Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Relâmpagos Dourados

@Zekken

Musashi, Jonnin de Konoha, era uma das mais fortes ninjas do Vilarejo. Possuindo diversas Especialidades e dons, recebeu um pergaminho, enviado pelo quartel, após a análise do Hokage, sobre suas habilidades. Como tinha uma capacidade sobrenatural de controlar o Espaço-Tempo, era a única no Vilarejo capaz de dominar A Técnica do Deus Voador do Trovão. O pergaminho continha detalhadamente cada informação sobre a técnica, onde primeiramente, a mesma deveria analisar o funcionamento, antes de qualquer outra ação.

"A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, ele pode entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado."

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Participantes: Zekken
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Aprender hab.unica hiraishin.
Reduções: Vo ativar quando criarem o tópico.
Post 01/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O sono de Musashi fora interrompido quando o raio de sol incidiu sob seu rosto através da pequena fresta na cortina de seu apartamento. A mulher, como de praxe, acordou nua, e buscou o sutiã em cima do criado mudo que havia ao lado de sua cama de casal, vestindo-o. A garota levantou da cama, bocejando, e espreguiçou-se, fazendo caminho rumo ao banheiro para tomar uma ducha antes mesmo de tomar café – ela sentiu que hoje seria um dia um tanto quanto diferente, portanto, quebrou sua rotina matinal de café e banho, invertendo-os. A mulher, já no chuveiro, ligou a água e deixou-a cair sobre seu corpo esbelto e sensual. As gotículas d'água que caiam sob a pele clara da espadachim faziam-na ainda mais bela do que já era, e aquele ser sabia disso, uma vez que murmurou para sua dona. — Eu sei, eu sei. — Musashi respondeu Samehada, que estava inquieta ao ver sua mestra tomando banho.

Enfim, o término veio, e com ele, as roupas. Musashi trajou-se como de costume, e rumou para a cozinha, forrando o estômago com um pedaço de bolo e café. Quando Miyamoto fora polir suas espadas, porém, esta observou uma carta na porta de sua casa, e correu para lê-la, e quando o fez, surpreendeu-se com o seu conteúdo. — Eh.. mais treinamento? — falou, bocejando. A samurai da folha leu e releu o conteúdo da carta, gravando as informações que julgou ser importante em sua cabeça, e então partiu para o campo de treinamento.

Hp: 765, Ck: 710.

Adendos.:
Dados: Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo: Atento.

Estamina: 0/5.

Buffs: --.
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken W19qFOj
Samehada 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Relâmpagos Dourados

@Zekken

Atenta, e disposta, a mulher pega as instruções e segue para o treino. O próximo passo que continha no pergaminho era realizar alguns marcações, onde a instrução para realizar essas marcações ficava na página seguinte. De início, deveria criar cinco marcações com seu chakra, tendo pelo menos 2 metros de distância de uma a outra. Após a criação das mesmas, deveria conjurar seu chakra, para viajar de uma a outra, em pelo menos 5 segundos, levando em conta que o teletransporte é quase que imediato. Isso serviria como um exercício para fazer o uso da habilidade adequadamente.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Participantes: Zekken
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Aprender hab.unica hiraishin.
Reduções: Vo ativar quando criarem o tópico.
Post 02/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Ao passo em que chegou no campo de treinamento, a kunoichi da folha retomou a leitura do papiro de outrora e verificou as instruções neste, instruções estas que diziam para a mesma marcar com o selo outrora citado alguns lugares com um espaçamento de dois metros em cada, para ela acostumar-se com o uso da habilidade adequadamente. Bom, pelo menos era o que ela pensou consigo mesma. Enfim, no campo, a garota retirou seus itens e então começou a fazer como fora instruída: a palma da mão tocou o solo, uma árvore, uma outra árvore, o solo mais uma vez e por fim a própria arma, tendo cada marcação com pelo menos, dois metros distância uma das outras. Musashi suspirou, e tentou realizar a técnica.

A falha, porém, veio após dois êxitos seguidos. A espadachim da folha conseguiu teleportar-se duas vezes consecutivas, e nas restantes, falhara em manter o ritmo das iniciais, levando mais de cinco segundos para teleportar entre cada uma - o que fizera esta limitar-se à apenas três usos da técnica. Aparentemente ela estava limitada por algo que sequer sabia, talvez fosse sua falta de prática na utilização, ou talvez porque não estivesse motivada para tal. A ninja suspirou, e retomou a posição inicial: soltou os cabelos do coque e tentou novamente.

Hp: 765, Ck: 635

Adendos.:
Dados: Três usos.
Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo: Atento.

Estamina: 0/5.

Buffs: Chakra Otsutsuki (Kage)
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken W19qFOj
Samehada 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Relâmpagos Dourados

@Zekken

Mesmo sem saber muito sobre como realizar a técnica, a jovem se esforçava e fazia como pedido. Claro, por ser a primeira tentativa, falhas viria junto no pacote. Se passasse mais algumas páginas, veria por meio de ilustrações, a técnica em funcionamento. As marcações estavam pelo pergaminho, e um boneco se teleportava de uma marca para a outra, como um ciclo. Vendo daquela forma, parecia fácil. Na próxima página, informava que o teleporte seria instantâneo, mas para isso, bastava apenas a concentração de um ponto para o outro, além de gastar o chakra necessário para alcançar cada metragem que o usuário queria.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Participantes: Zekken
Estilo de Plotting: Cena.
NPCs Envolvidos: --.
Objetivos: Aprender hab.unica hiraishin.
Reduções: Vo ativar quando criarem o tópico.
Post 03/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—Hmhmhm. — murmurou a Espadachim após sequer conseguir teleportar-se momentos antes. A mulher permaneceu estática, observando o papiro que a ensinara do funcionamento da até então técnica do segundo hokage da folha. A Kunoichi, focada no aprendizado, observou as figuras e os ensinamentos que nestas passavam, uma à uma, da realização da técnica do teletransporte. Não havia pausas, sequer havia delays entre eles, eram instantâneos, como deveriam ser. A mulher suspirou, pondo o pergaminho de lado e observando cada marcação que havia feito até então. — Eu consigo! — disse a si mesma momentos antes de teleportar-se.

E assim ela fez o primeiro teleporte, concentrando-se e em milésimos realizou o segundo, o terceiro, o quarto, e por fim, o quinto e último teletransporte. Musashi não acreditava no que acabara de realizar, na verdade, acreditava, mas ainda sim, era algo insano de se imaginar. — Meros dois segundos foram o suficiente, aliás, acho que nem dois segundos! — gritou a espadachim alegremente. Ela arfava, apesar do consumo de chakra ser um tanto quanto irrisório. Musashi estava contente com o novo aprendizado, aquilo iria torná-la ainda mais mortal em combate; sorridente, ela partiu de volta a seu apartamento. O tão famoso miojo fumegante a aguardava.

Hp: 765, Ck: 385.

Adendos.:
Dados: Cinco usos.
Aparência de Miyamoto Musashi, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Kokutõ  está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está selada numa tatuagem em meu ombro, e Samehada transversalmente em minhas costas - com as bandagens.

Resumo: Atento.

Estamina: 2/5.
Vício: 2/3

Buffs: Chakra Otsutsuki (Kage)
Custo: -100 (Samehada).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (53)
Kunai : 08/08un. [08]
Samehada : 25/25un. [01]
Kokutõ : 10/10un. [01]
Raijin no Ken : 10/10un. [01]
Usados.:

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken W19qFOj
Samehada 200/500
Rank: S
Descrição: Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[Cena] Relâmpagos Dourados - Zekken 0sNlK0p
Raijin no Ken [selada]
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Habilidade Adquirida
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos