:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 4:00



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20150723235043&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Destino de todos


Date guiou os Kages e seus guardas a alguns metros longe do acampamento, eles percorreram floresta adentro até chegarem a um grande lago, desceram alguns metros até chegarem a uma grande pedra. Date se aproximou fez um selo e a grande pedra se levantou, não era possível enxergar nada lá dentro a não ser que o Kage entrasse, Date se posicionou em uma marcação na água que representa o país do ferro dando as costas para a entrada e deu a ultima instrução. – A partir desta porta, apenas os líderes e o príncipe podem entrar, nós homens da confiança dos senhores ficaremos aqui fora e garantiremos a segurança de vocês, não interrompa a reunião de vocês não importa o que ouvirem aqui fora, o destino do mundo esta em suas mãos agora, Akahs-Sama os aguarda. – Após todos os líderes entrarem a pedra se fechará lacrando a entrada impossibilitando qualquer tentativa de alguém entrar, nem mesmo Date conseguirá abrir aquela porta, sendo possível abrir apenas por dentro. – Boa sorte. – Em linha reta a uma distância de 1,5m cada existe uma marcação representando cada país, cada guarda costas pode se posicionar nessas marcas e com isso o selo de proteção da pedra irá se fortalecer com o chakra deles.

Dentro da sala assim que os Kages adentrarem à primeira vista será uma grande mesa, com lugar para 8 pessoas se sentar ao redor, atrás dela centralizado está Akahs de pé, a frente de cada cadeira existe uma jarra com água e uma dispensa próxima com alguns alimentos. A iluminação do local é baixa sendo o foco principal na mesa do centro, cada cadeira tem o símbolo de sua vila. Do lado direito da cadeira de Akahs existe o símbolo do país do fogo, do lado esquerdo o uma palavra em kanji que significa Príncipe. Em posição horaria, os símbolos do país da água, terra, raio e arroz.

Assim que todos chegarem Akahs irá começar a falar. – Senhores, primeiramente desculpe por não recebe-los no acampamento eu tinha muito a que pensar e planejar, Não perderei muito tempo com apresentações e cumprimentos, todos fomos testemunhas do que foi visto ali fora, o tempo é curto e o inimigo talvez já saiba de nossa investida, gostaria de agradecer a presença de todos e claro da família de Hattori que nos da a graça de sua presença, é uma honra. Eu tracei um mapa, desenvolvi algumas estratégias e assim que os senhores estiverem confortáveis começarei mostrando, e inicialmente meu nome é Akahs, sou líder do país do ferro e conheço Hattori Shion a minha vida inteira.

O local da reunião contém uma proteção sendo completamente impossível enxerga com qualquer habilidade ou doujutsu dentro da sala, nem mesmo super audições conseguem ouvir, porem quem esta dentro consegue enxergar com habilidades tudo que acontece lá fora, embora não será necessário afinal o objetivo naquele momento é para o bem de todos.

Considerações:
>Este é o tópico para a chegada de todos os participantes, todos têm ate 23:59:59 do dia 24/07/2020 para chegarem aqui, junto a seu kage. Caso não cheguem ficará de fora deste tópico.
>Este local após a chegada de todos os líderes será destinado apenas aos líderes, os guardas terão direito a uma narração se posicionando e só, após isso estão vetados de postar até o término da reunião.
> Todos os líderes sabem os nomes de todos ali presente.
>Como é algo de tamanha importância o W.O será de 24 horas, contando a partir deste post, assim que forem chegando esta será a ordem de postagem.
>Todos os Kages tem o direito a palavra e até o momento ninguém está acima de ninguém.
>Akahs esteve investigando Suna por meses então boa parte do que ele disser é certeza e são fatos, evite post bobos com questionamentos de coisas que só irá prolongar a reunião.


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 12:12


REUNION

Assim que o tremor se findou, e a organização do local seu início, o rapaz seguiu juntamente com Fuyuki para o local designado pelo samurai, a tenda onde ocorreria a reunião estratégica.

"O início de tudo” - Pensou, caminhando apressadamente para a tenda, deixando o garoto mais novo na entrada, como pedido.

Adentrou o local e foi para onde estava sinalizado para ele se assentar. Abriu sua capa na parte da frente, deixando o colarinho fechado sob o pescoço, e assim se assentou, aguardando os demais.


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 14:19

[Cerco a Sunagakure] O Acampamento

Gokage Kaidan

> Anteriormente, ainda no acampamento...

Continuei acompanhando o Mizukage Squall a passos largos. Ele inicialmente se encontrou com dois dos seus subordinados, sendo que um destes eu conhecia, Hatake Ren Fuyuki. Embora não tivesse interagido com ele diretamente, lembrava de seu nome, pois eu estava presente no momento em que o ninja do Redemoinho se apresentou à Hokage Angell. Lembrei que na ocasião havia me sentido provocado pela mera presença do garoto de aparência jovial, mas agora isso nem me importava mais, pois minha mente estava focada em coisas mais importantes.

Alguns passos depois, nos reunimos com Masamune, os demais Kages e seus respectivos guarda-costas. De longe, consegui avistar L-sama no meio destes. Ao me aproximar, pensei em dizer-lhe algumas palavras, buscando me desculpar por não estar perto no momento do tremor, mas antes que pudesse de fato dizê-las, L-sama pôs sua mão em meu ombro e me disse "Está tudo bem!". Aquelas palavras soaram pra mim como um conforto em meio àquela situação turbulenta; a calma por ele transparecida era contagiante! Com um simples aceno positivo com a cabeça, consenti com suas palavras e o segui floresta a dentro.

——X——


> Agora, pouco antes do início da reunião...

A todo momento procurei manter-me sempre ao lado direito de L-sama, enquanto percorria todos aqueles metros de caminhada, em silêncio e com meus olhos já acesos em sangue, exibindo meu ketsuryūgan. Após a não muito longa caminhada, chegamos em um lago; do outro lado do lago, o torii que ali jazia me fez pensar que atrás daquela grande rocha que selava a passagem talvez houvesse algum tipo de santuário.
— Então é aqui que a reunião ocorrerá? — pensei.

Nós então caminhamos por sobre aquelas águas, até pararmos frente à rocha. Com um simples selo, o samurai de armadura azul fez erguer aquela grande pedra, dando passagem para o local da reunião. Seguindo suas instruções, me mantive do lado de fora e me posicionei na marcação com o kanji , que simbolizava o País do Arroz.
Não pude deixar de reparar na forma como o Date Masamune se referiu a um dos guarda-costas ali, que diferente dos demais, teria o privilégio de participar da reunião dos Kages.
v Príncipe? Deve ser mais um dos relacionados ao tal Shion... — imaginei.

Antes que Lawliet-sama entrasse naquilo que parecia uma caverna, mais uma vez acenei positivamente com a cabeça, desta vez como um sinal de confiança.
Assim que a rocha baixou, selando a passagem, me posicionei de frente para o caminho de onde vinhemos, mantendo a entrada da caverna atrás de mim. Saquei meu Kyodai Sensu de minhas costas e com ele ainda fechado, o pus em posição vertical logo à minha frente, repousando minhas duas mãos sobre uma de suas extremidades e tocando a água com a outra.

Embora meus olhos carmesins fitassem principalmente o cenário à minha frente, vez ou outro eu olhava para os lados; não só para ter uma visão mais ampla do ambiente, mas também para poder ver de relance os demais ali. As poucas palavras que L-sama havia dirigido a mim momentos antes serviram para apaziguar aquela preocupação que eu sentia, embora não a tivesse extinguido. Ainda assim, mantive-me calado o tempo todo, com uma feição neutra, mas sempre alerta.



547 palavras
950/950 HP  || 950/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:

• "— Falas"; "— Pensamentos".

• Estou nessa posição (link), mas com o Kyodai Sensu, fechado, no lugar da espada.

Informações:

Status:

Chakra Ōtsutsuki ativado: +50HP & +75CH no começo do turno.
Aparência:


• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link;
• Cachecol envolto no pescoço: link;
• Anel dourado no dedo mínimo direito;
• Cicatriz na mão direita envolta em bandagens brancas levemente machadas de sangue.
Buffs & Afins:

Grande Controle de Chakra (Inato): Reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
Habilidade em Ninjutsu (Inato): Reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
Habilidades Usadas (00):

Técnicas Básicas (00/--):

...
Jutsus Ofensivos (00/02):

...
Jutsus Defensivos (00/03):

...
Jutsus Curinga (00/01):

...
Kuchyoses (00/01):

...
Jutsus em Preparo (00/01):

...
Jutsus Passivos (00/02):

...
Jutsus Ativos (00/--):

...
Estilos de Luta:



Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Equipamentos (29.5/30 espaços):

Kyodai Sensu
Rank: B (20 espaços)
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Máscara de Afrodite
Rank: E (0 espaços)
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Equipamentos (9.5/20 espaços)
+ Tinta: 940ml (~2.5 espaços)
+ Kunais: 3 un. (3 espaços)
+ Shuriken: 3 un. (3 espaços)
+ Pergaminho (P): 1 un. (1 espaço)

Template by @wyalves

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 14:34

Evento
Guardião


Em sua mente o menino acreditava compreender os motivos que levaram Squall a lhe escolher como seu guarda-costas, e não a Jiro, apesar do segundo ser mais o forte da dupla. Ainda assim, em seu coração o garoto não pode deixar de sentir a mais leve pontada de orgulho, a qual suprimiu de imediato, além de um grande senso de honra. A final, enxergava com clareza que aquele não era o momento para se permitir afetar por esse tipo de pensamentos bobos e distrações irrelevantes. De forma que permaneceu focado em sua tarefa e com todos os seus sentidos atentos durante o trajeto até o local onde ocorreria a reunião dos Kages.

Durante o caminho, tocou uma das primeiras árvores, deixando uma de suas marcações do Caos, enquanto usava de suas habilidades de encobrimento para tornar a marca o mais oculta possível em meio as sombras e tons escuros da floresta, como uma forma de escape. Um hábito que havia adquirido com sua experiência em missões. Assim como orientado, o menino permaneceu na entrada, sobre o simbolo de sua vila. O samurai, Date, iria permanecer junto deles, o que tornava as coisas mais simples. A barreira que protegia a entrada do salão oculto parecia ser fortalecida com o chakra dos guardiões, drenando a força dos mesmos continuamente.

"Hmm..." Os pensamentos do menino continuavam a seguir em ritmo acelerado, analisando tudo e observando tudo. Seus olhos brancos enxergando grandes distâncias, tentando ir ainda mais longe. Além do limite; mesmo que claramente sem sucesso. Ele gostaria de poder saber quem, ou o que, havia sido responsável por um ataque daquela magnitude. Foi claramente uma demonstração de poder para que todos ali o vissem. Mas, por que não atacar diretamente o acampamento? Mesmo Ren, com suas atuais habilidades, não seria capaz de salvar muitos ali. Talvez nem ao menos a si próprio, se não tivesse sorte.

Entretanto, mesmo possuindo poder suficiente para destruir as vilas ocultas, aniquilando tudo em seu caminho, eles escolheram permanecer ocultos até então. O Hatake ainda não havia chegado a uma conclusão, e nem ao menos sabia se teria a oportunidade de fazê-lo. Como o próprio Date havia dito, enquanto os Kages se reuniam ali, era responsabilidade dos guarda-costas proteger o lugar com suas vidas, se necessário. E Fuyuki logo tratou de se concentrar em tal tarefa.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:
Aparência:
1 | 2 | Fuyuki veste roupas da moda, uma jaqueta preta com capuz e mangas largas. Luvas sem as pontas dos dedos, calças mais largas na parte da coxa e apertadas na parte da panturrilha, sem limitar seus movimentos. Também usa um tecido sob sua camisa feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode ser facilmente puxado para cobrir parte do seu rosto até acima do nariz (estilo Kakashi). Usa sandálias shinobi de material azul escuro, de cano médio.

Sua flack jacket tem um tecido cinza escuro. Carrega duas bolsas ninjas presas a parte posterior de sua cintura também na cor cinza escura, uma do lado esquerdo e outra do direito. Um pergaminho de tamanho grande preso por uma faixa de tecido preto logo acima das duas bolsas e outro pergaminho de tamanho médio logo acima deste. Nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Tantō e oculta dentro de sua flack jacket, sobre seu coração a máscara de Afrodite. Todos os pergaminhos pequenos possuem itens essenciais selados em seu interior e a maioria de suas armas são marcadas com seu selo do hiraishin.

Marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), na maioria de suas armas, e no lado direito de seu peito. A marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Do lado esquerdo de seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai. E, na testa, entre as sobrancelhas e oculto sob a bandana de Uzushio, o losango do Byakugou no In. Recentemente Ren também fez tatuagens tribais da metade do seu pescoço para baixo, formando a face de um urso nas costas e as asas de uma águia na parte da frente; como forma de tentar ocultar as marcações de chakra que possui em seu corpo de olhos curiosos. Por fim, usa dois brincos com o Kekkaifu Gansoko no formato de losangos de dois centímetros cada, com as pontas para cima e hastes de três centímetros os prendendo às suas orelhas pelas pontas dos mesmos.
Jutsus Usados (01):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (01/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Byakugan
Alcance: 8.100m.
Leitura dos Movimentos: Até 1 ponto maior do que a velocidade do usuário, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima.
Consumo: 5CH para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 01 - Iniciado
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 128m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04/05 - 18m/s
+ Leitura de Movimentos: 22m/s (Byakugan).
+ Velocidade dos Braços: 22m/s (Junken).

Estamina: 03 - 5 posts
Selos: 03 - 6s/s
Regeneração: 5 - 5%
+ Regenera: 68HP / turno.

Recuperação: 4 - 4%
+ Recupera: 93CH / turno.

Rastreamento: 2.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Habilidade em Taijutsu - Inata.
+ Bônus: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. Nintaijutsu incluso.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Conhecimentos Anatômicos - Treinada.
+ Bônus: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:

Kekkei Genkai: Byakugan.
Profissão: Interrogador - Subtenente.
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juin).
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu).
Armamentos (43/45):

Bolsa de Armas (1) [15/20]
• Makimono (P-1) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 6x Senbon (3 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).

Bolsa de Armas (2) [15/20]
• Makimono (P-2) (1 espaço).
• 5x Kunai (5 espaços).
• 3x Shuriken (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
• 1x Kemuridama (1 espaço).
• 1x Hikaridama (1 espaço).
• 10m Fios de Aço (2 espaços).

Flack Jacket [03/03]
• Makimono (P-3) (1 espaço).
• Makimono (P-4) (1 espaço).
• 400ml Tinta (1 espaço).

Preso ao Corpo [10]
• Makimono (M) (3 espaços).
• Máscara de Afrodite (0 espaço).
• Makimono (G) (5 espaços).
• Tantō (2 espaços).

Selado nos Pergaminhos [20/30]

Makimono (P-1) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-2) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-3) [05/05]
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Makimono (P-4) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).

Makimono (M) [00/10]
• --.

Makimono (G)
• Kieru Rasengan (Rank A): 700HP e 40m de Alcance.
Armas Únicas:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Consumo: 5CH.
Espaços: 00.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZyclJa

Tatsuo H
Shodaime Kazekage
Tatsuo H
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZyclJa

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 16:45

Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤSeguindo de maneira próxima à sua Kage, o Uchiha estivera completamente atento, analisando cada detalhe do percurso, deste os soslaios em seus arredores, até mesmo os locais onde pisara e os céus – afinal, um ataque com aquela magnitude poderia sair a qualquer momento, ao que parecia. De postura imponente, pudera observar todos aos seus arredores, e até mesmo rostos conhecidos, estes, nos quais, de fato pudera recordar-se agora por não haver tantos ninjas e estes serem bem visíveis. No fim, era bom vê-los vivos. Mas o foco não fora a nostalgia imposta, fora apenas, unicamente, a proteção de sua Kage, afinal, ele era seu guarda-costas, e se ela confiou a ele isso, ele jamais a desapontaria, mesmo que precisasse incorporar um verdadeiro cavaleiro do apocalipse em batalha, ninguém relaria um dedo sequer em sua Kage, enquanto não destroçassem e pulverizassem todos os ossos e células de seu corpo. Havia devoção, mesmo que em tão pouco tempo de conhecimento sobre tal, mas o fato da visão que Shaka impusera neste, que o fizera vê-lo em plena paz, em Kumogakure, e com seus olhos diferentes aos atuais, o que dava a entender que ele realmente atingira seu objetivo, fizera com que ele fizesse de tudo para que Kumogakure persistisse, não caísse em momento algum, para nada – aquele disparo havia dissipado com as nuvens que cobriam o local, isso era apenas uma demonstração da quantidade de poder que aquele ataque tivera. Contudo, aquelas nuvens poderiam cair. Estas, referindo-se a ele próprio, Hinka e todos os demais membros de Kumogakure, jamais cairiam.
 
    ㅤSeguira completamente atento, mesmo que não proferisse uma palavra sequer, ele continuara tentando encontrar quaisquer resquícios de movimentação alheia, que não fosse daquele grupo que seguira o Samurai, mas sim de ninjas ou supostas aberrações da Areia. Em sua vida, sempre considerou que nunca pudera ser pego desprevenido, pois, quando, em um momento quando Gennin, se descuidou, acabou por se ferir intensamente. Tendo isso em mente, ele jamais retornaria a cometer tais erros. Quando enfim chegara ao local, a separação quanto à sua Kage ocorrera, e ele, ouvindo das instruções relacionadas a tais, não demorou a se posicionar em sua posição designada, juntamente observando tudo aos arredores, até mesmo o local em que estivera. Era nítido que a Areia tinha convicção sobre algumas coisas que estavam acontecendo, mas, disparar o seu poder máximo, assim, do nada e por nada? Era estranho demais. Em toda sua vida, ele pôde ter a convicção de que em uma batalha, o primeiro ataque não passa meramente de uma demonstração de poder, e se aquilo fora mesmo apenas uma demonstração, o Uchiha tinha total razão em não se descuidar em momento algum, ficando totalmente atento a tudo, em todos os lados possíveis, mesmo que de soslaio, e em posição imponente, apenas com seus olhos sendo notados e sua máscara sendo uma de suas características principais. 


Considerações:

Auto-explicativo, seguindo totalmente conforme as instruções do enredo.
O fato dele estar atento a qualquer movimento, até mesmo o local onde pisa, se dá pelos inúmeros eventos em que participara e situações que ele presenciou, o que fez com que ele focasse completamente em tudo o que fizesse, para que não fosse pego desprevenido. 
Jutsus Utilizados/Ativos:

-
Armamento Ninja:

[06] Kunai
[05] Shuriken
[25m] Arame/Fios de Aço
[01] Fūma Shuriken
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 16:51

Afastando-se do acampamento, a floresta era cortada numa descida até um lado extenso. A continuidade da viagem se deu até um ponto onde uma grande rocha se ergueu a nossa frente, graças à alguma espécie de selamento. O conteúdo do local era ilegível aos Olhos de Kagura, provavelmente, um selamento de nível elevado. Aos passos lentos, me mantive quieto durante toda viagem. Não tinha muito o que falar, pelo menos, não naquele momento. Minhas motivações já estavam claras para mim mesmo e se, porventura, fossem questionadas...

Era a primeira reunião com mais de uma sombra que eu participava. As únicas sombras que eu havia tido contato direto haviam sido os Raikages anteriores e, curiosamente, uma mulher parecia estar ocupando o cargo que antes era de Yamanaka Kaido. O motivo? Ainda não sabia. Talvez ainda não fosse algo a se questionar no momento. A Aliança entre Kumo e Oto havia sido feita entre Kaido e eu, entretanto, não era algo impassível de conversa, desde que os tratos fossem cumpridos como haviam sido conversados. Entretanto, o foco não era aquele.

Os acompanhantes ficariam do lado de fora do salão oculto. A grande mesa se revelou, assim como meus olhos se abriram ao entrar no lugar. Ainda poderia manter a vigilância pelas redondezas, independente do estado de meus olhos, entretanto, não me parecia respeitoso manter os olhos cerrados. Caminhei vagarosamente, me alocando à meu lugar. Meus cotovelos se apoiaram sobre a mesa e meus dedos se entrelaçaram frente ao nariz. Olhei para o homem que havia se apresentado como Akhas, analisando brevemente suas flutuações de chakra. Ele não parecia estar mentindo em suas palavras, era alguém conhecido de Hattori Shion.

Algo que havia me chamado atenção que, agora, vale a pena ressaltar, era a presença de um jovem cujo vulgo era Príncipe. Ponderei algumas opções do motivo e a mais nítida e clara era a relação com Hattori Shion e Hattori Angell. Levando em consideração que Angell era chamada de Princesa, aquele jovem deveria ser seu irmão. Ainda que eu não visse real necessidade de sua presença, não era algo incômodo. O que me preocupava era a possível interferência de sentimentos profundos naquela conversa, entretanto, era compreensível um filho querer saber de algo sobre seu pai. Apesar disso, sentimentos podem ser imprevisiveis. Assim como podem dar lugar a coisas boas, também podem trazer discórdia e até mesmo fúria. Algo que não seria muito bem-vindo naquela reunião, pelo menos, não para mim. A provável inexperiencia do jovem também era algo a se pensar, entretanto, não era algo que eu realmente pensava em interferir ou mesmo me opor, logo, os pensamentos rapidamente se esvaiam, dando lugar às palavras que seriam proferidas ali.

Meus olhos fizeram uma leitura rápida dos presentes, identificando-os mentalmente. Takane, A Tsuchikage; Squall, O Mizukage; Hinka, A Raikage e Angell; A Hokage. Naquele instante, recordei-me de Artemo, cujo controle exercia as atividades em Amegakure. Havia me esquecido do mesmo. Algo não parecia bem. Yamanaka Kaido e Artemo não estavam presentes. Ainda que eu desacreditasse que a reunião fosse algo além do que havia sido proposto ali, certa curiosidade caia sob a mulher que ali estava no lugar de Kaido. Hinka. Não recordava de ouvir seu nome em outros assuntos, porém, ela provavelmente saberia o que havia acontecido. Entretanto, mais uma vez, não era assunto para o momento. Pensamentos não podem ser controlados, mas podem ter a atenção necessária ou não e, nesse caso, as questões apenas passaram em mente, mas não obtiveram qualquer atenção que sobressaisse àquela reunião ou mesmo tirasse o foco do principal objetivo.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) fechado e com o símbolo da organização Medulla na parte das costas.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo a mostra.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo
- Personagem se comunicou com @WyAlves e @LuishTurella999 . Creio que seja melhor continuar a interação no tópico de reunião, mas isso cada um escolhe.

Qualidades/Buffs e Danos:

Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Fantasma (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Bonificações Permanentes:

Taijutsu
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Combate
10 Pontos: +200 Dano Acumulado dos Pontos  

Força
05 Pontos: Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.

Contagem de Dano:
Bonificações Extras:


OUTROS:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08



Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 17:42


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada caminhou em completo silêncio até o local para onde Date queria levar kages e acompanhantes. Olharia diretamente para Indra uma última vez antes de avançar para o escuro detrás da pedra e apertaria um pouco a mão de Ayako no primeiríssimo passo, ainda preocupada com ele. Dizemos, isso se Indra efetivamente lhes acompanhasse e se Ayako não desvencilhasse sua mão em algum momento.

Chegando à sala em que a reunião dos líderes aconteceria, Angell identificou e se sentou na cadeira reservada à hokage, tentando não evidenciar seus receios ou suas hesitações. Entreabriu sua boca algumas vezes, querendo dizer algo, mas sem conseguir projetar sua voz para fora. Suspirou, encarou Akahs, correu seus olhos perolados pela sala, repousou suas mãos sobre suas coxas... e tentou esperar.

– Com licença... – mas não conseguiu. – eu também gostaria de agradecer a vocês todos por terem aceitado a convocação. Pessoalmente falando, é meu pai quem está sofrendo nas mãos da Areia agora, mas, se não conseguirmos resgatá-lo, o mundo inteiro sofrerá igualmente... ou de uma forma ainda pior. Obrigada por se importarem tanto com ele e com todas as pessoas que nem mesmo conhecem.

Ela soltou outro suspiro. Não queria pensar em tudo que podia estar para acontecer ao mundo, não queria deixar claros apenas seus sentimentos por seu pai, não queria... não queria muita coisa, na verdade, sobretudo “guerrear”. ...mas já sabia que era necessário, então, fazia-o. De resto, tentava continuar atenta ao exterior daquele local, além de seu interior, para evitar que os acompanhantes se ferissem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que o tópico do acampamento já não está mais acessível, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Se der, considerem que ouviram o que a personagem disse, mesmo que antes de vocês se acomodarem. q
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 18:13

RUMO AO TRONO
Rainha de Kumo
Enfim Hinka chegou ao local, olhou para Tatsuo, olhou para Indra e  piscou para ele e então adentrou a tal caverna, logo viu de longe já algumas presenças, a que ela já imaginava a pirralha Hattori, Hinka se aproximou retirou seu casaco exibindo seu corpo de tirar o folego, se sentou na cadeira destinada ao Raikage, cruzou suas pernas, encarou Angell e começou a falar. – Ola, Kaido esteve envolvido em algumas corrupções, Kumo ultimamente anda tendo problemas com seus líderes, alguns anos tivemos o suicídio de Arthuria e agora Kaido com desvios de conduta, mas tudo bem vamos colocar ordem na casa. – Ela então aguardou as instruções

Considerações:
>

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 18:29

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Acompanhou a irmã de mãos dadas. Não se sentiu mais confiante ou seguro por isso, no entanto. Porém, serviu para retornar a si. Tirar o estranho sorriso derrotado do rosto. Cuspir os pensamentos negativos e respirar fundo. Soltou a mão dela pouco antes de entrarem na sala reservada aos líderes e guardas. Firmou as expressões faciais, voltando ao seu estado normal de desinteresse e distanciamento. Sou um ninja tanto quanto todos aqui, ele refletiu consigo mesmo, não tenho tempo para ficar assustado, o mundo precisa de mim também.

Parou ao lado direito da irmã, um pouco atrás, como se pudesse mesmo cuidar dela — como se ela precisasse de sua proteção. Ficou em silêncio. Não era o momento de alguém de seu nível falar.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 19:36

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O caminho pela floresta não era um dos mais belos, ainda mais pelo clima tenso que se fazia presente. Olhava para os lados o tempo todo, buscando prestar atenção em cada barulho diferenciado que não fossem os passos dos que estavam ao meu redor, cumprindo a minha função como guarda-costas da Hokage. Fora os sons naturais da floresta e dos corpos humanos se locomovendo, o silêncio pairava, mas pensava que a mente de todos estavam trabalhando em diversas linhas, enquanto eu só conseguia pensar o que estava acontecendo no acampamento. Meus alunos seriam capazes de lidar com o que estava por vir? Nunca os havia preparado para tais situações, até porque nunca tinha vivido algo daquele nível. Rostos antigos e novos se misturavam em uma grande missão, que poderia selar o destino de Suna, mas também o de todo o mundo shinobi. De repente, nós chegamos perto de um lago e descemos mais um pouco, até chegarmos de frente para uma caverna.

   A grande pedra se levantou diante de todos nós com um único selo de Date. Em silêncio e de braços cruzados, ouvi as instruções do samurai para os Kages e para os guardas, enquanto olhava uma vez ou outra para os lados para me certificar de que ninguém além dos que haviam sido convocados nos seguiram. Meu olhar logo se encontrou com o de Angell, e pude acenar positivamente para ela. Queria poder dizer que faria o meu melhor, mas talvez palavras não fossem necessárias. Não saberia muito bem dizer. Fiquei observando os cinco Kages entrando na caverna, quando de repente olhei de relance para uma dos Kages, uma morena de cabelos curtos, que virou o rosto na minha direção e piscou um dos olhos, me fazendo estreitar levemente os olhos e abrir a boca, vendo a pedra se fechando na minha frente. - Que foi que aconteceu agora? – me perguntei em voz baixa como se a minha mente tivesse sofrido uma pane. Balancei meu rosto rapidamente, me concentrando na tarefa, vendo que os outros guardas estavam se posicionando em frente a marcações que representavam o seu próprio país. Logo que encontrei a marca do País do Fogo, me dirigi para ela em passos lentos, me posicionando em cima da marcação, ainda atento a tudo o que acontecia ao meu redor.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Traje: [3]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 20:39

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Que tiro foi esse?





--Evite usar seu doujutsu, apesar de ter confiança de dois outros kages, alguma coisa fez Date simplesmente não me dar informações devidas, dizendo que Iwa não confiava em ninguém, então só use se for de extrema necessidade, os antigos Tsuchikages fizeram uma bagunça com a fama de Iwa e meu dever e limpa-la. --- Disse para sua aluno com tom sério,

Com isso a sacerdotisa das trevas caminharia em passos largos junto aos outros lideres, não diria uma única palavra já que não precisava ser dito, aquela lufada de vento, aquele rastro de luz vermelha intrínseca sobre os ceu azulado, tudo havia sido contado e narrado por sunagakure,  e eles ali eram apenas fantoches na mão de um inimigo que possuía uma verdadeira bijudama potencializadas nas mãos, era claro que ela nunca diria isso, não precisava, estava estampado aquilo no rosto de cada ninja, indiferente de sua bandana ou convicção.
Assim que adentrou ao local designado a mesma sentiu a visão tentando se adaptar a pouca iluminação do local, até que Date informou que ele ficaria na guarda sobre a proteção monumental de uma rocha que se fechou logo atras que o ultimo Kage adentrou o local, o ambiente era com baixa luminosidade, com apenas o essencial para que fosse observado o local designado pela pedra com seu símbolo cravejado sobre a mesma, ao seu lado ficavam duas outras cadeiras com o símbolo do raio e da agua, retirou o seu chapéu e cruzou os braços apoiando-os sobre a mesa.

Escutou o homem que era o líder samurai, falar sobre seus planejamentos sobre a guerra e tudo o que havia traçado como estratégia, esperaria que ele completasse sua linha de raciocínio e seus planos, não diria uma única palavra naquele momento, ele parecia ter se preparado durante anos, enquanto a sacerdotisa das trevas, estava ali a algumas horas, alem disso o som estridente do que seja la o que fosse que tinha subido aos ceus ainda zuniam sobre os ouvidos da pequena menina.




Considerações :


Bolsa de armas

Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9






I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos J6tHqz7

Love/Hate
Chūnin
Love/Hate
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos J6tHqz7

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 21:43




Hate
A Defesa Principal: Duelo, No Aguardo!.


Segui Takane e o ninja estranho em silêncio por um bom tempo, não queria causar intrigas ou discussões e menos ainda desacatar ordens diretas da Tsuchikage em meio a um momento de tensão absoluta. Passamos por uma floresta que crescia ao lado do deserto que era o país do vento, eu não conseguia dizer se aquilo era um simples oásis ou se estávamos na fronteira com algum outro país, mas era possível que fosse apenas um oásis, visto que após a floresta era possível encontrar água em um lago. Meu conhecimento em botânica e em geografia não conseguia me dizer com precisão onde estávamos ou o que era esse lugar. Por fim chegamos ao nosso destino, uma estranha pedra no meio de tudo aquilo.

Me posicionei em uma marcação que possuía o símbolo de minha vila, seguindo o exemplo de Date, o ninja do país do ferro. Logo que tomei minha posição, era possível sentir que meu chakra estava sendo sugado, não de forma a me enfraquecer, mas ele estava me cansando por algum motivo, talvez para uma proteção ou talvez para carregar um ataque resposta, seja qual fosse o caso, comecei a pensar que a decisão da Kage em me escolher havia sido a melhor possível, afinal, eu certamente era a ninja mais confiável e mais poderosa de toda a vila, ou pelo menos era assim que eu pensava.

No entanto, me deixar de molho por cumprir uma missão extra era um pouco exagerado, ainda mais quando a missão nem ao menos envolvia as outras vilas. Mantive meu Akagan desativado, mas olhando de um lado para o outro, tentando garantir que nada me passasse despercebido. Date... como ele sabia que eu estava usando dos meus dons? E por que ele queria todo mundo com a guarda baixa naquele lugar? Quem não deve, não teme...

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Hp210HP: 1425/1425 [Cerco a Sunagakure] Destino de todos XQKY0MP: 2275/2275 | [Cerco a Sunagakure] Destino de todos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:

— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Akagan desativado.
— Estou atenta a tudo.
— Gastos de Chakra: — 0 = —0 + 182 de chakra/p. = + 182 CH
— Velocidade = 0.
— 1 Jutsus Passivo.
Ficha

Técnicas Usadas:

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 295?cb=20171226212507&path-prefix=pt-br
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 8f434f39cafad7128a2c8c4a674ceb0bf276891b_hq
Black Feather
Rank: --
Requerimentos: 3 pontos em ninjutsu, 3 pontos em inteligencia, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um controle muito bom acerca do chakra e de um conhecimento extra em ninjutsus, esse estilo de Luta é capaz de ser utilizado. Ele consiste na exteriorização do chakra, enviando para fora de seu corpo quantidades pre-determinadas de chakra para a criação de penas (afiadas ou não), que adquirem a coloração do chakra do usuário. A quantidade de penas que podem ser criadas a partir desse estilo de luta é incerto, pois sua maior força está na criação de técnicas usando esse estilo de luta como base.
Esse EDL é apenas base na criação de jutsus que usem esse estilo de luta. Sua utilização, no entanto, pode utilizar a adição de chakras especiais(como elementais, hijutsus de clã, chakras de cura ou técnicas combinadas.). Obviamente, para a utilização desses chakras especiais deve possui-los e criar técnicas em cima disso.

Obs: Eu criei esse estilo de luta em um modo genérico, ou seja, não estou considerando que apenas eu vá utilizar, por isso deixei em aberto a utilização de chakras especiais. Tenho consciencia de que sou Sem Clã e não irei utilizar nada que eu não possa, além disso, qualquer outra coisa que envolva o estilo de luta será criada em forma de técnicas.

Bolsa de Itens(16/20):

4 Ampola (vazia): 01
10 Senbon: 05
3 Kunai: 03.
10m Arame/Fios de Aço: 02
12 Kibaku Fuda: 03.
1 Hikaridama: 01.
1 Kemuridama: 01.



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 21:48



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Akahs Infiltração


Enfim a chegada de todas as Sombras, rostos familiares e alguns rostos jamais vistos antes, embora a fama dizia muito sobre a pessoa, a presença de Hinka representando Kumo perturbou Akahs um pouco, mas tudo bem isso não era o momento, quando todos enfim se sentaram ele cumprimentou todos mais uma vez, pegou um rolo que estava encostada na parede e o colocou sobre a mesa para todos e o abriu, era um gigante mapa de Suna. – Senhores, estive por muito tempo infiltrado em Suna, rotas, números de guardas e alguns protocolos todos arquivados em minha cabeça. – Ele apontou vários pontos no mapa, pegou uma caneta e começou a desenhar 4 pontos em direções opostas, depois ele desenhou o símbolo de cada vila nessas direções e menores, marcou pontos especiais, e rotas principais a serem tomadas.

Após isso ele colocou a caneta sobre o mapa e começou a explicar. – Suna confia demais em sua tecnologia para lhes proteger, pela noite os muros da vila são guardados por guardas, sendo 2 em cada torre com iluminação, e 2 fazendo ronda em cada direção dos muros. Com base nas habilidades de cada um eu tomei a liberdade de formular pequenos times, times esses que serão guiados por cada um de vocês sombras.  – Ele então apontou para o portão da vila. – Está área será minha área.  – Ele olhou para a Hokage. – Alteza, se não se importa eu gostaria da garota Yamanaka me acompanhando, seus poderes de controle da mente serão de grande importância para esse meu time.  – Ele então olhou para sua esquerda para o príncipe Ayako. – E você também Alteza, gostaria de sua presença em meu esquadrão, junto de Ban seu estilo poeira será de grande ajuda e claro a garota Love Quinn, sei da condição rara dela e será muito útil para uma distração, o objetivo desse meu esquadrão é infiltração, seremos os primeiros a entrarem em Suna, assim que fizemos o acesso a vila, tentaremos tomar as comunicações para abrir as alas para os demais time, se estivem de acordo com esse time eu seguirei para o próximo. – Akahs finalizou o primeiro esquadrão e aguardou a confirmação dos Kages para seguir adiante com o próximo time.

Considerações:
>Time Akahs: Ayako, Lessa, .Ban, Love Quinn Infiltração  Pelo portão principal, será o primeiro time que vai entrar em Suna, os restante aguardará as primeiras instruções para enfim entrar.
>Mapa
>W.O 24 horas
>Postem seguindo as ordens de chegada, somente os kages, os guardas não precisa postar mais


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 22:18


PRELÚDIO DO CAOS

Assentados à mesa, todas as sombras estavam reunidos naquele local subterrâneo, sob a fraca luz superior que dava ao ambiente uma seriedade ainda maior. Akahs iniciou seu discurso, explicando sobre o plano inicial de infiltração, nomeando a primeira equipe, esta que iniciaria o cerco junto à ele. O rapaz observou o mapa atentamente, notando os símbolos de sua vila apontando qual a região onde ele estaria agindo. Ouviu atentamente tudo que o homem tinha para falar, e apenas acenou positivamente, concordando. Enquanto os outros respondiam, tratou de gravar os rostos ali presentes, lembrando que estes eram os líderes representantes de todas as nações ninja do mundo.

"Quatro grupos... pelo mapa, agiremos dos quatro pontos cardiais, simultaneamente, talvez.” - Pensou, gravando o plano..


Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos KXtxV12

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sex 24 Jul - 23:37



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Após alguns erros acumulados vamos começar as primeiras punições e puxões de orelhas


Love Quiin: Não tivemos Date mandando ninguém baixar a guarda, afirmando uma narração não existente, nem citou sobre seu dom, Meta 01/02 . Comunicando por telepatia com I Wave Transmission não é telepatia, mas uma forma de mensagem codificada em ondas como o nome sugere. Além do mais, você narrou como telepatia" 02/02,  Não lhe darei morte, mas esta removido do Evento pelos metas, se já tivesse iniciado os combates ai sim eu daria morto.

Akihito e Ban: Na minha narração com Date eu afirmei e deixei claro a repulsão, vocês fizeram selos e levantaram barreiras, erro 01/03 para cada
Dessa vez os jogadores que se aproveitou da barreira para se proteger não será penalizado então cuidado.
Narrador pode afirmar ações e vocês devem seguir o que foi posto pelo narrador, caso tenha dúvidas podem vir no PV e confirmar.



Considerações:
>---


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 13:43

Angell Hattori parecia receosa, ela nitidamente tentava não demonstrar isso, mas suas flutuações não mentiam. Era de se esperar algo assim, afinal, aquela guerra tinha um propósito especial para ela. Ela se pronunciou em agradecimento e só pude fechar os olhos por um breve instante, absorvendo suas palavras em sinal de concordância. Ao abrir os olhos, a mulher chamada Hinka veio a se pronunciar. Dessa vez, com palavras mentirosas e caluniosas. O primeiro erro da mesma havia sido falar sobre Arthuria Pendragon. Eu mesmo havia adquirido informações sobre o assassinato dela, anos atrás. Ainda que eu não tivesse essas informações, quem acreditaria que uma mulher tão forte e destemida quanto Arthuria se suicidaria em pleno estopim daquela época? Era impossível. As flutuações da mulher provavelmente também desmentiriam suas palavras sobre Kaido e mesmo que aquela parte fosse real, ela estava escondendo algo. Por que não contar a verdade sobre Arthuria? Sua intenção não parecia ser tão nobre quanto as dos demais Kages ali presentes.

Por fim, deixei aquilo passar por minha mente, mas mantive a tranquilidade. Teria tempo para investigar aquilo sem causar uma outra guerra. Agora ouvindo as palavras do samurai. Ele parecia ter estudado a fundo Sunagakure, mas eu não tinha certeza se conhecia todos os ninjas ali presentes. Apesar disso, seu plano não parecia ruim, porém, era inicialmente rústico. Pelo menos, em instruções iniciais. Dividir um grupo de infiltração era sim uma boa ideia, mas o plano de infiltração? Seria compartilhado apenas com os membros do grupo? Era próvavel. A verdade era que não tinhamos muito tempo, então, poupar palavras poderia ser uma boa ideia e, talvez, era o que ele estivesse fazendo. De qualquer modo, eu apenas o escutei e observei o mapa, memorizando-o em minha mente.

Quando questionados, apenas acenei levemente com a cabeça, concordando. Tenho a dizer que meus métodos de conduzir uma guerra eram diferentes. Na realidade, teriam de ser. Afinal, a maior parte das guerras que havia adentrado me proporcionaram trabalhar sozinho e as outras me colocavam no lugar de Sunagakure e não do da Aliança. Entretanto, aquilo era outra questão. O que me preocupava era se Sunagakure manteria as mesmas defesas que foram investigadas. Eles ja tinham ciência de nossa presença e nesse caso, poderiam ser espertos o suficientes para modificar as defesas dos portões e entradas. Mesmo que confiassem totalmente em sua tecnologia, isso era um agravante ainda maior. Não tinha muita ideia do funcionamento de armas tecnológicas, mas sabia que elas podiam ser muito bem usadas como armadilha. Apesar de nosso alvo ser uma cientista que, provavelmente, acredita mais no próprio potencial do que no dos outros, existia a possibilidade dela extrair conhecimentos de guerrilha de Hattori Shion. Além disso, havia o Kazekage. Ele não estaria em seu posto se não soubesse disso tudo. Ou talvez, ele seja apenas um fantoche de tudo aquilo. Ainda sim, eu não podia deixar de pensar tais pensamentos. Pelo menos, minha mente não me permitia não pensa-los, mas me permitia deixa-los passar como um riacho. Intocáveis e sem a necessidade de eu me agarrar a eles.

Certamente, nem tudo seria apenas concordância e, logicamente, haveria divergencias no modo de pensar. Uma vez havia conhecido um Samurai e, apesar do que ocorreu entre nós, ele era um homem determinado. Esperava que Akahs fosse capaz de liderar aquilo tudo sem problemas. Eu não tinha intenções de me colocar acima de alguém, muito menos, achava que a maior parte das minhas ideias seriam, ao menos, ouvidas. Afinal ali, talvez, a maior questão era a confiança. Eu não tinha qualquer mérito além de mim mesmo para interferir ou mesmo opinar ativamente. Minhas ações teriam de ser refletidas no campo de batalha. Ali, eu era apenas um ouvinte.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) fechado e com o símbolo da organização Medulla na parte das costas.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo a mostra.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo
- Personagem fez uma leitura das flutuações de @Angell e @Hinka . Não narrei nada que nao tenha sido narrado pela própria Angell. No caso de Hinka, por ela ser um NPC, apenas narrei tentar analisar as flutuações dela, mas, através do meu conhecimento, eu sei que Arthuria não se suicidou e isso ja me fez desconfiar que ela mentia.

Qualidades/Buffs e Danos:

Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Fantasma (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Bonificações Permanentes:

Taijutsu
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Combate
10 Pontos: +200 Dano Acumulado dos Pontos  

Força
05 Pontos: Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.

Contagem de Dano:
Bonificações Extras:


OUTROS:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08



Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 15:09


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada voltou ao seu silêncio rapidamente, e com ele se manteve conforme Akahs se apresentava e já começava a dar explicações sobre as estratégias que havia traçado para a situação inicial do cerco à Areia. Primeiramente, ela repousou seus olhos sobre o mapa aberto na mesa, para acompanhar as marcações que Akahs ia fazendo e já pensar sobre como talvez fosse ter de prosseguir a partir de seu próprio ponto. ...até porque havia um prédio tanto importante para a Areia quanto familiar para ela própria muito próximo do mesmo: o hospital da vila. Porém, depois, ela ergueu de novo seus olhos e os passou por cada rosto presente, esperando pela resposta dos kages quanto à ideia inicial de Akahs, parando-os apenas em Ayako.

– Se ele não tiver objeções, – e murmurou, meneando com a cabeça na direção de seu irmão mais novo. – concordo com esse primeiro pelotão.

Ela sabia quão assustado ele estava; tinha visto de perto lá no acampamento. Sabia quão difícil poderia ser para ele, ao menos naquele momento, ser separado de si; mesmo que não precisasse ou não gostasse muito de sua proteção, tinha aceitado até se segurar em sua mão. Sabia quão receoso e abalado ele talvez voltasse a ficar; estava sendo apartado da única em quem ainda confiava dentro de sua família. Porém, também se lembrava de ele ter, junto da própria azulada, concordado com Shaka sobre deixá-lo no comando do cerco; os motivos já haviam sido discutidos e entendidos pelos dois irmãos. Agora, seria a hora de eles confiarem de todo nas decisões de Shaka e fazerem o seu melhor dentro das circunstâncias em que estavam sendo colocados.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que o tópico do acampamento já não está mais acessível, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 15:22

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka conhecia o plano ou pelo menos boa parte dele, ela não descordaria de Shaka. – Tudo bem, me parece um bom time, qual seria o próximo? -

Considerações:
>


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 18:48

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Ele permaneceu calado apenas ouvindo. Um mero chunin em meio aos Kages soava como algo bastante estranho na mente dele. Akahs começou a explicar mais detalhes sobre os planos de invasão. Prestou bastante atenção imaginando se a explosão de antes tinha sido fruto de uma dessas tecnologias das quais ele falava. Sunagakure estava conhecida pelo seu crescimento rápido, mas ele nuca teve muito interesse pela tecnologia; seus jutsus de gelo e algumas kunais lhe bastavam. Primeiro ele solicitou o reforço da Yamanaka de sua vila; ele não entendia nada do clã, mas ao ouvir sobre "controle da mente", interessou-se. No entanto, surpreendeu-se ao ser encarado e colocado como um dos ninjas daquele pelotão. Apontou para si mesmo, os olhos arregalados e questionou: — Eu?

Olhou para sua irmã que respondeu com uma condição: ele aceitar. Virou-se novamente na direção de Akahs. Assentiu com a cabeça, tentando parecer confiante e seguro, por mais que estivesse nervoso. Ele precisa de mim, mentalizou, meu pai precisa de mim.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 19:53

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
O medo de ordenar





Takane olhou para o mapa tentando decorar cada rota e modelos, até que falaram que estavam requisitando Ban para o time de infiltração, e ela suspirou um pouco mais aliviada, o jovem Jounin tinha certas aptidões e experiencias com invasões, e espionagem, ele realmente seria melhor dada as particularidade de sua personalidade, não tinha do que reclamar, não conhecia muito sobre os outros que iriam com aquele time.

--Sim para mim parece tudo bem. ----

Ela repousou sua mão nervosamente sobre as roupas, o medo não havia fugido de si, não conhecia muito da tal tecnologia que o homem falava, mas se aquilo que havia sido mostrado fazia parte de tal poder, então era com certeza era algo a ser destruído, ou destruiria com a paz do mundo, realmente aquele momento era de apreensão, para “cada tudo bem” que se se estendia significava também ordenar um homem ao seu possível fim ou vitória, o que ela queria mesmo era poder ter uma forma de avançar no tempo apenas para ver o que aquele plano tracejado com tanto cuidado levaria, pois eram de vidas que estavam falando, vidas humanas que estavam dando tudo de si pelo bem maior. Suas mão tremiam inquietas, torcia e rezava por dentro com todas as forças para que o mínimo de pessoas sofressem, queria voltar logo para casa, para os braços de sua amada e tambem tomar um sorvete gelado, se possivel em um local mais calmo distante das turbulências da palavra guerra.





Considerações :


Bolsa de armas

Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9






I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 22:43



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Hinka e Lawliet


A decisão do primeiro time de infiltração foi unânime, os kages pareciam pensar muito bem juntos e estavam levando bem a sério as decisões de Akahs, ele deu um sorriso. – Muito bem, meu time está completo. – Ele então começa a fazer um desenho na área leste do mapa e em seguida olha nos rostos do Otokage e da Raikage. –  Aqui teremos uma área que será sem dúvidas a que mais facilitará nossa estadia em Suna se tudo aqui for feito com cuidado. O time de você Raikage e você Otokage irá cuidar de desativar as tecnologias da vila. Takura criou diversas tecnologias que estão espalhadas pela vila inteira, porem existe algumas que contém uma central que conseguimos desligar tudo da mesma área, parte deles se encontram na ala leste da vila. – Ele então mostra algumas fotos de painéis tecnológicos com algumas escritas difíceis de ver devido a distância e as dificuldades de a fotografia ter sido tirada. –  O que conseguimos saber foram poucas coisas, sabemos que isso tem influências em doujutsus e algumas outras técnicas avançadas, mas não sabemos bem em que exatamente, infelizmente teremos que descobrir o que isso nos afeta com nossos próprios olhos.  – Ele então começa a colocar os nomes das pessoas que ele julgou serem os melhores para compor este time.

- O time dos senhores parece ser um dos mais difíceis e por isso eu tive que tomar a liberdade de selecionar bons homens para ele. Primeiro o Tatsumaru, seu Mokuton será importantíssimo para futuros combates. O próximo minha escolha também foi baseada em combate rápido e preciso, o garoto Chinoike de Oto e sua kekkei genkai ocular vai nos garantir um domínio tranquilos dos laboratórios. Também precisamos de um homem inteligente neste mesmo laboratório Erwin será de grande ajuda para entendemos melhor como funciona as armas que estão nos prejudicando. – Akahs olhou para Hinka e sorriu. –  Este último será para algo inesperado, distração, ele é um garoto criativo e meio hiperativo, vimos como ele teve um destaque no último Chunnin Shiken em Uzushio e dado sua mais recente apresentação há alguns minutos, Taiyou completará este time sendo a nossa isca viva.  – Disse ele com um pequeno sorriso.

Enfim dado os nomes do time ele tocou com sua mão no ombro da princesa, quando ela olhasse para ele daria um sorriso olhando nos olhos dela, mas não qualquer sorriso, um sorriso especial que só ela conheceria e saberia de quem se tratava, Shaka, para disfarçar ele diria olhando para ela. – Caso estejam de acordo com esse time o próximo precisará de alguém especial como você Alteza. – Ele então largava a caneta sobre o mapa e aguardava a resposta de todos os líderes sobre o time apresentado. Porem ele fez uma expressão de espanto e sorriu. – Nossa como estou distraído! Provavelmente o cansaço me fez levar os senhores a irem pelo meu erro.  – Ele apagou o nome de Love do lado do seu time. – Esta pessoa não se faz presente no Cerco, o nome para este momento é do Uchiha de Kumo Tatsuo, seus olhos vão nos ajudar nesse momento de infiltração, me desculpe pela falha. – Akahs acabava soltando um sorriso bobo pela pequena confusão feita.

Considerações:
>Time Akahs: Ayako, Lessa, .Ban, Tatsuo Infiltração  Pelo portão principal, será o primeiro time que vai entrar em Suna, os restante aguardará as primeiras instruções para enfim entrar.
> Time Hinka e Lawliet: Tatsumaru Senju, Akihito Chinoike, Bending, Erwin Schrödinger  Desativar tecnologias e nerfs. Suna esta lotada de nerfs a praticamente todas habilidades e kekkei genkais do RPG, este time terá o papel de toma os laboratórios e desligar o que está causando isso.
> Ayako pode postar ou não se quiser nessa e nas próximas rodadas, Takane quando chegar na vez de Ayako você pode ignorar o post dele e seguir com o seu direto.
>Dentro da narração removi Love Quinn, ela nunca esteve aqui no Cerco então qualquer menção da presença dela nos posts a partir deste meu aviso será dado como metagaming.
>Mapa
>W.O 24 horas


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Sab 25 Jul - 22:53


PREPARATIVOS

A etapa de planejamentos e estratégias seguia em alto vapor. Ainda no mapa, foram explicadas as tarefas da segunda divisão; e ao que tudo indica, dentro dos limites da aldeia haveriam diminuições em certos poderes, o que poderia afetar gigantescamente toda a aliança. Squall propriamente não se apoiava em poderes de Kekkei Genkais ou coisas do tipo, mas muitos ninjas o faziam, e naquela situação, qualquer ninja com menos poder, poderia ter um impacto gigantesco no resultado final. Ao término das explicações, apenas acenou positivamente, observando os demais na sala.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 19:07

Ouvi atentamente o que era dito e acenei ao fim, confirmando minha aprovação. Ao fim havia sido posto em comando com a mesma mulher que tanto desconfiava. Seria uma boa oportunidade de conhece-la melhor. Apesar disso, a missão parecia ser importante para o sucesso geral. Ainda que eu utilizasse habilidades que podiam ser comparadas com dojutsus ou kekkei genkais, a maior parte da habilidade que possuía englobava meu corpo e não necessariamente em tecnicas de manifestações de chakra. Algo que me agradava era a presença de Akihito, já que eu teria como manter a promessa que havia feito à mim mesmo. Por fim, continuei a ouvir.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) fechado e com o símbolo da organização Medulla na parte das costas.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo a mostra.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo


Qualidades/Buffs e Danos:

Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

*Nintaijutsu incluso.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.

*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Fantasma (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Bonificações Permanentes:

Taijutsu
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

Combate
10 Pontos: +200 Dano Acumulado dos Pontos  

Força
05 Pontos: Personagens com força titânica. Conseguem causar danos até com um simples peteleco (Tsunade no clássico), conseguindo carregar quase qualquer peso, causando estragos enormes e resistindo muito mais do que outros. Seus lançamentos de armas são mais precisos e rápidos.

Contagem de Dano:
Bonificações Extras:


OUTROS:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08



Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 20:54


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os olhos de Angell se estreitaram quando a informação de que algumas das tecnologias da Areia tinham capacidade para influenciar – muito provavelmente de forma negativa – doujutsus. Talvez ela tivesse dificuldades para prosseguir se não pudesse utilizar todas as suas habilidades com força total, mas, mesmo se não houvesse outra forma, ela faria por onde cumprir sua missão com o pouco que não lhe fosse vetado, apesar de, na verdade, preferir confiar que os planos daquele segundo pelotão dessem certo. ...afinal, todos ali pareciam suficientemente determinados a resgatar Shion, e cada uma das peças era não só indispensável como também única.

A mente de Angell trabalhava para absorver e processar o máximo de detalhes possível, mesmo que sua participação ainda não tivesse sido mencionada, quanto mais explicada. Queria conhecer – para, se precisasse, poder assegurar – o todo; não só sua parte. Mas, enquanto tentava se manter concentrada no que via ser apontado no mapa e ouvia ser considerado por Akahs, sentiu o toque dele em seu ombro... e, ao olhá-lo, reconheceu o sorriso que ele esboçava. Por isso Shaka ainda não tinha se manifestado pessoalmente? ...até porque quem poderia confiar em Shaka para liderar um resgate ao homem que ele mesmo tanto tinha se vangloriado por matar? Porém, com isso, ela se sentia ainda mais segura em seguir as estratégias de Akahs. ...e teve de disfarçar o espanto em seu olhar e em sua reação ao simples toque dele; bem como Ayako havia feito, apontou a si mesma, perguntando: “eu?”, “qual será minha tarefa?”.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que o tópico do acampamento já não está mais acessível, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 21:45

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka olhou para Lawliet, fez um sorriso provocativo pra ele, se virou para Akahs e acenou a cabeça concordando.

Considerações:
>


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 22:14

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane ouvia com cuidado que um de seus shinobis iria desarmar as armailhas ou algo do tipo, o que era relevante dado as informações de que kekkei genkkai oculares poderiam ser afetadas de algumas forma, mas não podia deixar de se preocupar, com Tatsumaru, confiava em sua força, mas sua inexperiência poderia ser um problema, mas até então todas as medidas haviam tido uma logica que não poderia questionar e com certeza o usuário de mokuton de sua vila tinha uma grande tendência a destruição e pouco para uma infiltração sorrateira.
Ela olhou para o Shodaime Otokage e para a desconhecida Raikage, não conhecia nenhum dos dois apesar da menção, mas não cogitou por nenhum segundo para expor seu pedido na forma de um sorriso gentil.

--Ele é um dos meus melhores ninjas, mas falta certa experiencia de combate, por isso eu peço que tomem conta dele por mim, julgo que a experiencia de vocês dois em combate deve ser extensa.--- A mesma um pouco afoita e sem jeito. –A olha eu falando sobre chover no molhado... se estão no cargo e claro que tem experiencias... me desculpe eu fico um pouco nervosa... deixa eu calar a boca eu fico meio tagarela quando estou sobre pressão.--- Sorriu a mesma desviando o olhar para os lados para por fim por a mão sobre a cabeça.

A mesma voltou seus olhos para Angel, queria ter uma maquina do tempo que lhe permitisse vislumbrar o futuro, para ver a mesma rindo novamente, Takane nunca teve um pai ou uma mãe, o mais próximo disso era um homem louco por fazer dela sua cobaia, então não era a melhor pessoa do mundo para dizer como angel deveria estar se sentindo.
Ficou em silencio, mas sua boca se abriu sem se quer ela percebesse, odiava ficar nervosa na frente de tanta gente importante, mas era algo que ela mesma não conseguia evitar.

---Angel... logo traremos seu pai até você... rezo com todas as forças para que minha deusa de um desfecho feliz para essa historia. ---

Queria ter conversado com Angel antes, contado sobre Shaka ter ido até sua vila e explicar tudo, desde que viu um companheiro da vila de Konoha morrer por guardar segredos de mais, ela não conseguia por si so deixar aquilo passar, só precisava de um tempo para conversar com ela, o que claramente não era a hora.

--Eu tenho que te contar algo... mas outra hora... agora vamos salvar o seu pai...--- Sorriu a mesma.


Considerações:

Bolsa de armas
Spoiler:
Gunbai.

Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item: Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 22:17



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Angell e Takane


Com dois times resolvidos, tudo estava fluindo tão bem, as facilidades dos Kages em aceitarem as estratégias postas determinava o quão focados eles estavam. Akahs voltou a pegar sua caneta e agora se virou a ala oeste do mapa. – Pois bem, Alteza e Senhorita Takane, vocês duas trabalharam juntos no passado e ambas têm um coração gigante, o que vocês precisaram conquistar exigir de verdade um coração bom e justo para isso. No oeste vocês tentará conquistar o hospital de Suna.  –

Caso o hospital fosse tomados novas possibilidades iriam aparecer e ate mesmo estratégias, com o pequeno número de invasores e uma base segura dentro da própria vila seria bastante útil para a aliança, porem tomar o hospital sem violência e mortes seria algo extremamente difícil, ainda mais lidando  com uma vila tão protegida. – Hospital de Suna será nosso ponto de encontro, assim que tomamos todas as 4 alas, será no hospital que reuniremos para avançar para a próxima fase de nossa empreitada.  –

Ele então começou a escrever os nomes dos indicados ao time. – Quero iniciar com Kurime dos Chinoike olhos como aquele serão uteis. Também quero adicionar o Hiroshi Hyuuga neste time, embora você Senhorita e você alteza também seja Hyuuga, este garoto tem uma personalidade que pode ser útil para esta missão. Recomendo também o Uzumaki Renji, ele teve como mestre Hattori Shion, parte da personalidade do garoto se assemelha ao velho Shion, acho que ele estará bem dedicado a investida dessa área.  Por fim precisamos do salvador, Indra é um inventor incrível e está bastante motivado desde que descobriu sobre as tecnologias de Takura, além do que ele esteve junto de vocês naquela batalha em Uzushio onde ele se tornou O Salvador.  – Enfim dado os nomes do penúltimo time, agora dependia dos Kages para a aprovação.

Akahs aproveitou a deixa e sorriu. – Com isso meu último time no norte, será guiado por você Mizukage, este time também irá cuidar da infiltração como o meu, nossos dois times irão adentrar juntos, com o sucesso em ambos os lados poderemos preparar o terreno para os demais times iniciarem suas empreitadas. – Ele então colocou os nomes restante. – Nero, Fuyuki, Allen e meu homem Masamune, eles estarão sobre seu comando nesse momento. Por fim este é o último esquadrão, se estiverem de acordo com ambos, iremos avançar para os próximos detalhes.  -  Ultimo time enfim apresentado, agora só dependia das palavras dos líderes para tudo enfim prosseguir para o próximo estágio.



Considerações:
>Time Akahs: Ayako, Lessa, .Ban, Tatsuo Infiltração  Pelo portão principal, será o primeiro time que vai entrar em Suna, os restante aguardará as primeiras instruções para enfim entrar.
> Time Hinka e Lawliet: Tatsumaru Senju, Akihito Chinoike, Bending, Erwin Schrödinger  Desativar tecnologias e nerfs. Suna esta lotada de nerfs a praticamente todas habilidades e kekkei genkais do RPG, este time terá o papel de toma os laboratórios e desligar o que está causando isso.
> Time Squall: Nero, Fuyuki, Allen, Masamune Infiltração
>Time Angell e Takane: Kurime Jantari, Hiroshi Yotsuba, LoneWolf, Indra Hospital. Tomando o hospital o cerco terá um local para reunir e recuperar status com mais facilidade.
> Ayako pode postar ou não se quiser nessa e nas próximas rodadas, Takane quando chegar na vez de Ayako você pode ignorar o post dele e seguir com o seu direto.
>Dentro da narração removi Love Quinn, ela nunca esteve aqui no Cerco então qualquer menção da presença dela nos posts a partir deste meu aviso será dado como metagaming.
>Mapa
>W.O 24 horas


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado Dom 26 Jul - 22:24


RUMO À GUERRA

Finalmente os dois últimos times foram anunciados, quase que juntos. A função de seu time seria infiltração,e contaria com o samurai e um garoto de Konoha que Squall não conhecia. Olhou para Akahs, concordando com um gesto silencioso. Agora bastava ter a estratégia traçada, e se preparar para o que quer que Suna tinha reservado.

"Infiltrar-se e passar despercebido. Sorrateiro como uma serpente.” - Pensou, lembrando-se de suas habilidades naquele quesito.



Informações:

Status:

Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia: 3.000
Stamina 0/7
Buffs:


Perito Elemental RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno


Bolsa de armas (Capacidade =120, total = 60):

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

Nome do Item Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
1 pergaminho P (Recebido de Last Joke)
Selados nos Pergaminhos:
• 1x Kunai (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 8x Kibaku Fuda (2 espaços).

Jutsu usado:

Jutsu preparado:





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a máscara fica dentro de uma das bolsas.





HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte