Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[VIAGEM] Quase lá
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[VIAGEM] Quase lá - em 13/7/2019, 15:36



Passo a passo e logo podia sentir o solo mais rígido do país do trovão, dali em diante as segurança seria mais tranquila já que Hyuken conhecia cada pedacinho daquela terra.

Considerações:
— É isso ai... Atenção no talo e atributos preparados para serem elevados ao máximo.
— Viajando rumo a primeira fronteira.
— Meu clone ta com o Kai

Usados:

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3425/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-
Zekken
Jōnin
Zekken
Vilarejo Atual
Ícone : [VIAGEM] Quase lá  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Re: [VIAGEM] Quase lá - em 14/7/2019, 11:06


A trajetória por sua vez estava chegando de fato a seu término. Musashi estava cansada, inquieta e arfando: não conseguia sequer respirar direito devido as montanhas que escalou depois de Hyuken. O homem, por sua vez, já aparentava estar acostumado com tal coisa. De fato, nascer e crescer nas montanhas tem suas vantagens. pensou a samurai consigo mesma, pondo-se a caminhar por entre as as cadeias montanhosas.

Ao passo em que a garota galgava, esta sentia chakras próximos de si conforme seguia adiante em sua empreitada com o sábio das montanhas. Julgou ser os ninjas do vilarejo, uma vez que o chakra destes oscilava do mais baixo nível para o mais alto - o que neste caso, julgou ser o raikage da nuvem. — Ei, Hyuken. — gritou Musashi, levando a destra e acenando para o rapaz. — Já estamos perto do vilarejo ou ainda temos de continuar escalando? — Indagou, apertando o passo e seguindo para o lado do jovem ninja da nuvem.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo:Nada.

Estamina: 0/5.
Vício: 0/3.

Buffs: Chakra Otsutsuki (Kage)
Kanchi: 275m
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[VIAGEM] Quase lá  W19qFOj
Samehada 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[VIAGEM] Quase lá  KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[VIAGEM] Quase lá  0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.

_______________________

[VIAGEM] Quase lá  SC371ZL
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [VIAGEM] Quase lá - em 15/7/2019, 12:58
















Wicca Izanami




Alguns dos rapazes seguiam rumo a Pedra, junto de um Hyuken Clone. Izanami seguia com o verdadeiro e com Musashi até o Vilarejo da Nuvem, que não demoraria muito seguindo pelo caminho que a jovem Wicca seguia.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
— Citei apenas na narração sobre o Kai ser Kage. Meu char não sabe.

Atributos usados:
Velocidade: --.
Força: --.
Selos: --.
Aparência:
A aparência atual é exatamente essa: link.

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [VIAGEM] Quase lá -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.