuar. Busquei um dos maiores troncos mortos ali, colocando-me atrás dele, enquanto tentava encontrar o verdadeiro causador daquilo; o homem responsável pela vontade assassina e a criação daquelas criaturas. A dor dos cortes me fazia colocar os pés no chão, lembrar que, apesar dos poderes, continuo um humano como qualquer outro, do qual a vida pode ser ceifada facilmente. Dos suspiros controlados, a sede por saciar meu vício começou a se espalhar por meu corpo. Levei um cigarro à boca, saciando meu vício, expelindo a fumaça do corpo enquanto tentava formar uma estratégia para continuar lutando, mesmo com a perna ferrada.

— Não precisa se esconder como um rato… na verdade, esse seu vício tá te atrapalhando a se esconder nfufufufu. Mas foi uma boa ideia para mascarar o cheiro do sangue das minhas criaturas. — A voz rouca ressoou pelo meio, como se estivesse bem ao meu lado. O cigarro acendido não foi para evitar o cheiro do sangue, mas se tivesse funcionado para isso também, por mim tudo bem.

O oponente se mostrou bem à minha frente, cerca de dez metros. Ele sorria descaradamente, como se estivesse com o controle total da luta. Ele estava sim em vantagem, obviamente, mas nada estava decidido. Me preparei para uma ofensiva dele, enquanto soltava o cigarro no solo. Ele partiu, carregando uma Kama consigo, em minha direção, tentando executar um golpe vertical, buscando atingir o lado direito do meu ombro. Consegui realizar o selo do Carneiro, ativando a Raigeki no Yoroi, como forma de me prevenir dos ataques físicos do oponente, conforme conseguia, também, aumentar a velocidade de meus movimentos, conseguindo ver melhor os movimentos dele.

Como resposta à ofensiva inimiga, aproveitei da pouca distância para acumular energia sobre as mãos, principalmente a destra, canalizando energia elemental, gerando o Raikiri, sem necessidade de selos de mão, graças à maestria no Raiton. Disparei, diminuindo os três metros de distância entre nós, buscando acertar o coração dele, entretanto, só consegui atingir a parte lateral de seu corpo, causando um buraco tão profundo que o fez cair de joelhos no chão, enquanto que sangrava tanto pela boca quanto pela cavidade.

HP: 1050/1475 | CH: 2400/3075 | ST: 05/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw
[S] A Sombra do Pântano BdPgZKw

[S] A Sombra do Pântano XCnRGvn

Ainda que o efeito do golpe fizesse ele sangrar, ficando pior do que eu, se fossemos comparar, ele mostrava determinação e um físico invejável, conseguindo dissipar a paralisia e pouco se importando com o dano sofrido. Cuspiu, da boca, uma quantidade imensurável de água, que veio em minha direção. O choque do poder contundente da técnica dele fez meu corpo estremecer, suficiente para que quase afogasse em meio ao mar de água criado por ele, devida tanta quantidade de chakra associada à técnica.

Consegui voltar à superfície, vendo o pântano ser tomado por uma água cristalina. Tanto o meu sangue, quanto o dele, se assimilaram ao líquido, tornando um mar de sangue. Ele gargalhava ininterruptamente, enquanto eu mantinha um sorriso debochado em meus lábios. O próximo golpe definiria a luta e ambos tínhamos essa certeza em nossos semblantes, mesmo que distintos.

Ele veio em minha direção. Acumulei chakra elemental novamente, sem a necessidade de selos, sob ambas as mãos, principalmente a destra, formando o Raikiri mais uma vez. Quando próximo o suficiente, esquivei, jogando o corpo para trás, enquanto me novamente para acertar a parte lateral do corpo do oponente, aproveitando o buraco já criado pela última utilização. O golpe acertou em cheio, fazendo-o despencar no solo, enquanto sua técnica de água sumia. O corpo caiu morto, completamente ensanguentado.

Não restava dúvidas de que a missão estava concluída, mesmo que para isso eu tivesse de tomar golpes significativos em meu corpo. Voltei para o vilarejo, demorando o dobro do tempo para voltar. Quando cheguei, relatei todo o ocorrido para o responsável do quartel, concluindo mais uma missão de alto risco.

HP: 850/1475 | CH: 2200/3075 | ST: 06/08 Sakki: 08/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
[S] A Sombra do Pântano Giphy
[S] A Sombra do Pântano Giphy
[S] A Sombra do Pântano FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[S] A Sombra do Pântano Scre1755
[S] A Sombra do Pântano XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido