Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.)

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Qua 28 Mar - 20:00

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Anime-death-gif-1

Murder, Death, Kill


O céu estava negro e o som de trovões era ouvido no horizonte, com o chegar de uma enorme tempestade ao território de Kumogakure no Sato, a população geral foi aconselhada a evitar andar na rua sem motivos evidentes e sobretudo a evitar locais de elevada altitude dentro da própria aldeia. Apesar dos avisos, grande parte das actividades shinobi prosseguiam de forma rotineira sem nenhum contra-tempo e haviam mesmo alguns loucos que aproveitavam esta ocasião para de alguma forma treinar a utilização de jutsus de natureza eléctrica usando a desculpa de que "vindo da fonte natural os efeitos era muito mais benéficos", no entanto essa estúpida mentalidade levou a hospitalização de sete ninjas, dois deles em estado critico, um em esta muito critico e os outros com um irónico cheiro a queimado semelhante a churrasco. Apesar de tudo o que acontecia, a vida continuava normalmente na aldeia de Kumo, restava agora saber quem seria o protagonista para este estranho cenário.


Nota: O palco é teu homicida-sensei
1/5
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Qui 5 Abr - 12:28


CH: 350/350 HP: 0/0 ST: 00/05

A notícia do incidente no vilarejo espalhou-se tão rápido como o vento que carregava a chuva para dentro do vilarejo da nuvem. Os supostos brincalhões acabaram por machucar inocentes ao fazerem treinos estúpidos em locais inapropriados para tais, todavia, ninguém pareceu notar, isto é, ninguém a não ser o não-tão-imortal sem nome.

Fugaz, os passos abafados do homem por cima dos casebres o levaram até um prédio relativamente alto, onde poderia enxergar boa parte do vilarejo, e procurar pelos tais homens que causaram tal atrocidade. Aquilo não era uma missão, pelo menos, não para o vilarejo; naquele momento, Nanashi desempenhava um único papel: ser o carrasco daqueles homens. Mataria em prol de um único objetivo: louvar seu Deus.



Considerações:
Aparência de Chun-Woo-Han. Traje similar a este, com o capuz, visando esconder a face, porém, não atrapalha meus movimentos ou minha visão de forma alguma.

Nota: Me encontro num prédio relativamente alto - 30m do solo -, procurando os homens. Não os encontrei de cara porque não sei o que quer fazer nisso, nyway, post bem meh pq n tinha mt oq narra/ainda "to" sem net. devia ter avisado no whats q tinha postado isso aqui btw.
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 14 - Quatorze unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

_______________________

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) MH70eUJ
[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 968
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Sab 7 Abr - 11:54

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Anime-death-gif-1

Murder, Death, Kill


Do alto conseguia enxergar claramente a grande parte do vilarejo, para um homem comum o local onde o sagaz adorador estava era um desafio a morte, os relâmpagos caiam de maneira intensa entre diversos locais, e o alto apenas lhe permitia ficar exposto ao relampear. Com sua visão buscou aos responsáveis pelo inadequado treinamento, o seu objetivo não era ajudar ao vilarejo ou a salvar inocentes, mas sim adorar ao seu deus. Mesmo que estivesse visando completamente ao vilarejo, não conseguiria a muito encontrar, mas um pouco afastado em meio a arvores que escondia a algo, poderia perceber a concentração de relâmpagos que caiam com mais intensidade a cada minuto.

Nota: Nada a acrescentar, narre e abuse das informações como desejar.
2/5
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Sab 7 Abr - 12:29


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Abençoado por uma sorte descomunal, o homem de pé no topo do prédio não fora atingido por um raio enquanto caçava as oferendas à Jashin. Suspirou, e levou a destra ao bolso direito, retirando um cigarro e o acendendo, tragando-o antes da chuva o apagar; e quando esta apagou, o mortal partiu para o que aparentava ser o esconderijo dos homens.

Segundos se passaram, e Nanashi chegou a seu destino: os arvoredos onde os vilões se ocultavam. De forma silenciosa - ou quase -, o ninja escalou uma das árvores e se pôs num local relativamente alto, e um tanto afastado dos inimigos - cerca de dez metros de distância, e quinze de altura - em suas costas; ágil, retirou uma senbon da hip-pouch e a arremessou na nuca de um dos inimigos, visando paralisá-lo enquanto avançava com uma Kunai em mãos em busca do outro - sua intenção era a de perfurar seu peito, e matá-lo no ato. Se tudo ocorresse como planejado, iria até o outro homem, e com a kunai em mãos, faria um corte na pele deste, lambendo o sangue do objeto laminado em seguida. O ritual seria utilizado, e o inimigo sacrificado para Jashin.


Considerações:
Aparência de Chun-Woo-Han. Traje similar a este com o capuz, visando esconder a face, porém, não atrapalha meus movimentos ou minha visão de forma alguma.

Nota: sei n qualque coisa cara pelo amor de DEUS
descrição da técnica post q vem isso se eu usar msm. vai q
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 14 - Quatorze unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

_______________________

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) MH70eUJ
[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 968
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Sab 7 Abr - 13:15

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Anime-death-gif-1

Murder, Death, Kill


Numa falhar tentativa de paralisar um dos alvos, o jovem adorador demostrou sua pouca experiência em combate em se entregar de cara para os alvos, recuando e se afastando para tomar distancia de Nanashi, os homens planejaram ao seu ataque, com um simples sinal de mão a estratégia e informação entre os homens foram trocadas, cada um correu em direção a um lado para que o ataque acontecesse, o que viria pela esquerda amarrava entre uma kunai uma linha, e atirava quando já se encontrava a cerca de cinco metros de Nanashi, caso acertasse um jutsu simples de raiton seria lançado para lhe atingir com a paralisia.

Já o que se encaminhava pela direita, começou a formar selos a partir de sua partida, de sua boca correria uma pequena rajada de ar com o único intuito de cercar ao inimigo —— Revele-se, e aceite sua morte —— gritava o da esquerda.

Nota: Estavam a dez metros antes de iniciar ao ataque, velocidade e força 3. O motivo de suas ações falharem foi a falta de informativo sobre os atributos, e como ainda estava no inicio do rp considerei tudo mínimo para continuar com a luta.
3/5
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Sab 7 Abr - 21:28


CH: 310/350 HP: 0/0 ST: 02/05

A acometida que julgou certeira acabara por ter tido um erro cometido por si mesmo: não usou o máximo de suas capacidades. Ágil, os antagonistas tomaram a dianteira e tentaram um contra-ataque veloz, porém, simples. O primeiro - da esquerda - correra em direção ao mortal e a metros deste, arremessou um objeto laminado em sua direção, enquanto o outro fizera selos de mão e de sua boca lançara uma espécie de "parede" de vento contra o jovem Shinobi. Não deixando-se abalar pelo fracasso de outrora, Nanashi utilizou de um jutsu básico que em questões de milésimos o levara para metros dali - cerca de dez, pra trás de uma árvore -, fazendo-o escapar dos ataques; não obstante, utilizou da mesma técnica para iniciar uma investida contra o homem da direita: visou movimentar-se para as costas destes, e socar-lhe a coluna de forma que o paralisaria por um longo período de tempo, em simultâneo, arremessaria outra senbon no pescoço do outro vilão, visando paralisá-lo no ato. Após tal, recuou alguns metros - cerca de dez - e aguardou.



Considerações:
Aparência de Chun-Woo-Han. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: Tudo em máxima velocidade - 5 por conta do bônus - como não corri mais que 10m, não sei se precisa descontar o shunshin, mas foi 20 de ch de ambos os usos.
Qualquer erro perdão, sei narrar + n.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos:
Kunai: 07 - Sete unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 12 - Doze unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

_______________________

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) MH70eUJ
[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 968
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Dom 8 Abr - 0:08

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Anime-death-gif-1

Murder, Death, Kill


Vivenciaram do poder do adorador, com uma performance totalmente divergente da anterior, Nanashi defendeu-se e contra-atacou aos inimigos rapidamente, em golpes precisos que envolviam um claro conhecimento anatômico, imobilizando aos dois alvos, o adorador apenas restava prosseguir com suas ideias.


Nota: Finaliza o ritual (?) Ou faz o que quiser.
4/5
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Dom 8 Abr - 13:11


CH: 210/350 HP: 0/0 ST: 03/05

O mortal teve êxito em sua acometida, imobilizando ambos os alvos em sequência. Seu recuo, apesar de instintivo, provou-se desnecessário, e portanto, ele seguiu ao corpo do homem mais próximo - aquele que socara na coluna. A canhota do shinobi fora em direção à bolsa de armamentos, retirando um objeto laminado desta, e então, indo ao encontro do ombro do inimigo; um corte simples, mas que sangrou em demasia. A Kunai, suja com o sangue do homem fora levada à boca de Nanashi, para assim dar inicio ao ritual de sacrifício em nome de Jashin.

Minutos se passaram, e tudo estava preparado; a chuva não atrapalhara o círculo de sangue feito pelo mortal, e agora que este estava dentro do mesmo, restou-lhe cometer o suicídio: a kunai de outrora fora posta contra o peito, e empurrada com força. A morte viera, entretanto, não ao jovem Shinobi, e sim ao antagonista. O ritual estava completo, e sua imortalidade fora recuperada. Quanto ao outro inimigo, este tivera seu pescoço quebrado.

Por fim, Nanashi apenas se recolheu para fora dali sem ser notado, retornando para sua morada enquanto louvava a seu Deus e tragava um cigarro.


Considerações:
Aparência de Chun-Woo-Han. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: cu no cu
tudo em max velocidade e afins
só concluir (?)
sempre atento
Jutsus Usados:
Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 14 - Quatorze unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

_______________________

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) MH70eUJ
[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 968
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Dom 8 Abr - 14:06

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Anime-death-gif-1

Murder, Death, Kill


O adorador ao seu deus orou, a oferenda foi feita e a imortalidade foi concebida através de uma benção e recompensa de Jashin. O céu nublado aos poucos se esvaia, a chuva deixava de molhar as imensas montanhas e o sol aparecia em meio as várias nuvens.


Nota: Finaliza ai
5/5
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) em Seg 9 Abr - 15:43


CH: 350/350 HP: 0/0 ST: 00/05

Apenas seguiu vila adentro.



Considerações:
Aparência de Chun-Woo-Han. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota: aaa
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
Kunai: 08 - Oito unidades.
Shuriken: 03 - Três unidades.
Senbons: 14 - Quatorze unidades.
Kibaku Fuuda: 08 - Oito unidades.

_______________________

[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) MH70eUJ
[Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.) Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Fama : 22 Mensagens : 968
Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277 https://www.narutorpgakatsuki.net/t54548-c-t-alo-alo#395297

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] - Divine Intervention (Valkyrie.)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum