NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
978 Mensagens - 41%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 25%
Starfox
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
7 Mensagens - 19%
Takashin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Shion
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Aoba
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Folklore
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Inoue
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_lcap [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Voting_bar [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Narrador
Game Master
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 OxxAo3l
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :



Por todos nós!
Base Reserva


Infelizmente a perversidade de Lilith acabou envolvendo pessoas inocentes na base de descanso, no entanto sempre um passo à frente, existia um segundo refúgio com as mesmas propriedades do primeiro, pronto para receber os feridos.

Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Convidado
Convidado


Uma invasora deu as caras, sedenta, não por sangue, mas por um diálogo com aqueles que lutam pelo lado da luz. A progenitora das trevas apareceu de cara limpa, vomitando uma história que poderia ser verdade ou não, mas que em mentes tão complexas e distintas certamente resultaria em uma diversidade enorme de conclusões.

Simplório como sempre, Tobirama Uchiha deu de ombros, bateu em sua própria perna e se levantou, caminhando para frente da rainha do inferno, encarando-a nos olhos sem nenhum receio. O Nukenin nunca teve muita paciência para teorizar sobre o sentido da vida, ou sobre os segredos que o Universo guarda. Para ele, o caminho mais fácil sempre foi não escolher nenhuma crença, nenhum Deus ou teoria, mas sim viver a vida que lhe cabe e aproveitar o tempo que lhe resta.

- Então somos todos personagens de um jogo cósmico repleto de sadismo e violência? – disse ele, com ironia.

- Então somos marionetes de seres que colocam seus desejos e frustrações na figura de um personagem? – continuou.

O jovem abaixou a cabeça pensando por um momento, para em seguida sorrir de canto para Lilith e levantar o dedo médio na direção do seu rosto.

- Minha resposta para você é, simplesmente... foda-se! – Era raro ver Tobirama sorrir, mas aquele sorriso foi o mais sincero possível.

- Me diverte o seu desespero... ver seus aliados caindo um a um, e perceber que se aproxima o momento em que deverá nos enfrentar frente a frente... perceber que está chegando a hora de sentir o poder da Aliança Shinobi e nossas Bestas de Caudas... Deve ser assustador, não é mesmo? – enquanto falava, Tobirama lembrou-se das últimas palavras de Hikari Eric.

- Deuses ou jogadores, tudo da na mesma. A vida é um jogo, e para mim não importa quem está com os dados na mão. Seja Eu um personagem de alguém, ou não, os únicos sentimentos e vivências que possuo estão nesta vida aqui... então é o Aqui e o Agora que importa para mim. Quer sejamos objetos de uma simulação, ou não, tudo o que eu sinto é real para mim... o ódio que eu tenho por você parece bem real, e duvido muito que em um milhão de vidas seria diferente disso. Então eu ainda quero matar você,  Lilith, e como quero. Mesmo que minha vida não signifique nada, eu quero vive-la após triunfar sobre você. – Falou em um tom mais alto.

- Pois é, se você se diz capaz de mudar tudo e nos libertar dessas amarras... então talvez isso seja possível para mim, para Hattori Shion, para cada um de nós. Não precisamos do seu serviço mal feito... cada um dos seus lacaios teve um triste fim, pelas mãos da aliança, então porque confiar a você, UMA PERDEDORA, esta tarefa? Façamos nós mesmos, depois de chutar a sua bunda de volta para o inferno, que tal? – Um sentimento estranho invadia o corpo do Nukenin, divertindo-se e se enchendo de raiva ao mesmo tempo. Tobirama parecia um animal enlouquecido diante daquela vilã.

- E se eu fosse você, eu iria embora agora... ou vai esperar que Shion volte? Suma daqui, sua vagabunda, se esconda em algum buraco e aguarde enquanto caçamos você! – irreconhecível, o Uchiha arfava furioso.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Convidado
Convidado
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Megumi provavelmente envolveu aquela desenho com seu chakra, trazendo aquela serpente a "vida", que desmancha em um borrão de tinta preta, umidificando o solo, após engolir o próprio pergaminho do qual havia sido "invocada", aquilo não agradou tanto a expectativa do pequeno senju, que esperava algo grandioso saindo daquele pedaço de papel, seja um ser vivo ou um poder ainda desconhecido, ambos poderosos.

- Ah que droga Megumi, em plena guerra tu quer ficar desenhando. Vai tarar mulher, que é o que tu sabe fazer de melhor. - mostrando-se um pouco irritado com seu amigo, enquanto se levanta, lhe dando as costas e observando os arredores.

Olhando de relance, seu amigo konohense se levanta dizendo que precisava buscar mais tintas e pergaminhos e, desvanece no aglomerado de shinobis nos arredores, retornando em alguns instantes, com os itens propriamente ditos, mas aquilo não mais interessava para Isirus, que permanece de costas para seus parceiros.

- Ah, quer saber, vou dar uma volta por aí, nos vemos mais tarde, preciso fazer o sangue circular nas veias das minhas pernas. - se retirando do campo de treinamento, caminhado pelos arredores do acampamento.

Durante o caminho, o pirralho de konoha escuta através de uma conversa de um grupo de shinobis, que Kaden e os outros ninjas haviam retornado a base, "o esquisito suicida, chaminé ambulanteo e até mesmo Kaden, será que estão bem?!", pensando em Baldur, Kaonashi e Juuchidaime Hokage, na respectiva sequência, "preciso bater um papo com o Kage, desde que cheguei nessa merda de Iwa, lugarzinho feio da porra, não consegui conversar com ele, preciso dizer a ele sobre minha kekkei genkai!".

A procura de seu líder, não se fez necessário pro muito tempo, logo soube de sua localização através de um shinobi, que foi designado pelo próprio Kaden. Antes que Isirus pudesse adentrar a grande tenda de seu Hokage, parando na entrada, percebe uma estranha movimentação e gritarias - Parem de gritar seus babacas, puta que pariu, parecem um bando de crianças choronas! - gritava enquanto continha seu riso, quando nota uma figura bastante carismática e sarcástica, a provável causadora de todo aquele alvoroço.

- Até quem enfim se apresentou, vossa meretriz do inferno! - erguendo os braços para o alto, com uma expressão de desdém, dizendo para a Lilith, enquanto a mesma vagava, aparentemente olhando para si.- Chá eu falar pra tu tia, comédia é um jeito inteligente de ver o mundo, mas calma, tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa! - rindo alto em seguida.

Uma grande projeção surge no ar, a invasora discursa sobre um mundo e que todos ali presentes são passam personagens de um jogo, que são controlados por outras pessoas, o pequeno senju observa franzindo o cenho, "mas que droga é essa que essa mulher ta usando!? Um jogo, puff, papo furado e mesmo se fosse, que se dane, to bem do jeito que to!"

- Ei tia! Fim de festa, você que dar uns beijos, mas só sobrou gente feia. Então venha demônio dos infernos! - gritava enquanto mostra o dedo do meio para a invasora, que após levita, desaparece no ar. - Ah vai de ré seu capeta!

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Tumblr10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Tumblr10


CH: 445O/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Kaden estava sentado em uma cadeira, fumando um cigarro e esperando o tempo passar e todos se aproximarem. Passando-se alguns minutos, percebeu que ninguém tinha chegado, mas ao invés disso, muitos ninjas corriam numa única direção. Foi o momento em que Kaden se levantou para ver o que era, quando percebeu Lilith se aproximando. Rapidamente sacou a kunai e se colocou em posição de combate, quando ela simplesmente disse que estava ali afim de conversar. O Hokage se pôs na frente dos shinobis mais jovens e menos graduados, afim de protege-los caso alguma coisa acontecesse, enquanto ouvia as palavras da inimiga.

    Lilith começava o seu discurso falando em liberdade, e que a suposta liberdade que tinham era mentira, coisa que Kaden discordava veementemente, afinal lutava todos os dias para que eles fossem livres. Mas conforme ela ia discursando, mais suspeitas eram as suas palavras, para que no fim, ela dissesse que todos ali estavam sendo, de alguma forma manipulados. Foi quando ela se aproximou do Sarutobi, e fez uma revelação que parecia ser insanidade: ele, na verdade, já tinha sido Kobayashi Indra, um ex-shinobi de Konoha. Reconhecia-o pelo nome, e pelas várias vezes em que ouviu falar do mesmo. “O Salvador”, como era chamado em sua vila. De repente, Lilith bateu o cajado no chão e cada um ali pode se ver no passado. O Hokage se via como um jovem de cabelo curto, negro e com listas brancas, andando pelas ruas com um objeto em seu peito.

    - Como é possível? – perguntou-se, até que rapidamente foi-se revelado que eles não passavam de seres criados dentro de um “jogo sombrio”. Era muita informação para a sua mente, que poderia entrar em colapso por um momento, mas ele acabou por respirar fundo, vendo os outros ninjas darem respostas apropriadas para a mulher, mesmo que ela já estivesse preparada para ir embora. De certa forma, não precisava responder nada a ela, e sim a si mesmo. Realmente importava ficar se questionando todas aquelas coisas, quando tinha uma grande batalha para frente? Poderia pensar em tudo aquilo quando aquela guerra terminasse.

    - Prestem atenção! Não sabemos se as palavras de Lilith são verdadeiras ou não, mas o foco aqui não está em saber o que está por trás das cortinas, e sim no inimigo que está na nossa frente. Ela vem aqui para nos trazer informações que poderiam ter sido ditas antes, ou que ela poderia simplesmente guardar para ela. Não vêem que ela quer bagunçar a nossa cabeça? Se quisermos vencer, temos que focar no que está na nossa frente. Não importa se perdermos parentes, amigos, se não somos criaturas livres. Temos que focar no que está na nossa frente. É por isso que sugeri essa reunião. Aliás, por três motivos: revelar nossos pontos fortes e fracos, discutir estratégias de batalha e, por último e caso queiram, que eu possa marcar uma das suas kunais com o meu selo. Assim, poderei teletransportar-me para perto de vocês. – sussurrou, fitando a todos. - E aí, qual vai ser? – perguntou, cruzando os braços.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 770
Naruto RPG Akatsuki
> Momentos Antes de Lilith...

As dores e contrações se tornavam mais fortes conforme o tempo passava. "Mas... o que ele fez comigo?!" A liderança da Nuvem passava como um verdadeiro relâmpago para seus aposentos, os mesmos em que desmaiava outrora; no entanto, aquela ocasião era diferente de tudo que já havia acontecido até então. Sua destra não soltava a região onde seu olho também direito latejava em sofrimento, a pressão continuava machucando fortemente sua retina ao ponto do mesmo não conseguir abri-lo por conta própria.

"Acalme-se! Se continuar assim quem sabe você não acabe destruindo tudo a sua volta!" Esbravejava o gigante avermelhado, dentro do subconsciente do Haruno, aquela era a primeira vez que a Bijuu se tornava tão comunicativa com Akira, mas aquele também não parecia o melhor dos momentos. "Se o que aquele rapaz disse for verdade, você está em posse de algo que pode fazer seu corpo inteiro sucumbir com apenas a força exercida sobre tal. Você precisa resistir, senão encontrará seu fim antes da hora!" As palavras do macaco eram claras e precisas, gradativamente o rosado começava a se acalmar e regular sua respiração ofegante. "Isso... Isso é loucura." Pouco a pouco seu corpo naturalmente começava a suportar aquela pressão, conseguindo reunir forças para finalmente revelarar a si mesmo... o novo poder ocular que lhe foi concebido.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Tenor

- M-Mas que raios..!?! - Não conseguia conter sua voz, que escapava num tom de espanto, enquanto a outra mais imponente dizia com uma tranquilidade nunca antes vista. "Parece que você realmente tem algum potencial escondido em si... Isso me traz lembranças 'dele'." Akira continuava a encarar seu novo visual com estranheza no olhar, literalmente, até perceber a ironia que o destino lhe pregava na sequencia. - Como que desativa isso? Fechar o olho não está funcionando! - Indagava um pouco nervoso, sem receber uma resposta volta do Yonbi. Restava apenas ao Haruno procurar alguma solução para encobrir o seu novo olho, com o qual parecia já estar mais familiarizado depois do susto.

> Atualmente...

- Pronto, isso deve resolver. - Dizia encarando o novo acessório em seu visual; um tapa-olho negro que lembrava muito aqueles utilizados pelos piratas do País das Águas. - Então, Yonbi, o que você... - Antes que pudesse continuar seu monólogo uma repentina eclosão de gritos bombardearam os tímpanos do Raikage, fazendo esse perceber a estranha agitação que acontecia do lado de fora da barraca. - Droga... não temos mais tempo!

Quando saiu para averiguar as ruas, no mesmo instante que pisava fora, Akira sentia seu corpo ficar tenso com a chegada de ninguém menos que Lilith, a Rainha do Submundo e diabo em questão. O Raikage estreitava os olhos para a figura, que rapidamente declarava suas intenções em querer apenas conversar, porém era mais do que óbvio que tinha segundas intenções; todavia, conforme ela avançava em seu discurso era visível a paranoia crescer nos semblantes dos presentes - até mesmo Akira estava receoso com as afirmações - fora então que ela revelava para todos um esquema além da compreensão geral que dizia ser uma espécie de jogo cósmico, onde nossas vidas não passavam de simples personagens a mercê da violência e sadismo universal...

Akira simplesmente congelava, tentando processar toda aquela informação repentina - porém, tudo naquela guerra acontecia em questão de milésimos - e quanto mais buscava compreender mais era bombardeado pelo falatório do demônio. "Naomi... e o Bahko... possuem o mesmo... o quê?" "Francamente, admira-me que você ainda dá ouvidos a ela depois de tudo que passou, você é muito ingênuo." Um colapso mental parecia estar perto de acontecer, se não fosse pelas segundas vozes que manifestavam sua vontade contra Lilith. A ousadia de Tobirama e a maturidade de Kaden traziam a razão de volta para a liderança da Nuvem, que logo balançava a cabeça afastando aqueles pensamentos confusos, dando sequencia a sua fala em alto tom. - Confiar em palavras tão alucinantes de um inimigo dessa magnitude é realmente uma decepção; o único jogo que vejo acontecer é o dessa psicologia distorcida que ela tenta nos impor. - Refletia para com todos, fitando seu olhar entre o Nukenin de Konoha e o Hokage. - Pois bem, vamos nos organizar em breve, continuarei em meus apostos resolvendo algumas pendências... mais tarde irei comparecer a reunião. - Declarava antes de se retirar do local e adentrar novamente a cabana de sua propriedade, indo em direção ao primeiro assento que encontrava e repousava sua cabeça sobre os braços em cima dos joelhos. "Acho que de tudo que já presenciei, eu realmente não preciso ficar mais perturbado do que já estou agora."

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3410/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6045/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10295/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/11 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A pequena reclusão da azulada terminou quando um ninja desconhecido entrou em sua barraca, anunciando às pressas que “o hokage”... e se calando de repente, voltando a se retirar como algum animal acuado. Ainda assim, a atenção dela chegou a ser chamada, e suas percepções quanto à sua própria situação vieram à tona; ela ainda estava em plena guerra, e, mesmo se não estivesse, seu comportamento não condizia com suas próprias convicção, determinação e ânsia de sempre seguir em frente.

Com um suspiro, ela se levantou outra vez, bateu suas mãos por suas roupas, retirando a poeira de cima das mesmas, e tornou a sair de sua barraca. Ativou seu Tenseigan, tanto para encontrar Kaden – e, quem sabe, descobrir por conta própria o que o ninja de antes devia ter terminado de lhe contar – com mais facilidade quanto para voltar a manter sua guarda alta. Caminhava a passos rápidos até a barraca que parecia ser a maior da base, já se atentando aos movimentos das bocas de quem estava reunido por lá, a fim de decifrar as conversas e se antecipar quanto ao assunto...

...mas foi surpreendida no meio do caminho com mais uma aparição de Lilith, apesar de, desta vez, ela querer fazer estrago só no psicológico dos presentes. A azulada sentiu uma de suas sobrancelhas se erguer, acreditando, em um primeiro momento, no que a outra lhe estava mostrando. Mas, logo na sequência, quando já estava pensando em agradecer quem quer que lhe controla por cuidar sempre tão bem de si, já que não tinha nenhuma “vida passada”, enquanto tantos dos ninjas ali ao seu redor a tinham, pensou um pouco mais – e melhor – nas revelações; seu pai – seu herói – interpretando também o papel de seu namorado?, além de ser o maior de todos os seus algozes?

Angell deu de ombros e, assim que a outra desapareceu outra vez, voltou a caminhar em direção à barraca em que alguns ninjas já tinham se reunido com Kaden – este que, diga- se de passagem, continuava discursando. Ela adentrou a tenda e foi se aproximando, até parar de pé logo ao lado dele. Esperou que ele terminasse o que tinha para dizer naquele momento e, enquanto puxava duas de suas kunais – uma de cada bolsinha de armas que quase sempre carregava consigo – para entregar a ele, dava umas olhadelas rápidas, mas ainda minuciosas, nas expressões dos presentes. ...como se quisesse entender, só pelas mesmas, o que cada ninja pensava das loucuras que Lilith tinha lhes contado. Ela própria não tinha como acreditar, nem se quisesse.

– Em minha concepção, Lilith está tentando escurecer nossos corações. – ela comentou. – Não sei se é para nos enfraquecer, só para se divertir, para tentar ganhar mais aliados ou alguma outra coisa... mas eu realmente acredito que é o que ela está tentando fazer. Pedir para que cada um continue firme e forte é fácil, mas também é cruel demais; não se trata de uma batalha comum, que se dirá palpável. Mas precisamos confiar em nossa própria capacidade de superar - e na mesma hora - tudo que ela nos faz de mau. Sobre estratégias de batalha... eu sinceramente não consigo me ater a predeterminações sem antes experimentar a forma dos meus inimigos de lutar. E, não, eu nunca enfrentei Lilith verdadeiramente; acho que nenhum Hattori já teve essa “honra”. Então... bem, já sabem que eu não tenho meios para arquitetar uma estratégia ainda.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1750 1750 1750
00 05 05




Ao não ser nem mesmo notado pelos presentes Megumi pensou que suas informações já eram conhecimento geral ou que eram irrelevantes. De qualquer forma qualquer pensamento foi interrompido por Lilith, que revelava informações sobre a natureza da existência desse mundo. No entanto, Megumi não se importava muito. Probabilisticamente isso já era esperado. Se a humanidade chegasse ao ponto de conseguir simular a vida humana, o número de realidades simuladas seria maior do que o número de realidades originais, então realmente é bem possível o que ela disse, mas não é porque Lilith disse que a vida do Hyuuga mudou.

Pior ainda, calculando um pouco as chances, Megumi notou que é bem provável que ditos "criadores" estejam na mesma situação, uma vez que ou eles mesmos têm um criador, ou estão fadados a procurar sentido em uma existência que não tem sentido algum. Sendo assim, enquanto os criadores desse mundo só podem encontrar a felicidade na busca eterna pelo sentido de sua existência, graças a Lilith, Megumi não teria que sofrer com o mesmo paradoxo, uma vez que ela revelou dito sentido para ele. No fim da história o que ela fez foi um favor.

Após o desaparecimento da vilã, Megumi voltou à normalidade diante da revelação que causava o pânico existencial de Lilith:

- "Deve ser desesperador saber que você é o vilão da história, fadado ao fracasso." - Disse Megumi coçando a nuca.
- "Além do mais, mesmo que o que ela diga não seja um delírio, não acho que sejamos peões. Se somos o resultado do esforço criativo desses seres, nós somos parte deles, não "marionetes". Nós somos a culminação de suas experiências na vida, refletidas em... Arte, eu acho. Então poderia ser muito pior. Além disso, se Lilith nos convencesse a parar de lutar, nossas existências terminariam, com todas as nossas ações paralisadas no tempo eternamente. Então talvez ela vir aqui falar tudo isso seja um pedido de socorro, porque ela não consegue lidar com sua crise existencial, seja delírio, ou não. Ou uma carta de suicídio indireta, porque se nós nos redermos, ela também morrerá no esquecimento, já que a história acaba aqui. Alternativamente, nós seríamos substituídos por outras encarnações, o que indica que nada importa, o que pra mim é até algo bom... No final acho que nada mudou pra mim."

Considerações:

Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Edahn_10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Edahn_10

Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

Em sua memória morava uma dissonância. Sempre que tentara conciliar o que sabia com o mundo ao seu redor Ran sentia que lhe faltavam peças. Tudo era distante demais, estranho demais, sempre parecia haver um vácuo que não conseguia preencher não importava como se esforçasse. Agora uma possível resposta se apresentara. Vinda de Lilith.

Estava dormindo quando ela chegou, mas entre os pesadelos causados pela violência recente, o nervosismo por saber que o último acampamento havia sido invadido e a comoção atual, ele não demorou a despertar, saindo da tenda e vendo assim o motivo do distúrbio. Assim como temia, o acampamento havia sido invadido mais uma vez. Quando chegou ela fazia piadas sujas com todos os envolvidos, como se tivesse adentrado o acampamento apenas pra mostrar que podia, sem ter um plano para depois disso. A aliança estaria numa situação muito melhor se isso fosse verdade.

Assim que ela pareceu ter se divertido o suficiente, Lilith jogou sua bomba sobre os presentes. Lilith expôs a realidade como algo quebrado. Ela abriu uma janela pra um mundo estranho do qual aparentemente todos estavam sendo controlados.

“Não pode ser real! Não dá! Isso significaria...”

Suando frio, ele se lembrou do que tinha visto até agora. Cenas de agonia e destruição. Corpos empilhados, congelados ou queimando. Morte até onde a vista alcança, sangue caindo dos céus. O monstro responsável por isso estava bem a sua frente. “Tem que ser ela! Se não for, então como eu...”

Sua mente fervilhava com as possibilidades. Se Lilith fosse a culpada, derrota-la traria fim a desgraça, haveria uma oportunidade de terem paz. Mas se fossem apenas peças de um jogo maior, então de nada adiantaria essa batalha, de nada serviria extermina-la. Esse sangue que transbordava e inundava o chão de pedra não serviria de nada.

Em seu âmago começava uma revolução que o nauseava. Seria ele irrelevante? Se isso fosse apenas um jogo então toda a dor, todo o sofrimento, tudo serviria para nada. Sua mente foi até seus pais, sua vida regrada, seus irmãos que se separaram do restante da família. Seria tudo isso em vão? Pensou então em Sorano, brincando sadicamente com as vidas dos seus companheiros. Estaria ela certa em levar tudo como uma brincadeira? Será que as vidas que ela menosprezava de fato não importavam? Nem a dele? Lembrou-se do meteoro, de como havia sentido sua vida se esvair naquele instante. Sentiu-se mais uma vez completamente impotente frente tamanho poder.

E então lembrou-se do segredo. O segredo que havia separado sua família, que o distanciava de seu pai e o tornara um homem cruel. O segredo que sua mãe escondia com um sorriso enquanto suportava calada.

Naquele momento tudo o atingiu ao mesmo tempo. A verdade e as mentiras. Seus fracassos, as revelações em sua vida, a morte que o cercava e o derradeiro golpe de Lilith contra o fundamento do que entendia como a realidade. Uma pressão sufocante se instaurou, forçando o ar para fora de seus pulmões. Havia sido abalado, e agora nada mais restava que o desse forças para se manter de pé. De dentro de seu desespero tudo que podia ver era que o mundo não valia a pena. Estaria preso dentro de si para sempre se não encontrasse uma saída. Sua saída foi ver o que na sua vida ainda valia a pena. Seus irmãos, sua mãe. Foi ver que ainda há algo de bom nesse mundo, os companheiros com os quais luta para que o massacre de Lilith acabe.

“Ou o mundo é controlado e nada do que eu fizer importa, então eu vou fazer o que eu quiser de todo jeito, ou ele não é e o que eu quero fazer de fato vem de mim. No fim isso não importa, eu importo. Eu vou fazer o que eu achar que eu devo e fim.”

Ao decidir o rumo que iria tomar ele abriu os olhos verdadeiramente pela primeira vez. Ressurgindo de debaixo do mundo que colapsara em si, ele firmou sua vontade contra o ataque incessante.

“Chega de ser levado pelo vento, meu caminho agora está claro. Seja isso verdade ou mentira, eu vou achar a fonte desse sofrimento. Eu vou encontrar as respostas pra todas as mentiras ao meu redor. E esse caminho começa aqui. Começa nessa aliança. Começa com a morte dela.”




HP: 675/675 | CH: 1313/1325  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 339
Cooperação
Passando-se a tensão com a repentina aparição de Lilith, Akira finalmente se encontrava um pouco mais impassível com sua condição atual. "Perdi Yosafire, perdi Noragami, perdi Hayato, não faço ideia de como Kenichi está e tampouco sei sobre o estado de Kumogakure... Hmm, isso é frustrante." Mesmo com o gosto amargo impregnando em sua boca, começava a encarar a realidade com seriedade e aceitava que estava dessa forma; contudo, sabia que não poderia mudar o passado, mas poderia fazer a diferença no futuro.

"Seu amadurecimento chegou um pouco tardio, mas consigo admira-lo mesmo assim." Ressoava o gigante avermelhado em seu tom humorado, conseguindo até arrancar uma fraca risada do Haruno. - Não acredito que estou ouvindo isso de alguém que conheço a pouco tempo, apesar de você já estar comigo a muito tempo... - Ponderava num sussurro, fazendo com que um silêncio se estabelecesse durante alguns segundos, até se lembrar de um fato curioso de outrora. - Aliás, você queria conversar comigo sobre o quê exatamente? Embora seja perceptível até para mim que você está interessado nesse meu novo olho. - Indagava, ganhando um bufar descontente do Yonbi. "Esse olho somente prova de que devo lhe dar um pouco mais de atenção, nada mais que isso." Pausou, dando um curto espaço de tempo para elaborar sua próxima frase. "Eu sempre pude ver através dos seus olhos, mas não pense que enxergo o mundo da mesma forma que você; entretanto, não seria de se esperar de um grande sábio como eu entender a calamidade no qual o universo inteiro se encontra."

Akira arqueava a sobrancelha com essa última fala, e com uma pequena esperança surgindo em seu âmago, ele iria perguntar se não fosse interrompido pelo Bijuu. "Sim, exatamente o que você pensou." Dizia com seriedade. "Estou de acordo em cooperar nessa guerra final, mas não garanto que você será capaz de aguentar o que está por vir, então sua morte não será de minha responsabilidade." Comentava para o descendente Uzumaki, que segurando um leve sorriso apenas respondeu:

- Aceito.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado


Tobirama seguiu Kaden, como fizera no passado, acompanhando os passos do seu antigo líder para que as ideias talvez pudessem se encaixar no combate final. Independente das discordâncias entre os dois, um reunião naquele momento poderia ser providencial.

O Nukenin ouvir as sugestões do Hokage e torceu o nariz para a última delas.

“Carregar um artefato marcado por aquela Técnica de Espaço-Tempo? Não, obrigado.” Pensou ele.

“De fato, o Hokage é um cara legal, mas quando Lilith cair, mantenha-se atento à ele.” Aconselhou a Besta.

Tobirama endireitou as costas e sentou-se enquanto se preparava para falar.

- Certamente, Hokage-Sama... precisamos de um plano. Mas sugiro primeiro que tenhamos cuidado para não cometer os mesmos erros que aconteceram durante o combate contra Racer. Sim, nós vencemos, mas convenhamos... nossa falta de coordenação quase nos levou à morte algumas vezes. Então talvez seja mesmo interessante que nos conheçamos um pouco melhor... – disse ele.

O Uchiha olhou em volta.

- Que tal o senhor começar? – falou ao Hokage.

3000/300010325/1032500/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:



Anonymous
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Kaden se coloca a frente de Isirus e dos demais shinobis nas proximidades, por alguns instantes, o pequeno senju pensou em falar com seu líder ali mesmo, "acho melhor conversar lá dentro, vai saber se estes capetinhas da Lilith não estão espalhados por aí", adentrando a grande tenda, com receio de que o inimigo possa ganhar alguma vantagem, diante das informações que poderão ser discutidas.

Isirus observa as pessoas no recinto, enquanto coça sua nádega esquerda, vendo alguns rostos familiares, um é seu amigo Megumi que aparenta estar confuso e/ou incomodado e outra é Angell, ex-kage e uma kunoichi de exímio desempenho.

- Salve Megumi, tudo na suavidade?! - diz com um largo sorriso, acenando em direção ao seu amigo, permanecendo em pé a sua frente. - O que pega? Me parece meio cabisbaixo, tomou fora de alguma gatinha?! - rindo em seguida. - A proposito, com relação a minha indignação com seus desenhos ... é que eu não sei desenhar e você desenha super bem. - cochichava as últimas palavras, enquanto virava o seu rosto carrancudo, na intenção de esconder sua vergonha, enquanto caminha em direção a azulada.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 81640363d2123734a07e0f0573ed7c384f0d2bd3_hq

- Eae! - cumprimentava com um largo sorriso. - Você é Angell Hattorri néh? Eu sou Isirus! ... Porque seu cabelo é azul? Tipo tu nasceu com ele assim ou tu pintou ele? Não sei se teria coragem de pintar meu cabelo dessa cor, gosto dele assim. - dizia enquanto balança levemente sua cabeça, observando o movimenta de seu cabelo, parecendo interessado com o que ocorre. - Você conhece alguém que possui a kekke genkai mokuton? - franzindo o cenho, pergunta para a sannin. - É que tive meio que aprender sozinho sabe, através de muita leitura e, tive ajuda de um velho da montanha com a questão do chackra natural, mas ele também não era um usuário de mokuton, meio que tive que aprender na raça, o velhote se descontrolou depois de absorver energia natural, seu rosto e alguns membros ficaram deformados. - fazia uma careta de nojo. - Mas no final, consegui conter ele e com isso me ajudou. - aguardava esperançoso alguma resposta da kunoichi.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dwqqy2b
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/11 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Por mais que as aproximações – tanto físicas quanto emocionais – parecessem cada vez maiores entre os ninjas aliados da causa Hattori, algo ainda incomodava a azulada a um nível quase preocupante; enquanto havia confiança e inocência demais por parte de uns, havia tons e insinuações mais hostis por parte de outros. Ela continuava passeando seus olhos floridos pelos rostos dos presentes, dando atenção também àqueles que chegavam mais tarde, mas sem se demorar demais, para não assustá-los.

– Se não for muita petulância de minha parte... Tobirama, Kaden; – Angell tornou, – eu mesma me ofereço para iniciar as apresentações... oficiais, por assim dizer. – encarando Isirus por um instante mais longo. – Não conheço mais nenhum usuário nato - e vivo - de mokuton; fui aluna de um, mas nunca tive a chance de me informar sobre a habilidade. Apesar disso, sou usuária de ninjutsu, com foco em doton e em técnicas medicinais, mas também tenho talento natural para taijutsu. Também conheço - e aprendi a lidar - com as possibilidades dessa energia natural. E talvez o mais importante para nossa próxima grande batalha nesta guerra... seja o fato de eu saber do que se tratam as tais bestas de caudas, – Ela agora voltou seu olhar para Megumi. – que, ao que parece, assustam Lilith. Bestas de caudas são, literalmente, bestas de chakra, também chamadas de bijuus, que podem ser seladas dentro de recipientes... que podem ser humanos, também chamados de jinchuurikis. Quando são, acima de humanos, ninjas, os jinchuurikis podem se dispor a criar laços de amizade e confiança com suas bijuus. E, quando isso acontece, poderes incríveis ganham forma e conquistam espaço no mundo ninja.

A azulada suspirou, perguntando a si mesma mentalmente o que os demais jinchuurikis presentes ali no acampamento – sobretudo aqueles que tinham demonstrado com toda clareza do mundo que ainda não conheciam bem suas bijuus – pensariam da revelação que ela estava fazendo. Mas não devia haver problema se ela não apontasse seus dedos para outros jinchuurikis que não só ela própria, certo?

– Sei disso porque tenho o hachibi selado em mim. – ela comentou, elevando a barra de sua blusa azul meio larga, até deixar bem visível aos curiosos de plantão o selamento em seu abdômen. – Mas eu prefiro chamá-lo pelo nome: Gyuuki.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Checkpoint²

A médica havia dominado tudo que precisava, inclusive, apenas estava esperando Akira chegar para poder lhe contar as novidades, quando ouviu o chamado do Hokage. Sem muita pressa, foi na direção da maior tenda do acampamento. “Essa tenda deveria ser minha, principalmente após minha contribuição maravilhosa na luta contra Eric.”, mas apenas deixou a ideia nos pensamentos.

Dentro da tenda, viu além do Hokage que havia feito o chamado, Megumi, este que já estava explicando a dica que Eric havia dado. Quando estava prestes a abrir a boca e falar sobre as bestas de cauda. - Olha o respeito, Naomi. - Disse Kokuo em seu pensamento, então simplesmente ficou calada. Nisso ouviu uma voz do lado de fora, Lilith. A vagabunda como sempre, chegou soltando indiretas e implicando com todos, mas dessa vez parecia cada vez pior. Começou a alucinar sobre pessoas serem outras, mas a médica simplesmente levantou a sobrancelha e reclamou com a mulher. - Estou pouco me fodendo para quem fui na outra vida. O importante é que agora sou Uzumaki Naomi. E não vou cair nesse truque sujo de que estou sendo controlada por alguém! EU tomo as rédeas da minha vida, EU me controlo. Não existe ninguém acima de mim! - Com as palavras ditas, apenas esperou a mesma ir embora.

Indo para a reunião chamada pelo Hokage, ouviu as palavras de todos, mas se dirigiu até o local e escutou quieta a fala de Isirus. “Mokuton, é? Interessante…. Apenas li sobre ele na biblioteca e mal tive tempo para prestar atenção nele durante a luta, mas pela descrição que li, pode ser bem utilizado. Já me adaptei bem ao Jiton, quem sabe consigo me dar bem com o Mokuton….”, pensou em meio aos seus devaneios.

Levantando a cabeça, esboçou um sorriso na direção do Hokage. - Todos aqui devem saber, mas me chamo Uzumaki Naomi para os desavisados. Aquela que irá curar o mundo! Possuo alguns truques na manga, mas o principal é meu iryounin e também estou com a Kokuo, mas vocês devem conhecer ela como Gobi, apesar de ela não gostar desse nome. Akira Haru, a Sombra do Relâmpago também possui a Quatro Caudas selada em si, inclusive, fui eu quem fiz o selo! Pode não parecer, mas sou ótima quando se fala em Fuuinjutsus. - Falou a última frase enquanto levantava a mão direita e analisou as unhas da mão, mostrando um certo desinteresse, mas seus pensamentos estavam à mil. “Agora todos irão me admirar! Não deve existir ninguém na face da terra que tenha um fuuinjutsu melhor do que o meu!

Considerações:

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 304
Cooperação
Seguindo as instruções do macaco escarlate, Akira deitava-se no sofá de sua cabana e se permitia relaxar a partir desse ato. Uma inquietação do rosada ainda o impedia de acessar o plano de seu subconsciente, fazendo com o Bijuu logo se manifestasse em pró de ajuda-lo. "Não me faça ter que tomar o controle para lhe puxar até aqui." Ameaçava, vendo o Haruno resmungar em resposta disso. - É mais fácil falar do que fazer... - Akira voltava a se concentrar em silêncio, buscando esvaziar sua mente e desligar-se de tudo ao seu redor, deixando que a escuridão de sua mente consumisse a sua consciência...

> Subconsciente

Akira sentia seus pés encharcarem com a umidade do local, todo recinto era coberto por uma fina piscina de água, existindo somente um grande vazio escuro nos arredores e uma grande jaula a frente, na qual encontrava-se aprisionado - mas ainda com uma postura imponente - o poderoso macaco de quatro-caudas. - Então, como fazemos isso? - Perguntava sem rodeios, desta vez era o gigante avermelhado que parecia sorrir com as palavras. - Direto ao ponto? Mais fácil assim. Primeiro é necessário que você saiba como assimilar pequenas porções do meu chakra ao seu próprio fluxo, isso pode ser feito por você mesmo pegando a quantidade necessária através do selo ou eu lhe doando a quantidade ideal. - Dizia estendendo seu braço através das grades que lhe prendiam, fazendo Akira arquear uma sobrancelha em curiosidade ao ver o que parecia ser o início de um cumprimento de mãos.

- Nem ouse imaginar dessa forma, pense duas vezes antes de interpretar a minha boa vontade. - Falava de maneira ríspida, o Uzumaki apenas dava de ombros com um sorriso sem graça no rosto, enquanto estendia de volta o seu braço e concretizava a suposta conexão com o macaco.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Depois de deitar, acabo pegando no sono e os sonhos sobre a cena da última batalha vem me atormentar. Aquelas visões não saem da minha cabeça… “Pai… pai… responde pai… Pai...” de pé em frente aquela cena, vejo novamente o menino de cabelo vermelho bagunçado de joelhos na frente de um corpo morto. E sim, aquele menino sou eu! Tento me aproximar do garoto, mas algo impede, por mais que eu ande ou corra não saio do lugar. “Isso de novo não! Merda...” Quando tento fazer algo para acordar, sinto meu corpo caindo em um loop, toda vez que caio na floresta, quando tento me levantar começo a cair novamente e isso se repete por várias vezes. Até que só continuo deitado, como quem já tivesse desistido, quando escuto um choro de criança ao meu lado direito, ao olhar para o lado direito, vejo eu pequeno ajoelhado chorando e suas lágrimas pingando em mim. Em desespero tento me levantar, mas não tenho controle sobre o meu corpo. A agonia de ver o garoto chorando em cima de mim, me faz ter forças e conseguir me virar. Novamente caiu no limbo, tudo se repete até que eu paro com o corpo virado para baixo suspenso no ar, a poucos centímetros do chão e vejo o meu próprio reflexo.

Depois desse susto, acordo suado e bastante ofegante. -Preciso me recuperar, não posso continuar assim! Essas lembranças já estou cansado delas, por pouco não morri por conta delas.- Me sento no chão para meditar, começo a me sentir um só com a natureza, quando sou interrompido novamente por aquelas lembranças e cortando a minha meditação. -Merda!!- Aperto minha mão direita com força e solto lentamente. Respirando fundo volto a me concentrar, limpando minha mente, volto novamente a sentir a natureza e consigo equilibrar o meu chakra com o chakra da natureza. Realizo os selos de mão necessários para o Kuchiyose no Jutsu, assim surgindo o sapo sábio Fukasaku. - Senhor Fukasaku, desculpa invocar assim, mas lembra da última vez que eu o invoquei? Eu aprendi sobre a energia da natureza e queria aprender a usar. Acredito que eu consiga ajudar muito nessa guerra!- Dou um sorriso coçando a cabeça. O Fukasaku olha para mim e diz. -Jovem! Eu lembro sim, fiquei feliz com sua evolução e tem algo de diferente em você. Bem, venha comigo!- Vejo o sapo realizar alguns selos com um pergaminho, Gyaku Kuchiyose no Jutsu. Parece com um jutsu de invocação e quando percebo estou no Monte Myoboku.


Informações:

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 2300/2300 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 2325/2475 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

417 Palavras
01/05 post

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 1280px-Kirigakure_Symbol.svg |  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Desde os primórdios da humanidade, o ser humano está fadado a questionamento. Quando foi-nos dado a consciência e a capacidade de tornar-nos um ponto dentro da realidade, podendo interagir com nossos arredores, adquirimos a inteligência e então, evoluímos como espécie. A sapiência é um dom tal como a faca, um instrumento simples, mas que servirá perfeitamente como exemplificação. O pensamento é como uma faca de dois gumes, onde o ato de cortar é criar facilidades em nossas vidas contemporâneas, e o outro lado da faca é nossa incapacidade de compreender conceitos. A morte poderia ser considerada como inimiga principal da humanidade, mas ela por si só não é nociva, ela sempre ocorre pois somos guiados até ela. A morte não representa um perigo maior do que um urso acorrentado, incapaz de mexer-se, mas sempre somos levados até ele, carregados até sermos abocanhados por seus dentes. E então chego ao ponto que desejava, o medo do que acontece com nossa própria consciência após a morte. Lilith surge e nos revela o destino de todos aqueles que vivem no mundo shinobi. Pelo que ela nos diz, somos apenas simples prazeres de seres racionais, que nos manipulam e nos forçam a sobreviver, seguindo as palavras da deusa demoníaca. As palavras da mulher me ferem como se lâminas perfurassem meu peito. Eu me lembro de meu passado, de toda a dor que senti, me lembro de meus hábitos, e da única coisa que realmente me importo, e apenas olhando para minhas mãos, é como se visse meus dedos presos a cordas, onde cada movimento é meticulosamente planejado por um titereio celestial. Começo a questionar-me se realmente amo a música ou já estava destinado a sobreviver. Melhor, se apenas amo a música pois assim quis esse controlador sádico. Eu já estava me sentindo inseguro por estar sem minha máscara, mas todos esses sentimentos me deixam tão vulnerável que saio correndo do local: ー Minha máscara... ー Eu digo entre soluços e lágrimas que escorriam do meu rosto e molhavam a gola de minha blusa. Eu precisava tê-la de novo, eu não conseguiria deixar minha mente minimamente equilibrada sem sentir-me seguro. Irônico, eu sempre gozava de meu próprio azar, do quanto nada que eu fizesse poderia mudar minha fraqueza, e que deuses me olhavam com desprezo, apreciando o quão ridículo eu sou. Hoje, eu sei que ele, esse deus medíocre, está chorando de tanto rir, pois nunca me senti tão frágil. Eu não aguento mais, eu não quero continuar desse jeito. Eu preciso de minha máscara. Por favor, parem de olhar para mim.

HP: (550 • 550) | CH: (1450 • 1.450) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sinhorelli
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Isirus pensou que a ninja de cabelos azuis, tivese ao menos um pouco de humor, mas suas respostas foram ríspidas para si, "povo só pensa em guerra, puff", mas suas informações despertou interesse do ninja pixaim, que antes se encontrava cabisbaixo, seu ânimo se elevou ao presenciar aquela figura icônica com seus cabelos avermelhados e sua enorme petulância, ainda que incompreensivo a atitude narcisista de Naomi, o garoto senju ainda a via como uma peça importante para seu repertório de coações, "essa cabelo de agua de salsicha, com sempre querendo se mostrar, se essa tia diz ter todo esse poder, porque não acaba com Lilith?!", deixando de lado seus pensamentos idiotas, o garoto se põe a falar.

- Olá a todos! Podem me chamar de Isirus, pertenço ao clã Senju e tenho habilidades com o elemento Mokuton, consequentemente os elementos Doton é Suiton. Costumo brincar com as pessoas, porém não passa de uma válvula de scape, para tranquilizar minha mente deste mundo hostil, não sou besta para perceber a merda em que estamos. - suspirava por alguns instantes, dirigindo suas palavras a todos no recinto, com ar de seriedade, um comportamento estranho de sua parte. - Possuo técnicas de selamentos e até mesmo para reprimir jinchurikis e, caso for preciso até essas malditas bijus, mas nunca pude testa-las, apenas desenvolvi através de muito treino e leitura. Não curto essa parada de atacar, costumo proteger meus aliados na defensiva, mas se for necessário, não terei receio. - olhava para Megumi e Tobirama por alguns instantes e voltava com seu discurso aos demais. - Acredito que eu possa ser uma boa ferramenta e estou disposto a ser utilizada para defender este mundo shinobi. Posso não ter experiência em guerras deste calibre, mas nasci e vivi nos subúrbios de konoha, eu e meu irmão Imatsu, nos envolvemos durante muito tempo com guerras de gangues e no final, sempre superamos juntos! - retornando para perto de seu amigo (Megumi), enquanto abaixava a cabeça, com pesar, tentando conter suas lágrimas, ao lembrar de seu irmão mais velho, o qual jurou protege-lo.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 000/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 273
Cooperação
Akira encarava o Yonbi com seu único olho descoberto, reunindo coragem suficiente para então falar. - Estou pronto, podemos começar Yonbi. - O semblante do macaco assumia uma expressão feia, retribuindo em contrapartida. - Não me chame assim, esse não é meu nome, vocês humanos são tão nojentos que saem rotulando outros seres como se fossem os juízes desse mundo. - Esbravejava em alto tom, pausando somente ao ver Akira compreender genuinamente o que sua fala transmitia. - Chega a ser vergonhoso para alguém como eu, que mentiu parte do próprio nome para os outros, não perguntar qual é a forma que você gostaria de ser chamado... - Refletia por alguns segundos, até perguntar: - Então, qual é o seu nome?

De repente, uma gargalhada ensurdecedora se alastrava pelo recinto, Akira se assustava um pouco ao ver essa reação tão brusca do grande macaco. - Eu sou Son Gokū, o Grande Sábio dos Céus Igualáveis! O primeiro e legítimo Rei dos Macacos Sábios! Guarde na memória daqui em diante, caso não deseje ser incinerado! - Sua voz carregava orgulho e arrogância em demasia, ecoando pelo vazio daquela escuridão; no entanto, para a surpresa do Bijuu, Akira soltou uma risada quando o viu terminar sua apresentação. - Mil perdões, eu não pude deixar de me lembrar uma grande amiga que está presente aqui conosco em Iwa, imaginei como seria vocês dois conversando. - Dizia ainda sorrindo, antes de recompor sua postura diante ao macaco. - Muito bem, Seiten Taisei, não me deixe na mão. - Estendia novamente seu braço para o Bijuu de Quatro-Caudas, esse que logo retribuía o gesto com seu ego aumentado.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
levitico10
Tokubetsu Jonin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Edahn_10
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Edahn_10

Interlúdio
C H E C K P O I N T ²

Passado o impacto emocional da declaração de Lilith e sua saída, Ran percebeu que sua visão estava diferente. Podia ver o chakra das pessoas a sua frente, algo que nunca acontecera antes. Entendeu de forma instintiva o que havia acontecido e desativou o Sharingan, num esforço que lhe pareceu simultaneamente algo excitantemente novo e supreendentemente natural. Quando seus olhos voltaram ao normal ele pôde voltar a pensar no que deveria fazer mais imediatamente.

Havia ninjas convocando os presentes para uma reunião sob ordens do Hokage. Recebendo um chamado direto ele não tinha motivo nem autoridade para recusar, e se dirigiu até a tenda indicada. Quando chegou, um homem estava se dirigindo ao Hokage, sugerindo que ele começasse. Adentrou o local silenciosamente, tentando não ser disruptivo. Com um curto aceno cumprimentou Megumi e Isirius, feliz por ver que haviam sobrevivido ao último ataque. Depois disso pôs-se a apenas ouvir o que os demais tinham a dizer.

Estava surpreso com a explicação sobre Bijuus, havia muito sobre o mundo que ele ainda não conhecia, mas, comparado ao que Lilith dissera momentos atrás, isso parecia até trivial. Depois disso foi a vez de Kunoichi que não havia visto antes e Isirius se apresentarem. Ambos foram enérgicos e de certa forma exagerados. “Incrível, esses dois operam exatamente na mesma frequência. E eu achando que só dava pra existir um desses no mundo...”





HP: 675/675 | CH: 1313/1325  | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 206
Cooperação
No mesmo instante que as mãos colidiam, desta vez, uma repentina onda de chakra vermelho era exalada do braço de Gokū e se transmitia continuamente para o fluxo de chakra do Haruno. Uma áura flamejante começava a envolver Akira, sensação essa que lhe era nostálgica mesmo que de forma não muito boa, tornando sua aparência um pouco mais selvagem e seus atributos físicos ligeiramente mais realçados.

- Comece a integra-lo completamente em suas reservas de chakra, mescle-os e os faça ser uma única e nova fonte de energia. - Instruía ao seu hospedeiro, vendo esse apensa acenar com a cabeça ainda com os olhos fechados. A expressão de Akira era bastante neutra, embora um tanto pacífica, aparentava estar indo muito bem nessa primeira etapa, e de fato estava. "Essa amostra de chakra, compreendo; eu devo ignorar as influências negativas que existem em sua composição, apenas administrar o que é essencialmente necessário." Meditava consigo mesmo, esquecendo-se que o próprio Bijuu conseguia ouvi-lo perfeitamente naquele estado, não podendo visualizar a quase invisível admiração que Son expressava. Gradativamente sentia a junção de seu próprio chakra fundido com aquele resquício de chakra vermelho se coordenando ao seu fluxo regular, com as intenções maliciosas se esvaindo a medida que se misturavam.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6225/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 2850/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 229
Cooperação
Mais alguns minutos se passavam naquele procedimento, com Son Gokū regulando a quantidade oferecida ao rosado enquanto esse se acostumava com a nova forma de chakra, o treinamento progredia ao ponto do Bijuu desfazer a conexão direta com seu Jinchūriki, deixando-o assumir o controle sozinho daquela natureza - tendo que saber extrair a porção correta e administra-la ao mesmo tempo.

O silêncio permanecia intacto até aquele momento, quando de repente Akira finalmente abria seu único olho comum para vislumbrar a sua pequena transformação. - Hehe, a sensação ainda é estranha, mas certamente posso me acostumar. - Dizia claramente sem jeito, apenas sentindo uma ótima sensação de vigor percorrer seu corpo, era como se pudesse fazer coisas que jamais conseguiria fazer mesmo com o Senjutsu dos Yõkai. - Você se satisfaz com tão pouco? Isso foi apenas um copo comparado ao oceano de meu poder. Estamos apenas no início de algo muito maior. - Respondia de maneira arrogante, mas isso nem incomodava ou desfazia o bom pressentimento que Akira sentia em relação aquilo.

Decido a fazer um pequeno experimento, Akira realizava alguns movimentos básicos com auxílio da aura de chakra. Uma série de socos seguidos de chute, seguido de uma curta corrida envolta da prisão que cercava Son Gokū, parando de se exercitar somente para visualizar o manto reagindo exatamente a sua vontade. - Pois bem, vamos aumentar a dose!

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6225/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 2850/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

_______________________

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 202
Cooperação - I
Ainda dentro de seu subconsciente Akira se encontrava de frente para o grandioso macaco escarlate, que balançava suas quatro caudas sem um motivo aparente, Son Gokū também encarava o menor com certa seriedade. - Pois bem, você conseguiu dominar a primeira etapa, estamos partindo agora para segunda. - Sua voz gutural marcava presença no recinto, seguida da outra mais andrógena e num menor volume. - Seu poder é divido em etapas? Quantas seriam? - Questionava. - Comece a contar e você morrerá por causa naturais antes mesmo de chegar na metade. -  A resposta fazia o Haruno expressar uma clara insatisfação no rosto, o suficiente para arrancar outra risada do gigante que começava a se divertir as custas do Raikage.

- Será que podemos então começar logo? Como exatamente faremos essa "segunda etapa"? - Perguntava com uma gota escorrendo na lateral da cabeça, Gokū recobrava sua postura para então falar. - Você ainda não entendeu? Humanos são realmente tão limitados assim? Basta continuar assimilando o máximo que conseguir do meu chakra, simples assim. - O deboche começava a se tornar evidente nas palavras do Bijuu, fazendo a veia de Akira saltar da testa junta ao seu próximo ato um tanto mais ousado.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 229
Cooperação - I
Sem aviso prévio Akira tomava uma porção ainda maior do que a última do chakra do Quatro-Caudas, esse que apenas cessou sua expressão divertida e alternou para um semblante neutro como reação, fazendo com que o corpo do rosado fosse envolvido novamente por aquela aura flamejante de chakra vermelho; porém, desta vez, o chakra parecia borbulhar pela temperatura um pouco mais elevada em sua energia, causando uma moderada sensação de queimação em algumas regiões do corpo, levando Akira a soltar grunhidos de desconforto com tal situação.

"Eu vou... fazer você me levar a sério, de uma vez!" Akira sentava-se na posição de lótus - postura essa que tinha adquirido um certo nervoso por seu antigo problema de inquietação constante, levando-o a ficar horas e horas assim quando estava no início de seu treinamento com o Senjutsu - buscando amenizar um pouco do calor emanado com a água que circundava o local, ainda enquanto visava o conforto necessário para começar sua técnica de concentração e respiração. "Continue; é preciso separar o que é realmente necessário do que é apenas um estorvo para minha circulação de chakra, saber diferenciar a essência da energia das interferências negativas em sua composição." Repetia seu monólogo mentalmente, apertando os lábios com força para impedir que continuasse rangendo com de aflição, fazendo um esforço ao ponto de verdadeiramente suar no mundo de fora do seu subconsciente.

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Tails
Jōnin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 EDbNctR
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 EDbNctR
Conhecer Isirus estava sendo uma agradável surpresa. Com um humor muito leve e distante de tudo o que Taichi já presenciara, estar ao lado do outro menino era quase um sopro de alívio. Cheio de piadas ruins, mas, ainda assim, divertido, Isirus era tudo o que Taichi nunca conseguiu ser: alguém descontraído e verdadeiramente tranquilo.

Logo mais, surgiu o terceiro. Um tanto mais velho que os outros dois, mas educado o suficiente para não os desprezar por causa disso. Megumi era seu nome, e trazia com ele treinamentos e técnicas curiosas que Taichi ainda não havia ouvido falar. Conversaram bastante os três de certa forma, embora o pequeno jonin tivesse se mantido em silêncio a maior parte do tempo. Ele era assim, no entanto – preferia analisar conversas a participar delas. Mas nem por isso sentiu-se menos feliz junto aos shinobis da Folha, e percebeu que nutria vontade genuína de estreitar uma amizade com eles.

Foi quando Megumi se retirou que uma nova peripécia ocorreu, e dos confins do desconhecido surgiu Lilith uma vez mais para assombrá-los com revelações que, para ela, deveriam ter sido bombásticas. Para Taichi, no entanto, tudo aquilo era... bobagem. Em outras palavras, para alguém que sempre acreditara no Destino e nas determinações da fortuna, tudo o que a mulher falava não poderia ser concretamente uma novidade.

Para além disso, se de fato todos ali eram títeres a dançar sob os dedos de criaturas celestiais cheias de tédio, aquele discurso cheio de pompa e pedantismo não faria diferença alguma; se decisões, sentimentos e ações já estavam completamente definidas por outrem, não era responsabilidade de qualquer shinobi decidir se aliar a Lilith ou não, sequer eram verdadeiramente capazes de escolher acreditar em suas palavras que, para o menino, eram cheias de vazio.

Ao mesmo tempo, não fazia muito sentido, para Taichi, os pormenores envolvendo Shion Hattori; já que, se ele era supostamente o líder desses deuses, como ele estaria ao mesmo tempo personificado no mesmo plano que suas marionetes? De forma equivalente, estando aqui fisicamente, para que ele precisaria de um segundo avatar vivendo na mesma realidade que o seu corpo principal? Ah, que se dane, o menino concluiu em pensamento. Se aquilo era mesmo um jogo, estava claro que os jogadores não eram dos melhores.

Resolveu não dar crédito para a história, e seguiu as instruções que lhe foram repassadas. Seguiu para a tenda onde o Hokage reunia os principais combatentes do confronto, e lá ficou, procurando qualquer conhecido para que pudesse se sentir um pouco mais confortável na presença de tantos rostos novos. Enquanto ouvia gente que ele apenas conhecia por nome falar, seus olhos encontraram Megumi e Isirus, e correu para perto deles. De Jyu, no entanto, nenhum sinal.

Onde ele havia se metido, afinal? Aquilo não era hora para bancar o Indiana Jones.


                    • hit points 1950 | 1950 • chakra 3650 | 3650 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 07 •                    
Marionetes feitas de papel e algodão
referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Raves
Genin
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Print110
Palavras: 207
Cooperação - I
Minutos se passaram desde então, Akira conseguia recuperar o suficiente de sua calma para enfim administrar o seu próprio fluxo. Sua aura de chakra antes instável retornava a forma que lembrava a anterior por envolver de maneira homogênia o rosado, mas essa se mostrava mais avançada nos atributos físicos, espirituais e selvagens do Haruno. Inclusive, ao conseguir estabilizar aquela nova forma, uma cauda semelhante ao do gigante escarlate se formava com o novo montante de chakra controlado.

Porém, aquilo não poderia ser tão fácil quanto aparentava ser. Sem aviso de sua parte Son Gokū enviava mais um jato de chakra direto no corpo do rosado, fazendo sua estabilidade se desequilibrar juntamente com suas reservas de energia. Akira não conseguia segurar um grito de dor ao experimentar mais da sensação ardente subindo pelo seu corpo, começando a sentir como se ele estivesse pegando fogo e o sofrimento parecia transmitir realidade nas impressões de queimadura que atormentavam sua pele.

"M-Mas o quê?" Gaguejava mentalmente, olhando de maneira fixa para o macaco que continuava observando esse primeiro com um semblante inexpressivo em sua feição. "O que pensa que está fazendo me mandando chakra dessa forma? Não foi você mesmo que citou que eu poderia morrer se não fizesse com cautela?!"

 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Hp210 HP: 3525/3525  [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 XQKY0 CH: 6075/6075 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/15
 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Org.easyrpg.player CN: 000/400 [ Por todos nós ] Checkpoint² - Página 5 Sem_tz99 YONBI: 3000/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido