:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) TqHE5wX

[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) - Publicado Sab 9 Abr - 21:14

516⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Mais uma semana de treinamento, mais uma habilidade aprendida. Tanki se mostrava cada vez mais agradado, pelo menos o quão agradado o homem podia se mostrar em seu constante fluxo de insultos e profanidades. Ainda assim, deixava bem claro que mesmo eu tendo havido grande sucesso na missão que me tornou uma interrogadora, eu não estava nem um pouco perto de poder me chamar de experiente no assunto, nem mesmo ao ponto de começar a fazer missões de coleta de informações para a divisão de inteligência. O caminho a seguir ainda era muito longo.

Meu novo treinamento tinha um objetivo completamente diferente, mas ainda com grande sinergia ao objetivo anterior. Dessa vez, estaria aprendendo como perseguir e rastrear pessoas alheias pelo vilarejo, identificando padrões em seus comportamentos e registrando-os detalhadamente, ainda permanecendo completamente oculta. Uma habilidade extremamente importante para todos os trabalhos que eu realizasse futuramente.

O primeiro ‘exercício’ que Tanki havia proposto era relativamente simples: Ao meu decreto, escolher aleatoriamente algumas pessoas do vilarejo, preferencialmente aquelas com aparência mais ordinária e esquecível, e então rastreá-las por um dia ou dois, registrando sua rotina e os locais que frequentavam, além das pessoas com que conversavam, criando um pequeno registro das características comuns dessas pessoas. Enquanto relativamente simples, esse treinamento rapidamente me ensinou a como manter uma pessoa no radar após ter identificado ela, e em alguns dias, com vários registros de pessoas criados, já conseguia realizar essa atividade sem muitos problemas.

O outro treinamento, vindo logo em seguida, consideravelmente aumentava o nível de dificuldade. Agora, a pessoa estava fora do meu critério, e Tanki apenas me dava uma descrição geral de uma pessoa – sua aparência, em geral, como cabelos e pele, e um local que costumava frequentar. Minha missão era identificar essa pessoa, com essas poucas informações, e então rastreá-la, criando um registro de suas atividades – e depois comparando com o próprio registro de Tanki, para comparar minhas informações.

Como de esperado, as primeiras vezes não foram tão aceitáveis, tendo em uma das ocasiões rastreado uma pessoa completamente diferente, mas após ter feito isso algumas vezes, eu estava ficando melhor e melhor, e minhas anotações ficavam cada vezes mais próximas das do próprio Tanki. Esse treinamento criava outra habilidade em mim, dessa vez, para saber como os menores detalhes completamente mudavam as características de uma pessoa. Como uma simples vestimenta completamente alterava o indivíduo, como coisas simples como joias e maquiagem conseguiam mudar uma pessoa. Pequenos detalhes que faziam as maiores diferenças.

Em menos de uma semana de treinamento consecutivo, eu já havia me tornado uma sublime Stalker, conseguindo permanecer completamente oculta nas sombras enquanto perseguia indivíduos pelas ruas de Kumo, registrando toda a sua rotina, todas as suas interações, todos os lugares que visitava. É claro, eu ainda estava no nível mais fácil, tendo começado com meros cidadãos de Kumo, sem quaisquer habilidades especiais, mas creio que tudo que aprendi até agora irá continuar a me auxiliar em minhas ações futuras, até mesmo quando eu estiver lidando com alvos muito mais perigosos.

Agora, parece que é hora de colocar o que eu aprendi em prática.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [OnePost] ⬧ Sempre uma Novata... (Pt.3) - Publicado Dom 10 Abr - 1:18

Situação: Aprovado
Considerações: Não esqueça de colocar o contador de treinos de Rastreamento. O limite são 2 treinos.
Recompensa: +1 em Rastreamento.