:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Timeskip] ⬧ Querido Diário. TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Timeskip] ⬧ Querido Diário. TqHE5wX

[Timeskip] ⬧ Querido Diário. - Publicado 15/1/2022, 20:20

1036⬧ Querido Diário ⬧

HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆

Saudações.

Bom, é assim que se deve começar algo como isso? Eu não tenho certeza. Foi uma recomendação da bibliotecária, uma amiga que a longo tempo vem me dando bons conselhos.

Decidi confiar nela dessa vez, e fazer o registro dos eventos recentes nesse caderno. Sabe-se quais serão as consequências ou benefícios de fazer como tal em um futuro distante.

Comecemos pelos ocorridos, pelo cenário.

Recentemente, voltei do Chunin Shiken, após sofrer uma derrota nas quartas de finais do exame. Quando acordei novamente, já havia sido trazida para Kumogakure novamente. Após alguns dias de recuperação, voltei a ativa, começando com algumas missões fáceis para que pudesse me reabilitar.

Agora, para os detalhes.

Parece que mesmo já a um bom tempo após aquela maldita guerra, Kumo ainda se encontra em um estado de descuido. Kagaya, o nosso Nidaime Raikage, parecia ter seu respeito dentro da vila derrubado drasticamente. Não poderia tentar defender o homem de qualquer maneira, pois das curtas interações e avistamentos que eu tive do Raikage durante as visitas ao gabinete e durante a guerra, apenas fui capaz de determinar que ele era um homem arrogante, cheio de sí, e que se vestia como um palhaço triste. Um palhaço triste poderoso, mas um palhaço de qualquer maneira.

Talvez eu deva apagar isso... Enfim.

Meu período de reabilitação foi simples, pela maior parte. O impacto da técnica usada pelo meu oponente – alguma espécie de explosão de ar – causou sangramento interno substancial, além de algumas costelas fissuradas, e uma terrível concussão, a qual a dor de cabeça só passou a alguns dias atrás.

Quando voltei a ativa, foram em missões de caráter clerical e administrativo. Quis evitar um esforço físico exagerado para não piorar minha condição física. A primeira que fiz foi relativamente simples, apenas ajudar com a papelada dentro do escritório do centro da vila. A maior parte organização e agir como office-girl, buscando e categorizando documentos para os outros funcionários. Após aquele breve período em que trabalhei sobre missão oficial, aprendi que o âmbito clerical era bem interessante (Mas intensamente monótono), e eu tinha muito que poderia aprender do local. Assim, me cadastrei para fazer o trabalho de forma salariada por alguns dias, até me recuperar completamente das minhas enfermidades.

Me pergunto se serei capaz de solicitar um aprendizado com a Assistente do Raikage, só para aprender como o sistema funciona em um nível alto... Será algo interessante de tentar.

A próxima missão também foi bem simples, apenas entregas aos arredores do vilarejo, para postos avançados e similares. A maioria das entregas eram apenas correspondências de baixa importância, a qual era mais seguro ter um ninja como entregador para garantir que cheguem em seu destino sem ser perdidas devido ao terreno traiçoeiro do pais dos trovões. A minha viagem me levou em alguns lugares interessantes, mas nada que eu nunca havia visto. Eu tive uma boa oportunidade de observar o interior do país do trovão. Você não apreciava o clima e terreno do país do trovão simplesmente por estar lá, por que em toda honestidade, não é um clima muito agradável a maior parte do tempo. É algo que você tem que procurar. Escondido bem a vista de todos.

E o que mais tive em todo esse tempo foi tempo para pensar.

Primeiro, pensei se a carreira de uma Kunoichi era realmente algo que eu queria seguir... Não vou mentir, eu fiquei com dúvidas. Após uma derrota tão devastadora, eu me pensei como uma inútil por alguns dias. Eu sempre fui fisicamente fraca – e depois que eu tive meu tempo como uma escrava e me alimentava uma vez a cada cinco dias? Ai tudo foi por água abaixo. Eu com doze anos pesava menos que uma criança de quatro. Foram tempos difíceis. Mas... então eu lembrei que eu os superei. Eu superei aquele tempo. Eu continuei em frente, eu fugi, e eu cheguei até aqui. Não era hora para desistir por que eu já tinha prova concreta de que eu conseguia ultrapassar meus obstáculos.

Por hora, desistir não está nos planos.

Depois que tive essa conclusão, comecei a pensar nos caminhos que eu deveria seguir para continuar a me desenvolver como uma Kunoichi. Agora, não seria mais... exemplar, pois meu histórico estava permanentemente manchado. Eu era uma Genin de 18 anos. Isso não era muito comum. Eu precisava ficar mais forte, mas não sabia como.

Horas passaram a fio tentando pensar em algo... E então eu lembrei que não precisava pensar em tudo sozinha. Eu tinha um Jonin Sensei experiente que poderia repassar seus conhecimentos para mim, apesar de eu já não ter visto ele a um bom tempo. Seria uma boa oportunidade para reconectar, e perguntar sobre o que realmente aconteceu na luta final da guerra. Afinal, eu não estava lá para ver o que aconteceu.

E, bom, foi isso o que aconteceu nesses últimos tempos. Eu fui derrotada, eu me levantei, eu quero continuar a frente... Eu tenho alguns planos, mas sinceramente, vou ter que realmente me reajustar se eu jamais quiser chegar a qualquer lugar.

A bibliotecária também falou que tudo o que eu escrevesse aqui deveria ser curto, apenas relembrando e refletindo os acontecidos... Consideramos que já escrevi três páginas, creio que uma pausa agora será bem-vinda. E, aliás, conversar com um livro é bem estranho.

...

Fechei o caderno que acabava de se tornar em meu primeiro diário – não sei por que escutei essa ideia – e me reclinei em meu assento, observando a chuva que batucava calmamente contra a janela do meu apartamento.

...Eu não havia mentido. Eram todos fatos – ou pelo menos, a forma resumida dos fatos.

Suspirei enquanto me levantava do meu descanso. Fui até a cozinha, e me servi um copo de chá quente, o qual eu lentamente saboreava enquanto voltei para minha sala.

Ao mencionar minha sala, notei a quantidade de pó que havia se acumulado no local nesses últimos tempos... Afinal, eu quase não tinha tido tempo para realmente parar e descansar aqui. Quando voltei do Chunin Shiken, minha geladeira mais se parecia com um viveiro... Heh.

Eu iria procrastinar em fazer a faxina só mais um pouquinho – por hora, guardando meu diário, saquei outro livro da estante, e me pus a ler seus conteúdos.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

UnnamedEnder
[Timeskip] ⬧ Querido Diário. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Timeskip] ⬧ Querido Diário. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Timeskip] ⬧ Querido Diário. - Publicado 16/1/2022, 01:06

Situação: Aprovado
Considerações: É tempo de mudanças para a jovem Nora, que ela faça boas escolhas no futuro. As vezes o fracasso vem para que repensemos nossos caminhos. Boa sorte!
Recompensas: 2x Missão Rank-C &  30.000 RY.