Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


musashi

musashi em 10/4/2019, 13:44

Miyamoto Musashi
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 22 & 00
Gênero: Feminino
Idade: Vinte e dois anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Classificação: Shinobi da folha, Kanchi Taipu.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin.
Afiliações: Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência

Permeia em seus cabelos o rosa afeminado que remete à mocidade das jovens. De maciez sem igual, são trançados em um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas. Sobre o par de olheiras, os olhos azul-claro são como o o começo de um mar, cristalinos. Já a pele é branca como seda e macia como algodão, sem rugas ou até mesmo uma cicatriz de infância sequer. Em sua testa, porém, há três marcas que remetem há um tempo longínquo.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]
[3] Traje uniforme. [Casual]

Altura: 167 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Rosados.
Olhos: Azul-claro.
Braço dominante: Destro.
Outros: Seu cabelo quase sempre aparece preso em coque, com algumas madeixas fora do penteado;

Referência: Miyamoto Musashi, Fate Grand/Order..
[1] Cabelos.

Personalidade

Desde pequena uma antissocial e agressiva, uma vez que vivia na floresta e achava que seus únicos amigos eram as montanhas que circundavam o vilarejo.

Por ser sempre mau tratado por seu pai, Musashi desenvolveu uma grande vontade de se tornar forte para que ele não perdesse para mais ninguém, e isso fez com que ela criasse uma grande vontade de desenvolver suas habilidades de espadachim e de lutar. Sempre foi esquentada; uma narcisista, treinou tanto ao ponto de se considerar a melhor espadachim do mundo, ou pelo menos do vilarejo.

Após um certo tempo, Musashi começa a se questionar sobre os motivos pelo qual ela segue o caminho da espada, tornando-se mais gentil e pacífica no decorrer de sua história; apresenta-se portanto um comportamento amigável a outrem, sendo assim considerado uma mulher legal por muitos.

Coisas que gosta: Espadas, macarrão, café.
Coisas  que não gosta: Injustiça, covardia.
Motivações: A vida.
Medos: Solidão, morte.
Transtornos/Defeitos: Vício em café.

Arquétipo
INDIVIDUALISTA
Personagem de Exemplo: Uchiha Sasuke, Mizuki.
Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

—— [ PRÓLOGO ]

No meio da mata a chuva caía, os rios transbordavam, e o sangue jorrava de seus inimigos. Shinmen Takezõ, ou como a conheciam, Miyamoto Musashi, era uma pré-adulta em meio à uma batalha tão visceral que ela sequer sabia se iria sair viva desta ou não. Mas isso não a impediu. Um a um, ela matou. Um a um, eles morreram. O silêncio permaneceu, o som de lâminas chocando-se umas com as outras terminou, e no meio daquele mar de sangue, só restou Takezõ, semimorta

Miyamoto Musashi, ou melhor, Shinmen Takezõ como fora nomeada ao nascer. Nascida e criada nos arredores de Konohagakure, sempre foi uma garota agressiva e selvagem, também anti-social. Sempre sonhou em ser reconhecida no mundo através de suas habilidades para com a lâmina, e para isso, treinou corpo e mente com a ajuda de seu pai, que viera a falecer anos depois. A garota, apesar de aflita com a morte de seu mestre, continuou trilhando o caminho da espada até que encontrou um homem conhecido como Takuan, que a convidou para uma batalha, vencendo a jovem Musashi. Estes, depois de um longo tempo, viraram amigos, e antes de retornar à sua jornada, Takuan renomeou Takezõ como Miyamoto Musashi, devido ao vilarejo de qual a jovem provinha.

Mas sua vida eventualmente tornou-se um estado de estagnação ao qual não queria se submeter mais, o deixando uma única saída: submeter-se ao domínio de uma grande vila e se tornar uma ninja, unindo suas habilidades de luta aos ensinamentos da academia. Sua aplicação não foi difícil, uma vez que habitava uma casinha num vilarejo pequeno, nos arredores de Konohagakure. Em prática, quem pertence aos vilarejos menores também pertence ao poder central. Foi considerada apto, até mesmo mais apta que os usuais estudantes que chegavam ali incapazes de acertar um pássaro com uma pedra. A progressão foi rápida e a bandana foi posta à testa.

—— —— [ SUB-ARCO | Fortalecimento ]

A Chunin da folha progrediu velozmente para o rank superior após certos acontecimentos em sua vida. A mulher inexperiente e fraca, tornou-se uma das melhores guerreiras que a folha pôde ter àquela época, uma vez que esta era uma espadachim cujo poderio rivalizou os invasores da Ordem numa empreitada contra sua vila. A defensora, apesar de ter batalhado com tudo que pôde, acabou por não conseguir cumprir com seu objetivo naquela invasão, uma vez que os inimigos foram chamados de volta para sua base e sumiram num piscar de olhos. Musashi, com isso em mente, retornou para o campo de treinamento, onde se fortaleceu e esperou uma revanche contra aquela organização.


Mais tarde, porém, ela conseguiu concluir seu objetivo de vencer A Ordem, apesar de ter sofrido com alguns fatos ocorridos: Musashi fora obrigada a pelejar contra um shinobi de seu próprio vilarejo, pois o mesmo estava sob controle de um Genjutsu. Ademais, teve de lutar contra um robô cujo propósito era a total aniquilação, e por conta disso, acabou por se machucar na perna, onde sofreu um corte profundo que a prejudicou em batalha. Estaria morta se não fosse por Hayleigh; o homem de cabelos loiros fora brutal na investida contra o pequeno andróide, levando-o à morte.

E foi assim que Musashi terminou a batalha: ferida e cansada, mas vitoriosa. Jurou, porém, que nunca mais perderia para ninguém, e concluiria seus objetivos independente dos meios utilizados para tal.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Agilidade Aguçada

Treináveis [11/11]
[01] Anatomia Humana  
[01] Rastreador  
[02] Sensor
[01] Perito Armamentista — Kenjutsu
[01] Calmaria.
[01] Perito Elemental – Suiton
[02] Habilidade em Ninjutsu
[02] Inteligência Avançada
DEFEITOS
Inatos [03/04]
[02]  Receptor Incompatível
[01] Vício – Café
[01] Inexperiência ━ Superado
Databook
[04+1] Ninjutsu ━ Mestrado
[05] Taijutsu ━ Mestrado
[03] Genjutsu ━ Estudado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Muito forte
[05+1] Velocidade ━ 26 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos.
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ .
[00] Recuperação ━ .
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[08] Combate ━ +290 dano.
[00] Ilusão ━ .
[08] Iniciais


[29] Adquiridos

[37] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

Agilidade Aguçada +1.
Habilidade em Ninjutsu +1.
Inteligência avançada Não contabilizado.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Raiton (Lightning Release, 雷遁).
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Release, 水遁).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Livre.
Terceira Habilidade: Livre.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Perito em Deslocamento.
Segunda Especialidade: Especialidade em Espaço-tempo.
Chakra Especial: Chakra Otsutsuki, Kage. – Expirado.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Hiraishin.
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: +30 Jonin【 +3 prodígio, +2 suiton, +3 kenjutsu, +10 ninjutsu, +10 taijutsu】
Cor do Chakra: Avermelhado, normal.

Bolsa de Armas (55/120)
※ 10 Kunais [10]
※ 1 Kokutõ -esp. média. [10]
※ 1 Raijin no Ken -esp. média. [10]
※ 1 Samehada - esp grande. [25]
Missões Realizadas

[02] Rank D
[01] Rank C
[04] Rank B
[03] Rank A
[01] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Takuan
Intimidade: Amigo, conselheiro.
Descrição: Um dos amigos de Musashi antes mesmo deste chamar-se assim. Ensinou-o coisas que este entendeu com o tempo, além de ser grande influência na parte filosófica de sua vida.
Players:
Tatsumaki
Intimidade: Colega.
Descrição: Uma jovem um tanto quanto estressada e mimada, mas de boa índole. Musashi a conheceu enquanto passeava pelos campos azuis de Konohagakure, e apesar de tudo, se dão bem.

Hayleigh
Intimidade: Colega
Descrição: Um rapaz um tanto quanto estranho, apesar de ético. Musashi o conheceu quando pelejava contra a Ordem. Eles batalharam e Jun quase ganhou de Musashi, quase. O garoto fora influenciado por genjutsu, mas felizmente, a espadachim da folha conseguiu-o salvar das garras do mal.

Akeido
Intimidade: Colega
Descrição: Um rapaz um tanto quanto quieto, mas também de boa índole. Musashi o conheceu quando conhecera Tatsumaki, e aparentemente há um clima rolando entre os dois. Se algo irá de fato surgir disso, só o tempo dirá.

HyukenMarcado.
Intimidade: Amigos
Descrição: Um sábio que vem das montanhas cujo chakra assombrou Musashi. Apesar de tal ocorrência, Hyuken se provou um homem de boa índole, além de ser um homem interessante; seu poder é desconhecido para Musashi, porém, sabe que este tem convicção de que nada pode o derrotar, além do sonho de conseguir a paz global.

IzanamiMarcada.
Intimidade: Discípula
Descrição: Uma mulher cujo propósito é a paz, apesar de ser um tanto quanto ávida por poder. Izanami é uma amiga íntima de Musashi, uma vez que esta tornou-se sua discípula; Musashi sabe acerca das habilidades desta, uma vez que as usou para demonstrar: possui a capacidade de ler auras, dentre outras singularidades.

HakkenMarcado.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um homem nojento que fora convocado junto da espadachim para escoltar enviar uma mensagem até Iwagakure, além de servir como escolta para o próprio Hachidaime. Pouco se sabe do rapaz, uma vez que Musashi sequer teve contato com este - e o único que teve, fora marcado por nojeira.

ArthuriaMarcada.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Líder da vila da nuvem, Arthuria é uma guerreira cuja habilidade precede seu título. A nona sombra do relâmpago não é muito de se falar, e aparentemente partilha de uma singularidade que Musashi - e agora Izanami - também possuem; o jikukan.

KinMarcada.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Pouco se sabe sobre esta garota, e o que se sabe, não é relevante. Musashi marcou a mesma quando adentrou o gabinete do Hachidaime, e nada mais.
Links Comprobatórios

Fichas;
-- Okada, one.

Treinamentos
-- [Qualidade] Kenjutsu.
-- [Qualidade] Anatomia.
-- [Qualidade] Rastreador.
-- [Qualidade] Sensor.
-- [Qualidade] Perito Suiton.
-- [Qualidade] Calmaria.

-- [Estilo de luta & Elemento] Iaido & Raiton.
-- [Estilo de Luta] Iaido²

Quests
-- Tokubetsu Jonin.
-- A ascensão Jonin.
-- Relâmpagos Dourados.

Missões
-- Missão C: Cigarretes.
-- Missão B: Convocação.
-- Missão B: A caça.
-- Missão B: Ifhood.
-- Missão B: O desertor.
-- Missão A: O próximo passo.

Roleplays
-- Chegada em Kumo, conhecendo Mordred.
-- O Imortal.
-- Conhecendo Tatsumaki & Akeido.
-- Conhecendo Hyuken.
-- A premissa – Tratado de paz.
-- Conhecendo Izanami.
-- A discípula.
-- O Tratado de paz; conhecendo Hakken & Kai.
-- A missão da espadachim.
-- Os arredores de Kumogakure.
-- A chegada em Kumogakure.
-- O tratado firmado; conhecendo Arthuria, a nona sombra do relâmpago.
-- O aprendizado da discípula.

-- Solo: O pulo do gato. Desenvolvimento da especialidade em deslocamento.
-- Solo: Detector de Mentiras. Desenvolvimento na Hab.Secundária - Sensor.
-- Solo: O Impuro. Aprendizado em Habilidade em ninjutsu & Inteligência avançada.
-- Solo: O sapo fujão. Desenvolvimento na Kuchiyose: Sapos.
-- Solo: O teleporte do milênio. Desenvolvimento da especialidade de Espaço-tempo.

Amigável
-- Treino.

Eventos
-- Missão rank A/S.
-- +1 Databook.
-- 2 Rank D.
-- +50,000 Ryo.

-- O confronto.
-- Chunin Shiken.
-- A Ordem
-- A desordem.

Diversos
-- Mods.
-- Mod: Status.
-- Mod AG.
-- Criação.
-- Compra de Jutsus.
-- Banco.
-- Loja de Armas.

Moradias
--


Última edição por Zekken em 18/7/2019, 18:54, editado 35 vez(es)

_______________________

musashi  5H1pIhV
musashi  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: musashi em 10/4/2019, 17:38

Jutsus


musashi  ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

musashi  Ptl9WSv
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

musashi  9JCoIaP
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

musashi  CwVJnyW
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

musashi  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

musashi  NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

musashi  RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

musashi  Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

musashi  3m7kOdr
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

musashi  8MnPKNc
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

musashi  XoeQDW8
Zanzō Bunshin
Rank: B
Descrição: Shisui usa a Técnica de cintilação do corpo e se move em torno da criação de várias imagens posteriores. Com a velocidade dele, ele pode mover-se entre suas imagens posteriores, e entregar ataques de cada um deles, cada um deles com massa atrás deles. Se for atacado, ele se afasta do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

musashi  N9fvRVnSJe27Qprvf-EWG0MzUmDjMtKZSq0AHWoyqkNoawWJ6eUrCifV8fz5Ip0ASIba-UtkjnctnEyJcs-UpBN-neQO_n8_Qjob4f-eWyGo_kIY6J4UxFtJemyYKf9NSv5pgFyb
Images
Rank: C
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.
Notas: Requer o elemento Suiton & não funciona com névoas alheias - players.

BOOOOSTO.
Rank: C
Descrição: Simples, útil, eficaz. A técnica em questão utiliza do impulso de chakra feito pelo usuário assim que o mesmo toca a bainha de sua arma; esta, em reação ao chakra do usuário, "ejeta" – bonificando-o com um ponto de velocidade no momentum – a mesma, fazendo com que este aplique um golpe mais poderoso, e veloz. Apesar de simples, se usada em um timing perfeito, têm chance de mudar drasticamente um combate.

musashi  WfKWl8H
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

musashi  MxLWAlC
Markingu
Rank: E
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca.

musashi  JxuGuFY
Rippling Sword
Rank: S
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo. A velocidade das vibrações são de acordo com a velocidade do personagem, e não altera em nenhum momento estes atributos. Todavia, requer a perícia agilidade aguçada, cinco pontos mínimos em velocidade e zanzõ bunshin.

Tokusatsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kanchi.
Descrição: O conhecimento acerca do espaço-tempo fizera o usuário criar uma contramedida caso esta seja usada de forma ofensiva no mesmo. Ao primeiro passo, o usuário ao localizar as marcações de chakra do antagonista, com um toque, consegue desfazê-las à sua vontade através da infusão de chakra na fórmula utilizada nas marcações. Estas, por serem feitas de chakra, podem ser detectadas por qualquer meio de sensoriamento, sendo este o modo para identificá-las.
Contudo, a técnica possui certas limitações, sendo estas: um limite de cinco marcações desfeitas por turno, tendo cada uso o gasto do rank da técnica.

musashi  TeyzhXr
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

musashi  LvWjZ3G
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

musashi  BqLVLF2
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

musashi  Or4er5Z
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

musashi  5ZxFARP
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

musashi  QKozxdQ
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário invoca um sapo no ar, que cai no chão. No impacto, o solo treme, as estruturas são destruídas e os alvos do usuário ficam presos sob o peso do sapo, impedindo-os de se mover. Jiraiya é habilidoso o suficiente para, ao invocar o sapo, adicionar força à queda do sapo, criando o efeito de que o sapo caiu de várias centenas de metros mais alto do que realmente fez e, assim, causando maior dano.

musashi  Swv6qG9
Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: A
Descrição: Esta técnica descobre alguma semelhança com a técnica de Invocação: Gamaguchi Shibari. No entanto, ao invés de entortar o campo de batalha no trato digestivo de um sapo gigante, Jiraiya invoca a si mesmo e seus oponentes no estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie do sapo gigante que cuspia fogo usado em sua Invocação: Gamaguchi Shibari), essencialmente, trazendo a batalha para um novo campo.

Esta técnica também é similar à Kekkai: Gama Hyoro: que é usada para capturar e isolar uma vítima, prendendo-a dentro do estômago de um sapo, cortando-a de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago esmaga os oponentes até a morte.

musashi  HqU8fZX
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado "Gourd Toad" (ō 箪 蝦 蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo nativa do Monte Myōboku. Ao usar a língua do sapo para arrastar o que quer que envolva, sua técnica é usada para capturar e isolar a vítima arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Gourd Toad é muito maior que o tamanho da superfície do próprio Gourd Toad.

O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de forte ácido gástrico corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que deveria cair dentro dele, junto com margens ao redor do lago ácido e formações saindo do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do Sapo são aparentemente não afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliado e suscetível a ataque, e pode ser facilmente derrotado.

musashi  AfeADQ1
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.


musashi  UqnKsPt
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

musashi  F5ZhSzq
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de infundir o chakra na sombra da vítima, o usuário afunda na sombra, tornando-se um com ele. Esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em vigor, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário precisa segurar a respiração, mas pode falar com a vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é cancelada e seu corpo ultra-fino se expande novamente, retomando sua espessura original.

musashi  EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

musashi  3YgPnO7
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo. Ressalta-se que mesmos selados no corpo, segue-se a regra de armas - peso etc.

Tokusatsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kanchi.
Descrição: O conhecimento acerca do espaço-tempo fizera o usuário criar uma contramedida caso esta seja usada de forma ofensiva no mesmo. Ao primeiro passo, o usuário ao localizar as marcações de chakra do antagonista, com um toque, consegue desfazê-las à sua vontade através da infusão de chakra na fórmula utilizada nas marcações. Estas, por serem feitas de chakra, podem ser detectadas por qualquer meio de sensoriamento, sendo este o modo para identificá-las.
Contudo, a técnica possui certas limitações, sendo estas: um limite de cinco marcações desfeitas por turno, tendo cada uso o gasto do rank da técnica.

musashi  PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:
Nada.

musashi  JqyFY4f
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

musashi  JxwApMA
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

musashi  ROAqlDC
Hayanie
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.

musashi  NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

musashi  ZJUpagR
Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

musashi  0f107J8
Hiken: Tsukikage
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

musashi  DSH2f1s
Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um traço de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

musashi  7l2hwsT
Atomic Slash
Rank: S
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer seis - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força. Necessário, também, o estilo Dark Slayer.

musashi  OzHSSlV
Ittōryū Iai: Shishi Sonson
Rank: A
Descrição: Utilizando conhecimento avançado acerca do Iai, e utilizando qualquer uma de suas espadas, o usuário posiciona sua Katana na vertical e aguarda seu adversário entrar em uma posição desfavorável e relativamente próxima para a execução do golpe. O usuário, em sua total velocidade, desembainha a lâmina, golpeia o alvo e embainha sua espada novamente; no momento que a espada é retornada a sua bainha, o dano vem à tona no corpo do antagonista. A técnica é mais potente do que se imagina, pois a força impregnada na mesma é capaz de dilacerar até mesmo o aço - meramente narrativo. Porém, a técnica não pode ser usada por amadores, e portanto, necessita de seis - ou mais - pontos em velocidade além do estilo Dark Slayer para se utilizar corretamente. As bonificações do estilo de luta são aderidas ao movimento caso este possua algum.

musashi  C7Ol0jH
Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.

Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque.

musashi  HN3BUhb
Hissatsu
Rank: B
Descrição: Um movimento de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 & Agilidade Avançada — o usuário avança contra seu oponente de maneira impressionante, sacando sua espada ou, se já estiver com ela em punho, movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade.

musashi  Tumblr_p9eahr4piA1rn2chmo1_540
Shōgekiha
Rank: A.
Descrição: O usuário é capaz de realizar movimentos rápidos e intensos com sua espada, suficientes para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 15 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Embora um movimento simples de se evitar se esquivado uma única vez, movimentos sucessivos e contínuos tendem a tornar a técnica um verdadeiro perigo para se evitar. A onda de choque tende a possuir um tamanho crescente que coincide com o movimento executado, de maneira que o movimento é especialmente efetivo contra alvos maiores que o usuário ou mesmo sua própria espada. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 5 em taijutsu e no mínimo 3 pontos em força.

musashi  Tenor
Ichi no kata: Hekireki Issen
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, BOOOSTO, Especialidade em deslocamento & Zanzõ Bunshin.
Descrição: Aderindo-se aos princípios do Iai, além do seu próprio estilo de luta criado, o usuário da técnica utiliza do conhecimento acerca do chakra de uma técnica criada por si próprio, onde "ejeta" sua Katana da bainha - adquirindo um ponto de velocidade a mais - e utiliza de sua lâmina num saque rápido e fatal, aniquilando tudo à sua frente com um singular avanço, cujo propósito é unicamente a morte daqueles alvejados por esta.

A técnica tem base no saque da lâmina, onde a propulsão do chakra provinda da técnica boosto é utilizada, incrementando com velocidade o movimento do usuário; este, por sua vez, cria uma imagem que percorre a distância que o separa do alvo em meros segundos, quiçá milésimos, e então realiza o movimento, aniquilando-o num só corte. Porém, este é apenas um efeito da técnica visando enganar os inimigos: após o movimento da ilusão, o próprio usuário parte para fazer o ataque real, tentando pegar o inimigo após este já ter feito sua defesa. O dano da técnica, porém, só vem à tona quando o usuário embainha novamente sua lâmina, seja estes quaisquer que sejam - e por conta disso, o alvejado só sente o corte segundos após este ser desferido. Vale ressaltar que todos e quaisquer bônus de velocidade provindos do usuário são mantidos, uma vez que a técnica é um Kenjutsu.

musashi  QK3V2i3
Artistry
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, Agi aguçada, seis de velocidade.
Descrição: Adere-se ao princípio básico do Iai, e mais uma vez, a arma mais mortífera que o usuário tem em seu estoque: a velocidade. A técnica consiste num singular brandir da sua espada, que, em milésimos, faz com que o usuário realiza dezenas - quiçá centenas - de cortes num único movimento devido a velocidade insana que este possui. O alvejado, porém, não é capaz de acompanhar o movimento devido a velocidade do usuário - salvo aqueles que tem a velocidade do usuário no momento ou conseguem ler movimentos do mesmo, também no momento - portanto, para eles, é como se a lâmina do mesmo sequer tenha deixado sua bainha. Vale ressaltar que a técnica não exclui-se de buffs, uma vez que a mesma é um Kenjutsu.
Naturezas Elementais


musashi  BkvusvK
Suiton
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

musashi  4WcAne9
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

musashi  XAc30KF
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

musashi  GKW4mJ0
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

musashi  Qc7sKQT
Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

musashi  BYkeEZI
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

musashi  Upx5dfr
Suiton: Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.

musashi  TDbURId
Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

musashi  LxgCxlo
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

musashi  UxIEMmY
Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.

musashi  2BDVuIk
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

musashi  8YID0XS
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

musashi  LcpVhgN
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

musashi  XEg3lDp
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

musashi  O3gIFP0
La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post - similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelo rank da técnica, e seu gasto é de cinquenta pontos de chakra por disparo - os mesmos tem seu dano dividido por cinco.

musashi  WVfOoSg
Raiton
Rank: -
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Lista:

musashi  TEc9hMS
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

musashi  IJrmP2g
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

musashi  0tRrUVG
Railgun
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Raiton.
Descrição: Detendo exímio domínio acerca da manipulação elétrica, o usuário envia correntes elétricas paralelas de ambos os lados do punho sobre um único objeto - metálico ou não. Tal objeto, ao sofrer os efeitos do elemento, gera um disparo que ao chocar-se com algo ou alguém, gera uma descarga elétrica que danifica os órgãos internos – causando um mal funcionamento destes até a cura ser realizada, além de paralisar os músculos do alvejado, causando também alta perda de sangue deste. Ressalta-se que devido a tamanha energia no objeto em questão, este possui a capacidade de atravessar tecidos e/ou pedras e derivados com facilidade. Seu alcance, porém, limita-se há exatos vinte metros.
Estilos de Lutas (& Jutsus)


musashi  3i4eoCv
Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

musashi  E2YPMTT
Dark Slayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, Seis pontos em velocidade, Agilidade Aguçada, Calmaria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Anos de prática no estilo do Iai são necessários para se tornar um Assassino Obscuro, além de dezenas de livros onde a história e os métodos de utilização do mesmo são descritos. É dito que os antigos ocultos usavam tal estilo com tamanha maestria que seus movimentos corporais mais se assemelhavam à teletransportes - de tão veloz -, e os saques de suas lâminas pareciam instantâneos para outrem, sendo assim, imprevisíveis e fatais, adquirindo um ponto de velocidade em seus movimentos com o estilo ativo. Não obstante, por se tratar de uma vertente do Iaido, como uma evolução, a mesma mantém os bônus do estilo - capacidade de anular selos dentro de uma área de trinta metros.

Itens


musashi  KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

musashi  Canb2zS
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

musashi  0sNlK0p
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Particularidades


musashi  FpdZ0uA
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Habilidade única.


musashi  0Wi4lHU
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Técnicas:

musashi  VlcjNQS
Hiraishingiri
Rank: S
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

musashi  89mS5zp
Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

musashi  Q18Bts2
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.


Última edição por Zekken em 9/7/2019, 12:27, editado 20 vez(es)

_______________________

musashi  5H1pIhV
musashi  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: musashi em 10/4/2019, 21:54

@Ficha aprovada.
(Tô lavando as minhas mãos dessa salada, quem quiser que venha cuidar do resto agora. q)

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações || Organização
musashi  DaO0y07

Fama : 23
Angell
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: musashi em 26/6/2019, 10:42

Kuchiyose


musashi  XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Técnicas:

musashi  WzjP9Aj
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

musashi  BQ0DC6L
Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.

musashi  DC8oViv
Senpō: Kawazu Naki
Rank: S
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.

musashi  DVJv7nJ
Senpō: Goemon
Rank: S
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.

musashi  6LS6I4P
Zessenzan
Rank: S
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.

musashi  CXIyAJP
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.

musashi  LVWUjqB
Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.

musashi  LFiFKWq
Fūton Ogawa
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.

musashi  RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

musashi  ZvJNTPp
Dainamikku Entorī
Rank: D
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.

musashi  IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Técnicas:

musashi  WzjP9Aj
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

musashi  BQ0DC6L
Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.

musashi  DC8oViv
Senpō: Kawazu Naki
Rank: S
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.

musashi  DVJv7nJ
Senpō: Goemon
Rank: S
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.

musashi  PWjEPd9
Zessenbaku
Rank: S
Descrição: Depois de focar chakra do senjutsu nela, a língua de Shima cresce até o seu limite máximo e é reformulada com um rosto. A língua, então, busca o aroma de seu alvo. Quando o alvo é encontrado, ela enlaça-o para evitar a fuga e libera ácido no corpo do alvo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o Corte da Língua Lutadora nele.

musashi  Zp1uvez
Senpō: Fūton Sunabokori
Rank: S
Descrição: Shima exala uma nuvem enorme de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente para que ela seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.

musashi  CXIyAJP
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.

musashi  LVWUjqB
Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.

musashi  H8owu4X
Katon Ogawa
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

musashi  RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

musashi  DA4l1Wj
Kuchiyose no Jutsu: Gama
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Shima é capaz de invocar outros sapos do Monte Myoboku quando quiser.

musashi  YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Técnicas:

musashi  500px-Konbi_Henge
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

musashi  Latest?cb=20141129014306
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.

musashi  Latest?cb=20141129021656
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

musashi  Gamabunta_gara
Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

musashi  298?cb=20100412210812&path-prefix=de
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.

musashi  DNC3gzx
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
Itens:

musashi  Gamabunta
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

musashi  1000px-Gamaken
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Técnicas:

musashi  Latest?cb=20150728151708musashi  Latest?cb=20150728151941
Sasumata Kōgeki Bakuhatsu
Rank: A
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando seu Sasumata, o que provoca explosões depois de bater em seu adversário.
Itens:

musashi  Gamaken_vs_Rhino
Sasumata & Shīrudo
Rank: S
Descrição: Sasumata & Shīrudo são duas armas distintas carregadas pelo sapo. Um porrete gigante e um escudo grande o suficiente para cobrir Gamaken.

musashi  Latest?cb=20130117183946
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Itens:

musashi  QCkR7ok
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

musashi  300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Técnicas:

musashi  WzjP9Aj
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

musashi  Flame_Bullet
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

musashi  7_h5bYl
Shūshuku no Jutsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.

musashi  Toad_Oil_Flame_Bullet
Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

musashi  300?cb=20140927150544&path-prefix=pt-br
Mizuame Teppō
Rank: A
Descrição: O usuário amassa seu chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, converte-o em grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante ao projétil da técnica combinada com o seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de rapidamente cobrir uma vasta área.

musashi  Y8emiJc
Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

musashi  RREsSv3
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.
Itens:

musashi  DzlmuEn
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

musashi  Latest?cb=20170129103526
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Técnicas:

musashi  Gamariki_-_Waterpistol
Suiton: Mizudeppō
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.

musashi  Genjutsu_Kiss
Kisu Genjutsu
Rank: C
Descrição: Gamariki manda beijos ao adversário, colocando-o em um mundo ilusório. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha corações flutuando. Todo mundo que a pessoa vê neste mundo ilusório também terá cara de Gamariki.

musashi  640?cb=20140804195407&path-prefix=pt-br
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo) estica a língua para fora da boca com uma incrível velocidade e força, entregando um duro golpe no adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-o no chão.

musashi  Tumblr_odeopmIarz1vq9co1o1_1280
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Técnicas:

musashi  Z5gsuGf
Suiton: Mizudeppō
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.

musashi  JzZ2YVD
Fūton: Gama Teppō
Rank: A
Descrição: A Liberação de Vento: Revólver de Sapo é uma técnica de duas vias de Técnica Colaborativa entre Naruto e Gamatatsu. Ela é uma versão da Liberação de Água: Revólver de Água infundida com a Liberação de Vento. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando os dois estiverem prontos, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para destruir a Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade de Guren, que foi poderoso o suficiente para suportar o Rasengan.

musashi  Toad_Oil_Flame_Bullet
Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

musashi  Latest?cb=20141129021656
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

musashi  Y34azRT
Fūton: Gamayudan
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Projétil do Óleo de Sapo infundida com chakra da Liberação de Vento, semelhante em princípio à Liberação de Água: Revólver de Água. É parecida com a Liberação de Vento: Revólver de Sapo de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra de Liberação de Vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra de vento que é canalizado de Naruto para o corpo de Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento.

Esta técnica junto com a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas de Gamakichi se combinam para formar a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo.

musashi  7_h5bYl
Shūshuku no Jutsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.

musashi  HKq31ZP
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

musashi  En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

musashi  PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Técnicas:

musashi  9sYxMzZ
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.

_______________________

musashi  5H1pIhV
musashi  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: musashi

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum