>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

E quando o céu fica escuro? - em Seg 12 Ago 2019 - 23:08

[1/3]

Era uma noite como qualquer outra, tirando o fato de diversas batidas na porta de madeira maciça impedindo que eu conseguisse dormir.  — Puta que te pariu, já disse que não vou atender. To pouco me fodendo se é uma mensagem urgente vinda do conselho, não faço hora extra, porra. — Esbravejava próximo a porta, abrindo-a de forma lenta e despreocupada, observando um ninja com vestimentas da elite portanto um pergaminho de dimensões pequenas  preso por uma fita dourada. Ele me olhava com cara de assustado como se eu fosse algum tipo de superior dele. — Desculpa senhor, mas vim aqui entregar uma noticia urgente do conselho. Pelo que me falaram, trata-se de uma missão de extrema importância e é necessário manter cautela sobre. — Permanecia encarando o sujeito que mostrava-se extremamente inconformado com a situação. — Você costuma não olhar no rosto dos outros, filho? Ainda mais de um superior seu? Me dá isso aqui e some da minha frente, filho da puta. — Retirava o pergaminho dele com minha mão esquerda conforme com a direita fechava a porta na cara do ninja. Não demorava pra abrir e ler o conteúdo escrito no pergaminho enquanto andava na direção de meu quarto. Kōga, você foi designado a realizar uma missão de alto escalão e de grande importância pra vila. Existem rumores de que logo ao sul dos nossos arredores dois cientistas estão fazendo experimentos com humanos, muitos deles viventes de nosso país. Preciso que você encontre esses cientistas e force eles a pararem, independente dos meios. Só faça do jeito que você bem entender. As informações eram lidas e entendidas de forma rápida. Trocava de roupa, recolhia duas espadas das oitos pertencentes ao meu arsenal e saia no meio a noite, rumando para fora da vila pelo portão Sul sem ser sequer visto.

Ch; 1825 l Hp; 1325 l St; 0/7

- Solo para adquirir hab secundária Ten no Juin; Céu.
- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade.
- Redutores usados para tornar uma Solo de 3 posts; link;

Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E quando o céu fica escuro? - em Ter 13 Ago 2019 - 0:08

[2/3]

Uma caverna próximo aos arredores do país do fogo com o país do vento era observada por mim. A caverna por sua vez permanecia selada pelo que parecia ser uma pedra, impedindo a passagem pra dentro dela. Aproximei-me o suficiente, ficando a cerca de dez metros da entrada principal da caverna. Um lago extremamente raso rodeava a caverna e conforme eu ia analisando as possíveis entradas alternativas dela, pude escutar duas vozes vindas ao norte de onde eu me encontrava. Resolvi por me aproximar o mais furtivo possível de onde estava vindo as vozes estranhas e aos poucos duas figuras uniformizadas por jalecos brancos se encontravam juntos, confabulando. Apesar de tentar ter sido o mais furtivo possível os dois viravam pra minha direção como se estivessem sidos avisados da minha presença. — Olha se não é um ratinho bisbilhoteiro. Ei Amon, o que acha que devemos fazer com este aqui? — Um dos homens perguntava ao outro e aos poucos começava sentir meu corpo formigar, paralisando em seguida. Não conseguia sequer mexer um músculo e a situação ficava cada vez mais preocupante quando um dos homens, o que não havia falado nada, se aproximava de mim que por conta da paralisia permanecia ajoelhado. Fitava uma siringa com um conteúdo negro dentro dela. — Que tal injetarmos o nosso novo experimento nele, Hyu? Acho que ele vai gostar, se sobreviver as intensas dores. — O outro consentia e o homem portador da seringa a injetava em mim fazendo com que todo o líquido preto entrasse em meu corpo, correndo por meu sangue.

- De acordo com a bonificação por atingir a meta de doação do mês, qualquer rp tem seus requisitos diminuídos pela  metade.

Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E quando o céu fica escuro? - em Ter 13 Ago 2019 - 1:08

[3/3]

A dor que o líquido escuro estava causando em meu corpo fazia com que eu sentisse tudo queimando, desejando nunca mais sentir uma dor igual. Os homens gargalhavam vendo eu sofrer, gritando por ajuda. Algumas inscrições tomavam forma em minha pele a partir do ponto que a seringa foi injetada, percorrendo todo o meu corpo. Por conta da dor, não aguentei a pressão, vendo tudo ao meu redor ficar escuro, apagando em sequencia.

Acordei em um lugar fechado trancafiado por diversas barras de ferro, como uma sela. Observando totalmente o lugar em que me encontrava, percebia mais dois homens trancados em selas separadas a minha frente. Podia sentir um poder diferente de todos os outros, meu sangue fervia, não conseguia focar em nada a não ser matar alguém, comer a carne dessa pessoa e sentir minha vontade completamente saciada. Apenas um soco nas grades de ferro eram suficientes para derruba-las, criando uma saída da sela. Encarei incessantemente os dois na sela a minha frente e um deles parecia ter os mesmos olhos que meu clã, o Kakugan. Avancei na direção deles, sem pensar duas vezes voando direto no pescoço do que parecia ser um Washu. Eles pareciam estar fracos comparado a mim e a tentativa de mata-los arrancando cada parte do corpo dos homens foi feita com sucesso. Ingeria todas as partes dos homens com rapidez, retomando logo após a consciência.

Procurei a saída do cativeiro, encontrando uma porta alternativa, me encontrando agora dentro de uma densa floresta próxima a Konoha. Os homens, cientistas, estavam mortos pendurados nos troncos de duas árvores, despidos. — Será que eu fiz isso? — Indagava, sorrindo ao ver os homens mortos, pingando em sangue. Apesar de ser um banquete, me sentia totalmente cheio após devorar os últimos homens, então só ignorei, partindo em direção a vila. Chegando na vila com o corpo ainda dolorido, entregava o relatório aos superiores envolvidos na missão, partindo em direção a minha casa logo após, desejando um descanso e paz.

-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : E quando o céu fica escuro? 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: E quando o céu fica escuro? - em Ter 13 Ago 2019 - 1:15

E quando o céu fica escuro? Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: E quando o céu fica escuro? -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.