:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 27/1/2022, 17:31

Churrascariade Kumo  

A Churrascaria de Kumo (雲 の ステーキハウス) é uma estrutura grande e elegante, que ocupa toda a lateral de um dos vários picos de Kumo. Dispõe de um grande pátio com dezenas de mesas menores para quem prefere fazer suas refeições ao ar livre. Do lado de fora, aparenta ser aconchegante, confortável e bem cuidada. É construída pela maior parte de alvenaria e madeira tratada. É difícil de ver pelas janelas altas, mas já se pode escutar o som de pessoas conversando e tilintar de taças.

O interior é tão atraente como o lado de fora. Várias mesas são distribuídas pelo local, cobertas em panos de seda. Pilares de madeira suportam os andares superiores, com lâmpadas penduradas dos lados. As paredes são repletas de pinturas, a maioria delas representando pessoas importantes ou momentos históricos de Kumo. Por trás de duas grandes portas se pode ouvir os sons da cozinha movimentada.

O segundo andar é ainda mais elegante do que o primeiro, destinado para reservas e situações especiais, com um grande palco á frente para apresentações, decorada com panos e tapeçarias presas entre os pilares, moveis detalhados em madeira escura, e detalhes em folha de ouro. Já o terceiro e último andar é uma área reservada somente para a elite da vila, como o próprio Raikage ou para visitas do Daimyo.

A Churrascaria foi construída sob ordens de Kazuha Uzumaki, o Sandaime Raikage, em 13DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Kumogakure.



Locais:

Regras× Tópico destinado exclusivamente para RP livres e interações com outros players, mas devendo sempre respeitar o espaço alheio.
× Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
× Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico. Para o Segundo e Terceiro andar, porém, precisa de permissão especial do Raikage.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas AjbIkcy
BY AKEIDO



_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 15/4/2022, 01:14



314⬧ Aproveitem a Comida ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Ah, a Nuvem de Brasas. O maior e mais luxuoso restaurante de Kumo, talvez o melhor restaurante de todas as nações elementais, Ponto final. Um fato para se orgulhar... E, ooucos sabiam do fato, mas eu havia sido uma importante mão na construção desse restaurante. É claro, Kazuha-sensei acabou por tomar toda a glória e reconhecimento sobre o feito, mas eu não estava muito preocupada – Pois ali dentro ainda retinha toda a autoridade de, em essência, uma dona.

Os pratos do cardápio passavam por mim antes de serem aprovados, Todos os novos funcionários eram avaliados por mim, a decoração do lugar era escolhida unicamente por mim, eu podia dizer a qualquer momento que todos estavam demitidos, e estariam. Ali dentro, eu era basicamente uma deusa... E temo em admitir, mas esse pequeno fato realmente, tremendamente me agrada. Nada como estar no poder...

...Mas! Enfim! De volta ao momento. – “Chegamos. Bem vindos ao Núvem de Brasas, o melhor restaurante de todas as nações elementais.” – Proclamei, já gesticulando para o interior do estabelecimento. – “Por favor, me acompanhem.”

Entrava calmamente dentro dos confins do estabelecimento, estando ligeiramente movimentado até nessa hora mais tardia do dia. Todos os garçons e atendentes me conheciam, e sabiam como se portar. Caminharíamos calmamente até um homem alto e imponente, vestido inteiramente em um terno preto. O homem, carrancudo, iria apenas acenar a cabeça e pisar ao lado – dando acesso a escadaria.

- “Estamos indo até o nosso terceiro andar, uma área restrita. Lá em cima temos vários fatores de segurança para proteger as informações divulgadas. Podemos conversar lá a vontade e sem medo de quaisquer bisbilhoteiros.” – Informaria aos dois acompanhantes, antes de entrarmos na sala. Lá, seriámos recebidos por um garçom vestido em fino terno preto. – “Podem ficar a vontade para pedir o que quiserem enquanto aguardamos a chegada do Raikage, está tudo na conta da casa.”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 15/4/2022, 12:38

I



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Durante as apresentações no portão da vila, até mesmo Tay se impressiona com a atitude de Yachi se autoproclamando Prodígio, esperava muito que o Senju ao seu lado não tivesse que experimentar na prática tal afirmação mas não expressa reação alguma contraria a as palavras do seu companheiro para não transparecer incoerência entre os shinobis da folha. Não demorou muito para a representante do Raikage nos informar que o mesmo se encontrava indisponível e com isso não seria possível de imediato ir de encontro a ele e efetuar nossa missão, porém não seria uma coisa tão ruim já que poderíamos efetuar a entrega do pergaminho assim que o Raikage voltasse, então Tay guardava o pergaminho lacrado consigo e ouvia atentamente as palavras de Nora, onde ela convidaria os ninjas da folha para lhes acompanhar para um lugar onde pudessem aguardar sem quaisquer problema a volta do representante. Mas antes disso deixava claro que caso tudo ocorresse bem tudo seria lidado com uma segurança garantida pela parte da Tokubetsa, mas se ouvisse um sinal de ação contraria, a mesma cuidaria de realizar nossas mortes e devolver os corpos em pergaminhos de volta a vila, Tay sabia que toda a paz que rodeava o mundo ninja, por mais farpas ou desavenças que tivessem, o Shodaime Kaden havia lutado muito para conseguir essa situação e com isso o jovem Chunnin deseja honrar esta paz... - Não se preocupe, não temos a menor intenção de sermos hostis, desejamos inteiramente efetuar nossa missão diplomaticamente e sem quaisquer transtornos. Enfatizava para a sua superior em questão no momento, com a intenção de assegurar sua posição amigável... - Não é mesmo Yachi? Perguntava para seu companheiro, desejando que o mesmo confirmasse seu posicionamento.
Após uma caminhada a ninja de Kumo os levou para um restaurante, para que pudessem aguardar o Raikage se alimentando e talvez até mesmo conversando, por mais que Tay tinha em mente que deveria ter cautela em suas palavras... - Não sei exatamente o que posso dizer, não quero ser interpretado errado caso algum assunto especifico surja, talvez se eu... Ao adentrar o recinto, o jovem Senju notava que ambos os funcionários daquele lugar tinha seus olhos voltados para a senhorita Kumori, como se um pio ou olhar diferenciado custassem suas vidas, ou seus empregos, isso chamou a atenção de Tay, mas ele sabia que não era dali e não sabia de tudo, achou melhor deixar isso pra lá.
Ao subirem para o terceiro andar o Shinobi nos pediu para escolhermos o que quiséssemos pois era tudo por conta da casa... - Agradeço imensamente o convite... Virar-se-ia para o garçom ao seu lado... - Por gentileza eu gostaria de experimentar a culinária de vocês, poderia me trazer um prato típico de Kumo por gentileza e se não for incomodo, antes do prato gostaria de um pouco de água por favor. Tay tentava transparecer sua educação, mostrar que os ninjas da folha sabem se portar durante uma missão diplomática, expressando toda a gentileza que Kaden demonstrava ao mundo ninja.
- Mas e a senhorita, por acaso gostaria de perguntar alguma coisa ou comentar sobre algo conosco? Sei que acabamos de chegar e como a responsável por nos guiar em nossa estadia em sua vila, talvez tenha uma pergunta ou duas... Tay deixava brecha para a curiosidade de sua anfitriã, logo após seu companheiro se tratar com o Garçom que lhe aguardava o jovem abriria espaço para quaisquer perguntas da senhorita Kumori.



considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

gabrielyps
Genin
gabrielyps
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 15/4/2022, 15:13

AGUARDANDO [1]


Posteriormente ao prólogo nos portões da Vila os senjus da folha acompanhavam a shinobi de Kumo após a mesma informar que o Raikage não  estaria disponível no momento. Enquanto Nora pronunciava de maneira clara a linha tenue sobre as consequências referente ao modo que os shinobis da folha pudessem se comportar, Yachi estava ciente de todos os longos conflitos e sacríficios históricos para que a paz fosse alcançada e não era de seu interesse quebrar tal conquista.

Sem dúvidas Tay, faço de minhas palavras as suas, não temos a menor intenção de hostilidade, apenas cumprir o que nos foi designado. - dito isto reforçava as palavras de seu companheiro e progredia o clima amigável.

Em uma breve caminhada junto a shinobi de Kumo, todos então chegam a um restaurante, para que após uma longa viajem pudessem se alimentar enquanto aguardavam a disponibilidade do Raikage. Chegando ao interior do local, Yachi fica deslumbrado com todo o interior minimamente e detalhamente pensado, e não consegue esconder.

Não tenho dúvidas que essa será uma das melhores partes da nossa vinda a Kumo hahaha, muito obrigado pelo convite Nora. - expressou Yachi de mandeira descontraida.

Chegando no andar selecionado por Nora, a mesma brevemente fez questão de frizar que era tudo por conta da casa então Yachi ao aguardar sua oportunidade de pedido, posicionou-se.

Por obséquio, gostaria que me fosse preparado o prato preferido de Nora, eu não tenho dúvidas que irei me surpreender positivamente, e ah! por favor ao ponto de kumo hahaha
- o jovem genin não conseguia conter seu lado brincalhão e receptivo para com o convite.

Esse ponto levantado por Tay também é de minha curiosidade, gostaria de comentar ou sanar alguma dúvida sobre nós ou conosco?
Ambos senjus se mostravam dispostos a afunilar a relação diplomática entre os ali presentes, deixando a oportunidade para Nora expressar-se.



HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 15/4/2022, 16:42



451⬧ Aproveitem a Comida ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Ficava atenta e preparada, mas mostrava uma postura calma e delicada. Subconscientemente já dirigia nossos dois visitantes para suas cadeiras designadas, deixando a cadeira na frente da mesa livre para o Raikage, enquanto a cadeira logo ao lado era ocupada por mim, deixando os dois Senju do lado oposto da mesa. Ficava atenta para quaisquer ações não-verbais dos garotos, sendo que, apesar das circunstâncias atuais, eu sou afinal uma investigadora. É apenas parte do serviço estar atenta a quaisquer movimentos ou ações suspeitas, mesmo em visitas diplomáticas como essas.

Quando a declaração do mais velho Senju veio sobre algumas perguntas ou anotações, quase me senti obrigada em falar que ele deveria tomar mais cuidado com o que o outro mais jovem falasse ou como se portasse em situações como essas. Mas, vendo que logo decidiam escolher o que iriam comer, fiquei um tanto excitada para ver o rosto do mais jovem senju quando descobrisse qual era de fato, o prato favorito de Nora Kumori. Com uma risada mal-escondida, chamei a atenção do garçom, que estava pronto para perguntar para o mais jovem senju se ele tinha certeza sobre sua escolha. – “Serão dois Combos especiais da casa, então, um para mim e um para nosso jovem convidado. Para o nosso outro convidado, creio que um pernil sous-vide com alecrim e molho picante seja o que ele esteja procurando. Para o Raikage, pode trazer o mesmo de sempre, uma porção de churrasco bovina. Quanto as nossas bebidas, água para nossos convidados, vinha tinto seco para mim, e suco de uvas com maças para nosso Kage.” – Falei para o garçom, que anotava os pedidos rapidamente e logo saia da sala, se curvando, levando os pedidos para a cozinha.

Agora, quanto as perguntas. Ahhh, perguntas. Era hora de canalizar todo o meu carisma. – “Ah, enquanto as dúvidas, quantas dúvidas!” – Falei, animada, com um sorriso no rosto. – “Mas creio que as mais importantes serão apenas iluminadas com a presença do Raikage. Aliás, não se preocupem, ele chegará em breve. Mas, por que não me contam um pouco sobre como foi a viagem de vocês? Como uma Shinobi ocupada, infelizmente não tenho muitas oportunidades para sair do vilarejo, e dependo de outros para conhecer o mundo lá fora. Me contem mais sobre onde vocês vêm, como é o país do fogo? É verdade que é mais difícil andar pelo chão do que pular por cima das árvores?” – Ficaria escutando, com rosto animado, ás respostas dos dois visitantes. Caso fossem satisfatórias, iria logo perguntar sobre outro assunto que me deixava curiosa. – “E, também notei que vocês compartilham o mesmo sobrenome. Não sei muito sobre o clã Senju, podem me contar um pouco mais sobre a sua ascendência?”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 16/4/2022, 00:50

II



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Tay entendia o que os olhares entre a senhorita Kumori e o garçom se tratavam, provavelmente o prato que Yachi havia pedido fosse algo um tanto diferente para o jovem e aparentava ser do interesse da Shinobi ver a reação do Senju ao comer o mesmo prato que ela. O Senju mais velho notava que tudo estava sendo preparado para a chegada do Raikage no estabelecimento onde se encontravam e isso deixava o jovem curioso por um lado, pois não imaginava que o líder da vila receberia dois ninjas estrangeiros em um restaurante, por mais diplomático que fosse o assunto, porém se encontrava honrado, pois se tudo fosse mesmo resolvido em um restaurante o Kage tinha uma plena confiança em sua vila para que evitasse caso algo acontecesse ou teria uma forte confiança na Vila da Folha.

Após os pedidos feitos, a senhorita Kumori perguntava um pouco sobre a viagem, como é a vila da Folha e chegava a comentar sobre o boato de ser mais fácil andar saltando do que pelo próprio chão... - Não digo que seria mais difícil pelo chão, mas que é mais rápido saltando com certeza, lido mais como cortar caminho na verdade. Sobre a viagem foi tranquilo, por mais que eu e Yachi sejamos do mesmo clã, nunca paramos para conversar e esse momento foi muito bom para o entrosamento em equipe, não foi Yachi? Perguntava o Chunnin ao Genin ali presente, sobre seu entrosamento na viagem... vinhedos pelos portões de Konoha e saltamos pela floresta até onde deu e em seguida chegamos aqui, a vista é sempre marcante, acabamos por presenciar momentos incríveis em nossas viagens por conta disso... O jovem tentava se expressar para Nora, algo que chamasse sua atenção, pois não saindo da vila com frequência, queria poder detalhar o máximo para ela.

- Sobre nós, sim somos do mesmo clã mas não tínhamos muito conhecimento um do outro. Por mais que falar de nós mesmos seja algo interessante, para falar um pouco sobre os Senjus eu prefiro passar para Yachi, pois ele passa mais tempo com nossos representantes. passava a bola para o Senju que lhe acompanhava, na torcida que o assunto fosse algo popular e nada muito íntimo para sua anfitriã, pois logo estarão realizando sua missão e entregando o pergaminho.


considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

gabrielyps
Genin
gabrielyps
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 16/4/2022, 20:51

AGUARDANDO [2]



Yachi mesmo sem saber do que se tratava especificamente o prato, confiava no gosto da anfitriã e tinha a esperança de se agradar com a escolha. O jovem Genin não estranhava nenhum dos acontecimentos e para si tudo corria dentro dos padrões tranquilamente.
Após feito os pedidos Nora não se sentiu acanhada com o convite dos senjus, e se mostrou interessada ao realizar suas perguntas, então Yachi complementou a Tay.

Sim, não é exatamente mais difícil porém saltando sem dúvidas é uma maneira muito mais prática e veloz de se locomover. Nossa viagem realmente foi tranquila, confesso que eu tinha algum receio que não fosse mas tudo correu bem, as melhores partes da viagem sem dúvidas foram as vistas, impagáveis... você devia experimentar Nora, não se arrependeria, deveria fazer uma visita a Konoha, viagens sempre proporcionam momentos únicos como por exemplo a oportunidade que tive de me aproximar de Tay como o mesmo citou. - esforçou-se Yachi para pontuar a sensação em forma de palavras para Nora.

Sim, nós somos do meu clã, mas nosso convívio nunca foi tão próximo devido ao rumo de nossas histórias serem diferentes. Perdi meus pais muito novo aos 6 anos em serviço ao próprio clã Senju em nome de Konoha, desde então fui criado minuciosamente junto aos ansiões e conselheiros do clã, então além de clã, são minha família, mesmo os que não são tão próximos a mim em relação a convívio como o Tay. O clã senju foi considerado o clã mais forte do mundo durante a era devastada pela guerra, eles foram um dos grandes responsáveis pela fundação de Konoha, ao longo dos anos o clã Senju manteve sua supremacia e fez de Konoha oque ela é hoje, somos totalmente tradicionais e fiéis a nossas raízes vivendo para manter acesa a vontade do fogo, isso me move. - Yachi não poupou vigor e interesse no momento em falar sobre seu clã, o Genin estava visivelmente emocionado.

A espera referente ao Raikage ocorria enquanto os presentes em questão estavam prestes a realizar uma refeição.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 17/4/2022, 03:29



483⬧ Aproveitem a Comida ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Com um sorriso grande no rosto, acenava a cabeça após cada afirmação do mais jovem Senju. Absorvia todas aquelas informações como uma esponja. Não sabia quando viriam ser úteis, mas toda informação era uma benção. Mas, apesar de minha excitação ser genuina, meus motivos pouco eram. Eu era uma investigadora, afinal, era meu trabalho saber sobre tudo a todo o momento. Visitas diplomáticas não eram uma exceção. - "Isso é simplesmente fascinante! Podem me contar mais sobre o clã Senju? Parece que vocês tem uma história rica e extraordinária! Ficaria encantada em conseguir aprender mais sobre vocês. Conhecem algum Senju que deixou um marco na história, ou que tem habilidades diferenciadas? Conseguem me contar mais sobre o que os membros do clã senju são capazes?" - Infelizmente, essa é a verdade do mundo ninja. Fingimos emoções e controlamos elas. Aqueles que não conseguem se conter, estão apenas fadados a ser vítimas daqueles que conseguem manipulá-las.

Enquanto falava isso, meus olhos desviavam calmamente para o relógio na parede. Droga, por que o Raikage estava demorando tanto? Era hora de começar a improvisar. Felizmente, nossos pedidos começaram a chegar, quase simultaneamente a mesa. Infelizmente, o prato do Raikage assim como sua bebida ficavam abandonados em frente a seu assento - algo que fiz questão de acenar positivamente para o Garçom, mesmo com a dúvida que ele tinha sobre tal ação. Infelizmente, aqueles que chegam tarde ficam com a comida fria. Ele pode esquentar tudo no micro-ondas do gabinete mais tarde, não fui eu que mandei ele chegar atrasado.

Para Tay, seu prato foi o primeiro a chegar, devido a sua simplicidade. Era simplesmente perfeição: Uma peça de pernil suino sous-vide até ter o ponto perfeito de cozimento, dourado em temperaturas extremas para selar a carne e deixá-la apresentável, e então finalizado em um molho lustroso agridoce e picante, tudo isso servido em cima de uma cama de alface bebê, juntamente á um copo de água bem gelada. Enquanto eu questionava a escolha de bebida, era, no fim das contas, um prato excelente e completo.

Já para mim e para o pequeno Yachi, seria uma festa. Mal podia esperar para ver a cara dele quando nossos pratos chegassem! O Combo Especial da Casa, Tamanho Extra. Um item do menu criado por mim mesma, dedicada a mim mesma. Simplesmente o ápice da decadência! Porco, Vaca, Galinha, Cabra, Ovelha, Veado - Era simplesmente um zoológico num prato, com tudo assado á perfeição! Mais de dez quilos de carne, não contando todos os acompanhamentos e saladas. Eu salivava só de pensar... e, é claro, não precisava pensar, pois logo em seguida dois Combos haviam sido deixados em frente a mim e em frente a Yachi. - "Que pena que o Raikage ainda não está presente para aproveitar essa deliciosa janta. Mas, isso não significa que não podemos petiscar até ele chegar aqui. Sempre podemos pedir uma segunda rodada. Itadakimasu!"


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 17/4/2022, 04:11

III



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Tay notará que sua anfitriã havia despertado interesse em cada detalhe que falávamos, não só ele mas Yachi enchiam a senhorita Kumori de informações, tanto sobre a viagem, a vila e até mesmo o clã Senju , coisa que aparentemente o seu jovem companheiro havia senju não se preocupava em falar, sobre seu passado e sobre o passado do Clã. O Chunnin se preocupava, mesmo que talvez fosse coisa apenas de sua cabeça, ele queria ter cautela no que falava, não sabia exatamente as intenções de Nora com tais assuntos.
Porém as coisas ficavam um tanto quanto alarmantes para o Senju mais velho, pois o assunto do clã voltava a mesa, mas o jovem não podia ser desrespeitoso e não responder, afinal foi ele mesmo que deu a brecha para as perguntas...- Bom, meu pai era um grande ninja com especialidade em Suiton e como também sou adepto de tal arte acreditei que tínhamos afinidade com o elemento em questão, porém uma vez em missão eu encontrei um Senju incrível que se chamava Isirus Senju, ele era muito habilidoso e tinha um estilo próprio de Jutsus, o Mokuton, mas eu não oh vi depois daqueles dias... Tay tentava satisfazer a curiosidade da senhorita Kumori com algumas informações, porém nada muito aprofundado, não que não confiasse nela, mas o jovem não se sentia confortável em falar sobre informações particulares sobre o clã, e em seus pensamentos algo o preocupava... - por favor, não de nenhuma informação crucial ou importante do nosso clã, ao menos não agora. Pensava o jovem Chunnin a respeito de seu companheiro.
Não demorou muito e a comida foi servida, só de olhar Tay já sentia fome, era um prato lindo e parecia delicioso, porém a cômoda de Tay foi a primeira a chegar e em sinal de respeito se alimentaria apenas quanto todos estivessem com seus respectivos pratos e felizmente ele demoraria muito, porém o lugar onde estás reservado para chegada do Kage permanecia vazio e isso preocupava o Shinobi da folha, mas assim que a comida chegou para todos o jovem agradeceria e começaria a se alimentar na esperança do Raikage chegar ao restaurante o mais breve possível.


considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

gabrielyps
Genin
gabrielyps
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 17/4/2022, 11:18

AGUARDANDO [3]



Yachi observava a expressão de grande interesse de Nora, o que era satisfatório para o dialogo em questão também era um alerta, afinal independente dos motivo genuinos e diplomáticos da missão em questão, estavamos em uma vila estrangeira, sendo assim era normal que todas as ações e falas fossem pensadas por todos, e por parte de Yachi não era diferente.

Eu sabia que você iria achar interessante Nora! Uma shinobi com sua postura e posição transparece o interesse nas diversidades desse nosso mundo, e é por isso que citei que deveria fazer uma visita a Konoha, além de saciar sua carência pela sensação de viajar poderia buscar aprender muitas coisas, é claro de forma diplomática pois konoha também partilha das mesmas seguranças que aqui, como o alerta que nos deu antes de virmos aqui para o restaurante hahaha - de maneira cordial Yachi conduziu sua fala, demonstrando educação, coerência e ponderando os limites do assunto deixando uma ponta de atenção para Nora.

Então os pratos começam a chegar a mesa, primeiramente o de Tay, sem dúvidas um prato de fina preparação, tudo parecia ser meticulosamente pensado na preparação e montagem desde o cozimento até a forma como a alface fora posicionado, simplesmente lindo.
E então enfim chegam os miteriosos " combos especiais " pedidos por Nora e Yachi, após o jovem observar aquela montanha de carnes diversas, identificando cada animal,tudo em assado no ponto ideal, então o senju olha para Nora fixamente em seus olhos pelas lentes de seus óculos e diz:

Nora... eu não acredito, não, eu não acredito... - entre suas palavras um breve silêncio intercalava, e então ele completava.
Você só pode estar de brincadeira, você vem nos vigiando a quanto tempo? Isso lembra muito os pratos de caça que em meu clã preparamos durante a temporada de caçada nas montanhas, mas sem dúvida o assamento neste ponto esta suculento só de olhar. - Yachi se surpreendeu com a familiaridade do prato e não se arrependeu em confiar no gosto particular de Nora, mesmo ouvindo a palavra petiscar sendo dita, o mesmo não se contia a começar a apreciação do prato, durante uma de suas garfadas pronunciou:

Afinal Nora, quando veremos o Raikage? - citou o genin de maneira descontraída.
HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 17/4/2022, 17:23



Nuvem de Brasas




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/07




Poucos após retornar à vila, um dos ANBU responsáveis pelo controle de convidados na Nuvem o reporta a chegada e presença de dois ninjas vindos de Konoha, apropriadamente recepcionados por Nora. — Tenho certeza que ela foi bem, afinal, foi treinada por mim. Eles já foram embora? Deixaram algo? — questionou, curioso e confiante, o Raikage. — Não, senhor. Os três foram até a churrascaria para aguardá-lo. — respondeu o mascarado, com a cabeça baixa. — Certo. Vou tirar essa armadura e essa espada desconfortáveis, colocar numa mala e você segura para mim enquanto eu converso com eles. — finalizou a Sombra do Relâmpago antes de ir até um local reservado para trocar de roupas e entregá-las ao ANBU. Seguiu então até o restaurante.

Quando chega, é informado da presença de todos no andar VIP, onde imediato sobe e vê sua jovem aluna acompanhada de duas crianças com cabelos brancos, apesar de um ser mais acinzentado. Expande rapidamente um sorriso enquanto se aproxima, primeiramente de Nora, estendendo a sua destra sutilmente até os cabelos da Tokubetsu e tentando afagá-la por um breve período. — Bom te ver, Nora-chan. Vejo que recebeu muito bem nossos convidados — diria no breve período parado, antes de voltar a se mover e, sua capa, a balançar.

Na porta havia ouvido uma única frase: a de Yachi perguntando sobre sua presença. Olhou então para ele primeiramente, olhar que seria intercalado para o Chunin de Konoha enquanto Kazuha prossseguiria a conversa. — Bem-vindos a Kumogakure, e desculpem a minha demora. Sou Kazuha Uzumaki, ou só Terceiro Raikage, e é um prazer conhecê-los. A que devo a visita dos ninjas do meu saudoso companheiro Sarutobi? — exclamava, com expressão de alegria, fazendo menção a Kaden. Sentaria na cadeira reservada para si, e se prepararia para começar a comer. O ANBU ficaria na porta, guardando os itens do terceiro.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 17/4/2022, 17:44



251⬧ Aproveitem a Comida ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Infelizmente, a cada frase que se passava, eles pareciam perceber que eu estava tentando extrair informações deles. Por um lado, estava triste por não poder extrair mais conhecimentos sobre os outros, mas por outro, me sentia estranhamente orgulhosa deles por terem percebido. Com esses pensamentos passando pela minha cabeça, deixei um sorriso de canto de boca surgir na minha face. O garoto mais jovem, Yachi, parecia maravilhado com o prato que era depositado em sua frente – mas eu tinha minhas dúvidas sobre a capacidade dele de poder ingerir tudo aquilo. Eu, mesmo petiscando calmamente e delicadamente, já havia consumido cerca de um quarto da minha refeição... Eu sinceramente não sabia para onde toda essa comida ia, considerando minha estatura diminutiva.

E, quase como se fosse uma premonição, a pergunta sobre o paradeiro do Raikage incitou uma movimentação nas portas do cômodo: o Raikage logo passou pelas portas do salão restrito, acompanhado de um operativo ANBU que carregava uma maleta. Finalmente, pensei, já estava na hora dele chegar. – “Que bom que você chegou, Raikage-sama, logo sua comida iria começar a ficar fria. Eu pedi o seu favorito.” – Falei, gestionando para o prato recém-chegado de Kazuha, tentando ignorar a mão que acariciava minha cabeça com um olhar ligeiramente irritado. Ora bolas, estávamos em frente a visitantes de outro vilarejo... – “Nossos convidados mencionaram que precisavam entregar uma carta para você. Eu os trouxe até aqui como um gesto de boas-vindas, achei apropriado.” – Falei, novamente mencionando o motivo original da presença dos dois ninjas de Konoha.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 18/4/2022, 01:10

IV



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
- É um prazer senhor Raikage, eu o conheci nos eventos recentes de Kiri, ao menos no início de todo aquele pesadelo estamos todos juntos, mas não estou aqui para trazer essas horríveis lembranças a tona. Dizia o Chunnin ao Kage logo após sua apresentação, sem querer ser desagradável, falava com um sorriso no rosto... - É uma honra estar em Kumo, é a minha primeira vez aqui e fui super bem tratado pela senhorita Kumori e a culinária é incrível. O jovem elogiava não só sua anfitriã, mas também a vila comandada por Kazuha, porém achava que já era hora de ir direto ao assunto... - Fico feliz de saber sobre a amizade do senhor junto ao Shodaime Hokage, mas estamos aqui a pedido do Nidaime Hokage em uma missão diplomática para lhe entregar este pergaminho... O jovem pegava o Pergaminho e mostrava para o Raikage, visto que o mesmo estava comendo e talvez não pegasse de imediato o pergaminho, porém assim que lesse seu conteúdo encontraria...

Pergaminho :

- Tanto eu quanto Yachi estamos a disposição para quaisquer dúvidas ou recados que queira passar para o Nidaime. Tay entregava o pergaminho do Nidaime para o Raikage, sua missão estava parcialmente completa e se colocava a disposição para demais informações que o tanto o Raikage quanto a senhorita Kumori quisessem tratar com eles e claro, desfrutava a incrível culinária de Kumogakure, já que todos haviam chegado.


considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

gabrielyps
Genin
gabrielyps
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 19/4/2022, 14:11

AGUARDANDO [4]


Falando no Diabo! hahaha é um imenso prazer e honra poder conhece-lo pessoalmente senhor Raikage. - iniciou Yachi de maneira descontraída alternando no desenvolver da fala para um tom educado e sério em forma de respeito e admiração para com o Raikage.
Também é minha primeira vez em Kumogakure e desde minha chegada estou sendo surpreendido por diversos fatores, tendo como o principal o tratamento de Nora, uma shinobi estritamente cordial e receptiva, nossa presença é referente a solicitação do Nidaime Hokage sobre a entrega deste pergaminho em questão ao senhor.  - completou o jovem senju reforçando as palavras de seu companheiro Tay.

Ambos shinobis da folha não perdiam tempo em relação ao objetivo primário da presença dos mesmos, tratando o Raikage de forma diplomática sem perder o teor direto do assunto.

Faço das palavras de Tay as minhas, conte conosco para eventuais dúvidas ou auxílios em relação a comunicação em nosso breve retorno. - Yachi ao completas as palavras de seu companheiro o observava entregar o pergaminho nas mãos do Raikage, estando ambos ao dispor. Durante esse breve intervalo o jovem genin não perdia a oportunidade continuar a saborear o tão inédito Combo Especial.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 20/4/2022, 03:32



Nuvem de Brasas




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/07




A refeição era esplêndida, de fato a favorita do albino, que direcionava a Nora um olhar de absoluta aprovação enquanto alternava as colheradas. Ouvia atentamente a parte em que a menina falava sobre uma carta, e passava a observar então exclusivamente os estrangeiros. Exibia uma reação de surpresa ao ouvir sobre a substituição de Kaden. — Então ele ordena que espionem a minha vila, e depois se aposenta para ficar tomando saquê no meio das árvores? Aquele velho Sarutobi é esperto. — pensaria, ocultando qualquer desavença que tem com o Shodaime de seus comandados.

Quando o fosse oferecido, Kazuha pegaria de maneira suave o pergaminho, e leria ali mesmo, à mesa. Alguns segundos depois, já tendo lido as informações, sorri para Tay. — Ah, sim, lembro de você de K-K — a interrupção grotesca no nome da vila que trazia péssimas lembranças ao líder do relâmpago seria facilmente notada por todos — Kirigakure. Ainda bem que pudemos vencer aquela difícil batalha. Fico feliz com a escolha do novo líder de vocês, foi uma decisão sábia e tenho certeza que o jovem Takeshi conduzirá vocês num caminho de luz e vitorioso.

Kazuha ainda não havia terminado de falar quando notou a impaciência de um mensageiro, impedido de entrar no ambiente do restaurante pelo ANBU que fazia a segurança do Raikage. O albino franziu levemente as sobrancelhas e fitou o olhar na porta, mas permitiu com um sinal do indicador e médio de sua destra a entrada do emissário. O mesmo seguiu diretamente até Kazuha, olhando para Nora no caminho. Ao chegar perto o suficiente, sussurraria algumas palavras próximo ao ouvido esquerdo do líder. Logo após transmitir a comunicação, ele iria embora.

— Desculpem a interrupção. Nora… — o olhar seria, agora, completamente virado à sua aluna — … acabei de receber a informação de que Ogosho-san te aguarda no portão da vila, junto com a nova aluna dela. Talvez tenha a ver com a missão que entreguei a ela há algum tempo, então leve uma trouxa de roupas, a viagem pode ser longa. — encerraria a frase, liberando a pupila para seguir a missão com a Jonin até um outro continente. Aguardaria alguns instantes pela reação da moça, antes de retornar os olhares para Yachi e Tay.

— Continuando, meninos, eu fico feliz que nossa hospitalidade tenha agradado a ambos, é muito importante para nós acolher bem os estrangeiros. Em seu retorno, enviarei uma mensagem de volta ao seu líder, então pedirei que vocês carreguem e entreguem. Tenho certeza que a visita de vocês é o primeiro passo para uma aliança duradoura, que apagará todos os problemas que nossas nações tiveram no passado. — concluiria, fazendo uma pequena menção a espionagem há pouco descoberta por parte do Shodaime Hokage. No entanto, como um novo e inocente governo se iniciava, Kazuha acreditava que uma boa conversa seria o suficiente para resolver esse entrave. Chamaria um dos funcionários, solicitando um pergaminho um tinteiro e cera, petiscando a refeição enquanto aguardava. Assim que chegasse, começaria a escrever a seguinte mensagem:

Mensagem:

O albino, usando um pouco da cera derretida, selaria o pergaminho com a marca de seu anel, fazendo assim com que, caso fosse aberto, não fechasse mais. Entregaria então a Tay Senju.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 20/4/2022, 16:20



277⬧ Aproveitem a Comida ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Batucava os dedos calmamente contra a mesa, observando as expressões e reações de todos os ninjas ali envolvidos. Era um encontro interessante, para se dizer pouco, e o pouco que eu havia aprendido ali já era muito. Fiquei um pouco estranhada com a reação e hesitação de Kazuha-sensei quando este se referiu a vila da névoa... Eu nunca perguntei para ele o que havia acontecido lá, mas os sussurros que eu escutava não me diziam nada de bom. E, bom, parece que hoje também não será o dia que eu consigo descobrir o que aconteceu em Kiri, nem será o dia que posso fazer as minhas propostas de renovação aos locais comuns do vilarejo... Que pêsame.

Mei Ogosho me convocava uma missão para um local distante com a nova aluna dela, e Raikage-sama me sugeria a levar uma trouxa de roupas... Interessante. - "Agradeço pela sugestão e pela preocupação, Raikage-sama. Tentarei ser mais rápida e auxiliar o meu máximo para fazer a missão ser mais curta o possível." - Falei, calmamente me levantando - notei que já havia terminado o meu 'pequeno' banquete... Ora bolas, eu nem tive tempo de aproveitar. Devia ter pedido dois. Enfim, de pé, me direcionei para os nossos dois visitantes, me curvando profundamente. - "Tay-san, Yachi-san, foi um prazer conhece-los. Espero que vocês tenham aproveitado o que Kumo tem para oferecer, mesmo que estejam apenas de passagem. Creio que iremos nos ver novamente em um futuro não muito distante. Até lá, passar bem."

E, com minhas palavras dadas, iria apenas dar um breve aceno para todos os presentes na sala, enquanto passava pelas portas e partia em direção á esta nova missão.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 20/4/2022, 18:23

V



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
- agradeço imensamente pela recepção senhorita Kumori, espero que nosso próximo encontro seja um pouco mais duradouro e menos oficial para termos tempo de conversar mais abertamente... se despedia o jovem Senju de sua anfitriã, agradecendo por tudo e deixando claro sua vontade de revela para que pudessem conversar mais.
Logo em seguida a atenção de Tay se voltaria para o Raikage que ali se apresentava, ouvia as palavras que a autoridade máxima da vila resoava e com muita atenção acenava com sua cabeça em concordância com ele. Não demorou muito para o senhor Kazuha solicitar que em resposta a carta enviada pelo Nidaime Hokage, ele enviaria una outra e conseguia material para escrever e logo selar a carta... - Não precisa se preocupar senhor, está carta será entregue pessoalmente ao Nidaime... O jovem apanhava a carta em silêncio e já estava pronto para encerrar sua missão, dada como completa, porém um assunto o interessava discutir com o líder de Kumo... - Se não for incomodo senhor, gostaria de perguntar mais uma coisa, agora algo de minha própria curiosidade... O jovem demonstrava uma cautela em falar sobre tal assunto, diminuindo seu tom de voz e alterando seu semblante... - Há rumores de que um grupo devoto ao deus Jashin vem agindo em nosso meio, particularmente eu não acredito que todos eles sejam uma ameça, mas como toda religião eu acredito que possa ter alguns extremistas e esse grupo me preocupa. Saímos cedo da vila mas conhecendo nosso líder eu imagino que ele tem levado esse assunto em questão para chegar a uma posição. O jovem olharia nos olhos do Raikage, em um tom de calmaria e confiança... - Por acaso o senhor teria alguma posição sobre esse movimento ou pretende levar esse tópico com alguma cautela? Perguntava o jovem sem expressar nenhuma preocupação com a resposta, fez o possível em demonstrar que independente da resposta do Raikage, ele entenderia que era o melhor para sua vila...


considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

gabrielyps
Genin
gabrielyps
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 100x100

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 22/4/2022, 12:21

AGUARDANDO [5]

Expresso meu profundo agradecimento Nora, por ter nos recepcionado tão bem e olha que coincidência agora você também fará uma viagem, essa vida é realmente uma caixinha de surpresas, nos vemos em um outro momento. - Yachi pronunciava suas palavras de maneira descontraída e pacata deixando extremamente claro seu agradecimento e sua satisfação por Nora estar realizando uma viagem afinal a mesma havia dito aos presentes que viaja pouco e gostaria de viajar mais.
Com isso toda o foco se voltou para o objetivo primordial, então o Raikage pronunciava suas palavras juntamente realizando um pedido para os senjus que em sua volta enviem outra carta para o Nidaime.

Faço das palavras de Tay as minhas Raikage-sama. - concordou de maneira imediata o jovem genin em relação ao seu companheiro.
Ao observar que o pergaminho estava nas mãos de Tay, Yachi os via como prontos para seguir seu caminho e rumo, então eis que seu companheiro levanta um assunto um tanto quanto inusitado, ao citar os rumores sobre o grupo jashinista e pontuar sobre sua curiosidade em relação ao posicionamento do Raikage referente a isso.

Realmente Raikage-sama, caso não seja um problema falarmos brevemente sobre isso, também seria de minha curiosidade esse assunto, o extremismo em geral levou o nosso mundo ninja diversas vezes a situações complicadas, e é de minha severa preocupação os  tipos de rumores que estão sendo ditos em relação a esse grupo jashinista, o posicionamento do Raikage-sama quanto a isso é sem dúvidas  uma informação pertinente e também de extrema importância a ser entregue ao Nidaime. - Yachi citava palavras sinceras e de teor respeitoso, ansioso pelo posicionamento do Raikage, o tom cordial da conversa não trazia preocupação.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/4/2022, 16:17



Nuvem de Brasas




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/07




Nora consentiu e saiu, deixando Kazuha sozinho com os dois meninos. Com algumas formalidades, eles questionam, curiosos, o posicionamento do líder acerca dos Jashinistas. O albino sabia já ter lido sobre isso em alguma parte da papelada velha sobre a mesa de seu gabinete, mas não conseguia se lembrar com previsão do assunto. Tinha conhecimento de rumores acerca do tema, mas nada certo o suficiente para enviar além de suas fronteiras.

— Rapazes, eu conheço o tema por ter ouvido falar, mas nada que vá muito além dos rumores que vocês provavelmente ouviram também. Minha posição sobre isso é simples, e vocês podem levar ao seu líder também, caso o tema ganhe mais notoriedade futuramente: não tenho nada contra seitas, fés ou religiões que não façam mal a outras pessoas. Enquanto o respeito for mantido por qualquer indivíduo para comigo, minha vila e meus semelhantes, então tudo tem o meu respeito recíproco. Caso venha a romper essa linha, o indivíduo ou os indivíduos sentirão a fúria do trovão. — encerraria a oração, sem dizer muito, apenas o suficiente para afirmar sua posição perante outras vilas.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 25/4/2022, 09:45

VI



A Espera
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
O jovem não poderia esperar algo diferente de uma figura tão importante para Kumogakure, o fato de não querer ir contra uma religião ou uma fé ou crença apenas pelos boatos era a decisão mais sensata para o Chunnin Senju, admirava conhecer mais um pouco da maneira de pensar de outro líder desse grande mundo ninja... - Compreendo e acredito que o senhor tenha razão, julgamentos desnecessários e sem fundamento não fazem sentido e um voto de confiança é o normal na minha opinião, aliás, estamos em um mundo onde podemos ter nossas próprias escolhas não é mesmo. Contando que as escolhas não degrina o próximo e nem o tire seus direitos, também não vejo problema algum, porém acredito que devemos ficar atentos para que os rumores não se tornem fatos... O Shinobi da folha mais uma vez expressava sua opinião a respeito dos rumores Jashinistas e concordava com o Raikage de certa forma.
- Bom acredito que é isso não é, entregamos o pergaminho, temos uma outra vila para visitar e entregar outro e agora temos uma resposta por escrito para entregar ao Nidaime Hokage, agradeço pela hospitalidade, a culinária de seu país é incrível e se caso não tenha mais nada conosco senhor, peço licença para seguimos viagem... Dizia Tay para o Raikage, se despedindo caso não houvesse mais nada que o próprio quisesse falar com o jovem... - A não ser é claro que você queria comer mais um pouco Yachi, vi que você adorou a culinária e não tem problema se quiser aproveitar mais... Se dirigia ao seu companheiro Senju com um sorriso no rosto, tentando fazer com que o Genin se sentisse confortável. Caso não houvesse mais nada sobre o que conversar ou Yachi não tivesse mais nada para tratar por ali, ambos sairiam do restaurante a caminho dos portões da Vila.


considerações:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Image10


emme
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 04:01



Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




— Bem, chegamos. Essa é a famosa Nuvem de Brasas! — exclamaria após alguns breves minutos de caminhada pelo centro de Kumogakure. Na entrada da churrascaria, uma bela recepcionista loira curvaria o corpo em direção ao Raikage quando esse se aproximasse, imediatamente antes de começar a falar — Bem-vindo novamente ao restaurante, meu senhor. Sempre uma honra ter a sua ilustre visita. Como podemos agradá-lo hoje? — terminaria a moça, ainda olhando para baixo em sinal de respeito. — Prepare o andar VIP, tenho comigo o ilustre Tsuchikage hoje. Peça também para que sirvam o rodízio de churrasco VIP, além de algumas boas garrafas de vinho. Por último, quando virem Nora-chan, digam-na que estou pedindo sua presença lá em cima. —  essas palavras seriam dirigidas à funcionária. Ao fim delas, Kazuha viraria o rosto para Darkon. — Vamos, nossas mesas ficam lá em cima. — ao terminar as palavras, seguiria ao terceiro andar do restaurante e tomaria um lugar numa cadeira dourada.

Assim que sentasse à mesa, o albino ligaria a televisão na Kumo TV, deixando-a no mudo. — Kaonashi-san não costuma responder aos meus chamados. Vez ou outra ele aparece por aí, então se der sorte você consegue encontrar com ele durante essa visita. — uma sutil desaprovação podia ser notada no rosto de Kazuha enquanto falava sobre seu músico insubordinado — Quanto a Nora-chan, ela é minha primeira e única aluna. Hoje já é uma grande Tokubetsu Jonin… eles crescem tão rápido. — em contrapartida, enquanto proseava sobre Nora, seu olhar ia longe relembrando os bons momentos. — Tenho certeza que ela jamais faria algo que colocaria a reputação do vilarejo em cheque, ela tem minha total confiança. Em breve se juntará a nós, para esclarecer qualquer mal entendido. Mas diga-me, Darkon-san: quais esclarecimentos, exatamente, posso lhe conceder? — a expressão de serenidade no albino daria lugar a uma pequena felicidade quando notasse as primeiras peças de carne chegando.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Darkon
Tsuchikage
Darkon
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 10:18

1550/1550

2800/3000

400/400

03/07

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas ILZgmow[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Vs9YL9b[KUMO 雲] Nuvem de Brasas OrzSOVX[KUMO 雲] Nuvem de Brasas SLY3UQb[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xyo8tDK

212

Procurando o Raikage IV


Darkon e o Raikage foram até o restaurante o qual o mesmo havia convidado o líder da pedra, andando pela vila da nuvem até chegar ao local. O Tsuchikage notaria que a vila da nuvem tinha uma estruturação muito bela, com cores amistosas e aconchegantes. Já no restaurante, percebeu que o homem de cabelos claros não mentiu sobre a beleza das mulheres ali, visto que uma linda mulher loira recepcionou eles no estabelecimento. Ao finalmente se sentarem em uma mesa muito bem localizada na parte que parecia ser a mais nobre do restaurante, Darkon, que passou um bom tempo tentando se lembrar do nome do Raikage, então lembraria que ele se chamava Kazuha, tendo ele falado o próprio nome quando se encontraram em Kirigakure. Após ser alertado que Kaonashi não deveria ser visto por ali, porém que Nora era uma aluna do mesmo, Darkon foi questionado por Kazuha sobre quais esclarecimentos procurava. O homem, que estava olhando o que passava na tela do restaurante perto deles que parecia ser um tipo de programa local, então responderia:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Serei direto: Sarah Goldstein, uma bela e renomada mulher, esteve recentemente em Iwagakure e me alertou de que dois ninjas de sua vila, Kaonashi e Nora, cometeram atos contra ela, me solicitando inclusive que repudiasse esses ataques, o que não caberia a mim, visto que desde Kirigakure só tive boas relações com os ninjas de Kumogakure. Gostaria de saber como o líder da nuvem está tratando desses acontecimentos que prejudicaram uma moça tão bela como Sarah Goldstein, visto que considero esta vila como uma potencial aliada e não considero uma agressão contra mulheres algo bem vistoso para um aliado.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 1ncRQqY [KUMO 雲] Nuvem de Brasas 8PrJ1FE [KUMO 雲] Nuvem de Brasas LDguFuZ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas HLPGI48
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 15:16



Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




O homem de cabelos brancos ouvia atentamente as palavras do Tsuchikage, acenando positivamente com a cabeça sutilmente em alguns momentos, demonstrando concordância. — Recentemente, enquanto entrava em meu gabinete, me surpreendi com as notícias acerca de Nora e Kaonashi, principalmente com esse último, que aparentemente é acusado com provas substâncias de agredir a tal Sarah. — a oração de Kazuha seria brevemente interrompida por ele mesmo, ao pegar uma garrafa e encher a própria taça. Encheria também a de Darkon, caso não fosse impedido. — Eu não apoio atitudes agressivas dos meus ninjas contra civis, e verdadeiramente aplicaria uma medida administrativa contra o músico. — Dessa vez o que interromperia o discurso seria um gole no vinho, não apenas para molhar a garganta mas também para adicionar apelo dramático à próxima expressão.

Ao terminar de bebiscar, olharia no fundo dos olhos do líder da Pedra, alterando bruscamente a sua feição para uma seriedade serena. — Mas, meu caro, antes mesmo que eu pudesse pensar em qual atitude tomar, me deparei com uma ingrata surpresa: os Jashinistas fazem pressão para me derrubar do governo. Quem eles querem que assuma? O senhor feudal do relâmpago, que por muita conveniência é Jashinista assumido. — O olhar do albino só deixaria Darkon no momento de comer, quando educadamente cortou um pequeno pedaço de porco e pôs na boca, parando de falar por alguns instantes enquanto mastigava. Ao terminar, tornaria a olhar diretamente para o convidado. — Não foi difícil entender qual era o objetivo deles, Darkon. Todas as palestras, toda essa manipulação popular barata, fatores que somados à tentativa de golpe deixam claro que toda essa história de religião é apenas uma tentativa barata de tomar o poder. E não se engane, não querem apenas o poder sobre o relâmpago. Depois daqui, situações serão armadas contra a sua vila e também contra todas as cinco grandes nações. Sarah Goldstein é uma vadia oportunista travestida de cientista renomada, e os Jashinistas são cobras que nós deixamos crescer por tempo demais, quase o suficiente para que nos engulam por inteiro. — A entonação de Kazuha parecia cada vez mais irritada com o evoluir do discurso.

— Dessa maneira, apesar da atitude equivocada de Kaonashi, decidi que apenas uma conversa particular com ele seria o suficiente. Mais do que uma agressão física ou da honra, essa situação se tornou uma guerra fria, um jogo de poderes. Sarah Goldstein é inteligente, e é questão de tempo até que dê sua próxima cartada. Sua arma mais poderosa não é uma besta com caudas ou uma técnica mortal, mas sim a manipulação de massas, que já derrubou mais líderes do que qualquer técnica proibida. Por isso, companheiro, mantenha sua mente protegida contra as palavras venenosas.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Darkon
Tsuchikage
Darkon
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 15:58

1550/1550

2800/3000

400/400

02/07

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas ILZgmow[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Vs9YL9b[KUMO 雲] Nuvem de Brasas OrzSOVX[KUMO 雲] Nuvem de Brasas SLY3UQb[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xyo8tDK

512

Procurando o Raikage V


O Tsuchikage e o Raikage estavam na mesa do grandioso restaurante quando o líder da nuvem administraria suas falas dando a entender que não compactuava com as atitudes agressivas de seus ninjas, ao mesmo tempo em que saboreava um belo vinho, o qual compartilhou do mesmo com Darkon ao encher a taça do mesmo. Prontamente o Tsuchikage experimentou do mesmo, e acenou positivamente com a cabeça, aprovando o sabor do vinho. A informação de pedidos para Kazuha sair do cargo tal como de que o senhor feudal do relâmpago era um Jashinista assumido, dita pelo Raikage, mexeu um pouco com a linha de pensamento de Darkon. As palavras do homem de cabelos claros eram firmes quanto aos Jashinistas estarem tentando tomar o poder, assim como o mesmo usou de palavras ainda mais pesadas contra Sarah Goldstein. Estaria o Raikage certo? A bela moça que tratou Darkon tão bem seria apenas uma oportunista? Era difícil de acreditar. O Tsuchikage se via dividido entre a belíssima Sarah e o convicto Kazuha. Em quem acreditar?! A tendência seria no líder da nuvem, é claro... mas Sarah foi tão gentil com Darkon, não era possível... será?! Ao término das falas de Kazuha, o Tsuchikage respirou fundo antes de falar.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Se suas palavras estiverem corretas, Raikage... então estamos lidando com um poder além do que eu poderia imaginar. Não consigo pensar nem por um momento que Sarah Goldstein seria uma oportunista tão estratégica para ter feito tudo isso... por outro lado, não penso que esteja me contando mentiras, acredito em suas palavras. Peço um momento para pensar um pouco...

Darkon, ao retirar seu chapéu de Tsuchikage e o colocar em uma cadeira vazia, ficava pensando no encontro que teve com Sarah. Seria tudo aquilo uma encenação? Afinal de contas, por muito pouco ele não ficou contra Kumogakure. Se não estivesse ido em Kirigakure e lá feito alguns laços com ninjas de Kumogakure, talvez hoje estivesse com uma visão completamente diferente sobre tudo... enquanto ele saboreava a carne que estava na mesa, veria na televisão do local a imagem de Sarah Goldstein no que parecia ser um tipo de entrevista. Prontamente pediria para aumentarem o volume da televisão.

Sarah falava sobre o Jashinismo, o que já era esperado. Entretanto, em um momento ela citou Darkon, o citando como um bom líder na entrevista.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Ela me considera um bom líder... que mulher. Nada contra sua teoria, Raikage, mas ela é linda demais para ser uma mentirosa tão estrategista...

Sarah, porém, citou na televisão que a batalha contra Moira era o que impedia Darkon de se indispor contra Kumogakure, para proteger companheiros de batalha.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Peraí... não é bem assim. Não foi exatamente isso que falei pra ela. Está um pouco fora do contexto. Eu... eu sou completamente contra a atitude do Kaonashi e da Nora, mas não protegeria alguém que cometeu um crime só por ser companheiro de batalha, eu não faria isso... talvez... talvez você possa estar certo, Raikage...

Enquanto continuaria a assistir Sarah na televisão, Darkon colocaria a mão no rosto, com a ponta do seu dedo indicador batendo repetidas vezes em seu nariz, enquanto ele pensava cada vez mais que a possibilidade do Raikage estar correto era completamente possível. Será que a maravilhosa Sarah Goldstein não era tão maravilhosa assim?!
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 1ncRQqY [KUMO 雲] Nuvem de Brasas 8PrJ1FE [KUMO 雲] Nuvem de Brasas LDguFuZ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas HLPGI48
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas TqHE5wX

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 20:59



Livre⬧ Oi, Garçom!? ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


A palavra de que Nara Darkon, Tsuchikage da vila da pedra, havia visto visitar o Raikage era uma notícia que havia alcançado meus ouvidos menos de um minuto após ele entrar no vilarejo – antes mesmo do Raikage ir de encontro com o homem. Pois é, trabalhar no departamento de inteligência do vilarejo tem suas vantagens... A sabedoria de que o Raikage iria levar o nosso ilustríssimo visitante para o lugar mais luxuoso do vilarejo – vulgo, o meu restaurante, também era algo que eu deduzi sozinha. Afinal, por que não fazer uso da melhor hospitalidade que Kumo podia providenciar?

O Tempo de aviso também serviu para que eu me ajustasse de maneira própria – havia passado as últimas noites a fio com poucas horas de sono, para conseguir completar todos os meus afazeres... e isso mostrava em minha aparência. Como uma verdadeira Shinobi, estava de unhas e cabelos feitos, maquiada, com roupas dignas para a ocasião em questão de instantes - e nem precisei usar o Henge!

Não demorei muito para chegar no local – de fato, vi as costas de ambos os líderes passando pelas portas do estabelecimento... E decidi tomar um momento para organizar as coisas na cozinha e ter certeza de que tudo estava feito do melhor jeito possível – o meu jeito. E, muito rápido também – Kazuha-sensei nem precisou pedir para eu saber o que levar para cima, então quando a ordem dele chegou de volta para nós, era apenas redundante.

Com a ajuda de mais dois dos meus garçons, levei os vários pratos do mais fino e delicioso churrasco para a área VIP – e também deixei bem claro que eles deviam manter o rodízio vindo. Assim que cruzei o limite da sala, me dei de cara com ambos os líderes, e a reportagem da tal Sarah Goldstein... – “Vadia herege imunda!” – Exclamei, tomando aquela oportunidade para mostrar meu desgosto por ela e chamar a atenção de ambas as partes.

Fingindo surpresa, deixei meu rosto corar, pondo uma mão sobre a boca. – “Perdão, devo admitir que não tenho a melhor opinião da Sra. Goldstein... Ah, e desculpem meu atraso, senhores. Tomei a iniciativa de ter certeza de que os pratos estavam sendo feitos pelo melhor padrão que Kumo tem a ofertar... O meu padrão.” – Falei, piscando o olho e gesticulando para que os garçons colocassem o banquete em nossa frente, enquanto eu me sentava á lado de Kazuha-sensei. – “Você deve ser o ilustríssimo Nara Darkon, Tsuchikage de Iwagakure no Sato. É um tremendo prazer estar em sua presença.” – Falei, abaixando a cabeça e colocando a mão no peito, e então colocando uma mão no rosto, com um pouco de charme. – “Ah, perdoe-me pela minha grosseria... Eu sou Nora Kumori, Tokubetsu Jonin, Única aluna do Raikage-sama, e gerente deste belíssimo estabelecimento. Espero que a comida esteja ao seu gosto. Sinta-se em casa!” – Com um sorriso, conclui, mais uma vez abaixando a cabeça levemente.

Então, me virei para Kazuha-sensei. – “Raikage-sama, você poderia pelo menos me dar um pouco mais de aviso de que estará convidando o Tsuchikage para visitar meu restaurante. Sabe, por cortesia... Mas afinal, que bom que finalmente nos encontramos. Eu preciso lidar de alguns assuntos com você... E sim, tem a ver com essa bruxa e o assunto de Uzu... E é urgente” – Falei baixinho, apontando para a tela onde a visagem da mulher estava ainda presente, deixando bem claro o subtexto de ‘Falaremos no gabinete mais tarde’.

Por fim, me virei novamente para o Tsuchikage. – “Enfim, estou a disposição para sanar quaisquer dúvidas, Tsuchikage-sama.” – Finalizei, com um pequeno sorriso no rosto, inclinando meu corpo para frente.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 24/5/2022, 23:42



Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Surpreendentemente, a cientista que era ponto central da conversa começa uma entrevista na televisão, que prontamente tem o volume aumentado pelo Tsuchikage. Suas palavras são, como de praxe, manipuladoras e populistas, corroborando com as teorias de Kazuha. Em determinado momento, Nora chega, tomando parte da atenção do Raikage. — Nora-chan! Nunca tinha vindo até aqui sem você, senti sua falta. — um sorriso genuíno seria direcionado à sua aluna, que chegava insultando a cientista da TV, fato que contribui para o sorriso. — Que menina com personalidade forte.

— Me perdoe, ele chegou de surpresa, e eu não podia levar ao meu gabinete, tá uma bagunça lá. Os papéis não param de chegar… de toda forma, você é assunto central da nossa conversa. Além disso, vamos sair juntos daqui, hoje você não escapa daquele treinamento que estou te prometendo. — respondeu o albino à sua aluna, deixando claro que entendeu seu convite.

— Quanto à Doutora Goldstein, Darkon, a entrevista por si só comprovou os pontos que tentei te passar nessa reunião. Todas as suas frases são populistas, todos os seus gestos são propositalmente planejados para comover as grandes massas e, consequentemente, manipulá-las. Nós precisamos planejar cuidadosamente nossos passos a partir de agora, pois qualquer gesto em falso será cobrado pela bela moça. Se ela quer uma aparição pública do Raikage, ela terá. — um sorriso diferente dos outros seria exibido ao fim da frase, expressando dessa vez malícia e a deixando clara a todos os presentes na sala. Os planos da Sombra do Relâmpago estavam traçados, e a cientista estava prestes a ver que não só kunais fazem um ninja.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Darkon
Tsuchikage
Darkon
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 4y01qUa

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 25/5/2022, 01:10

1550/1550

2800/3000

400/400

01/07

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas ILZgmow[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Vs9YL9b[KUMO 雲] Nuvem de Brasas OrzSOVX[KUMO 雲] Nuvem de Brasas SLY3UQb[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xyo8tDK

497

Procurando o Raikage VI


Darkon já não confiava mais em tudo que Sarah Goldstein havia lhe dito. A versão da bela poderia muito bem ser uma manipulação da situação... o que seria estranho, visto que ele tratou ela tão bem, qual motivo faria a bela moça fazer uma cena para ele... colocar Iwa contra Kumo, talvez?! Estranho... perceberia a presença no local de uma bela jovem, de pele pálida e cabelos escuros, que acabou por também proferir palavras pesadas contra Sarah Goldstein. "Talvez seja um padrão para os ninjas da nuvem xingar a Sarah...", pensaria o Tsuchikage. Quando a jovem se apresentou para ele como sendo a Nora Kumori a qual ele havia ouvido falar, Darkon estava ainda tão pensativo sobre tudo que ocorreu que falaria bem pouco.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Saiba que também é um prazer estar na sua presença, senhorita. O restaurante é ótimo, sem dúvidas a senhorita deve ser uma ótima gerente, inclusive, que os cozinheiros da Pedra me perdoem mas esta carne é melhor do que a que eles fazem...

Embora considerasse a moça que viu agora muito bela, Darkon estava tão impactado com toda a história sobre Sarah que sua cabeça parecia estar em outro lugar naquele momento. Ao notar Nora tocando no assunto da visita do Tsuchikage, e o Raikage responder sobre a mesma, Darkon confirmou a versão de Kazuha:

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — De fato eu cheguei sem ter avisado antes, peço até desculpas por isso. Ninguém de Iwagakure sabe que eu estou aqui, aliás. Apenas queria falar com o Raikage sobre o que Sarah Goldstein havia me dito mas agora... sinceramente... vejo que eu posso muito bem ter sido manipulado...

Nora ainda havia falado sobre tirar possíveis dúvidas de Darkon, enquanto que o Raikage falaria sobre a provável manipulação de Sarah. Aquele dia estava sendo uma montanha russa de emoções para Darkon, que até agora ainda estava impactado por tudo que havia passado com Sarah poder ser uma manipulação apenas.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Nora, não há nada que você tenha que me falar. Só o fato de ser a única aluna que o Raikage escolheu dentre tantos ninjas da nuvem já demonstra sua qualificação.

Ao terminar de comer a carne que estava na mesa, Darkon se daria por satisfeito, e agora sua intenção seria de retornar para sua vila e deixar claro para seus aliados a situação de Kumogakure.

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Xl5BTRr — Eu irei retornar para Iwagakure, não devo ficar muito tempo fora da vila com os atuais problemas que andam ocorrendo... entretanto fico muito satisfeito com as informações que me foram ditas. Mudaram bastante a minha opinião sobre tudo que vem ocorrendo. Kazuha, Nora, por mais que eu gostasse de passar mais tempo na companhia de vocês, devo retornar para minha vila. Se me permitirem, claro... - Darkon afastaria sua cadeira um pouco para trás, dando a entender que se levantaria em breve para retornar para Iwagakure.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 1ncRQqY [KUMO 雲] Nuvem de Brasas 8PrJ1FE [KUMO 雲] Nuvem de Brasas LDguFuZ

[KUMO 雲] Nuvem de Brasas HLPGI48
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[KUMO 雲] Nuvem de Brasas 42AtZ2x

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado 25/5/2022, 14:59



Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




— Fico feliz que tenha notado alguns dos perigos das meias verdades saindo da boca de pessoas maldosas. Não vamos mais ocupar seu precioso tempo, amigo, pois também tenho ciência da quantidade de coisas que um líder precisa resolver em sua aldeia. — Kazuha estenderia a mão, oferecendo um aperto. Caso fosse atendido, continuaria — Eu já suspeitava quando te conheci em Kirigakure, e esse encontro alimentou ainda mais as minhas expectativas sobre sua índole e seu caráter. Saiba que, para o que precisar, pode contar comigo e com a vila da Nuvem enquanto estiver sob minha liderança. Eu desejo um mundo de paz para que minhas crianças possam crescer em segurança e se aprimorar sem conflitos, e acredito que a única maneira de conseguirmos isso é com a paz global. Espero poder contar com a sua ajuda, também, para alcançar esse objetivo. — o albino daria um breve intervalo para aguardar a resposta de seu equivalente. — Vá em paz, Tsuchikage. Que a força do relâmpago te acompanhe. Se possível, instale essa kunai próximo ao portão do seu vilarejo, do lado de fora, para que eu possa contatá-lo rapidamente quando necessário. — por último, o Raikage estenderia uma de suas kunais marcadas (Selo Hiraishin) junto de uma autorização, escrita a próprio punho, de saída do vilarejo, que a Sombra do Relâmpago geralmente entrega aos seus próprios ninjas para missões no exterior.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[KUMO 雲] Nuvem de Brasas Pngwin11
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [KUMO 雲] Nuvem de Brasas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte