NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Escritas sagradas. Vote_lcap[Cena] Escritas sagradas. Voting_bar[Cena] Escritas sagradas. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw

[Cena] Escritas sagradas. XCnRGvn

Estava determinado em resolver aquilo que ficou para trás, em páginas rasgadas do meu passado. Shi ainda influenciava em minhas ações, mesmo que eu não quisesse, era como se ele fosse um enxadrista e eu um peão qualquer. Apesar dos sentimentos negativos, a calmaria que havia adquirido era suficiente para me fazer ignorar a pressa de resolver a situação, mas sim pensar em como fazer.

Seiji estava acordado, eram cerca de dez ou onze horas da manhã. Minha mãe não estava, como de costume nos últimos meses, afinal, havia conhecido uma pessoa e estava… bem, isso não importa agora. O mais velho me encarou, vendo meu semblante determinado, diferentemente dos últimos dias.

— Acordou bem hoje? — Me perguntou.
— Digamos que sim. Descobri onde Shi está… pretendo ir atrás dele em breve. —
— Não acha que é cedo para isso? Não te vejo no mesmo nível que ele… não ainda. — Ele contrariou minha ideia.
— Talvez, mas preciso colocar um ponto final nessa história. E não é como se eu fosse perder. — Mostrei determinação em minhas palavras.
— Bom… não posso diminuir o ímpeto de uma jovem alma, é quase que impossível, mas quero te ensinar algo antes de você ir nessa empreitada contra Shi. Está disposto a aprender uma última coisa que seu velho tio vai ensinar? — O sorriso em sua face fez com que eu me animasse ainda mais.
— Claro. — Ainda assim, mostrei frieza na resposta, vendo ele suspirar.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw

[Cena] Escritas sagradas. XCnRGvn

Vi ele se levantar, indo até a cozinha e pegando uma xícara de café. Imitei os movimentos dele, garantindo umas xícara para mim também, afinal, um café na parte da manhã era essencial para que eu me sentisse acordado, de fato. Além da xícara, acendi um cigarro, dando goles e tragos, sentindo a combinação encher meu âmago.

— Já pensou em como Fūinjutsu podem ser importantes para determinar o resultado de uma luta? — O Salgueiro começava seus ensinamentos nada didáticos, tentando extrair ao máximo de minhas capacidades intelectuais.
— Tão quanto qualquer outra vertente ninja, não? — Ele balançou a cabeça negativamente.
— Não necessariamente. Lógico, o Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu são importantíssimos, mas ter um Fūinjutsu afiado, é tão forte, se não mais forte que qualquer uma dessas artes que mencionei. — Franzi o cenho, mostrando não entender muito da forma enigmática que ele ensinava.
— Tá, vamos para um exemplo prático. Estou lutando contra cinco oponentes fortes. Eles, entretanto, não possuem conhecimento de técnicas feitas para selamento, portanto, acabam caindo em um Fūinjutsu de restrição de movimentos, tão forte que não conseguem quebrar. Caírem nessa técnica, basicamente, determina o resultado do combate, certo? — Com o exemplo, as coisas começaram a clarear em minha mente. Com certeza conseguir utilizar técnicas de selamento no mais alto nível pode ser o fator determinante para uma luta.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw

[Cena] Escritas sagradas. XCnRGvn

— E como posso melhorar a forma com que uso Fūinjutsu atualmente? — Perguntei a ele, mesmo sabendo que a resposta seria tão misteriosa quanto sempre foi quando se trata de Seiji.

Ele se levantou da poltrona, deixando a xícara de café quase vazia sob a mesa de centro. Andou alguns metros à frente, ficando exatamente no centro da sala, enquanto gesticulou para que eu tirasse uma outra poltrona dali de perto. Assim fiz, arrastando o objeto. Quando terminei, foquei novamente no mais velho, vendo ele franzir o cenho, realizar alguns selos de mão e depositando, ambas as mãos, com as palmas abertas para baixo, no solo amadeirado. A partir de seus membros, algumas escrituras tomaram conta do local, tão rápidas que não tive reação até chegarem até mim, prendendo meus movimentos físicos.

— Essa é uma técnica de contenção de movimento. Parece simples, não? Mas, pela força dela, você consegue discernir em qual nível está? — Me indagou, enquanto tentava fazer força para quebrar a paralisação.
— Com certeza é mais forte do que qualquer um que eu possa vir a obter no meu nível atual, mas não consigo dizer com precisão, só sei que é um nível completamente elevado. — Conclui, vendo ele feliz com minha dedução.
— É, é um dos mais poderosos. E para ter acesso a Fūinjutsu nesse nível, basta tornar-se um adepto da arte. O que quero dizer com isso? Melhorar sua utilização. — Estava começando a aprender mais sobre as técnicas de selamento.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw
[Cena] Escritas sagradas. BdPgZKw

[Cena] Escritas sagradas. XCnRGvn

— Eu não tenho Fūinjutsu no meu arsenal de jutsus, mas acho que as marcações do Hiraishin se enquadram como? — O velho me olhou com um olhar estranho.
— Bom… sim. Mas não se preocupe com isso. Apenas absorva o conhecimento, criar ou aprender novas técnicas podem vir com o tempo, mas, já saber como fazer, é o mais crucial. — Ele pausou, levando ambas as mãos aos bolsos.
— Hoje em dia você possui um grande controle de seu própria chakra, afinal, se não tivesse, sequer conseguiria utilizar o Hiraishin. Além disso, é um gênio no que tange inteligência, graças ao seu sangue que, querendo ou não, lhe auxilia nisso. Além desses pontos, não preciso mencionar, mas, é um Mestre no uso do Ninjutsu, portanto, tem tudo o que precisa para melhorar, só lhe faltava o conhecimento. — Conforme ele explicava, dei mais um gole no café e um trago no cigarro, enquanto já conseguia me mover normalmente, afinal, Seiji havia desativado o selamento..

Vi ele continuar sua explicação, agora, de forma prática, mostrando diferentes formas de se utilizar um Fūinjutsu, assim como seus níveis de poder e dificuldade, mostrando a quantidade exata de chakra utilizado em cada um de seus níveis.

A explicação durou cerca de duas ou três horas, com intervalos, obviamente. Absorver todas as explicações era exaustivo, agora, imagina para o Salgueiro que estava usando seu chakra para formar os selamentos e mostrar, tanto na parte teórica, quanto na prática, como funcionava cada detalhe do Fūinjutsu.

— Acredito ser suficiente para você ter uma aptidão ao Fūinjutsu. Agora, basta pôr em prática, da sua maneira, criando novos jutsus ou aprendendo por ai. Tenho certeza que, por seu sangue, será fácil e, a partir disso, conseguirá sua verdadeira vingança contra Shi. — Sua voz exausta falhava algumas vezes. Era nítido o esforço que ele estava fazendo. Consenti com a cabeça, agradecendo o ensinamento, feliz por me tornar mais forte a cada dia graças ao Salgueiro e minha força de vontade.

Restava descansar para, finalmente, ir em busca de vingança.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 00/08 Sakki: 04/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shion
Game Master
[Cena] Escritas sagradas. Giphy
[Cena] Escritas sagradas. Giphy
[Cena] Escritas sagradas. FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Escritas sagradas. Scre1755
[Cena] Escritas sagradas. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido