![[RP - +18] PUB só resenha e puta. Latest?cb=20180612002236](https://vignette.wikia.nocookie.net/my-hero-academia-fanon/images/4/48/Golden_Snitch.jpg/revision/latest?cb=20180612002236)
Uma noite de drogas, sexo e muita resenha, era tudo o que eu procurava quando saia na calada da noite, vestindo um manto negro sobre vestes básicas, escondendo a todo instante minha face como também uma espada devidamente embainhada, de forma com fosse impossível de ser fitado por olhos indesejáveis. Aproveitando o local sitiado por meu apartamento, no centro da periferia da vila, aonde a parte mais mórbida dos ninjas ganha vida. Diversos mendigos fodendo ao ar livre como se fossem cachorros e só água fria seria o suficiente para separar o pau sujo da buceta peluda. Cenas como essas, e piores, faziam-se presentes na vida noturna da periferia, aonde ninjas socializavam com não ninjas seja fodendo a noite toda, bebendo ou participando de lutas clandestinas organizadas por homens gordos e ricos com o único propósito de se divertirem escutando os sons de ossos quebrando.
— É disso que eu preciso. — Respirava conforme observava atentamente um homem de aparente meia idade, careca e barbudo com sujeiras nos pentelhos da cara enfiando sem pudor o pau sujo repleto de pontos brancos em uma puta de esquina, pedindo por leite na cara a todo instante. Cenas como essas eram comuns até mesmo na frente de casa, aonde me encontrava agora. Um sorriso genuíno estampava em meu rosto, mostrando certa satisfação em escutar os gemidos da puta loira. — Tô meia bomba. — Sussurrava visando o caminho a frente, aonde passaria por uma viela repleta de bares com diversos bêbados gritando buscando mostrar superioridade, mesmo que não existisse alguém superior em antros como esses. Apesar de desejar toda aquela sujeira quicando e rebolando em cima do meu pau, precisava antes disso me encontrar com Haseo no bar recém adquirido após matarmos todos os consumidores da cerveja de má qualidade e jogos ridículos, principalmente os de tabuleiros que fazem necessário um QI mais alto. Não que eu não possuísse esse QI avançado, porém, não fazia questão e perder tempo brincando.
A faixada do bar não demorava a aparecer, mostrando que ele mantinha-se fechado durante alguns dias. Procurei uma entrada atípica, acessando uma janela que mantinha-se semiaberta próxima a ultima mesa ao lado do balcão de bebidas. Uma entrada fácil que deveria ser fechada o mais rápido possível, afinal, imagina se bêbados resolvessem invadir a única propriedade da então recém formada organização. — Parece que o jogo virou. Esse fudido se atrasou pela primeira vez em muitos anos. — Gargalhava aproximando-me do balcão, fitando os tipos diferentes de bebidas dispostas a venda, pelo menos antes de matarmos todo mundo. Sobia no balcão de madeira maciça, sentando em seguida, esperando pelas presenças ilustres que por incrível que pareça, estavam atrasadas. O palhaço bobão até entendia, mas Haseo, o nerd problemático e meticuloso não fazia esse tipo de pessoa.
Espada escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) 1 Unidade.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Hoje à(s) 03:47Kinui
» [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure
Hoje à(s) 02:38Bahko
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 01:21Bahko
» [Gestão] Tobirama Uchiha
Hoje à(s) 00:44Seigen
» [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia!
Hoje à(s) 00:35Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:33Bahko
» [木ノ葉隠れの里] - Checklist