>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Dom 24 Fev - 20:04


[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Q7iuAGJ

Boar Hat (豚の帽子亭, Buta no Bōshi-tei) é uma taverna localizada no distrito central de Kumogakure no Sato, conhecida por ser um atraente espaço social aos habitantes do vilarejo. Apresenta-se na forma de um edifício em formato cônico, exibindo quatro andares com uma cobertura de telhas alaranjadas e eixo que varia em tonalidades brancas e verdes. A construção eleva-se através de um assoalho de madeira, sendo possível o acesso mediante uma pequena escada. Perto da porta de madeira há a marca de um porco — emblema oficial da taverna.

Em seu núcleo, o Boar Hat mostra seu esplendor, ostentando uma decoração extremamente confortável e chamativa; dispondo um piso de pedras cinzas lapidadas, lamparinas incandescentes distribuídas por todas as arestas e uma infinidade de assentos esculpidos à madeira bruta. Além disso, a taverna expõe suas melhores bebidas alcoólicas na pratilheira detrás da bancada principal, as quais denotam um enorme apego do estabelecimento à tais iguarias. Destacam-se também as pilhas de barris de chopp, hidromel e vinho, acomodadas em praticamente todos os compartimentos do edifício.

O Boar Hat costuma ser um ótimo local de visitas para estrangeiros e viajantes, já que as trocas de informações são constantes entre a clientela do bar. Ademais, os serviços que o espaço oferece são diversos, indo da venda de bebidas e petiscos típicos da culinária do País do Relâmpago até a utilidade de albergaria, atuando como uma perfeita estalagem. Como já dito, o Boar Hat possui quatro andares, e reuniões secretas podem ser feitas em uma das salas ocultas do segundo, desde que tais encontros sejam marcados antecipadamente com o dono da taverna, um misterioso jovem de cabelos loiros.

Os funcionários do Boar Hat estão sempre trajados com seus habituais uniformes. Para as garçonetes, uma blusa cor de rosa com uma saia curta azul e um cinto de couro, além de um lenço da mesma cor da saia na altura do pescoço. Os garçons costumam usar terno, tendo preferência da coloração totalmente negra ou branca. O bartender utiliza simplesmente um avental com o emblema do bar, e claro, uma calça qualquer. Tais funcionários não costumam tolerar brigas, apesar de ser comum em fins de semana. Todos possuem um espaço para descanso no Boar Hat oferecidos pelo proprietário, e eles se alojam separadamente nos cômodos de cada andar.

—— Entrada livre.

Interior — Exterior — Cômodos — Símbolo
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Qua 12 Jun - 13:01

Uma parada. O reencontro de uma amizade

Yato e Hinna caminhavam juntos pelo centro do vilarejo de Kumo, local onde ambos já haviam lutado muito para proteger em uma época diferente. O reencontro o fez se lembrar de todas as dificuldades que passaram naquele tempo, as aventuras que, mesmo que curtas, foram empolgantes o suficiente para marcar a vida de ambos. Afinal, não é todos os dias que salvam a vila de uma ameça estranha, ligando três áreas diferentes. Hinna passara esses anos nas montanhas, um pouco isolada de tudo e todos, tentando reestruturar suas família um pouco arruinada. Crescido em meio a devotos de Jashin não deve ter sido fácil, ao ver que ela era a escolhida para algo grande e acabou por trair-los.

—— Chegamos. Esse é um ótimo lugar para se comer na vila —— brincou o garoto, que viu sua companheira sorrir um pouco. —— Vamos, os tempos mudaram desde aquela vez, podemos comer calmos —— finalizou indo em direção a mesa para se sentarem. Já em seus assentos e tranquilizados, o garçom deu-lhes o cardápio, mas o garoto já tinha sua comida em mente e a solicitou de imediato, porém aguardou a jovem escolher e pedir também. Enquanto a comida iria ser preparada, ficaram ali, durante um tempo calados e sem graça, até que um vento soprou e o menino começou com o diálogo.

Nem perceberam o tempo passar, quando deram conta suas comidas já estavam servidas e trataram de começar a comer. O Uchiha não é muito de falar durante a refeição, mas acabou por fazer esse exceção naquele almoço em particular. Comeram toda a comida e pagaram em seguida, parecia que já era hora de seguirem o caminho que a jovem teria lhe oferecido; o caminho para ele se tornar um ferreiro. Ela teria descoberto um homem sábio que poderia ajuda-lo, ela queria que ele fizesse uma espécie de arma para ela, mas não confiava no homem, mas sim no garoto de anos atrás.

Dessa forma, eles seguiram rumo ao portão para ir para os arredores da vila. Hinna iria leva-lo até sua casa que não ficava longe dali.

2400/2400 4280/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa. Máscara ANBU guardada. Kusanagi está do lado esquerdo como um samurai, sem atrapalhar movimento.

Aparência de Hinna. Conheço ela do RP Glorificação, a salvei e tudo.
Usados:

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 95515a6be2286408ceb72aa5f37f5f83

Sharingan [Nível 3] — Desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.

_______________________

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Sex 14 Jun - 11:15

O Uchiha e a Chinoike após saírem da biblioteca adentraram aquele bar que era conhecido em Kumogakure, porém da qual Chrollo nunca havia estado. -- Faz tempo que não venho aqui. -- Disse a Chinoike enquanto observava o local e se sentava junta a mesa. Chrollo deu um leve sorriso, levantando a mão para chamar o garçom. Um jovem moça viera atende-los, reconhecendo Mari. -- Ah, Mari-chan, quanto tempo, tinha ouvido rumores de que... -- Ela começou empolgada mas quando ia falar sobre os rumores, pode perceber os olhos da Chinoike se desviarem com certa vergonha, fazendo-a parar de falar. Porém a Chinoike ainda sim a respondeu. -- Fui falsamente acusada, mas tudo já foi resolvido. -- Disse olhando de volta a garçonete, com um belo sorriso; a garçonete riu de volta soltando um murmuro de "que bom"; mas logo em seguida lembrou-se do que fazia ali. -- Então, oque vão querer? -- Perguntou. O Uchiha olhava o cardápio nesse momento, porém nem mesmo havia lido, só queria saber suas opções, mesmo sabendo oque queria. -- Eu vou querer uma cerveja e uma garrafa de saquê, obrigado. -- Disse ele dando um sorriso forçado em seguida, olhando para a Chinoike a sua frente. Ela sorriu sem graça e fez seu pedido. -- Eu vou querer só a cerveja, por favor. -- A garçonete então anotou os pedidos e foi até o balcão.

Os casal sentado na mesa teve uma rápida conversa sobre o local. Chrollo a perguntou quantas vezes ela já esteve ali e ela disse que muitas, e que o local não havia mudado nada. O rapaz acrescentou que nunca havia vindo ali e que os bares que frequentava não eram dos melhores, apenas tinha cerveja barata. A Chinoike então fez um comentário de que imaginava o tipo de bar e que provavelmente eram nos subúrbios. Chrollo deu uma risada dizendo que morava nos subúrbios de Kumogakure, fazendo a moça corar. Nesse momento a garota chegou com os pedidos, colocando-os sobre a mesa. Quando ela estava quase saindo, Chrollo se lembrou de algo que havia batido o olho na biblioteca e que parecia interessante. -- Éhh, você teria um pergaminho, um pincel e uma tinta? -- Perguntou a garçonete, que estranhou o pedido, mas disse que iria ver. A chinoike o olhou curiosa. -- Oque você vai fazer? -- Perguntou. -- Vamos ver. -- Ele respondeu tomando um gole direta da garrafa de saquê.

Os dois continuaram a conversar mais um pouco, dessa vez sobre como andavam as coisas desde que haviam voltado da missão. Ela contou-lhe sobre seus estudos em seguida perguntando sobre ele, que fez falou oque fazia, fazendo-a rir. -- Sabe, as mesmas coisas de sempre, bares, bebidas, mulheres, brigas. -- Não demorou muito e a garçonete chegou com um pergaminho, um pincel e uma tinta, deixando-a sobre a mesa. Chrollo pegou o pincel, molhando-o na tinta enquanto abria o pergaminho com a outra mão. Mari se apoiou na mesa para observar melhor oque ele fazia. Ele desenhou um pássaro no pergaminho e o vislumbrou por alguns segundos, comentando. -- Eu era melhor quando era criança. -- Comentou, fazendo-a rir novamente. -- Pra isso você pediu todas essas coisas? -- Ela perguntou, recebendo um olhar serio do mesmo. O rapaz fez um selo de mão com apenas uma das mãos e então conjurou. -- Ninpou: Chojuu Giga --

O pequeno pássaro da folha do pergaminho tomou forma e saiu da folha, voando ao redor do casal. A garota olhou aquilo com curiosidade estendendo sua mão, até que o pássaro pousasse na mesma. Chrollo tomou um gole da cerveja e ficou a olhando enquanto ela vislumbrava o pequeno pássaro. Ela sorriu para ele. -- Isso é impressionante. -- Elogiou a Chrollo pela primeira vez, que manteve-se sério apesar do elogio. -- É uma arte ninja, achei interessante quando li agora pouco na biblioteca e decidi tentar. -- Comentou. Em seguida o pássaro voou até o chão e explodiu em tinta. Chrollo colocou o pergaminho e a tinta de lado e perguntou a ela sobre sua vida, porém ela pareceu desconfortável em responder. O rapaz sério, brincou apesar da seriedade, dizendo que contaria a dele então.

Passaram horas conversando e trocando ideias. Ao fim, ela havia bebido mais saque que ele e estava mais bêbada que ele, oque o fez a acompanhar até sua casa. Ela o deu um abraço, agradecendo pela noite e pedindo para ele não sumir; porém o mesmo preferiu acreditar que era apenas a bebida falando. Quando ela entrou pra dentro de casa, fechando a porta, Chrollo pode ouvir o som de coisas caindo e sua voz um tanto quanto arrastada gritar. -- Eu não estou vendo naaada. -- O rapaz soltou uma breve gargalhada e voltou a caminhar pra sua casa. Não conseguia tirar o rosto da Chinoike de sua mente.

1075 HP
1025 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Camisa de manga curta, calça de moletom e chinelo são as roupas do personagem. Além do cordão com um rubi vermelho que ganhou quando criança. A bandana fica pendurada na cintura.
- Treino do Estilo de Juta: Choju Giga.

- Saindo daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67042-solo-o-espaco-entre-nos

Estilo de Luta:
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Kekkei Genkai:
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Vício 1/3 Saciado

Bolsa de armas:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken;

_______________________

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Sex 14 Jun - 15:21

Estilo de luta aprendido.

_______________________

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Ter 23 Jul - 21:20


Galguei em direção ao bar que outrora Izanami me dissera estampando um largo sorriso no rosto. Estava há dias sem tomar umas, e estava precisando; o cansaço perpetuava em meu corpo, e eu ainda tinha que ver o que o vilarejo da nuvem tinha de oferecer – principalmente no quesito bebidas. Adentrei o bar com certa violência e me joguei numa cadeira qualquer, num canto qualquer. Chamei a moçoila e pedi um chá, uma vez que estava em busca de sossego; A espada em minhas costas grunhiu, dessa vez, porém, a selei junto de sua companheira, raijin, e permaneci apenas com a lâmina negra encostada no assento, sempre próxima.

Por fim, estiquei-me e permaneci bebendo da xícara que outrora pedi.

Hp: 765, Ck: 685.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo:Nada.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Chakra Otsutsuki (Kage)
Kanchi: 275m
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 3YgPnO7
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo. Ressalta-se que mesmos selados no corpo, segue-se a regra de armas - peso etc.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali W19qFOj
Samehada 100/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 0sNlK0p
Raijin no Ken [Selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Qua 24 Jul - 11:50


Já havia passado horas desde que adentrei àquele bar e comecei a beber. Do chá, fui para o vinho, e do vinho, para coisas mais fortes. Não perdi a compostura, porém, parei de beber e comecei a tomar café; era necessário pois eu já estava de saída. Agradeci a barista conforme ingeri o líquido em questão e a paguei, levantando em seguida. Conforme caminhei para a saída pude observar uma marcação Hiraishin em meu ombro, e lembrei-me de que fora Izanami que marcara tal. Rapidamente levei a destra até a marcação em questão, e usando de um fuin básico, a extingui por definitivo. Por fim, saí do estabelecimento, satisfeita com a bebida.

Hp: 765, Ck: 910.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo: Marcação destruída.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Chakra Otsutsuki (Kage)
Kanchi: 275m
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tokusatsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kanchi.
Descrição: O conhecimento acerca do espaço-tempo fizera o usuário criar uma contramedida caso esta seja usada de forma ofensiva no mesmo. Ao primeiro passo, o usuário ao localizar as marcações de chakra do antagonista, com um toque, consegue desfazê-las à sua vontade através da infusão de chakra na fórmula utilizada nas marcações. Estas, por serem feitas de chakra, podem ser detectadas por qualquer meio de sensoriamento, sendo este o modo para identificá-las.
Contudo, a técnica possui certas limitações, sendo estas: um limite de cinco marcações desfeitas por turno, tendo cada uso o gasto do rank da técnica.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali W19qFOj
Samehada 100/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 0sNlK0p
Raijin no Ken [Selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Seg 19 Ago - 10:55

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger nunca tinha realmente procurado informações, ou saber sobre pontos importantes de sua vila, e também ainda não tinha estabelecido um laboratório, não por falta de recursos, mais por falta de tempo, para além disso, ele precisava de especialmente, de relaxar, mesmo que fosse, apenas por breves momentos, e isso foi exatamente o que ele procurou fazer, no momento, ele estava se dirigindo para o único bar, ou bem dizer, o melhor bar de Kumo, o Boar Hat. Mesmo não possuindo idade suficiente, ele tinha a certeza, que ninguém iria se meter na frente de um Jonin, que possuía uma espada enorme em suas costas, e duas em sua bainha, todo equipado com seu hip-pouch, na parte traseira de sua cintura. Assim, ele se dirigiu para a uma mesa afastada do público, e pediu uma bebida leve, um sumo de laranja, e após receber, ele disse para descontar nno seu salário, que na qual, ele apenas usava, para executar essas coisas básicas. Assim, ficou relaxado, até fosse lhe enviada alguma designação ou quem sabe, se encontrasse com alguém.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). O Anel está no seu dedo do meio direito.
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.

Nan no Kaizo (Inativo) escreveu:Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04:  22m & 20m/s.. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 04: +35HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 04: -35HP.

Velocidade: 06 Pontos - 26m/s (Clone: 07 Pontos - 30 m/s).
KG Item:

Satestu Jacket (2900/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Nan no Kaizō - Suporte & Inativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes
Hip-Pouch (70 Espaços):

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Seg 19 Ago - 13:40

Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger após ter bebido, o que comprou, se retirou dali, em passos meio largos, para poder saber do seu estado do seu novo laboratório. Ele não possuía vícios secundários, ou qualquer coisas, que o impelisse a se movimentar de forma diferente. Ele não sentia o peso dos seus materiais, pois como citado por ele mesmo, ele já possuía, mais que a força necessária, para ser considerado uma força anormal, que só podia realmente ser fruto dos seus muitos treinos e experiência que ele agora tinha.

Considere:

- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

- Kusanagi na mão, no lado bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). O Anel está no seu dedo do meio direito.
- Aparência Regular - Yuno, Black Clover

Adicionais:

Recupero 212CH, por turno.

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 01 Pontos: Personagens iniciados nos estudos de Taijutsu. Começam a compreender as manobras básicas shinobis como giros no ar, saltos em grandes distâncias, entre outros.
Genjutsu: 00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Genjutsus.
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno. 152CH, por cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +445 Dano & 6m/s.

Nan no Kaizo (Inativo) escreveu:Força: 04 Pontos - Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 04:  22m & 20m/s.. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 04: +35HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 04: -35HP.

Velocidade: 06 Pontos - 26m/s (Clone: 07 Pontos - 30 m/s).
KG Item:

Satestu Jacket (2900/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Nan no Kaizō - Suporte & Inativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes
Hip-Pouch (70 Espaços):

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Kunai (10): A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
- Shuriken (5): Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
- Pergaminhos (3): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
Kibaku Fuda x40 | Makimono: P x10 & M x2 | Hikaridama x5 | Kemuridama x5 | Barrier Tag x4
Armas (35 Espaços):

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.
EdL's:
[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Sex 27 Dez - 17:53

A taverna Chapéu de Javali era um local de renome em Kumogakure, de certo um bom local para conhecer novas pessoas, beber algo e até mesmo mordiscar algumas coisas. Castiel conhecia o local a bons anos, entretanto, não fora muitas vezes que visitou o local. Dessa vez estava próximo do local e havia decidido em parar lá para ler um pouco e beber algumas cervejas. Chegou com um livro em mãos e o corpo coberto por um manto negro. Sua chegada pareceu afligir a maioria das pessoas, que se silenciaram ao vez o misterioso homem adentrar o local. O jovem não se sentiu mal, mas para evitar problemas, retirou o capuz e abriu o manto, mostrando a camisa que ostentava o símbolo de Kumogakure em coloração amarela clara. As pessoas então pareceram ficar mais tranquilas, enquanto isso o jovem seguiu até a bancada, onde se sentou, colocando o livro sobre ela e pedindo uma cerveja de maneira educada. Ele se curvou sobre a bancada, apoiando a bochecha no punho direito, enquanto abria o livro e começava a folheá-lo.

Certamente, algumas coisas ali já eram conhecidas por Castiel, um homem cujas habilidade em ninjutsu superava a de muitas pessoas. A ideia de adquirir algum conhecimento se dava a intenção de Castiel de não parar o treinamento iniciado mais cedo. De certo modo ele estava animado com os ocorridos naquele dia. Seus olhos então percorriam as folhas e palavras do livro em busca de algo que lhe parecesse interessante. Não demorou muito para que a garçonete deixasse uma caneca grande de vidro cheia de cerveja ao seu lado. Ele ergueu a cabeça e sorriu levemente, acenando em sinal de agradecimento. Seus olhos não desfocavam do livro, mesmo quando pegava a caneca e levava até a boca tomando um gole um tanto quanto regado. Fora num desses goles que ele encontrou uma série de informações que lhe pareciam uteis. Especificações sobre determinados estilos de luta as quais utilizavam de habilidades em ninjutsu do próprio usuário. O primeiro deles chamou sua atenção por ser uma arte verdadeiramente clássica. A pintura. O Choju Giga se especializava na utilização de Makimonos e tinta para dar vida a desenhos criados pelo usuário através do pincel imbuído em tinta e chakra. Castiel achou aquilo tão interessante que pediu educadamente que a jovem garçonete trouxesse os equipamentos necessários para que ele aprendesse tal arte.

Castiel nunca fora um grande artista, não na parte da pintura ou desenho. Ele preferia musica, filosofia, entretanto, aquilo lhe pareceu interessante o suficiente para que ele simplesmente ignorasse suas próprias limitações. Quando a jovem trouxe o pincel, a tinta e o pergaminho, Castiel não perdeu muito tempo. Ele abriu o pergaminho, molhando o pincel e com traços rústicos desenhou uma espécie de inseto feito com gotas de tinta. Através de um selo de mão única, ele deu vida à pequena formiga utilizando do chakra imbuído anteriormente ao pincel e a tinta. O animal desdobrou-se para fora do pergaminho e caminhou alguns centímetros, o que fez Castiel gargalhar baixo sem ao menos se preocupar com a reação das pessoas ao redor.

Ao término do teste ele novamente voltou-se para o livro onde encontrou mais informações sobre diferentes estilos de luta. Durante a leitura ele pedia outras cervejas e chegou até mesmo a acender um cigarro dentro do bar, sem se preocupar com proibições. Pelo ocorrido, não havia problemas, afinal, ninguém tentou reprimi-lo sobre aquilo. Ele estava tão focado que mal ouvia a voz das pessoas ao redor, isso o ajudou a finalmente encontrar algo que chamasse sua atenção novamente. Kuroi Kaminari. Este estilo de luta se especializava no uso do elemento relâmpago, elemento cujo Castiel possuía grande afinidade. De acordo com a explanação, os raios criados por aqueles detentores da marca eram capazes de tomar coloração negra e uma potencia ainda maior que os raios comuns. Castiel então sorriu, tomando um ultimo gole da sua cerveja, indo para o lado externo da taverna. A chuva caia levemente e o jovem guardou o livro dentro do manto, agora fechado e com o capuz cobrindo sua cabeça. Ele queria testar as explicações dadas no livro. A manifestação do Kuroi Kaminari. Sua mão se imbuiu em chakra e através de uma transformação hábil da natureza elemental, o chakra tomou coloração negra e percorreu seu antebraço até o bíceps, criando uma espécie de tatuagem negra. Certa dor fora sentida no processo, mas nada capaz de maltratar Castiel a ponto dele ficar fraco. O jovem mais uma vez sorriu, dessa vez com um leve sorriso. A chuva caia sobre o capuz de seu manto e percorria o tecido do mesmo, encharcando-o. Era hora de seguir rumo sua casa, onde finalmente teria descanso.

200 HP
136 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro, com capuz, sobre o corpo
- 2 Estilos de Luta 787/600
- Choju Giga e Kuroi Kaminari
- Manipulações feitas apenas pra efeito narrativo, então só retirei um cado de chakra de bobs mrm.
- Vicio 00/03

OUTROS:
Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali - Sab 28 Dez - 15:51


_______________________

[ Local - Kumo ] Chapéu de Javali Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Local - Kumo ] Chapéu de Javali -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.