NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Revouv
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Me afastando de todos, faço de tudo para encontrar a máscara que havia desatado do rosto. Eu não parava de chorar e minha respiração era tão ofegante que acreditava estar hiperventilando. Eu não conseguia entender o que me fez acreditar que eu realmente poderia mudar. Eu não sou ninguém, absolutamente ninguém: ー ALÉM DA DROGA DE UM VERME! ー Digo, me ajoelhando e batendo no chão. Eu não sou forte o suficiente para sequer ferir o solo, não sou rápido o suficiente para encontrar minha máscara, e não sou resistente o suficiente para continuar lutando. Eu não sei o que me fez crer, por um ínfimo segundo, que meu destino seria diferente, e agora, estou no meio de um campo de batalha, lutando pela vida de pessoas que jamais conhecerei em vida, e não consigo parar de chorar. Eu não sei o que sinto, não posso sequer compreender minhas emoções, mas as palavras da deusa demoníaca penetraram minhas defesas e destruiu meu chão, me jogando para um abismo profundo e sombrio. Eu me lembro novamente do inferno, me lembro de quando deixei todos para morrer para poder sobreviver durante minha infância. Essas memórias parecem terem sido escritas, como se tudo fosse uma grande música, com uma melodia fúnebre e notas intensas demais para meu coração frágil. Eu estava pronto para desistir de tudo, me vendo sozinho, deitado, com apenas papéis ao meu lado. As partituras eram minha única companhia, e eu não precisava de mais nada além disso. Talvez meu único conforto era no vazio de minha própria existência. Talvez a única coisa que precise é apenas da morte: ー E assim a raposa pode ter seu sossego... ー Prossigo. Eu toco aquela terra com minha testa, com as lágrimas deixando minha visão turva e umedecendo o solo, quando vejo um pássaro cair do céu e um anjo estender suas mãos para mim. Por um segundo, um ínfimo segundo, achei que havia tido um ataque cardíaco, mas ouço as palavras de Megumi. Eu não entendia o porquê dele importar-se comigo, ou porque ele se daria ao luxo de lutar por uma causa perdida que era esse ser chamado Kaonashi. Quando recobrei os sentidos e voltei para a realidade, vejo que o campo de batalha tornou-se uma escadaria imensa, com diversos demônios vindo em nossas direções. Eu me poupo a enxugar o choro, e me aproximo dele, na tentativa de acompanha-lo, utilizando de técnicas ilusórias para ludibriar as criaturas: ー V-Você não cansa de se exibir né não?... Eu... Obrigado, de verdade. ー Digo, sussurrando a última parte, mas não o impedindo de ouvir. Essa era a primeira vez que me senti acolhido, amparado. Talvez eu queira estar aqui por mais alguns minutos. Eu, genuinamente, estou gostando desse momento. Me juntando ao ninja de konohagakure, tento seguir adiante pela grande escadaria.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Depois de algum tempo descansando, vejo toda aquela correria… “O que será que está acontecendo?” Me levanto lentamente, passo a mão na cabeça bagunçando o meu cabelo e pegando minhas coisas. Ao sair da barraca e corro em direção a onde todos estão indo, chegando próximo encontro muitos rostos conhecidos, vejo Lilith desafiando a pegá-la, em  Iwa se reconstruindo e também uma grande escadaria se formando com uma horda de demônios. Realizo os selos necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, em meio a fumaça surgem cinco clones, quatro deles vão para trás de onde estou a uma distância de 10 metros, com as mãos juntas o Clone 2 concentra-se em absorver a energia natural enquanto os outros três clones o protegem. Eu e o outro clone, vamos em direção à horda, realizando os selos necessários para ambos realizarem o jutsu Chōōdama Rasengan, concentrando o chakra em alta rotação na palma das mãos, eu e o Clone 1 cada um criando assim um gigante rasengan. O Clone 1 dispara na minha frente dando um salto por cima dos demônios acertando os demônios de trás abrindo um grande buraco nas linhas inimigas, afastado dos outros companheiros para não acertá-los, logo acertando o Chōōdama Rasengan nos demônios que estão na linha de frente e carregando escada acima até o topo. Ao final da técnica o clone 1 irá se desfazer e o clone 2 ao terminar de absorver a energia natural irá se desfazer, fazendo a energia natural do clone 2 ir para o original. E depois o clone 3 irá se concentrar em absorver a energia natural e os outros dois clones restantes irão o defender.


 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 C91e2d4e6486d1e8ab46aa34837fae977ba71f72_00

Informações:

----------x----------
CLONE 1│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 315/465
CLONE 2│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 100/100 (Desfeito)
CLONE 3│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/100
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 315/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 100/400

276 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Edahn_10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Edahn_10

Prelúdio do fim
C H E C K P O I N T ²

“Ela de novo...” Lilith havia reaparecido e com ela hordas de demônios. A escadaria que havia invocado parecia ser o único caminho para enfrenta-la, e todos estavam dispostos a subir sem hesitar.  Ran olhou para a onda de criaturas que permeava as escadas e se perguntou como passaria por tudo isso. “Eu não sei se eu consigo abrir caminho por entre tantos, vou ter que pensar numa solução.”

No fim das contas a solução veio sozinha. O que antes parecia uma massa intransponível de inimigos foi gradualmente se desfazendo. Embora muitos ainda permanecessem, os shinobis da aliança estavam abrindo caminho, uns assumindo a forma de enormes criaturas, os bijuus que a Sannin havia citado, outros voando por cima e atacando o exército inimigo como artilharia aérea. Havia ainda alguns que subiam as escadas a pé, abrindo caminho com ninjútsu. “É, acho que essa é a minha deixa.”

“Doton: Domu” Fazendo o selo da cobra seu corpo foi revestido por uma camada de chakra que o conferiu um aspecto enegrecido, formando uma camada inicial de proteção. Correu então em direção as escadas, subindo tão rápido quanto possível. Seu foco não era matar os inimigos, e sim chegar ao final, e para isso tirava proveito das aberturas criadas pelos que subiram antes. Em especial Tobirama e o Raikage pareciam criar brechas largas o suficiente nas defesas que talvez o possibilitassem subir diversos degraus antes que os inimigos os preenchessem. Tentaria seguir subindo, atacando com o Onidōrō os inimigos que passassem daqueles que abriam caminho, guiando os fantasmas para que se dirigissem aos seus salvos sem atrapalhar os outros que também tentavam subir, até por fim chegar ao topo.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
[/quote]
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡719
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Deixou seus pés se aproximarem das pessoas próximas de Taichi, mesmo que ainda estivesse sem jeito. Nunca teve uma boa capacidade para socializar com desconhecidos, apesar de ter superado a sua timidez há muito tempo. Chegou a tempo de ouvir as palavras de Kaden, que se apresentava e falava um pouco de suas habilidades, mas ficou ainda mais surpreso ao ouvir as palavras de Megumi sobre suas capacidades e da falha de seu poder ocular.

“Então era algo similar a isto que minha sensei tinha? Uma pena que só vim a saber de seu segredo somente agora...” – pensava, imaginando o que teria feito em seu treinamento de diferente caso soubesse dessa habilidade de sua antiga sensei. Agora, infelizmente, ele nunca saberia...

Sua mente voltou a realidade quando ouviu as palavras de Angell, sem saber que havia perdido as falas de Naomi. A olhou de imediato, lembrando de sua única conversa com aquela lenda viva. Foi graças a ela que ele pode superar a ansiedade e, por que não dizer, o medo de se tornar um hospedeiro de uma besta de cauda. Foi por causa dela que ele havia feito um verdadeiro amigo, mesmo que ainda não tivesse coragem de dizer aquilo em voz alta.

[Isobu]-Ela com certeza vai se lembrar de você, garoto, não precisa fazer essa cara de cachorro sem dono – e riu da cara do garoto, que apenas abriu um meio sorriso, pensando em dividir seus pensamentos com Taichi, que estava estranhamente quieto naquele momento.

Antes que pudesse, viu Shion se aproximando de Angell, colocando algo em volta de seu pescoço. Apesar da curiosidade, deixou-se observar o líder da Aliança, lembrando do modo como ele o havia tranquilizado, antes de selar Isobu em seu corpo. Será que ele tinha se decepcionado com o garoto na última luta?

Antes que pudesse se aproximar do mesmo, as palmas e a fala de Lilith invadiu o lugar. Se arrepiando, o tokujo apenas observou a conversa entre os dois líderes, até ver que tudo estava se modificando. Uma enorme escada que se dirigia a uma torre, repleta de demônios em uma torrente vindo na direção da Aliança.

Engolindo em seco, o tokujo olhou de soslaio para Taichi, preocupado com o estranho comportamento do menor. Deu um leve tapa em seu ombro direito, sem deixar de olhar os demônios que desciam com uma enorme sede de sangue.

[Jyu]-Se quiser me seguir, eu vou te proteger, Taichi, mas ninguém vai te julgar se preferir ir para casa... – dizia, caminhando lentamente na direção da escada. - ... Eu te encontro ou lá em cima ou em casa... Se decidir voltar, manda lembranças minhas ao Noboru e peça desculpas por eu não te acompanhar...

E, se despedindo, o garoto começou a correr na direção dos demônios, enquanto a sua mente dava voltas e voltas. Não sabia por que havia dito aquilo nem por que seguia em frente rumo ao que poderia ser a última batalha de sua vida, só sabia que aquela estranha força que nascia dentro de si o impelia, o mantinha forte e o levava adiante.

[Isobu]-Não se segure, Jyu! Vamos com tudo desde o começo! – avisou o a tartaruga de três caudas, tentando mostrar ao menino que estava com ele, para o que desse e viesse.

Jyu acenou afirmativamente quando houve o primeiro contato com os demônios. Girou o seu corpo para a direita, desviando das garras ameaçadoras que vinham na direção de seu abdômen. Com um movimento de sua mão, manipulou um enorme chicote de água, que atingiu cinco demônios de uma única vez, jogando-os longe da escada.

Mal subiu alguns degraus, percebeu que as palavras de Isobu refletiam uma verdade que ele não queria ver. A quantidade de demônios era muito grande, ele teria que usar jutsus bem poderosos para continuar subindo sem qualquer dano.

Concentrando o elemento suiton em sua mão, executou o jutsu Suiton: Suiryūben, empalando dezenas de demônios enquanto continuava a subir. Vez ou outra, manipulava um enorme chicote de água, para jogá-los da escada, procurando seguir sempre sem parar.

Quando faltava pouco para chegar no topo da escadaria, utilizou o Water Release: Water Spikes para empalar os demônios restantes, a fim de chegar a salvo no topo. Quando assim o fizesse, olharia em volta, a procura de Taichi, para saber qual decisão o menino havia tomado...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell guardou suas duas kunais, outra vez uma em cada bolsa de armas que carregava, logo que o hokage as marcou e lhe devolveu. Porém, seus olhos, que ainda estavam fixos no rosto de Naomi, piscaram algumas vezes rápidas, sem que ela entendesse exatamente o que a Uzumaki queria lhe dizer com toda aquela rispidez. Ao menos, Tobirama parecia mais receptivo às ideias de Kaden para com a azulada.

Em plena bagunça, mais dois conhecidos se juntaram àquela reunião, enfim retornando sabe-se lá de onde: Shion e Katsura. Ele se aproximou mais de Angell primeiro, deixando em seu pescoço algo que ela só percebeu naquele mesmo instante que tinha desaparecido de repente em algum momento anterior. Antes de mais nada, ela agarrou o pingente de lobo, pressionando sua mão contra seu peito, nitidamente chateada não apenas por ter perdido a corrente, como também por não ter percebido a perda. Na sequência, agarrou seu pai, apertando-o em um abraço saudoso e cheio de carinho, conforme sentia a mão dele lhe afagando os cabelos brevemente. E ela até chegou a pensar em conversar com Shion e esclarecer algumas atitudes de pouco tempo antes...

...mas Lilith voltou a assombrar a base e todos os presentes na mesma, primeiro, falando mais daquelas besteiras dela, depois, finalmente lançando uma investida. Agora, a Pedra tinha uma torre acessível através de uma escadaria repleta de demônios, torre esta que devia estar abrigando a própria Lilith. Shion deu a ordem, e então todos dispararam com ferocidade em direção à estrutura inimiga.

Ainda se apoiando em seu Tenseigan, Angell escolheu se mover por último, querendo se assegurar de que ninguém fosse deixado para trás, de que não haveria acidentes quanto às investidas aliadas no caminho até e em plena escadaria e de que não haveria falta de guarda para quaisquer ninjas mais lentos ou minimamente desencorajados. Avançando a passos cuidadosos, ela foi se aproximando dos primeiros degraus enquanto ainda puxava a essência da terra abaixo de seus pés para si, recobrindo seu corpo com uma armadura resistente. Porém, ao começar a subir as escadas, despedaçou tal armadura e começou a atirar os fragmentos da mesma em direção aos demônios que ainda restavam, sequer se importando se estava sendo atacada diretamente por eles.

Por mais que continuasse atenta aos arredores, mantinha seus olhos floridos vidrados no topo da escadaria – o primeiro de seus mais novos objetivos rumo à batalha final contra Lilith, batalha esta que a azulada estava determinada a fazer ser a que extinguiria todo e qualquer mal causado pela imperatriz do caos. Logo que o alcançasse, daria mais uma de suas olhadelas rápidas nos rostos de seus aliados.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Irene-Belserion-fairy-tail-42728311-775-440


Por todos nós!
Katsura “Lilith” Hyuuga


- Magnifico. – sussurrava a Rainha.

A aliança avançou com toda sua força para acima daquelas escadarias, todo inimigo que entrou no caminho deles foram completamente dilacerados, porém a cada novo ataque, a cada demônio morto, mais a chuva sangrenta aumentava, a forma como as criaturas atacavam também era esquisita, pareciam tentar avisar ou alertar enquanto atacavam, mas tudo que saiam era grunhido infernais.

Após alguns minutos de uma longa subida estavam o exército ao topo, os últimos degraus pareciam os mais difíceis, tempestades que iluminava o grande trono que a rainha estava sentada dava um clima fantasmagórico ao local.

Enfim há pouco menos de 50m de frente a rainha e nenhum inimigo mais a frente, restava apenas ela.

- Bem, agora eu posso dizer oficialmente, vocês são os últimos da terra.

O ar se abriu mostrando vários locais no mundo inteiro, em cada vila, cada cidade, cada canto do mundo inteiro, apenas carnificina.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 0f7f474ad5b085238935dcb1025b1f83fbc42927

- Katsura Hyuuga que hospedeira surpreendente você se tornou, sua forma de pensar, sua estratégia de batalha, tudo isso mostrou como destruir vocês de uma forma que jamais se recuperarão, de dentro para fora. Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa, cada criança, eles as torturaram das piores formas que vocês podem imaginar, o mais íntimo possível, vocês podem até mesmo ouvir como foram os gritos deles.

Um som de dedos estalando e em um instante gritos e gemidos aterrorizantes, foram as bilhões de vítimas de Lilith nas últimas horas, aqueles que ficaram em casa apenas rezando para que seus protetores tivessem êxito.
- O mais sádico disso é que essa experiencia nos partilhamos juntos. – Se levantando do trono e abrindo os braços recebendo toda aquela chuva de sangue em seu corpo. Parou um momento saboreando aquele sabor do sangue e sorriu. – Familiar, não é?

Duas estaladas novamente e atrás deles durante toda a escadaria estava enfim a verdade terrível, cada um dos últimos demônios mortos eram apenas os moradores de Iwagakure, quando Lilith apareceu na base ela inseriu uma pequena ilusão em cada um para que ao olhar para eles os veriam como demônios.

- Como eu disse, foi uma experiencia que nos uniu, a forma que vocês trucidaram cada uma dessas pessoas sem nenhuma piedade, eu acho incrível o quanto vocês humanos matam uns aos outros. Eu tenho mais de cinco mil anos de idade, eu não conseguir matar nem perto do que vocês fizeram no último milênio, será mesmo que o problema somos nós os demônios?

Apontou para Shion.
-  Veja o líder de vocês, esse cara era um animal quando criança, e agora está aí bancando o papai do ano, o líder esperto, as mãos desse Hattori são terríveis.

Apontou para Tobirama.
- Olhe aquele Uchiha, já puxaram o histórico da família dele? Esses caras são insanos, vocês precisam urgentemente de um psicólogo.

Apontou para Angell.
- Aquela Hyuuga ali filha da hospedeira, se diz a protetora do mundo, já fizeram as contas de quantos morreram indireta ou diretamente por ela?

- A outra maluca que adora transferir sua alma para outros corpos.

- Ou o garoto(a), sei lá que merda é esse garoto, ele simplesmente pegou um olho de um garoto morto e colocou em seu rosto. VOCÊS SÃO NOJENTOS.

- A FORMA COMO CADA DE VOCÊS AGEM, COMO VOCÊS LIDAM COM TUDO AO SEU REDOR, EU TENHO NOJO DE VOCÊS. – Cada vez que ela ia falando a entonação da sua voz ia crescendo junto de uma raiva gigante. – VOCÊS MATAM UNS AOS OUTROS PARA SE SENTIREM MAIS FORTES, MAIS PODEROSOS, NÃO LIGAM PARA NADA, É POR ISSO QUE VOCÊS PRECISAM SER EXPURGADOS.

Ofegante e bufando de raiva, ela enfim ia se acalmando.
- Queiram me desculpar.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr_pu8mi3NA1s1w6mt08o1_540

Tudo aconteceu tão sutil e sem explicação, de repente Tobirama atravessou a barriga de Ayako com sua katana, ninguém havia farejado ou sentindo intenções ruins vinda dele, mas lá estava a mão do Uchiha empunhando a arma que matou o Hattori, Ayako caiu de joelhos no chão também sem entender, assustado, confuso, todos estavam.

- Viu como é simples? Eu simplesmente induzir um pouco a mente dele a trabalhar e ele fez, ele nem hesitou, isso são vocês.

Shion correu para socorrer o filho, mas ao se aproximar, mesmo que com seu corpo semimorto o Ayako sorria.
- Eu fico feliz em ter conhecido você pessoalmente, mas meu tempo aqui acabou, foi uma honra lutar ao seu lado, pai. –

Seu filho desapareceu diante de seus olhos, mais uma perda para o coração daquele homem, mas aquele não era o momento para se abalar, não enquanto o inimigo principal estiver na frente.

- Katsura. – O sussurro do Hattori ecoou.

A Grey abriu sua mão criando um portal onde Shion estava e outro logo acima de Lilith, o Hattori entrou aparecendo acima da criatura tentando cortar sua cabeça, mas teve seu movimento falho por um simples desvio de Lilith, ela tentou agarrar o Hattori, mas ao tocar o corpo do homem se desfez em gelo, e refazendo novamente segurando o braço dela, Shion bateu sua mão no centro do peito dela.

- Selar! Separar!

Ele colocou dois selos no peito dela e se afastou prendendo Lilith em uma espécie de runa no chão.

- Falou um monte de baboseira Lilith, falou de mim, dos meus companheiros, meus familiares, até mesmo ousou usar um deles para matar meu filho, você só esqueceu de algo, algo que sua mãe me ensinou, eu sempre estou á dois passos na frente de todo mundo.

O olho da fênix formou no olho do Hattori, ele fez alguns selos com o dedo do meio e indicador apontado e Lilith teve do seu corpo arrancado duas auras, cada aura formou ao lado dela dois portais.

- PESSOAL, eu conseguir dividir a presença física e espiritual dela, vocês vão entrar naqueles dois mundos e acabar com ela imediatamente, Lilith esta viva no plano terreno e espiritual, e ao mesmo tempo aqui, precisamos derrubar ela nesses dois mundos, para que seu corpo aqui consiga ser ferido e enfim conseguimos matá-lo, NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA, NÃO VOU ME ARRISCAR PARA QUE UM IDIOTA APAIXONADO A TRAGA NOVAMENTE.

Shion se preparava para ir para o reino espiritual, mas foi detido por Katsura.
- Eu cuido da alma dela, ela tem fortes influências na menta das pessoas, você seria a pior pessoa para perder o controle lá dentro.

Escutando Katsura ele resolveu ficar.
- Por favor, tenha cuidado, cuide uns dos outros.
Ela sorriu para ele.
- Não faça nenhuma burrice.
- Como eu vou fazer? Está levando toda burrice com você.
Katsura e seu grupo entrou no mundo espiritual
Shion e seu grupo foram para o físico.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 GoldenGreedyGreendarnerdragonfly-size_restricted

Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Toda aquela falsa expectativa de vitória desapareceu como poeira no mar. O poder demonstrado por Lilith ia muito além do que humanos normais poderiam sonhar em combater. Tobirama se viu paralisado, atônito enquanto assistia aquelas cenas, mas não por influência de um Sakki ou genjutsu, e sim por simplesmente não considerar-se capaz de fazer frente a aquele demônio. Por um momento, Tobirama Uchiha duvidou também de Shion, ao vislumbrar o caos e não acreditar que o Hattori poderia fazer frente ao poder do submundo.

As mortes dos cidadãos de Iwa pouco importava para o Nukenin, mas imaginar que talvez Mahina estivesse morta, trouxe um ódio crescente em seu coração, inflamando como o inferno, e fazendo-o despertar daquele estado deprimente. O seu desejo não era o de combater para vencer, mas sim encarar a morte e feri-la ao máximo antes de desvanecer, deixar a sua marca. Como uma fera acuada, o Uchiha estava pronto para atacar.


De repente, a raiva em seu coração cessou, e uma luz branca clareou sua mente enquanto cegava seus olhos. Um zumbido no ouvido aumentou até que toda a consciência desapareceu, como num apagão total a luz sumiu e deixou as trevas no lugar. Aquele rápido devaneio durou apenas um instante, mas Tobirama acordou atordoado como se tivesse despertado de um longo sono. Ele olhou para o lado, e viu sua kusanagi ceifando a vida de Ayako, um aliado valoroso que lutou ao lado dele em sua penultima batalha. Tobirama lamentou, apertando os punhos enquanto o ódio o consumia cada vez mais e a confusão mental o abalava ao ponto de não conseguir pensar direito.

“Se deixar que seu espirito enfraqueça... então  ela já te venceu.” A voz do Ichibi ecoou em seu íntimo.

“Se deixar que a raiva consuma sua razão... ela também venceu.”Afirmou a besta.

“Você quer vencer?!”ele questionou.

“Eu... quero... EU QUERO A CABEÇA DELA! Eu quero Lilith morta! Eu quero que ela apodreça como se não fosse nada!”

“Então mantenha-se firme, garoto! ou Lilith te usará novamente como instrumento. Ela vai brincar, e brincar, mexer com os seus sentimentos, feri-lo onde mais machuca e usurpar o seu espírito destroçado! É assim que os demônios agem, eles ganham força à medida em que se aproveitam da fraqueza homens! Eu sei disso, Tobirama, porque eu também sou um Demônio... eu sei como destruir vidas e quebrar um homem, pedaço por pedaço, até que a sua vida se torne um castigo pior do que a morte.”

“Ela não vai...”

“Não! Ela não vai conseguir! Então se recomponha, e vamos mostrar para ela o verdadeiro inferno!”

Prestes a avançar contra Lilith, Tobirama cessou o seu ímpeto e parou, observando atento quando Shion tomou a frente e atacou.  O Hattori foi bem sucedido em uma manobra de vital importância, fracionando o poder da Vilã em dois, aumentando assim as chances dos shinobis fazerem frente ao seu poder. Então, como uma aparição fantasmagórica, o vulto de Tobirama Uchiha seguiu Shion para o Mundo Físico, onde encontraria do outro lado o verdadeiro combate.





3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Diante daquelas imagens de sofrimento, ao som de gritos agonizantes e as falas de Lilith que ecoam em sua mente "Eu enviei cada criatura que ainda me restava a suas casas, eliminei cada pessoa...", o misto de emoções e sentimentos, tornam-se inexistente ao garoto senju por alguns instantes, devido ao choque da possível realidade, acredita não se importar com as mortes que causou aos moradores de Iwa, mas ainda sentia como se seu peito estivesse se comprimindo e consequentemente massacrando o seu coração. Ajoelhado e cabisbaixo, com a respiração ofegante, aperta o seu peito esquerdo com a mão direita, afim de conter aquela dor, enquanto se perde brevemente em seus pensamentos, lágrimas se formam em seus olhos, realizando seu percurso natural.

"Imatsu... será? Não pode ser ... se for, qual o sentido de continuar a lutar? Ele se sacrificou inúmeras vezes para garantir a minha sobrevivência, aparentando não se importar com sua vida e quando consigo me tornar um ninja, conseguindo uma renda para quitar nossas dívidas e tornar nossas vidas ... a vida dele melhor, tudo acaba assim? Em um piscar de olhos?"

- Que droga! - vociferava, na tentativa de socar a superfície com sua mão direita cerrada, erguendo sua cabeça em um breve episódio de risos macabros "como sou idiota, achando que as coisas poderiam ficar bem... como uma guerra pode acabar bem, nos livros de história sempre há um vencedor e um perdedor, mas ambos os lados saem perdendo algo", pensava enquanto observa Shion correndo em direção a Ayako, que aparentemente acaba de perder a vida pela espada empenhada por Tobirama, que estava sobre o controle mental de Lilith, "Viu? Todos saem perdendo, seja um ente querido, sua dignidade ..."

Isirus se levanta na intenção de abandonar aquela  batalha e voltar para o que possa ter restado de konoha, na esperança de que seu irmão esteja vivo, tentando não acreditar no que viu, mas antes que pudesse se virar, a voz do hatorri ecoa em seus ouvidos, "NÃO VAMOS SELA-LA, VAMOS MATA-LA ...", a chama da irá que havia se esvanecido em seu coração, torna a ascender em paralelo com sua esperança.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 8Wx

"O que as pessoas precisam é da verdade e não da verdade bonita, a verdade horrível, terrível, terrível que fere os sentimentos das pessoas, a verdade que faz as pessoas ficarem com raiva e se levantarem e fazerem alguma coisa!", diante destes pensamento, o pequeno senju seguia Shion para o Mundo Físico, com sua carranca armada e punhos cerrados, enquanto absorver chakra natural, se preparando para o que irá encontrar do outro lado.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 200/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

Voando por cima das escadarias, a médica utilizava toda a sua perícia elemental para atacar os demônios que estavam na escada até que chegou na parte de cima. Conforme mais monstros foram atacados, mais a chuva de sangue aumentou. Até que Lilith mostrou a verdade, de que o mundo inteiro foi dizimado. "Monstra! Como ela pôde fazer isso?", pensou a médica vendo a cena, ainda sobrevoando por cima da escada. Os berros que partiram de um estalo perpetuaram pela cabeça da jounnin, que ficou impactada com as vozes mostrando a dor de bilhares de pessoas, inclusive, chegou a lançar uma indireta por sua habilidade de assumir novos corpos. "Como se fosse algo muito pior do que ela faz." e recebeu uma resposta de Kokuo. - Cada um com seus demônios.

Dando berros, Shion partiu para cima de Lilith e ao tocar ela, criou dois portais que segundo ele, levam às duas presenças da demônia, a parte física e a espiritual. O único problema que havia visto na fala do Hattori, foi a parte de que ela não irá ser selada, mas sim morta. "Será que estou pronta para isso? Vou conseguir ir contra meu juramento ou irei congelar na hora?", pensou consigo mesma. - Com o tempo você se acostuma. - Disse Kokuo para em seguida, receber a resposta da médica. "Você não está ajudando. Vou para o espiritual!". Falou com a bijuu, enquanto absorvia mais chakra natural.

Considerações:

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 200/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 100/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O show de horrores de Lilith não parava mais; depois de todo o esforço que os presentes fizeram para conseguirem alcançar logo – e intactos – o topo da escadaria, colocando-se enfim diante da imperatriz do caos, novas brincadeiras covardes lhes eram apresentadas por ela própria, primeiro, com o vislumbre do mundo shinobi completamente dilacerado, depois, com o ecoar dos gritos e gemidos – vindos de todo canto ao mesmo tempo – em total agonia, e, por fim, a revelação mais horrenda que a azulada tinha tido nos últimos tempos: a divulgação dos verdadeiros rostos dos demônios que não apenas seus aliados, mas ela própria, estiveram matando com tanta brutalidade desde a viagem de escolta a Shion e Opus ao portão do inferno. A azulada estacou, sentindo seus olhos crescerem e seu coração palpitar com violência dentro de seu peito. Tudo que Lilith lhe dizia naquele momento era verdade – tanto é que ela se lembrava de já ter dito coisas muito parecidas a seus aliados pouco antes de alcançar com eles o portão do inferno –, mas, na situação em que ela se encontrava agora, descobrir a magnitude de tudo aquilo era cruel demais... simplesmente cruel demais. Ela pensou em Hakurei, agora, sem ter como saber, além da possibilidade da perpetuação da vida dele, como poderia ter sido sua morte lá na Folha, tão longe de si e tão perto de algum outro enganado por Lilith.

Porém, antes que ela pudesse sequer imaginar um fim assim trágico para seu namorado, um fim assim trágico alcançou seu irmão mais novo, e bem diante de seus olhos floridos: inicialmente inexpressivo, Tobirama o atravessou com aquela espada que tinha tido tanto aperto para recobrar de Racer, ficando então confuso e assustado como o próprio Ayako, que caía de joelhos no chão. Ela chegou a dar um passo em falso para trás, enquanto seu pai corria até seu irmão e sentia de perto mais uma perda... que, para o alívio da azulada, foi interrompida pelos milagres de uma viagem no tempo que já tinha salvado mais uma Hattori – sim, falamos aqui de Hope – antes. Mas Shion pareceu não notar esse detalhe naquele primeiro momento; com a ajuda de Katsura, avançou quase incontroladamente contra Lilith de novo, agora, dividindo o poder dela em duas metades e dando a todos os presentes a ordem para matá-la.

Angell cerrou seus punhos, piscou seus olhos floridos algumas vezes seguidas e balançou sua cabeça de um lado para o outro com força, como se precisasse acordar de um sonho ruim e retornar à realidade urgentemente. Respirou bem fundo e começou a absorver e acumular em seu corpo a energia natural que lhe rodeava. Deu uma última olhadela para sua mãe... mas seguiu seu pai sem hesitações.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Print110
Palavras: 320
Por Todos Nós
Enfrente a maior inimiga da atual humanidade, os remanescentes desta última hesitavam ao escutar os segredos enfim revelados pela diaba. Um semblante enigmático, mas visivelmente afetado, congelava a expressão do Raikage que ouvia os desesperados e sofridos gritos das vítimas pelo mundo inteiro junto a imagem da destruição completa de Kumogakure no Sato. "Eu fracassei... Novamente, eu falhei com todos eles." As horríveis notícias não terminavam por ali, pelo contrário, o verdadeiro choque alcançava Akira quando lhe era contado que todos os demônios que havia massacrado até então eram na verdade habitantes com os quais convivera durante seu tempo em Iwagakure. "Não..."

O rosado manteve-se em silêncio durante os restantes das falas, assistindo a tudo como se estivesse distante da realidade, somente o quebrando quando escutava a ofensa de Lilith com um resmungar. - Distorcer os fatos é a sua especialidade, não é vadia? - Não conseguia segurar suas palavras direcionadas ao demônio, com um tom de ironia e deboche bem claros, aquele inimigo tinham realmente mudado Akira para alguém muito diferente do início de tudo. "Acalme-se Akira, nunca a derrotará com essa frustração afetando seu julgamento, você apenas deve focar em sua missão atual." A voz da Bijuu ecoava dentro de sua cabeça, talvez fosse a única coisa que realmente acalmava o rosado nesse momento, embora os pesares não retirassem a carranca do semblante perigoso.

Por fim, Shion conseguia lhes trazer uma vantagem ao separa-la em duas formas para a combaterem. "Eu vou garantir de não quebrar meu código outra vez quando mata-la." "Independente do que aconteça, mantenha sua mente no lugar." As últimas declarações mentais eram dadas, em seguida vinham as físicas. - Vamos nos reencontrar em breve, todos nós. - Olharia de relance em busca de Naomi e Kaonashi, seus companheiros de Kumo, caso os encontrasse terminaria com um sussurro, antes de seguir atrás de Katsura rumo ao Mundo Espiritual: - Vamos fazer isso... Por todos nós.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Sinto que a chuva de sangue ia apertando mais e mais. Toda aquela conversa da Lilith me deixa furioso e com a mente confusa… -Maldita, eu vou te matar!- Toda essa confusão criada por Lilith, olho para minhas mãos e para as pessoas mortas nas escadas… “Isso é tudo culpa dela, ela matou essas pessoas e as crianças!” Fecho minhas mãos bem forte… “Minha família, minha aldeia e as famílias dos ninjas que estavam na guerra. Por que? Será que é só um blefe, uma ilusão dela ou não?” Ao olhar novamente para Lilith com olhar de raiva, percebo que Shion a está atacando por cima, falhando, mas tem sucesso em separar a Lilith em duas partes e escuto atentamente Shion explicando para onde cada portal levaria.  -Vamos matá-la, ela vai pagar por tudo que fez. Aquelas pessoas não tinham nada haver com essa guerra.-

O clone 3 ao terminar de absorver a energia natural se desfaz, fazendo a energia natural do clone 3 ir para o original. O depois o clone 4 irá se concentrar em absorver a energia natural e o clone 5 irá o defender. Vou para o mundo físico junto com Shion e os outros ninjas.


Informações:

----------x----------
CLONE 3│Foi desfeito
CLONE 4│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/100 (Absorvendo)
CLONE 5│ [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 465/465 |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 000/100

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 XQKY0 CH: 1892/2825 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Org.easyrpg.player CN: 200/400

200 Palavras

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
levitico10
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Edahn_10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Edahn_10

Burn the Witch!
C H E C K P O I N T ²

Ao chegar ao topo Ran viu cenas horrendas de um massacre. Seus piores pesadelos ao ver o estado em que Iwa se encontrava estavam sendo transmitidos ali pra ele, mas vindos das outras vilas. Vindos de casa. “Não! Não! Eles estão bem! Nada disso aconteceu! Eles conseguiram sair, eu sei que sim!” O vívido derramar de sangue e os gritos eram inegáveis, mas para continuar de pé ele teve que negar a possibilidade de que sua família estivesse entre eles.

Ouviu o que ela disse sobre os cidadãos de Iwa e olhou pra trás antes que pudesse pensar mais no assunto. Os corpos lotavam a escadaria, pisoteados, esmagados, queimados, muitos ainda em chamas. Assistiu as cinzas subirem aos céus horrorizado, se perguntando quantos deles seriam culpa sua, quantos seus fantasmas haviam carbonizado no caminho até ali. “Não, não é real, não pode ser!” Não era a primeira vez que Ran desejava que a realidade que Lilith jogava em sua cara enquanto ria se apagasse como um sonho distante, mas mais uma vez o mundo não parecia concordar. Ninguém podia salva-lo agora. Não do que ele havia se tornado.

“Eu...” Não sabia o que pensar de si mesmo ou dela. Não havia caminho de volta, não tinha como desfazer tudo o que foi feito. Não era mais sobre salvar alguém, não depois de tudo aquilo. Se ele estava ali, uma criança inexperiente rodeada pelos melhores que o mundo tinha a oferecer, só havia um motivo, um motivo que Shion declarara em suas palavras.

Ele havia separado a desgraçada em duas partes, física e espiritual. Ran não tinha nenhuma intenção de lidar com o que quer que se passasse por espírito numa criatura daquelas, queria apenas incinerar a miserável e por um ponto final no massacre, antes que novas cenas de horror se abrissem diante de seus olhos. Já não se importava mais se era o seu lugar ali ou não, se conseguiria ou não. O que importava era ver o fim dela.





HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Megumi estava confiante, após lidar bem com a última revelação de Lilith. O universo não existiria, tudo seria uma ilusão, que seja. Até aí nada que não fosse alvo dos questionamentos da humanidade desde o começo dos tempos, mas sua última ação não apelou para a racionalidade, mas sim para a emoção inevitável inerente à natureza da maior parte da humanidade. Lilith revelou que os demônios das escadas eram cidadãos de Iwagakure. Pessoas inocentes, massacradas por shinobis que acreditavam estar fazendo o melhor. O próprio Megumi empalou vários deles com chicotes de água. Não o fez por puro capricho, mas isso não reduzia o peso dos seus pecados.
Todo o restante foi abafado enquanto Megumi mergulhava em desespero. Mal havia feito as pazes com sua recusa a matar e já estava sendo confrontado com seu primeiro massacre. O desespero tomava conta do rapaz. Shion agia com muita contundência em meio ao caos e Megumi se perguntava: - "Como? Isso não faz sentido nenhum. Como eles conseguem simplesmente seguir?"
Com uma nova morte ao lado da aliança, pelas mãos de Seigen, o shinobi caiu sentado para trás, derrubando até mesmo alguns equipamentos de sua bolsa. Sem forças para pegá-los de volta, o chunnin deixava-os para trás. Seu corpo estava dormente e sua mente tomada pelas tragédias vistas e pela anunciada. Ainda assim, o conflito continuava, mas Megumi apenas pensava nas pessoas que não estavam ali:
- "Okarin-kun... Kentaro-san... Yesua-sensei..." - Estariam as pessoas com as quais ele se importa, bem? A humanidade acabou de fato? Apenas dando um passo após o outro, sem entender seus motivos para seguir em frente, Megumi foi para o próximo desafio: O mundo espiritual.

Considerações:

Anonymous
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Descobertas e Decepções!

⌠CH⌡ 3250/3250 ⌠HP⌡ 3350/3350⌠Stamina⌡ 000/011
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡251
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


O mundo de Jyu parecia ruir pouco a pouco sem que ele conseguisse perceber. As palavras de Lilith deixou o garoto um tanto quanto abalado. Saber que havia matado pessoas inocentes, civis que não puderam nem ao menos controlar os impulsos dados a eles, pessoas que não tinham a ver com as guerras e as lutas do mundo shinobi...

Olhou em volta, procurando instintivamente por Noboru, para lembrar que ele não estava mais lá. Havia voltado para a casa, ciente de suas próprias limitações. Procurou por Taichi, apenas para ver que ele não o havia seguido. Ele estava sozinho, sem seus amigos... Únicos amigos, na verdade. E, além dessa solidão repentina, a dúvida e o peso das vidas ceifadas pareciam tirar a sua vontade de prosseguir.

[Isobu]-Atenha-se apenas em sua missão, Jyu... Pode se lamentar e deixar seus pesares tomarem conta de si depois que tudo isso acabar! – dizia, em um tom severo. Intimamente, sabia que o garoto era sensível para aquele tipo de situação, tão comum no mundo shinobi.

[Jyu]-Sim, tem razão Isobu! – respondeu, enquanto Shion selava e separava as partes física e psicológica de Lilith, explicando que o objetivo da Aliança era matar a mulher.

[Jyu]-Se é para a gente acabar com isso, vou acabar com ela da mesma forma que ela tentou mexer com a gente até agora... – dizia, se virando para o Portal do Mundo Espiritual. – Isobu, Kirika... Me emprestem as suas forças mais uma vez, por favor... – dizia, caminhando decidido para o Mundo Espiritual de Lilith...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Kaden
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Aos poucos, os guerreiros da Aliança iam chegando no topo da escadaria, matando a todos os demônios que apareciam no caminho deles. Quando finalmente chegou no topo, Kaden pode ver que Lilith estava sentada em um grande trono, a vários metros de distância. Ali, ela dizia que eles eram os últimos seres da Terra, coisa que assustou bastante o Hokage, mostrando diversas imagens ao redor deles de pessoas sendo mortas no mundo inteiro. Nem mesmo toda a sua experiência como shinobi o preparou para aquela carnificina de nível global. Era óbvio de que estava lidando mais do que com uma demônio psicótica, mas com a pura reencarnação do mal. Explicando com tinha feito tal coisa, Lilith ainda lhes permitiu experimentar através da audição, todos os gritos de dor, implorando pela vida. A reação de Kaden foi levar as mãos aos ouvidos, fechando os olhos rapidamente. Imaginava cada cidadão de Konoha, aqueles que deveria proteger, sendo mortos por demônios de todas as estirpes porque ele não estava lá para proteger a vila. Não tinha o que dizer, não tinha o que pensar que lhe fosse confortante. Só precisava se manter focado naquela luta.

    Mas nada daquilo era pior do que olhar para trás e ver que pessoas inocentes tinham morrido pelas mãos de Lilith, ou melhor, pelas mãos deles. Aquela criatura tinha o dom de distorcer a mente de todos os que estavam ali. A criatura simplesmente dizia que a culpa da humanidade matar umas as outras era deles, mas naquele instante, ela era a precursora do caos, julgando todos os seres humanos pelos atos que ela mesmo realizava, em uma escala ainda mais maciça. Quem era ela para julgar os terrenos? No instante em que Kaden percebeu a hipocrisia daquela demônio, ele não deu mais bola para as suas palavras, mas temeu que os seus pensamentos alcançassem os outros. Tudo aquilo era uma grande balela, mas quando Tobirama simplesmente fincou uma espada em Ayako, a reação geral foi de susto, afinal como um aliado havia atacado o próprio companheiro do nada? Era a própria Lilith que explicava tudo aquilo. Shion, enraivecido por ter perdido mais um filho em combate, rapidamente atacou a demônio, e num movimento ousado, conseguiu separar os seus corpos, explicando o que cada um deles deveria fazer.

    - Entendido! Todos vocês, lutem com honra e não deixem nada destruir a mente de vocês. – deu a ordem, rapidamente partindo em direção ao portal que os levaria para o Mundo Físico. Chegara a hora de enfrentar o demônio.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Revouv
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A aliança permanecia de cabeça erguida, avançando contra os demônios de Lilith. Sabendo que minhas técnicas ofensivas necessitam que eu me aproxime do meu alvo, decidi me afastar e apenas ludibria-las com meus genjutsus, deixando-as para que meus aliados pudessem executá-las. Olhando para trás, eu entendo que estávamos carregando o mundo em nossos ombros, entregando cada gota de sangue que fosse necessária para que a deusa do inferno fosse morta. Eu sempre preferi justificar o fim com os métodos, os meios necessários, e nunca havia me dado ao luxo de pensar a respeito, mas ver que cidadãos dessa aldeia, pessoas como eu, com ambições e desejos, reduzidas a seres bestiais, obrigadas a lutar sobre a mesma terra que um dia chamaram de lar, me parte o coração ao mesmo tempo que enrijece cada veia e ferve meu sangue com ira. A esse ponto, não havia pessoa que não está determinada a terminar esse pandemônio, mesmo que eu estivesse a passos de desistir. Eu escolho abandonar minha identidade e ser apenas um soldado, aquele que estará diante da queda de Lilith, e a partir disso, começarei a pensar em mim mesmo. Com uso de habilidades excêntricas por parte de Katsura e Shion, Lilith é dividida em duas partes, portais que representariam seu estado espiritual e físico, camadas correlacionáveis e seu chakra e corpo, respectivamente. Independentemente de minha escolha, a única forma de torná-la vulnerável é destruindo ambas as suas partes. Ajeitando meu cabelo, vestes e tocando por uma última vez a superfície de meu rosto: — Hoje faremos história. — Digo, ao mesmo tempo que avanço na tentativa de adentrar o portal espiritual: — Eu... Eu preciso conseguir.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Fazendo companhia a si mesma
Literalmente


Ainda estava chovendo.
Luma se perguntava se ainda haveria água potável no mundo após toda aquela chuva vermelha. Não seria irônico se ganhassem a guerra, mas morressem todos pois toda a água foi poluída com sangue? Bem, mas primeiro precisavam ganhar.

A genin olhou para as pessoas ao seu redor, questionando se aquilo era tudo que havia restado da humanidade. Não, provavelmente não. Embora não se lembrasse de ter visto mais ninguém enquanto iam em direção a Iwagakure, ali conseguia distinguir uniformes e bandanas que não pertenciam a Konoha, sugerindo que outras vilas conseguiram evacuar também. Mas quantos teriam restado?

Chacoalhou a cabeça, expulsando aqueles pensamentos. "Preocupar-se com problemas que não estão ao seu alcance apenas atrapalha a solucionar os que estão", era isso que sua mestre lhe dizia. Embora pensar na sensei também fizesse seu coração doer, uma vez que Luma não sabia onde a jounin estava, nem se ainda estava viva...

Não, não podia pensar assim. Precisava se distrair, focar seu corpo  e sua mente em uma tarefa produtiva. Olhou ao redor em busca de algo para fazer, sem encontrar nada que chamasse sua atenção a princípio. Suspirou, então, e começou a se afastar da multidão, caminhando até uma região um pouco mais isolada do acampamento. Então, displicentemente, Luma dividiu-se em duas.

A Luma que saiu de seu corpo continuou andando, parando apenas quando estava a cinco metros da primeira. Aquela era, como sempre, uma cena curiosa – não só para quem olhasse de fora, mas também para a própria Luma (ou Luma's). Principalmente porque nenhuma das duas garotas costumava dizer uma palavra, uma vez que já sabiam como a outra pensava e qual era a intenção das Luma's ao se separarem.

Ambas fizeram o selo de combate, erguendo a mão na altura do rosto, então ativaram o Byakugan. Assumindo posição, imediatamente atacaram. Por estarem divididas as Luma's se moviam mais lentamente do que normalmente deveriam, porém por ambas estarem usando o Jūken essa fraqueza era compensada em uma sucessão de golpes velozes com as mãos.

Cima, baixo, baixo, cima, o tempo de reação só era possível graças ao doujutsu, que através da leitura dos movimentos (e do fato de ambas até então estarem pensando iguais) tornava possível se esquivar por um triz. A Luma-B disparou uma rajada sucessiva de golpes em escala vertical concentrando-se em quebrar a guarda da Luma-A, mas esta por sua sua vez logrou defletir as palmadas acertando elas com suas mãos.

Ambas se afastaram um passo, tomando fôlego enquanto analisavam atentamente o corpo uma da outra em busca de pontos fracos. E é aqui que a genialidade desse treinamento vinha a tona: ao combinar o Byakugan com o Bunretsu, Luma, enfrentando a si mesma, conseguia descobrir quais eram suas fraquezas, onde estava mais suscetível a ter a guarda quebrada, e, no geral, todos os erros que cometia em combate. Como eram duas Luma's independentes, e não um mero clone, se qualquer uma das duas conseguisse encaixar um golpe certeiro significava que havia encontrado sua fraqueza. Independente de quem vencesse, Luma ganharia – literalmente.

Voltaram a avançar, mas dessa vez cada uma seguiu uma tática diferente. A Luma-B se preparou para atacar no rosto, confiante, enquanto a Luma-A dobrou os joelhos e a coluna, não só efetivamente escapando do ataque como também conseguindo encaixar um Shotei direto no estômago. A atingida foi jogada para trás, cambaleando, até enfim cair sentada no chão. Essa então massageou a região afetada, sentindo a dor do impacto.

Como? — Questionou, encarando sua contraparte com um ar de surpresa e interesse legítimos.

Nós nos acostumamos a mirar para cima, eu acho — a outra disse, pensativa.

Por causa do nosso tamanho — ela compreendeu, ficando em pé. — E isso deixa a região inferior exposta.

A Luma-A concordou com um aceno, ainda refletindo enquanto a Luma-B batia na capa tentando tirar a sujeira que havia grudado no sangue.

Mas poderia ter sido mais forte — ela disse.

Meia-Luma de força não é bom — concordou, olhando para a palma. — Você perdeu, então faz as trinta flexões.

A outra abriu a boca, como se fosse reclamar, mas tornou a fecha-la. Aparentando se conformar, se abaixou, ficando em posição. Primeiro, como sempre fazia, respirou fundo, garantindo que todo seu corpo estaria bem abastecido de oxigênio, então, com a respiração em ritmo controlado, começou as flexões.

Enquanto isso a outra Luma teve a atenção atraída por uma árvore, que possuía um galho suficientemente baixo para ela se agarrar com um pulo. Após testar a resistência com alguns movimentos, a jovem genin iniciou um exercício de barra, usando a força nos músculos dos braços com o intuído de puxar o corpo para cima.

A força física de ambas as Luma's já havia sido posta a prova durante o combate; agora, tudo que faziam era tentar ampliar suas aptidões musculares através do esforço. Outra característica desse método de treino era a capacidade de, em teoria, reduzir pela metade o trabalho necessário. Ao invés de cada uma ir realizar um treino separado, as duas metades se exercitavam na mesma área, e assim era esperado que, ao se unirem, os esforços e evoluções de ambas seriam combinados em um só corpo.

Alguns minutos mais tarde, ambas estavam caídas no chão, sentadas e com as costas apoiadas uma na outra. Respiravam profusamente, e, embora seus corpos formigassem pelo cansaço, sentiam-se bem consigo mesmas. Luma sempre fora assim, em verdade. Sentia-se melhor enquanto se dedicava a uma tarefa, pois isso lhe trazia a sensação de estar progredindo. Ainda que o mundo pudesse acabar a qualquer instante, até seu último segundo queria obedecer ao pedido de Batafurai, de sempre mostrar do que era capaz.

Nesse instante a atenção das Luma's foi captada por quatro borboletas, que voaram em linha reta em sua direção e pousaram em suas mãos estendidas. E, para seu espanto (de ambas) a mensagem, que ela reconheceu como sendo de sua mestre, surgiu em sua mente. As primeiras palavras foram:

"Cuidado com as aranhas".

---------•---------

Luma-A
HP: 300/300 | CH: 307/350 | ST 01/02

Luma-B
HP: 250/300 | CH: 297/350 | ST 01/02

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@App

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte I


"Cuidado com as aranhas. Descanse e venha me encontrar ao leste do acampamento próximo ao pôr-do-sol".

A mensagem que indubitavelmente pertencia a Batafurai ecoou várias vezes na mente das Luma's, que só puderam observar enquanto as borboletas voavam para longe. As duas metades se encararam, meio que buscando compreensão uma na outra, mas encontrando apenas olhares confusos.

Todavia, como genin Luma estava acostumada a seguir ordens que nem sempre eram claras e explicativas. Ninjas de baixa patente dificilmente são informados de todos os detalhes de uma missão, o que cria neles o instinto hábil de trabalhar às cegas. E, sendo assim, após unificar suas duas metades novamente em um só corpo a jovem kunoichi tomou seu rumo em direção às barracas, onde após um merecido (e extremamente necessário) banho, deixou-se deitar em uma das camas para descansar o corpo.

Cochilou sem perceber, e acordou assustada, ainda com os sons das gotas pingando sobre a barraca. Sentou-se sobre a cama, procurando as horas em um relógio preso a uma das vigas. Ainda tinha algumas horas até o pôr-do-sol, constatou, decidindo ocupar esse tempo buscando algo para comer.

Após se alimentar, checou seus equipamentos, duas vezes, apenas por ser minuciosa. Então saiu para fora, o semblante impassível ocultando o sentimento de ansiedade. Parou, com o corpo voltado em direção ao leste, e ativou o Byakugan.

Semelhante a uma câmera avançando em alta velocidade para todas as direções, a visão de Luma percorreu aproximadamente 5,5km. Diversos seres vivos foram captados por seu alcance, mas sua atenção se concentrou em um em especial, a pouco mais de três quilômetros, cuja cor de chakra Luma conhecia muito bem: era sua mestre, Batafurai.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 695/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte II


O Sol estava quase se pondo.
Luma foi na direção de onde reconheceu sua mestre, mantendo um ritmo controlado. Uma grande parte de si queria correr o mais rápido que seu corpo permitia, mas sua consciência a alertava a manter a calma.

Além disso, outras coisas a preocupavam. Em sua "visão periférica" – se é que podia chamar assim o raio de visão do Byakugan –, conseguia captar formas estranhas se movendo. Eram muitas, e variavam levemente de tamanho, embora todas tivessem menos de quarenta centímetros de altura.

"Mais demônios?", Luma pensou, mantendo uma mão no punho da katana. Involuntariamente se pegou pensando na viagem até Iwagakure e nos monstros que enfrentaram, e onde estaria o garoto que a acompanhou. Qual era mesmo seu nome? Luma, por algum motivo, não conseguia decorar.

Quando estava na metade do caminho notou que uma figura maior havia mudado de direção e agora vinha em rota de colisão com ela. Pela distância e velocidade a alcançaria em pouco tempo, mas ainda tinha alguns segundos de vantagem. Aquilo se movia em ziguezague, como se quisesse esconder sua aproximação, o que levava Luma a pensar que, seja o que for, ainda não sabia que ela o havia notado.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte III


Sem muitas opções, Luma execultou os selos do Bushin no Jutsu, criando um clone com sua exata aparência. Em seguida, com uma mão execultou os selos do cão, javali e bode, usando o Henge no Jutsu para se transformar em um dos jounin que ela havia visto no acampamento. Ela e seu clone então continuaram avançando, até que finalmente a criatura saltou sobre eles.

Luma fez uma aposta: pela forma como aquela coisa se movia, ela decidiu acreditar que era sapiente. Tendo noções básicas de estratégia, era provável que a criatura atacasse primeiro o alvo mais fraco, eliminando assim de uma só vez a possibilidade de lutar em desvantagem.

E o inimigo não a desapontou, pois imediatamente pulou em cima de seu clone tentando esmagá-la. Com visível confusão e frustração ele a atravessou direto, abrindo a brecha para que a garota de verdade girasse o corpo e golpeasse com sua katana mirando no pescoço. Houve um berro de dor, e o braço que a criatura usou para se defender caiu no chão.

Luma saltou para longe, e agora podia distinguir melhor sua aparência: tamanho humanóide, porém com seis braços (agora cinco), e uma pele de um tom vermelho intenso.


---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte IV


Luma desfez a transformação, voltando a sua aparência original, e também desfazendo seu clone de miragem. A criatura rosnava de dor e ódio, e, para a surpresa da genin, ela bradou:

SUA FEDELHA, ISSO FOI GOLPE SUJO!

Luma deixou a cabeça tombar sobre o ombro, ligeiramente confusa. Mantinha a katana na frente do corpo em posição defensiva, ao mesmo tempo em que a mente fervilhava na busca de possibilidades para sair dali. A julgar pela velocidade com que ele atacou a primeira vez, a garota sabia que não conseguiria acompanhá-lo em curta distância.

Quem é você? — Ela por fim questionou.

Eu não devo satisfação aos mortos — falou, se preparando para atacar.

Nesse instante uma nuvem de borboletas surgiu às costas de Luma, se dividindo ao meio para contornar seu corpo. A garota não entendeu o que estava acontecendo, mas seu adversário torceu a cara e saltou para longe delas.

Maldição — rosnou, tomando o cuidado para não deixar os insetos se aproximarem. — Isso ainda não acabou.

Então correu. Luma notou que as borboletas tentaram segui-lo, mas logo desistiram da ideia e apenas ficaram ali por perto. Uma delas, de coloração bem mais escuro, pousou em seu dedo.

"Rápido", a mensagem surgiu em sua mente.

Ela então se lembrou do que estava fazendo, e, ainda confusa, retomou sua corrida.



---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte V


Demorou mais alguns minutos, mas finalmente alcançou o local onde Batafurai estava. Ao seu redor voavam diversas borboletas, todas de cores e tamanhos diferentes.

Era impossível dizer que o coração de Luma não palpitou mais forte ao ver o rosto de sua sensei, mas, dada a situação, manteve distância. Com seu Byakugan ela conseguia reconhecer a cor do chakra de sua mestre, de forma que quase podia descartar a possibilidade de ser um jutsu de transformação. Ainda assim…

Está se perguntando o porquê que eu não fui ao seu encontro? — A jounin disse, sorrindo. Ao ver que Luma assentiu, ela prosseguiu. — Na verdade, eu sou um kage bunshin. E achei melhor que aprendesse longe de olhares curiosos.

Somente alguém que conviveu por tantos anos com a genin saberia reconhecer o leve brilho de desapontamento em seus olhos. A mulher tornou a sorrir.

Sinto muito, Luma, eu realmente queria estar aqui de verdade. Mas ainda estamos lutando contra o que restou dos demônios — e ela realmente parecia entristecida, embora mantivesse o sorriso. Batafurai havia ido para as linhas de frente junto com a força principal de Konoha, quando o Hokage se uniu à batalha. Por muito tempo Luma se perguntou se voltaria a vê-la, embora tentasse não pensar tanto nessa possibilidade. — Não sabe como eu fico aliviada em saber que conseguiu chegar aqui sã e salva. Mas não podemos abaixar a guarda, nunca se sabe o que virá a seguir. Por isso, está na hora de te ensinar algo novo.

Ela retirou um pergaminho que carregava nas costas e o estendeu no chão, aberto. Nele haviam diversas marcações escritas em algo que lembrava sangue. Luma olhou desconfiada para o pergaminho, e Batafurai riu de sua expressão.

Isso é um contrato de invocação, ligado a Senzo no Mori. Firmando o contrato, é possível invocar as lendárias borboletas para a auxiliarem na batalha — ela fez um gesto amplo para todas as que as rodeavam. — Essas são algumas. Cada família possui uma característica única. Aquelas que eu enviei mais cedo, as pretas, são chamadas de Chōshi. Elas são mensageiras úteis, principalmente se quiser ser discreta. Está conseguindo acompanhar?

Luma fez que sim com a cabeça. Nomes e funções, fácil de entender e decorar. Não costumava fazer comentários, então apenas aguardou que ela continuasse.

Existem várias outras espécies com vantagens e desvantagens. Mas não se engane, uma invocação não é um animalzinho de estimação, e nem deve ser tratada como uma ferramenta ninja. Elas são seres sencientes, e, na maioria dos casos, orgulhosos. Algumas podem facilmente derrotar um time inteiro de shinobis, e as maiores são ameaças até para jounins experientes.

Fez-se um silêncio, onde Luma e o kage bunshin de sua mestre se encararam. A genin chutou as pedrinhas do solo, pensativa. Luma, apesar de todo seu talento proeminente, nunca se considerou alguém acima das expectativas. Na verdade, sempre temeu não conseguir corresponder a confiança de sua mestre, a quem ela devia tudo.

Algo em sua expressão deve ter entregue seus pensamentos, pois a sensei sorriu e, esticando uma mão, acariciou o topo da cabeça da criança.

Eu confio que vai conseguir. Afinal, sempre foi meu maior motivo de orgulho.

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte VI


Aquilo a pegou de surpresa, e sem perceber Luma sorriu. Batafurai então a mostrou como assinar o contrato usando seu sangue, que ela obteve ao romper a pele do polegar, então voltou a explicar como se realizava a técnica.

A Kuchiyose no Jutsu é, em essência, um Jikūkan Ninjutsu. Usando seu chakra como catalisador você irá transportar uma criatura ou objeto, dependendo do tipo de pacto, até sua localização, convocando-as diretamente de seu habitat de origem. A força da invocação dependerá exclusivamente de quanto chakra consegue infundir e da sua capacidade em dominar a técnica. Então, por que não tenta? Basta usar uma pequena gota de sangue, então executar os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro, e colocar sua mão sobre uma superfície.

Luma assentiu, tendo absorvido tudo que ela havia explicado. Ainda sentia-se nervosa, porém a confiança demonstrada por sua mestre nela a inspirava a tentar superar seus limites. Ela então fez como foi instruído, e ao tocar no chão pedregoso houve uma explosão de fumaça. Dela, surgiram três borboletas pequenas, com asas coloridas em tons brancos e alaranjados, que ficaram voando ao redor da genin.

Seu controle de chakra vive me surpreendendo, Luma — a jounin falou, aplaudindo. —  São poucos os genins que conseguem um resultado tão promissor logo de cara. Continue praticando, e logo será capaz de invocar dezenas de uma só vez.

Ela sorriu, e Luma sorriu de volta. Uma das borboletas havia pousado em seu dedo e olha dedicou um longo tempo a analisar sua aparência, admirando a beleza que aquelas asas carregavam.  

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 700/700 | ST 00/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte VII


Ah, sim, quase ia me esquecendo. Aconteceu alguma coisa de estranho enquanto vinha pra cá?

Sim, Luma quase que havia se esquecido completamente do encontro com aquele sujeito/criatura.

Eu fui atacada por alguém de seis braços
— ela falou, finalmente. — Isso tem algo a ver com seu aviso, sensei?

Disse seis braços? — Ela franziu o cenho. — Bem, muitos demônios ainda estão à solta. Eu detectei a presença de muitas aranhas pela redondeza, não das comuns, é claro. Essas são muito maiores, e mais traiçoeiras. Devoravam uma manada inteira de uma fazenda não muito longe daqui. Me pergunto se esse tal sujeito de seis braços tem alguma relação com elas.

Cinco.

Hum?

Cinco braços. Eu cortei um.

A espontaneidade e simplicidade com que Luma dizia aquelas coisas sempre fazia sua sensei rir, e dessa vez não foi diferente.  

É melhor eu voltar — a mulher falou, para a tristeza de Luma, que queria ficar mais tempo com ela. — A eu de verdade já deve estar ficando nervosa, se eu me conheço bem — piscou um olho, sorrindo. — Tenho que entregar as boas-novas.

A garota assentiu, tentando não demonstrar a tristeza. Então, sem aviso, sua mestre a puxou para um abraço. Encostando seu queixo no topo de sua cabeça, murmurou:

Eu senti muito medo do que poderia acontecer na minha ausência. Então acho que acabei duvidando de você, né? Me desculpe por isso — então se afastou um pouco, para poder olhá-la nos olhos, com as mãos ainda em seus ombros. — Uma mestre nunca deve duvidar de sua discípula. Então eu prometo nunca mais duvidar de você — sorriu. — Apenas me prometa que irá ficar tudo bem até eu voltar.

Era vergonhoso admitir, mas os olhos de Luma ardiam com a vontade de chorar. Sua voz estava alguns níveis mais rouca do que o normal quando enfim falou, mas conseguiu sorrir de volta para ela.

Eu prometo.

Com um último abraço, o kage bushin se desfez. Junto com ela, todas as borboletas que a cercavam se desfizeram também, inclusive a de Luma. E então Luma estava sozinha novamente.

A garota queria praticar mais um pouco, porém estava ficando cada vez mais tarde. Ainda que a escuridão em si não fosse um problema para seus olhos, não seria adequado ficar tanto tempo fora do acampamento da aliança.

Refazendo o caminho de volta, Luma se deparou com uma nova surpresa. Não fosse seu doujutsu ativado sequer teria notado a tempo, mas logrou saltar para trás antes da terra explodir à sua frente. Da cratera surgiram dezenas de aranhas, algumas quase do tamanho de cachorros, que teceram seu caminho para a superfície. Em questão de instantes, o caminho da genin estava completamente bloqueado.

Luma tocou no punho de sua espada, com seu cérebro já trabalhando a mil por hora. Sem dúvida eram aquelas as aranhas que sua mestre mencionou, e Luma agora entendia o porquê deveria tomar cuidado. Mas, tal como correu mais cedo, ela não conseguia visualizar uma saída rápida daquela situação.

Todavia, pensar no encontro anterior a deu uma ideia que valia a pena tentar. Antes de tudo ela foi obrigada a recuar várias vezes, sempre se esquivando dos disparos de teia e das investidas das aranhas. Não tinha dúvidas de que, se fosse pega, teria problemas com algum tipo de veneno.

Finalmente conseguiu tomar distância suficiente para pressionar o polegar ferida na palma da mão esquerda, fazendo uma gota de sangue pingar ali, então, após realizar os mesmos selos que Batafurai a ensinou, Luma bateu com a mão no chão. Dessa vez, porém, devido a adrenalina no momento, ela sentiu que havia infundido chakra demais.
 

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 01/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte VIII


BATAFURAI! — Uma voz estridente rompeu a quietude da noite de dentro da explosão de fumaça. — Eu já falei pra não me invocar a esse horário, eu nem sequer tenho mais o direito de comer em... — então pareceu finalmente enxergar Luma parada ali — MAS QUEM DIABOS É VOCÊ?!

A garota precisou de toda sua força de vontade para não recuar quando a... Aquilo era uma borboleta? Era enorme para os padrões de um inseto, além de sua aparência lembrar muito mais a de um zangão do que de uma borboleta.

Por que não responde? Por acaso é muda? Onde está Batafurai? Eu deixei bem claro que não queria ser invocado durante a janta!

Entendo. Desculpe. — A genin falou, após engolir em seco. — Minha mestre não está aqui, mas eu preciso de sua ajuda.

Então apontou em direção as aranhas, que haviam parado após a repentina aparição da borboleta. Elas agora observavam, de longe, talvez tentando entender o que estava acontecendo.

A borboleta, por outro lado, pareceu compreender bem a situação.

Sua mestre, hein? Tsc. E você me invoca para lidar com a simples prole de Kyodaigumo? PATÉTICO! Eu me recuso.

Você se recusa?

Sim, eu me recuso. Existe um mínimo necessário para me enfrentar. Além disso — bateu as pinças esmagadoramente para Luma —, eu não tenho nenhuma razão para obedecer as vontades de uma criança humana.

Entendo — Luma falou, puxando algumas senbons e se preparando para lutar sozinha. — Eu não quero forçá-lo a lutar se está com receio.

A garota falou aquilo em sua sinceridade inocente, mas a borboleta levou totalmente para o pessoal. Bateu suas pinças ainda mais forte, quase gritando a cada sílaba:

RECEIO? De enfrentar aranhas? Como ousa?! Eu sou Chōkizaki, um dos grandes chefes da Senzo no Mori! Fique parada aí, sua larvinha insignificante, que eu vou mostrar o que acontece com quem me desafia!

 

---------•---------

HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 02/05

Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Luma
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 8 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Pacto de Sangue
Parte XIX


Não foi uma luta.
Em uma luta há o embate de forças e táticas, X fatores influenciam nos resultados. O adversário tem tempo de apanhar, chorar, implorar por perdão, prometer se redimir.
Aquilo foi um massacre generalizado.

Chōkizaki avançou feito um tornado em direção às aranhas, batendo suas asas para criar um vendaval que, em um só golpe, varreu mais da metade delas. As que sobraram tentaram contra-atacar com disparos de teias, que ele desviou como se estivesse brincando, enquanto atacava em rasantes certeiros com suas garras.

A cena era tão inebriante que Luma até esqueceu que também deveria estar lutando, sendo trazida de volta a realidade quando captou, com a visão de 259° do Byakugan, uma aranha tentando saltar sobre ela pelas costas. A genin girou o corpo e golpeou com a espada, partindo o aracnídeos ao meio.

Em seguida, sem a necessidade de selos de mão graças ao seu domínio em Ninjutsu, lançou o Kanashibari no Jutsu sobre as três aranhas que estavam diretamente em sua frente. Com elas paralisadas, Luma as retalhou em um instante, passando pelas mesmas ainda em corrida.

Enquanto isso, apesar de sua relutância inicial, Chōkizaki parecia estar se divertindo com a matança. Luma ainda não entendia muito sobre as invocações, mas só de olhar podia dizer que Chōkizaki, como ele se apresentou, estava vários níveis acima das aranhas. Na verdade, a garota se perguntava se ela própria conseguiria lutar contra ele.


---------•---------
Luma
HP: 600/600 | CH: 670/700 | ST 03/05

Chōkizaki
HP: 700/700 | CH: 400/600
Informações:

@mm
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido