:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Verão
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 24/7/2020, 04:00

Relembrando a primeira mensagem :



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Latest?cb=20150723235043&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Destino de todos


Date guiou os Kages e seus guardas a alguns metros longe do acampamento, eles percorreram floresta adentro até chegarem a um grande lago, desceram alguns metros até chegarem a uma grande pedra. Date se aproximou fez um selo e a grande pedra se levantou, não era possível enxergar nada lá dentro a não ser que o Kage entrasse, Date se posicionou em uma marcação na água que representa o país do ferro dando as costas para a entrada e deu a ultima instrução. – A partir desta porta, apenas os líderes e o príncipe podem entrar, nós homens da confiança dos senhores ficaremos aqui fora e garantiremos a segurança de vocês, não interrompa a reunião de vocês não importa o que ouvirem aqui fora, o destino do mundo esta em suas mãos agora, Akahs-Sama os aguarda. – Após todos os líderes entrarem a pedra se fechará lacrando a entrada impossibilitando qualquer tentativa de alguém entrar, nem mesmo Date conseguirá abrir aquela porta, sendo possível abrir apenas por dentro. – Boa sorte. – Em linha reta a uma distância de 1,5m cada existe uma marcação representando cada país, cada guarda costas pode se posicionar nessas marcas e com isso o selo de proteção da pedra irá se fortalecer com o chakra deles.

Dentro da sala assim que os Kages adentrarem à primeira vista será uma grande mesa, com lugar para 8 pessoas se sentar ao redor, atrás dela centralizado está Akahs de pé, a frente de cada cadeira existe uma jarra com água e uma dispensa próxima com alguns alimentos. A iluminação do local é baixa sendo o foco principal na mesa do centro, cada cadeira tem o símbolo de sua vila. Do lado direito da cadeira de Akahs existe o símbolo do país do fogo, do lado esquerdo o uma palavra em kanji que significa Príncipe. Em posição horaria, os símbolos do país da água, terra, raio e arroz.

Assim que todos chegarem Akahs irá começar a falar. – Senhores, primeiramente desculpe por não recebe-los no acampamento eu tinha muito a que pensar e planejar, Não perderei muito tempo com apresentações e cumprimentos, todos fomos testemunhas do que foi visto ali fora, o tempo é curto e o inimigo talvez já saiba de nossa investida, gostaria de agradecer a presença de todos e claro da família de Hattori que nos da a graça de sua presença, é uma honra. Eu tracei um mapa, desenvolvi algumas estratégias e assim que os senhores estiverem confortáveis começarei mostrando, e inicialmente meu nome é Akahs, sou líder do país do ferro e conheço Hattori Shion a minha vida inteira.

O local da reunião contém uma proteção sendo completamente impossível enxerga com qualquer habilidade ou doujutsu dentro da sala, nem mesmo super audições conseguem ouvir, porem quem esta dentro consegue enxergar com habilidades tudo que acontece lá fora, embora não será necessário afinal o objetivo naquele momento é para o bem de todos.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 12:06

O silencio era uma confirmação de que não havia quaisquer objeção para com os times. A Tsuchikage parecia tão preocupada com seus ninjas quanto qualquer um estaria, apesar disso, ela parecia ter um temperamento um tanto quanto hiperativo. Era uma diferença nitida entre nossas personalidades. Respirei fundo, analisando profundamente minhas próprias preocupações sobre o que nos esperava dentro de Sunagakure. Entretanto, ainda mantinha uma tranquilidade impassível no assunto. Meus olhos se fecharam e numa leitura rápida busquei a visão de Kagura para com o lado de fora da reunião. Tudo parecia estar tranquilo.

Atacar aquela reunião era uma oportunidade única. Uma vez que tudo estivesse detalhado e organizado, a batalha teria se iniciado. Por fim, Sunagakure parecia ter mais cartas na manga do que eu havia imaginado. Se não estivessem tão certos de seu poder, aquele feixe de luz teria atingido diretamente o acampamento e até mesmo, poderia atingir o ponto em que a reunião acontecia. Podia ser prepotência daquela nação, mas também, podia ser a certeza de que não caíriam mesmo diante todas outras nações. Não era algo que eu podia subestimar.

Aquela guerra não acabaria tão facilmente. Mesmo diante toda aquela mobilização, ainda tinha algo que parecia faltar aos olhos. O que era?

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 20:37


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Takane parecia também não conseguir se conter direito naquela situação; ainda antes de Akahs anunciar que as duas trabalhariam juntas mais uma vez – inclusive, contando com o apoio de Indra, além de mais três ninjas mistos entre pertencentes à Folha e à Pedra –, pronunciou-se à própria azulada com relação ao resgate de Shion. Mas algo dentro dela lhe dizia que tudo acabaria bem; havia muita disposição sendo demonstrada tanto pelos líderes quanto pelos subordinados, independentemente das escolhas dos guarda costas. Então, apesar da tensão e da seriedade dos ânimos ali na reunião, Angell ia conseguindo aos poucos voltar a se aquietar.

Quanto à participação dela naquelas primeiras estratégias do cerco... bem, assim como havia imaginado quando deu a primeira olhada nos pontos principais do mapa, teria de “cuidar” do hospital da Areia. ...só não tinha ainda muitas ideias sobre como procederia para efetivamente conquistá-lo. Mais do que nunca, suas insistências acerca da “missão de infiltração e resgate” seriam postas em risco, dependendo apenas do que ela própria e o esquadrão que lhe acompanharia escolhessem ou não fazer. Porém, ela tentaria com todas as suas forças manter sua postura pacífica – mesmo que ainda houvesse variáveis demais a serem levadas em consideração.

– Concordo, mas também faço um pedido a vocês todos; – Angell murmurou. – quando avançarem para o hospital, não sejam brutos nem ajam com grosseria. Precisaremos do apoio dos profissionais, de uma forma ou de outra, e não devemos arriscar os pacientes inocentes... Esperamos que tudo dê certo para todos os pelotões em todas as tarefas - e do início ao fim do cerco. Confiemos uns nos outros...

Ela olhou diretamente para Takane, buscando alguma aprovação – ou desaprovação – da tsuchikage quanto às suas últimas considerações. Ao mesmo tempo, porém, já esperaria pelas reações dos demais kages – e de Akahs e até mesmo Ayako –, mas sem encará-los com seus olhos normais mais uma vez; podia vê-los com discrição ainda apenas com seu Byakugan e ouvi-los com clareza apenas com seus ouvidos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 20:50

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka apenas fez um gesto confirmando concordar com tudo aquilo, ela não estava muito interessada em prolongar muito.

Considerações:

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 21:11

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


A sacerdotisa do Hakurei expressou um gigantesco sorriso, ainda tinhas suas discordâncias sobre Indra, na verdade ela havia agido com certa infantilidade e sabia disso, mas ele era o errado por não saber se quer fazer um pedido de desculpas para uma amiga, ouviu o pedido de sua amiga, e pode escutar internamente Taika reclamar do plano de não ser uma “brutamontes”, para ela, tanto Takane quanto Angell Hyuuga eram meninas ingênuas sobre o verdadeiro prazer da guerra e de um cerco.

“Escute Taika, o que teria de valor em um combate contra outros médicos, ou mesmo pessoas doentes ou pior ainda crianças, se existe um lugar que quase sempre é ignorado pelas forças de defesa é o hospital.”

Takane tentava por um pouco de juízo na cabeça de sua outra parte, mas só escutou ainda mais murmúrios tanto de sua Bijuu Chomei que estava até então se divertindo com a briga das duas almas, quanto preocupada com o desfeixo que aquela batalha poderia dar, Takane e Taika havia conquistado sua amizade e não queria que algo de ruim acontecesse a elas.

--Sim Angel, concordo, sinceramente falando, não quero derramamento de sangue, minha religião sempre ostentou a bandeira da paz e do caminho da luz, nunca me desviaria dele... ---

Logo em seguida ela murmurou para si mesma uma frase que ouvia desde sempre dentro de suas escritas sagradas.

--O que é melhor? Nascer bom, ou combater sua natureza maligna todos os dias. ---

Era uma dúvida que sempre a perseguia, uma simples frase dúbia, sem uma resposta correta ou falsa, havia dito isso a Shaka pouco antes dele ir embora da vila da pedra, e agora ela fazia a si mesma a pergunta, sabia que nascer bom e uma dadiva humana, ninguém nasce cruel, mas todos temos que superar nossos impetuo pela guerra e sanguinolência, nada viria de bom disso, apenas guerras e mais guerras sem fundamento, um ciclo de ódio que se estendia para muito além do horizonte, e não seria ela religar a máquina que até então estava desligada a custo de uma centena ou talvez milhares de vidas.

--Espero que essa seja a primeira e ultima guerra que irei participar. --- Ela puxou o chapéu que estava sobre a mesa e sorriu para todos. ---Que possamos nos reunir mais vezes... quem sabe para formar novas alianças e não guerras.---

             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 23:07



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 VPqJd9e
DEUSES ENTRE HOMENS
Plano B


Os 4 esquadrões estavam formados, era o momento de repassar os últimos detalhes do plano. Akahs começou a caminhar ao redor da mesa ficando em uma posição em que ele ficasse do lado oposto da mesa mais a frente de Ayako e Angell. – Bem com todos os esquadrões formados está na hora de repassar as ordens de ataques e invasões.

Akahs apontou ao centro do mapa onde tem o número 6. – Aqui próximo ao gabinete é onde fica o centro de pesquisa e desenvolvimento, acreditamos que no subsolo deste local Shion está sendo mantido a 7 chaves, precisamos encontrar o assiste de Takura.  – Akahs então coloca uma nova foto sobre a mesa, a foto era do rosto de um homem. –  Hanataro é um homem simples, mas muito fiel a Takura, mas acredito que o aperto certo ele vai cantar direitinho, encontramos ele e fazemos ele falar.

Ele olhou para Squall. – Senhor Mizukage, nos dois faremos o primeiro contato a vila, meu grupo e seu faremos a primeira tomada de controle dos muros para temos  as primeiras visões, a noite será nossa vantagem, mas não hesite em tomar os devidos cuidados, Suna contem alguns sensores de movimentos, muros  com torres iluminadas por faróis poderosos,  o ruído mais simples poderá disparar todos os alarmes e as coisas vão ficar muito feias.

Ele então olhou para Hinka e Lawliet. – Assim que conseguimos tomar as torres, teremos uma visão privilegiada da vila, estarei autorizado a entrada de vocês a vila, mas não vacilem, o local no qual vocês vão esta bastante protegido, recomendo sempre a cautela e a estratégia.

Agora seu olhar se voltou para Angell e Takane. – Este hospital, como vocês vão fazer irá depender de muito improviso, sei que vão chegar lá, mas tomem cuidado, mesmo indo pelo caminho da paz as coisas podem sair do controle e o uso de força será realmente necessário.

Akahs então parou, respirou fundo um pouco com a cabeça baixa e enfim a ergueu olhando para todos. – Eu irei dizer algumas palavras agora e antes de mais nada me desculpem por elas, principalmente aos filhos dele.  – Ele olhou fixamente aos olhos de Ayako e Angell e seu rosto estava sério. – Existe uma possibilidade de nossas estratégias no fim atrasar, no fim não conseguimos dominar todos os pontos, eu fiz rotas e planos para que seja um sucesso total, porem nem mesmo eu sei o que Suna esconde, existe a possibilidade de eles terem algo maior do que imaginamos... no entanto, Suna mostrou algo que não podemos vacilar, aquela arma, aquele canhão disparado... Aquilo não é brincadeira, aquele tiro de alerta tinha um único objetivo nos assustar e deixar claro do que são capazes, eu estou morrendo de medo daquilo e vocês são idiotas de não pensarem igual ou sentirem o mesmo, se aquela coisa encostar na terra... Estamos falando de extinção de toda vida. – Ele chegou a cerrar seus punhos sobre a mesa. – Suna tem algo tão poderoso e se estão dispostos a utilizar é porque eles têm alguma contra medida para resistir a aquele tiro, precisamos desativar aquela arma a qualquer custo, ela no fim tem que ser nossa prioridade. Princesa Angell, Príncipe Ayako, eu lhes dou minha palavra que farei todo o possível para resgatar Hattori Shion mas... Se chegarmos a Shion, se Takura não for possível ser derrotada e o continuo daquela arma depender da vida de Hattori Shion... Nós iremos matá-lo. Não estamos falando de queimar uma vila, de roubar algo, estamos falando de extinção, as prioridades acabaram de mudar.  – Palavras duras e serias dita por Akahs, mas foram necessárias, todos fariam o possível para salvar a vida de um homem, de um pai de um kage e líder, mas... O mundo tem algo maior a se preocupar agora. Por fim esta era a deixa de Ayako para perceber quem era Akahs. –  Este plano B, evitem comentar com nossos homens no momento, foquemos no resgate.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 27/7/2020, 23:26


RUMO À GUERRA

Guerra; uma palavra que era repetida por diversas pessoas, e tão levianamente. Será que mais ninguém havia parado para se questionar sobre tudo isso? Conforme Akahs ia prosseguindo com as explicações, e o clima dentro do local ia se tornando mais pesado, o rapaz não conseguia evitar suas divagações. O mero mencionar de um mudança de prioridades lhe fazia questionar seus motivos de estar ali. Salvar a humanidade era algo utópico, genérico demais. Mas, os fatos não podiam ser negados; Suna realmente tinha uma arma de destruição em massa, e ele viu seu efeito mínimo em ação com seus próprios olhos. O mero pensar daquilo sendo disparado contra as pessoas com quem se importava lhe fazia cerrar os punhos. Mas aquilo seria realmente válido? Era o certo à se fazer?

"Certo? Desde quando eu acredito em certo e errado?” - Questionou-se, baixando a cabeça para o lado inferior direito, encarando o chão por uns instantes.

Quando soube da sobrevivência de Shion ali, não hesitou em se oferecer para ajudar na infiltração à vila e resgate ao homem. Esse era o seu propósito ali, resgatar um amigo. Mas... a capa que estava usando lhe lembrava dos deveres éticos antes dos pessoais. O peso daquela capa parecia aumentar à cada dia. Suspirou profundamente, sem olhar ninguém na sala nos olhos, e após alguns instantes sem reação, apenas acenou relutante e vagarosamente com a cabeça.

"Seja o que tiver que ser” - Pensou, baixando a cabeça.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 28/7/2020, 11:07

Os animos e flutuações se alteraram ao fim da conversa. Ainda que o homem estivesse certo, ninguem queria pensar na derrota. Entretanto, era algo que eu havia cogitado desde o instante que minhas mãos tocaram a carta enviada por Kaido. A guerra nunca fora um local ou situação estável e pensar na derrota não era aceita-la, ou muito menos, teme-la. Por minha vida, não havia preocupações algumas por minha parte. Para ser sincero, havia feito mais do que o mundo havia esperado. Havia me tornado de um criminoso à uma das sombras que governavam o mundo. Entretanto, o temor era outro naquele momento. Algo que eu não definiria como medo, mas preocupação, até mesmo, angústia.

A morte não me trazia qualquer tipo de sentimento. Viver sabendo dela era o dever de um guerreiro. Entretanto, falhar como um, era meu maior medo. Falhar diante de toda evolução que eu havia passado durante todo esse tempo. Aquela demonstração dos inimigos só me trazia lembranças. Não eram lembranças boas e, por um momento, me perguntava se aquilo era medo. Eu já havia experimentado a morte diversas vezes e, em seu mais puro estado, havia deleitado de sua possibilidade durante todos os dias da minha vida. Não era algo que eu desconhecia, pelo contrário. Respirei fundo, deixando os pensamentos. O medo era reflexo deles e por consequencia, trazia emoções fortes. Aprender a controlar suas emoçoes era o caminho do guerreiro. Meditei dias e noites e ainda sim, os pensamentos tinham poder sobre mim, mas não como antigamente.

Cautela e estratégia eram conceitos que eu havia desenvolvido ao longo de minha trajetória. Não havia sobrevivido as minhas batalhas sendo tolo, ou mesmo buscando a vitória de qualquer modo. O guerreiro que luta vendado para a verdade está fadado à morte. E, ainda que eu estivesse de olhos fechados, eu via nitidamente a realidade. A verdade. Não seria fácil e, a probabilidade de tudo se esvair diante aquela guerra, era grande. Havia mais do que responsabilidade em nossos passos. Se falhassemos, não haveria quem culpar pelos erros. Sentir culpa ou remorso não seria possível. O mundo apenas cairia em desgraça e mesmo que nossos nomes fossem usados para contar a história, o que sobraria não tocaria nossos ouvidos. Os olhares não tocariam os nossos. As palavras não entrariam em nossos corações. Em outras palavras, não haveria a vida. Apenas a falha. Esse era minha maior angústia. Uma falha invalidar todos meus acertos até ali.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 28/7/2020, 22:55


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell se contentou com a resposta da tsuchikage, porém, também se incomodou com a falta de reação dos demais presentes ao que ambas haviam dito. Dizemos, ela não sabia bem se seu posicionamento pacifista não era bem visto ou era só ignorado, mesmo, mas achava aquela falta de pronunciamento, no mínimo, rude. Porém, havia muito mais que só suas concepções em jogo ali na reunião, então ela optou por guardar seu julgamento apenas para si mesma, enquanto ouvia o restante do plano de Akahs. E, bem como tinha observado com atenção quase excessiva as fotos de Takura e dos experimentos dela, fez questão de encarar longa e cuidadosamente a foto de Hanatarou, o assistente. De resto, deixou que seu cérebro armazenasse com cautela o repasse das tarefas de cada pelotão recém-formado pelas delimitações de Akahs e concordância dos kages.

...até o momento em que ele citou o “plano B”. A primeiríssima reação da azulada foi de elevar seus olhos diretamente até o rosto de Akahs, para fitá-lo com a mais séria – quase ameaçadora, de tão incrédula – das expressões. A segunda foi de se lembrar uma outra vez das palavras de sua correspondente do outro mundo... quando ela questionou tanta confiança sua em Shaka quanto ao resgate do pai de todos eles. A terceira, porém, foi de suspirar baixinho e voltar a sorrir, tentando manter a calma que havia lutado até poucos instantes antes para retomar. Se dependesse dela, Shion seria levado de volta para casa, e por seus próprios braços amorosos. E, se não dependesse... bem, ela daria lá seu jeito de depender. Continuaria confiando nas demais vilas, aliadas da Folha, e em Shaka, mais um filho de Shion... até o instante em que não devesse mais fazê-lo.

– Estou de acordo. – ela murmurou, porém.

Até porque não tinha quaisquer motivos para deixar que o restante do mundo sofresse, por mais que também não fosse deixar que o “plano B” viesse a ser necessário. Dizemos, o mundo não padeceria de uma forma ou de outra, mas Shion seria, sim, levado de volta à Folha. Angell mostraria a todos... sobretudo ao próprio Shaka.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 28/7/2020, 23:02

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Era curioso para Hinka a forma que os aliados do Hattori agiam, principalmente olhar para Angell e ver o quanto ela sofria para dizer um sim com o que Akahs disse, ela olhou para Angell e depois sorriu. - Haaha, tudo bem. – Disse a mulher sem disfarçar o sorriso.

Considerações:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 28/7/2020, 23:53

Fé Infundada

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane deixou que um longo suspiro acompanhasse sua respiração enquanto ouvia todo o plano, estaria no mesmo time do Indra e Angel, como a dois anos atras, mas a ideia de eliminar Shion não fazia e nunca fez parte de seus planos, isso arruinaria com o único proposito que fez com que ela adentrasse na guerra, fazer angel sorrir verdadeiramente, porque ela ainda mantinha aquela estranha sensação, de que sua amiga estava ocultando para dentro de si mesma o seu sofrimento, sendo uma coluna resistente a pressão, mas quebradiça a impactos, e não conseguiria sorrir novamente para ela, se roubassem dela a segunda chance em salvar seu pai, procurou achar respostas, mas não queria ser infantil, por fim bateu de leve na mesa e olhou para o homem que até agora havia delimitado os planos.

---Não sera preciso, iremos resgatar Shion-san... ---Ela olhou confiante para todos os presentes. --- Se caso o plano a falhe criaremos o plano A+... A- ou todos os As que forem possíveis... pode ser que eu esteja sendo ingênua... muitos me chamam de idiota... posso até ser... mas já vi o impossível ser possível... iremos trazer Shion e dar um jeito naquela coisa...---
Ela fez uma pausa, havia começado um discurso, mas o nervosismo já havia tomado conta dela novamente. --- Somos as sombras das vilas... aqueles que detem o titulo dos melhores... e vamos fazer de tudo para dar Jus a esse nome, e você criou um plano incrivel, tenho certeza e fé que ele dara certo. ---

A sacerdotisa das trevas botou o chapéu de tsuchikage na cabeça e sorriu, poderia estar sendo ingênua, poderia ser apenas uma idiota dizendo coisas que não aconteceriam, mas no fundo ela era aquela, uma ingênua patológica que acreditava em um futuro melhor, e não conseguia ver esse futuro sem que sua amiga estivesse ao lado do pai, e nem ela se perdoaria por falhar em duas vezes em proteger Shion. Aquele plano tinha que dar certo, e ela rezaria com todas as forças para que ele por ventura viesse a ter sucesso.

---Me... desculpem... acho que falei de mais...---

             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 29/7/2020, 09:42

HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Ayako foi ouvindo pacientemente os planos, os novos esquadrões e indicações. Akahs parecia ter estudado muito toda a estrutura do vilarejo antes de fazer aquilo. Cada nova confirmação entre os ninjas ali presentes, uma nova amostra de sua inteligência. Ayako nunca conseguiria organizar algo daquela magnitude — faltava-lhe experiência e coragem. Achava incrível e, ao mesmo tempo, perigoso. Então todos os preparativos pareciam ter terminado e o homem começou a falar do "plano B". Aquilo que havia de acontecer caso tudo desse errado: matar Shion. Ayako abaixou um pouco o rosto, olhando menos que a altura do rosto de todos, e arregalou os olhos. Shaka, ele concluiu, tentando não demonstrar muito. Fazia sentido toda aquela presença e inteligência — era alguém com muita experiência em guerras.

Ergueu o rosto e ajeitou os óculos no rosto. Sustentou uma expressão impassível, neutra. Tentou mostrar sua postura diante do fato, não querendo alarmar ninguém. No entanto, mordiscou o canto direito da boca, sentindo-se nervoso e irritado. Principalmente irritado. Não só estava trabalhando nos planos de Shaka, como agora ele colocava como uma possibilidade o assassinato de Hattori Shion — e caso ele falasse alguma coisa, ele poderia acabar atrapalhando toda a missão e as chances de resgatá-lo com vida. Todos concordaram também. Ele não podia simplesmente negar-se. Bem jogado, Shaka, ele pensou ajeitando a postura dos ombros, pronto para seguir com aquele jogo.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 29/7/2020, 09:59



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 VPqJd9e
DEUSES ENTRE HOMENS
Comunicação


Um olhar de orgulho no rosto de Akahs, tão jovens e tão motivados, essa geração de Kages era realmente promissora. –  Senhores, obrigado pelo foco. – Ele então voltou ao fundo da sala e pegou uma pequena caixa e abriu retirando alguns rádios antigos, os rádios continha microfone e fone de ouvidos, ele colocou a quantidade suficiente para cada um deles presente na sala, exceto claro o pequeno Ayako. – Este será nosso meio de comunicação.  –

Para os kages aqui não passava de uma velharia, mas... este era o motivo realmente ser velho. –  Sim eu sei, isso é muito antigo, no entanto é por isso que ele é tão útil, no passado um time de ninjas da folha nessa mesma caverna utilizou rádios semelhantes a esses. O alcance deles é muito bom e eles tem uma coisa que é bastante útil, por serem produtos antigos Suna não poderá intercepta nossa comunicação, estaremos fora das frequências deles. Mais uma pequena curiosidade, um Kazekage morreu nessa mesma caverna que estamos, faz alguns séculos, era algo como Zaara ou Gaara não lembro bem, irônico não?  – Akahs após explicar mais sobre os comunicadores agora foi explicar sobre o funcionamento.

- Vou dar uma rápida explicação em como eles funcionam. Observem que nele contém 3 luzes, cada luz representa um canal de comunicação que pode ser alterado utilizando esta alavanca aqui, cada vez que um canal for chamado, a luz irá se acender de cor vermelha. Eu e Squall iremos operar pelo canal 1 mantendo uma comunicação constante entre mim e ele, já que cuidaremos das infiltrações e troca de informações com os demais. Lawliet e Hinka utilizara do canal 2 junto a Angell e Takane, e por último o canal 3 será nosso canal global, sempre que precisamos repassar alguma informação a todos os esquadrões chame no canal 3 e ambos nos conectaremos. – Enfim explicado o funcionamento faltava agora pequenas instruções. – Conecte isto no ouvido de vocês, e essa coisinha aqui no pescoço é o microfone, sempre que você comunica, mantenha a alavanca no canal que você utiliza e pressione este botão ao lado da alavanca, aguarde seu contato responder e estão livres para o contato.

Enfim explicado sobre os canais agora faltava o último detalhe as vestimentas. – Agora uma pequena coisa que já foi repassado a seus soldados, não iremos utilizar identificação de nossas vilas. Todos nos aqui, temos irmãos, filhos, pai ou mãe, alguém que nos importamos o suficiente para não querer que nada disso respingue neles caso algo de errado esta noite. Usaremos uma roupa especial para esta invasão, são de cores negras e ocultará nossos rostos, a roupa é leve e não irá limitar os movimentos fiquem tranquilos, inclusive bastante resistente.  – Ele então trouxe as caixas com as roupas de cada kage, cada caixa tinha o símbolo de sua vila. – Se seguirem pela esquerda irão encontrar provadores, se estiverem de acordo fiquem à vontade e vão lá se trocarem, existe salas separadas para cada.  –

Akahs encerrava e dava um último recado. – Senhores, algum de vocês tem algo para acrescentar? Algo que acha que faltou? Iremos fazer a primeira infiltração as 01:00 da manhã, assim que nos aproximarmos dos portões de Suna estaremos cada um por nossa conta e risco, tendo apoio apenas nossos companheiros de esquadrão.  -


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 29/7/2020, 12:59


PREPARATIVOS

O quão rápido tudo aquilo havia deixado de ser uma questão familiar e se tornando algo em escala mundial era assustador. Olhares trocados eventualmente na sala contribuíam para o pesar do clima, visto que o homem dando as explicações chegou ao ponto de mencionar a possível morte de Shion diante de seus dois filhos. Uma caixa foi posta no recinte, trazendo para fora desta alguns rádios comunicadores muito antigos. A explicação sobre os canais e funcionamento do rádio foi absorvida pela rapaz, que ouvia atentamente, com o olhar fixo naquele que falava.

"Matar Shion? ”- Insistia mentalmente, não aceitando a ideia.

Seguiu ouvindo as instruções, admirado do quanto aquele homem havia descoberto sobre a Areia. Correu o olhar uma outra vez pela sala, rapidamente, observando todos à sua volta, e ao ouvir a questão lançada ao ar sobre mais dúvidas, optou pelo silêncio.

"Isso será um resgate, não uma guerra.” - Pontuou em sua mente, enquanto ouvia sobre os trajamentos, e mais uma vez admirava o quão bem elaborado e pensado tudo aquilo foi.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 30/7/2020, 01:57

Era de se esperar que a conversa seguiria aquele rumo. Não houve abertura alguma para que qualquer aliança fosse feita e se isso tivesse de acontecer, teria de ser no campo de batalha ou posterior. Estavam todos de acordo, além da Tsuchikage, não houve mais pronunciamentos. Apesar disso, graças à conversa de anteriormente, não via necessidade de alterar minhas vestes. Se fossemos derrotados, o fim seria inevitável e o reconhecimento das nações também. Necessário ou não, segui as instruções dadas. O motivo da guerra havia sido elevado à sobrevivência e não só o resgate de Hattori Shion. Por fim, não tinhamos escolhas a não ser darmos nossas vidas para continuarmos a viver. O jovem chamado de príncipe demonstrava flutuações de chakra incomuns. Era uma leitura incerta, mas provavelmente, sentia alguma espécie de medo ou desconforto. Aquela não era uma agitação normal de chakra que revelava as mentiras por trás das mascaras. Era algo além disso. De qualquer modo, eu tinha mais o que me preocupar. Aquele não era o momento para pensar no estado de cada pessoa, provavelmente, cada um teria suas emoções a flor da pele e meu objetivo era o oposto. Manter a calma a todo momento.

Segui em silêncio, pois era o que podia fazer ali. De qualquer forma, aquela era minha contribuição. A possibilidade.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 30/7/2020, 16:26


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Novamente as palavras de Takane seguiam o mesmo rumo dos pensamentos da azulada, o que, diga-se de passagem, conseguiu arrancar dos lábios dela um sorriso discreto. Seu pai tinha não apenas uma família e admiradores fiéis, tinha também um peso gigantesco até mesmo para quem só o conhecia de vista ou pelo nome. E, a cada nova confirmação que Angell recebia disso, mais certeza ela tinha de que ele seria devidamente resgatado. Não havia erro; tudo caminhava para um bom desfecho.

De resto, Akahs parecia querer já levar aquela reunião à sua conclusão, concedendo aos líderes as últimas provisões para o início e o desenvolvimento do cerco à Areia. Os rádios antigos – outra sacada inteligente dele – e as roupas pretas uniformizadas – que fizeram a azulada se lembrar quase imediatamente de Hakurei, deixado sozinho e desavisado na Folha – seriam mesmo indispensáveis. Então Angell os apanhou e partiu logo para os tais provadores, fechando seus olhos albinos e impedindo momentaneamente seu Byakugan de funcionar como deveria, a fim de assegurar a privacidade dos demais. Trocou-se logo, equipou-se com seu comunicador e retornou à sala da reunião, na qual esperaria pelas próximas instruções para iniciar a empreitada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 30/7/2020, 17:16

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka foi ate seu provador, trocou suas roupas, retornou para seu local, colocou o radio no pescoço e se preparou

Considerações:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 30/7/2020, 19:24

Fé Infundada

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



Radios, transmissores de frequência, canais, todas aquelas palavras eram novas para a sacerdotisa, que apesar de possuir um qi acima da media estava com certas dificuldades em decorar tantas regras, mas conseguiu entender o básico de seu funcionamento, logo em seguida o mesmo citou as roupas especiais usadas pelos times, inclusive eles, o que fez ela pensar, se caso tudo der merda, coisa que ela não deixaria acontecer, seria difícil esconder a reputação dos kages, ou será que aquela roupa possuía algum tipo de mecanismo especial que assim que morto a pessoa era selada. Nesse instante a mesma passou a mão sobre as roupas e seus olhos se ativaram para que ela pudesse enxergar qualquer menção a chakra ou selos feitos para a situação, não porque duvidava das capacidades ou da honestidade do tal samurai, mas sim pela mera curiosidade que ela possuía em seu peito.
Takane tentava de todas as formas se apertar dentro das roupas, o numero estava correto, e ela se amaldiçoava por dentro por ter comido aqueles bolinhos e arroz antes de sair de iwa, Megumi tinha uma tendência e Hobbie de ser uma boa cozinheira nos tempos vagos, mas ela tinha que começar barrar as investidas de sua namorada em fazer novos doces ou logo a menina de um metro e cinquenta pareceria um botijão encapado o que não era la sua melhor definição de saudável.

“Esta se divertindo Takane?”

Era sua irmã, o que automaticamente ligou o alerta na sacerdotisa do Hakurei, ela se olhava no espelho da cabine, mas só conseguia ver no reflexo a sua irmã, frente a ela com seu típico sorriso sarcástico.

--O que quer? --- Disse a mesma.

--Apenas ter umas palavrinhas com os seus ninjas, prometo te devolver o controle assim que acabar, e quem sabe toma-lo de volta quando começar o combate, porque no final sou duas vezes melhor do que você.--
- Disse Taika com um sorriso de orgulho e arrogancia.

E takane sabia muito bem disso, sua irmã poderia ser uma sociopata maluca, mas em combate dificilmente a mesma teria as percepções no combate que ela tinha, foi assim quando lutou contra seu irmã, contra aquele nukenin de konoha e tantos outros que apareceram na sua frente, ela sempre saiu vitoriosa.

--Se caso ocorrer um combate que eu não consiga vencer você estara livre--
- Disse Takane para o reflexo
             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Kp7JWtE

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 30/7/2020, 23:56



[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Tenor

DEUSES ENTRE HOMENS
Uma aliança para todos


Fazia muito tempo desde que uma aliança shinobi havia sido formada e dessa vez o mundo está testemunhando uma novamente e o mais incrível, formada por estrangeiros, seres de outros mundos.

Com todos ali vestidos e usando os equipamentos indicados, Akahs sorria meio sem graça e dizia. – Isso é meio clichê, mas acho divertido. – Akahs estendeu seu punho para frente, para alguns ali aquilo poderia não significar muito, mas era um gesto de cumprimento antigo, um gesto de confiança, ele sorriu ainda sem graça e olhou para os demais aguardando uma reação ou que repetissem o gesto. – Suna é bastante perigosa, seus perigos vão além do que conseguir encontrar. Apoiem apenas a seus companheiros de esquadrão, não confiem em ninguém além das pessoas de nossa aliança. Hoje eu vejo nos rostos de cada um de vocês amigos, companheiros a quem eu vou dedicar minha vida para lutar e proteger.  – Akahs mudou sua expressão para sério porem com um grande olhar de orgulho. – Hoje lutaremos por algo maior, algo que Suna jamais vai entender, lutaremos por todos. ESTAMOS CHEGANDO TAKURA!

Após todos conectarem os punhos ao de Akahs eles e Ayako seriam transportados de volta ao local onde estava o pelotão.


Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 31/7/2020, 00:33


RUMO À GUERRA

Levantou-se discretamente para ir trocar suas roupas, e colocar o rádio em seu ouvido, conforme as instruções. Ao retornar, foram dadas as últimas instruções, e um pequeno gesto foi proposto, sinalizando a união da aliança. Gesto o qual o rapaz respondeu, esticando seu punho destro para frente, aguardando que os demais também o fizessem, se o fizessem, é claro. Era interessante como tantas pessoas com tamanhas diferenças podiam se unir tão facilmente tendo um propósito em comum. E aquele momento até fez com que o rapaz falasse algumas poucas palavras, direcionadas para sua amiga e ex mestra, a qual estava olhando de soslaio, sem virar a cabeça.

Optando por fazer da janela aberta sua saída, pediu à Cloud que informasse Jiro e Fuyuki o local de encontro; o portão da vila. E dali, foi-se exatamente para lá, sem muita demora.

- O plano B é fazer o plano A dar certo - Murmurou baixo, para que apenas ela pudesse ouvir.

E assim se dava o início de tudo.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 31/7/2020, 12:02

Atribuida as funções e equipado com o necessário, estava de volta ao meu asento. Os demais Kages presentes também se prontificaram após os preparativos. A reunião havia sido mais rápida do que eu havia imaginado, de qualquer modo, aquele era um bom sinal. Levantei-me devagar, diante as palavras de Akahs e estendi os punhos em direção ao centro da mesa. Fechei os olhos por um momento, dando o tempo necessário para o pronunciamento do Líder dos Samurais. Entretanto, a voz de Squall pode ser ouvida nitidamente por meus ouvidos aguçados. Por fim, acabei por dizer algumas palavras singelas que vieram a mente diante de tudo aquilo.

— Não há razão para temer. — Meus olhos se abriam lentamente, observando as pessoas ali presentes. — Somos gotas de água que cairão como tempestade sobre o deserto. Falhar nunca foi uma opção. — As palavras soavam tranquilas porém imponentes e firmes. Não havia qualquer hesitação em minhas palavras. Mantive o silêncio após isso.

Não era de meu feitio me pronunciar daquele modo, apesar disso, as palavras saíram como se tivessem vida própria. Era como se minha mente tomasse forma. Eu não sentia medo ou receio, naquele momento. Minha mente estava concentrada, totalmente focada, no que aconteceria a partir dali. O passado e o futuro não existiriam se eu não estivesse totalmente atento ao presente momento. Aquela seria a verdadeira batalha. Uma batalha entre desespero e esperança. Entre vida ou morte. Realidade e Ilusão. A partir dali, restava-nos apenas partir rumo ao nossos destinos.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 31/7/2020, 16:26


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Foi só naquele momento que a azulada percebeu que até Akahs também recebeu parte das influências dos ânimos dos líderes; conforme o tempo ia passando e as palavras iam sendo ditas, mais coragem e mais determinação para fazer com que Shion voltasse para casa são e salvo pareciam ir surgindo no ar. Finalmente Squall e Lawliet também tinham se pronunciado, e, ao que tudo indicava, de total acordo com o sucesso da missão. Hinka e Ayako, por mais alheios que se mostrassem – e isso independentemente dos motivos –, não deviam ter intenções de irem contra o restante em qualquer momento que fosse, até porque não só estavam tão presentes quanto os demais kages como também não se manifestaram contra qualquer ideia de Akahs. E Takane e a própria azulada com certeza fariam um ótimo trabalho conjunto de novo.

Angell fechou sua mão direita e a estendeu para frente, chegando até a senti-la roçar de leve em alguma outra mão por ali. Tornou a sorrir discretamente e outra vez agradeceu baixinho pela presença de cada líder com cada ninja.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Hinka
Raikage
Hinka
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Thumb-200692

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 31/7/2020, 17:11

RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Após se aprontar, Akahs fez um lindo discurso, Hinka chegou a sorrir mas dessa vez não foi sínica como de costume, ela sentiu orgulho dele, ela viu Shion nas palavras de Akahs. – Vamos lá então. – Estendeu seu punho na direção dos demais faltando apenas Takane para fechar o círculo

Considerações:


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 31/7/2020, 17:25

Fé Infundada

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


---Quem sabe disso tudo não poderei finalmente descansar... tomando um sorvete... --- Murmurou a garota avoada enquanto ouvias as palavras encorajadoras do líder do pais do ferro,

Takane era acima de tudo uma pagadora de promessas e sempre que ia em um combate ou mesmo estava se preparando para uma missão difícil ela dizia para si mesma alguma coisa que faria para dar certo, um mantra pessoal.

Estendeu sua mão para frente e procurou sorrir para todos os presentes, mesmo que acreditava que nem todos deveriam compartilhar de sua empolgação pessoal, não pela guerra ou por estar entrando em um combate que poderia definir as regras atuais do mundo, mas sim, porque dessa forma ela poderia estar mais uma vez ao lado de pessoas que ela gostava e que se sentia relativamente feliz de estar ao lado que era Angel e Indra, apesar de que esse ultimo havia a decepcionado de tal forma que era preferível não ve-lo frente a frente por um tempo, uma infantilidade que ela carregaria para si, até o tumulo, e visto que isso poderia ser em algumas horas não parecia ser tão imprudente pensar dessa forma.
Novamente ajustou o fone e o microfone procurando uma posição que fosse confortável em seu ouvido e por fim após se ajeitar com aquelas roupas pretas, ela esperou os outros para sair dali.

---Que as bençãos de minha divindade recaiam sobre todos nós--- Murmurou para si mesma.


             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 OxxAo3l

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 1/8/2020, 00:00

Cerco a Sunagakure
Está na Hora
Date meditava e sentia o chakra ao redor tentando perceber qual movimentação, após um bom tempo as marcas das vilas sumiram, ele abriu os olhos. Eles terminaram e já estão no acampamento, vamos. Date partiu rumo ao Acampamento


Considerações:
Emme's Codes
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 W1d991V

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 W1d991V

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 1/8/2020, 00:58

Evento
Longa Espera


Já estava começando a ficar impaciente, quando repentinamente Date os informou que a reunião havia sido encerrada. Contudo, ao invés de saírem do local por onde haviam entrado, após a barreira ser desativada, de acordo as palavras do samurai, de alguma forma todos os kages já estavam no acampamento. "Um jutsu de teleporte." Então realmente não era o único da Era atual que possuía conhecimentos de espaço-tempo e transporte dimensional. "Interessante." Tão logo recebeu a ordem, saiu de cima do círculo com o símbolo de sua nação e seguiu Date rumo ao acampamento.

No trajeto de volta o samurai os informou sobre o que havia sido decidido na reunião dos Kages, sobre como os esquadrões seriam divididos e para onde cada um deles deveria seguir para se reunir com seus aliados durante a batalha. Mais uma vez os olhos de Ren brilharam de interesse. "Comunicação telepática. Isso deve ser realmente útil." Eram tantos segredos ainda a ser desvendados. Ele tinha apenas consciência daquilo que havia experimentado, mas sabia que toda a sabedoria que possuía sobre o mundo ao seu redor, caberia facilmente em um dedal. No entanto, quanto mais descobria e aprendia, mais conhecimento almejava conquistar.

Seguiu correndo junto do samurai e dos outros até o ponto onde se separariam para cada um ir se reunir ao seu esquadrão. E talvez fosse nesse momento, quando Date seguisse na mesma direção que Fuyuki, que o menino compreenderia a verdade. "Então terei a chance de observá-lo em batalha. Bom. Ele parece realmente forte. Talvez não tanto quanto o Squall. Mas não deve ser por muito..." Imaginou com seus botões. Será que ele o deixaria marcá-lo com seu Hiraishin? Bem, sabia que ao menos Squall e Jiro iriam aceitar sua ajuda, o que já deveria ser uma vantagem e tanto para o time.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:

2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 2

Hawk
Chūnin
Hawk
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 2

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 1/8/2020, 16:42

Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




Ansiava em saber sobre o que falavam nesta reunião, no entanto, quando pudera ouvir do Samurai que a reunião se encerrara e que eles já estavam no acampamento, o Uchiha apenas tratou de seguir o grupo e retornar para o local de origem. Os passos calmos, enquanto ouvira em meio ao caminho sobre as instruções referentes à posição que todos ali ocupariam, e de certa forma ficou curioso sobre tudo aquilo, pois não imaginara o que poderia esperar de formações totalmente distintas. Ele prosseguiria acompanhando a todos ali, até que enfim pudessem chegar ao acampamento. De lá, poderia observar todos os que ficaram no acampamento, e pensara sobre tudo o que eles haviam passado ali. Não sabia ao certo se havia tido alguma confusão, mas esperava que não. 

Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Akihito
Tokubetsu Jonin
Akihito
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 1/8/2020, 17:32

[Cerco a Sunagakure] A Reunião

O Retorno

Enquanto aguardava impacientemente pelo fim da reunião, notei que os círculos com o símbolo de cada país se esvaíram. — Acabou?! — pensei. As palavras do samurai sanaram minha dúvida.
Segundo dito por Masamune, os kages já se encontravam no acampamento. Eu esperava vê-los saindo pelo mesmo lugar que entraram, mas, de alguma forma que eu desconhecia, eles já não estavam mais lá. Confiando nas palavras do samurai e acompanhando os demais, apenas segui de volta ao acampamento.

No caminho, Masamune tratou de nos dar as informações públicas do que havia sido discutido na reunião, informações estas que ele dizia ter recebido do próprio Akahs. — Uma técnica de telepatia? Nunca vi algo assim! Será que é algum tipo de kekkei genkai?

Como era de se esperar, eu acabei ficando no mesmo esquadrão de L-sama, junto de um ninja de Iwagakure e alguns Kumogakure — incluindo a Raikage. Para minha surpresa, Taiyou, o jovem de Konoha que eu conhecera há pouco, também encontrava-se no mesmo time que eu. Embora não o conhecesse há muito tempo, já nutria algum afeto para com o garoto. Por conta disso, na mesma medida que me agradava estar em uma equipe com mais alguém conhecido, também me preocupava o fato do perigo a que ele, assim como os demais, seria submetido.
— Se bem que... no fim das contas, somos todos shinobis, não é? — me indaguei em pensamento. De fato, ele era, assim como eu, um shinobi, e eu não tinha dúvida que era um dos bons, então apenas decidi confiar no garoto, bem como nos demais membros do meu time, e segui meu caminho em direção ao acampamento.



272 palavras
950/950 HP  || 950/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado 1/8/2020, 18:47

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Seria muito bom para mim estar lá dentro da caverna, ouvindo tudo o que os Kages estavam planejando, até mesmo podendo colaborar de alguma forma. Gostava de traçar estratégias em certos momentos, analisar os possíveis cenários e encontrar as soluções para cada problema. Confiava, no entanto, que os Kages, junto com o Akahs, fariam estratégias melhores do que as minhas, baseado nas suas experiências como líderes de nação. Enquanto pensava naquilo, ficava vigiando o perímetro em busca de eventuais perturbações, ficando atento aos movimentos ao nosso redor. De repente, Date abriu a boca para avisar que a reunião havia terminado, assim como o longo silêncio que ficou naquele ambiente, nos convocando para voltarmos ao acampamento o mais rápido possível. Olhei para baixo e percebi que o selo do País do Fogo havia sumido, assim como os dos outros países. Imediatamente rumamos para lá, enquanto Date nos dava instruções que havia recebido telepaticamente por Akahs, a cerca da divisão da aliança em times, indicando onde cada um ficaria, além da troca de roupas para uma padrão. O que mais me chamava atenção era em qual time eu ficaria. - Eu, Angell e Takane no mesmo time, como na última vez… Vamos fazer de tudo para dar certo. – disse em voz baixa, para que somente eu (ou qualquer outro que tivesse uma boa audição) pudesse ouvir, não que interessasse a qualquer outro além de mim. A única coisa que importava era voltar para o acampamento.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] Destino de todos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2