Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

[1/4]

O conhecimento sobre a vitalidade espiritual, mesmo que necessário nos estudos acadêmicos, abrange muito mais do que simplesmente saber e utilizar o Ninshū em técnicas. Além de ser uma religião instaurada pelo grande Sábio dos Seis Caminhos, entender a funcionalidade tanto em teoria como na pratica é necessário, ainda mais pra mim, um canibal em busca de vingança sedento por morte, principalmente aos grandes escalões de Konoha, a maldita vila que me aprisiona e me mantem como um monstro enjaulado. — Por pouco tempo. — Exclamava indo de encontro ao grande centro da Folha, mais precisamente no único hospital. A caminhada era longa, afinal, sair da periferia e ir até o centro demandava cerca de trina minutos, isso se fosse em passos largos e como era de pras te, meu andar despreocupado demandava um pouco mais de tempo até chegar no local. — O bom é que depois daquele sequestro, parece que as forças de Konoha deixaram eu, Haseo e a Doutora em paz, pelo menos por enquanto. Sobra tempo suficiente para que eu consiga aprender um pouco mais sobre Ninshū. Diz a doutra que possui diversos livros sobre. —

Relembrava sobre alguns fatos passados, observando a colossal faixada do hospital, com detalhes em carmesim. Adentrei com certa cautela, afinal, depois do sequestro virou norma entre nós três vivermos observando tudo, com tamanho cuidado. Uma das funcionarias do hospital me atendia, levando-me até o consultório da Dr.Miya. Apesar de conhecer o local muito bem, as atendentes sempre faziam questão de me acompanhar, como precisassem por ordem superior observar cada passo meu dentro do hospital. Não contestava, afinal, hospital é um excelente lugar aonde um canibal se sentiria bem, observando diversos pacientes com membros amputados, perfurações e afins. Agradecia a companhia da moça, batendo na porta do escritório da doutora, abrindo a porta em seguida.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:- Solo pra adquirir qualidade Bom Controle de Chakra valendo 2 slots de qualidade graças ao Prodígio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[2/4]

Duas batidas na porta eram suficiente para permitirem minha entrada. Abri a porta por consequência, fitando a doutora Miya sentada em sua poltrona, com os cotovelos flexionados na mesa e um livro em mãos. — Licença, doutora. — Dizia aproximando-me dela, ficando atrás da mesa, na frente dela. — Quanto tempo, Kōga. — Ela dizia sorrindo e apontando com a destra na direção de uma poltrona a minha frente. — Realmente, depois do sequestro só nos vimos uma ou duas vezes, né? Não posso dizer que tive saudades das tardes que passamos aqui, mas querendo ou não, fazem falta. — Desabafava enquanto retirava um maço de cigarros do meu bolso, pegando um tabaco e acendendo-o logo em seguida. — Sei que a senhora não gosta, mas ultimamente tenho estado mais tenso que o normal e querendo ou não fumar sempre ameniza. — Pedia desculpas por acende-lo, focando em liberar a fumaça na direção da janela semi-aberta sempre que tragasse. — Apesar de odiar o cheiro disso ai, te entendo, tem sido tempos complicados. Enfim, hoje não vamos ficar muito tempo conversando, tenho compromissos com outros médicos. Vou te disponibilizar um livro assim como conversamos. — Utilizava da destra novamente, apontando pro livro separado em cima da mesa, sendo este de capa preta e com Kanji escrito ''Ninshū; sua verdadeira essência''.

Afins escreveu:- Solo pra adquirir qualidade Bom Controle de Chakra valendo 2 slots de qualidade graças ao Prodígio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

[3/4]

Segurei o livro com a canhota, agradecendo o favor da Doutora, retirando-me do local em seguida. Fui em direção de minha casa, novamente, galgando de forma lenta como de costume. Ansiava pela leitura dos livros e adquirir mais poder, principalmente no uso impar da energia vital. Demorei os mesmos minutos de ida, na volta, encontrando-me agora em minha pequena residência, o famoso apartamento localizado na parte periférica de Konohagakure no Sato. Sentava na única mesa de meu apartamento, mesa essa de mármore maciço. Começava pelo primeiro livro, apontado pela doutora como o melhor já feito sobre o assunto. A origem do ninshu, nome dado ao livro escolhido possuía centenas folhas com intensiva escrita. Começava a extensiva leitura, aprofundando-se no mundo do ninjutsu: ━━ Ninshū (忍宗; Viz "Credo Ninja"; Literalmente significa "Seita Shinobi") é a religião e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por um ancião viajante, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz. Infelizmente, Ninshū viria a ser conhecido como ninjutsu, uma versão mais armada dos ensinamentos do sábio. O sábio ancião exemplificou seus ensinamentos através da distribuição de chakra feita para "conectar" as energias espirituais das pessoas umas com as outras. Isso permitiria que as pessoas entendessem uns aos outros, sem comunicação e permitiria que eles rezassem para a segurança de cada um. No entanto, as pessoas não usaram o chakra para se conectar com os outros, mas em vez disso, ligaram as suas energias espirituais e físicas internas juntas. Elas amassaram seu chakra interno para amplificá-lo e transformá-lo em ninjutsu dos tempos modernos. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

[4/4]

A leitura, apesar de extensa, foi fácil de ser assimilada. Depois de folhear as ultimas páginas com os créditos e etc, uma folha solta, dobrada, destacava-se. Curioso peguei a folha em mãos, abrindo-a, vendo que tratava-se de uma lista com alguns nomes escrito pelo que tudo parecia, pela doutora Miya. A letra entregava o remetente da lista. — Kōga, depois do que passamos com os homens de Konoha, decidi fazer uma lista de algumas pessoas com talentos raros que provavelmente serviram para seus futuros planos. Dentre esses nomes, existe uma pessoa especial, médica assim como eu. Apesar de não ser um psiquiatra, trata-se de um homem de muita confiança. Um cientista será fundamental nessa sua nova jornada, além de ajudar Haseo também. Siga esta lista como ponto de partida, garoto, e traga o nome dos Washu de volta das cinzas. Conto com você. — Lia diversas vezes o bilhete além dos nomes presentes nele. Os nomes e as características dos homens chamavam minha atenção, diga-se de passagem. Miya sempre fazendo a boa, adiantava toda a minha ideia de morte a Konoha. Só precisava encontrar os homens, persuadi-los e ir pra guerra, matando todos os responsáveis.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual