NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
813 Mensagens - 41%
Shion
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
260 Mensagens - 13%
Summer
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
169 Mensagens - 9%
Folklore
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Nan
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Raves
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
sinhorelli
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
88 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
17 Mensagens - 28%
Senju Inazuma
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Mako
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Shion
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Takashin
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Folklore
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Keel Lorenz
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
musashi  Vote_lcapmusashi  Voting_barmusashi  Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Convidado
Convidado
Miyamoto Musashi
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 22 & 00
Gênero: Feminino
Idade: Vinte e dois anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Classificação: Shinobi da folha, Kanchi Taipu.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin.
Afiliações: Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência

Permeia em seus cabelos o rosa afeminado que remete à mocidade das jovens. De maciez sem igual, são trançados em um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas. Sobre o par de olheiras, os olhos azul-claro são como o o começo de um mar, cristalinos. Já a pele é branca como seda e macia como algodão, sem rugas ou até mesmo uma cicatriz de infância sequer. Em sua testa, porém, há três marcas que remetem há um tempo longínquo.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]
[3] Traje uniforme. [Casual]

Altura: 167 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Rosados.
Olhos: Azul-claro.
Braço dominante: Destro.
Outros: Seu cabelo quase sempre aparece preso em coque, com algumas madeixas fora do penteado;

Referência: Miyamoto Musashi, Fate Grand/Order..
[1] Cabelos.

Personalidade

Desde pequena uma antissocial e agressiva, uma vez que vivia na floresta e achava que seus únicos amigos eram as montanhas que circundavam o vilarejo.

Por ser sempre mau tratado por seu pai, Musashi desenvolveu uma grande vontade de se tornar forte para que ele não perdesse para mais ninguém, e isso fez com que ela criasse uma grande vontade de desenvolver suas habilidades de espadachim e de lutar. Sempre foi esquentada; uma narcisista, treinou tanto ao ponto de se considerar a melhor espadachim do mundo, ou pelo menos do vilarejo.

Após um certo tempo, Musashi começa a se questionar sobre os motivos pelo qual ela segue o caminho da espada, tornando-se mais gentil e pacífica no decorrer de sua história; apresenta-se portanto um comportamento amigável a outrem, sendo assim considerado uma mulher legal por muitos.

Coisas que gosta: Espadas, macarrão, café.
Coisas  que não gosta: Injustiça, covardia.
Motivações: A vida.
Medos: Solidão, morte.
Transtornos/Defeitos: Vício em café.

Arquétipo
INDIVIDUALISTA
Personagem de Exemplo: Uchiha Sasuke, Mizuki.
Descrição: O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
História

—— [ PRÓLOGO ]

No meio da mata a chuva caía, os rios transbordavam, e o sangue jorrava de seus inimigos. Shinmen Takezõ, ou como a conheciam, Miyamoto Musashi, era uma pré-adulta em meio à uma batalha tão visceral que ela sequer sabia se iria sair viva desta ou não. Mas isso não a impediu. Um a um, ela matou. Um a um, eles morreram. O silêncio permaneceu, o som de lâminas chocando-se umas com as outras terminou, e no meio daquele mar de sangue, só restou Takezõ, semimorta

Miyamoto Musashi, ou melhor, Shinmen Takezõ como fora nomeada ao nascer. Nascida e criada nos arredores de Konohagakure, sempre foi uma garota agressiva e selvagem, também anti-social. Sempre sonhou em ser reconhecida no mundo através de suas habilidades para com a lâmina, e para isso, treinou corpo e mente com a ajuda de seu pai, que viera a falecer anos depois. A garota, apesar de aflita com a morte de seu mestre, continuou trilhando o caminho da espada até que encontrou um homem conhecido como Takuan, que a convidou para uma batalha, vencendo a jovem Musashi. Estes, depois de um longo tempo, viraram amigos, e antes de retornar à sua jornada, Takuan renomeou Takezõ como Miyamoto Musashi, devido ao vilarejo de qual a jovem provinha.

Mas sua vida eventualmente tornou-se um estado de estagnação ao qual não queria se submeter mais, o deixando uma única saída: submeter-se ao domínio de uma grande vila e se tornar uma ninja, unindo suas habilidades de luta aos ensinamentos da academia. Sua aplicação não foi difícil, uma vez que habitava uma casinha num vilarejo pequeno, nos arredores de Konohagakure. Em prática, quem pertence aos vilarejos menores também pertence ao poder central. Foi considerada apto, até mesmo mais apta que os usuais estudantes que chegavam ali incapazes de acertar um pássaro com uma pedra. A progressão foi rápida e a bandana foi posta à testa.

—— —— [ SUB-ARCO | Fortalecimento ]

A Chunin da folha progrediu velozmente para o rank superior após certos acontecimentos em sua vida. A mulher inexperiente e fraca, tornou-se uma das melhores guerreiras que a folha pôde ter àquela época, uma vez que esta era uma espadachim cujo poderio rivalizou os invasores da Ordem numa empreitada contra sua vila. A defensora, apesar de ter batalhado com tudo que pôde, acabou por não conseguir cumprir com seu objetivo naquela invasão, uma vez que os inimigos foram chamados de volta para sua base e sumiram num piscar de olhos. Musashi, com isso em mente, retornou para o campo de treinamento, onde se fortaleceu e esperou uma revanche contra aquela organização.


Mais tarde, porém, ela conseguiu concluir seu objetivo de vencer A Ordem, apesar de ter sofrido com alguns fatos ocorridos: Musashi fora obrigada a pelejar contra um shinobi de seu próprio vilarejo, pois o mesmo estava sob controle de um Genjutsu. Ademais, teve de lutar contra um robô cujo propósito era a total aniquilação, e por conta disso, acabou por se machucar na perna, onde sofreu um corte profundo que a prejudicou em batalha. Estaria morta se não fosse por Hayleigh; o homem de cabelos loiros fora brutal na investida contra o pequeno andróide, levando-o à morte.

E foi assim que Musashi terminou a batalha: ferida e cansada, mas vitoriosa. Jurou, porém, que nunca mais perderia para ninguém, e concluiria seus objetivos independente dos meios utilizados para tal.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Agilidade Aguçada

Treináveis [11/11]
[01] Anatomia Humana  
[01] Rastreador  
[02] Sensor
[01] Perito Armamentista — Kenjutsu
[01] Calmaria.
[01] Perito Elemental – Suiton
[02] Habilidade em Ninjutsu
[02] Inteligência Avançada
DEFEITOS
Inatos [03/04]
[02]  Receptor Incompatível
[01] Vício – Café
[01] Inexperiência ━ Superado
Databook
[04+1] Ninjutsu ━ Mestrado
[05] Taijutsu ━ Mestrado
[03] Genjutsu ━ Estudado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Muito forte
[05+1] Velocidade ━ 26 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos.
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ .
[00] Recuperação ━ .
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[08] Combate ━ +290 dano.
[00] Ilusão ━ .
[08] Iniciais


[29] Adquiridos

[37] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

Agilidade Aguçada +1.
Habilidade em Ninjutsu +1.
Inteligência avançada Não contabilizado.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Raiton (Lightning Release, 雷遁).
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Release, 水遁).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Juinjutsu - Lua.
Terceira Habilidade: Jashinkyō
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Perito em Deslocamento.
Segunda Especialidade: Especialidade em Espaço-tempo.
Chakra Especial: Chakra Otsutsuki, Kage. – Expirado.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Hiraishin.
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: +30 Jonin【 +3 prodígio, +2 suiton, +3 kenjutsu, +10 ninjutsu, +10 taijutsu】
Cor do Chakra: Avermelhado, normal.

Bolsa de Armas (55/120)
※ 10 Kunais [10]
※ 1 Kokutõ -esp. média. [10]
※ 1 Raijin no Ken -esp. média. [10]
※ 1 Samehada - esp grande. [25]
Missões Realizadas

[02] Rank D
[01] Rank C
[04] Rank B
[03] Rank A
[01] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
-- Okada, one.

Treinamentos
-- [Qualidade] Kenjutsu.
-- [Qualidade] Anatomia.
-- [Qualidade] Rastreador.
-- [Qualidade] Sensor.
-- [Qualidade] Perito Suiton.
-- [Qualidade] Calmaria.

-- [Estilo de luta & Elemento] Iaido & Raiton.
-- [Estilo de Luta] Iaido/Elemento²
-- [Evolução EDL] Haust.

Quests
-- Tokubetsu Jonin.
-- A ascensão Jonin.
-- Relâmpagos Dourados.

Missões
-- Missão C: Cigarretes.
-- Missão B: Convocação.
-- Missão B: A caça.
-- Missão B: Ifhood.
-- Missão B: O desertor.
-- Missão A: O próximo passo.

Roleplays
-- Chegada em Kumo, conhecendo Mordred.
-- O Imortal.
-- Conhecendo Tatsumaki & Akeido.
-- Conhecendo Hyuken.
-- A premissa – Tratado de paz.
-- Conhecendo Izanami.
-- A discípula.
-- O Tratado de paz; conhecendo Hakken & Kai.
-- A missão da espadachim.
-- Os arredores de Kumogakure.
-- A chegada em Kumogakure.
-- O tratado firmado; conhecendo Arthuria, a nona sombra do relâmpago.
-- O aprendizado da discípula.
-- A bebum.
-- A bebum pt2. Selamento de Raijin no Ken, Samehada & retirada da marcação Hiraishin.
-- A despedida.
-- De volta ao lar.
-- De volta ao lar pt2.

-- Solo: O pulo do gato. Desenvolvimento da especialidade em deslocamento.
-- Solo: Detector de Mentiras. Desenvolvimento na Hab.Secundária - Sensor.
-- Solo: O Impuro. Aprendizado em Habilidade em ninjutsu & Inteligência avançada.
-- Solo: O sapo fujão. Desenvolvimento na Kuchiyose: Sapos.
-- Solo: O teleporte do milênio. Desenvolvimento da especialidade de Espaço-tempo.
-- Solo: Pendulum. Desenvolvimento na hab.secundária - juinjutsu - lua.

Amigável
-- Treino.

Fillers
-- Tedd Deireadh.

Eventos
-- Missão rank A/S.
-- +1 Databook.
-- 2 Rank D.
-- +50,000 Ryo.

-- O confronto.
-- Chunin Shiken.
-- A Ordem
-- A desordem.

Diversos
-- Mods.
-- Mod: Status.
-- Mod AG.
-- Criação.
-- Compra de Jutsus.
-- Banco.
-- Loja de Armas.
-- Evoluções.

Moradias
--


Última edição por Zekken em Dom 10 Nov 2019 - 20:00, editado 39 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


musashi  ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

musashi  Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

musashi  EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

musashi  PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

musashi  JqyFY4f
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

musashi  NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:
Naturezas Elementais


musashi  BkvusvK
Suiton
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

musashi  WVfOoSg
Raiton
Rank: -
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Lista:
Estilos de Lutas (& Jutsus)


musashi  3i4eoCv
Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

musashi  E2YPMTT
DarkSlayer [EVOLUÇÃO]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.

Itens


musashi  KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

musashi  Canb2zS
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

musashi  6KtBCy3
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

musashi  0sNlK0p
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


Última edição por Zekken em Dom 10 Nov 2019 - 20:01, editado 24 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
musashi  Giphy-downsized-large
musashi  Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
(Tô lavando as minhas mãos dessa salada, quem quiser que venha cuidar do resto agora. q)

_______________________

musashi  Scre1755
musashi  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Particularidades


musashi  FpdZ0uA
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

musashi  180?cb=20111204150323
Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Quando submetido a um sacrifício, Hidan muda de aparência após a ingestão de sangue de seu oponente. Sua pele então fica preta com marcações brancas, representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele desenha o símbolo de Jashin no chão com seu próprio sangue e fica no centro. Este símbolo é um triângulo equilátero circunscrito (um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele). Uma vez que o ritual de sacrifício é realizado, qualquer tipo de dor ou lesão que Hidan leva também é infligido ao seu sacrifício, seja ele um mero arranhão ou uma perfuração no coração. Esta técnica é chamada de Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea.

Hidan é a "experiência bem sucedida de técnicas secretas da religião de Jashin", que lhe concede a imortalidade. Ele usa essa vantagem caso contrário fatalmente se ferir enquanto ele está ligado a seus oponentes, a fim de matá-los.

musashi  100px-Cursed_Seal_Tayuya.svg
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
SELO DA LUA:

Habilidade única.


musashi  0Wi4lHU
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Técnicas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Kuchiyose


musashi  XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Técnicas:

musashi  IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Técnicas:

musashi  YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Técnicas:
Itens:

musashi  1000px-Gamaken
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Técnicas:
Itens:

musashi  Latest?cb=20130117183946
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Itens:

musashi  300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Técnicas:
Itens:

musashi  Latest?cb=20170129103526
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Técnicas:

musashi  Tumblr_odeopmIarz1vq9co1o1_1280
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Técnicas:

musashi  HKq31ZP
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

musashi  En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

musashi  PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Técnicas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido