Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Cena - A Ascensão do Jounin

@Zekken

Zekken seria convocado para a missão da sua vida um dia antes, mas a sua missão só começaria meia-noite, 12 horas depois de saber tudo. O que ele sabia? Era que os mercenários de Kaze no Kuni estavam planejando entrar em Konoha e realizar o maior assalto a banco da história. Isso porque tinham emboscado um deles e descoberto todo o plano. A missão de Zekken: não deixar que aquele assalto acontecesse de jeito nenhum. Tinha carta branca para matar todos aqueles caras que ousavam entrar em Konoha e saqueá-la, mas lhe foi dado um aviso: não seria tão fácil quanto ele imaginava. - Saiba que eles tentarão burlar esses sistemas de qualquer forma, então fique de olho. Se eles cumprirem a tarefa, um grande rombo acontecerá na vila, e Konoha estará falida. – Avisou o comandante da missão.

[…] Meia-noite. Zekken estaria em um ponto estratégico escolhido por ele, imaginando quando os mercenários chegariam para pegarem o dinheiro. Sabia que eles atacariam na madrugada, mas não poderia adivinhar quando. Deveria pegá-los desprevenidos, pois seria muito mais fácil. Enquanto ele ficava do lado de fora, dois shinobis surgiam do solo do lado de dentro, usando capuzes vermelhos e máscaras estranhas. Eles jogavam uns dispositivos estranhos no chão, que logo jogaram uma camada de fumaça no saguão principal, impedindo que se espiasse pelas janelas. A operação tinha começado.

Spoiler:
Imagem dos ladrões
Post 1/5

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 780/810 HP: 765/765 ST: 01/05

A acometida da cópia do ninja da folha findou na quebra da janela, e na posterior entrada do mesmo. O clone aquático de Musashi observou as demais janelas tornaram-se cristalizadas, impedindo assim a entrada por estas. Porém, a que ele acabara de entrar não fora afetada, portanto seu Eu original poderia perpassá-la logo depois.

-- Há gente demais aqui. -- Musashi murmurou, observando os homens enquanto a fumaça esvaísse da sala. No total, haviam doze pessoas além de Musashi dentro do banco. O garoto, ágil e tentando manter-se imperceptível, escalou uma das paredes do banco e manteve-se no ponto mais alto da mesma, observando o solo e os homens fazerem seu trabalho.

-- Como posso abordá-los? Não conheço suas técnicas… ou se são ninjas de verdade. -- A cópia ponderou consigo mesmo, enquanto o Espadachim original aproximava-se pela mesma entrada de outrora, observando os homens que faziam seu trabalho sem se preocupar com absolutamente nada.

Musashi observou o teto do banco, e olhou para si mesmo, refletindo. O shinobi da folha escalou a parede, e sua cópia desceu: trocaram os lugares. A cópia, porém, tomou a iniciativa. Retirou Kokutõ da bainha e avançou fugaz, visando cortá-los, um a um. Se fosse alvejado, usaria de sua velocidade superior para desviar, ou pelo menos tentar. Ao término de suas ações, tendo cortado boa parte dos inimigos - ou não - o homem recuaria e tentaria se esconder dos mesmos.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 1/3

Nota:Tudo feito no máximo de meus atributos. Estou há exatos vinte metros dos bandidos, no alto. Um corte, ainda que pequeno, é capaz de derrubar os NPcs, vide que kokuto é banhada em veneno. Shunshin e estilo de luta ativos, vel total 8.
Estou postando do cel, perdão por qualquer erro.
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Dark Slayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, Seis pontos em velocidade, Agilidade Aguçada, Calmaria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Anos de prática no estilo do Iai são necessários para se tornar um Assassino Obscuro, além de dezenas de livros onde a história e os métodos de utilização do mesmo são descritos. É dito que os antigos ocultos usavam tal estilo com tamanha maestria que seus movimentos corporais mais se assemelhavam à teletransportes - de tão veloz -, e os saques de suas lâminas pareciam instantâneos para outrem, sendo assim, imprevisíveis e fatais, adquirindo um ponto de velocidade em seus movimentos com o estilo ativo. Não obstante, por se tratar de uma vertente do Iaido, como uma evolução, a mesma mantém os bônus do estilo - capacidade de anular selos dentro de uma área de trinta metros
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Última edição por Zekken em 13/6/2019, 12:42, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Cena: A Ascensão

@Zekken

Assim que a kunai foi lançada contra a janela, ela se quebrou rapidamente. Para a sorte do shinobi de Konoha, ele a lançou antes que a fumaça revelasse a sua real função: todos as entradas possíveis e paredes haviam sido congeladas, de forma que não dava para quebrá-la tão facilmente. Por sorte, uma abertura havia sido criada, mas na loucura da fumaça e da chegada de mais DEZ ASSALTANTES, da mesma forma que os outros dois e com as mesmas características, nenhum deles percebeu a fresta. - Vamos logo. Não temos muito tempo. – Disse o líder, de codinome “Sensei”. Os doze caminharam para dentro do banco, descendo as escadas para o térreo, onde ficava o cofre principal. Em um minuto, a fumaça se dissiparia e eles retomariam a visão do ambiente.

Spoiler:
Não se esqueça de descontar o jutsu.
Post 2/5

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 780/810 HP: 765/765 ST: 01/05

A acometida da cópia do ninja da folha findou na quebra da janela, e na posterior entrada do mesmo. O clone aquático de Musashi observou as demais janelas tornaram-se cristalizadas, impedindo assim a entrada por estas. Porém, a que ele acabara de entrar não fora afetada, portanto seu Eu original poderia perpassá-la logo depois.

-- Há gente demais aqui. -- Musashi murmurou, observando os homens enquanto a fumaça esvaísse da sala. No total, haviam doze pessoas além de Musashi dentro do banco. O garoto, ágil e tentando manter-se imperceptível, escalou uma das paredes do banco e manteve-se no ponto mais alto da mesma, observando o solo e os homens fazerem seu trabalho.

-- Como posso abordá-los? Não conheço suas técnicas… ou se são ninjas de verdade. -- A cópia ponderou consigo mesmo, enquanto o Espadachim original aproximava-se pela mesma entrada de outrora, observando os homens que faziam seu trabalho sem se preocupar com absolutamente nada.

Musashi observou o teto do banco, e olhou para si mesmo, refletindo. O shinobi da folha escalou a parede, e sua cópia desceu: trocaram os lugares. A cópia, porém, tomou a iniciativa. Retirou Kokutõ da bainha e avançou fugaz, visando cortá-los, um a um. Se fosse alvejado, usaria de sua velocidade superior para desviar, ou pelo menos tentar. Ao término de suas ações, tendo cortado boa parte dos inimigos - ou não - o homem recuaria e tentaria se esconder dos mesmos.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 1/3

Nota:Tudo feito no máximo de meus atributos. Estou há exatos vinte metros dos bandidos, no alto. Um corte, ainda que pequeno, é capaz de derrubar os NPcs, vide que kokuto é banhada em veneno. Shunshin e estilo de luta ativos, vel total 8.
Estou postando do cel, perdão por qualquer erro.
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Dark Slayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, Seis pontos em velocidade, Agilidade Aguçada, Calmaria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Anos de prática no estilo do Iai são necessários para se tornar um Assassino Obscuro, além de dezenas de livros onde a história e os métodos de utilização do mesmo são descritos. É dito que os antigos ocultos usavam tal estilo com tamanha maestria que seus movimentos corporais mais se assemelhavam à teletransportes - de tão veloz -, e os saques de suas lâminas pareciam instantâneos para outrem, sendo assim, imprevisíveis e fatais, adquirindo um ponto de velocidade em seus movimentos com o estilo ativo. Não obstante, por se tratar de uma vertente do Iaido, como uma evolução, a mesma mantém os bônus do estilo - capacidade de anular selos dentro de uma área de trinta metros
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@---

Musashi, ou o seu clone, conseguiria matar um dos shinobis rapidamente, alarmando todos os outros que estavam ao seu redor. Eles logo se assustaram e se colocaram em posições de combate. Dois deles realizaram selos manuais rapidamente, pisando com força no solo e lançando jatos fortes de água que sairam do solo contra o espadachim, quebrando o chão ao seu redor e partindo em direção a Musashi. - Precisamos ir logo! - Gritou uma voz feminina, e logo todos os outros tomaram o caminho do banco. Um terceiro assaltante realizaria diversos selos manuais, e jogaria uma quantidade de lama no chão, que se ergueria e formaria um paredão de terra, impedindo a passagem do garoto para o subsolo. Teria que dar o seu jeito ou para quebrar o paredão ou passar por ele de outra forma.

Spoiler:
Jutsus usados:

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, ele pode ser facilmente evitada, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos de salto.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Post 3/5

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 730/810 HP: 765/765 ST: 02/05

A investida da cópia de Musashi teve êxito em pelo menos, um abate. A cópia suspirou, e observou os homens e mulheres tomarem a frente para um embate, ou pelo menos, o que deveria ser um. Selos foram tecidos, não concluídos: a destreza do Espadachim para com sua lâmina era enorme, e por conta disso, um dos inimigos teve seu selo interrompido, o outro, porém, concluiu-o, jorrando uma torrente d'água no próprio perito desta.

Fugaz, a cópia do Shinobi da folha desviou do jato aquático dando um curto salto, e no instante seguinte, impulsionando-se numa parede rumo aos inimigos. Todavia, não reparou no terceiro homem que tecia selos velozmente, e portanto, sua investida fora interrompida por uma grande e grossa parede de terra. — Eh... Doton? — Indagou-se mentalmente enquanto conjurava uma técnica elemental. — Espero que funcione. — A cópia murmurou, atingindo a parede rochosa com uma técnica, visando subjugá-la no ato.

...

— Vamos. — O original ordenou, seguindo junto de sua cópia para onde quer que os assaltantes fossem. O Espadachim tinha de concluir a missão antes destes fugirem, e aparentemente estava ficando sem tempo. O homem suspirou, saciando seu vício enquanto rastreava as pegadas no solo, caçando os inimigos como um verdadeiro predador. — Por ali. — disse a cópia para seu eu original, seguindo adiante em busca dos meliantes.


Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 0/3

Nota:Tudo feito no máximo de meus atributos. EDL ativo. Eu tenho chakra otsutsuki (kage), então o rank B dobra de força/dano.
Estou postando do cel, perdão por qualquer erro.
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Dark Slayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, Seis pontos em velocidade, Agilidade Aguçada, Calmaria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Anos de prática no estilo do Iai são necessários para se tornar um Assassino Obscuro, além de dezenas de livros onde a história e os métodos de utilização do mesmo são descritos. É dito que os antigos ocultos usavam tal estilo com tamanha maestria que seus movimentos corporais mais se assemelhavam à teletransportes - de tão veloz -, e os saques de suas lâminas pareciam instantâneos para outrem, sendo assim, imprevisíveis e fatais, adquirindo um ponto de velocidade em seus movimentos com o estilo ativo. Não obstante, por se tratar de uma vertente do Iaido, como uma evolução, a mesma mantém os bônus do estilo - capacidade de anular selos dentro de uma área de trinta metros
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

A Ascensão do Jounin

@Zekken

Os assaltantes estavam diante do cofre, quando perceberam que o shinobi de Konoha simplesmente passou pela muralha erguida por Musashi. Os dois, original e clone, partiram na direção dos assaltantes, que acabaram não conseguindo chegar ao cofre, que ficava no subsolo. Todos os personagens estavam em um corredor não muito estreito, mas bem longo, a uma distância de dez metros de distância. Ao verem que não conseguiririam terminar o assalto enquanto aquele ninja estivesse ali os atrapalhando, Sensei puxou uma pistola do bolso, feita da mesma tecnologia usadas pelos membros da Primeira Ordem. - Sem misericórdia! - Eles atiraram balas a laser azul na direção do espadachim, esperando que aquilo fosse o suficiente para aniquilar o shinobi.

Spoiler:
Considere que as balas são de cor azul, disparam uma vez a cada 2 segundos, e possuem velocidade seis.
Post 4/5

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 805/810 HP: 765/765 ST: 04/05

— Enfim, chegamos. — Disse Musashi para si mesmo, ou melhor, para sua cópia, que apesar de tudo, era si mesmo. O Shinobi da folha deu de cara com os antagonistas num corredor, onde observou que estes não conseguiram concluir o assalto, ou sequer chegar ao cofre. — Haha, vocês falharam. — disse Musashi, soltando uma risada um tanto quanto irônica. O clone, porém, permaneceu sério, observando quaisquer movimentos abruptos dos inimigos.

— Temo que não podemos ter outro fim, correto? — Indagou o Espadachim ao homem, que bradou aos comparsas a ordem dos disparos. O ninja da folha retirou a lâmina negra de sua bainha, num singular saque e logo avançou, feroz. Musashi e seu clone partiram com tamanha velocidade que os assaltantes sequer conseguiam ver, ou seus disparos os atingir: desvios, corridas, agachamentos, rolamentos e até mesmo deslizes foram utilizados para desviar dos disparos efetuados pelas pistolas alheias. Miyamoto, sua cópia e suas espadas negras só tinham um alvo, e um objetivo: ceifar a vida de todos ali, decapitando-os com tamanha velocidade que estes sequer teriam tempo de reagir.

...

— Temo que já acabou. Um tanto quanto... decepcionante, não acha? — disse a cópia para o original, limpando a lâmina negra num movimento singular para retirar o sangue desta. O original porém, não respondeu, apenas observou os corpos já sem vida no solo maculado de sangue.



Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 1/3

Nota:Tudo feito no máximo de meus atributos. EDL ativo, shunshin também. Eu tenho chakra otsutsuki (kage).
Estou postando do cel, perdão por qualquer erro.
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados   para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Dark Slayer
Rank: S
Requerimentos: Iaido, Seis pontos em velocidade, Agilidade Aguçada, Calmaria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Anos de prática no estilo do Iai são necessários para se tornar um Assassino Obscuro, além de dezenas de livros onde a história e os métodos de utilização do mesmo são descritos. É dito que os antigos ocultos usavam tal estilo com tamanha maestria que seus movimentos corporais mais se assemelhavam à teletransportes - de tão veloz -, e os saques de suas lâminas pareciam instantâneos para outrem, sendo assim, imprevisíveis e fatais, adquirindo um ponto de velocidade em seus movimentos com o estilo ativo. Não obstante, por se tratar de uma vertente do Iaido, como uma evolução, a mesma mantém os bônus do estilo - capacidade de anular selos dentro de uma área de trinta metros
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Cena: Ascensão

@Zekken

Os assaltantes tiveram um fim sombrio nas mãos de Musashi, não vendo outro caminho a não ser a morte iminente. Quando todos cairam, ficou claro que o nível do homem era acima dos outros shinobis, para resolver tamanho problema sozinho e com facilidade. Deveria se sentir honrado, pois logo que voltasse para o Quartel General de Konoha, ele seria recebido por um dos conselheiros da vila. - É com grande honra que lhe subimos de posto nesse momento. A partir de agora, você é um Jounin de Konoha. Parabéns, rapaz. - Sussurrou para o ninja, apertando a sua mão.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 5/5

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 805/810 HP: 765/765 ST: 04/05

A sala encheu-se de silêncio, e agora restava apenas Musashi e sua cópia de pé, cercados por corpos mortos e ensanguentados. O homem alinhou os corpos, um a um, e amarrou-os para que os demais shinobis que fossem no banco fazer uma contagem e reparo das coisas necessárias soubessem que sequer um assaltante fora deixado vivo, ou que tenha fugido dele. A cópia de outrora, que auxiliou seu original por toda a missão fora desfeita, deixando nada mais que uma poça de água no local. — Tenho que sair daqui. — O espadachim pensou consigo mesmo, deixando-se levar para fora dali na maior velocidade que seus pés cansados permitiam. Restava agora Musashi ir ao encontro do homem que o enviara para essa missão, portanto, o ninja da folha rumou para o quartel general, para falar com o cujo dito.

...

A caminhada do samurai findou onde ele queria, e lá, fora recebido com uma certa admiração pelo homem que o convocara; Musashi acabara de tornar-se um Jonin da folha, um dos cargos mais altos do vilarejo. Sorridente, o homem pegou o papiro com a assinatura do conselheiro e rumou para fora dali, indo em direção a sua própria residência. No meio do caminho, porém, parou para realizar pequenas compras, como bebidas e comida; comemoraria sua graduação enchendo a cara, como um bom e velho adepto do caminho da espada.



Considerações:
Aparência de Miyamoto Musashi.
vício 2/3

Nota:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Kokutõ: 10/10 esp.média
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


@Indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
@

Promovido ao Rank Jounin, parabéns.

_______________________

[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Cena] A Ascensão do Jounin - Zekken Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos