Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 10:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 10:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 10:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 7:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 7:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 4:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 3:53
[GF] Akira Uchiha
Hoje à(s) 3:29
Relação Militar de Kirigakure
Hoje à(s) 3:12
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 3:02
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 2:01
[GF] HAZU
Hoje à(s) 1:57
[GF] Heavy
Hoje à(s) 1:56
[GF] KANA
Hoje à(s) 1:51
[GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 1:51
- [F] 人食い
Convidado
Convidado
Washu Kōga
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: ─
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Washu.
Kekkei Genkai: Kagune - Rinkaku.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijū: ─
Graduação: Jonin - Rei do Inverno.
Times: --
Conhecimentos: Academia Ninja, Clã Washu, Konohagakure no Sato.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 180cm.
Peso: 80kg.
Cabelos: Lisos, raspado na lateral esquerda e geralmente preso em um coque samurai.
Olhos: Íris vermelho vivo e esclera negra.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Carrega diversas tatuagens espalhadas em seu corpo, sendo que uma delas destaca-se de todas as outras; nas imediações do pescoço uma tatuagem citação latina escrita em letras gregas que diz: "Eu não posso viver nem com você, nem sem você".
Descrição Geral: Kōga utiliza na maioria das vezes uma camiseta cinza larga com alguns Kanjis ( 半径) e um palito azul escuro por cima da camisa. Uma calça no tom azul escuro, junto de uma sandália ninja da mesma cor. O canibal possui diversos piercings e brincos espalhados pelo rosto, geralmente prata ou preto. É um homem alto e esguio de músculos torneados (ilustração).
Personagem Base: Uta, Tokyo Ghoul.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Experimentar diversas carnes humanas, espadas e cigarro.
Coisas que não gosta: Carne bem passada, lutas desnecessárias e hipocrisia.
Motivações: Trazer de volta ao mundo o nome Clã Washu.
Medos: Perder sua Kagune.
Transtornos/Defeitos: Paladar prejudicado, vício em tabaco e guerreiro.
Descrição Geral: Kōga é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Embora bastante cru e violento, ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com frieza, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado. Em batalha procura não falar muito, sempre buscando analisar o oponente ao invés de ficar tagarelando.
HISTÓRIA
人食い
Você já sentiu tanta fome que mataria alguém por um pedaço de carne?
Lembro-me de que era um dia chuvoso. Os dias chuvosos sempre são os piores dias, afinal de contas. Nesta época, eu e minha família ainda morávamos no país do fogo, já que meu pai encontrava bastante trabalho por estes lados e eles pagavam meus estudos numa academia ninja de uma aldeia próxima. Meus estudos não estavam indo muito bem, contudo, e por isso eu era pressionado por meus pais; a minha mãe detestava meu pai, e, como me achava parecido com ele, também me detestava. Meu pai era um bêbado adúltero, então entendo o lado de minha mãe. Seu ódio por nós é justificado. Enfim, como eu ia dizendo, eu sofria muita pressão abusiva de minha família na época, meio que sendo o saco de pancadas psicológico de dois adultos mal resolvidos e frustrados. Às vezes me agrediam, às vezes me xingavam; tudo isto quando não estavam fazendo isso um com o outro, é claro. Era estranho dormir coberto de cicatrizes e cortes pensando no que era o amor e acordar numa cama ensanguentada desejando estar morto. Humpf. Morte. Esta, sim, posso dizer que me ama. E a pior parte? Eu amo essa filha da puta também.
É estranho tentar te ajudar a entender isso, mas a fonte de meus problemas nesse dia chuvoso começou com uma fome. Mas não era uma fome normal, é claro. Eu sou doente, mas você tem que ser muito mais fudido da cabeça pra matar alguém porque quer um hambúrguer. Não tem como eu explicar, então só vou dizer: eu não sentia essa fome no estômago... eu sentia... no coração... e... nas minhas veias. E em meus nervos. Começou fraco, logo depois do meio-dia. Achei que era porque não havia tomado muita água recentemente, já que estava quase viciado num refrigerante qualquer, e portanto logo iria passar. Mas, na verdade, só aumentou em intensidade. Quando cheguei em casa à tarde, era latejante. Agora, era como se eu sentisse a fome em toda minha corrente sanguínea. Dos pés à cabeça, de um lado ao outro do meu corpo. Não consegui fazer nada, e a chuva forte lá fora me impedia de sair, então simplesmente tranquei meu quarto e deitei na cama, fitando o teto e repetindo para mim mesmo que estaria bem. Vou ficar bem. É só uma dor passageira. Vou ficar bem. Não é nada.
Quando meu pai, bêbado, chegou em casa à noite, eu já estava praticamente desfalecendo de dor – ainda deitado, na mesma posição, rangendo os dentes para não soltar gritos. Pensando bem, nesta altura do dia eu provavelmente já deveria ter notado que essa fome estava fodendo com minha cabeça também. Knock knock knock. Cada batida fazia com que minha sanidade descesse um nível. Cada vez que aquele filho da puta gritava ao lado de minha porta uma ira demoníaca me consumia. E bateu, bateu e bateu. Até que entrou. Ah, cara, ele já fica puto da vida quando bebe, mas quando eu não o obedeço é pior ainda. Começaria tudo de novo. Iria me espancar, minha mãe ia ficar puta e por isso ele ia arrebentar ela também. Acho que foi isso, agora que paro pra pensar. A imagem dele batendo em minha mãe foi a gota de raiva que fez meu sangue ferver junto com a fome. Quando levantou sua mão para começar, eu... voei no pescoço dele. Não, não era para estrangular ou imobilizar. Eu voei nele com meus dentes. A porra dos meus dentes, cara. Hahaha. Fodido pra caralho, né? Mas calma. Essa nem é a pior parte: Eu. Gostei. Pra. Caralho. De. Sentir. O. Sangue. Dele. Jorrando. Na. Minha. Boca.
Depois das primeiras três mordidas, como eu descobriria depois, eu apaguei. Acordei horas depois, apenas para descobrir que eu entrei num frenesi de algum tipo e matei os dois. Pois é. Até que a história estava legal até eu ter matado só meu pai, né? Mas foda-se. Os médicos da prisão me estudaram de tudo quanto é forma, e concluíram que o que eu fiz foi por influência de uma condição genética ou qualquer termo do tipo. Então, mais fodido ainda, eles me deixaram sair. Livre. Me levaram para as entranhas do país do fogo, sob alegações de que eles lá tem um aparato melhor para lidar com pessoas que tem uma condição “similar” à minha. Tipo isso. Então, aparentemente, existem mais canibais do caralho que nem eu e botar todos nós juntos vai fazer a gente se controlar? Que merda.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES INATAS ✓ Agilidade aguçada (00); ✓ Grande durabilidade (01); ✓ Prodígio (03). QUALIDADES TREINÁVEIS (08/11) ✓ Perito armamentista - Kenjutsu (01); ✓ Perito Elemental - Fūton (01); ✓ Grande Experiência em Batalhas (02); ✓ Habilidade em Taijutsu (02); ✓ Bom Controle de Chakra (02); | DEFEITOS ✖️ Paladar prejudicado (01); ✖️ Vício ━ Tabaco (01); ✖️ Código de Honra ━ Guerreiro (02). |
DATABOOK
[04] Ninjutsu
[05] Taijutsu
[03] Genjutsu
[04] Inteligência
[04] Força
[06] Velocidade
[05] Stamina
[02] Selos
[07] Iniciais
[02] Extras
[63] Adquiridos
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão
BOLSA DE ARMAS (20)
[06] Kunai (06 un.);
[06] Shuriken (06 un.);
[03] Kibaku Fuda (12 un.);
[05] Hikaridama (05 un.).
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: ─
Kekkei Genkai Elemental: ─
Afinidade Elemental: Fūton.
PARTICULARIDADES
Habilidade Secundária: Ten no Juin - Céu.
Primeira Especialidade: Especialidade Kenjutsu.
Segunda Especialidade: ─
Transplantes: ─
Habilidade Única: Samurai Sabre Technique.
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: 63 (30 Jonin, 3 Prodígio, 8 ninjutsu, 10 taijutsu, 3 perito kenjutsu, 2 afinidade elemental, 2 perito elemental Fuuton, 2 Genjutsu, 3 Hab. Taijutsu).
Cor do Chakra: Negro.
Chakra especial: Chakra do Inverno (ATIVADO: 08/08/19 - 08/09/19)
MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS
- Jogadores:
- Nome: Yamanaka Haseo.
Tipo: Jogador.
Intimidade: Relação de paciente e psiquiatra - estagiário.
Descrição: Nos conhecemos por meio da Dr.Miya, minha psiquiatra. Haseo ficou com a obrigação de passar um curto período comigo, conversando, fazendo o papel de pseudo psiquiatra no qual ele se destacou bem recebendo minha confiança.
Links: aqui.
- NPCs:
- Nome: Dr. Miya
Tipo: NPC.
Intimidade: Relação de paciente e psiquiatra / amigos.
Descrição: Ficou com a obrigação de ser minha psiquiatra dese quando fui levado a Konoha tornando-se assim uma pessoa muito próxima/amiga.
Links: aqui.
LINKS COMPROBATÓRIOS
1. Database clã Washu;
2. Modificação de Ficha;
3. Inventário AG;
4. Perícia Armamentista + 50RC;
5. Juin Céu + 450 RC;
6. EDL Iaido e Perícia Fuuton;
7. Quest Pacto de Sangue - Sapos;
8. HU Samurai + Espec Espadachim + 800RC;
9. Elemento Raiton;
10. Grande Experiência em Batalhas e versão 1 do Ten no Juin;
11. Hab. Taijutsu, versão 2 do Ten no Juin e Desenvolvimento pessoal do personagem;
12. Ponto de Qualidade Extra;
13. Bom Controle de Chakra;
14. EDL Kakuran;
15. Masanobu, o Cientista;
16. Ouki Shin, o Palhaço;
17. Nara Konai, o Estrategista;
18. Shion Hattori, o opressor;
19. EDL Muon no Ken;
Última edição por Chwan em Qui 5 Dez - 1:03, editado 24 vez(es)

Convidado
Convidado
NINJUTSUS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.
- Dōjutsu:
Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).
- Kagune:
Rinkaku
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
- Contagem de RC e outras informações:
Iniciam com 02 tentáculos (aumentando +1 a cada ponto distribuído em Stamina e +1 a cada +250RC, não podendo ultrapassar 10 tentáculos). A espessura dos tentáculos inicialmente é de 30cm (aumentando +10cm a cada ponto distribuído em Stamina e +10cm a cada +250RC, não podendo ultrapassar 180cm). O tamanho máximo alcançado pelos tentáculos é inicialmente de 15m (aumentando +1m a cada ponto distruído em Stamina e +2m a cada +200RC, não podendo ultrapassar 35m). As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.
RC: 3100.
Corpos consumidos: 10.+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido).
+200RC a cada corpo de jogador devorado no mínimo pela metade.
+1000RC para cada kakuhō de jogador devorado inteiramente.
+500RC para cada kakuhō de jogador devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
+400RC para cada kakuhō de NPC devorado inteiramente.
+200RC para cada kakuhō de NPC devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
Kakuja: 3100/3000 RC.
Características da Rinkaku - Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.
Aparência: Vide link.Kōkaku
Descrição: A Kōkaku (甲赫) é projetada pela região da omoplata, normalmente na formação semelhante a escudos ou lâminas — tendo a capacidade de alterar de acordo com a criatividade do usuário. A especialidade desse tipo são os ataques a curta-distância baseada na alta densidade delas, tornando-as mais fortes e resistentes, conseguindo causar e suportar vários danos diferentes, embora não costumem ser tão extensos. Porém, ela é um dos tipos mais complicados de manusear, precisando de corpos fortes a fim de não sofrer a desvantagem de redução de velocidade. Os membros cuja evolução kakuja foi realizada demonstram mais formações dessa kagune.
Inicia em apenas um dos braços, conseguindo estender-se até 5cm além do tamanho do braço — com aumento de +2cm a cada ponto de Stamina do usuário e +2cm a cada +250RC, não podendo ultrapassar 35cm. O usuário precisa de três (03) pontos em Força para manusear a kagune sem efeitos negativos, do contrário, sua velocidade é reduzida em -1 — a necessidade de força é diminuída em 1 ponto a cada +300RC. Quando alcança-se 2000RC o usuário pode produzir a kagune através do outro braço com as mesmas dimensões da inicial.
Corpos consumidos: 10.+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido).
+500RC para cada kakuhō de jogador devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
+200RC para cada kakuhō de NPC devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
Características da Kōkaku - Ambos os braços.
Extensão: 35cm.
Aparência: Vide link.Bikaku
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
Iniciam com uma cauda de até 1m (aumentando +1m a cada ponto distribuído em Stamina e 1m a cada +250RC). A espessura inicial da cauda é de 15cm (aumentando +10cm a cada ponto distribuído em Stamina e +20cm a cada +250RC). Para cada +200RC o usuário consegue dividir sua cauda em +1, dividindo também a espessura entre as divisões (se ela tiver 100cm e se dividir em duas deverá dar 50cm para cada divisão). Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.
Corpos consumidos: 10.Tabela escreveu:+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido).
Características da Bikaku - Pode ser dividida em até: 15.
Espessura: 305 cm.
Tamanho: 18m.
Aparência: Vide link.
- Han Kakuja:
Han Kakuja
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.
A Han Kakuja consome +25HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 75HP&CH. Durante o período ativo o usuário continua consumindo 50HP a cada turno. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-B. A partir do terceiro turno o usuário passa a sofrer de alucinações e até dupla personalidade, alterando-se constantemente e ficando descontrolado. É impossível manter a Han Kakuja mais que a durabilidade do usuário.
- Kakuja Completa:
Kakuja
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.
Corpos consumidos: 10.Tabela escreveu:+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido).
Tamanho: 200cm
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
- Lista:
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Descrição: O usuário invoca um sapo no ar, que cai no chão. No impacto, o solo treme, as estruturas são destruídas e os alvos do usuário ficam presos sob o peso do sapo, impedindo-os de se mover. Jiraiya é habilidoso o suficiente para, ao invocar o sapo, adicionar força à queda do sapo, criando o efeito de que o sapo caiu de várias centenas de metros mais alto do que realmente fez e, assim, causando maior dano.Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.Kanashibari no Jutsu
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
- Lista:
—
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
- Lista:
Bōju [傍受]
Rank: S.
Requerimentos: Força Colossal e BCC.
Descrição: Baseado na força de atrito entre dois corpos, Kōga conseguiu graças a sua força colossal e adicionando o conhecimento sobre tal lei, aplicar uma força maior a objetos lançados contra o mesmo, fazendo com que o impacto deforme as armas ou caso sejam resistentes, impeça de concluir o trajeto desejado, mudando para onde bem entender.
Com o acumulo de uma ínfima parte de seu chakra, Kōga expande a energia a sua volta, fixando-a em seu próprio corpo. A energia é assimilada a força tendo como objetivo retardar armas e golpes desferidos contra ele. Conforme deposita uma força equivalente ou maior que a utilizada por seu adversário, é possível fazer com que as armas se deformem, vide imagem, ou até mesmo caso sejam resistentes suficiente consiga mudar a trajetória delas, fazendo-as percorrer dois metros pra direção em que o golpe fora desferido. Em relação a golpes físicos, consegue também criar uma força de repelimento necessitando somente de uma força acima da utilizada pelo adversário ao executar o golpe. O efeito nesses casos é lançar o corpo do oponente longe, alcançando cerca de dez metros por conta do impacto entre as duas forças.
A camada translucida de chakra funciona como um repelidor, portanto, torna-se desnecessário mimicar o movimento do oponente, necessitando somente que haja um contato com a camada. Tal camada permanece colada ao corpo do usuário - 30cm de distância entre os dois - tendo as mesmas dimensões de seu corpo e necessita, após ativação, um gasto de 75 pontos em chakra pra manter com duração de até três turnos. Trata-se de um nintaijutsu.Taigā [タイガー]
Requerimentos: Yasei, Hab Taijutsu Inata, Perícia Fuuton e BCC.
Descrição: Tiger como também é chamado por Koga, trata-se de um golpe utilizando como base o estilo de luta que cria projeções de animais a cada golpe que executa. Essa técnica não é diferente, porém, utilizava de uma natureza elemental totalmente diferente da padrão e um animal único. Basta executar um golpe seco no ar ou objeto desejado, focando em liberar uma boa parcela de energia e força do próprio corpo projetando a partir do golpe a imagem de um tigre feito puramente de energia associada a natureza elemental vento, possuindo poder de corte e velocidade acima do normal (Lê-se mais 1 pontos em velocidade e poder de perfuração referente a regra de naturezas e manipulações). A projeção consegue viajar a no máximo vinte metros, tendo dimensões de três de altura por três de largura. A projeção utiliza da força atual utilizada por Koga quando realiza o golpe. Além da força que é a principal virtude da técnica, a grande quantidade de natureza elemental acumulada em formato de Tigre tem como objetivo empurrar corpos, inanimados ou não. Consegue pela força exercida empurrar os corpos por até dez metros tendo o momento de impacto como epicentro.Taigāfutto [フット]
Requerimentos: Hab em Taijutsu, Agilidade Aguçada e Força Colossal.
Descrição: Chute do Tigre é uma técnica corporal criada por Kōga após ver necessidade em utilizar mais seus pés na luta corpo a corpo. Tendo em mente sua necessidade, utiliza da velocidade e força momentânea para executar um chute seco, forte o suficiente para quebrar ossos com facilidade, só dependendo da força aplicada no golpe. É uma técnica bem simples de ser executada, apesar do altíssimo dano desferido. Kōga parte pra cima do alvo e estando a exatos um metro e meio de distância, flexiona um dos joelhos, principalmente o canhoto. Ganha a partir do flexionamento dos joelhos impulsão suficiente para quase pairar no ar, rotacionando o corpo em noventa graus executando um chute, principalmente com o peito do pé ou canela - varia de acordo com a vontade do usuário, variando conforme a situação. Mantem a força atual do usuário quando utilizada - no corpo do alvo, quase sempre visando os membros/tórax/cabeça.Nome: Tomogui [共食い]
Requerimentos: Hab. Taijutsu, Força Colossal, BCC e ser do clã Washu.
Descrição: Baseado em sua atípica ''habilidade'' de devorar humanos da mesma espécie, Kōga a partir das várias experiencias em utilizar das mandíbulas e unhas para devorar carne, teve a ideia de assimilar essa característica em situações de confronto - lutas, armazenando uma ínfima quantia de energia tanto nas mãos quanto na mandíbula e dentes. A energia faz com que as unhas tornem-se garras de até trinta centímetros, afiadas suficientes para causarem dilacerações por todo o corpo inimigo conforme desferir os golpes. A mandíbula por sua vez sofre uma leve modificada, ganhando um raio de abertura maior que o comum além da força colossal exercida em cada mordida, podendo triturar carne e ossos com certa facilidade. A arcada dentaria sofre grande aumento, assim como as unhas, em cerca de dez centímetros. Os dentes tornam-se completamente pontiagudos, podendo causar diversas perfurações no corpo ou até mesmo junto da mandíbula mutável arrancando membros, assim como demonstrado na imagem referente a técnica.
A técnica mantem-se durante três turnos com gasto fixo de 50 CH por turno após ativação. Se utilizado de buffs em força, a técnica ganha ainda mais poder, permanecendo a força atual do usuário.Nome: Kaiten Tatchi [回転たっち]
Requerimentos: Hab. Taijtusu, Agilidade aguçada e Força Colossal.
Descrição: O usuário avança na direção do oponente armazenando uma pequena quantidade de energia nos pés e mãos, buscando uma maior aproximação. Perto o suficiente para executar o ataque, toma uma postura diferente, levando sua parte esquerda do corpo a frente e com a força colossal possuinte, realiza um simples soco no oponente, geralmente visando atingir o abdômen da vítima. Quando o contato do punho é feito com o corpo do oponente, o usuário da técnica realiza um simples giro do punho descarregando toda a energia antes acumulada. Esse giro é suficiente para fazer o alvo ser lançado a vários metros de distância (lê-se no máximo cinco metros). A técnica tem como objetivo não só causar danos externos, como também causar danos internos pela tamanha pressão exercida no corpo do alvo.
O movimento é executado na maior velocidade e força do usuário e por isso, tanto os danos internos como externos dependeram dos dois atributos citados. O movimento é idêntico ao realizado no gif.Konoha Ryūjin
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.Hitori Omote Renge
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
- Lista:
Nome Sasayaku [ささやく]
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força impulsante de vento, que por sua vez, condensa todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte invisível viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelo vento e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte. Segue as dimensões da técnica mãe.Nome Fukashi Jigoku [地獄の]
Requerimentos: Perito Kenjutsu e Chakra Shockwave Slash.
Descrição: No geral, guerreiro é aquele que busca seu próprio caminho. Muitas pessoas podem estar perfeitamente buscando o caminho sem saber disso. Guerreiro é a pessoa que tem um objetivo, e que por meio deste, passa a ter consciência de seu dom e suas limitações. Através desta metodologia filosófica, o guerreiro atinge sua meta, combinada com a vontade de vencer fraquezas, temores e limitações. Através desta básica filosofia de adaptação de um guerreiro, Kōga teceu uma técnica cujo propósito é fazer com que uma de suas técnicas-base possam se esculpir e plasmar ao arredor de condições adversas: Por disparar suas ondas sucessivas aparentemente comuns de sua técnica de origem ou através da própria técnica desenvolvida em questão, o jovem samurai manipula tal onda que generalmente encontra-se num formato maciço e deselegante para uma existência onde a tal onda de choque se dissipa, formando diversas (100) de agulhas nas proximidades(20m do usuário) que possuem um número respectivo ao tamanho de sua onda.
O trato específico nesta técnica é pegar oponentes fora de posição e num ângulo extremamente desfavorável; por moldar a onda de choque sem nenhum necessário selo de mão ou comando de voz específico, a chance de que uma vítima seja alvejada pelos espinhos -que agora tornam-se praticamente imperceptíveis- é alta, especialmente quando a onda de choque dividida acaba por impulsionar as agulhas, tornando um projétil rápido ainda mais veloz e imprevisível.Nome Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: Uma vez que a katana "absorve" a natureza ao seu redor, é seguro afirmar que absorve, inclusive, o próprio ar. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio vento pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.
Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de vento de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.
Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração do tal furacão na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças ao vento cintilante, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar o tornado(10m/alcance) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de lançar um corpo de dimensões consideráveis(até 03 de força) ao ar, numa distância do chão igualmente razoável(dez metros).Mikazuki no Mai
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O usuário cria dois clones de sombra antes de prosseguir para atacar o inimigo, com os clones de ataque da esquerda, direita e que o usuário atacar de cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente; é quase impossível para pegar o adversário de surpresa. Além disso, as greves espada poderosos são tão graves que receber um golpe de apenas mesmo um entre os três resultará inevitavelmente em um ferimento fatal. No anime, quando realizada com kunai, é mostrado que ser atingido por todos os três atacantes de os resultados da técnica em um golpe poderoso o suficiente para enviar o adversário voar através de vários edifícios. O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones de sombra pular e balançar suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, a elegância do que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.Hadan
Requerimentos: Estilo: Samurai Sabre Technique
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.Issen
Requerimentos: Estilo: Samurai Sabre Technique
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.Iaigiri
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.Hiken: Tsukikage
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.Shinkūken
Requerimentos: Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.Chakra Shockwave Slash
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.Hien
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Kinjutsu
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.
- Habilidade Secundária:
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Selo:
Ten no Juin
Transformação Total (Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL): Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial (Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL): Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidades únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru. As técnicas listadas nesta regra são consideradas únicas/especiais e, portanto, cada personagem pode ter, no máximo, uma delas - com exceção de membros utilizando o Fushi Tensei, de acordo com as regras da técnica. Estas habilidades são limitadas a um número de membros, de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais.
Ressaltando que os requerimentos abaixo são os para a realização da QUEST, caso não tenha os pontos necessários para a utilização do jutsu, não estará apto a fazer a quest ou utilizar o jutsu.
- Habilidade Única:
Samurai Sabre Technique
Descrição: É um estilo de luta utilizado pelos samurais do País do Ferro que consiste na transmissão de chakra pelo entorno de uma lâmina, aumentando suas capacidades de alcance, corte e versatilidade em combate uma vez que torna-se possível realizar disparos de chakra e aplicar transformações de forma com o chakra aplicado na espada, que normalmente trata-se de uma versão de tamanho menor do que uma espada samurai convencional.
Ao custo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação, o corte da arma banhada será bonificado em dois (2) ponto de força e os danos na resistência desta serão reduzidos pela metade. Será possível, por turno, criar duas rajadas de chakra em forma de arco, cada rajada poderá alcançar até dois (2) metros de comprimento e viajar por uma distância de no máximo cinquenta (50) metros, havendo gasto e força equivalente a rank B.
Última edição por Chwan em Qui 5 Dez - 1:01, editado 18 vez(es)

Convidado
Convidado
Jutsus
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
- Lista:
Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Técnicas:
Chidori
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.Raiton: Rariatto
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.Raiton: Raigen Raikōchū
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.Raikyū
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.Raigeki no Yoroi
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Lista:
Jūha Reppū Shō
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.Jūha Shō
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.Wind Release: Air Bullets
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
- Lista:
Anel do Inverno
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Medalhão do Inverno
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.
Armadura do Inverno
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.
Arma Lendária do Inverno (Lança)
Descrição: Uma lança de cabo de diamante com a ponta afiada e feita em Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, porém, com o Chakra do Inverno em mãos, os efeitos da natureza do Gelo também se fazem presentes na arma, além de congelar parcialmente, em força de rank-C, o local afetado. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.Totsuka no Tsurugi
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.Yata no Kagami
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.Kohaku no Jōhei
Descrição: O Kohaku no Jōhei (Lit の 浄瓶, Literalmente significando: Pote de Purificação Âmbar) é um pote grande que tem a capacidade de selar qualquer um dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responder, o pote registrará sua voz e depois a selará. É semelhante ao Benihisago em função, mas mais avançado, como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) e uma corda grossa presa ao redor de sua borda. Kurama notou que é uma ferramenta tão poderosa que tudo o que é selado no pote não pode escapar, e pode manter aqueles trazidos de volta com a técnica de Reencarnação da Invocação: Mundo Impuro selada mesmo depois que o invocador liberar a técnica. No anime, é preenchido com um líquido escuro. A pessoa que é selada na panela aparentemente se funde com o líquido.
Última edição por Chwan em Qui 5 Dez - 0:50, editado 8 vez(es)

Angell
Game Master
![[F] 人食い HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] 人食い HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para trocar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para trocar a corzinha da sua vila.
![[F] 人食い Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Convidado
Convidado
Jutsus
Kuchiyose
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.Fukasaku
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
- Técnicas:
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.Senpō: Kawazu Naki
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.Senpō: Goemon
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.Zessenzan
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.Senpō: Ryōsei no Jutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.Magen: Gama Rinshō
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.Fūton Ogawa
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.Dainamikku Entorī
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.Shima
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
- Técnicas:
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.Senpō: Kawazu Naki
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.Senpō: Goemon
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.Zessenbaku
Descrição: Depois de focar chakra do senjutsu nela, a língua de Shima cresce até o seu limite máximo e é reformulada com um rosto. A língua, então, busca o aroma de seu alvo. Quando o alvo é encontrado, ela enlaça-o para evitar a fuga e libera ácido no corpo do alvo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o Corte da Língua Lutadora nele.Senpō: Fūton Sunabokori
Descrição: Shima exala uma nuvem enorme de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente para que ela seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.Senpō: Ryōsei no Jutsu
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.Magen: Gama Rinshō
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.Katon Ogawa
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.Kuchiyose no Jutsu: Gama
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Shima é capaz de invocar outros sapos do Monte Myoboku quando quiser.Gamabunta
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
- Técnicas:
Konbi Henge
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.Katon: Gamayu Endan
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.Gamadosuzan
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).Suiton: Teppōdama
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.Ai no Muchi
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
- Itens:
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.Gamaken
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
- Técnicas:
Sasumata Kōgeki Bakuhatsu
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando seu Sasumata, o que provoca explosões depois de bater em seu adversário.
- Itens:
Sasumata & Shīrudo
Descrição: Sasumata & Shīrudo são duas armas distintas carregadas pelo sapo. Um porrete gigante e um escudo grande o suficiente para cobrir Gamaken.Gamahiro
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
- Itens:
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").Gamakichi
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
- Técnicas:
Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.Katon: Endan
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.Shūshuku no Jutsu
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.Fūton: Gamayu Endan
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.Mizuame Teppō
Descrição: O usuário amassa seu chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, converte-o em grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante ao projétil da técnica combinada com o seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de rapidamente cobrir uma vasta área.Gamadosuzan
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.
- Itens:
Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.Gamariki
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
- Técnicas:
Suiton: Mizudeppō
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.Kisu Genjutsu
Descrição: Gamariki manda beijos ao adversário, colocando-o em um mundo ilusório. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha corações flutuando. Todo mundo que a pessoa vê neste mundo ilusório também terá cara de Gamariki.Ai no Muchi
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo) estica a língua para fora da boca com uma incrível velocidade e força, entregando um duro golpe no adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-o no chão.Gamatatsu
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
- Técnicas:
Suiton: Mizudeppō
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.Fūton: Gama Teppō
Descrição: A Liberação de Vento: Revólver de Sapo é uma técnica de duas vias de Técnica Colaborativa entre Naruto e Gamatatsu. Ela é uma versão da Liberação de Água: Revólver de Água infundida com a Liberação de Vento. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando os dois estiverem prontos, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canaliza para Gamatatsu.
Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para destruir a Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade de Guren, que foi poderoso o suficiente para suportar o Rasengan.Fūton: Gamayu Endan
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.Fūton: Gamayudan
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Projétil do Óleo de Sapo infundida com chakra da Liberação de Vento, semelhante em princípio à Liberação de Água: Revólver de Água. É parecida com a Liberação de Vento: Revólver de Sapo de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra de Liberação de Vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra de vento que é canalizado de Naruto para o corpo de Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento.
Esta técnica junto com a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas de Gamakichi se combinam para formar a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo.Shūshuku no Jutsu
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.Gerotora
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.Kōsuke
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.Gama
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
- Técnicas:
Ai no Muchi
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.

|
|