Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

CH: 685/685 HP: 640/640 ST: 00/05

A torrente d'água jorrada pela grande cachoeira terminava num riacho envolto de pedregulhos do tamanho de um ser humano, quiçá maiores. O canto das aves e o grasnar dos corvos trazia uma sensação de melancolia ao garoto, o que o fizera permanecer deitado no gramado enquanto pensava no que acabara de ocorrer em Konohagakure - a invasão e os homens tecnológicos. Já era tarde, cerca de seis da noite, o céu já estava imerso na escuridão da noite, e o luar possivelmente daria as caras em alguns minutos, isto é, se a chuva não caísse antes. Izõ ainda repousava junto de sua lâmina, enquanto ponderava se poderia evoluir suas habilidades no domínio da espada, imaginando se poderia tornar-se um só com esta.

Boatos diziam que havia uma antiga artes para com a espada, denominada Iaido, que só os samurais mais poderosos tinham a capacidade de utilizar. Uma arte suave, utilizada para o assassinato, onde o executor da técnica procurava ser rápido e preciso em seus movimentos, sendo capaz de feitos nunca antes vistos em batalha - sua habilidade excepcional para com a lâmina fazia-o parar um selo antes mesmo deste ser concluído. O jovem espadachim levantou-se e tomou para si a espada de metal. Seus olhos permaneciam fechados, como uma forma de dominar verdadeiramente a arte, sem trapaças. Iniciou o treinamento através de movimentos suaves e calmos, pois seu objetivo inicial era nada mais nada menos do que alcançar o ponto de calmaria perfeita de um guerreiro. Avançou portanto para a velocidade, guardando e trazendo de volta sua lâmina várias e várias vezes, de maneiras diferentes ou iguais, de forma a dominar e aumentar a velocidade com que sacava a arma. Por fim, juntou ambas as distintas etapas do treinamento, executando golpes leves e rápidos ao mesmo tempo em que sacava sua lâmina. Sua precisão era impecável graças a perícia em Kenjutsu e após várias tentativas, ele deu como concluído o seu primeiro treinamento. Okada pôs-se a dormir lá mesmo, não tinha com o que se preocupar.

...

Seus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para seu cérebro; não demorou muito. Izõ selou o pergaminho novamente, posicionei-o longe de si mesmo. O garoto caminhou mais um pouco, parando perto da lagoa, e começou seu treino. Okada não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém tentou centenas de vezes.

Diferentemente da água - qual o jovem dominava com perícia - o raio não parecia ser criado ao uso, sequer criava-se na verdade.  Okada tentou manipulá-lo por mais algumas centenas de vezes, porém sem sucesso. Falhou completamente em dominar o elemento que tentava, pelo menos inicialmente. O jovem permaneceu repetindo os movimentos que lhe foram instruídos pelo pergaminho; movimentou as mãos, os pés, num ritmo idêntico, controlando a respiração a todo instante, mas nada acontecia. Suspirou, indagando se o que estava fazendo era o correto, mas não havia ninguém para guiá-lo. O garoto respirou fundo, e retomou a concentração, resvalando o pergaminho algumas vezes.

Todo o tempo que Izõ passou observando o papiro e estudando-o não serviram para nada. Sua habilidade para com o raio estava completamente nula, não obteve êxito algum com tantas horas de treinamento. O garoto estava jogado no solo, cansado, mas não poderia desistir, sentia que faltava pouco para compreender o elemento, e controlá-lo como se fosse uma parte de si próprio. E então, mais uma vez, ele repetiu o processo que o papiro outrora o instruiu.

[...]

No cair da noite ele notou seu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, seu chakra seria armazenado na palma das mãos e convertido para o elemento em questão. Para técnicas onde você expele o raio o processo é o mesmo, porém você amassa seu chakra e o converte em raio desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, Okada pode criar o raio de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim do seu treinamento.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota: Treinamento do Iaido e Raiton, respectivamente.

666 palavras ao todo.

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nima
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
@Aprovado,

Um adendo: sempre deixe todas as informações no post. Ficou faltando a descrição do estilo de luta.
Nima
Nima
Genin
Vilarejo Atual
tcharam Weeb7W1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos