:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 17:45


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER



O começo da manhã é frio em Kumogakure, com o ar rarefeito, típico da região, ressecando as narinas dos nativos daquela porção do continente. A Gennin, Nora Kumori, já ciente de sua missão no presente dia, narrará como foi sua noite de sono, no dia anterior, e seu preparo no dia seguinte para concluir, da melhor forma, a missão que lhe foi encarregada.

Um envelope - entregue por uma ave mensageira - a orientará a ir até um dos gabinetes principais, responsáveis pelas missões mais importantes e especiais da vila. Assim que chegar, logo notará que uma grande comitiva de carruagens, seguranças, e nobres, estarão amontoados na frente do prédio.

No interior do Gabinete, uma mulher de pele escura e cabelos encaracolados a aguardará dentro de uma sala, repleta de outros ninjas.

Ah, finalmente. Ótimo que estão todos aqui. – Ela começa, com uma aglomeração de papéis em suas mãos. – Essa manhã vocês serão protetores particulares do grande Senhor Feudal. Andarão com ele, e cuidarão de sua segurança em todos os momentos. Estamos entendidos? – Esperou pela resposta deles. – Sejam cautelosos e espertos... alguns cidadãos não estão satisfeitos com as últimas políticas do líder do pais, logo, estejam preparados para protegê-lo de eventuais hostilidades. – Terminaria.


Considerações:
Post 1/6


Última edição por staz blood em 13/11/2021, 19:51, editado 1 vez(es)

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 19:43



A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1406 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Bocejei, me estiquei na cama. Rolei para o lado com um sorriso bobo no rosto... Essa foi uma noite de sono muito, muito boa... Já faziam tantos dias que eu não dormia em uma cama de verdade. E, então, um falcão mensageiro de Kumo começou a bicar na minha janela – Mais depressa do que eu realmente pensava poder ser, abri-a e recolhi o pequeno pergaminho preso á pata da ave. Já era tão tarde assim!? Parece que o cansaço dos dias prévios realmente me alcançou – sem tempo para fazer toda a minha rotina matutina, apenas vesti meu equipamento, penteei meus cabelos, me deixei apresentável, e em menos de dois minutos já saia pela porta, apenas com uma maça em minha mão, a qual comi enquanto corria pelos íngremes paredões das montanhas de Kumo, utilizando o Ki Nobori no Shugyō para chegar ao Gabinete da missão o mais rápido o possível.

Chegando lá, notei que – Por grande Fortuna – não havia me atrasado. Notei que a sala já estava cheia de outros Shinobi. Quando os últimos chegaram, uma mulher de cabelos negros começou a nos informar sobre a missão que seria disposta á nos. Algo simples, mas com grande potencial para algo dar errado, a guarda do Senhor Feudal enquanto ele era um hospede de Kumo. Escutando as palavras da mulher de como os aldeões não estavam satisfeitos com as políticas do Daimyo – E eu não podia mentir para mim mesma, eu também não era grande fã do homem – decidi já tomar uma iniciativa para a proteção do Nobre. Não sabia se os outros Shinobi iriam escutar uma Genin a qual o recorde oficial só consta uma Rank C apenas, mas bom, valia tentar. Sabendo que iria fazer parte da escolta principal do Daimyo, me virei para os outros ninjas ali presentes no gabinete, levantei minha voz, e falei:

“Aos outros que irão fazer a escolta principal, se mantenham ocultos, mas alertas para qualquer perigo que venha na direção do Daimyo. Eu irei fazer a guarda direta, como uma... dissuasora para qualquer ataque direto.” Ao falar isso, iria usar Henge No Jutsu para completamente mudar minha aparência, me tornando em uma pessoa extremamente imponente de aproximadamente 2m, completamente coberto em uma armadura negra com o símbolo do trovão pintado nas costas e no peito. Imediatamente após fazer o Henge, iria utilizar uma técnica própria, o Bimyōna gensō: Bunshin para criar 5 clones idênticos ao meu redor, criando uma formação que, em minha opinião, seria suficiente para amedrontar até um Jonin experiente.

Com uma voz bem, bem mais grossa do que o normal, continuei: “Caso alguém se aproxime do Daimyo, eu irei utilizar uma técnica de paralisia para impedir que eles cheguem á ele. Caso isso aconteça... vocês sabem o que fazer. Só peço que se mantenham sempre próximos ao Daimyo para ajudar a retirar ele de qualquer situação perigosa.”

Falando isso, não me importando se iriam seguir minhas sugestões ou não, iria manter a transformação, não dissipando os clones ilusórios. Assim que me encontrasse com o Daimyo, iria me introduzir como parte sua escolta segura por Kumo durante o dia de hoje, e ordenar os clones a cercar o homem em uma formação de floco de neve, com o Daimyo no centro e a verdadeira eu atrás, para poder observar qualquer movimento ao redor. Caso qualquer pessoa não autorizada se aproximasse do Daimyo, eu imediatamente iria utilizar Genjutsu Shibari para paralisar o ofensor, deixando assim essa técnica preparada.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 20:18


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER



Muito pressurosa, a jovem Kunoichi já iniciara seus preparativos para o exercício da missão, com sua sequência de técnicas atraindo a atenção de todos os presentes na sala. Um rapaz de cabelos acinzentados e olhos profundos e desdenhosos provocou-a.

Vai com calma, Genin. Você é a única novata aqui. — Diria, enquanto a garota - já transformada em um cavaleiro encouraçado de incríveis dois metros de altura - dava as costas para ele, e se posicionava para sua missão de escolta.

A carruagem do senhor Feudal partirá logo, sendo escoltada por dois ninjas, sendo Nora, um deles. Outros cinco ninjas acompanharão a distância, cobrindo o resto do perímetro. A viagem levará uma hora, que é o tempo em que vocês atravessarão da montanha em que estão, para a principal montanha da vila.

Assim que chegar, notará que a urbe está muito movimentada, então poderá criar algum estratagema ou ter uma ideia para lidar com essa multidão toda. A carruagem precisará de ajuda para passar entre o populacho, use sua inteligência para lidar com essa situação. Não perca a atenção a sua volta, pois pessoas mal intencionadas podem se aproveitar disso.

Que demora é essa? Preciso chegar logo ao meu destino ou perderei as melhores apostas. — Diria o nobre vetusto, com um tom impaciente.

O cassino fica a um quilômetro, e o Senhor Feudal não gostaria de se atrasar...


Considerações:
Post 2/6

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 21:06

UnnamedEnder escreveu:


A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1431 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Ao momento que o outro Shinobi chamou a Nora de novata, esta se virou, e se não estivesse oculta pela transformação, estaria com sobrancelhas franzidas e um olhar muito pouco impressionado. Os outros ninjas ao redor iriam sentir um pouco de Sakki – mas o foco total deste era somente no ninja que havia chamado a atenção dela.

Olhei para o homem em minha frente... não aparentava ser ninguém de importância. Nenhum líder de equipe ou algo do tipo, pelo menos do que eu consegui notar. Notei que estava emanando Sakki subconscientemente, parei, e me recompus. “Desculpa... Quem é você mesmo?” Não iria esperar as próximas palavras do homem, virando minhas costas e continuando em prol do objetivo.

[   .   .   .   ]

Logo, já estávamos escoltando a carruagem do Senhor Feudal. A minha formação de clones era também acompanhada por mais dois outros Shinobi, enquanto outros cinco faziam o perímetro. Pouco tempo no caminho até os Cassinos de preferência do Daimyo, notava que as ruas populosas não davam nenhum caminho para a carruagem passar – e o Daimyo, graciosamente ofereceu sua opinião, dizendo a nós que a viagem estava demorada... Bom, não podemos fazer o homem esperar, certo?

Comecei a pensar em maneiras de acelerar o progresso de nossa chegada ao nosso destino, mas nada vinha a cabeça de imediato. Pensei em usar uma nota explosiva para fazer com que os aldeões fugissem para cobertura, mas causaria um pânico desnecessário. Pensei em usar um Sakki potente para fazer com que os aldeões saíssem do caminho, mas também iria causar uma calamidade. Teria que tomar uma ação lógica para resolver esse dilema.

Enquanto a carruagem ainda se movia lentamente pelas ruas, iria brevemente avisar para os outros dois ninjas tomarem cuidado especial enquanto eu rapidamente me retirava da formação. Não iria sair do alcance dos meus clones, mantendo-os em formação ao redor da carruagem, mas iria subir em uma das paredes, ainda transformada, e começar a observar o movimento da vila ao redor.

Com minha posição avantajada e utilizando meu conhecimento das ruas de Kumo, eu iria observar todo o movimento da vila ao redor – de onde vinham, para onde iam, quais eram as ruas mais ocupadas, quais ruas eu sabia que tinham menos movimento, quais eram as ruas que eu sabia que eram mais ou menos perigosas, e com todas essas informações iria formar uma rota que iria levar o Daimyo ao seu destino da maneira mais rápida e segura o possível. Assim que terminasse de coletar essas informações, iria descer novamente, me juntando a formação, informando a nossa nova rota para os outros dois Ninjas.
Não tendo a necessidade de utilizar o Genjutsu Shibari previamente, iria prepara-lo para uso novamente, utilizando-o em qualquer um que se aproximasse da carruagem sem autorização, aproveitando os sentidos acelerados que os brincos me providenciavam para manter um tempo de reação rápido com qualquer perigo que se aproximasse. E, é claro, se algum grupo de aldeões perdidos ou carruagem mal dirigida acabasse por entrar no caminho da carruagem do Daimyo, eles não iriam receber a cortesia que permiti para a população em geral, e seriam ordenados, com o tom mais alto e agressivo possível, para sair do caminho ou sofrer as consequências.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 22:45


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER



Aos poucos o público - que antes obstruía a passagem da carruagem - foi abrindo caminho, permitindo que a comitiva real passasse. Nora, havia sido deveras eficiente em apartar os kumonenes, mas não o bastante para impedi-los que seguissem o transporte do Senhor Feudal. Homens, mulheres e crianças, passaram a acompanha-los de perto, porque sabiam que - pelo porte e imponência - do coche, alguém importante deveria estar dentro. E estavam certos.

A kunoichi e os outros - responsáveis pela escola -, devem ficar atentos, porque uma população - aparentemente apaisana - os acompanha. Com a ação de Nora, a viagem - que antes duraria uma hora - é concluída em meia hora. O outro ninja, que acompanha a garota em proteger a carruagem, se dirige a ela com uma ordem.

Ei, faça alguma coisa com essas pessoas. É arriscado que eles fiquem por aqui, tem muita gente e pode ser perigoso para o Domyu. – Diria a ela, enquanto ajudava o velho a descer do interior da carruagem. – Assim que terminar, entre para o cassino. Precisarei de seu apoio lá também. – Finalizou.

A jovem tinha um desafio pela frente, e teria de usar toda sua inteligência e astucia para convencer as pessoas a partirem dali. Os outros cinco ninjas logo chegaram. Caso a ideia da garota seja coerente e plausível, é capaz dos outros cinco também a acatarem. O jovem de cabelo cinza, que foi hostil com ela anteriormente, está entre os cinco.


Considerações:
Post 3/6

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 13/11/2021, 23:14



A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Estava contente pela viagem ter sido segura, eficaz e pontual – minha ideia de rastrear os movimentos dos aldeões foi eficaz, mas a escolta fez com que aldeões começassem a seguir a carruagem. Esqueci como a população em geral é intrometida, sedenta por fofoca e um momento de brilho...

O outro ninja que fazia a escolta comigo reforçou a ideia de se livrar desses intrometidos. Ainda transformada, acenaria com a cabeça e iria responder, “Vou inventar alguma coisa para tirar eles da nossa cola. Em alguns minutos já sigo vocês para o interior do Casino.”

Minha mente voltava para o treinamento da academia – de passagem foi dado o assunto de controle de multidões, para ser usado caso uma missão cause alguma comoção no centro de uma vila, mas as técnicas ensinadas não eram as mais complexas. Tentei me lembrar de algo que li em um livro uma vez, mas também cheguei a um vazio. Teria de improvisar.

O que seria algo que faria uma multidão rapidamente se dissipar...?

Bom, por que eles estavam aqui agora? Por que eles estavam procurando algo de interessante! Acreditava plenamente que algo mais interessante do que isso iria rapidamente fazer com que a multidão seguisse outra direção. Mas o que...?

Tomei um momento para sair da formação, deixando meus cinco clones alinhados entre a carruagem e a multidão, enquanto eu me esgueirava para um beco ou canto onde eu poderia fazer uma transformação sem ser vista. Iria me transformar em outra pessoa, desta vez uma mulher bem vestida em um Kimono roxo, com maquiagem acentuada – Em resumo, uma mulher de classe alta. Iria entrar no meio da multidão, e usando uma voz aguda e perfurante, iria anunciar:

“Um príncipe! Um príncipe! Ele está nos portões da cidade, acompanhado por dezenas de soldados! Ele está em busca da próxima Rainha do país da neve!” Iria exclamar, apontando na direção oposta da carruagem.

Qualquer um com um bom conhecimento de história iria saber que isso era uma grande mentira, mas estes não fariam parte da multidão – O país da neve não tinha nenhum príncipe, pelo menos eu acreditava, mas haviam várias lendas e livros que dizia que tinha, e assim, acreditava que iria tomar a atenção da maioria, se não de toda a multidão, que iria se dirigir o mais rápido até os portões da vila. É claro, isso iria causar uma comoção gigante, mas não violenta. Não me preocupava muito com a situação dos guardas do portão – em qualquer caso, eu sempre poderia levar uma cesta de bolinhos para eles...

Sorri um pouco com minha ideia, e é claro, caso a mentira não funcionasse, o próximo passo seria tomar uma medida mais... assertiva, utilizando os clones transformados para fazer com que a população se dispersasse, se não por bem, pelo medo, mas estava bem confiante que meu disfarce iria funcionar.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 14/11/2021, 02:16


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER





A bravata de que um príncipe estava nos portões do vilarejo acabou servindo, pelo menos um pouco, para dissipar parte do motim. Alguns mais competentes, perceberam que aquilo era uma inverdade, uma fábula inventada por Nora, já que o País do Relâmpago não possui príncipes, senão os descendentes do próprio Senhor Feudal. Os poucos que restaram, insistiram em aguardar o Domyu, e ousaram até mesmo a forçar entrada para dentro do cassino. Sendo devidamente contidos. O parceiro de posição de Nora, apareceu na entrada a relembrando-a de que ele precisava dela dentro do estabelecimento.

Ei, já acabou ai? Entra aqui, preciso de você.

Quando entrasse, a jovem Kunoichi notaria o tamanho do lugar, e entenderia o motivo do Senhor Feudal ter preferência por ele. Grande, espaçoso e aconchegante, com poltronas, belas mulheres servindo bebidas e aperitivos por todos os cômodos do recinto. Abastados estariam torrando suas fortunas em apostas, fingindo que o mundo era perfeito, e talvez para eles fossem. Nenhum sinal do Senhor Feudal.

Vem comigo. — O outro ninja diria a ela, orientando-a para uma parte mais longínqua do cassino.




Considerações:
Post 4/6

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 14/11/2021, 02:36



A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Poderia ser paranoia, poderia ser minha mente jogando truques contra mim, mas eu tenho certeza absoluta de que especificamente falei que já iria retornar para o interior do cassino, então mantenham os olhos no Daimyo era algo que eu nem precisava falar. Por que vieram a minha busca, eu não sei. E também questionei a inteligência do cidadão comum de Kumo – para que raios da água eles iriam tentar seguir o Daimyo? Tinham algum desejo de morte? Santa fortuna – estava cercada de idiotas.

Desfiz os clones e a transformação ao entrar no Cassino, notei que era um local devidamente luxuoso – Coberto dos mais finos e ricos materiais. Apesar de um pouco exagerado... Eu gostei da estética. Não do brilho e do frufru, mas da riqueza que o lugar esbanjava, era algo de se ver. Mas algo que não se podia ver no momento atual, era o Daimyo. Imediatamente fiquei suspeita – de novo, podia ser a paranoia, ou a mente jogando truques, mas tem algo de estranho aqui. Por reflexo, utilizei Genjutsu: Kai em potência máxima –  e só para ter certeza, também preparei um Kawarimi com algum objeto qualquer dentro do casino. Iria ficar em alerta máximo, procurando o Daimyo, com uma mão acima do bolso onde guardava minhas armas, para poder agir rapidamente, mas iria seguir o outro Shinobi para os fundos do casino sem levantar algum alarme – a não ser, claro, se fosse necessário levantar um alarme.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 14/11/2021, 11:41


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER





Integrando já o interior do cassino, Nora foi conduzida até uma parte mais profunda do âmbito.

Temos um problema... — Ele diria no caminho.

Quando chegassem a alguns metros da porta de um dos cômodos do cassino, uma algazarra chamaria a atenção da kunoichi. Ao entrar, ouviria trocas de insultos e farpas, saindo de homens claramente bêbados. Lá, o grande Senhor Feudal estava resumido a um velho beberrão, discutindo com mais outros três nobres igualmente bêbados.

Não sabemos o que fazer. Não podemos segura-los, nem conte-los... são nossos líderes. Tem alguma coisa que possa acalma-los? — O ninja perguntaria a ela.

Assim que ele acabasse a frase, um som de vidro estilhaçando faria ele virar os olhos para o interior da sala de jogos. Um dos nobre acabara de quebrar uma garrafa, e estava apontando-a para o Senhor Feudal.

Você é um velho gaga. Um velho gaga que não sabe perder. — E arremessou a garrafa na direção do Daimyu. A garrafa percorreria seis metros por segundo. Se nada acontecesse o objeto podia cortar o Líder, colocando a missão dos dois ali em risco de fracasso. Os homens continuavam coléricos, xingando e hostilizando o Senhor Feudal, que devolvia na mesma moeda. Um caos total.

Aqui, Nora terá de usar de sua inteligência e estratégia para lidar com tal impasse, sempre se lembrando de que são pessoas ilustres e nobres com quem está lidando, tendo de ser polida e cautelosa em suas ações.


Considerações:
Post 5/6

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 14/11/2021, 17:47



A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1400 / 1450 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Parecia ser só minha paranoia sendo um pouco exagerada – O Genjutsu: Kai foi desnecessário, assim como o Kawarimi... bom, cuidado sempre é pouco. Continuamos andando para o fundo do casino, onde encontrávamos o Daimyo discutindo com outros três nobres. Era um pouco vergonhoso de ver que o líder de nossa nação havia sido reduzido á apenas um velho bêbado e incoerente... Imagine alguém mal intencionado tirando uma foto do homem neste mesmo momento, poderia fazer uma fortuna com subornos e chantagens!

E então, com o som de estilhaços, eu estava novamente em alerta máximo – virei os olhos á tempo de ver um dos nobres mais velhos se preparar para arremessar uma garrafa de vidro estilhaçada em direção ao Daimyo – Este homem era insano!? Nobre ou não, tinha um desejo de morte para atacar o Daimyo em um lugar como estes! Tinha que ser rápida para impedir que o homem ferisse o senhor feudal, e com um breve peteleco, ativei os brincos verdes presos em minhas orelhas, e com uma utilização rápida do Shunsin, tentaria me pôr entre o Daimyo e a Garrafa – se possível, iria pegá-la no ar, mas caso não, iria utilizar meu próprio corpo como escudo.

Sendo a minha tentativa de proteger o Daimyo efetiva ou não, estaria sentindo os efeitos dos brincos me deixar impulsiva – não poderia sucumbir aos meus desejos internos, ao contrário, a missão poderia terminar em uma falha, ou pior, poderia causar um conflito interno no país, algo que especialmente agora nos tempos de guerra seria horrível para Kumo, e terrível para mim que poderia acabar presa em uma das celas de Kumo... Por que políticos tem que ser tão irritantes? Seria tão fácil degolá-los neste mesmo momento – Se contenha, Nora!

Com uma respiração funda, tentando conter o meu Sakki para não causar uma comoção. Iria me virar para o homem que arremessou a garrafa, e com um breve gesto iria lançar Bimyōna gensō: Teian neste – “Velho gagá ou não, este homem é o senhor feudal do país do relâmpago, e deve ser tratado com respeito! Eu sugiro que o senhor se curve e peça perdão!

Iria então me virar para o Daimyo, e, utilizando a mesma técnica novamente, iria falar - “Vosso Honorável Daimyo, já é tarde e o senhor está cansado. Eu sugiro que o senhor volte para sua residência para descansar.”

Caso tivesse sucesso em pacificar ambos os nobres com a utilização da técnica de própria autoria, iria sinalizar para os outros Shinobi que faziam parte da escolta do Daimyo, e iria então fazer a escolta do Daimyo de volta a sua residência.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 15/11/2021, 00:16


Narrador: STAZ BLOOD

A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL

@UNNAMEDENDER




A bonificação de atributos que os itens em sua orelha deram se mostraram eficientes. Interceptou o objeto pontiagudo antes que este chegasse até o Daimyo, protegendo a integridade física do grande senhor Feudal. Depois conseguiu lidar com a algazarra com seus jutsus de persuasão, convencendo os nobres a se acalmarem.

Consegue convencer o Senhor Feudal a ir para casa? Aqui já não é tão seguro. — Ele sussurraria no ouvido de Nora.

A genin teria direito de usar de qualquer um de seus jutsus para convencer o grande Lorde a abandonar o cassino e ir para sua residência. Se conseguisse, ainda teria alguns curiosos do lado de fora, que ela deveria lidar da melhor forma possível.

O caminho até o bairro abastado seria calmo, muito diferente da balburdia da cidade, justamente por ser um bairro mais distante dos lugares mais residencias e ordinários de Kumogakure. Após isso restaria tornar até o gabinete responsável, para prestar os devidos relatórios e detalhes da tarefa. Estaria liberada se tivesse feito tudo conforme as orientações passadas, ou senão levaria broncas e sermões de sua superior.


Considerações:
Post 6/6

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. TqHE5wX

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 15/11/2021, 01:06



A Jogatina do Senhor Feudal



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Minha técnica foi capaz de persuadir os dois homens a parar de brigar – mas fiquei decepcionada ao notar que o outro homem não se curvou, seria uma cena intrigante. Mas, enfim, agora era hora de fazer o Daimyo voltar para seu lar – não só eu, como meus outros colegas acreditávamos que já não era o lugar mais ideal para ele, especialmente no estado de estupor bêbado dele...

Uma ideia um pouco... bizarra, apareceu em minha mente. Era o efeito produzido pelos brincos, ou criação de minha mente mesmo?... Bah, quem se importa! Com um Henge no Jutsu, iria me transformar em uma bela mulher, com lindos cabelos loiros e olhos azuis, e digamos, “bem equipada”. – Hehe, eu estou bonita! – E então iria me aproximar do Daimyo pelo lado, abraçando um de seus braços. “Boa noite, Garanhão!” Circulando um de meus dedos em seu peito, iria começar a direcionar ele na direção da saída do casino “O que você acha de eu e você nos divertirmos um pouco na sua casa? Vai ser divertido! Vamos apostar uma corrida!? Se você ganhar, eu deixo você fazer o que você quiser comigo! Eu te espero lá~” Iria falar, apontando na direção de sua residência, e com a outra mão, iria fazer um sinal para meus colegas. Assim que o senhor feudal tirasse os olhos de mim, mesmo que por um segundo, eu iria desfazer a transformação, gritando “Ela foi pra lá!” e apontando na direção da casa dele, caso ele olhasse para trás.

Assim que houvesse a oportunidade, iria avisar para meus colegas “Vamos cambada! Hora de ir pra casa!”. Não pude me impedir de rir internamente com meu plano – mesmo que se houvessem pessoas curiosas do lado de fora, seria fácil lidar com elas ao usar uma breve e potente aplicação do Sakki com um grande sorriso em meu rosto e minhas facas trincheiras brandadas em minhas mãos, isso é claro, se elas não estivessem surpreendidas o suficiente já para seguir o Daimyo que estaria correndo pelas ruas em um estupor bêbado. Ri novamente – eu adorei esses brincos! eles são tão diverti-...

O efeito acabou... Meu deus, eu nunca vou usar esses brincos de novo... Urgh... Eu dei em cima do Daimyo, que nojo! Aquele homem deve ter cinco vezes a minha idade! Eu nem gosto de homens!

Enfim, depois de escoltar o Daimyo de volta para sua residência (E tentar superar o constrangimento) , esperançosamente aguardando para que a viagem seja rotineira, iria então retornar ao gabinete, redigindo verbalmente todos os detalhes da execução da missão, incluindo os mais constrangedores... O que alguém não faz para proteger o Daimyo, certo?


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru143

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado 15/11/2021, 02:55


Situação: Aprovado
Consideração: Saídas engraças e criativas, nem todas, mas a maioria.
Recompensa: 2x Missão Rank -C, 100.000RY & +2 Em recuperação.

_______________________



[CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] A JOGATINA DO SENHOR FEUDAL. - Publicado