NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Chegada] Folhas ao Vento Vote_lcap[Chegada] Folhas ao Vento Voting_bar[Chegada] Folhas ao Vento Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Após um período andando, finalmente a jovem da Nuvem chegava frente aos portões de Konohagakure. Suas armaduras brilhavam com o sol que fazia no local, mesmo com o frio. Estava em busca da técnica que dominava o Espaço-Tempo, e não fazia a mínima ideia de como encontraria tal pessoa com esse poder. Imaginava se o povo de Konoha fosse hostil, ou agressivos... Isso, também não teria como imaginar. Andava de forma calma e passiva, em direção aos portões. Via que o movimento era grande, e que os guardas ficavam frente ao portão, mesmo de dia. Se aproximava deles, e pedia a informação, se apresentando. — Boa tarde. Me chamo Izanami. Venho de Kumogakure. Estou viajando em busca de poder, para combater o mal. Venho com a permissão de Arthuria Pendragon, atual Raikage do Vilarejo da Nuvem. — Mantinha posição formal e respeitosa perante os guardas, e esperava a resposta e recepção para entrar.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Após a saída do gabinete do Hachidaime, Musashi caminhava sem destino em meio a Konohagakure no Sato, até que, mais uma vez, um chakra desconhecido adentrou seu campo sensorial; este, porém, não era tão ameaçador quanto de Hyuken, e também não possuía tanto quanto o mesmo. Tão ágil quanto seus pés permitiam, a Kunoichi locomoveu-se até o portão do vilarejo no instante que a jovem se apresentou, dizendo de qual vilarejo vinha e que havia tido a permissão da Raikage. — Alto lá viajante. Por mais que tenha tido permissão de sua líder, não trouxe o motivo para estar aqui. Estaria você atrás de Hyuken, o eremita? — A Kunoichi indagou com certa ironia nas palavras, levando a destra até o cabo da lâmina negra. Em suas costas, Samehada estremeceu; estava com fome.

Musashi por fim levou uma bala de café até a boca, saciando seu vício.

Hp: 765, Ck: 710.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami



Com um certo tempo de espera, Izanami era recebida por uma outra jovem, que parecia estar focando na kunoichi da Nuvem a algum tempo. A mesma indagava Izanami sobre sua vinda até a Folha, e perguntava sobre um tal de Hyuken. Izanami não conhecia ninguém com esse nome, mesmo que fosse companheiro de vila. Mas como não escondia seus propósitos, não hesitava em dizer, ainda mais após ver a jovem segurando em sua espada. — Acho que não precisamos de espadas nem lutas por aqui. Não conheço Hyuken. Eu estou procurando uma técnica muito poderosa, que eu tenho certa proficiência para ela, mas em meu Vilarejo, não encontrei. A Técnica do Deus Voador do Trovão. Minha Raikage disse sobre a Folha ter ninjas poderosos, e que eu encontraria alguém com esse poder, e que estivesse disposto a me ensinar. — Matinhas suas mãos para trás, com um tom meio envergonhado, mas a afeição e expressão facial mostrava determinação em sua fala.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Não conhece Hyuken? — Musashi franziu o cenho, retirando o punho da lâmina e levando até o queixo; mas ele disse que vinha das montanhas... ela murmurou, fitando o céu. — Bom, de qualquer forma. Há ninjas poderosos aqui cuja técnica está em sua posse, na verdade, Kunoichi poderosa. Mas reza a lenda que ela não ensinará assim, de graça, para qualquer um que diz ser de uma vila amiga, sem mais nem menos. — a garota concluiu, dando um passo a frente.

Hp: 765, Ck: 710.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami



Quando questionava Izanami não conhecer Hyuken, a kunoichi da Folha franzia suas sobrancelhas. — Não sou muito de ter amigos. Conheço pouca gente da Nuvem. — Dizia com um olhar de surpresa. Quando a kunoichi citava sobre a Folha ter a posse da habilidade, Izanami transbordava felicidade, e respondia de imediato. — Então Arthuria-sama estava certa. — Quando a kunoichi citava sobre ter um preço, e ensinar para um estranho, começava a fazer suposição de que ela mesma tinha tal poder. Contudo, não tentaria adivinhar nada. — Bem, dinheiro não seria problema, caso assim fosse. Se duvida de minha bondade e curiosidade, o que pedir posso provar. — Terminava a frase sorrindo e piscando seu olho direito, apontando com um sinal de joia para a garota. — Caso não tenha escutado minha conversa com os guardas, me chamo Wicca Izanami. —

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Compreendo. — disse Musashi um tanto ríspida. A jovem deu outro passo para aproximar-se, e observar o rosto da jovem Kunoichi da nuvem, surpreendendo-se com a beleza desta; os olhos da mesma mais pareciam dois topázios lapidados de tão belo, além dos cabelos loiros que se estendiam até a cintura. O porte da mesma, apesar de pequeno, escondia curvas por debaixo das roupas que trajava. Era óbvio, Musashi havia se encantado com a beleza da Wiccana.

— Rumrum. — Pigarreou Musashi, retomando a compostura. A garota deu o terceiro e último passo para a frente, mantendo-se há exatos cinco metros de distância da outra mulher. — Pois bem, Izanami. Me chamo Musashi. Miyamoto Musashi. — falou, estendendo a destra num gesto amigável; ao toque da mesma, um selo seria marcado do espaço-tempo seria transcrito na palma da mão da Kunoichi da Nuvem.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami



A jovem da Folha parecia estar encantada com a beleza de Izanami. Ela ficava um pouco tímida, mas não deixava de demonstrar sua reação de alegria. Contudo, a jovem se apresentava. — Miyamoto Musashi? Não esquecerei esse nome. — Assim que Musashi vinha cumprimentar, Izanami sentia algo estranho. Erguia a palma de sua mão na altura do rosto, e via uma marcação. — Jutsu-Shiki? Que diabos é isso? — Questionava para a kunoichi, que deixava uma marca na mão de Izanami.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Musashi notou o ruborescer nas bochechas de Izanami ao notar que a mesma a encarava e admirava sua beleza, Musashi porém não ligou, apenas abriu um largo sorriso enquanto fitando ainda mais a mulher. — É bom não esquecer mesmo esse nome. E essa é a marca do deus Raijin. — ela concluiu ali, dando as costas e caminhando vila adentro. — Pode entrar. Tenho certos afazeres na minha casa, mas depois te encontro ou te levo até lá. Até mais. — disse Musashi antes de desaparecer no vilarejo.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami



Deus Raijin? Interessante... — Dizia em seu subconsciente, enquanto sorria adentrando ao Vilarejo. — Obrigada Musashi-san, irei ficar lhe esperando. Acho que compreendi... — Terminava a frase levando sua mão sobre o queixo, tentando raciocinar se Musashi era realmente a portadora do Hiraishin. Era uma anfitriã da Vila da Folha. Aproveitava o dia claro ainda, para treinar mais um pouco, por isso, partia para a praça mais próxima para se isolar e treinar.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido