>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

[RP] - Campo de Flores Azuis - em Seg 10 Jun - 23:49




Campo de Flores Azuis
| ROLE-PLAY |
Por fora dos grandes muros em torno da vila, o campo de flores azuis sempre foi um lugar muito belo e repleto de alegria, mas que em determinadas épocas do ano, era completamente deixado no esquecimento. Todavia, naquele local, ao longe, além dos muros, era perceptível uma quantia incontável de pequenos moinhos de vento espalhados pelas colinas. Algumas grandes árvores cobriam parcialmente a região, deixando em alguns momentos, uma parte escurecida por conta das grandes sombras que eram criadas pela copa repleta de folhas verdes das mesmas. Fora isso, ao longe, era possível ver a entrada principal da vila e vislumbrar de viajantes que, entravam e saíam do coração urbano do vilarejo.



_______________________

-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 11 Jun - 0:23


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Aquela era uma noite infeliz. Não havia dúvida sobre aquilo, apenas afirmação. Todavia, quem diria que mesmo naquela situação, seu corpo se moveria para os famosos campos azuis nos arredores de Konoha em plena calada da noite? Sim, ali era seu refúgio mental e mais do que um simples campo, era onde ela poderia desaguar seus sentimentos e refletir sobre a própria existência das coisas. O motivo pelo qual a Gennin estava ali, sozinha, sentada embaixo de uma árvore era desconhecido para todos ao seu redor, mas em seu íntimo, o momento claramente foi necessário. Estava sentada ali, com as costas usando o casco irregular daquela grande árvore como um perfeito apoio a sua lombar, enquanto abraçava os joelhos em frente ao corpo, esquentando-se enquanto depositava a cabeça por cima dos joelhos, apoiando o queixo ali enquanto deixava os cabelos escorregarem sobre o rosto pálido e de feições vazias. Suas pernas estavam nuas por consequência de suas vestes negras e abertas na lateral, mas isso não era um problema, pois acreditava que dificilmente alguém iria importunar naquela situação.

Para o inferno com esse plano idiota! ― Exclamou sozinha. Os olhos marejados contraíram-se, barrando qualquer lágrima de descer.

Naquele instante, a jovem tremia em meio a cólera em seu surto jovial adolescente que com certeza renderia a qualquer romancista uma cena clássica de desespero por uma paixão não correspondida, mas que no fundo, não era por esse amor que Tatsumaki havia sido rejeitada. Os dedos de ambas as mãos entrelaçaram-se uns nos outros, fechando ainda mais o abraço em torno dos membros inferiores, contendo-se em sua profunda agonia solitária. Não chorou, não choraria e, mesmo se eventualmente alguma lágrima caísse por teimosia, renunciaria de pronto o que seu corpo tentava expressar eloquentemente.

Marcas em seu coração traduziam seu desgosto, sua realidade servia apenas de álcool numa ferida aberta por seu progenitor. O mesmo que dizia a todos que ainda testemunharia a filha assumindo seus negócios e, futuramente, ela seria uma das mulheres mais ricas e influentes de todo o país do fogo. No entanto, não era esse o sonho daquela jovem. Ela almejava mais que dinheiro e influência, ela queria o mundo para si, o prestígio que nenhum dinheiro poderia comprar, ela queria ser reconhecida por todos como alguém além do legado, queria ser importante a uma causa maior do que riquezas. Naquela posição ela não se importava tanto com o frio, mas séria e olhando para o vazio, percorria o horizonte pelo campo de flores azuis, em busca de nada e ao mesmo tempo em busca do sentido de sua ambição.

Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Início do tópico entre 23h50 e 00h22, então acredito que o jogo se inicia entre esse horário, noite/madrugada. A garota está sentada, em baixo de uma árvore, olhando o horizonte, pensando. Não está chorando, mas está visivelmente com uma cara meio ruim.
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 11 Jun - 1:13

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
A melancolia que a noite trazia era sensacional. O menor movimento por toda vila era confortável para aqueles que só tinham a solidão como opção. Era o melhor horário para sair e aproveitar o clima tranquilo que Konoha oferecia durante a noite. Saindo de sua residência, portando a sua espada por medidas de segurança, indo além dos muros do vilarejo, era possível encontrar diversos locais agradáveis para refletir ou pensar sobre acontecimentos passados, um campo que ainda estava próximo a grande muralha, seria o melhor lugar para passar a noite de reflexão. Dificilmente é encontrado alguém por ali, e quando há alguém está apenas de passagem. A falta de habilidade social desenvolvida ao longo da estadia em Konoha lhe deixava poucas opções para aproveitar o vilarejo durante o dia. A marca deixada pelo seu mestre e o pecado da vingança eternizados em seu corpo e vestes ainda era difícil de ser esquecida.

Ainda não estava psicologicamente forte para aceitar os erros cometidos, apesar de ter se tornado mais fiel aos ensinamentos de seu mestre. Se aproximando do campo de flores, avistou uma jovem garota de cabelos verdes, que utilizava uma veste negra que deixava suas pernas nuas, abraçando os seus joelhos e observando o horizonte. — Droga... — Era a primeira coisa que ele conseguia pensar. Era claro que a garota parecia não estar bem, sua feição abatida deixava claro isso. Aquele era um de seus lugares favoritos para aproveitar a noite fora dos muros. Levando sua mão direita até o lado pintado de vermelho de seus cabelos, pensou por alguns segundos, até que movido pela curiosidade, decidiu se aproximar da garota. O fato dela parecer cabisbaixa parecia mais agradável para tentar iniciar uma conversa, por mais que do mesmo jeito, Akeido ainda se sentia inseguro sobre isso. O risco de ser chamado de inimigo era eminente, por estar escondendo o seu rosto. Sua insegurança ainda era grande com as pessoas, mas percebia que no momento atual, tentar uma interação não era de grande risco. Encostando-se na árvore, sentando. Revirando o olhar, tenta iniciar um assunto, dizendo bastante inseguro. — Boa noite... Você não parece bem. — Disse enquanto retirava a espada de sua banha, para ficar sentado de forma mais confortável. — Quando não estou bem, também fico aqui, é um bom lugar para refletir, e dificilmente alguém aparece. — Prosseguiu, mantendo-se calmo, mas se afastando mais alguns centímetros da garota, tentando passar uma imagem de segurança, aguardando uma resposta.

Considerações:
Aparência (Imagem)
Utilizando uma máscara descartável preta, com uma feição insensível por estar com o seu rosto escondido.

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 11 Jun - 17:31


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Um suspiro lento e agonizante foi disparado pelos lábios entreabertos da garota que olhava para o vazio. Seus seios, médios para sua idade e altura, sentiam a pressão imposta pelas pernas que eram puxadas contra o corpo por seus braços com mais intensidade à medida que a noite se transformava em madrugada e o tempo a castigava. Era tarde e logo esfriaria mais para o tipo de vestes que ela trajava. Quando se deu conta, o silêncio foi quebrado por uma voz que cortou o som até mesmo dos grilos ali perto, trazendo a adolescente de volta a realidade. Suas mãos de imediato puxaram seus panos, cobrindo a nudez de suas pernas com agilidade e precisão, mas no instante seguinte, enquanto desfazia aquela pose defensiva e melancólica, seu rosto corou de raiva e vergonha. A voz era máscula, portanto num primeiro momento achou que fosse algum homem qualquer que tinha segundas intenções com ela. Ao ficar em pé, quase de imediato, pode ouví-lo mais algumas vezes, iniciando aquilo que seria um diálogo, que apenas trazia a ela ainda mais certeza que ele a havia observado por no mínimo alguns minutos. Rápida, a garota moveu-se com sua velocidade máxima, saindo daquele ponto e indo parar na frente do garoto, só aquilo já era um sinal que ela era uma kunoichi.

Como você ousa? ― Disse, respirando profundamente, enquanto seu rosto antes triste, tomava novas feições, completamente alterada. ― Você… ― Sua mão desta tremia de raiva, enquanto seu coração disparava ao olhar o mesmo ao lado de sua arma desembainhada.

Do mesmo modo que usou sua velocidade antes, a garota tornou a utilizá-la, visando chutar a arma para mais longe, apenas um metro mais distante, para impedir que este sacasse a mesma contra ela. Seus lábios róseos pareciam inquietos, visto que até mesmo neles era perceptível que ela estava tremendo. Não foi frio, foi de vergonha. Ele talvez a teria visto naquelas condições há pouco, demonstrando-se uma completamente fragilizada. Ao enfim encará-lo, seu rosto agressivo tornou-se mais calmo, avaliando o jovem que cobria o rosto com uma máscara qualquer.

Você deve ser mais um dos empregados do meu pai, tentando me vigiar por todo os lugares. ― Afirmou a garota, cruzando os braços em frente ao seio e, por algum momento refletindo.

Não demorou muito para que a Gennin se curvava na direção dele, olhando-o de perto e tentando levar a mão até a máscara do rosto do rapaz, almejando remover aquele item idiota em seu rosto.

Pelo menos tenha coragem de mostrar quem é, baka! Preciso ver o rosto do cara que meu pai mandou para ser demitido! ― Ordenou, tentando remover a máscara dele.



Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Ela tentou tirar sua máscara, se vai conseguir, só você me dirá. HAHAHAHA
Eventualmente, ela vai tentar de novo depois caso não consiga. q
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Qua 12 Jun - 0:06

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
Era impressionante como ela havia mudado de humor, mas mesmo assim previsível. A garota que parecia estar abatida por algum motivo, havia mudado para alguém com bastante animação e incômodo, algo entendível, já que uma pessoa desconhecida havia chegado ao seu lado portando uma espada. Com uma velocidade tremenda, a garota movia-se para frente do rapaz, ofegante e parecendo furiosa. ”Acho que entrei em uma encrenca.” Era a única coisa que conseguia pensar naquele momento, o pior era tentar controlar a situação, sabendo da fúria em que a garota se encontrava no momento. Chutando a Tôken do Yotsuki para alguns metros de distância, a sua chance de defesa naquele momento era limitada, apesar de não estar passando por sua cabeça utilizar a espada naquele momento. Suas feições agressivas foram substituídas por uma expressão mais calma e agradável, onde a garota começava a afirmar que eu era empregado de seu pai, onde o objetivo era apenas vigiá-la, o que era impossível de ser verdade.

Após a jovem proclamar que eu era um espião, cruzou os seus braços, curvando-se na direção de Akeido, tentando remover a sua máscara descartável. O Yotsuki que até o momento estava com uma feição tranquila, se assustou, segurando o braço da garota que estava mais próximo de seu rosto. — Você não tem o direito. — Disse, ainda mantendo-se calmo apesar do susto. — Meu rosto não interessa nessa situação. — Prosseguiu, em seguida soltando o braço da Kunoichi. Levou sua mão esquerda a parte pintada de vermelho em seu cabelo, onde teve novamente as recordações de seu passado, dos erros que cometeu e tendo a lição de que nunca deve perder o controle, e que deve sempre se manter tranquilo, respirando profundamente em seguida. — Desculpe a ignorância... Sobre eu esconder meu rosto, é uma longa história. Eu costumo a vir aqui para observar o céu e refletir, também treino um pouco de espada, mas quando vi você aparentando estar para baixo, fiquei curioso. — Começou a se explicar, tentando normalizar a situação. — Sei que é estranho aparecer um cara do nada a essa hora da noite, entendo que eu possa ser um risco. — Levantou-se do chão, se aproximando da sua espada, pegando-a com uma das mãos. — Se acha que estou sendo um incômodo, eu posso sair, posso encontrar outro lugar para ficar. — Disse, olhando para a garota, apesar de ter parte do rosto escondido, conseguia demonstrar uma expressão cabisbaixa com os olhos. A tentativa de interação havia sido malsucedida, e após aquela, demoraria muito para tentar outra conversa com alguém, o momento não era nem um pouco oportuno para tentar uma interação, e entraria para a de mais uma tentativa desperdiçada de conseguir algum conhecido. Colocando a espada em sua bainha novamente, aguarda algum comentário da garota.

Considerações:
Aparência (Imagem)
Utilizando uma máscara descartável preta, com uma feição insensível por estar com o seu rosto escondido.

Akeido está em pé, poucos metros distante de Tatsumaki, aguardando alguma resposta. Aparenta estar cabisbaixo e evita contato direto entre os seus olhos e os da garota.

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Qua 12 Jun - 1:15


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
O corpo da Gennin havia parado de progredir em direção ao outro, quando sentiu em seu pulso, a mão do rapaz lhe envolver, levando os dedos da garota para longe do rosto e consequentemente de máscara que este usava para esconder sua identidade. Pela primeira vez na vida, sentiu o amargo gosto de ter uma ordem completamente negada. Incrédula, ela respirou fundo, seus olhos voltaram-se para sua mão que a pouco havia sentido o calor dos dedos dele a tocando, enquanto dizia com todas as letras que ela não tinha direito de mandar nele. Seu coração disparou, assim como sua mente, que lembrou-se de todas as vezes que ouvia de seu pai que ela teria direito de fazer tudo, caso fosse poderosa o suficiente para exigir. ― “Eu NÃO tenho direito?” ― Repetiu em sua cabeça mais uma vez, tentando enfatizar e digerir aquela frase. Quando pensou estar sendo submetida a uma tortura mental, logo recebeu a segunda dose de choque. ― “Seu rosto NÃO me interessa?” ― Lembrou de todos os momentos que teve as vontades saciadas na vida, por todos os que a cercavam, desde antes de sua mãe vir a óbito. Seu semblante ficou diferente, escondendo a raiva que sentia por trás de uma expressão de dúvida e de insegurança que até então, não havia demonstrado em anos. Seus lábios se moveram em seguida, vociferando algo.

Ficou curioso a respeito de mim? ― Os olhos antes virados para sua mão que já havia perdido o calor do toque dele sobre ela voltaram-se sobre os olhos dele.

As pernas da Kunoichi amoleceram aos poucos, seu corpo ficou pesado e enquanto ele se dizia disposto a sair dali, visto que ela o havia confrontado, logo a menina antes levemente curvada na direção dele, pouco a pouco começou a sentir que seus sentidos estavam sendo desorientados por algum mal estar que, posterior a alguns instantes, a fez ajoelhar de frente ao tronco da árvore que estava o rapaz, apoiando-se ao chão com a mão esquerda e joelhos. Enquanto começava a dobrar os joelhos para se sentar, sua mão destra foi de encontro ao tronco irregular da árvore, buscando apoio para não cair de uma vez. Quando ela finalmente se viu sem forças, ela procurou energias para falar algo antes de quase desmaiar por completo.

Eu estou me sentindo muito m-... ― Não houve muito tempo para concluir e acabou caindo de costas sobre as flores naquele imenso tapete verde e azul no qual os dois estavam sobre. ― Me ajuda… ― Encostou a cabeça no chão, seus olhos se fecharam um pouco, mas ainda podia vê-lo de canto dos olhos, completamente indefesa diante de um desconhecido que parecia disposto a ir caso ela não o respondesse com algo que ele queria saber.

Enquanto deitava-se, seu rosto e corpo parecia ficar mais gelado, a temperatura não ajudava tanto, mas alguma coisa havia lhe feito mal de uma forma tão repentina, que nem mesmo ela podia descrever o que sentia. Seu estômago roncava com tanta intensidade que talvez o rapaz pudesse ouvir, ela estava muito tempo sem comer. Devida a tristeza de outrora,  ela não havia se alimentado tão bem e isso eventualmente a faria mal, assim como o fez no final.


Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Ela tá deitada em decúbito dorsal, barriga pra cima, esticada, seu vestido tá cobrindo parcialmente suas pernas, mantendo o padrão do anime, deixando parcialmente a coxa exposta. Ela ficou tanto tempo grilada com essas coisas dos problemas pessoais dela, que ainda não havia se alimentado., ela literalmente deitou pra não cair igual pedra nesse mal estar momentâneo.
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Sex 14 Jun - 0:12

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
O sarcasmo da garota naquele momento era um alívio, mas frustrante de se ouvir. Por um momento, Akeido se sentiu envergonhado, o garoto que até então tinha falta de habilidade social, estava de certa forma se preocupando em ficar por ali, independente da presença da garota. Após a provocação, ela parecia começar a passar mal, mantendo suas pernas bambas, até que começou a cair e encontrar apoio na árvore, dizendo com dificuldade que estava se sentindo mal, precisando de ajuda. Confuso com a situação, Akeido não sabia o que fazer, a garota que demonstrava ser segura de si, jogando até algumas piadinhas, de um momento pra outro se mostrava frágil. Um ronco vindo do estômago da kunoichi era fácil de ser ouvido, demonstrando que estava com fome, mas não havia nenhuma condição de ter comida por ali. Calmamente, se aproximou da garota, que parecia estar em mal-estar, mas não totalmente desmaiada. Perguntar se ela estava bem seria um pouco icônico para o momento, era claro que ela não estava bem.

Apesar de ser algo em menor escala, era certo lembrar do momento antes da morte de seu antigo mestre, onde não teve capacidade de ajuda-lo naquele momento. Após um certo momento de pânico, respirou profundamente, agachando-se. — Desculpe, mas não vejo outra opção. — Calmamente levou suas mãos até o corpo da garota, percebendo que ela estava gelada. Um pouco envergonhado, a pegou com os dois braços, uma situação na qual nunca havia passado até o momento. Seus tempos de academia foram bastante solitários devido a ainda estar com o seu estresse pós-traumático ainda em alta. Recordações antigas que lhe faziam ficar extremamente desolado e a se afastar dos outros alunos da Academia, coisa que se repetiu após a formação. Era até então o seu primeiro contato mais chegado a alguém. — Devo leva-la de volta para o vilarejo, mas não sei onde fica a sua residência. — Disse para si mesmo. Estava indeciso com o que fazer, a falta de comunicação social estava demonstrando os seus primeiros sinais de problemas. Sabendo que não era recomendável leva-la até a casa do Yotsuki, para não correr maiores riscos de ter problemas futus, tentou ouvir alguma resposta vinda da ninja. — Quer que eu a leve para onde? — Disse, olhando para os olhos da jovem, preocupado com a saúde da Kunoichi e aguardando que ela conseguisse dizer alguma coisa. Afim de ver a temperatura e reconhecer algum sintoma como febre, aproximou o seu rosto do da garota, notando que ele também estava gelado.

Considerações:
Aparência (Imagem)
Utilizando uma máscara descartável preta, com uma feição insensível por estar com o seu rosto escondido.

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

1x S h o u s e n n o J u t s u aqui.

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Sex 14 Jun - 0:51


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Poderia ela ser capaz de sobreviver ao mal súbito que acometeu sobre seu fragilizado corpo? Claro que sim. Dentre todas as missões que havia feito desde sua formação na academia, a segunda, em especial, teve o contato direto com uma experiência na qual a jovem de cabelos médios gostaria de tentar desenvolver. Na ocasião, Hikari, uma outra kunoichi de aproximadamente dezoito anos, a ensinou a como manipular os homens com alguns truques femininos e, eventualmente, naquela ocasião, Tatsumaki não tivera o mínimo de capacidade de repetir os feitos da parceira, passando vergonha em tudo que envolvesse esse tipo de interação. Desde aquele dia, a jovem pensou mais a respeito disso, talvez levando sua mente aguçada a encontrar formas de conseguir coisas e favores de outras pessoas usando mais do que argumentos para tal. Era hora de usar uma técnica nova: seu charme.

Enquanto seu estômago roncava, ela fingia perfeitamente como uma atriz, um mal-estar súbito e aparentemente grave, apenas para que o mesmo tivesse a guarda abaixada mais facilmente. Era fato que isso havia sido uma estratégia improvisada de última hora, visto que naquele instante, a fome realmente a atacava, mas não era algo que a derrubaria assim, mesmo tendo ficado sem comer por tanto tempo. No chão, seus olhos entreabertos notaram a figura do rapaz se aproximando, um certo desespero por parte dele a trouxe quase aos risos enquanto tentava manter-se fragilizada ao ponto de não levantar suspeita. Fez uso de inteligência e raciocínio rápido para manipular aquele jovem que a havia negado uma ordem, mas a que custo? Seu coração acelerava ao ver que a coisa caminhava para uma situação que ela não havia planejado, mas resolveu seguir seu plano.

No gramado, sentiu o calor do corpo do jovem ao envolvê-la em seus braços, tomando-a como se não pesasse nada para aquele rapaz. Seu corpo gélido se dava ao fato do frio ambiente a castigar pela opção de suas vestes inapropriadas para a estação, mas isso só parecia ajudar sua atuação a transmitir veracidade. Quando seus olhos abriram um pouco mais, sentiu imediatamente a aproximação do rosto do jovem contra o seu e então a kunoichi fez aquilo que estava esperando. — “Agora eu vou ver a cara do empregado que meu pai mandou dessa vez!” — Pensou. Quando sua mão foi levada a máscara dele, ela puxou sem pensar duas vezes. Ela aproveitou que ele a carregava com os dois braços e que sua aproximação do rosto para eliminar quaisquer chances de reação numa evasiva que ele pudesse tentar. Afinal, ele não a jogaria no chão e a machucaria, não é? Pelo menos ela pensou assim.

Ao ver enfim o rosto daquele jovem, seus olhos se arregalaram. Seu corpo imóvel e indefeso se debateu tentando se afastar o mais rápido do corpo dele, quase numa reação de defesa desesperada. Seu coração acelerou, seus lábios ficaram entreabertos enquanto suas mãos foram na direção do peito dele, tentando afastá-lo desesperada. Agora não era fingimento, era a mais pura verdade, Tatsumaki havia ficado surpresa.

C-como? — Cerrou os dentes, incrédula, transmitindo uma raiva e constrangimento que ela normalmente não demonstraria a ninguém naquela situação. — Você não é empregado do meu pai! — Exclamou completamente furiosa. — Por que não me disse antes garoto idiota? Meu Deus… — Foi se acalmando enquanto seu rosto começava a corar, mas dessa vez não era de raiva. — Você é bonito… Espera! Quero dizer e-eu, vo-você... VOCÊ NÃO É BONITO! AHHHHHHHHHHHHHHHHH. — Não sabia mais o que falava, estava tão desconcertada que as frases saíam de seus lábios completamente sem sentido.

A verdade era clara, pela primeira vez, sua ambição em querer as coisas de seu modo e estar preparada para tudo, agora pregou uma peça nela. Estava tremendo de verdade, sendo de frio ou não, suas pernas pareciam não responder aos seus comandos mesmo ainda nos braços do rapaz. O que aconteceria? Ela havia ficado impressionada pela aparência dele instantaneamente.

Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

CONSIDERAÇÃO AQUI
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Sex 14 Jun - 12:30

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
O sentimento de preocupação era iminente. Confuso com a situação, Akeido não sabia o que fazer a não ser tentar aguardar alguma resposta vinda da Kunoichi. Mantendo seu rosto próximo do da garota para sentir a sua temperatura, foi surpreendido tendo sua máscara retirada pela garota. Não havia pensado que no momento aquilo poderia acontecer, a preocupação era tanta que se deixou levar pela ingenuidade que ainda tem, devido à falta de contato com as pessoas. Ainda mantendo a garota em seu colo, começou a olhar para ela com uma expressão de choque, ela por sua vez, aparentava estar bastante impressionada, começando a se debater para que ficasse solta. Incrédula, parecia não acreditar no que estava acontecendo, sua expressão furiosa deixava isso claro. Ainda nos braços de Akeido, ela começava a ficar corada, exclamando que eu não era empregado de seu pai, e que deveria ter explicado antes. — É óbvio que não sou empregado do seu pai, eu expliquei que gosto de vir aqui por outro motivo. — Disse em tom sereno, se sentindo curioso pelo fato de ter empregado, dando a entender de que ela seja de uma família rica.

A kunoichi prosseguiu fazendo um elogio, mas arrumando a frase em seguida, permanecendo corada. — Obrigado... Eu acho, mas você tirou a minha máscara. — Estava um pouco confuso com a situação, mas frustrado, sabendo que havia sido enganado por uma jovem kunoichi. — Você me enganou, parabéns, este é meu rosto. — De certa forma, não se importava tanto, estava conseguindo uma interação com alguém da vila ao menos, e estava conseguindo se comunicar de certa forma, e não estava se intrometendo no seu passado, que era a parte que não gostava de citar devido aos erros cometidos, na qual quer esquecer. — Quer que eu lhe coloque no chão? — Perguntou, após ver que ela havia se debatido, dava a impressão de que ela estava incomodada por estar sendo segurada no colo.

Considerações:
Aparência (Imagem)
Está sem a máscara, já que foi arrancada né.

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Sex 14 Jun - 19:10


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
O coração dela parecia bater diferente do ritmo de uma caminhada matinal intensa, a verdadeira intenção por trás de cada batimento cardíaco ia além da compreensão de uma jovem tão inexperiente quanto ela, mas deixava claro que alguma coisa havia mudado sua percepção do que aconteceria caso se pegasse de guarda baixa como naquele momento. Talvez ela estivesse se apaixonando? Ele não cessava o olhar, mesmo sem a máscara, pois ele tinha o estranho hábito de enfrentá-la, mesmo sem soltar de seus lábios nenhuma palavra, nem a mais áspera fosse, nenhuma proferida pelo rapaz.

Me põe no chão. ― Seus lábios disseram com convicção, enquanto seus braços antes no peito do rapaz agora enlaçaram-no pelo pescoço. ― Espera… ― A segurança não foi mais a mesma da frase anterior. Seus olhos se viraram para o céu, buscando olhar as estrelas por baixo de várias folhas da árvore que os cobria do luar. Estava confusa. ― É. Não preciso ficar no seu colo. ― Voltou a agir severa, ordenando-o.

Assim que ele a soltasse, ela trataria de arrumar novamente seu vestido e a gola que haviam ficado completamente abarrotados. Com certeza, nunca imaginou que aquilo acabaria daquela forma, mas por dentro parecia intimamente constrangida por ter se exposto daquele nível. Seus pés se firmaram no chão enquanto mais uma vez ela voltava sua atenção a ele. Quando foi arrumar o seu cabelo, notou que a máscara dele ainda estava em sua destra e então a gennin estendeu a mão para que ele a tomasse para si, se assim ele quisesse, senão ela jogaria o objeto para longe.

Acho que isso te pertence. ― Olhava a máscara esperando que ele a apanhasse. Não sabia ao certo se ele a vestiria de novo, mas caso fosse, seu comentário a seguir entregaria seu ponto de vista a respeito dela. ― Um cara como você andando com uma máscara assim é a coisa mais ridícula que eu já presenciei essa semana. Primeiro que as pessoas não te reconhecerem nessa vila, o que por si só já é motivo suficiente pra te fazer um cara esquisito, outro motivo é que isso é muito fora de moda e não combina com seu estilo - nem com seu rostinho de bebê… ― Soltou o restante da frase quase tão baixo que ele só conseguiria entender algumas partes da sentença, por sorte.

O rosto queimava, aquecendo-a, mas isso não era o suficiente para que o frio do ambiente a poupasse de calafrios em sua pele clara e macia. Seu corpo inteiro tremia, enquanto seu estômago tornava aquecer-se de ira. Era fome. Porém, nem só de azar se pode fazer uma história e, graças a isso, felizmente ali perto, poderiam ser avistadas pouco mais abaixo um riacho de águas cristalinas e com macieiras refletidas sobre a superfície da água. Logo, se a fome se tornasse insuportável, ela poderia ir colher algumas maçãs e as lavar à beira do rio.


Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Q
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Dom 16 Jun - 1:01

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
Pegou a máscara das mãos dela, guardando no bolso de sua calça, naquele momento não faria diferença mostrar o seu rosto, estava se importando para qualquer coisa. — Sou um cara bastante reservado, e também estava fazendo como meu antigo mestre espadachim, ele utilizava máscaras e panos que escondiam o seu rosto. — Um estilo de certa forma estranho, mas que ele achava interessante, sua insegurança ficava um pouco menos aparente quando escondia o seu rosto, e devido a falta de habilidade social, utilizar as máscaras era como um refúgio. — Não sou uma pessoa sociável, você é a primeira pessoa que eu tenho uma conversa mais alongada. E já aconteceu diversas loucuras em poucos minutos. — Disse. Se havia uma coisa que não queria citar, era sobre o seu passado, o que de certa forma era errado tentar falar coisas relacionadas a ele, já que era percebível que a kunoichi era bastante curiosa e passaria dos limites apenas para conseguir alguma informação, como fingir desmaio apenas para descobrir o rosto de alguém.

Levando uma das mãos ao seu pescoço, apesar de tantas loucuras terem acontecido, já estava ficando sem assunto e um pouco recluso novamente. — Qual o seu nome? Já fui enganado, já tentei socorrer, mas ainda não sei como se chama. — Apareceu a curiosidade. Lembrando-se de que apesar da enganação, havia ouvido o estômago da kunoichi roncar, percebendo próximo deles algumas frutas que poderiam ser digeridas.  — Tirando o fato de ter me enganado para ver meu rosto, você estava com fome mesmo, ou até mesmo nisso sabe enganar os outros? — Perguntou, ainda não aceitando o fato. — Não querendo parecer rude, mas ainda estou incrédulo. — Prosseguiu, falando em tom sereno. Por dentro estava rindo e até gostando da situação atual, se sentia confortável com a presença da kunoichi e não aparentava problemas da falta de habilidade social que tanto o assombrou.

Considerações:
Aparência (Imagem)
Está sem a máscara, já que foi arrancada né.

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Dom 16 Jun - 1:18


CH: 810/810 HP: 765/765 ST: 00/05

O samurai da folha galgou rumo aos arredores em busca de algo para fazer, uma vez que estava completamente entediado dentro de casa. A caminhada do ninja findou num campo de flores de coloração azul, algo que nunca tinha avistado antes; um sorriso formou-se na face do jovem shinobi, uma vez que este encantou-se com a paisagem avistada. — Poderia vir para cá mais vezes aproveitar minha folga ninja. — O samurai dialogou consigo mesmo, estirando-se na relva verde ao passo em que observava o céu azul de Konohagakure.

Acho que isso te pertence. A voz de fundo chamou a atenção do ninja, que de súbito aplicou uma técnica base, porém útil para disfarçar-se. — Henge no jutsu! — murmurou o ninja da folha, tomando a forma de uma bela mulher. — Ei, vocês. — O ninja clamou os shinobis da folha, caminhando em sua direção enquanto estendia a destra num gesto amigável. — Oi, oi. Prazer, me chamo Miyamoto Musashi, sou uma ninja... e vocês, quem são? — Indagou Musashi, com um largo sorriso estampado no rosto. O jovem estava um tanto quanto receoso com o que acabara de ouvir, também. Um espadachim que escondia o rosto... Musashi pensou consigo mesmo, deixando o assunto de lado e focando-se nos jovens ali.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO.
OI AMIGOS.
vício 0/3

Nota:~
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Dom 16 Jun - 11:05


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Não havia nem uma hora que a garota o havia conhecido, mas seu peito parecia doer por ter na sua frente, algo que ela não sabia como lidar. Talvez ela fosse do tipo que se impressionasse fácil, mas também poderia ser o caso de ser a primeira vez que sentia uma paixão. Todavia, ela tentou não demonstrar mais, mesmo quando que por um instante a mais, ao vê-lo tomar a máscara de sua mão, pode sentir seu toque mais uma vez numa fração de segundos. A garota então se afastou meio passo, virando-se de costas para ele e olhando para o luar. Certamente ele havia passado por problemas no seu passado, era nítido em seus olhos e semblante sempre inexpressivo quanto a ela. Tatsumaki por sua vez o evitava por alguns instantes, pensando no tipo de pessoa que ele seria, pois tamanha era sua curiosidade acerca do rapaz. Seus dentes se apertavam contra o lábio, assim como seus punhos se fecharam fortemente, tanto que por um momento, no frio, seu sangue parecia ter dificuldades para voltar a tonalizar a palma de suas mãos para o corado natural. Por fim, voltou a olhá-lo enquanto ele terminava seu questionamento a respeito dela.

Eu sou Tatsumaki. ― Ela disse seca, o olhando como se esperasse dele algo que pudesse transmitir alguma emoção. ― Sou da família Yoko, não uso meu sobrenome, mas sou a herdeira de uma família muito rica. Quando te confundi com um empregado de meu pai foi porque ele eventualmente manda seus subordinados à procura da filha, justamente para saber se ela não fugi do meu destino como senhora de seu legado enfadonho. ― Completou.

Os olhos verdes da garota se demonstraram frios e inexpressivo quanto ao que era dito, tanto que pela primeira vez, deixou de lado qualquer artimanha para contornar a situação e ludibriar o outro jovem ao seu bel prazer. Não era mentira, infelizmente. Seus braços se cruzaram no mesmo instante que o vento lhe soprou gélido em suas costas, trazendo novamente um arrepio não tão bom quanto o de outrora. A raivosa e irônica garota parecia mudada ao falar do assunto, tingindo seu rosto corado de antes com o mais tom pálido de uma pessoa constrangida por seu engano passado. Ela estava mais séria.

No dia que eu conseguir simular o ronco do meu estômago pode ter certeza que conseguirei o que eu quiser. ― Ironizou, deixando subentendido que ela não tinha esse domínio preciso para simular uma ação inconsciente de seu corpo. Ela estava de fato com fome, mas não tanto quanto se imaginava ao ponto de simular um desmaio. ― Você é bem trouxa mesmo. Se eu fosse do tipo de garota que tenta tirar proveito de garotos como você, acredito que eu teria tirado até suas vestes para me cobrir e te mandado embora nu nesse frio. ― Sorriu de canto. Embora fosse grossa, no fundo ela só estava mau humorada por ter tido que tocar no assunto de sua origem e casta.

Quando finalmente o calafrio passou, o arrepio deixou sua pele, mas isso tornou a acontecer quando de repente mais uma terceira voz rompeu o campo de flores, pois agora estavam em um trio. Seu corpo girou cento e oitenta graus, direcionando sua fronte para uma mulher que surgia se apresentando como Miyamoto Musashi, dizendo ser uma kunoichi. No mesmo instante a gennin sorriu de canto, proferindo o óbvio.

Essa daqui eu não preciso nem perguntar se é empregada do meu pai. Está na cara que não é, pois se fosse, não estaria a minha procura, estaria com ele em seu escritório, ele não é tolo de mandar as mais bonitas para longe dele. ― A examinou dos pés a cabeça. Seu gênio forte era notório, mas não ácido ao ponto de faltar com respeito com alguém que se apresentou de tão boa vontade. Resolveu retribuir a cordialidade, fazendo uma breve reverência com a mão destra, mas não flexionando os joelhos, pois jamais abaixaria a cabeça para outra mulher, menos ainda se curvar a uma. ― Bem, como acabou de se unir a nós, vou repetir. Sou Tatsumaki, uma gennin de Konoha, recém formada na academia. O esquisito aqui com cara de bobo eu ainda não sei o nome. ― Terminou, dando um passo para trás, para que deixasse ambos em seu campo de visão ao mesmo tempo.


Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

CONSIDERAÇÃO AQUI
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.
[/b]

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Seg 17 Jun - 18:58

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
Surpreendentemente, uma garota aparecia próximo aos dois, a mesma se apresentava como Miyamoto Musashi, dizendo-se uma ninja, e estava portando uma espada também, aparentando ser uma espadachim. Tatsumaki por sua vez já não perdia tempo em afirmar de que ela não era empregada de seu pai, em seguida se apresentado novamente, mas desta vez para a mulher, em seguida, tentando causar uma discórdia, onde Akeido rapidamente tratou de tentar entender. — Cara de bobo? Mas você estava elogiando minha aparência a poucos minutos, já mudou de opinião? — Disse, em seguida se apresentado. — Enfim, sou Akeido, do clã Yotsuki, e também sou um Gennin recém-formado. — Felizmente não precisava se apresentar duas vezes. Akeido estava curioso a saber mais sobre a espadachim, já que ele também era, mas iniciante, diferente da espada que ele portava, Miyamoto continha uma espada diferente, escura.

— Você também é espadachim, dá pra perceber, bela espada. — Realmente era uma bela espada, mas para ele ainda era difícil trocar a sua própria, ainda estava no começo da caminhada para se tornar um excelente espadachim e tentar passar do nível que seu antigo mestre tinha. — Ainda sou iniciante, tenho muito o que aprender. — Era uma longa caminhada, mas ele precisaria ter motivação, também para tentar esquecer ou superar o seu trauma passado. Notando o fato que seu rosto estava a mostra para duas garotas desconhecidas, era preocupante para ele. A vontade naquele momento era de colocar a máscara novamente, para tentar transparecer uma imagem mais séria, mas não seria possível, Tatsumaki iria reclamar.

Considerações:
Aparência (Imagem)

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 18 Jun - 14:40


CH: 810/810 HP: 765/765 ST: 00/05

A apresentação de momentos atrás fora respondida pelos dois shinobis da folha, mas o que chamou a atenção de Musashi fora a ironia contida na pequena jovem, que era um tanto quanto ácida. — Talvez eu seja empregada do seu pai, afinal, talvez você não o conheça tão bem quanto pensa, Taaa-tsuuu-maaa-kiii-Chaaan. — Musashi estendeu as vogais, aproximando o rosto da jovem enquanto o fazia, ironizando-a. Um sorriso estampou-se nos  finos lábios de Musashi, que observou o garoto após apresentar-se. Akeido.. murmurou, pensando no significado do nome.

Bom, deixe-me apresentar. Sou Musashi. Miyamoto Musashi, uma Jonin da folha. — A garota pigarreou, retomando a fala. — E como observado pelo rapaz, sim, sou uma espadachim. Inclusive concordo com você, é uma ótima lâmina. — concluiu, observando-os. A destra levou ao cabo da lâmina, e apertou com força: a palma da mão da mulher ficou vermelha, aquilo que ouvira anteriormente a incomodara. — Um espadachim não deve esconder seu rosto. — disse num tom diferente, mais sério. — Bom, de qualquer forma, acabaram-se as apresentações; ouvi dizer que estava com fome, Tatsumaki-chan, que tal irmos todos comer algo? — Indagou Musashi por fim, tomando a dianteira e caminhando para uma loja ali perto.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO.
OI AMIGOS.
vício 0/3

Nota:~
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 18 Jun - 19:03


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
A gennin perseguia com os olhares estreitos como se tentasse desvendar um segredo oculto. Ansiava por algo que lhe trouxesse um parecer sobre os reais motivos daquela mulher se prostrar diante de dois jovens no meio da madrugada. O sol parecia disposto a brotar logo por detrás das montanhas, o tempo já havia progredido tempo suficiente para começar a nascer no fim das montanhas ao longe do território do fogo, entretanto o frio ainda era um dos principais problemas naquele despertar silencioso, para ela era difícil se manter ali com aqueles trajes. O jovem mancebo finalmente parecia se pronunciar a respeito das provocações da garota de cabelos esverdeados, trazendo com ele comentários que desnecessariamente traziam à tona uma vergonha instantânea a menor que até agora havia se fechado e desprezado os sentimentos desde o assunto sobre seu pai a pouco instantes, quando ainda eram apenas dois indivíduos ali. Seu punho fechou-se enquanto moldava com a flexão do cotovelo, um gancho tão forte que com certeza quebraria facilmente palitos de dente, pois aquilo era o seu máximo que poderia fazer, infelizmente. O soco dado tinha como alvo o braço do rapaz, dando um golpe de raspão que talvez poderia lhe trazer algum incômodo e com sorte um hematoma no local, caso acertasse.

Cala a sua boca, seu retardado! ― Ordenou, batendo o pé contra o chão, nervosa.

A mulher poderia trazer a tona sentimentos que outrora aparentavam inexistentes no rapaz, visto que o empenho em puxar assunto sobre a qualidade da espada da mulher era bem maior do que puxar assunto com a tsundere. ― “Será que ele é gay? Ele tá me ignorando pra falar de espadas com essa mulher? Que droga, você é patética Tatsumaki!” ― Considerou incrédula. Seria ela tão azarada para que o primeiro rapaz que a despertou algum desejo fosse apenas um admirador de espadas? Foi o que ela concluiu. Vendo o interesse demonstrado por ele no objeto da mulher, ficando completamente de lado na cena, ela ficou visivelmente perturbada com a situação, notou também que a kunoichi espadachim trazia falas descompromissadas em seus lábios, como deboche a ironia natural de Tatsumaki. Aquilo a agredia, ainda mais pelo desprezo para com o tratamento com seu nome. Mesmo que a mais velha soasse despreocupada demais, trazia a criança desconfiança suficiente para se prender a uma ideia de que realmente aquela fosse uma empregada de seu pai. Respirou fundo, deixando que o rubor de suas bochechas diminuíssem, não ousou retrucar de pronto, pois poderia perder a compostura. Por fim tratou de responder a outra.

Eu estou sem fome agora. Essa conversa toda me deixou meio… ― Escolheu as palavras com esmero, pois todavia sentia-se subordinada à uma cordialidade nunca antes pretendida, mas que agora se fez necessária para continuar a estudar a mulher e suas reais intenções ali. ― Bom, não sei, tive uma noite ontem terrível, sinceramente não lembro a última vez que comi, talvez seja melhor eu me esforçar um pouco para não desmaiar nos braços de um desconhecido. ― Olhou para Akeido, crente que ele entenderia a referência, mas ainda decepcionada com o fato dele não ter qualquer esboço de admiração por ela, mesmo um simples sinal.


Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Personagem desconfiada + puta pq o Akeido ficou pagando madeirinha pra espada do Zek, é isso. q
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Ter 18 Jun - 23:14

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
— Jonin? Mas o que... — Percebeu que ela era realmente uma espadachim forte, já estava em outro nível diferente do dele. Quando disse que espadachins nunca deveriam esconder o seu rosto, Akeido tratou de falar. — Não estava com um bom psicológico, ainda não estou. Só não estou com a máscara porque ela a tirou. — Se explicou, em seguida, ouviu o comentário de Tatsumaki, ironizando o fato de Akeido tê-la pegado em seu colo, por estar preocupado com a sua saúde. — Eu realmente me preocupei, sabia? Você me enganou e está sendo ignorante comigo. — Disse, desviando o olhar em seguida. Ainda estava desapontado, quando confiou em alguém pela primeira vez em tanto tempo, deixou-se levar pela aparência bela e o momento frágil da kunoichi e foi enganado, não que fosse algo bastante crítico, mas a primeira vez era difícil de ser esquecida.

— Não vejo mal em irmos comer, o local é aqui perto. Também quero melhorar o meu humor depois isso que aconteceu, nada como uma tigela de macarrão para me deixar melhor. — Falou, abrindo um sorriso no seu rosto, uma coisa rara, se havia uma coisa que o deixava feliz era macarrão e as comidas tradicionais que eram servidas em seu antigo Dojô. — Mas você está realmente sem fome? Se você desmaiar, eu irei achar que está me enganando novamente. — Sabia que estava sendo um pouco pesado em suas palavras, em seguida, tentou se explicar. — Não quero lhe ver naquele estado, e se acontecer alguma coisa e eu não fazer nada, irei me sentir arrependido, mais do que já estou. — Era verdade, apesar de ser pouco comunicativo, tinha uma importância com as pessoas, e vê-la naquele estado não foi nada agradável. Estava disposto a tentar convencê-la a ir comer, mesmo contra sua vontade.

Considerações:
Aparência (Imagem)

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Qua 19 Jun - 14:55


CH: 810/810 HP: 765/765 ST: 00/05

A criança aparentava estar mais disposta a xingar seu colega do que outra coisa, o que era um tanto cômico: uma anã contra um gigante, uma espécie de Davi e Golias da era ninja. A espadachim soltou um riso, baixo, se recompondo logo em seguida: aquilo não era hora e nem o lugar de rir dos problemas alheios. A canhota foi ao encontro da cabeça, retirando a presilha que mantinha o cabelo rosado num coque, soltando-o. — Entendo. Mas evite usar máscaras, são coisas que assassinos usam, e você não é um assassino, mas um Espadachim. — concluiu, abrindo um largo sorriso para o genin.

Bom, de qualquer forma. Vamos comer!! — Gritou de felicidade, observando o sol dar as caras no horizonte. Os raios incidiram sob sua face, e a espadachim levou a destra até a mesma, protegendo seus olhos. — E vamos rápido, o Sol está no alto e e me incomodando demais. — concluiu, tomando a dianteira e rumando para a lojinha de macarrão ali perto. A Kunoichi já podia sentir o cheiro das ervas, o macarrão fumegante, o gosto... Musashi começou a correr não tão velozmente, mas deixando os pombinhos para trás: eles tinham de conversar um pouco mais, pelo visto.

Sejam breves senão comerei todo o macarrão. E tome uma atitude logo, Tatsumaki! — Gritou a Espadachim há vinte metros de distância.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi, FGO.
OI AMIGOS.
vício 2/3

Nota:~
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
-
Tatsumaki
Genin
Tatsumaki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis B3360c428339d8ec26d95cba037d2a24ce322411_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66572-ficha-tatsumaki

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Qua 19 Jun - 15:38


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Não havia qualquer coisa que ela disse que não trouxesse caos a mente perturbada daquele rapaz que embora fosse atraente, ainda trazia a gennin esmeralda, uma certa insegurança sobre o quanto ele poderia ser considerado “inocente” naquele ponto. A menina o ouviu queixar-se novamente, desta vez, falando que ela o havia enganado e sido ignorante com ele, o que não era mentira, mas que também não justificava o drama dele. Seus braços se cruzaram novamente em frente ao corpo, enquanto seus ombros se inclinaram para trás, endireitando a coluna enquanto bufava de tédio de ter de ouvir aquele papo mais uma vez.

Eu estava no meio da noite sozinha com meus pensamentos e, do nada, aparece um cara mascarado, armado de espada que veio me puxando assunto de repente. É claro que eu tive de tirar proveito de qualquer forma para coletar informações de você. Quanto a parte de eu ser ignorante: acostume-se. ― Concluiu girando a cabeça poucos graus da posição anterior, para à direita, evitando ficar de frente para ele.

Quando finalmente se deu conta que o dia estava raiando, percebeu também que ambos os espadachins tinham algo em comum além do que a espada, sendo este dado partilhado, o gosto por macarrão, visto que a mulher agia feito boba ao falar de comida. Não havia nada a ser feito, Tatsumaki estava sozinha no meio de fanáticos por macarrão, portanto resolveu enfim dar seus primeiros passos atrás da mulher que parecia ser a mais apressada dos três. O outro, por sua vez parecia predestinado a ser o novo alvo da ira da criança de olhos verdes, pois absolutamente tudo que ele fazia, trazia a ela um misto de emoção que lhe confundia os sentidos entre: gostar dele e querer saber sua história e o querer morto, já que ele parecia “bobo” demais para ser verdade.

Ah, cale a boca… Eu vou comer com vocês se me prometer não me importunar com aquele assunto de te enganar de novo. Você faz parecer como se eu tivesse feito algo mais horrível do que realmente foi. Não sou de todo ruim. ― Descruzou os braços enquanto começava a caminhar mais apressada, deixando o rapaz um pouco mais atrás.

A verdade é que o rosto da jovem corava-se ao perceber que ele lhe trazia tanta curiosidade a respeito sobre justamente como ele conseguia influenciar sua personalidade agressiva a aparecer tão facilmente, era quase como se ele conseguisse fazer com que ela fosse quem ela realmente foi só pelo fato dele estar presente. Era um mistério, mas tanto Akeido quanto Musashi, havia conseguido trazer a gennin uma certa confiança natural, algo que talvez só foi possível graças aos dois serem “simples” de se lidar. A novata então passou a seguir a maior, esperando ser seguida, sem encheção de paciência, pelo bonitão abobalhado. Dali, só o destino seria capaz de traçar o caminho exato para que onde iriam parar.


Considerações:
Roupas: APARÊNCIA
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Se quiserem ir para outro tópico ON para continuar, criem um novo e me avise. Se quiser ir para uma missão, treinamento, lutinha em trio, vamos solicitar. É isso. Agora nossos personagens se conhecem e on e podemos adicionar na modificação de ficha uma descrição dos relacionamentos no game de cada um.
Equipamentos:
― Item - Unidades - Slots
▸Kibaku Fuda - 12 und - 3 slots
▸Kunai - 5 und - 5 slots
▸Shuriken - 5 und - 5 slots
▸Hikaridama - 2 und - 2 slots
▸Kemuridama - 2 und - 2 slots
▸Fios de Aço - 15m - 3 slots
Jutsus Usados:
Descrições de Jutsus ativos ou utilizados no turno.

_______________________

-
Akeido
Administrador
Akeido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - Campo de Flores Azuis SLKvJ3K

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis - em Sex 21 Jun - 20:19

Campo de Flores Azuis
HP: 275. Chakra: 275.
— Quanta inteligência, mas não pensei por esse lado, tem razão. — Realmente era bastante esquisito aparecer um cara com uma espada e rosto coberto, por aquele ponto de vista era aceitável as ações da Tatsumaki, o que o deixava mais tranquilo sobre isso. Enquanto isso, Musashi se apressava, indo em direção ao estabelecimento de comida, querendo pressa, se não ela comeria todo o macarrão. Após isso, um pouco furiosa, a kunoichi aceitava a proposta que a Jonin teria feito momentos antes sobre ir comer, e estava desapontada com as palavras sobre ela tê-la feito uma encenação para enganar, começando a caminhar em seguida.

— Está bem, evitarei falar sobre isso novamente. — Tentaria esquecer sobre aquele fato, apesar de ser marcante para a relação amigável que os dois teriam daqui pra frente. Prosseguiu animado para a loja de macarrão, afinal era sua comida favorita, na qual sempre revigorava seu bom humor e pensamento. Pretendeu de caminhar mais rápido que Tatsumaki e tentou alcançar Musashi, que havia se adiantado. — Meu macarrão, você não vai ter. — A forma de como ele mudava de humor era até espantosa, um cara tímido e pouco comunicativo que havia se transformado em poucos minutos. Chegando ao estabelecimento, tratou de fazer o primeiro pedido, que era óbvio. Sentando-se em um dos bancos, começou a aguardar para que a comida ficasse pronta, enquanto isso, Tatsumaki estava chegando por último.


Considerações:
Aparência (Imagem)

Armas:
Nome: Tōken
Tipo: Arma.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
+ 10 Kunais
+ 10 Shurikens.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] - Campo de Flores Azuis UCqktq7 [RP] - Campo de Flores Azuis AB1C4Bw [RP] - Campo de Flores Azuis KXIrY6N
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] - Campo de Flores Azuis -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.