>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual
Ícone : Mission Zekken  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Mission Zekken - em 2/10/2018, 12:36


Narrador: IAN

Uma Missão Inesperada

Zekken

Mais uma Tarde em Konoha onde os ventos eram refrescantes e o sol brilhava com grande intensidade. A vila estava calma, devido estar em horário de almoço, enquanto todos comiam e bebiam um mensageiro passa correndo e poucos foram aqueles que conseguiram perceber a presença do mesmo pelas ruas comercias de Konoha. O mensageiro corria e parecia estar desesperado para entregar uma carta em questão, o mensageiro batia na porta com muita intensidade fazendo um grande barulho. Assim que alguém abri-se a porta o mesmo falaria - Olá, tenho esta mensagem para você compareça rapidamente no gabinete do Hokage.- E saiu correndo novamente.

Spoiler:
Relate seu dia ate o momento que recebeu a mensagem, narre sua caminhada ou corrida como bem desejar ate o gabinete, espero estarmos iniciando um bela missão. Se possível não envolver NPC's que vão interferir diretamente na historia.
Post 1/10

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Mission Zekken  Sing10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 2/10/2018, 18:04


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Após a última missão, Izõ resolveu tirar um dia inteiro para dormir, e para ele, infelizmente, este fora o dia que a Nanadaime havia escolhido-o para outra missão.

— Já vai. — falou o jovem ninja que teve o sono interrompido mais uma vez. O mesmo abrira a porta, e pegara a carta que o ninja o entregara antes de sair correndo. Okada leu seu conteúdo, e suspirou. Outra missão. Ponderou, rumando casa adentro; tomou um banho, e arrumou-se, partindo para o gabinete da líder do vilarejo, mais uma vez.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual
Ícone : Mission Zekken  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Mission Zekken - em 3/10/2018, 00:13


Narrador: IAN

Uma Missão Inesperada

Zekken

O jovem ninja não demorou muito para ir em direção ao gabinete do Kage depois que recebeu a carta, Izõ apenas tomou seu banho arrumou a casa e partiu em direção a Gabinete do Kage porem ao chegar na entrada foi surpreendido com um ninja que falava   -- Ei você, o Hokage já  passo-me todas as informações para repassar para você no momento ele se encontra extremamente ocupado mas pediu para agradecer sua vinda. Bem... vou resumir sua missão para poupar seu tempo, esta formando-se um pequeno vilarejo a noroeste da vila, a preocupação do Hokage e apenas com um nome em meio a vários que pode existir no local, Takeshi Shiro, ele e o quarto filho de um clã quase extinto porem seu poder absurdo e seus planos vão de contra a era de paz que Konoha vive. Tente observa e não se envolver afinal devem haver muitos ninjas renegados no local porem caso o local esteja em uma situação pior que nos esperávamos esta livre para acabar com ele e impedir sua loucura --

Spoiler:
Siga a viagem, sua saída foi liberada no portão.
Post 2/10

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Mission Zekken  Sing10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 4/10/2018, 09:14


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

– Takeshi... — murmurou o rastreador, com o polegar nos lábios enquanto fitava o solo. Despediu-se do homem que o contara sobre sua missão, e seguiu rumo à seu objetivo: caçar o renegado, e torná-lo um exemplo.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10
Eu tenho vip, minha missão é apenas 5 posts btw.
@Ian Somerhalder
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual
Ícone : Mission Zekken  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Mission Zekken - em 5/10/2018, 09:42


Narrador: IAN

Uma Missão Inesperada

Zekken

Takeshi seguia em direção ao pequeno vilarejo, depois de muito andar o jovem chega em uma fenda onde o mesmo ficaria impossibilitado de passar usando qualquer habilidade voo devido aos fortes vento no local alem de ter um grande quantidade de rosas com uma coloração jamais vista por Takeshi. Do outro lado da fenda era possível ver a continuação do caminho que Takeshi estava a seguir algum tempo atras provavelmente o mesmo não estaria distante do tal vilarejo.   [/color][/i]--

Spoiler:
ache um jeito de chegar ao outro lado da fenda, a mesma tem uma distancia entre as suas bordas de 20 M, o vento esta extremamente forte e qualquer manobra de voo ou salto usando velocidade ou força faria você cair e se furar em meio a tantas rosas que havia no fundo da fenda.
Post 3/10

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Mission Zekken  Sing10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 8/10/2018, 09:25


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Izõ rumou ao vilarejo que outrora fora designado, contudo, no meio do trajeto, uma fenda interpôs em seu caminho, tirando qualquer meio deste atravessá-la. Independente do que pensasse, não via ou imaginava um jeito de pensar, portanto, sentou à borda do penhasco e imaginou diversos meios de atravessá-la sem ter de descer até mesma, o que infelizmente provou-se não eficaz. Por fim, optou pelo mais longo e mais idiota; andou para sua direita até encontrar o fim do penhasco para atravessá-lo.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05




Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.

Nota:10
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 14/10/2018, 22:56


Narrador: IAN

Uma Missão Inesperada

Zekken

Takeshi continuava suas andanças após superar s dificuldade que atravessou seu caminho. Ele foi até uma loja de doces e comprou alguns. Se deslocou até uma de livros e comprou alguns. O tão perigoso ninja não parecia ser tão perigoso. Fazia compras como qualquer outra pessoa e nem desconfiaria se tivesse alguém o seguindo.

Spoiler:
Confesso que não entendi exatamente o que estava acontecendo. Quando for solicitar sua próxima missão, irei liberar que você use a redução de post do vip, visto que tu ficou aguardando alguns dias por um Mestre. Só me avisar dai.

Segue observando o cara.
Post 4/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 16/10/2018, 11:16


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

Demorou, mas Okada conseguiu atravessar a fenda que havia prostrado em seu caminho horas atrás, o que o fizera feliz e fizera com que este deste de cara com o tal homem que devia encontrar, Takeshi.

Fugaz, escondeu-se enquanto observava as ações do homem que fora determinado à caçar, e notou que este não fazia nada demais. Seria ele realmente uma ameaça como dissera seus superiores? Indagou-se, e usou de um ninjutsu básico, mudando sua aparência. Izo permaneceu estático enquanto fitava o antagonista. Aproximar-se ou não? ponderou por fim.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10
Perdão a demora. Achei que não haviam pego minha missão, daí nem cheguei a logar aqui. Enfim, mantive-me estático por conta do dilema "aproximar-se ou não" no caso, fazer contato.

Valeu aí doug.
PS: Também não faço ideia do que devia acontecer nessa missão.
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 16/10/2018, 23:35


Narrador: IAN

Uma Missão Inesperada

@Zekken

O ninja de Konoha mantinha a distância e seguia observando. Poderia concluir após algum tempo que as informações a respeito daquele homem estavam equivocadas e ele não representava perigo real. Que perigo existia em comprar chocolates e roupas? Nenhuma atividade suspeita durante o dia todo. Como qualquer pessoa normal, Takeshi foi para sua casa cheio de sacolas de compras. Okada poderia retornar à vila e explicar a situação aos seus superiores, fez sua parte, observou o homem, não não teve motivos para intervir.

Spoiler:
Narra tudo do teu ponto de vista.

Não esquece que estamos no mês do up, link, como tu tá terminando a missão dentro do mês do up, pode receber os bônus descrito no tópico.
Valeu, flws.
Post 05/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 17/10/2018, 10:11


CH: 350/350 HP: 250/250 ST: 00/05

O jovem ninja de konoha observou o homem e notou que este não fazia nada de errado, e pelo visto, nunca o fez. Teria seus superiores se equivocado? Talvez sim, estranho, mas não impossível de acontecer. Okada retornou a vila e fora direto ao gabinete da líder da folha informar-lhe do que aconteceu, rumando para casa em seguida.


Considerações:
Aparência de Okada Izõ. Traje similar a este, mas sem o capuz.

Nota:10

valeu
Jutsus Usados:
aa
Equipamentos:
? Kunai: 08/08 - Oito unidades.
? Shuriken: 03/03 - Três unidades.
? Senbons: 14/14 - Quatorze unidades.
? Kibaku Fuuda: 08/08 - Oito unidades.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken - em 17/10/2018, 10:44

@
Recompensa máxima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Mission Zekken -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.