>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 17/2/2019, 15:46


Narrador: Hyouhaku

Food delivery

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zekken

Durante a tarde de outono, o frio batia na porta de todos, o inverno se aproximava, uma época donde o transporte de alimentos, produção deles e de bens em gerais é reduzida. E é por isso que hoje, chegaria um grande estoque de comida em Konohagakure, porém tal caravana é costumeiramente alvo de ataques de bandidos que planejam sua própria hibernação em cavernas com os suprimentos roubados, você foi escolhido para ir até próximo a fronteira no norte e escoltar a carruagem até a vila, encontre-os no posto de observação 08.

Considerações:
Pode narrar indo até lá ou já estando lá e esperando a carruagem chegar.
São 04 vagões puxados por 02 cavalos cada, tem um senhor guiando o primeiro, uma velinha o segundo, um garoto de ombros largo o terceiro e no fim uma jovem bela e simplória do campo o quarto.

Escolta 5: Muita comida!
Descrição: Alguns fazendeiros estão transportando um carregamento de comida para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Post 01/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 17/2/2019, 17:01


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

A mensagem viera silenciosa. O papiro designava a tarefa do ninja que o segurava e lia seu conteúdo com tamanha diligência que para ele o mundo havia parado. Okada inspirou, soltando o ar e observando a fumaça formava de seus lábios. Estava frio, apesar de ser três horas da tarde; o garoto rumou para o banheiro, murmurando coisas que só os deuses podiam ouvir - e estes se enfureceriam com isto, afinal, Izõ os xingava devido ao frio.

Não tardou, e o jovem finalizou seu banho, trajou as roupas usuais e seguiu rumo ao local que lhe fora designado. Repassou as coisas na cabeça mais uma vez, ponderando se algo iria acontecer de fato com àquela carga; torceu para que não, queria um trabalho rápido para retornar as cobertas o quanto antes.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 17/2/2019, 17:45


Narrador: Hyouhaku

Food delivery

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zekken

Chegando ao local destinado, esperou por vinte minutos até que a carruagem chegasse, o garoto deveria escoltar 04 vagões puxados por 02 cavalos cada, tendo um senhor de idade avançada guiando o primeiro, uma velinha o segundo ao lado do primeiro, um garoto de ombros largo o terceiro e no fim uma jovem bela e simplória do campo o quarto.

Os guardas o informaram que aquela seria a carruagem para seguir, e assim ele o fez. — É tu o rapais que vai ajudá? Bôm ti cunhecê! Eu sô u Alfrede, aquéla lí é a Lisa, miá mulhé, e nu fundu meus fiô, Jonathan î Saruya.

Seguiram o caminho, caso o garoto tentasse bater papo com alguém, todos eram comunicativos e responderiam educadamente, mesmo que com um linguajar um tanto... próprio.

Já haviam percorrido 1/3 do caminho, e nada aconteceu, apenas a brisa gelada batendo trazendo os ares do inverno que estava por vir.

Considerações:
Pode narrar qualquer um dos 4 te respondendo se tu quiser bater um papo.
Missão Rank B — Escolta 5: Muita comida!
Descrição: Alguns fazendeiros estão transportando um carregamento de comida para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Post 02/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 18/2/2019, 11:29


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

O caminho trajado pelo ninja não demorou mais que alguns minutos, todavia, a espera por seus contratantes fora demasiada. Okada permaneceu mascando um chiclete até que o relincho dos cavalos chamou-lhe atenção, e este de supetão, virou-se e deu de cara com as pessoas que teria de escoltar. Suspirou, observando o senhor de idade que apresentava sua família. — Prazer em conhecê-los. — falou, sorridente. — Me chamo Okada, e hoje serei seu protetor. — finalizou, fitando seus protegidos.

A brisa gélida açoitava o corpo de Izõ como um chicote, e este murmurava xingamentos e mais xingamentos sobre isso. Todavia, não deixou de seguir adiante, observando tudo a seu redor, avaliando o terreno e preparando-se para uma possível emboscada. Afinal, fora contratado para proteger aquele carregamento. Enfim, o garoto tentou puxar assunto com o senhor Alfrede, mas não conseguia pensar num assunto para isso. Deu de ombros, seguindo caminho.




Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:10

Qualquer erro releva, postei do celular.
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 18/2/2019, 15:49


Narrador: Hyouhaku

Food delivery

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zekken

O garoto se manteve calado, apenas respondendo educadamente a apresentação, mantinha os olhos atentos para caso alguém saltasse das sombras tentando saquear a caravana.

O vento frio dava uma pausa, finalmente, deixando um silêncio enquanto diversas folhas caíam sinalizando que, mesmo com o frio iminente, ainda era outono.

Mais algum tempo se passava até que Okada ouvia alguns arbustos se mexendo, curioso fitou o local, e parecia que algo se movia em linha reta e então sumiu.

Um animal, talvez? Ele olhou para os outros, e ninguém havia esboçado reação alguma, talvez fosse apenas o vento ou sua imaginação, até mesmo eles houvessem percebido, todavia ignorado por conhecer bem a fauna local.

Considerações:
Tik tok, 2/3 do caminho foram feito.

Missão Rank B — Escolta 5: Muita comida!
Descrição: Alguns fazendeiros estão transportando um carregamento de comida para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Post 03/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 19/2/2019, 10:09


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

A caminhada continuara sem nenhuma das pessoas conversarem, tanto com o jovem ninja que os protegiam quanto entre si – o que era estranho, uma vez que eles eram família e deviam ter muito o que falar entre si. Izõ deu de ombros e continuou a caminhada, observando ao redor e reparando em tudo que acontecia – ou quase tudo.

O vento outrora gélido e vil, dera uma pausa. Aparentemente as preces do ninja foram ouvidos – e seus xingamentos também. Não tardou, e no decorrer da caminhada, o jovem ninja reparou em algo movimentando-se num arbusto; retirou uma kunai da sua bolsa ninja, e a segurou, indo verificar o que é. Todavia, não encontrou nada, ainda que investigasse mais e mais aquela movimentação estranha. Por fim, retornou a arma ao hip-pouch e seguiu adiante, com tudo, dobrou sua atenção; algo não estava certo.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:10

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 19/2/2019, 18:08


Narrador: Hyouhaku

Food delivery

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zekken

Apesar de sua ingenuidade, o garoto decidiu investigar o que não aparentava ser nada, não detectou nada e saiu crendo não ser nada.

Contudo das árvores enquanto ele dava as costas, saltou um homem que o golpeou com um porrete na cabeça, a dor repentina não era sentida, contudo sua visão ficava um pouco embaçada com o impacto.

Porém o golpe não era fatal mesmo com o fator surpresa, o que indicava não ser um ninja, e pela falta de força o bandido era um tanto medíocre.

— GWAHAHAHA! MORRAM, MORRAM! VAMOS HOMENS!

Outro rapaz saltou da árvore, esse diferente do "líder" com um porrete, carregava uma espada... quebrada. Por fim, do outro lado da estrada, saltou um terceiro indivíduo, do qual o Chunnin só teve conhecimento pelos gritos da família que solicitava acuda avisando que mais um inimigo surgira.

Como o garoto iria lidar com isso? Se não fosse rápido, a família poderia estar em apuros, e caso ignorasse os dois adversários a sua frente, poderia ser atingido novamente e desmaiar.

Considerações:
Bait da bait que ou tu provocava um defeito ou outro, além de um galo e sangue seco na hora do banho pra tirar, nada demais. Desconta 25 de HP e nesse turno pela tontura tu está com -01 Velocidade (Considerando equilíbrio levemente afetado)
Ur a smart boy [5] int, dada as informações no post creio que vá saber como agir.

Edit: Esqueci de por a distância deles

Bandido clava: 02 metros
FOR 03
VEL 02
INT 01
NIN/GEN/TAI: 0
STM: X
Bandido espada: 03 metros
FOR: ?
VEL: 3
INT: 02
TAI: 01
NIN/GEN: 0

Bandido ??: 12 metros, atrás das caravanas.
??
??
??
Missão Rank B — Escolta 5: Muita comida!
Descrição: Alguns fazendeiros estão transportando um carregamento de comida para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Post 04/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 20/2/2019, 13:11


CH: 325/350 HP: 250/250 ST: 00/05

O nada tornou-se o tudo. A visão turva de Izõ e o sangue quente escorrendo de sua cabeça era a única coisa que o alertava de que algo ruim estava acontecendo. Suspirou, levando a destra à cabeça, alisando o local de impacto; um galo formou-se, e o ninja bufou. Todavia, sua ira não adiantou de nada; estava inseguro, não podia movimentar-se: paralisado. Visou acalmar-se até que um grito fora ouvido; havia mais um, e este atacava às moças indefesas.

Tinha que agir, era obrigado a fazê-lo. Sua missão era proteger a família, o transporte era o de menos. Tentou e tentou movimentar-se, mas não conseguia. Estava inseguro, se falhasse, todos morreriam. O impacto começou a doer. Tudo doía. Estava nervoso, indeciso, inseguro. Os gritos se intensificaram, e Okada não sabia o que fazer. Contudo, a fala do antagonista lembrou-lhe do porque ele fazia aquilo. Era um ninja, seu dever era proteger à família.

E assim o fez.

A destra que outrora repousava no galo fora em direção à hip-pouch, em busca do objeto laminado de outrora. Fugaz, Izõ partiu em direção àquelas que estavam sob ataque do terceiro antagonista. O movimento do garoto fora tão veloz que os bandidos possivelmente sequer o viram movimentar-se, afinal, o chakra nos pés aumentou ainda mais a velocidade do ninja, que partira em direção ao terceiro homem. Ao vê-lo, arremessaria uma senbon em direção à um de seus pontos vitais e recuaria, não tinha intenção de por a família em risco.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:Não disse se o rapaz da espada quebrada iria atacar ou não, só disse que ele pulou, dito isso, julguei que não e agi. Visei anular a "insegurança" com o grito de socorro da moça, acho que é válido.

valeu
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 20/2/2019, 15:34


Narrador: Hyouhaku

Food delivery

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zekken

De fato, um golpe surpresa pode vir a ser um fator decisivo em uma luta. Caso fosse um guarda comum, ou até mesmo um Gennin simplório começando sua jornada, possivelmente teria falho ali, porém a experiência do prodígio contava num momento decisivo como esse, ao invés de entrar em pânico, manteve a calma, respirou fundo e visou se recuperar, analisou a situação e agiu visando proteger a família.

Em uma rápida disparada, deixou os dois bandidos a sua frente perdidos enquanto visava o membro desconhecido do bando, ao identificar ele, pode perceber que se tratava de uma criança com sangue nos olhos, era possível que aquele pirralho fosse o mais perigoso dentre os adversários.
Seu disparo visava perfeitamente o adversário, conhecendo onde mirar e tento os meios para tal, a Senbon atingiu a região da clavícula, de modo que paralisou parte do corpo da criança e a deixou em choque, segurando o próprio braço por alguns segundos até fugir em desespero.

Ambos adversários investiam na direção oculta de Izõ, pretendendo o derrotar sem ter a mínima ideia de que já haviam perdido seu melhor membro.


Considerações:
Passou a tontura já, o moleque eu não sei se tu iria querer matar e com uma senbon não ia rolar, então desabilitei um membro e ele fugiu.
Se tu quiser pode ir atrás dele, tho ai vai estender a missão, caso contrário é só agir de maneira coesa que tu tem automatic win contra os 2 paspalhões e finalizo a missão no próximo post.

Bandido clava: 07 metros
FOR 03
VEL 02
INT 01
NIN/GEN/TAI: 0
STM: X
Bandido espada: 05 metros
FOR: ?
VEL: 3
INT: 02
TAI: 01
NIN/GEN: 0

Bandido criança: 6 metros, fugindo com o braço imobilizado e uma senbon cravada nele.
Vel 03
For 02
Tai 03
Int 03
NIN/GEN: 0

Missão Rank B — Escolta 5: Muita comida!
Descrição: Alguns fazendeiros estão transportando um carregamento de comida para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Post 05/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 20/2/2019, 20:42


CH: 325/350 HP: 250/250 ST: 00/05

A investida contra os bandidos dera certo, o garoto que outrora aterroriza a família, agora era o aterrorizado. A senbon arremessada acertou sua clavícula, fazendo com que este ficasse paralisado por alguns segundos. Contudo, ao invés de prosseguir para o embate, Izõ priorizou o resgate enquanto o garoto fugia mata adentro. — Vocês estão bem? — Indagou o ninja aos fazendeiros, observando a criança fugir.

Não tardou, e os bandidos de outrora foram em direção a Okada, que fugaz, utilizou de sua velocidade superior e conhecimento anatômico para desacordar ambos os rapazes, amarrando-os na carroça logo em seguida. Pensou em levá-los preso e fazer uma investigação mais afunda outrora, faltava um dos bandidos afinal.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota: Sei lá, desanimei da vida. Pode concluir, se der.
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 20/2/2019, 21:29

@app

Desconta uma senbon, tu tem 13 agora.
Also tu não colocou stm nem descontou os chakras, mas anyway.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. - em 20/2/2019, 22:46


CH: 325/350 HP: 250/250 ST: 03/05

Com a conclusão da missão e a entrega dos bandidos para seus superiores. Okada despediu-se da família e seguiu rumo sua residência.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:oki

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B — Zekken] IFHOOD. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.