Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Zekken

Okada Izõ estava tranquilo em sua casa procurando aquecer-se em um dia frio de inverno, ainda que o sol não esteja nada tímido. Em dado momento bateram à sua porta e, ao abrir, um ninja trajado de vestes jounin lhe entregou uma carta, saindo dali rapidamente.

Okada Izõ
Você foi aprovado para dar seguimento em sua carreira ninja. Compareça ao Quartel General para realizar o teste e verificar se você estará apto para exercer a função de Tokubetsu Jonin.

Considerações:
Quest Tokubetsu Jonin 1/10

Bom, vamos lá. Serei seu narrador neste teste, qualquer dúvida/pergunta não hesite em falar comigo! Caso queira, pode me passar o seu discord que podemos ir conversando por lá. Boa sorte!

Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Ascensão de um Desconhecido 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Outrora relaxando embaixo das cobertas, agora relendo a carta que fora entregue por seu superior minutos antes de retornar à elas. Izõ suspirou, e fitou o teto da sala enquanto pensava. Não tardou, e tratou de trocar as vestes simples pelo equipamento ninja, saindo de casa logo em seguida; rumo ao local designado.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:10

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Zekken

Chegando na acadêmia e apresentando-se na recepção - que por sinal havia uma bela moça loira - logo foi dirigido para o campo de treinamento dentro do próprio complexo do quartel general. Chegando lá via uma silhueta personificada ao longe. Ao aproximar-se pode se deparar com um homem de braços cruzados o esperando impacientemente.

- Finalmente chegou, porra. - Dizia o homem aliviado - Parece que estou aqui há três dias lhe esperando. Mas enfim, vou ser direto e reto com você, meu jovem. Meu nome é Midori. Você fora recomendado para o posto de Tokubetsu Jonin e eu preciso sair para realizar uma missão muito importante em algumas horas. Então o seu teste será o seguinte... Mostre-me que é bom combatente e receberá a sua nova patente. - Dito isso o homem se afastou, ficando a trinta metros de distância do rapaz. - Você terá dois segundos e meio de vantagem. A partir do momento que a luta começar, vou esperar esses mesmos segundos e só aí farei alguma coisa. Vamos ver do que você é capaz. VALENDO! - E o homem o esperava atento a sua ofensiva.

Considerações:
Quest Tokubetsu Jonin 2/10

O teste vai ser uma luta. Mostra pro cara que você sabe lutar e se usar a criatividade vai ser top. É nóiss!!!

Midori - Aparência (Com o pergaminho também)

Situação:

- 30 metros de distância do homem
- O campo de treinamento é uma simulação de uma pequena floresta, cheio de árvores/arbustos ao redor de vocês. O único espaço de campo aberto é onde você está agora e possui 35 metros de raio.


Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Ascensão de um Desconhecido 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 350/350 HP: 210/250 ST: 01/05

O caminhar pelo vilarejo perdurou por poucos minutos até o jovem Okada ir ao local denotado no papiro que outrora lera: a academia. Ao chegar lá, deparou-se com uma bela mulher – que tinha lá seus seus vinte e poucos anos – e a cumprimentou, estendendo a destra para a mesma. O jovem chunin apresentou-se, e disse o motivo para estar ali, pedindo também ajuda para chegar ao destino e ao encontro de tal ninja. A bela sem nomes assentiu, e caminhou junto de Izõ até o local, onde um homem rude xingou-o por estar atrasado. — Mas não tinha hora no papiro. — pensou, dando de ombros em seguida.

Midori, certo? Okada. Okada Izõ. — Cumprimentou o chunin, não esboçando qualquer reação para seu superior. O mesmo fitou o local e ouviu as instruções do homem, que distanciou-se sem mais nem menos, cerca de trinta metros. Okada ouviu as palavras do homem, e pensou no que faria dali pra frente. Deveria iniciar o embate frente à frente ou usar de estratégias para surpreendê-lo? Muitas opções, mas pouco tempo. Suspirou, e optou pelo óbvio: faria uso do que podia naquele momento.

Fugaz, partiu com tremenda velocidade para cima do avaliador, que permanecia inerte no meio do simulacro de floresta. No meio da investida, o jovem ninja teceu selos, criando assim cópias de si mesmo para camuflar-lhe enquanto investia de baixo para cima com um chute na barriga do avaliador. Se este pegasse, continuaria sua investida, chutando-o o mais alto possível. Após tal, recuaria e arremessaria uma de suas senbons em um ponto de pressão no corpo do antagonista para prejudicar-lhe os movimentos e ocultaria-se dentre as árvores que ali estavam.

Qual a missão importante que tem de fazer, senhor avaliador? — Indagou Izõ, enquanto afastava-se do homem cerca de quinze metros. A destra foi ao encontro da hip-pouch e uma de suas Kunais fora pega e empunhada. Izo estava à espera de um combate desafiador. Sua mente não parava de calcular métodos de ataque do antagonista, contudo, desconhecia suas habilidades. Poderia ser pego de surpresa, e sequer saberia o que fazer. Suspirou, sorrindo para o nada.




Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:A senbon arremessada com as cópias em campo, apenas para confundir. Todas as ações em máxima velocidade, acompanhada do shunshin.

Qualquer erro, perdoe. Estou postando pelo celular.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65166-mod-ag-zekken#475870
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62910-mod-ag?nid=13#474892
A redução de quest que o luq me comprou. Só ativar aí.

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 12/14 - Doze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@Zekken

Após os cumprimentos e a assimilação da prova, logo o teste se iniciara com um grito uníssono de Midori. O chunin logo, sem pestanejar, avançou com tudo pra cima dele, alcançando-o em um pouco mais de um segundo. Desferiu seu chute na altura da barriga e logo outro mais alto, em seu rosto. Sentia que o corpo do seu adversário era estranhamente duro demais. Em seguida, apareciam bunshins criados por Izõ, recuando junto ao mesmo para confundir Midori. No meio do processo uma senbon foi jogada em sua direção, acertando-o em cheio, porém, foi possível ver que a arma ninja se dobrava ao meio quando tocou o corpo do avaliador, algo bem estranho de se ver.

- Preocupe-se com o seu exame rapaz! - Dizia apontando ambas as mãos para o jovem e atirando dez balas. Algumas iam na sua direção e outras ao seu redor.

Considerações:
Quest Tokubetsu Jonin 3/5

De boa, quest reduzida.

Obs: Só pra deixar registrado, conversei com o jogador e ele compensou as palavras que faltavam no post anterior, neste turno. A partir de agora os posts seguirão o seu fluxo normalmente.

Midori - Aparência (Com o pergaminho também)

Como a sua velocidade é muito superior a velocidade de ninjutsu Rank E, considerei que os criou logo depois de chutar Midori (Ainda mais que você tem 0 de selos).

Situação:

- 15 metros de distância do homem
- O avaliador possui Koton. Primeiramente fez manipulações simples pra se defender da senbon. E logo depois, fez uma manipulação de Rank A, atirando balas de metal na sua direção. São 10 balas (4 delas visam o seu troco e as outras 6 estão ao seu redor, possivelmente vai acertar os bunshins que você criou)


Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Ascensão de um Desconhecido 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Apesar da investida com um tanto de sucesso, os golpes aplicados foram em vão, e a arma outrora arremessada, dobrada quando chegou a seu destino. Izõ não entendeu o que acabara de acontecer. O antagonista fora acertado por seus golpes, e o garoto possuía uma força considerável, contudo, o corpo do avaliador era duro, duro o suficiente para não sentir o impacto dos golpes do chunin, apesar de ter sido arremessado para o alto.

O que é você? — Indagou Izõ, demonstrando grande interesse naquilo. Todavia, não houve tempo para continuar matutando sobre o que seria àquilo; balas voavam em sua direção. Ágil, apenas desviou delas como se não fosse nada, movimentando seu corpo para à esquerda, e logo depois pulando para esquivar das demais. A velocidade de Izõ era incomparável, tão incomparável que os míseros quinze metros que os separavam foram ultrapassados em questão de um único segundo, quiçá menos. A investida contra o antagonista fora diferente desta vez, Izõ visou socar-lhe os pontos de pressão de seus membros para deixar-lhe incapacitado. Funcionando ou não, antes de recuar, o jovem deixaria um papel bomba o mais próximo do avaliador, explodindo-o no processo.

Espero que isso seja o suficiente, senhor avaliador. — Concluiu Okada, ocultando-se na copa de uma árvore.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:Sei lá, não sei muito bem o que fazer com Koton, e não tenho jutsus, então, é isso, basicamente. Só socos e chutes em pontos que espero que deem algum bom.
Shunshin utilizado pra auxiliar, também.
Ah, considerei as balas relativamentes lentas se comparado à meu char, also, de forma espaçada pra não prejudicar meus movimentos. Deixou muito em aberto sobre o tiro e tal, considerei assim msm. Se for qualquer problema, me avisa dps.

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 07/08 - Sete unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Zekken

Com um sorriso em sua face o homem se calava, não respondendo o questionamento do garoto que procurava saber contra quem ou o que estava lutando. A velocidade do chunin era tamanha que nem aquelas balas foram o bastante para lhe acertar, o que não podia ser dito das miragens já criadas outrora. O avaliador anuía sua cabeça, percebendo que apesar de poucas habilidades em ninjutsu o jovem ainda tinha boas habilidades em combate.

Sem muito o que fazer, apenas sentiu os golpes do garoto que lhe acertavam em cheio, deixando um papel bomba próximo a o shinobi. A explosão causada o lançava contra o chão, levantando uma pequena cortina de fumaça entre eles, impedindo de se verem até então. Não demorou muito, até o homem ultrapassar tal cortina que impedia sua visão, mostrando não estar nem um pouco ferido. Com isso ele simplesmente tocava o solo com sua destra fazendo uma estaca metálica se erguer abaixo do pé direito do menino.

Considerações:
Quest Tokubetsu Jonin 4/5

De boa, quest reduzida.

Midori - Aparência (Com o pergaminho também)

Situação:

Agora se encontram a cerca de três metros, e a estaca que crescerá abaixo do seu pé é de rank A.

Jutsus Usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

A pergunta fora em vão, como outrora. O avaliador não dava as respostas que o jovem Okada buscava, pelo contrário, só o enchia de mais e mais indagações quanto àquela habilidade que este utilizava. Enfim, nada parecia adiantar; os golpes o acertaram, o papel bomba o acertou, mas mais uma vez, foram em vão. Apenas o desgaste físico de ambos era visível, aliás, apenas o de Izõ, que fitava o homem sair do fumo sem sequer um arranhão.

Ainda vamos continuar com isso, senhor avaliador Midori? — Indagou, observando as ações do homem. A destra do antagonista tocou o solo, e Okada preparou-se; fugaz, saltou para trás no momento em que o metal surgiu do solo, e distanciou-se cerca de cinco metros do avaliador, ainda observando-o. Não sabia muito bem o que poderia-o atingir, antes balas, agora estacas... ponderou se mais alguma coisa do tipo poderia acontecer. Levou a mão direita ao queixo e pôs-se a matutar no que faria para acertar o avaliador, contudo, não tinha ideia do que fazer, e como o fazer. Suspirou, recuando mais alguns metros - cinco - e esperou.

Você tem alguma fraqueza, senhor Midori? Como vê, não sou lá muito versado em ninjutsus, e se seu corpo não sente o impacto de meus golpes, pra que continuar isto, não? — disse Izõ, escondido.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota: Sei lá, brother.
Oito[?] metros o separam. Tudo em máxima velocidade.

Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Zekken

Nada conseguia transpassar aquela armadura que se mostrava impenetrável perante aos ataques do jovem chunin, que ficava um pouco mais irritadiço ao ver seus golpes não surtindo efeito. Seu movimento de esquiva de fato agradou o avaliador, que percebeu que apesar de não ser ferido, também não conseguia atingir o inimigo devido a toda a sua velocidade. "Acho que está bom." Pensou, colocando a mão sob o queixo mantendo uma postura meio pensativa. Os questionamentos o jovem eram oportunos, tendo alguma respostas ditas a ele. - Bem, já consegui avalia-lo rapaz, apesar de não possuir uma boa habilidade para com a arte dos ninjutsus, você é bom em taijutsu além de não ser acertado facilmente. Bem, acho que já ter,minamos. Com relação a ultima pergunta, deixou a duvida no ar. - Não sei dizer se ela tem alguma fraqueza. Sorriu, dispensando o jovem em seguida.

Considerações:
Quest Tokubetsu Jonin 5/5

De boa, quest reduzida.

Midori - Aparência (Com o pergaminho também)

Situação:



Jutsus Usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Enfim, o término. As palavras do avaliador foram duras, todavia, sensatas. Izõ, apesar de não ser inato em outras artes ninjas, não possuía técnicas destas em seu arsenal, portanto, a única coisa que lhe restava era seu taijutsu; que diga-se de passagem, era excepcional. Izõ saiu de seu esconderijo improvisado e caminhou até o avaliador, agradecendo-o pela avaliação com um gesto simples - estendeu a mão a Midori e este fizera o mesmo movimento, com ambos cumprimentando-se.

Agora, dispensado. Okada saiu do Quartel General de Konoha com sua nova patente. Agora era oficialmente um Tokubetsu Jonin do vilarejo, contudo, o jovem queria algo mais, e portanto, rumou em direção ao gabinete do hokage para ter uma conversa com este, ou esta. Não lembrava o gênero do líder do vilarejo, para o jovem, era um completo mistério. De toda forma, podia chegar lá um pouco depois, estava feliz por sua conquista e queria comemorar de alguma forma - apesar de cansado, rumou para um dos locais que mais gostava: a lanchonete. Passaria lá para encomendar um belo de um ramen e um suco de laranja. Usar de seu máximo para ser avaliado era muito cansativo, felizmente, um bom prato de comida revigorava suas energias.






Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a
este, mas sem o capuz.

Nota:10

Ralei.

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 13/14 - Treze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Quest] A Ascensão de um Desconhecido NZyNX5p
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos