Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Poucas horas haviam se passado depois de Koga ter se encontrado com Ouki Shin, o único remanescente de sua organização, fora o próprio. Depois de decidirem o que seria feito, o canibal voltava para sua casa localizada na periferia, algumas quadras de distância do bar, que haviam tomado após uma bela e sangrenta compra do estabelecimento. O bar tinha sido o local de encontro da próxima reunião, e ficar perto dele era o ideal pro canibal, pelo menos assim pensava. Em uma longa noite, com diversas tentativas de dormir, falhando miseravelmente por conta dos sonhos e pesadelos envolvendo Haseo, mulheres e muito sangue, além de corpos dilacerados jogados aos pés de Koga, o jovem sonhador. Sem conseguir de fato dormir e descansar, pegava uma das várias espadas em seu arsenal, embainhando-a de forma lenta, pensando em treinar um pouco para fazer os músculos aquecerem, além de fadigá-los e por fim, conseguir dormir, como uma pedra. Pelo menos esse era o plano.

Com um pulo simples, utilizando a janela entreaberta, repousava no solo de areia batida visualizado o campo de treinamento, feito artesanalmente pelo próprio durante os anos em que preciso utiliza-lo. Os troncos dispostos perpendicularmente a frente do canibal permaneciam, esperando para que fossem cortados por uma espada que valesse o esforço. Assim foi feito. Em movimentos rápidos e bem articulados, a espada era desembainhada de forma quase instantânea a olho nu, realizando cortes ao vento, que logo se projetavam em chakra puro, viajando na direção dos troncos. A resistência deles, sendo mínima, não resistiu aos golpes de chakra e logo se desfaziam em diversos pedaços menores. Se fosse uma vítima, morreria com tamanha facilidade, como se o canibal estivesse brincando em um parque de diversões cheio de carne humana para entretê-lo. Apesar da facilidade e sem se sentir exausto a ponto de querer descansar, de fato, buscou treinar alguns movimentos corpóreos, tentando minimizar os sons dos golpes, buscando por um ataque rápido e silencioso.

No começo, os golpes continuavam com sons, mesmo que baixos, porém, ao longo do treinamento iam sumindo, fazendo com que existisse somente os poderosos golpes. Permaneceu realizando os mesmos golpes até ter total convicção de que a evolução, mesmo que ínfima, tivesse acontecido, de fato. O estilo de luta do punho silencioso tinha sido treinado com perfeição, apesar da pouquíssima quantidade de tentativas, demonstrando o motivo de ser considerado um prodígio dos Washu.
- Perfeito, vai ajudar bastante nos próximos dias, de os deuses quiserem. - Sussurrava, voltando ao apartamento, pela mesma janela de onde havia saído.

Ch; 4075 l Hp; 2475 l St; 0/7

Afins escreveu:424 palavras pra aprender o EDL Muon no Ken.

EDL Aprendido escreveu:Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos