NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
[F] 人食い Vote_lcap[F] 人食い Voting_bar[F] 人食い Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Convidado
Convidado
Washu Kōga
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 18.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Washu.
Kekkei Genkai: Kagune - Rinkaku.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijū:
Graduação: Jonin - Rei do Inverno.
Times: --
Conhecimentos: Academia Ninja, Clã Washu, Konohagakure no Sato.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 180cm.
Peso: 80kg.
Cabelos: Lisos, raspado na lateral esquerda e geralmente preso em um coque samurai.
Olhos: Íris vermelho vivo e esclera negra.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Carrega diversas tatuagens espalhadas em seu corpo, sendo que uma delas destaca-se de todas as outras; nas imediações do pescoço uma tatuagem citação latina escrita em letras gregas que diz: "Eu não posso viver nem com você, nem sem você".
Descrição Geral: Kōga utiliza na maioria das vezes uma camiseta cinza larga com alguns Kanjis ( 半径) e um palito azul escuro por cima da camisa. Uma calça no tom azul escuro, junto de uma sandália ninja da mesma cor. O canibal possui diversos piercings e brincos espalhados pelo rosto, geralmente prata ou preto. É um homem alto e esguio de músculos torneados (ilustração).
Personagem Base: Uta, Tokyo Ghoul.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Experimentar diversas carnes humanas, espadas e cigarro.
Coisas que não gosta: Carne bem passada, lutas desnecessárias e hipocrisia.
Motivações: Trazer de volta ao mundo o nome Clã Washu.
Medos: Perder sua Kagune.
Transtornos/Defeitos: Paladar prejudicado, vício em tabaco e guerreiro.
Descrição Geral: Kōga é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Embora bastante cru e violento, ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com frieza, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado. Em batalha procura não falar muito, sempre buscando analisar o oponente ao invés de ficar tagarelando.
HISTÓRIA


人食い

Você já sentiu tanta fome que mataria alguém por um pedaço de carne?

Lembro-me de que era um dia chuvoso. Os dias chuvosos sempre são os piores dias, afinal de contas. Nesta época, eu e minha família ainda morávamos no país do fogo, já que meu pai encontrava bastante trabalho por estes lados e eles pagavam meus estudos numa academia ninja de uma aldeia próxima. Meus estudos não estavam indo muito bem, contudo, e por isso eu era pressionado por meus pais; a minha mãe detestava meu pai, e, como me achava parecido com ele, também me detestava. Meu pai era um bêbado adúltero, então entendo o lado de minha mãe. Seu ódio por nós é justificado. Enfim, como eu ia dizendo, eu sofria muita pressão abusiva de minha família na época, meio que sendo o saco de pancadas psicológico de dois adultos mal resolvidos e frustrados. Às vezes me agrediam, às vezes me xingavam; tudo isto quando não estavam fazendo isso um com o outro, é claro. Era estranho dormir coberto de cicatrizes e cortes pensando no que era o amor e acordar numa cama ensanguentada desejando estar morto. Humpf. Morte. Esta, sim, posso dizer que me ama. E a pior parte? Eu amo essa filha da puta também.

É estranho tentar te ajudar a entender isso, mas a fonte de meus problemas nesse dia chuvoso começou com uma fome. Mas não era uma fome normal, é claro. Eu sou doente, mas você tem que ser muito mais fudido da cabeça pra matar alguém porque quer um hambúrguer. Não tem como eu explicar, então só vou dizer: eu não sentia essa fome no estômago... eu sentia... no coração... e... nas minhas veias. E em meus nervos. Começou fraco, logo depois do meio-dia. Achei que era porque não havia tomado muita água recentemente, já que estava quase viciado num refrigerante qualquer, e portanto logo iria passar. Mas, na verdade, só aumentou em intensidade. Quando cheguei em casa à tarde, era latejante. Agora, era como se eu sentisse a fome em toda minha corrente sanguínea. Dos pés à cabeça, de um lado ao outro do meu corpo. Não consegui fazer nada, e a chuva forte lá fora me impedia de sair, então simplesmente tranquei meu quarto e deitei na cama, fitando o teto e repetindo para mim mesmo que estaria bem. Vou ficar bem. É só uma dor passageira. Vou ficar bem.  Não é nada.

Quando meu pai, bêbado, chegou em casa à noite, eu já estava praticamente desfalecendo de dor – ainda deitado, na mesma posição, rangendo os dentes para não soltar gritos. Pensando bem, nesta altura do dia eu provavelmente já deveria ter notado que essa fome estava fodendo com minha cabeça também. Knock knock knock. Cada batida fazia com que minha sanidade descesse um nível. Cada vez que aquele filho da puta gritava ao lado de minha porta uma ira demoníaca me consumia. E bateu, bateu e bateu. Até que entrou. Ah, cara, ele já fica puto da vida quando bebe, mas quando eu não o obedeço é pior ainda. Começaria tudo de novo. Iria me espancar, minha mãe ia ficar puta e por isso ele ia arrebentar ela também. Acho que foi isso, agora que paro pra pensar. A imagem dele batendo em minha mãe foi a gota de raiva que fez meu sangue ferver junto com a fome. Quando levantou sua mão para começar, eu... voei no pescoço dele. Não, não era para estrangular ou imobilizar. Eu voei nele com meus dentes. A porra dos meus dentes, cara. Hahaha. Fodido pra caralho, né? Mas calma. Essa nem é a pior parte: Eu. Gostei. Pra. Caralho. De. Sentir. O. Sangue. Dele. Jorrando. Na. Minha. Boca.

Depois das primeiras três mordidas, como eu descobriria depois, eu apaguei. Acordei horas depois, apenas para descobrir que eu entrei num frenesi de algum tipo e matei os dois. Pois é. Até que a história estava legal até eu ter matado só meu pai, né? Mas foda-se. Os médicos da prisão me estudaram de tudo quanto é forma, e concluíram que o que eu fiz foi por influência de uma condição genética ou qualquer termo do tipo. Então, mais fodido ainda, eles me deixaram sair. Livre. Me levaram para as entranhas do país do fogo, sob alegações de que eles lá tem um aparato melhor para lidar com pessoas que tem uma condição “similar” à minha. Tipo isso. Então, aparentemente, existem mais canibais do caralho que nem eu e botar todos nós juntos vai fazer a gente se controlar? Que merda.

QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES INATAS
Agilidade aguçada (00);
Grande durabilidade (01);
Prodígio (03).

QUALIDADES TREINÁVEIS (08/11)
Perito armamentista - Kenjutsu (01);
Perito Elemental - Fūton (01);
Grande Experiência em Batalhas (02);
Habilidade em Taijutsu (02);
Bom Controle de Chakra (02);
DEFEITOS
✖️ Paladar prejudicado (01);
✖️ Vício ━ Tabaco (01);
✖️ Código de Honra ━ Guerreiro (02).
DATABOOK

[04] Ninjutsu
[05] Taijutsu
[03] Genjutsu
[04] Inteligência
[04] Força
[06] Velocidade
[05] Stamina
[02] Selos

[07] Iniciais
[02] Extras
[63] Adquiridos

[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão
BOLSA DE ARMAS (20)

[06] Kunai (06 un.);
[06] Shuriken (06 un.);
[03] Kibaku Fuda (12 un.);
[05] Hikaridama (05 un.).
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fūton.
PARTICULARIDADES

Habilidade Secundária: Ten no Juin - Céu.
Primeira Especialidade: Especialidade Kenjutsu.
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única: Samurai Sabre Technique.
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: 63 (30 Jonin, 3 Prodígio, 8 ninjutsu, 10 taijutsu, 3 perito kenjutsu, 2 afinidade elemental, 2 perito elemental Fuuton, 2 Genjutsu, 3 Hab. Taijutsu).
Cor do Chakra: Negro.
Chakra especial: Chakra do Inverno (ATIVADO: 08/08/19 - 08/09/19)
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

RELACIONAMENTOS

Jogadores:

NPCs:
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Chwan em Qua 4 Dez 2019 - 22:03, editado 24 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
NINJUTSUS


Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Lista:

[F] 人食い IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.
Dōjutsu:

Kagune:

Han Kakuja:

Kakuja Completa:

[F] 人食い Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Lista:

[F] 人食い MHGC85Y
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[F] 人食い E1AByE6
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
Lista:

[F] 人食い BKbnyqT
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Lista:

[F] 人食い O25PfoO
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

Kinjutsu
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.
Habilidade Secundária:

Habilidades únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru. As técnicas listadas nesta regra são consideradas únicas/especiais e, portanto, cada personagem pode ter, no máximo, uma delas - com exceção de membros utilizando o Fushi Tensei, de acordo com as regras da técnica. Estas habilidades são limitadas a um número de membros, de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais.

Ressaltando que os requerimentos abaixo são os para a realização da QUEST, caso não tenha os pontos necessários para a utilização do jutsu, não estará apto a fazer a quest ou utilizar o jutsu.
Habilidade Única:



Última edição por Chwan em Qua 4 Dez 2019 - 22:01, editado 18 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Técnicas:

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
Lista:


Última edição por Chwan em Qua 4 Dez 2019 - 21:50, editado 8 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[F] 人食い Giphy-downsized-large
[F] 人食い Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para trocar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] 人食い Scre1755
[F] 人食い LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Jutsus


Kuchiyose
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.

[F] 人食い XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:

[F] 人食い IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Técnicas:

[F] 人食い YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

Itens:

[F] 人食い 1000px-Gamaken
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Técnicas:

Itens:

[F] 人食い Latest?cb=20130117183946
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.

Itens:

[F] 人食い 300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

Itens:

[F] 人食い Latest?cb=20170129103526
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

Técnicas:

[F] 人食い Tumblr_odeopmIarz1vq9co1o1_1280
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

Técnicas:

[F] 人食い HKq31ZP
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

[F] 人食い En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

[F] 人食い PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido