NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[SAIDA] Logo ali Vote_lcap[SAIDA] Logo ali Voting_bar[SAIDA] Logo ali Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Meus passos avançaram rapidamente pelo centro e logo avistava os portões de Kumo. Meus olhos fitavam os presentes e a presença de Arthuria não podia ser contemplada, assim, cumprimentei os guardas dali e então aguardei

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Tão ágil quanto meus péquenos pés permitiam, perpassei o vilarejo em alta velocidade até que parei de súbito no portão, observando a face do ninja que outrora teleportei para outro lugar. — Oi, Hyuken. — disse em alto, aproximando-me com pequenas passadas até o homem. — Há quanto tempo. Como foi a reunião? — Indaguei-o enquanto repousava a destra em seu ombro, fitando-o. Se o ninja da nuvem já estava aqui, quer dizer que Arthuria-sama também estava, pelo menos, era a única coisa que fazia sentido até então. — O Hachidaime já está retornando para casa? — Indaguei mais uma vez, dando um pequeno passo para trás. — É que já estou indo embora e queria encontrá-lo no caminho... — murmurei, estampando um pequeno sorriso em meus lábios por fim.

Hp: 765, Ck: 960.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado


Em minha espera um rosto família surgiu, a espadachim veio até mim perguntando sobre a reunião e se Arthuria também havia regressado, -- Realmente, um bom tempo -- dizia num tom descontraido -- Arthuria está em casa, na verdade estou aguardando-a aqui mesmo, já deve estar a caminho, responderia sem dar muitas informações.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Hyuken tinha um desânimo em sua voz, mas não indaguei-o do porque, uma vez que parecia um tanto quanto pessoal. Dei de ombros, e escutei o que o homem tinha a falar, atenta. Não havia indagado sobre Arthuria, porém, aquilo era animador; poderia ver a nona sombra do relâmpago mais uma vez, em todo seu esplendor. — Então temo que devo me retirar também. — falei enquanto coçava a garganta com a canhota, sorridente. — Se importa d'eu fazer companhia até a chegada dela, Hyuken-san? — Indaguei sem muita esperança. Por fim, espreguicei-me e dei alguns passos até encostar no muro do vilarejo da nuvem.

Hp: 765, Ck: 960.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[SAIDA] Logo ali CViEu01
[SAIDA] Logo ali CViEu01

Estirando os passos por uma das avenidas, Arthuria acalmava o espírito com o passeio dos andorinhões, os quais batiam as asas numa sonância abafada e agitavam os céus com um grasnar uníssono. Também se aquietava com a neblina, uma cortina fina que cobria os tornozelos – delgada, acrômica – e serpeava como um ofídio pelo lugarejo infinito, instaurando uma atmosfera verdadeiramente espectral, quase ilusória. As nuvens no zênite, embora fossem poucas, serviam para estofar as velozes revoadas dos pássaros negros e, por fim, tranquilizar ainda mais a princesa dourada.

Contudo, a serenidade se findou com um grito vindo das profundezas da avenida, ressoando pelo passo e alcançando os ouvidos da moça em um estalo vigoroso. — Arthuria-sama! Uma mensagem! – dizia a voz em um timbre já conhecido para seus ouvidos. Então, ela virou-se e esperou, notando a aproximação de Órion, o vigia do gabinete. — Órion? O que houve? Outra mensagem? – perguntou quando estivesse perto o suficiente para que escutasse com clareza. — Sim... – ele fez uma pausa, resfolegando. — Os conselheiros... Eles perguntaram sobre o comando da vila... Quem ficará em seu lugar quando sair? – dizia, nitidamente ofegante. Arthuria pensou, levando a mão destra até o queixo e coçando-o. — Está aí uma boa questão. Fique você, eu confio em suas capacidades. – disse, virando-se e abanando a mão que antes se encontrava elevada. — Cuide do vilarejo, Órion. Voltarei em breve. – terminou, desaparecendo na multidão que preenchia a avenida.

[...]

Depois do encontro com Órion, agora um assistente provisório, Arthuria finalmente alcançou os portões do vilarejo. — Saudações. – a kunoichi se apresentou, levando o olho verdejante até os semblantes de Hyuken, o monge das montanhas, e Musashi, a espadachim rosé. Estranhou a presença desta última, sabendo que seu clone não havia convocado-a para o leilão. — Desculpe a demora. Tive uns contratempos. – coçou a cabeça com a destra, aproximando-se da dupla. Esperava que Yato aparecesse em breve para que, finalmente, pudessem sair rumo ao País da Neve.

Arthuria: 1950 (hp); 2650/2675 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


Antes mesmo que eu a respondesse, Arthuria chegará com toda sua elegância, -- Antes tarde do que nunca haha -- Disse saudando-a -- Acho que Musashi tem algo para tratar com você -- completei observando-as atentamente.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Conforme movimentei-me até a mureta do vilarejo e me encostei, a nona agraciou-me com sua presença mais uma vez, desculpando-se pelo atraso. Hyuken respondeu ironicamente, eu por outro lado, apenas dei um sorriso meio amarelado, desviando o olhar. — Na verdade, estou partindo e queria me despedir adequadamente de vocês dois. — murmurei enquanto meus pés me levavam para perto de ambos os ninjas. — Se virem Izanami, digam à ela que parti e ela é livre para visitar Konoha quando quiser.  Assim como vocês dois. — concluí num tom alegre, estendendo a destra para ambos os shinobis da nuvem. — Hyuken. Arthuria. Foi um prazer. — concluí demonstrando um sorriso em meus lábios. Por fim, pus-me a caminhar de volta para casa.

Hp: 765, Ck: 960.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[SAIDA] Logo ali CViEu01
[SAIDA] Logo ali CViEu01

— Avisarei Izanami. – afirmou, meneando a cabeça para cima e para baixo. — O prazer foi meu. – respondeu, apertando a mão da kunoichi e sentindo o calor de sua palma uma última vez. Expôs um sorriso para a moça, ao mesmo tempo que a via se afastar para o além dos portões. Não demorou para que a espadachim rosé virasse uma pequena silhueta no horizonte longínquo. — Acho que o Rokudaime chegará em breve. – Arthuria disse à Hyuken após um longo silêncio, aproximando-se do homem e ficando ao seu lado, em seguida cruzando os braços e levando o peso do corpo para a perna direita.

Arthuria: 1950 (hp); 2650/2675 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[SAIDA] Logo ali 125951_0
[SAIDA] Logo ali 125951_0
Um vórtex dimensional surge nos portões do vilarejo de Kumogakure, e dele Yato com a ave em seu antebraço surgem repentinamente. —— Voe. Já realizou seu trabalho com perfeição —— murmurou levando o braço ao alto e fazendo o pássaro rumar voo até seu destino no vilarejo. Talvez, o surgimento repentino do garoto Uchiha tivesse sido estranho para os outros presentes, todos atrás do mesmo que se virou já com os olhos normais. —— Arthuria, aconteceu algo? Me enviaram uma carta para vir para cá —— perguntou um poco confuso com o sua solicitação de forma curiosa. —— A propósito, tudo bem? Parece que iremos a algum lugar.

Com um leve sorriso cumprimentou os demais presentes, afinal, a educação era uma de suas características. Mesmo já tendo visto um dos presentes no gabinete de Arthuria uma vez, algo sobre uma viagem até Iwagakure —— Olá, acho que não nos conhecemos formalmente. Sou Yato, é um prazer —— cumprimentou calmamente, além de sorrir e balançar a cabeça para a mulher que caminhava para fora do vilarejo, aparentemente indo embora do mesmo. O Uchiha jamais teria a visto em Kumogakure, seria a mesma uma estrangeira? Não desejava obter tal resposta no momento, seu principal assunto era o chamado inesperado e afinal o que ele iria ter que fazer.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado


-- É um prazer conhecê-lo, sou Hyuken, integrante das forças especiais de Kumo -- Diria respondendo a chegada so ex kage. -- Bom, teremos muita coisa pela frente. Quando partimos? -- Questionei  me colondo ptrparado.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Zireael
Jōnin
[SAIDA] Logo ali CViEu01
[SAIDA] Logo ali CViEu01

A fenda negra surgiu no ar, flutuante, e revelou de imediato as feições jovens da Sombra que cuidou da aldeia em um passado não tão distante. Arthuria alongou o cenho em surpresa e aproximou-se do homem de olhos azuis, que rapidamente se afastou da ondulação obscura e se juntou ao monge e à princesa. — Yato-san. Que bom que chegou. – inaugurou o diálogo, vendo que Hyuken já se apresentava antes de suas falas. — Preciso de sua ajuda. O daimyō do relâmpago me convocou para um leilão. Dizem que ofertarão bestas com caudas e itens valiosos, ou pelo menos era isto que estava no conteúdo da carta que recebi. – fez uma pausa, tomando fôlego. — Você poderia me acompanhar até o País das Neves? – perguntou. Caso a resposta fosse positiva, a Pendragon calcorrearia até o limiar do grande átrio de Kumogakure e falaria em alto e bom tom, soando como um vocativo. — Venham. – e seguiria para o além em passos lentos. Segundos antes, movimentaria ambas as mãos em uma sequência de selos e salvaguardaria seu corpo com uma técnica de liberação.

Arthuria: 1950 (hp); 2450/2675 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


-- Que pergunta é essa, claro que estou contigo -- Dizia caminhando até ficar lado a lado a Arthuria.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
zoobike
[SAIDA] Logo ali 125951_0
[SAIDA] Logo ali 125951_0
Yato escutou o nome do outro integrante, Hyuken, além das outras palavras de possuir muitas coisas pela frente. Entretanto, sobre o que se tratava tudo aquilo? Arthuria logo em seguida tomou a palavra, dizendo que iria haver um leilão no País da Neve, e o garoto Uchiha foi tomado por uma sensação incomum em seu corpo ao escutar que bestas com caudas seriam leiloadas também. "Quem eles pensam que são? As Bijuu não são objetos para serem leiloada. Elas não são ARMAS!!" pensou consigo em um grito um pouco raivoso. Porém, sua demostração por fora era completamente outra, não queria que seus motivos atrapalhassem os planos de sua amiga —— Tudo bem. Eu irei acompanha-la —— e rumou seguindo a viagem ao lado direito de Arthuria, afinal, ele e Hyuken tratavam-se de uma espécie de guarda costas.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido