Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Era só mais um dia de treino no campo de terra batida ao lado de meu apartamento, aonde fiquei desferindo cortes e mais cortes no ar com uma de minhas katanas. As vezes adicionava certa parcela de energia, tanto não elemental quanto elemental, fazendo com que a lâmina ganhasse mais poder de corte como de costume. O treino se mantinha bem produtivo, pausava algumas vezes pra descansar e beber água proveniente de uma garrafa que havia levado comigo. — Li um dias desses que se eu aumentar muito a vibração de minha energia, ela acaba tendo aspectos de relâmpago, transformando a energia em outra natureza. Talvez se eu partir desse princípio consiga ter acesso a uma nova natureza elemental e não só o vento. — Já tinha o conhecimento teórico suficiente pra tentar praticar o elemento relâmpago e assim fiz. Ao segurar minha katana com a mão esquerda, começava depositar uma certa quantia de energia, tentando fazer com que as suas partículas vibrassem de forma a criar alguns raios em volta da lâmina. Além dos raios um som era provido da energia como se fossem alguns pássaros cantando. Apesar de meio caminho andando, ainda não era o necessário para dominar o elemento. Precisava mante-lo por mais tempo. — Talvez fazer com que a energia vibre mais, durante um tempo maior, dê mais certo. — Assim como pensava, fazia, adicionando a mesma quantidade de energia na lâmina com o diferencial de uma maior vibração, criando ao longo da espada uma energia diferente da comum. Mais denso que o normal, agora o barulho dos ''pássaros'' era muito maior, além de pequenos relâmpagos circundando as extremidades da espada. Executava um corte no ar lançando uma rajada de raio idêntica em dimensões alcançando dez metros colidindo com uma pedra que na hora era desfeita em pó, sobrando apenas alguns resquícios dela. O domínio, apesar de básico, já era suficiente para que ficasse contente com mais uma habilidade. Agora, além de dominador do vento, era um dominador do relâmpago. Já era tarde, estava treinando a tarde toda, então rumei de volta ao apartamento, necessitando de um bom banho e uma sopa quente.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

RP pra adquirir elemento secundário Raiton.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@OK
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual