:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) TqHE5wX

[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) - Publicado Ter 10 Maio 2022 - 19:15

538⬧ Meu treinador é Psicótico ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

A Arte de se manter oculta. Era algo que era extremamente útil na vida de um Shinobi, pelos mais diversos motivos. Conseguir se espreitar por trás das linhas inimigas, infiltrar a fortificação central, eliminar um alvo de alto valor, e sair despercebida, como se nunca estivesse lá? Ações de uma verdadeira fantasma, e a adrenalina e satisfação por fazer tais atos de maneira tão eficaz era algo profundamente agradável, e eu estava ficando cada vez mais próxima de chegar ao nível de realmente poder escolher os momentos em que eu deixaria de existir...

...Mas agora, essas habilidades estavam apenas sendo treinadas... movimento estranho vindo da esquerda... de volta ao tópico, de uma maneira muito- ‘FILHO DA PUTA!’

Pulei ao lado, rapidamente, desviando de uma Senbon arremessada para perfurar meu crânio – Certo que eu não iria morrer por causa do golpe, mas ele não precisava saber disso! Desfiz meu disfarce em uma pequena pluma de fumaça e pulei entre dois pedestres, utilizando uma caçamba de lixo como apoio para saltar para cima do telhado, e continuar correndo sobre as telhas enquanto uma figura vestida de preto me perseguia. Não tive tempo de observar a confusão ou o caos deixado atrás, minha atenção estava voltada a simplesmente não ser atingida por outro projétil – Opa, mais uma senbon! Dessa vez, enquanto corria juntei uma telha com Chakra focado no meu pé, e rapidamente me virei e arremessei o objeto no rosto do meu perseguidor.

O mínimo momento que eu tive de distração enquanto ele protegia seu rosto e desviava do objeto foi suficiente para me jogar dentro de um beco, mais uma vez, despistá-lo, e, com mais uma rápida utilização do Henge no Jutsu, me disfarçar em mais um pedestre qualquer, me juntando as hordas de civis de Kumo que passeavam entre as vias para trabalho ou para lazer. Minha aparência agora era de um rapaz qualquer, com boné vermelho e jaqueta grande, caminhando com mãos nos bolsos. Poucos momentos após me juntar aos civis, notei o vulto do homem caminhando sorrateiramente pelos telhados logo acima de nós... mas olhar diretamente para ele seria uma entrega de jogo, ele iria saber que sou eu.

‘Não olha pra ele, não olha pra ele, não olha pra ele... Ufa.’ Senti satisfação e alivio quando o homem virou a cabeça e desapareceu na direção oposta.

Quem era meu perseguidor, afinal? Tanki! Aparentemente o velho ranzinza também já trabalhou na ANBU, e o filho da mãe é vicioso e implacável. Já estamos com este joguinho a horas, e o maior tempo que eu consegui despistar ele foi trinta minutos. – ‘Um dia inteiro!’ – ele falou, o tempo que eu precisava desaparecer da vista dele antes dele considerar meu treinamento completo...

...Considerando que eu já estava ficando absolutamente exausta e faziam apenas oito horas que estávamos nesse joguinho, eu não estava confiante de que hoje seria o dia que eu iria completar o desafio do meu treinador. – “Um copo de café, por favor,” – Falei, entrando em um estabelecimento próximo. – “Pode caprichar no açuc-CARALHO!”

Bom, desviei de mais uma Senbon mirada contra meu crânio – por pouco. O vulto negro ainda me perseguindo, e uma atendente extremamente perturbada deixada para trás.

Parece que será um longo dia de treinamento...

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [OnePost] ⬧ Meu treinador é Psicótico (Pt.1) - Publicado Ter 10 Maio 2022 - 22:44

Player: @ItsHalno.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: 1 ponto no atributo Encobrimento.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO