>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Tedd Deireadh - 25/7/2019, 11:30

Noutro tempo houve sangue, guerra, morte. Em outro tempo, aconteceu o que não deveria. Há quem diz que naquele tempo o escárnio dos homens para com as autoridades era demasiado, e portanto, quando a criança fora morta por um dos soldados, a guerra civil começou. O pequeno país que se localizava no gelo foi extinto da face da terra, assim como seus moradores; reza a lenda que existem alguns sobreviventes cujo poder é tão grande que rivaliza com o de uma besta de caudas, mas não passa disso, lendas.

Eram sete da manhã quando o despertador me acordou e eu levei minha mão até o mesmo para desligá-lo, levantando logo em seguida. Sentei na ponta da cama, fitando o ventilador no teto do apartamento e me perguntando com o que fora aquilo que sonhei. Passei um longo minuto pensando no que poderia ser, e não cheguei numa conclusão, portanto, deixei isso de lado e segui para meus afazeres matinais.

A princípio, tomei uma ducha longa. Deixei a água gélida cair em minha pele desnuda, eriçando os pêlos do corpo enquanto sentia um leve arrepio em minha nuca; suspirei, soltando o ar de meus pulmões e fazendo o vidro do banheiro embaçar com isto. Observei por um tempo o vidro retomar seu estado original, até observei meu próprio reflexo, e não gostei do que vi. — Estou um caco. — murmurei, desligando o chuveiro e saindo deste em busca da toalha para me secar. Minhas mãos calejadas e molhadas encontraram-na, e com esta me sequei, jogando-a no chão logo em seguida. Por fim, saí do banheiro e fui para o quarto, nu, em busca de minhas vestes usuais.

Conforme me trajei, ouvi o murmúrio da espada-tubarão – minha fiel companheira – na sala. Ela me dizia que alguém havia deixado uma carta na noite anterior, o que atiçou minha curiosidade. Saí em busca do pequeno papel que haviam jogado por debaixo da porta, e quando o encontrei, o abri e li seu conteúdo, me surpreendendo com o que era. “Investigar o país da neve, Yuki no Kuni, pois há relatos de transações ilegais com nukenins.” Sorri, e observei Samehada enquanto o fazia; era uma missão de caça, e eu como uma ótima rastreadora, gostava daquilo. Dito isso, aprontei-me e reuni minhas armas, das mais básicas até a espada falante, além do meu xodó, a lâmina negra. Antes de partir, porém, forrei o estômago com um pouco de café e alguns pedaços de bolo, uma vez que não tinha comido nada ainda. Enfim, eram exatamente sete e quarenta e cinco da manhã quando parti, deixando para trás um único selo de marcação em minha casa como precaução, não sabia o que iria enfrentar, e fugir, às vezes, era uma vitória.

Não demorou muito desde a saída de minha casa até os portões da potência Konohagakure no Sato, uma vez que eu fizera todo o percurso pulando pelos telhados das casas alheias. Me senti um tanto quanto culpada ao fazê-lo, ainda era de manhã cedo, e temo que meu caminhar acordou alguns civis – alguns deles saíram de suas casas ou apareceram em suas janelas para xingar-me por tal feito. Me desculpei conforme passava, mas acho que minha voz não os alcançou; estava rápido demais para isso. De qualquer forma, segui até os portões, e lá fitei um Jonin fazendo ronda. Cumprimentei-o e o informei de que sairia da vila por alguns dias, mas que voltaria logo logo – estava em missão afinal. Ele assentiu com a cabeça e eu prossegui tão ágil quanto meus pequenos pés permitiam.

O caminho trilhado para Yuki no Kuni não fora tão difícil quanto imaginei. Segui adiante, sem olhar para trás desde que havia saído da grande potência Konohagakure no Sato. Não se havia muito o que fazer, simplesmente caminhei estrada afora, dando certas paradas para descansar; comer, e fazer certas coisas que uma mulher tinha de fazer – tais como necessidades básicas em algumas estalagens furrecas que vi pelo caminho até o país da neve. Conheci algumas pessoas, bebi em bares – e por causa disso a viagem demorou mais do que o esperado – mas enfim cheguei lá, sóbria, para investigar o que tinha de investigar.

Comecei trilhando um caminho tão ruim que acabei me perdendo no país da neve, mas pelo menos, achei um boteco naquele lugar horrível e gélido. Quando me deparei com este bar, inclusive, celebrei bastante; abri a porta de madeira e segui direto para o bar já que precisava tomar uma bebida quente. Pedi um pouco de café, e a barista o fez; quando provei aquilo, mais parecia néctar dos deuses – pedi um pouco mais, e paguei à moça em seguida, pedindo também por informações. — Você conhece um jovem de pele pálida e olhos vermelhos? — Musashi indagou, tomando mais uma xícara do néctar dos deuses cujo nome era café. Ele se chama Kron. a barista de olhos arroxeados lhe dissera, fitando-a intensamente. As mãos da mulher moviam-se lentamente no bar, uma vez que esta o polia enquanto conversava com a samurai da folha. Esse garoto está aqui há um bom tempo. continuou a mulher. Ele está sendo procurado por algum crime? Ela indagou, deixando-me pensativa por um longo minuto. — Não. — minha voz soou ríspida, algo que eu não queria. — Digo, não sei ao certo, só fui designada à essa missão. — falei, enquanto mexia com o dedo o café – que já havia esfriado – dentro da xícara. Enfim, parei, e levantei da pequena cadeira de frente pro bar, agradeci a mulher e saí em busca do garoto, sem sequer saber o que o alto escalão de Konohagakure no Sato queria com ele. Eu era só uma ninja, afinal, meu dever era caçá-lo e entregá-lo, vivo, de preferência, mas meu instinto me dizia que havia algo de errado naquilo; caçar um jovem a troco de quê? Minha missão não possuía detalhes, portanto, deveria coletá-los por conta própria, e a partir daí, tomar uma atitude acerca da missão e do jovem.

Hp: 765, Ck: 960.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada também selada, mas numa tatuagem no dorso da mão direita.

Resumo: 1010 palavras. 200 status.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Kanchi: 275m
Custo: —.
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Filler] Tedd Deireadh W19qFOj
Samehada 00/500 [Selada]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Filler] Tedd Deireadh KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Filler] Tedd Deireadh 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Tedd Deireadh 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Tedd Deireadh - 25/7/2019, 15:58

@

[Filler] Tedd Deireadh ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.